Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 26 - Calígena

2 participantes

Ir para baixo

Chalé 26 - Calígena Empty Chalé 26 - Calígena

Mensagem  Administração Sáb Dez 10, 2011 3:47 pm

O chalé fora construído depois da invasão, para que abrigassem melhor os filhos da deusa da névoa que ficassem do lado dos olimpianos e os que chegassem ao acampamento no futuro. Os chalés dedicados aos primordiais ficam em um círculo separado, logo atrás dos outros chalés. Foram construídos em uma posição que envolve os outros, e podem ser vistos pelos campistas pois ficam "intercalados" entre um chalé e outro. Ex: Entre o chalé de Zeus e Poseidon, você pode ver ao fundo o de Ofíon.
O chalé não é muito alto, mas sim largo e comprido. Localiza-se ao lado direito do chalé de Nix, entre o chalé de Atena e de Ártemis. As paredes possuem uma cor cinza claro com detalhes em branco. Ele parece levemente invisível para alguns ou simplesmente uma outra coisa, mas é apenas o efeito da Névoa sobre o mesmo, e pode ser mais localizado pois um certo nevoeiro paira em volta do mesmo.
Por dentro, o chalé possui a mesma cor clara, porém a Névoa não o cobre por dentro. Possui seis beliches, três de cada lado.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 26 - Calígena Empty Re: Chalé 26 - Calígena

Mensagem  Administração Seg Jan 16, 2012 11:32 am

ANOS SE PASSARAM
AGORA: 2018
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 26 - Calígena Empty Re: Chalé 26 - Calígena

Mensagem  Spencer Donassalo Dom Jan 20, 2013 1:24 pm


I'm Spencer Donassalo;
I'm Daughter of Calígena
I'm Tormented
He is Losing
I have to stop him
But I'm afraid!
Im Sorry...
Star up my




As lágrimas ainda escorriam, apesar dos ferimentos terem cicatrizado há dias as feridas em meu coração estavam abertas e ardiam como fogo em brasa sempre que as trazia a tona. Lucas estava tão diferente, tão estranho... eu já não o reconhecia. O irmão que fugiu comigo da casa de papai perdeu-se assim que chegamos à esse maldito lugar. Ele se tornou tudo aquilo que um dia detestamos, tudo aquilo que juramos nunca sermos: como nosso pai. Ele estava agressivo, prepotente e cruel. Antes o modo como ele falava comigo tinha deixado algumas dessas novas características bem à vista, mas só percebi o quanto estava cruel na noite passada. Ele tinha chegado no chalé alterado, com as mãos sujas de sangue e com uma flecha no braço esquerdo, o sangue formando crostas já. Desesperei-me ao ver meu irmão daquele modo, quando na verdade deveria ter fugido e me escondido no chalé daquela garota, a que nos mostrara o acampamento, a filha de Hades. Ela parecia ser uma amiga. Mas eu não fugi, fui tola e fiquei para ajudá-lo. Eu apenas deslizei em uma pergunta... só uma pergunta... Seu soco foi tão forte que pensei que ele tinha trincado alguns dos meus dentes. E quem dera tivesse sido só isso. Ao olhar no espelho de madrugada, quando ele já tinha adormecido, tudo o que um da fora bonito em mim estava feio. Meus braços tinham hematomas derivados os momentos em que ele apertara-os e me balançou, jogando-me contra a parede. Tinha cortes e manchas vermelhas por tudo o corpo, com o rosto sujo de sangue. O gosto metálico deste apenas fazia com que eu chorasse ao senti-lo. Depois de toda a surra e a tortura de meu próprio irmão, resignei-me a permanecer quieta, encolhida, sem chorar, deixando só as lágrimas silenciosas escorrerem, sem atrapalha-lo. Se eu tentasse fugir naquele momento, se eu ao menos fizesse um movimento brusco demais, ele poderia se irritar e me perseguir, e tudo o que eu ganharia seria uma nova surra. Mas depois que ele adormeceu, eu fui até o espelho e vi o que o mostro e que meu irmão havia se transformado tinha feito. Não... Não, não, não... Sussurrei ao ver todas as manchas, os hematomas, os cortes, os ferimentos, o sangue... Chorando caminhei debilmente até onde ele dormia, parecia uma boa pessoa. Era aquele meu irmão, o que dormia. Mas quando acordava, não era mais ele. Em prantos, peguei minha mochila e corri para o mais longe pudesse estar de Lucas.



EI [co

CODED by: IG & SUGARAVATARS
Spencer Donassalo
Spencer Donassalo
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 250
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 26 - Calígena Left_bar_bleue2/10Chalé 26 - Calígena Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 26 - Calígena Empty Re: Chalé 26 - Calígena

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos