Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linha de Tiro com Arco e Flecha

+44
Ethan Hensen
Miranda Louthratt
Tyler Brontë
Samantha Chloë Brontë
Beatrice Stockholm
Lucy Becker
Nate Stockholm
Jasmine Meadows
Hanna Blake
Precious Frisbey
MaiYamma
Blume Grym
Lunna Elladora Nightwood
Maureen Courseault
Alexander Nicholls
Emelinne Wher
Bree Tunner
Violet Boleyn
Arya Thorne
James Brown
Annabelle Moore
Adam Sullivan
Naiely Bertrand
João Santos
Emmily Whitmore
Henri James Kurtz
Megan Miller
Jeff Martin
Max Dracttor
William Brenauder
Jenny Abrams
Eric Jackson White
Alice Duveen
Alex_Winters
Jhon Keller
Caos
Jodelle Le France
Jack Brown
Laís Massoglia
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Administração
48 participantes

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vários alvos formam ali uma linha para que os arqueiros possam treinar a sua eficiência e sua mira. Geralmente é mais usada pelos filhos de Apolo e pelas Caçadoras de Ártemis, quando visitam o Acampamento, porém qualquer um pode ter aulas de arco e flecha para precaver contra problemas futuros.

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_lj1xb8h51b1qzq8zqo1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:34 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Lucy Becker Dom Out 21, 2012 5:49 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo2_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo6_250
Lucille Becker ~ tormented ~ daughter of Deméter ~ hunt ~ level 00

{Duelo}

As coisas estavam confusas naquele dia. Lucy não se encontrava mais no domínio de seu corpo e sua mente, apenas era uma voz irritante em seu subconsciente. Sentia-se estranha, como se seus movimentos pertencessem a outra pessoa ou coisa, mas tardou a perceber o que realmente acontecia: a voz havia assumido o controle de Lucille Becker, verdadeiramente usando-a. Naquele dia havia dirigido-se contra a sua vontade ao arsenal e pegado uma espada de Ouro Celestial e três adagas de bronze, sem motivo aparente. A parte consciente de Lucy não fazia ideia do que aconteceria. Não tinha nem a mínima suposição para os objetivos da voz que lhe dominava. Seus pés a levaram rapidamente ao primeiro lugar onde percebera haver um campista e, assim que o viu, sus mãos lançaram uma das adagas contra o campista. A consciência de Lucy gritou internamente pelo feito de seu corpo, mas sua expressão permaneceu incólume. A adaga passou de raspão no brao do garoto e acertou o centro de um dos alvos, fazendo com que o semideus se virasse para ela. Defenda-se - seus lábios gritaram, com a voz cheia de ódio e as mãos pegando outra adaga e jogando nele, dessa vez passando de raspão em sua bochecha. - ou morra.
The love is difficult, but it's real.
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo4_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Nate Stockholm Dom Out 21, 2012 6:58 pm



Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o4_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o3_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o1_250
Sometimes life becomes boring and the only outlet end it.
And killing is not as difficult as it sounds

Quando finalmente acho uma flecha a preparo para ser lançada, mas algo me impede, uma dor fria tomou conta de parte do meu braço e uma voz na entrada da linha de tiro me indica que estou sendo atacado, demoro um pouco para refletir o que acabara de acontecer e associar isso a loira que estava a frente de um provável duelo. –Você está louca? Gritei com a frustração eminente em meu tom de voz, e a raiva transparecendo em minha face, a compreensão de que todos eram loucos no acampamento eu já havia dominado, mas nunca ninguém atirou-me uma adaga com a intenção de me ferir, principalmente quando eu não havia dado algum motivo. A única coisa que impedia-me de lançar a flecha em meu arco nela era o fato da garota ter confundido-me com alguém, mas logo algo me fez mudar de ideia, outra adaga me fere dessa vez em minha face. O sangue escorrendo por meus lábios fazia-me almejar a morte da garota, e era algo que podia fazer. –Prefiro o ataque. Logo atirei a flecha contra o corpo da garota, sorri percebendo que havia passado de raspão em sua face e havia cortado-a, e a mesma não encontrava-se em profunda harmonia com o ambiente. Sem pensar duas vezes jogo o arco no chão e logo pego minhas preciosas adagas e lanço outra contra a garota, dessa vez atingindo sua coxa esquerda em cheio, algo que era bastante satisfatório em um duelo. –Então qual é o seu nome? Falo jogando-me no chão a procura de flechas, após perceber que a distancia uma adaga não iria me favorecer muito.
Nate x Sonf of poseidon x Levem 00 x 14 yers.

Nate Stockholm
Nate Stockholm
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 1948
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Lucy Becker Dom Out 21, 2012 8:36 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo2_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo6_250
Lucille Becker ~ tormented ~ daughter of Deméter ~ hunt ~ level 00

{Duelo}

Os movimentos do garoto foram rápidos e logo o rosto de Lucy ardia. Ela retesou-se por um momento mas logo depois voltou-se para a luta - quer dizer, o corpo que um dia fora completamente dela. No momento a Lucy de verdade chorava lá dentro, num canto obscuro e reprimido de sua própria mente. A voz guiava perfeitamente o corpo da semideusa e por alguns segundos a dor física foi completamente ignorada. Com um sorriso doentio no rosto, arrancou a adaga do garoto de sua coxa e jogou-a para trás, deixando com uma arma a menos. Ligeira e eficaz, a garota correu até ele e desferiu golpes com a espada, enquanto ele se defendia com as hastes das flechas. Com uma força desconhecida, Lucy esmigalhou todas as flechas que ele usava, por fim fazendo um corte profundo no braço do garoto, atravessando a carne e prendendo-o no chão. Sorriu com a maldade evidente no olhar e cruelmente retirou a espada, ouvindo o garoto gritar. Dentro de si mesma, a verdadeira Lucy gritava. Quem é você?! Por que está fazendo isso? Ele é só um garoto! Lucy gritou para a voz que controlava seu corpo. Ficou sem resposta, pela primeira vez calando a voz que tanto a atormentava. Porém, com atos, a voz foi cruel. Arrancando a pulseira que Lucy sempre usava, a voz mostrou a Lucy sua verdadeira arma: um chicote. Ao associar a arma ao garoto, a Lucy real gritou e esperneou, implorando para que a voz cessasse. Um duelo não é lugar para conversas, jovem tolo. Talvez quando isso acabar - se você sobreviver - possa discutir isso com a semideusa dona deste corpo. E então, antes que o garoto levantasse, o corpo de Lucy desferiu duas chicotadas em suas pernas ouvindo-o gritar estridentemente.
[size=9]
The love is difficult, but it's real.
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo4_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Nate Stockholm Dom Out 21, 2012 9:03 pm


Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o4_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o3_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o1_250
Sometimes life becomes boring and the only outlet end it.
And killing is not as difficult as it sounds

Meus gritos não cessaram por muito tempo, por algum motivo desconhecido a garota continuava atacando-me mesmo sem eu fazer nada, principalmente sem me defender. Quando finalmente consegui tira-la de cima de meu corpo peguei minha adaga e a finquei em sua outra coxa girando-a em uma espécie de tortura, pelo incrível que parecesse minha altura era relativamente igual a da loira, mesmo provavelmente eu sendo mais novo, aproximei minha face da dela ainda pressionando a adaga em sua coxa e ouvindo seus gritos desesperados como uma melodia harmônica. –Sabe meu nome é Nate. Prazer. Tirei minha adaga de sua coxa para ter a disponibilidade das minhas duas mãos para um luta sem armas, passamos alguns segundos rolando no chão em briga, e com cortes, mas só paro quando consigo lançar o seu chicote mágico para longe de nós. –Mais justo não? Falei antes de receber um soco em meu estomago inesperado. –Louca! Gritei, a semideusa parecia algum tipo de psicopata possuída, falava como seu corpo não pertencesse a si, como se alguém estivesse a dominando. Fui arrancado de meus pensamentos bruscamente com algo me jogando para trás, o que me levou para perto da minha adaga novamente, peguei-a com bastante dificuldade graças aos ferimentos profundos causados por uma semideusa em estado psicótico. A chutei com força tentando levantar-me e logo lancei minha adaga em seu ombro, com o seus gritos pude perceber que eu havia machucado-a, e uma leve ponta de culpa me atingiu em cheio, mas surpreendi-me com a forma na qual agi simplesmente continuei a observar a garota gritando e tentando arrancar minha adaga que acabara de perfurar o seu corpo, novamente.
Nate x Sonf of poseidon x Levem 00 x 14 yers.

Nate Stockholm
Nate Stockholm
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 1948
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Lucy Becker Dom Out 21, 2012 9:26 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo2_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo6_250
Lucille Becker ~ tormented ~ daughter of Deméter ~ hunt ~ level 00

{Duelo}

Ao final de tudo aquilo, fazendo o inventário, Lucille possuia cortes e as duaz coxas perfuradas, mas mesmo assim a voz não cessou o ataque. Retirando novamente a adaga que o garoto havia enfiado em sua perna e girado. Nesse momento uma pontada de dor inesperada pegou a voz de surpresa e fez com que a mesma perdesse o controle sobre a verdadeira Lucy. Ao perceber issso, Lucy tomou conta de sua voz e sua boca, ao menos. Corra! Por favor, corra antes que seja tarde e ela tome o control... E então a voz retomou o corpo de Lucy, interrompendo a tentativa fútil de salvar o garoto. Vamos nos divertir agora. A garganta de Lucille gritou de modo doentio, sob o controle da voz. Com isso ela tirou sua última adaga e Lançou-a do modo certeiro contra o garoto, fazendo-a fincar-se no abdômen dele. Segurando flechas que estavam jogadas pelo chão, o corpo da garoto lançou-as contra ele, acertanto apenas uma em sua canela. Depois disso um sorriso brotou nos lábios da semideusa, pouco antes de lançar uma pedra qualquer contra ele. Acertou a testa do garoto, derrubando-o e fazendo com que seu sangue escorresse por todo o rosto.
The love is difficult, but it's real.
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo4_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Nate Stockholm Dom Out 21, 2012 9:45 pm


Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o4_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o3_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o1_250
Sometimes life becomes boring and the only outlet end it.
And killing is not as difficult as it sounds

Enquanto afastava-me a procura de alguma arma, uma semideusa diferente da que eu lutava gritou comigo, para que eu fugisse, olhei em minha volta e demorei um pouco para entender que não era outra pessoa era a semideusa, era isso que ela referia-se anteriormente, algo está dominando-a, ela não está atacando-me por que quer, é algo inevitável para ela. –Espere! Falei antes que sua outra feca aparecesse, mas fora em vão, ela estava de volta. Tive a confirmação com uma adaga em meu abdômen, não conseguia respirar, muito menos falar ou gritar, uma lagrima escorreu em minha face, a dor era de fato enorme, não conseguia me mover ou tentar evitar mais algum ataque, em outras palavras estava ferrado, enquanto lentamente retirava a adaga da semideusa possuída 6 flechas foram lançadas em minha direção e por pura sorte do destino apenas uma acertou-me, em minha perna para ser mais exato. –Pare! Gritei unindo todas ad forças que tinha para me recompor, algo que naquela altura era quase impossível. Andei para trás de um alvo e fiquei lá o suficiente para colocar algum pano para estancar o sangue. –Por que você ta fazendo isso? Falei posicionando-me para o ataque, esta com uma aljava em mãos e flechas também, era apenas questão de tempo para que pudesse acertar a garota, mesmo machucando alguém que não merece. Apareci em campo e me deparei com a garota mais próxima do que imaginava, e temia que a mesma segurasse alguma arma que não me deixasse em uma situação confortável. Lancei uma flecha que atingiu o estomago da semideusa, induzindo-a ao cuspe de sangue, com sua caída no chão cosegui prende-la com o meu corpo e desarma-la rapidamente e empurrar todas as armas ali presentes para longe de nós. –Deixe-a em paz. Falei ainda retirando a flecha lentamente do corpo da garota enquanto estava em cima dela, impedindo-a de movimentar-se.
Nate x Sonf of poseidon x Levem 00 x 14 yers.

Nate Stockholm
Nate Stockholm
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 1948
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Beatrice Stockholm Dom Out 21, 2012 10:06 pm

[quote]
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mbiexkcMDh1ritenvo1_500
The illusion of being well monitored can end when you discover that your partner is not who he claims to be.

Pela primeira vez na semana Nate não havia aparecido em meu chalé, com tudo preferi eu mesma ir visita-lo, o procurei por todos os chalés, e não o encontrando fiquei um pouco nervosa. Percorri todo o acampamento a procura de Nate, tinha medo, medo de perdê-lo, medo de ficar sozinha novamente, medo de não conseguir sobreviver nesse acampamento. Ao passar por um lugar cheio de alvos ouvi diversos gritos e um deles eu conhecia. Nate. Seus grito só serviram para intensificar meu medo, adentrei rapidamente o recinto a procura da fonte dos gritos, quando cheguei eu mesma gritei descontroladamente, Nate estava em cima de uma garota, coberta por sangue e ele encontrava-se cheio de ferimentos feios. –Nate! Gritei ao ver aquilo novamente, permaneci imóvel diante daquela situação quase congelada, não tinha uma reação certa para demonstrar e definitivamente não sabia o que fazer. Respirei fundo e me concentrei na única coisa que impedia-me de um desmaio, Nate está vivo.
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mbjc3261xm1r8vc16o3_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mbjc3261xm1r8vc16o5_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mbjc3261xm1r8vc16o6_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mbjc3261xm1r8vc16o7_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mbjc3261xm1r8vc16o8_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mbjc3261xm1r8vc16o9_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mbjc3261xm1r8vc16o1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mbjc3261xm1r8vc16o2_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mbjc3261xm1r8vc16o4_250[/quote
Beatrice Stockholm
Beatrice Stockholm
Semideus

Mensagens : 9
Pontos : 3
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Left_bar_bleue0/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Lucy Becker Dom Out 21, 2012 11:27 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo2_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo6_250
Lucille Becker ~ tormented ~ daughter of Deméter ~ hunt ~ level 00

{Duelo}

Em pouco tempo o corpo de Lucy foi imobilizado. O garota havia jogado todas as armas para longe, imobilizando qualquer movimento da garota. Para a felicidade da verdadeira Lucy, o garoto entendera o que realmente estava acontecendo. Com a aproximação de outro campista Lucille foi ágil. Derrubou-o de cima de si e jogou um punhado de terra em seus olhos. Enquanto ele se ocupava tirando a sujeira dos olhos, ela correu até sua espada e ao pegá-la começou a atacar a recém chegada. Fez um corte em sua barriga, fazendo com que o sangue escorresse. Deu-lhe um chute e por fim derrubou-a, indefesa no chão. Com um sorriso sombrio, a garota preparou-se para seu último golpe, findando a vida da semideusa ali. Entretanto, logo uma dor maior a atingiu. O garoto havia lançado uma pedra contra ela e, ao se virar para enfrentá-lo, ele acertou uma pedra bem em seu rosto. Tudo, então, passou a ser um borrão.
The love is difficult, but it's real.
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo4_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Beatrice Stockholm Seg Out 22, 2012 12:10 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mbiexkcMDh1ritenvo1_500
The illusion of being well monitored can end when you discover that your partner is not who he claims to be.

O desespero eminente presente em meu tom de voz e estampado em minha face era alvo de grande atenção da semideusa ali presente, um medo percorreu minhas veias quando percebi que ela machucara friamente meu irmão, mas como já era de se esperar provavelmente Nate havia induzido a semideusa a ataca-lo, mas algo me fez duvidar do obvio, a semideusa correra em minha direção a fim de me atacar. Por um momento sinto uma frieza surgindo em meu corpo e logo um chute fora o necessário para não conseguir mais sustentar meu corpo, havia sido atacado, um corte fora feito em minha barriga, talvez outros semideuses levassem um simples corte como aquele na brincadeira a prova disso era inúmeros deles espalhados pelo o corpo de Nate e da semideusa que me atacara, sentia-me de fato uma fraca e indefesa humana. Um alivio fora soltado no ar quando a causadora de meus ferimentos havia sido vencida, não sei como não tinha mais a capacidade de entender os fatos, mas provavelmente Nate havia feito aquilo.
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mbjc3261xm1r8vc16o3_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mbjc3261xm1r8vc16o5_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mbjc3261xm1r8vc16o6_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mbjc3261xm1r8vc16o7_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mbjc3261xm1r8vc16o8_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mbjc3261xm1r8vc16o9_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mbjc3261xm1r8vc16o1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mbjc3261xm1r8vc16o2_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mbjc3261xm1r8vc16o4_250
Beatrice Stockholm
Beatrice Stockholm
Semideus

Mensagens : 9
Pontos : 3
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Left_bar_bleue0/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Nate Stockholm Seg Out 22, 2012 12:35 pm


Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o4_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o3_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_m9jm5ptLu21r1k958o1_250
Sometimes life becomes boring and the only outlet end it.
And killing is not as difficult as it sounds

Com a chegada de Beatrice toda a minha atenção fora levada embora, resultando em uma falha em minha defesa, a semideusa me lançou para um pouco longe dela, e em minhas tentativas de levantar-me foram impedidas com um simples truque idiota, areia jogada no olho. Um entorpecimento repentino atingiu-me, me impedindo de ajudar Beatrice. Limpei meus olhos, e rapidamente peguei duas pedras razoavelmente grandes e lancei a primeira contra o corpo da semideusa que parecia atacar minha irmã. –Não toque nela! Gritei até que a garota virou-se em minha direção, e logo lancei a outra pedra em seu rosto, fazendo-a desmaiar. Como garantia que a garota não acordasse tão cedo joguei outra pedra em sua cabeça, tomando cuidado para que não a machucasse fatalmente. –Você está bem? Perguntei voltando minha breve atenção para Beatrice, sua barriga sangrava e ela não parecia em seu estado de sanidade perfeito, me preocupei com ela por alguns minutos, mas logo me direcionei para a semideusa desmaiada, aproximei-me dela, a procura de algo que indicasse quem era, ou pelo menos de quem era filha, mas nada fora encontrado. Analisei seu corpo de cima a baixo visualizando com melhor atenção seus ferimentos, nada muito grave, mas o suficiente para mantê-la quieta por alguns dias. Rasguei uma parte de minha blusa e limpei parte do sangue e enfaixei com outros pedaços seus cortes mais profundos.–Vamos para a enfermaria, ela vai ficar bem. Falei surpreendendo-me com a força que ainda existia em meu corpo que me ajudava a levar Beatrice em meus braços para a enfermaria, e abandonando a semideusa ali.
Nate x Sonf of poseidon x Levem 00 x 14 yers.

(Fim do duelo)
Nate Stockholm
Nate Stockholm
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 1948
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Qua Out 31, 2012 10:09 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro4_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro8_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro7_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro10_250
Samantha Chloë Brontë; Hefesto's daughter; Level 01

    Ajeitei outra flecha no arco e logo a soltei, acertando desta vez muito perto do centro do alvo. Suspirei. As coisas estão bem, Samantha, completamente bem. Disse para mim mesma, sem acreditar. As coisas não estavam bem, nem perto disso. Dessa vez havia passado a noite em claro, tossindo sem parar. Logo aquilo pioraria, eu sabia disso. Apenas desejava assar a maior parte do tempo que me restava com meu irmão. Vamos, Samantha, concentre-se! Disse, pegando outra flecha. {Treino}


Have you ever walked into a situation that I knew exactly what was going to happen? But you go anyway ...
So when your fears come to light ... You torture yourself, because I already knew?
But this is who you are, and you're punishing yourself for it.

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Qui Nov 01, 2012 10:09 am

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro4_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro8_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro7_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro10_250
Samantha Chloë Brontë; Hefesto's daughter; Level 01

    Mais três flechas foram lançadas, todas acertando o centro do alvo. Um sorriso surgiu em minha face enquanto me afqstava um pouco e pegava mais flechs em minha aljava. Depois de um tempo aquilo se tornou um movimento mecânico e repetitivo, cansativo ao extremo. Meus braços doíam e eu mal conseguia segurar o arco. Estava saindo dali quando a tosse veio violentamente. Curvei-me enquanto tossia, minha garganta em chamas. Logo não fui capaz de suportar-me em pé e caí de joelhos, utilizando as duas mãos para me apoiar. Em um momento de desespero, pude ver angue saindo com a tosse. Senti as lágrimas se formando e rolando por minha face, enquanto minha boca sentia o gosto metálico do sangue. Arrastei-me até a árvore mais próxima, pegando uma parte da minha blusa e limpando minha boca. Agora era só esperar que eu estivesse forte o bastante para andar e torcer para que ninguém me encontrasse.{Fim Do Treino}


Have you ever walked into a situation that I knew exactly what was going to happen? But you go anyway ...
So when your fears come to light ... You torture yourself, because I already knew?
But this is who you are, and you're punishing yourself for it.

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Hanna Blake Seg Nov 05, 2012 1:10 pm

Hanna Blake -Daughter of Eros level 07


§
Com um tempo pude entender o que realmente queria, o que eu realmente sentia, o que meus pensamentos queria me dizer, eu não amava mais Tyler Brontë, e provavelmente nunca mais iria sentir algo por ele, não sabia ainda ao certo se eu ao menos já havia sentido algo por ele, mas o simples fato de saber que não almejava sua presença ao meu lado já era o suficiente. Em vez disso na verdade a única coisa que eu queria fazer por momento era ver a pequena e indefesa Alexa Turner sofrer, de qualquer forma, por qualquer motivo, fazer qualquer coisa e retira aos poucos sua paz interior, não importava-me o por que de tal fome pela vingança, só o que me importava era acabar com a vidinha da semideusa, e com o andar dos fatos era o que eu estava conseguindo com êxito. Passara alguns dias que não treinava ou saia do meu chalé; Decidi sair e relaxar e arquitetar novos planos. Direcionei-me para o lugar onde já tinha a pratica correndo em minhas veias, estava na linha de tiro de arco e flecha. Antes mesmo de adentrar o recinto lancei uma adaga que estava em minha mão em um alvo ali no centro, acertei no centro do alvo com certa perfeição e soltei um sorriso de satisfação com meu feito. Aproximei-me mais do alvo para pegar minha adaga de volta e deparei-me com Samantha, ela estava cuspido sangue, sua blusa estava coberta pelo sangue, seu rosto estava pálido e seu corpo não aparentava sua melhor forma. Passei algum tempo para poder entender o que fazer, aproximei-me da garota que arrastava-se e a parei, coloquei minha mão sob sua testa quente, não sabia o que fazer, essa era a verdade, esperar uma provável morte da minha peça importante em meu jogo de mentiras. –Sam, o que é isso? . Falei em um tom amigável e claro, tentava manter a calma inexistente, por algum motivo estava nervosa, e definitivamente não era um motivo que eu gostaria de entender.


Accept the fact of life is horrible in every way.
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Left_bar_bleue7/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Seg Nov 05, 2012 5:59 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro4_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro8_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro7_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro10_250
Samantha Chloë Brontë; Hefesto's daughter; Level 01

    Rapidamente o destino insistiu em me contrariar, trazendo ao lugar minha melhor amiga, justo ela. Depois de Tyler, Hanna era a pessoa com quem eu mais me importava, principalmente em mentir. Mas seria drástico se as coisas viessem à tona dessa forma. Hanna... não é nada, apenas uma tosse. Sorri, permanecendo encostada na árvore. Encarei seus olhos azuis; parecia preocupada. Por favor, Hanna, me prometa que isso vai ficar entre nós. Não quero preocupar Tyler. Disse segurando suas mãos e sujando-as com meu sangue, enquanto meus olhos demonstravam desespero e aflição.


Have you ever walked into a situation that I knew exactly what was going to happen? But you go anyway ...
So when your fears come to light ... You torture yourself, because I already knew?
But this is who you are, and you're punishing yourself for it.

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Hanna Blake Seg Nov 05, 2012 6:33 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_md15mpnjVN1r5pdxto2_500
Talk like an angel, dresses like an angel ... But it's the devil in disguise.
[...]
Do not save a damsel who enjoys pain. Neither whores pretending to be virgins.
Permaneci quieta por alguns segundos analisando a situação, não entendia, por que a única pessoa na vida da garota que poderia ajuda-la a resolver algum problema não poderia saber o que acontecia. –Quando algupem descobri toda a verdade eu não vou poder mentir Sam. Mas diga-me o que aconteceu? Fale, confie em mim. Fito suas orbes intensamente, transmitindo um pedaço da minha ilustre confiança para a semideusa doente, de certa forma sentia um desconforto dominando-me, talvez ver alguém sangrando me fizesse mal, não me importei só ignorei o mal estar e voltei minha tenção para Samantha.
I'm Hanna Blake, the lttle daughter of Éros. Yeah.
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_md15mpnjVN1r5pdxto4_250
Formatação por Laura (Arya Thorne)

Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Left_bar_bleue7/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Seg Nov 05, 2012 7:07 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro4_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro8_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro7_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro10_250
Samantha Chloë Brontë; Hefesto's daughter; Level 01

    Era sensato da parte de Hanna ter àquelas reações, mas havia muito mais em jogo do que minha saúde e a promessa de sinceridade. Não é nada, eu juro, não é nada. Você não precisa mentir, só não diga nada disso para ele, por favor. Ouvi uma movimentação e logo fiquei alerta. Rápido, me empreste seu casaco, não quer que ninguém veja o sangue. Terminei, colocando o casaco dela e limpando minha boca e minhas mãos.


Have you ever walked into a situation that I knew exactly what was going to happen? But you go anyway ...
So when your fears come to light ... You torture yourself, because I already knew?
But this is who you are, and you're punishing yourself for it.

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Tyler Brontë Seg Nov 05, 2012 7:18 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_m8najuJPay1rrwfldo2_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_m8najuJPay1rrwfldo3_250
I've been spending the last months thinking all love ever does. Is break and burn and end [...]

Minha procura por Samantha finalmente terminou quando cheguei à linha de tiro, mas não me sentia tão a vontade por ir falar com ela. Ainda pensava em Alexa e não sabia ao certo quando e se pararia, então avistei Hanna ali também. Dois coelhos numa cajadada só. Olhando melhor Samantha parecia... machucada. Em menos tempo do que imaginei ser possível, corri até elA. Samantha? O que aconteceu? Ela resmungou um "nada de mais" e observei-a melhor, percebendo que não parecia estar tão machucada assim. Parti então para o mogivo real de estar ali. Eu fiz o que você me pexiu, irmã, eu terminei com ela. Espero que isso a faça feliz, realmente espero. Precisamos conversar. Dsse, dirigindo a ultima parte à Hanna.

[...] but I watched it begin again.
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_m8najuJPay1rrwfldo1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_m8najuJPay1rrwfldo4_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Hanna Blake Seg Nov 05, 2012 8:17 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_md15mpnjVN1r5pdxto2_500
Talk like an angel, dresses like an angel ... But it's the devil in disguise.
[...]
Do not save a damsel who enjoys pain. Neither whores pretending to be virgins.
A anciã de vomito apenas aumentava com o tempo que passava perto de Samantha, não me sentia muito bem, estranho até, já havia ficado perto de sangue até tocado ou motivado-o a sair do corpo de uma pessoa e nunca havia sentido nada, mas agora um enjoo dominava-me de uma forma surpreendente. Com o som de passos de alguma pessoa Samantha logo pediu meu casaco para esconder seu sangue, não questionei simplesmente deixei a garota retirar meu agasalho e usar como “protetor”. Senti meu corpo gelar, e acabei por sentar um pouco no chão e ignorar tudo que acontecia ao meu redor, apenas algo tirou-me de meus pensamentos a voz de Tyler direcionada a mim, precisávamos conversar, novamente, não podia conversar com ele naquele estado, meus pensamentos não iriam ao meu favor, e uma conversa assim ao podia ser controlada, não por mim. Olhei para o semideus que não parecia suspeitar de nada a respeito da sua irmã e fiz um sinal com a cabeça indicado que concordava com ele. –Precisamos. Falei relutante e logo me voltei para Samantha, apenas confirmado a sua farça.
I'm Hanna Blake, the little daughter of Éros. Yeah.
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_md15mpnjVN1r5pdxto4_250
Formatação por Laura (Arya Thorne)

Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Left_bar_bleue7/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Seg Nov 05, 2012 9:10 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro4_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro8_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro7_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro10_250
Samantha Chloë Brontë; Hefesto's daughter; Level 01

    Tyler chegou e agiu de modo diferenre, todo o cuidado e a proteção de antes já não existiam. Mas ao passo em que ele falava, tive que controlar para não rir apenas imaginando a cara de Alexa. Fico feliz que tenha me ouvido, Tyler. Creio que não irá se arrepender. Finde, enquanto ele observava Hanna. O mais sensato era sair, entretanto eu desejava muito ficar. Portanto, fiz-me de desentendida. Ah, querem que eu saia? Perguntei, apenas fazendo teatrinho.


Have you ever walked into a situation that I knew exactly what was going to happen? But you go anyway ...
So when your fears come to light ... You torture yourself, because I already knew?
But this is who you are, and you're punishing yourself for it.

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Tyler Brontë Seg Nov 05, 2012 9:29 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_m8najuJPay1rrwfldo2_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_m8najuJPay1rrwfldo3_250
I've been spending the last months thinking all love ever does. Is break and burn and end [...]

Minha única opção gentil foi sussurrar um "não, pode ficar" pra Samantha e então centrar-me em Hanna. Dúvida do dia: como dizer à sua ex-namorada que você quer voltar, mesmo sem querer voltar de verdade? Bem, eu iria descobrir agora. Puxei Hanna para um pouco mais longe de Samantha. Näo me pergunte o porque, não questione, as coisas estão confusas. Mas, em geral... eu quero reatar com você. Pior do que dizer o que não quer, é ter que dizer com um sorriso no rosto. Foi difícil e, mais difícil ainda foi continuar com a expressão de que eu também desejava aquilo, de que estava feliz. Mas eu não estava e sabe-se-lá quando irei ficar.

[...] but I watched it begin again.
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_m8najuJPay1rrwfldo1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_m8najuJPay1rrwfldo4_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Hanna Blake Seg Nov 05, 2012 9:54 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_md15mpnjVN1r5pdxto2_500
Talk like an angel, dresses like an angel ... But it's the devil in disguise.
[...]
Do not save a damsel who enjoys pain. Neither whores pretending to be virgins.
Levantei-me e distanciei-me um pouco de Samantha junto com Tyler e logo o ouvi atentamente sem interrompê-lo, pelo visto meu plano estava dando certo, mas ainda precisava descobrir o que Samantha tinha, qual era o seu problema, afinal é sempre bom ter armas lançadas contra seu inimigo. Com o fim das palavras de Tyler voltei a minha representação impecável, talvez ele não percebesse ou talvez ele simplesmente quisesse jogar o meu joguinho apenas pelo bem da irmã, bem de uma forma ou de outra eu saio ganhando e isso era algo agradável. –Tyler, você simplesmente acha que falar 5 palavras realmente é o suficiente? Você está me deixando confusa, muito na verdade. Não estou te entendendo. A humildade presente em minha voz era até alvo de piada, mas ignorei meus pensamentos e continuei a observa-lo.
I'm Hanna Blake, the little daughter of Éros. Yeah.
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_md15mpnjVN1r5pdxto4_250
Formatação por Laura (Arya Thorne)

Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Left_bar_bleue7/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Ter Nov 06, 2012 12:22 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro4_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro8_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro7_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro10_250
Samantha Chloë Brontë; Hefesto's daughter; Level 01

    Pra quê filmes quando se tem um drama como aqueles bem ali, à minha frente? As coisas pareciam desenrolar-se de modo conflituoso, portanto a única coisa que fiz foi ficar quieta.


Have you ever walked into a situation that I knew exactly what was going to happen? But you go anyway ...
So when your fears come to light ... You torture yourself, because I already knew?
But this is who you are, and you're punishing yourself for it.

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Tyler Brontë Ter Nov 06, 2012 12:43 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_m8najuJPay1rrwfldo2_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_m8najuJPay1rrwfldo3_250
I've been spending the last months thinking all love ever does. Is break and burn and end [...]

Confusão, confusão e mais confusão. Hanna tinha essa incrível capacidade de me deixar confuso. Desde quando ela era sensata e pensava antes de fazer alguma coisa? Talvez - um grande talvez - Samantha não estivesse tão errada como eu pensava. Mas isso não significava que estava certa. É mais fácil entender ações. Cheguei ao ponto de não saber mais o que falava e muito menos o que fazia. Por isso a beijei, eu acho. De olhos fechados era como se estivesse de volta ao dia no lago e sentia como se aquela fosse… Alexa. Mas não tinha o cheiro dela, o toque dela, o... jeito dela. Não era Alexa, era Hanna. A decisão é sua. Falei, depois de me afastar.

[...] but I watched it begin again.
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_m8najuJPay1rrwfldo1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_m8najuJPay1rrwfldo4_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Hanna Blake Ter Nov 06, 2012 12:56 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_md15mpnjVN1r5pdxto2_500
Talk like an angel, dresses like an angel ... But it's the devil in disguise.
[...]
Do not save a damsel who enjoys pain. Neither whores pretending to be virgins.

Sabia que o beijo não era para mim, sabia que ele estava fazendo aquilo contra sua vontade, sabia que se ele tivesse escolha ele nunca mais falaria comigo, mas para pessoas como Tyler é insuportável ver alguém triste, e dessa forma eu sempre sairei ganhando. Queria rir, queria debochar deles, queria gritar para Alexa que estava vencendo só não o fiz, pois um teatro só é perfeito quando tudo sai nos seus conformes. –Por quê? Por que agora Tyler? Minha expressão confusa quase era trocada pela a de enjoo, porém continuei a ignorei o desconforto e voltei a me centrar na conversa esperando ganhar pelo menos um pouco de confiança vinda da parte do semideus.
I'm Hanna Blake, the little daughter of Éros. Yeah.
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_md15mpnjVN1r5pdxto4_250
Formatação por Laura (Arya Thorne)

Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Left_bar_bleue7/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Ter Nov 06, 2012 3:24 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro4_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro8_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro7_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro10_250
Samantha Chloë Brontë; Hefesto's daughter; Level 01

    Cena digna de oscar, devo dizer. Tyler e Hanna se beijaram e, apesar do jeito como ela resistia, tinha certeza de que ela estava bem com aquilo. Um para Hanna, zero para Alexa, pensei comigo mesma. E, se as coisas continuassem assim, logo Alexa provaria do próprio veneno.



Have you ever walked into a situation that I knew exactly what was going to happen? But you go anyway ...
So when your fears come to light ... You torture yourself, because I already knew?
But this is who you are, and you're punishing yourself for it.

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 11 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos