Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linha de Tiro com Arco e Flecha

+44
Ethan Hensen
Miranda Louthratt
Tyler Brontë
Samantha Chloë Brontë
Beatrice Stockholm
Lucy Becker
Nate Stockholm
Jasmine Meadows
Hanna Blake
Precious Frisbey
MaiYamma
Blume Grym
Lunna Elladora Nightwood
Maureen Courseault
Alexander Nicholls
Emelinne Wher
Bree Tunner
Violet Boleyn
Arya Thorne
James Brown
Annabelle Moore
Adam Sullivan
Naiely Bertrand
João Santos
Emmily Whitmore
Henri James Kurtz
Megan Miller
Jeff Martin
Max Dracttor
William Brenauder
Jenny Abrams
Eric Jackson White
Alice Duveen
Alex_Winters
Jhon Keller
Caos
Jodelle Le France
Jack Brown
Laís Massoglia
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Administração
48 participantes

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vários alvos formam ali uma linha para que os arqueiros possam treinar a sua eficiência e sua mira. Geralmente é mais usada pelos filhos de Apolo e pelas Caçadoras de Ártemis, quando visitam o Acampamento, porém qualquer um pode ter aulas de arco e flecha para precaver contra problemas futuros.

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Tumblr_lj1xb8h51b1qzq8zqo1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:34 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Lucy Becker Sáb Dez 08, 2012 6:47 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Tumblr_m7joc0lC1z1qhgog5_large
I’ve been down every road you could go
I’vemade some bad choices, as you know
Seems I’ve got this whole world cradled in my hands
But it’s just like me not to understand, yeah


    Os olhos azuis de Lucy ainda se acostumavam com a luminosidade extremamente alta daquele lugar. Depois de tanto tempo trancafiada no chalé havia se acostumado com pouca luz e agora que enfrentava ambientes ao ar livre, bem, as coisas estavam difíceis. Ainda estava confusa, muito na verdade. Talvez seu subconsciente tenha percebido isso e a levado junto ao lugar onde Ethan estava, a linha de tiro. Foi ali. Naquele maldito lugar. Seus olhos encheram-se de lágrimas quando se lembrou do modo como t5entou matar aquele garoto. Começou a chorar. Simplesmente chorou, arrependida. Devia ter sido mais forte, devia ter controlado a voz, devia, devia, devia... mas não fez. Começou a soluçar, já sem saber quais os motivos. Não importava se o garoto por quem havia se apaixonado estava ali. Só importava o fato de que ela estava perdendo o controle. E isso podia ficar feio, muito feio.

I’ve been a bad, bad girl
Lucy Becker; Daughter of Deméter; Level Ten
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Tumblr_m78ud5A2DI1qbyvbvo1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Tumblr_m78ud5A2DI1qbyvbvo4_r1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Tumblr_m78ud5A2DI1qbyvbvo5_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Ethan Hensen Seg Dez 10, 2012 6:05 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 1147556115
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 01

Ainda muito desligado, percebi que já tinha se passado um certo tempo desde que eu estava ali. Como sempre não havia percebido que tanto havia passado por causa do déficit de atenção. Me virei e vi Lucy parada logo a frente, logo um enorme sorriso ficou estampado em meu rosto, meus olhos brilharam ao vê-la ali. Mas toda minha empolgação acabou quando percebi que ela estava chorando:
-Lucy, porque você está chorando?-Me aproximei dela, e antes que falasse alguma coisa lhe abracei.

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Miih_granger328412294
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Left_bar_bleue1/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Lucy Becker Ter Dez 11, 2012 6:36 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Tumblr_m7joc0lC1z1qhgog5_large
I’ve been down every road you could go
I’vemade some bad choices, as you know
Seems I’ve got this whole world cradled in my hands
But it’s just like me not to understand, yeah

    Lucy tardou a perceber que estava sendo abraçada, mas assim que o fez logo viu que era Ethan. Não por ouvir sua voz, não por ele ser o único ali, mas sim porque ela o sentiu. Sim, sentiu. Lucy sentiu seu cheiro, sentiu a familiar tensão de seus braços enquanto a envolviam de uma forma protetora e que a fazia se sentir capaz ao mesmo tempo. Era ele, ela sentia. Ele a estava protegendo, mesmo que ela oferecesse perigo a ele. Ele a amava, apesar de seus ataques, seus momentos insanos, seus dramas, suas loucuras, apesar de tudo. E como ela retribuía isso? Deixando-o de fora. Afinal, que outra coisa poderia fazer? Não saber de nada era uma ótima maneira de manter-se intacto, por mais que ele ainda não soubesse disso. Mas talvez... confiança é a base de tudo, não? Ela, então, deveria confiar nele, por mais que achasse que ele não deveria saber. Ele é quem devia decidir isso. Retribuindo o abraço, Lucy preparou-se. Neste lugar, há algumas, eu ataquei um garoto de catorze anos, Ethan. Eu perdi o controle para a Voz, ela me dominou e usou meu corpo para tentar matá-lo. Não fui eu quem tentou tirar a vida dele, não fui eu quem o atacou, foi o meu corpo sob o comando da voz. É confuso eu sei, mas é a verdade. Eu me sinto culpada e me sinto ainda pior por estar te colocando em perigo. Ethan, você já teve medo de perder alguém? Já sentiu que deveria proteger uma pessoa de qualquer forma, independentemente do que ela desejasse, porque sem ela você morreria também? Bem, é isso que eu sinto. Eu tenho que te proteger, eu não posso te perder, não posso te colocar em perigo, não posso. Porque a verdade, Ethan, é que eu te amo. E por te amar tanto, eu não suporto a hipótese de que você sofra ou se machuque. E suporto ainda menos a ideia de que posso ser um perigo para você. Suspirou depois de tudo, chorando ainda mais..

I’ve been a bad, bad girl
Lucy Becker; Daughter of Deméter; Level Ten
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Tumblr_m78ud5A2DI1qbyvbvo1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Tumblr_m78ud5A2DI1qbyvbvo4_r1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Tumblr_m78ud5A2DI1qbyvbvo5_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Ethan Hensen Seg Dez 17, 2012 6:31 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 1147556115
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 01

Antes que Lucy continuasse falando coloquei o dedo sobre sua boca, depois a puxei pela cintura trazendo-a para mais perto de mim até nossos corpos colarem. Fiquei alguns minutos olhando para sua face surpresa. Até que nos beijamos, um beijo longo e apaixonante. Sentia seu corpo cada vez mais colado ao meu. Nos afastamos um pouco, ambos ofegantes:
-Lucy, você é a pessoa mais importante para mim. Farei de tudo para te proteger. Não precisa temer por mim, eu sei me cuidar.-Acariciei seu rosto de forma delicada.

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Miih_granger328412294
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Left_bar_bleue1/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Derek Taylor Seg Dez 31, 2012 8:30 am

"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Tumblr_mdyucm5TSJ1r0rs8uo1_1280
Derek Taylor // Filho de Apolo (πόλλων) // Nível 02
Após uma longa caminhada sem rumo pelo acampamento, decidi fazer uma paradinha. Não por estar cansado, mas por realmente não achar nada interessante. Chutei algumas pedras que estavam no caminho e por pura sorte acertei uma placa que dizia: -Linha de tiro com arco e flecha. "Finalmente algo interessante" pensei. Segui a placa de indicação e ao chegar pude notar diversos alvos espalhados. - Será que me arrisco?! Não perguntei há ninguém em especial. Lembrei-me da primeira experiência como semi deus. Atacado por monstros e salvo por um bode falante. Estava tão familiarizado com o acampamento que dessa vez não achei a história tão absurda. Sorri e fiquei refletindo sobre minha nova vida. Distraído em pensamentos, não notei uma pessoa chegando.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Seg Dez 31, 2012 6:04 pm


Sometimes hide things. For precision, not by ... wickedness.

... Talvez devesse. Respondi ao garoto mesmo sabendo que fora uma pergunta retórica. Estava em busca de flechas novas, tinha pena de usar as minhas. Depois de encontrar algumas me dirigi à linha de tiro e lá encontrei garoto - estava mais para homem, aparentava ter mais de vinte anos- falando consigo mesmo. Perdoe-me. Sou Chloë, filha de Hefesto. E você é...? Estava acostumando a usar o segundo nome, talvez para segurança mas não havia um motivo certo ainda. Apenas estava usando o nome Chloë invés de Samantha, simples assim.

Samantha Brontë ✥ Daughter of Hephaestus ✥ Level 07


We love you, Emily Ray!

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Derek Taylor Seg Dez 31, 2012 6:19 pm

"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Tumblr_mdyucm5TSJ1r0rs8uo1_1280
Derek Taylor // Filho de Apolo (πόλλων) // Nível 02
- Opa, você me pegou no flagra. Realmente estava falando sozinho. Meu nome é Derek, muito prazer Chloë. Sorri e estendi uma mão, em forma de cumprimento. Carreguei uma flecha no arco e arrisquei, conforme ela me disse para fazer. Não foi dos melhores, acertou o alvo a poucos centímetros da última marcação. - O que acha de tentar?! . Ofereci o arco, olhando sério para ela. Precisava saber do que ela era capaz. - Espero que seja melhor do que eu nisso. Me coloquei de lado, aguardando sua demonstração.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Qui Jan 03, 2013 7:56 pm


Sometimes hide things. For precision, not by ... wickedness.

... Ri de sua tentativa. Que filho de Apolo mais desastrado e renegado. Entretanto, sua proposta me animou um pouco. Ele me ofereceu seu arco, mas não foi necessário, eu peguei o meu. Tirei uma flecha da aljava e a encaixei no arco, minunciosamente. Depois de puxar o máximo possível, a soltei. Ela seguiu em linha reta, de encontro ao centro do alvo. O que acha? Sorri.

Samantha Brontë ✥ Daughter of Hephaestus ✥ Level 07


We love you, Emily Ray!

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Derek Taylor Sex Jan 04, 2013 5:12 am

"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Tumblr_meo3vxS4401qirsuqo3_500
Derek Taylor // Filho de Apolo (πόλλων) // Nível 02
Foi espetacular o tiro da filha de Hefesto. Acertou o alvo em cheio. Precisava fazer melhor, era questão de honra agora. Segurei o arco bem firme. Peguei uma flecha e carreguei o arco com potência máxima. Não falei nada, para não perder a concentração. Fitei o alvo com atenção e aconteceu novamente. Senti que fui feito para aquilo. Parecia a coisa mais normal do mundo, como da primeira vez que usei minha arma. Instinto? Talvez, não sei ao certo. Mas a flecha foi lançada e em poucos segundos acertou o alvo. Não foi um tiro certeiro como o dela, mas chegou bem próximo. Sorri, satisfeito com a melhora. - Ok, você venceu. Sua pontaria é ótima, meus parabens. Caminhei até o alvo, para ver melhor o estrago da minha flecha, mas ao chegar avistei uma bela flor. - Prêmio justo (pensei sorrindo). Agachei discretamente para pegar a flor. Podia sentir que aquela semideusa estava me observando. Levantei e caminhei tranquilamente até ela. - Vejo que mais alguns treinos e definitivamente terei uma mira como a sua. Sorri amigavelmente e lhe entreguei a flor.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Sex Jan 04, 2013 10:15 am


Sometimes hide things. For precision, not by ... wickedness.

... Não foi uma batalha justa, eu treino todos os dias por muito tempo e treinava até antes de vir pra cá. Portanto nós dois vencemos. Sorri para ele, indo até o alvo e retirando minha flecha, guardando-a na aljava novamente. Assim que voltei ele me surpreendeu com uma flor. Segurei-a um pouco nervosa e fui invadida por pensamentos. Você é sempre tão cortês? Acabei pensando alto demais, mas não me importei; aquilo servia bem ao momento.

Samantha Brontë ✥ Daughter of Hephaestus ✥ Level 07


We love you, Emily Ray!

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Derek Taylor Sex Jan 04, 2013 11:03 am

"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Tumblr_meo3vxS4401qirsuqo3_500
Derek Taylor // Filho de Apolo (πόλλων) // Nível 02
- Cortês? Bom, faço o possível. Sorri, em retribuição. Percebo que ela gostou da flor. Para que não ficasse sem graça, continuei a conversa.
- Então você treina a muito tempo? Poderia me auxiliar então. Sugeri com um sorriso no rosto. A verdade é que não era principiante no arco. Já utilizei muito como ferramenta para a minha alimentação e da tribo, quando pequeno. Abandonei os treinos ao sair da mesma, para tentar carreira como ator. Só agora percebo como isso faz falta. - Treinar sozinho nesse acampamento enorme é muito enfadonho. Se aceitar, concordo no empate de nossa pequena disputa. Além do mais, uma amizade nova não faz mal a ninguém.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Sex Jan 04, 2013 8:10 pm


Sometimes hide things. For precision, not by ... wickedness.

... Ouvi sua proposta em silêncio, analisando-a antes de decidir aceitá-la ou não. Por fim resolvi acatar o que ele mesmo disse. Amizades não fazem mal a ninguém. Bem, enquanto não estou resolvendo dramas e conciliando meu irmão com a namorada, procuro treinar. Afinal, nunca se sabe quando será necessário, não é? Percebi que ficara curioso quando citei meu irmão cabeça oca e após eu afirmar que era uma longa história ele apenas ficou em silêncio. Entendi como um "tenho bastante tempo." Eu tenho um irmão gêmeo, Tyler, mas só o conheci há alguns meses depois que finalmente escapei de meus avós e Tyler ter de seguir sua vida sem mamãe. Caso não tenha compreendido, ela nos separou quando nascemos, fugindo com ele e me deixando com meus avós. Depois que nos encontramos ele tomou conhecimento de quem eu era, me tornei muito amiga da garota que me levou até ele, Hanna, a ex namorada de Tyler. Ela me contou o que otinha acontecido entre eles e o quanto ele estava sendo manipulado pela nova namorada. Depois de conseguir fazê-lo voltar com Hanna eles dois tiveram algumas turbulências e eu sempre resolvo tudo, como uma juíza. E... ah, desculpe. Você não precisava ouvir tudo isso. E respondendo finalmente à sua proposta, sim, aceito treinar com você. Será divertido. Disse, realmente mal por tê-lo apresentado ao drama familiar que me pertencia, mas poxa, eu precisava falar aquilo com mais alguém.

Samantha Brontë ✥ Daughter of Hephaestus ✥ Level 07


We love you, Emily Ray!

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Derek Taylor Sex Jan 04, 2013 10:21 pm

"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Tumblr_meo3vxS4401qirsuqo3_500
Derek Taylor // Filho de Apolo (πόλλων) // Nível 02
Coloquei o dedo indicador em seus lábios, fazendo sinal para que parasse de falar.
- Não é nenhum incômodo você falar de sua família. Fale o quanto quiser e agora que citou, fico na espera para conhecer o Tyler. Você deve amá-lo muito, para ser tão protetora. Admiro pessoas assim, então acaba de ganhar mais pontos comigo.
Sorri, retirando o dedo de seus lábios. - É bom saber que existe alguém para cuidar. Alguém que irá se preocupar também. Como você falou de família, quero falar um pouco da minha. Meus pais morreram em um acidente de avião. Quer dizer, minha mãe.......Já que Apolo é meu pai. Fui criado por uma tribo indígena e você me fez lembrar que não os vejo a muitos anos. Quando sai de lá, prometi que voltaria diferente, com amigos e uma vida formada. A mudança ocorreu de fato. Não é todo dia que acordamos e descobrimos que somos filhos de um Deus Grego. Soltei uma gargalhada e percebi que ela riu comigo. Ficamos um tempo apenas rindo daquela ironia toda. Quando nos controlamos, continuei a conversa. - Existe uma parte boa nessa história. Você disse que seu irmão tem uma namorada e tal. Então nós, os semideuses, temos chance de viver uma vida "normal" certo?! Na medida do possível pelo menos.
Aquilo renovou minhas esperanças. Estava em um local onde todos tinham os mesmos direitos. Aparentavam ao menos. Isso me confortou de tal maneira, que ela percebeu em meu semblante.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Sáb Jan 05, 2013 7:13 pm


Sometimes hide things. For precision, not by ... wickedness.

... A vida de Derek havia sido bem diferente da minha. Era tão louca e possível que me deixou fascinada, poucos sobreviveriam a coisas assim se não fossem realmente especiais. É uma história e tanto, parece até coisa de filme. Sorri para ele ainda com um brilho no olhar. Era legal conversar com ele, parecia que talvez, como ele dissera, pudéssemos ser normais, ou ao menos tentar. Eu adoraria ter uma vida normal, longe de tudo isso. Poder ficar com as pessoas que amo sem temer por elas, sem ter monstros ao meu encalço. Mas servsemideus significar abrir mão de sua vida, pelo que me parece. Findei, um pouco triste.

Samantha Brontë ✥ Daughter of Hephaestus ✥ Level 07


We love you, Emily Ray!

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Derek Taylor Sáb Jan 05, 2013 11:04 pm

"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Tumblr_meo3vxS4401qirsuqo3_500
Derek Taylor // Filho de Apolo (πόλλων) // Nível 02
Percebi que enquanto minhas esperanças aumentavam, algo incomodava Chloë. - Isso novamente não (pensei). Rapidamente e sem pensar, toquei seu rosto com a mão direita, de uma maneira muito gentil. - Ei Chloë, deixa dessa. É uma decisão que temos de tomar. A minha já está feita e serei feliz. Ou ficarei maluco tentanto. Falei tudo aquilo olhando no mais profundo de seus olhos. Sorri, como se estivesse dizendo "confie em mim ok?". Ainda com a mão em seu rosto, continuei. - Ninguém pode tirar esse direito seu. Se tentarem, me avise. Faço uma visita "amigável" no outro dia. Tirei a mão de seu rosto, porém continuava olhando em seus olhos.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Dom Jan 06, 2013 1:47 pm


Sometimes hide things. For precision, not by ... wickedness.

... Ele colocou a mão em meu rosto e senti-me ruborizar, nunca antes tinha acontecido aquilo, mas Derek era meu amigo e eu sabia que éramos apenas isso. E ainda mais, ele se parecia muito com Tyler. O mesmo instinto protetor, senso de justiça e afins. Era como se eu visualizasse um Tyler em outro corpo ali, em Derek, era até divertido. Não sei por quê, mas acho que você não será tão amigável. Falei com um sorriso. E então o assunto acabou e o silêncio chato se instalou. Acho melhor eu ir. Disse apenas, dando-lhe um abraço e saindo dali.

Samantha Brontë ✥ Daughter of Hephaestus ✥ Level 07


We love you, Emily Ray!

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Derek Taylor Dom Jan 06, 2013 2:42 pm

"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Tumblr_meo3vxS4401qirsuqo3_500
Derek Taylor // Filho de Apolo (πόλλων) // Nível 02
Chloë havia ido embora, após uma longa conversa sobre família. Gostei de conhecê-la. Tinha plena certeza, que naquele dia, havia ganho uma nova amiga.
- Todos os semideuses possuem histórias semelhantes pelo jeito(pensei). Sorri e passei a observar todos aqueles alvos envolta e resolvi treinar um pouco mais.
Treino
Por ser filho de Apolo, tinha a obrigação de ser um exímio arqueiro. Aquilo estava no meu sangue, no meu DNA. Mas para minha surpresa, descobri que minha pontaria não era tão boa assim. Caminhei até um deles, peguei algumas flechas e me concentrei. Estava disposto a melhorar o mais rápido possível.Carreguei a primeira flecha e dei início a mais um treino árduo de pontaria.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Derek Taylor Dom Jan 06, 2013 4:48 pm

"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Tumblr_meo3vxS4401qirsuqo3_500
Derek Taylor // Filho de Apolo (πόλλων) // Nível 02

Estava cansado. Os dedos começavam a ficar dormentes. O suor instalava-se pelo meu corpo. A camiseta estava grudada, como se tivesse tomado muita chuva. Caminhei até o alvo e percebi que havia disparado diversas flechas. Durante o treino, muitos pensamentos passaram-se pela minha cabeça. Pensei muito em Apolo. Me veio a memória um dos livros que já havia lido: O Livro de Ouro da Mitologia: Histórias de Deuses e Heróis. O livro falava sobre as várias faces dos deuses. Eles se apaixonavam e então nos criavam sem responsabilidades. Perdido em pensamentos, notei então que já havia escurecido. Recolhi todas as minhas coisas e fui em direção ao chalé, com um único pensamento: Falar com Apolo.

Fim de treino.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Derek Taylor Ter Jan 08, 2013 6:06 am

"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Tumblr_meo3vxS4401qirsuqo3_500
Derek Taylor // Filho de Apolo (πόλλων) // Nível 02

Treino
O dia estava perfeito. Ensolarado, mas não muito quente. Uma temperatura perfeita para realizar mais um treino de arco e flecha. Por ser um acampamento de semideuses, pensava que seria bem mais agitado. Mas não perdi muito tempo pensando sobre o assunto. Passei rapidamente até o refeitório, peguei alguns pães para não passar batido. O melhor deles ofereci há Apolo, meu pai. Costume realmente muito estranho, já que não conhecia pessoalmente o Deus do sol. Mas em um local onde você podia pedir qualquer tipo de comida e ser atendido imediatamente, dar o melhor até que não afetaria muito. Chegando até a linha de tiro, peguei uma boa quantidade de flechas, terminei meu café da manhã e passei a me concentrar. Aprendi isso na minha antiga aldeia. Carreguei a primeira flecha, empunhei o arco e disparei. A primeira foi exatamente na terceira marcação do alvo - Nada mal para início de treino (pensei). Carreguei mais uma flecha e continuei o que seria uma longa manhã de treinos duros.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Derek Taylor Ter Jan 08, 2013 9:08 am

"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Tumblr_meo3vxS4401qirsuqo3_500
Derek Taylor // Filho de Apolo (πόλλων) // Nível 02
Treino
Estava pingando de suor novamente. Mas não queria parar. Realmente estava ficando bom nisso. Procurei mais uma flecha para continuar, mas não encontrei. Estava vazia. Já era a terceira remessa de flechas. Caminhei até o alvo para analisar minha pontaria. Havia melhorado mas não estava perfeita. Continha mais erros do que acertos e isso incomodava. Infelizmente algumas ficaram longe de acertar o centro.
- Não vou desanimar por causa de alguns erros. Tenho que continuar.
Se existe algo que Derek é, esse algo é teimoso. E depois de ver a pontaria de Chloe, precisava melhorar. Passado o período de análises e descanço, carreguei mais flechas na aljava e continuei com o treinamento.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Derek Taylor Ter Jan 08, 2013 12:22 pm

"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Tumblr_meo3vxS4401qirsuqo3_500
Derek Taylor // Filho de Apolo (πόλλων) // Nível 02
Fim de treino
- Por hoje chega. Já estou no meu limite (pensei comigo mesmo, muito cansado). Havia ultrapassado meus limites. Dei uma última verificada no alvo.
- Estou melhorando. Isso é bom, muito bom (suspirando). Sorri, alegre por estar melhorando. Pensei em Chloe. Tinha certeza que ela notaria meu desenvolvimento.
Recolhi minhas coisas e sai da linha de tiros, desejando um ótimo prato de comida, um banho e muitas horas de sono.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Convidad Dom Jan 13, 2013 7:09 pm

Sai logo daquele chalé, lá é bonito mais precisava espairecer ao ar livre, então fui para a linha de tiro com arco e flecha, fui para um lado mais isolado, apenas tinha atirado naqueles monstros mais apenas acertei porque estava sobre uma forte adrenalina, então apertei no meio das assas e o bracelete virou o arco, isso ainda me assustava.
Vamos lá, mirei e soltei, não sei como isso é possível mais acertei, isso me assusta completamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Heath Luck Seg Jan 14, 2013 6:23 pm

Fui seguindo para o meu chalé mais parei enfrente a linha de tiro com arco e flecha, estava impressionado, lá havia uma garota que não errava o centro, devia fazer muito tempo que treinava, o arco dela é legal na forma de assas.
-Oi sou o Heath, você é boa.

Heath Luck
Heath Luck
Semideus

Mensagens : 7
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Left_bar_bleue0/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Convidad Seg Jan 14, 2013 6:35 pm

-Oi – Tá segurei a risada, ele ficou me olhando de um jeito- Desculpe, sou a Grace é que já ouvi falar do significado do seu nome.
E ai veio umas risadinhas, mais fiquei vermelha logo em seguida, acho que ele estava me achando louca pois ainda olhava estranho para mim, respirei forte um pouco para parar de rir.
-Desculpa novamente, e pra falar a verdade isso é sorte de principiante, estou falando em relação a você ter dito que sou boa.
Quando fico nervosa falo sem parar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Heath Luck Seg Jan 14, 2013 6:44 pm

Tá não entendi porque ela estava rindo do significado do meu nome, não podia ser tão estranho assim, e não tem como ela ser principiante.
-Faz muito tem que você está aqui no acampamento?
Heath Luck
Heath Luck
Semideus

Mensagens : 7
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Left_bar_bleue0/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 13 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos