Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 23 - Ofíon

+3
Carl Fox Blackwood
Eileen Fox Blackwood
Administração
7 participantes

Ir para baixo

Chalé 23 - Ofíon Empty Chalé 23 - Ofíon

Mensagem  Administração Sáb Nov 05, 2011 1:59 pm

O chalé fora construído depois da invasão, para que abrigassem melhor os filhos do rei dos primordiais, Ofíon, que ficassem do lado dos olimpianos e os que chegassem ao acampamento no futuro. Os chalés dedicados aos primordiais ficam em um círculo separado, logo atrás dos outros chalés. Foram construídos em uma posição que envolve os outros, e podem ser vistos pelos campistas pois ficam "intercalados" entre um chalé e outro. Ex: Entre o chalé de Zeus e Poseidon, você pode ver ao fundo o de Ofíon.
O chalé é grande, do tamanho do chalé de Hera. Localiza-se ao lado esquerdo do chalé de Eurínome, entre o chalé de Zeus e o de Poseidon. Possui uma cor azul escura, misturada com verde escuro, e a parede é feita de escamas de serpentes. Há várias gravuras destes animais no chalé, e o mesmo atrai os animais para aquele canto. A cabeça de uma enorme serpente se encontra presa acima da porta. Esta é feita de madeira escura e possui um desenho detalhado em prata de um desses animais.
Por dentro, o chalé é fundo e espaçoso. Possui seis beliches distribuídas do lado esquerdo do chalé. Ao meio, uma estátua de uma enorme serpente feita de mármore. No fundo do chalé, há uma bancada feita de madeira escura, com um gigantesco vidro que abriga cinco serpentes de espécies diferentes.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 23 - Ofíon Empty Re: Chalé 23 - Ofíon

Mensagem  Administração Seg Jan 16, 2012 11:29 am

ANOS SE PASSARAM
AGORA: 2018
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 23 - Ofíon Empty Re: Chalé 23 - Ofíon

Mensagem  Eileen Fox Blackwood Dom Ago 05, 2012 11:56 am

Choose your last words, this is the last time. 'Cause you and I... We were born to die.

Chegando na porta do chalé onde enfim estaríamos instalados, Jenny olhou para Nascára e deu um pulo, esbarrando em Carl. Comecei a rir daquilo e sabia que mentalmente a serpente estava chamando-a de idiota e se pudesse, estaria revirando os olhos. Essa é Nascára. Respondi, olhando-a. E sim, ela vai ficar bem solta. Não se preocupe, ela não é peçonhenta. Se morder, você só vai ter uma bela de uma dor no local. Mas ela não morde por morder. Somente o faz se, é claro, você lhe der motivo para isso. O final possuía um leve tom de ameaça. Não ameaça, mas alerta. Ou ela tomava cuidado, ou uma serpente a morderia, simples assim. Ela não poderia ficar contra mim ou Carl, nem muito menos tentar algo com Nascára. Por fim comecei a prestar atenção no chalé. Toquei a parede identificando o que aquilo era. Pele de serpente. "Parece que sua pele não será mais inútil", pensei. "Quem tem a pele inútil aqui?", respondeu e sorri. Abri a porta e deparei-me com a decoração interna. A primeira coisa que vi fora aquela estátua de uma serpente marinha enorme bem no meio do chalé. Ofíon. Murmurei. Meus olhos percorreram todo o local, desde o teto, até o chão, os beliches e então na bancada do fundo do chalé. Oh! Você tem amigos aqui, Nascára. Logo pude ouvir as vozes das cinco serpentes sibilando entre si. Logo pude identificar que eram três fêmeas e dois machos, um bem mais sério e firme do que outro, e logo pude imaginar que poderia ser o mais velho dali. Logo cheguei a conclusão de que estava certa ouvindo sibilos todos juntos. Pareciam discutir entre si sobre os novos habitantes do local e mais uma "deles" que nos acompanhava. Soltei minhas malas no chão e respirei fundo. Quando percebi, Nascára estava se desenrolando de meus braço esquerdo e descendo pelo direito até minha perna chegando ao chão e então seguiu em direção da bancada para conhecer os outros. Mordi levemente o lábio inferior e virei-me para Jenny. Obrigada por nos trazer.

Eileen Fox Blackwood | Filha de Ofíon | Nível 00
Chalé 23 - Ofíon Tumblr_m4u00l6KWp1r4kofkChalé 23 - Ofíon Tumblr_m4u00r3zHa1r4kofk
Eileen Fox Blackwood
Eileen Fox Blackwood
Semideus

Mensagens : 16
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Salém, Massachusetts

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 23 - Ofíon Left_bar_bleue0/10Chalé 23 - Ofíon Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 23 - Ofíon Empty Re: Chalé 23 - Ofíon

Mensagem  Carl Fox Blackwood Dom Ago 05, 2012 12:46 pm

Chalé 23 - Ofíon Tumblr_m682v9nFCa1rxmaeyo2_500
Come on, come on. Put your hands into the fire. Explain, explain as I turn and meet the power.

Nos dirigimos ao chalé de Ofíon que me deixou levemente boquiaberto. De repente era como se aquele chalé fosse o lugar certo para mim, como se eu sempre tivesse de ter estado ali. As peles e a cabeça de cobra já me traziam essa sensação de casa, portanto fiquei imaginando como seria o lado de dentro. Toda a sensação de hipnose pelo local foi interrompida com o trombo de Jenny em mim e a risada de Eileen. Lancei-lhe um olhar de "cale a boca" e voltei-me para a filha de Afrodite. Tudo bem. E então Eileen abriu a porta do chalé e meu queixo caiu. A estátua até mesmo imponente de Ofíon era o que mais chamava minha atenção, até que pude ouvir os sibilos das serpentes presentes no chalé e logo fui andando em direção delas. A voz de Eileen me fez voltar a realidade e voltei-me, fazendo um gesto com a cabeça como um obrigado e voltei-me para as serpentes.

Carl Fox Blackwood | Filho de Ofíon | Nível 00
Carl Fox Blackwood
Carl Fox Blackwood
Semideus

Mensagens : 5
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Salém, Massachusetts

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 23 - Ofíon Left_bar_bleue0/10Chalé 23 - Ofíon Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 23 - Ofíon Empty Re: Chalé 23 - Ofíon

Mensagem  Jenny Abrams Dom Ago 05, 2012 2:07 pm

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 06

Chalé 23 - Ofíon Tumblr_m88vs6TOJB1rn504b


O jeito como Eileen falava me parecia mais como uma ameaça. O que me deixou desconfortável. Cruzei meus braços e me olhei para Carl que parecia encantado. É estava sobrando ali, os dois estavam tão encantados com sua nova casa, que me senti literalmente uma intrusa. Sem contar que o ambiente me causava arrepios, olhei para as cobras e sorri pensando que o animalzinho deles poderia ficar bem presa ali. – Bom acho que é isso, se precisarem de alguma coisa estou no meu chalé, é só procurar o chalé mais arrumado... Se por um acaso não estiver lá posso estar no de Apolo e muito raramente no de Zeus. – Voltei a arrumar minha mochila no ombro. E sorri para os dois. – Espero que gostem do acampamento. E por favor não deixem que ela vá para os outros chalés. Mais especificamente o meu chalé. – Disse de forma graciosa, essa era uma das vantagens de ser uma filha de Afrodite, as pessoas geralmente me ouviam. E a cada dia que passava isso aumentava. Persuadir pessoas era legal.

Chalé 23 - Ofíon Tumblr_lxpa164wi71qf1duro2_250 Chalé 23 - Ofíon Tumblr_lxpa164wi71qf1duro5_250 Chalé 23 - Ofíon Tumblr_lxpa164wi71qf1duro1_250

Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 23 - Ofíon Left_bar_bleue6/10Chalé 23 - Ofíon Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 23 - Ofíon Empty Re: Chalé 23 - Ofíon

Mensagem  Eileen Fox Blackwood Dom Ago 05, 2012 5:03 pm

Choose your last words, this is the last time. 'Cause you and I... We were born to die.

Carl e Nascára pareciam já muito bem instalados por aqui. Agora vinha a pior parte: desfazer as malas e colocar tudo no local. E pelo jeito que Carl estava fascinado com as serpentes, isso sobraria para mim. Merda. Ouvi o que Jenny dizia, ainda olhando levemente para dentro do chalé. Depois me voltei para ela e disse: Certo. Obrigada. Parei de falar com o que disse e somente comecei a rir. É, acho que uma serpente não é lá um animal muito amigável e conquistador. Não se preocupe. Agora... Desfazer as malas. Enfim, até.

Eileen Fox Blackwood | Filha de Ofíon | Nível 00
Chalé 23 - Ofíon Tumblr_m4u00l6KWp1r4kofkChalé 23 - Ofíon Tumblr_m4u00r3zHa1r4kofk
Eileen Fox Blackwood
Eileen Fox Blackwood
Semideus

Mensagens : 16
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Salém, Massachusetts

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 23 - Ofíon Left_bar_bleue0/10Chalé 23 - Ofíon Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 23 - Ofíon Empty Re: Chalé 23 - Ofíon

Mensagem  Gael McGraien Qua Dez 26, 2012 3:58 pm

I run to the sea and the wind does not remind you bring me what I want to forget. Between the sobs of my tears I try to explain: thy arms is my place.
Chalé 23 - Ofíon Tumblr_mc8yepQcih1qf9xmno2_r1_250 Chalé 23 - Ofíon Tumblr_mc8yepQcih1qf9xmno1_r1_250 Chalé 23 - Ofíon Tumblr_mc8yepQcih1qf9xmno4_r2_250
Look the stars, my loneliness. Fastens strong chest is more than an emotion. I forgot my pride back to you. I remain loveless, lightless, airless…

A contra gosto a filha de Ofíon foi levada para seu chalé, carregada pelo garoto. Ao ser colocada em sua cama Gael logo levantou-se e tenfou brigar com Seth, porém em uma luta de olhares ele saiu ganhando. Olhou para si mesma no espelho do chalé. Estava suja, com olheiras e o cabelo bagunçado. Sem nada mais do que um olhar para Seth, Gael dirigiu-se para o banheiro e enquanto se despia ouviu o som da porta se fechando. Ele havia ido embora. Mas não se importou muito, logo depois entrando na ducha fria para lhe repor a sobriedade. Demorou-se lá e limpou cada local de seu corpo com cuidado. Ao final encarou-se no espelho da pia, e pôs-se a escovar os dentes. Enrolou-se no roupão branco e felpudo e saiu de lá com os pés no chão. Para sua surpresa Seth ainda estava lá, sentado em uma das camas. Não se abalou e nem se envrgonhou pelo que trajava. Achei que tivesse ido embora. Obrigada por ficar. Suspirou, enquanto pegava uma troca de roupas íntimas e voltava ao banheiro.
Gael;Ofíon;10
Gael McGraien
Gael McGraien
Semideus

Mensagens : 37
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 23 - Ofíon Left_bar_bleue10/10Chalé 23 - Ofíon Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 23 - Ofíon Empty Re: Chalé 23 - Ofíon

Mensagem  Seth Menth Donavan Qui Dez 27, 2012 2:25 pm

Sorri para a semideusa que momentaneamente parecia surpresa ao me ver lá, sentado em umas das camas. Deitei-me na cama esperando a garota trocar-se ainda com meus pensamentos sendo findados pelo rosto da tão preciosa Cherr, não que Gael não fosse de se jogar fora, eu simplesmente precisava de algo útil e com experiencia. -Por que você estava bêbada? Perguntei pondo fim a todos os devaneios que levassem-me a Charlotte. Sem resposta voltei minha atenção para o chalé da semideusa. Após alguns minutos ainda sem pensamentos em mente minha atenção que antes era centrada em um móvel qualquer agora estava literalmente voltada para Gael, uma vez em que a garota estava apenas de lingerie e provavelmente ainda não havia percebido seu estado, talvez ainda estivesse bêbada. Em circunstancias normais não demoraria para leva-la a cama, mas agora era diferente, não poderia fazer isso, principalmente com ela. -Pensei que iria se vestir, já que demorou. Falei com total desinteresse em seu corpo, o que era completamente contraditório com meus pensamentos e vontades.


"E você esperava que as coisas fossem fáceis. Aí cresce e é obrigado a perceber que nada é simples quando se é adulto."
Chalé 23 - Ofíon Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o1_250 Chalé 23 - Ofíon Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o2_250 Chalé 23 - Ofíon Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o3_250
Seth Menth Donavan
Seth Menth Donavan
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 23 - Ofíon Left_bar_bleue10/10Chalé 23 - Ofíon Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 23 - Ofíon Empty Re: Chalé 23 - Ofíon

Mensagem  Gael McGraien Qui Dez 27, 2012 5:50 pm

I run to the sea and the wind does not remind you bring me what I want to forget. Between the sobs of my tears I try to explain: thy arms is my place.
Chalé 23 - Ofíon Tumblr_mc8yepQcih1qf9xmno2_r1_250 Chalé 23 - Ofíon Tumblr_mc8yepQcih1qf9xmno1_r1_250 Chalé 23 - Ofíon Tumblr_mc8yepQcih1qf9xmno4_r2_250
Look the stars, my loneliness. Fastens strong chest is more than an emotion. I forgot my pride back to you. I remain loveless, lightless, airless…

Assim que entendeu o comentário de Seth, Gael pegou a primeira troca de roupa que viu pela frente e correu para o banheiro. Ficara tempo demais pensando em uma resposta para a questão dele e se esquecera do mais importante: suas roupas. Por fim saiu de lá com a aparência de uma mendiga: usava uma camiseta velha e desbotada com um tamanho a mais do que ela usava; um short velho de algodão, manchado e rasgadinho, sendo que a blusa quase o cobria. Sussurrou um pedid de desculpas e voltou para sua cama, onde Seth havia deitado, sentou-se ali e prendeu os cabelos em um coque mal feito. A verdade é que... eu só estava... cheia com tudo isso e... estava numa puta depressão. Meus remédios acabaram semana passada e achei que a cerveja os substituiria bem. Mas pelo visto estava errada. Ouviu-o rir. Bateu em suas pernas e ele parou, e dessa vez ela quem soltou um pequeno riso. Eu estou sozinha, Seth. Estou em lugar perigoso, sem parentes, sem amigos, sem ninguém que sinta minha falta. Eu não tenho mais ninguém. Poderia morrer hoje e só perceberiam que sumi quando achassem meu corpo. É difícil. -Suspirou, ciente de seu drama e se irritando consigo mesma. Obrigada por me salvar... de novo. Ela finalizou se inclinando sobre ele beijando sua testa, sem provocação ou coisa do tipo, apenas agradecimento.
Gael;Ofíon;10
Gael McGraien
Gael McGraien
Semideus

Mensagens : 37
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 23 - Ofíon Left_bar_bleue10/10Chalé 23 - Ofíon Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 23 - Ofíon Empty Re: Chalé 23 - Ofíon

Mensagem  Seth Menth Donavan Qua Jan 02, 2013 3:24 pm

Voltei a ouvi-la coisa que não tinha feito nos últimos 30 segundos que a semideusa havia falado mil coisas que não havia ouvido. Comecei a rir com todo o melodrama da menina, era normal ouvir garotas falando isso, mas não semideusas. -Para de drama, você não está em perigo menina, você é uma semideusa, o sangue de um Deus corre em suas veias, você é preparada fisicamente para vencer qualquer batalha contra uma pessoa normal, em outras palavras você é mais forte que muitas garotas da sua idade. Você não está sozinha, existem inúmeras pessoas por aqui, vá procurar amigos, e serio sorrir as vezes ajuda. Quanto a bebida não tenho o que falar, eu faria a mesma coisa, mas não siga meu exemplo, saia do acampamento compre novos remédios, simples assim, nem tudo é uma completa droga queridinha. Minhas palavra saiam em um tom irônico que utilizava normalmente, não era do meu interesse escuta-la, mas o fiz mesmo assim por falta do que fazer em outras palavras, e também por que não fazia mal observar uma depressiva bonita falando. Sentei-me e a fitei até que ela se voltou para mim e ficamos assim por algum tempo. -algum problema? A perguntei como se do nada ela começasse a chamar a minha atenção de alguma forma.


"E você esperava que as coisas fossem fáceis. Aí cresce e é obrigado a perceber que nada é simples quando se é adulto."
Chalé 23 - Ofíon Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o1_250 Chalé 23 - Ofíon Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o2_250 Chalé 23 - Ofíon Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o3_250
Seth Menth Donavan
Seth Menth Donavan
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 23 - Ofíon Left_bar_bleue10/10Chalé 23 - Ofíon Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 23 - Ofíon Empty Re: Chalé 23 - Ofíon

Mensagem  Gael McGraien Qui Jan 03, 2013 7:34 pm

I run to the sea and the wind does not remind you bring me what I want to forget. Between the sobs of my tears I try to explain: thy arms is my place.
Chalé 23 - Ofíon Tumblr_mc8yepQcih1qf9xmno2_r1_250 Chalé 23 - Ofíon Tumblr_mc8yepQcih1qf9xmno1_r1_250 Chalé 23 - Ofíon Tumblr_mc8yepQcih1qf9xmno4_r2_250
Look the stars, my loneliness. Fastens strong chest is more than an emotion. I forgot my pride back to you. I remain loveless, lightless, airless…

Idiota. Era como Gael resumia seu desabafo anterior, sendo isso reforçado pelo comentário duro de Seth. Mas o que ela esperava dele, se não isto? Seth nunca seria seu amigo e ficara evidente que se abrir com ele não deixava as coisas melhores. E apesar de saber de tudo isso, chorou. Você não percebe, não é? Eu sei de tudo o que acabou de dizer! Força, capacidade, amigos, sorrisos... ouvi isso de minha mãe repetidas vezes. Mas sabe do que eu realmente preciso? De alguém que me entenda, ou que ao menos finja entender. Eu precisava de você, Seth. Seu grito foi ressaltado com os socos que deu no peito de Seth, enquanto ele segurava seus pulsos com firmeza. Olhou profundamente nos olhos dele antes de se soltar e caminhar até a porta. Abriu-aSaia. Vá embora, me deixe em paz. Saia! Se controlou para não chorar.
Gael;Ofíon;10
Gael McGraien
Gael McGraien
Semideus

Mensagens : 37
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 23 - Ofíon Left_bar_bleue10/10Chalé 23 - Ofíon Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 23 - Ofíon Empty Re: Chalé 23 - Ofíon

Mensagem  Seth Menth Donavan Dom Jan 06, 2013 9:57 pm

Fitei-a em meio ao seu surto neurótico e desnecessariamente melodramático e repentinamente comecei a considerar a hipótese de abandona-lá em seu chalé onde poderia beber e se drogar em paz, porém não desejava abandona-la. -P..para GAEL! gritei com a garota que estapeava-me compulsivamente, aproximei-me da semideusa e em um abraço quase forçado beijei-a no intuito de acalma-la algo dentro de mim afirmava o sucesso da tentativa. -pare Gael, eu vou embora, mas não finja que está sozinha quando sabe que não está. Suspirei fechando meus olhos ainda procurando entender o que acabara de fazer. Sem mais protestos abandonei o chalé de ofion.
Seth Menth Donavan
Seth Menth Donavan
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 23 - Ofíon Left_bar_bleue10/10Chalé 23 - Ofíon Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 23 - Ofíon Empty Re: Chalé 23 - Ofíon

Mensagem  Gael McGraien Ter Jan 15, 2013 5:28 am



Baby, it's all wrong!
Chegaram ao chalé de Ofíon consideravelmente rápido, pois a menina, Freah, correra na frente como uma louca. Assim que entraram Gael notou a expressão de desapontamento dela, que não fazia questão nenhuma de esconder o que pensava. Antes que ela dissesse algo, Gael fez um sinal para que ela o seguisse até o banheiro, e lá dentro, ela abriu o chuveiro e ambas observaram a água escorrer. Meu nome é Gael. E olha só o que eu consigo fazer. Virou-se para a água e com alguns movimentos coma mão ela começou a se mover, passeando pelo cômodo, entretendo a garota. Então ela parou do nada e Freah a encarou. Só vou fazer de novo quando você tomar um banho e estivr pronta para dormir. Disse, logo sentindo o olhar da garota sobre ela.


Gael McGraien; Daughter of Ofíon; Level Ten


Leveck @ CG

Gael McGraien
Gael McGraien
Semideus

Mensagens : 37
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 23 - Ofíon Left_bar_bleue10/10Chalé 23 - Ofíon Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 23 - Ofíon Empty Re: Chalé 23 - Ofíon

Mensagem  Freah Trachtenberg Ter Jan 15, 2013 12:18 pm

OOps...
I did it again
S Chegando ao chalé a garota começou a fazer com que a água se movesse por todo o recinto, a primeiro Segundo fiquei perplexa com tal habilidade depois voltei as minhas risadas, eram engraçado a água saindo sozinha, comecei a correr atras dela até que do nada ela simplesmente sumiu. –Cadê a água? Olhei para a garota aflita enquanto ela dizia que só iria voltar quando eu tomasse banho. –Mas eu não quero! Falei procurando a água pelo chalé até perceber que o chuveiro tinha água, corri até o banheiro e logo livrei-me do pouco resto de roupa que ainda me sobrara e logo voltei a brincar com a água rindo mais ainda. Com o tempo acabei o meu banho e alguma roupa estava ali esperando por mim a vesti e quando sai do banheiro a garota estava lá observando-me. –Acabei, cadê a água? Falei procurando-a novamente. A garota fez um gesto para eu ir para cama, e logo fui, provavelmente se eu demitasse a agua apareceria. Deitei-me e logo a água apareceu novamente e meus olhos acompanhando-a e divertindo-se com ela. Não demorou muito para que tudo ficasse escuro e eu acabasse dormindo.

– E às vezes sou... menos mau. Mas admita. Você gosta disso. Seu coropo agora imprenssava o meu contra a parede que divida o acampamento do interior da loja, podia sentir sua respiração quente sob meu rosto o todos os seus toques conseguiam com facilidade arrepiar todo o meu corpo por completo e fazer o meu desejo por ele se intensificar com rapidez. Logo nossos lábios já não nutriam certo espaço e um beijo lento e saboroso aplicava-se neles. Adoraria admitir que de fato apreciava garotos maus, mas meu orgulho não me permitira, e momentaneamente estava decidida a segurar a única coisa que me fazia ser do jeito que sou, meu orgulho.



Notes: By Loony para GL


Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 23 - Ofíon Left_bar_bleue10/10Chalé 23 - Ofíon Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 23 - Ofíon Empty Re: Chalé 23 - Ofíon

Mensagem  Gael McGraien Qui Jan 17, 2013 4:13 pm



Baby, it's all wrong!
Conseguiu o que queria bem rápido, pois ela parecia desejar muito ver a água. Depois da menina deitada, Gael fez a água passear novamente, fazendo a menina dormir em questão de minutos. Depois daquilo ela própria tomou seu banho, limpando-se de toda a sujeira e vez ou outra levando s mãos aos lábios, como em transe. Afastou aquilo ao desligar a ducha, secando-se e vestindo seu pijama. Quando finalmente pousou a cabeça no travesseiro, teve a leve impressão de que alguém a chamara, indo até a porta do chalé e averiguando, mas nada havia. Voltou para sua cama, enquanto sua nova amiga dormia tranquilamente, aparentemente tendo um sonho muito bom. Sorriu, deitando-se e pedindo por um sonho bom como o da garota.


Gael McGraien; Daughter of Ofíon; Level Ten


Leveck @ CG

Gael McGraien
Gael McGraien
Semideus

Mensagens : 37
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 23 - Ofíon Left_bar_bleue10/10Chalé 23 - Ofíon Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 23 - Ofíon Empty Re: Chalé 23 - Ofíon

Mensagem  Freah Trachtenberg Ter Jan 22, 2013 3:29 pm

OOps...
I did it again
S Acordei relutante e logo me levantei. A principio uma grande vontade de xingar tudo e todos veio-me em mente ao perceber que não estava em meu chalé. –Mas que droga você fez Freah? Sibilei para mim mesma. Respirei fundo e levantei-me da cama, olho em volta do chalé e vejo uma garota ali sentada fitando-me como se eu fosse um quadro. –Posso ajudar? Falei procurando minhas roupas pelo quarto sem sucesso. Uma forte dor de cabeça atacava-me a cada passo que eu dava, não sabia o que havia acontecido nem onde especificadamente eu estava, voltei a sentar na cama e fitar a semideusa.


Notes: By Loony para GL


Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 23 - Ofíon Left_bar_bleue10/10Chalé 23 - Ofíon Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 23 - Ofíon Empty Re: Chalé 23 - Ofíon

Mensagem  Gael McGraien Ter Jan 22, 2013 4:29 pm



Baby, it's all wrong!
Gael já estava desperta há um bom tempo quando sua convidada acordou, parecendo confusa e em busca de algo. Gael riu daquilo e atraiu a atenção da outra para si, que logo lhe lançou uma pergunta feroz. A única coisa que a filha de Ofíon fez foi levantar as mãos em sinal de paz, sorrindo. Pensei que fosse dormir o resto do dia. Estava bem... transtornada. Bêbada, era o que Gael iria dizer, mas mudou de ideia na última hora. Levantou-se e foi até a cama da garota, sentando-se ao seu lado. Sou Gael, filha de Ofíon, estamos no meu chalé agora. Pegue, talvez precise. Disse pegando uma barrinha de cereais que tinha consigo, o que tinha separado de seu café da manhã, para a garota e entregando a ela.


Gael McGraien; Daughter of Ofíon; Level Ten


Leveck @ CG

Gael McGraien
Gael McGraien
Semideus

Mensagens : 37
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 23 - Ofíon Left_bar_bleue10/10Chalé 23 - Ofíon Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 23 - Ofíon Empty Re: Chalé 23 - Ofíon

Mensagem  Freah Trachtenberg Qua Jan 23, 2013 9:29 am

OOps...
I did it again
S Sorri ironicamente para o primeiro comentário da semideusa e logo voltei minha atenção para uma barrinha de cereais que estava em sua mão para mim. O peguei e logo comecei a comer lentamente por pura preguiça de fazer algo útil durante todo o dia. –Eu sou Freah. Pensava em quanto eu havia bebido para ficar tão dependente de qualquer um que estivesse por ai, ou até dependente o suficiente para fazer qualquer coisa, mas que eu não saberia já que minha memória não parecia querer colaborar. Enquanto comia náuseas atacavam-me como se eu fosse a única pessoa nesse mundo, com mais um pedaço da barrinha não suportei mais e corri até o banheiro e vomitei tudo que podia. Era estranho considerando que eu nunca havia ficado dessa forma. –Obrigada mãe. Falei em pura ironia para Nêmesis que provavelmente estava divertindo-se com isso.


Notes: By Loony para GL


Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 23 - Ofíon Left_bar_bleue10/10Chalé 23 - Ofíon Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 23 - Ofíon Empty Re: Chalé 23 - Ofíon

Mensagem  Gael McGraien Sex Fev 08, 2013 5:26 pm



Baby, it's all wrong!
Enquanto a garota comia, Gael se descolocou até uma pequena mesinha e procurou uma outra blusa, pretendia sair do chalé e não seria adequado sair com um moleton velho e manchado. Estava colocando a nova blusa - uma preta transparente - quando ela se apresentou novamente. — Eu sei seu nome. Você não se lembra de nada da noite passada não é? Na verdade ela não necessitava da resposta, percebeu aquilo no momento em que Freah disse seu nome novamente. A filha de Ofíon sorriu para ela, pegando um short desbotado e colocando-o. Você tava bem chapada ontem, acho que desenvolveu um amor supremo por água. Estava no lago quando te encontrei e aí te trouxe pra cá. Falou, prendendo os cabelos em um coque mal feito e indo até o outro lado do chalé e calçando um All Star preto. — Olha, eu tenho que procurar uma pessoa e xingá-lo até a morte por ter me beijado algum tempo atrás. Se quiser vir comigo é bem vinda, mas se não quiser, faça o que bem entender, eu só não recomendo mexer em um dos nossos bichinhos de estimação ali — apontei para a bancada de serpentes, enquanto uma delas olhava fixamente em nossa direção ; notei que havia me referido a mim e meus irmãos como nós, pela primeira vez. — E então, o que prefere? Parei frente à porta e cruzei os braços aguardando sua resposta.


Gael McGraien; Daughter of Ofíon; Level Ten


Leveck @ CG

Gael McGraien
Gael McGraien
Semideus

Mensagens : 37
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 23 - Ofíon Left_bar_bleue10/10Chalé 23 - Ofíon Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 23 - Ofíon Empty Re: Chalé 23 - Ofíon

Mensagem  Freah Trachtenberg Seg Fev 18, 2013 2:49 pm

OOps...
I did it again
S Ótimo, havia bebido tanto que nem me dei o trabalho de me lembrar dos meus atos da noite passada, boa Freah. –Obrigada, mas vou para o meu chalé. Falei observando aos detalhes do chalé emu ma pequena tentativa de ter alguma ideia de onde eu estava, cheguei a conclusão que ou eu estava no chalé de Poseidon ou no de Ofíon, não fazia tanta diferença. –Tchau. Falei e simplesmente sai do chalé.


Notes: By Loony para GL


Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 23 - Ofíon Left_bar_bleue10/10Chalé 23 - Ofíon Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 23 - Ofíon Empty Re: Chalé 23 - Ofíon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos