Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos de Morangos

+59
Derek Taylor
oliver_dampfield
Íxion
Santah Van Der Kells
Alexia Lignière Turner
Lucas Donassalo
Emelinne Wher
Freah Trachtenberg
Tyler Brontë
Hanna Blake
Lucy Becker
Ethan Hensen
Sibyl Vane Gray
Arya Thorne
Alexander Nicholls
Violet Boleyn
Ramon M. Bittencourt
Megan Miller
Suzannah Simon
Daniel Scott
Jenna s. Frost
Elizabeth Sweet
Jenny Abrams
Michael Fisher
Ashley Fabray
Misha Lecter Hellström
Annabelle Moore
Maureen Courseault
Roxanne De Lathus
Adam Sullivan
Henri James Kurtz
Primrose de Pailleterie
Jeff Martin
Drake Grow
Max Dracttor
Filipa Stockton
William Brenauder
James Brown
Emmily Whitmore
Philiph Collins
Lucy Wanderdutch
João Santos
Alexis Schweitzer
Charlotte W.
Alice Duveen
Amber Fancourt Boleyn ;
Eric Jackson White
Jesse Connor
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Jhon Keller
Alex Trent
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Sorciére Fancourt Boleyn
Jack Brown
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Administração
63 participantes

Página 21 de 26 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Campos de Morangos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

À esquerda da Casa Grande se situam os campos de morangos. É da venda deles que vêm o dinheiro com que são pagas as despesas do Acampamento. Os campistas colhem os frutos quando maduros e os sátiros tocam melodias para que cresçam perfeitamente.

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_losb4uCOe71qe2gajo1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucy Becker Seg Jul 30, 2012 3:26 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io3_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io4_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io7_250
I never loved nobody fully
Always one foot on the ground
And by protecting my heart truly
I got lost
In the sounds


A pergunta do filho de Zeus fez Lucy pensar. Ele havia descoberto a mentira dela, mas mesmo assim Lucy não queria contar-lhe a verdade. Ele podia taxá-la de idiota, louca ou algo do tipo. Eu não disse que o estava namorando. Disse que gostava dele. Disse, tentando fugir da pergunta inicial de Ethan e tentando aliviar um pouco a própria culpa. É difícil de explicar porque menti. Sussurrou apenas, observando a plantação de morangos. O silêncio instalou-se por ali, mas Lucy sabia qual seria a próxima pergunta de Ethan. Por favor, não quero falar disso. Ainda ficou em silêncio, sem mais coisas a dizer. Até que se lembrou da briga no chalé onze. Por que brigou com Daniel? Perguntou, logo depois acrescentando: O garoto do chalé onze.


Lucy x Indefinida x 00

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m755tcvG8s1ruhc14o3_250Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m755tcvG8s1ruhc14o2_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Ethan Hensen Seg Jul 30, 2012 3:45 pm

Campos de Morangos - Página 21 174j2r Campos de Morangos - Página 21 Zjgq40 Campos de Morangos - Página 21 Xe07km Campos de Morangos - Página 21 Oavv48
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 01

Pensei por um tempo em sua pergunta. Mas o motivo era óbvio, quando vi os dois se abraçando meu sangue subiu, ferveu. Senti ciúmes e raiva, e senti vontade de resolver tudo pelo uso da violência:
-Quanto vi vocês se abraçando... Acho que fiquei com ciúmes. Tenho sentimentos fortes por você, sabe disso. Você não sente o mesmo?-Fiz a pergunta para colocá-la contra a parede e saber logo de uma vez a se ela sentia o mesmo que eu.
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucy Becker Seg Jul 30, 2012 4:19 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io3_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io4_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io7_250
I never loved nobody fully
Always one foot on the ground
And by protecting my heart truly
I got lost
In the sounds


Lucy manteve-se em silêncio após Ethan perguntar-lhe. Seu olhar tornou-se vazio, sem nenhum foco. Sinto. Ela respondeu somente. Mas antes que Ethan dissesse algo, Lucy falou novamente. Mas não sei se é correto termos alguma coisa. Virou-se para Ethan e percebeu os olhos dele, cheios de surpresa e confusão. Portanto tratou de explicar-se. Nos conhecemos há muito pouco tempo. Talvez não sintamos nada muito sério um pelo outro. Talvez seja só... enganação. Vamos esperar um pouco, nos conhecer mais, sem namorar e coisas assim.
Lucy x Indefinida x 00

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m755tcvG8s1ruhc14o3_250Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m755tcvG8s1ruhc14o2_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Ethan Hensen Seg Jul 30, 2012 8:00 pm

Campos de Morangos - Página 21 174j2r Campos de Morangos - Página 21 Zjgq40 Campos de Morangos - Página 21 Xe07km Campos de Morangos - Página 21 Oavv48
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 01

Quando ouvi a resposta de Lucy fiquei surpreso mas ao mesmo tempo feliz. Depois do silêncio aquela explicação me desanimou mas me pareceu o mais sensato. Assenti ouvindo o que ela dizia. Era melhor dar tempo ao tempo:
-É um bom começo.-Sorri.-Então, me fala do que você gosta de fazer, fale um pouco do seu passado. Depois eu falo sobre meu passado também!-Terminei sorrindo, mesmo que não fosse assim tão verdadeiro.
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucy Becker Seg Jul 30, 2012 9:24 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io3_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io4_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io7_250
I never loved nobody fully
Always one foot on the ground
And by protecting my heart truly
I got lost
In the sounds


Lucy pensou um pouco antes de responder. Cresci em Manhattan. Minha mãe morreu quando eu era pequena e passei a morar com meu pai. Foram tempos difíceis tanto para mim quanto para meu irmão. Meu pai morreu uns quatro ou seis anos depois que a minha mãe, em um assalto. Ele foi baleado. Depois John e eu passamos a morar com um tio nosso, que acho que foi a primeira pessoa além de mim que tratou John com decência. Vivemos com ele por muito tempo, até que ele morreu em um acidente de carro. Depois da morte dele John se revoltou e decidiu que não queria mais morar com ninguém. Todos os que nós amamos morreram de alguma forma e ele não quis que isso se repetisse. Depois disso fui morar com minha avó. Vivi normalmente até aquela noite. Fomos atacados e tal, e John estava com eles. Mataram minha avó e depois tentaram me matar. Acordei num hospital e depois fugi, vindo parar aqui. Essa é minha história. Suspirou. Era uma história triste, sim. Gosto de deitar e olhar as estrelas. Gosto de comer brigadeiro quando está chovendo. Gosto que as pessoas me ofereçam seu casaco quando eu reclamo de frio. Gosto de observar as mudanças na cor do céu ao por do sol. Gosto de ver plantas crescendo e florindo. Gosto de estar ao ar livre. Terminou, sentindo-se aliviada.
Lucy x Indefinida x 00

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m755tcvG8s1ruhc14o3_250Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m755tcvG8s1ruhc14o2_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Ethan Hensen Ter Jul 31, 2012 1:09 pm

Campos de Morangos - Página 21 174j2r Campos de Morangos - Página 21 Zjgq40 Campos de Morangos - Página 21 Xe07km Campos de Morangos - Página 21 Oavv48
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 01

Imaginei como tudo estava sendo difícil para Lucy. Tudo que ela amava tinha morrido, uma história muito triste. Eu sempre pensei que minha vida fosse difícil, mas nem se compara ao que Lucy já passou. Segurei sua mão como forma de consolo:
-Sinto muito. Parece que é difícil falar sobre isso.-Continuei ouvindo suas palavras.-Você gosta de plantas... Já descobriu quem é sua mãe?-Soltei sua mão, olhei para o céu. Fiquei pensando em como estaria minha mãe naquele momento.
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucy Becker Ter Jul 31, 2012 2:18 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io3_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io4_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io7_250
I never loved nobody fully
Always one foot on the ground
And by protecting my heart truly
I got lost
In the sounds


Lucy suspirou. Ele a entendia. Sim, é difícil. Ouviu a pergunta do filho de Zeus e entristeceu-se levemente. Estava ali há quase um mês e ainda não havia sido reclamada. Não, ainda não sei. Sussurrou. Fale sobre você. Você disse que iria falar. Sorriu

Lucy x Indefinida x 00

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m755tcvG8s1ruhc14o3_250Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m755tcvG8s1ruhc14o2_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Ethan Hensen Ter Jul 31, 2012 3:02 pm

Campos de Morangos - Página 21 174j2r Campos de Morangos - Página 21 Zjgq40 Campos de Morangos - Página 21 Xe07km Campos de Morangos - Página 21 Oavv48
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 01

Pensei um pouco antes de responder. Tinha algumas poucas coisas para falar. Minha vida nunca foi boa, mas nunca foi ruim. Era razoável meio complicada:
-Nasci em Washington, tenho uma irmã de 12 anos. Quando tinha 8 anos conheci uma menina chamada Lourene. Ela era uma garota incrível, gentil. Infelizmente ela morreu aos 11 anos em um acidente de carro. Foi aí que eu comecei a me fechar... Ficar cada vez mais longe das pessoas. Sofri Bullying no colégio grande parte da vida, nada que me deixasse com depressão. Apenas ganhava um apelido ou um soco, revidava e era expulso da escola. Minha mãe é legal, nunca me disse quem era meu pai até que um dia fui atacado por um monstro e... Fiquei desacordado, quando retomei a consciência eu estava na minha cama. Depois minha mãe me trouxe para cá!-Terminei com o olhar fixo em Lucy.
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucy Becker Ter Jul 31, 2012 3:09 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io3_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io4_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io7_250
I never loved nobody fully
Always one foot on the ground
And by protecting my heart truly
I got lost
In the sounds


Lucy ouviu atentamente tudo o que Ethan disse. Sorriu ao ouvir que ele tinha uma irmã, porém entristeceu-se quando ele falou da morte da amiga. Sinto muito por Lourene. Ela disse, segurando a mão dele e tentando reconfortá-lo. Lembrou-se de seu irmão naquele momento. Por mais que o odiasse, ele ainda era seu irmão. Como era sua relação com sua irmã? Perguntou, claramente pensando em sua relação com John. Admiração, amor e ódio.
Lucy x Indefinida x 00

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m755tcvG8s1ruhc14o3_250Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m755tcvG8s1ruhc14o2_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Ethan Hensen Ter Jul 31, 2012 3:43 pm

Campos de Morangos - Página 21 174j2r Campos de Morangos - Página 21 Zjgq40 Campos de Morangos - Página 21 Xe07km Campos de Morangos - Página 21 Oavv48
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 01

Um sorriso veio ao meu rosto ao lembrar da minha irmã Lara. Sempre fomos muito unidos, ela sempre me admirou. Me lembrei de tudo de bom que passamos juntos:
-É temos boa relação, gosto muito dela.-Falei com olhar feliz.-Como era seu colégio?-Perguntei por fim.
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucy Becker Ter Jul 31, 2012 3:49 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io3_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io4_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io7_250
I never loved nobody fully
Always one foot on the ground
And by protecting my heart truly
I got lost
In the sounds


Lucy ouviu o que ele falava sobre a irmã e sorriu. Pensou um pouco para responder a pergunta dele. Era legal, até. Então um silêncio alastrou-se entre eles. Lucy não queria falar mais sobre sua escola. Então levantou-se, limpando a terra em e as folhas em sua calça. Bem, vou indo. Falou. Até mais. E zarpou de lá.
Lucy x Indefinida x 00

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m755tcvG8s1ruhc14o3_250Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m755tcvG8s1ruhc14o2_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Arya Thorne Sáb Ago 04, 2012 7:04 am

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go1_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go2_250
...I don't know what I want, so don't ask me
.......Cause I'm still trying to figure it out
.............Don't know what's down this road
....................I'm just walking


    Cheguei sem muito ânimo. Minhas armas/miniaturas estavam em minha mão, porém treinar não era exatamente o que eu eu queria. Ainda estava irritada pela quase briga com o filho de Hades. Ele sabia ser irritante, e aquilo me deixava irritada. Por fim cheguei aos campos de morangos, o último lugar em que eu estive antes de tudo aquilo. Olhei para o corte em meu braço. Ainda estava vermelho e dolorido, mas estava cicatrizando. Logo logo estaria bom de novo. Apertei as miniaturas com força, e quando elas se transformaram fiquei encarando minhas flechas. Deixei e aljava em minhas costas e peguei uma flecha. Ajeitei-a no arco e mirei em uma árvore próxima. Assim que soltei, a flecha passou zunindo ao lado da árvore, sem acertar. Bufei de raiva. Eu era filha da deusa da vitória, mas mesmo assim não conseguia acertar uma flecha em uma árvore. Peguei outra flecha e dessa vez relaxei, tirando todo e qualquer pensamento que envolvesse o ataque, a ameaça, os olhos maldosos daquela garota. Concentrei-me e inspirei profundamente. Assim que soltei a flecha, esta acertou o centro do tronco, onde deveria estar um alvo. Fui vitoriosa. Pelo menos dessa vez. Se aquela garota insistisse mesmo em me atacar, eu deveria ser melhor do que aquilo. Eu deveria ser a vitória em pessoa. Eu precisaria da ajuda de Niké.
{Treinamento de Arya Thorne}

Arya Ω Niké Ω 04

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go3_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go4_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Arya Thorne Sáb Ago 04, 2012 7:56 am

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go1_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go2_250
...I don't know what I want, so don't ask me
.......Cause I'm still trying to figure it out
.............Don't know what's down this road
....................I'm just walking


    Depois de três flechas seguidas e fincadas no centro do tronco daquela árvore, resolvi ir lá recolhe-las. Peguei as três que eu havia lançado mais a que eu havia errado. Depois voltei para onde estava antes. Dei mais dois passos grandes para trás e peguei um flecha. Ajeitei-a no arco e puxei com força para trás. A ferida em meu braço começou a arder,mas bloqueei a dor e me concentrei apenas no que estava fazendo. Logo a árvore começou a mudar de forma. Por mais grande que fosse, comecei a ver em seu lugar Katherine. Com um sorriso falso estampado em eu rosto, ela sussurrava algumas coisas que eu não conseguia entender. A imagem tremeu e então ela desapareceu, deixando em seu lugar apena aquela árvore. Inspirei e expirei diversas vezes, ainda de cabeça baixa. Quando ergui novamente a cabeça, lá estava ela, com seu olhar minucioso e sorriso maldoso. Antes que a imagem desaparecesse, puxei minha flecha para trás e soltei-a. Antes mesmo de acertar a imagem de Katherine, peguei outra flecha e ajeitei-a, puxando com muita força e soltando com raiva. A dor crescia em meu braço mas passei a ignorá-la com mais facilidade. Três flechas foram lançadas em seguida, todas elas acertando alguma parte do corpo de Katherine. Caí de joelhos, sentindo meu braço ficar mole devido ao esforço. Quando abri os olhos, a imagem de Katherine sorriu pela última vez antes de desaparecer e dar lugar a uma árvore cheia de flechas. Quando me dei conta do que havia feito, comecei a chorar. Eu havia tentado matar a imagem dela, por mais que fosse apenas uma imagem. Tirei o cabelo da rente dos meus olhos e olhei para o céu, a procura de algum vestígio de minha mãe. Se você está ai, se você me escuta... Falei, com voz chorosa. Saiba que eu sinto muito a sua falta. Eu preciso de você. Sussurrei com lágrimas rolando por minha face. Muito. Alguns minutos se passaram e não notei nenhuma mudança. Nada. Nem um vento, nem uma folha, nem um animal que a simbolizasse. Nada. Mas no fundo eu já sabia o que aconteceria se eu tentasse. Deuses não interferem nas coisas mundanas. Mas não posso negar que achava que ela fosse diferente.
{Treinamento de Arya Thorne}

Arya Ω Niké Ω 04

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go3_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go4_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Arya Thorne Sáb Ago 04, 2012 10:34 am

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go1_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go2_250
...I don't know what I want, so don't ask me
.......Cause I'm still trying to figure it out
.............Don't know what's down this road
....................I'm just walking


    Depois de alguns minutos me levantei e fui novamente recolher as flechas. A cada flecha que eu retirava da arvore, uma lembrança diferente me percorria. Katherine gritando comigo, Katherine me ameaçando, Katherine chorando falsamente, Katherine tentando afastar Maggie de mim. Cada uma delas era uma lembrança triste, cada uma delas representava uma dor em meu ser. Inspirei profundamente e voltei ao lugar de onde saí, dando mais dois passos pra trás. Quanto mais longe, melhor. Quanto maior o desafio, melhor eu seria na hora da luta. Peguei uma flecha e ajeitei-a, puxando lentamente para trás. Dessa vez meu alvo era uma árvore ao lado, que estava intacta em comparação à que eu estava usando como alvo. Mirei e soltei a flecha, que foi com facilidade e precisão ao centro do tronco. Mais dois passos. Uma flecha sendo colocada no arco e puxada para trás. Olhos estreitados, verificando a mira. Soltei, e esta foi parar ao lado da primeira flecha. Sorri, satisfeita. Então tentei algo novo. Afastei-me a um total de cinco metros da árvore e coloquei uma flecha no arco. E então comecei a correr em direção a árvore, como se estivesse em uma batalha. Corri e então soltei, fazendo com que a flecha acertasse a árvore um pouco acima das outras duas flechas. Ao ver o que havia conseguido, sorri satisfeita. Eu estava sendo vitoriosa. Estava exercendo meus poderes. Estava sendo realmente uma filha de Niké.
{Treinamento de Arya Thorne}

Arya Ω Niké Ω 04

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go3_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go4_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Arya Thorne Sáb Ago 04, 2012 12:02 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go1_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go2_250
...I don't know what I want, so don't ask me
.......Cause I'm still trying to figure it out
.............Don't know what's down this road
....................I'm just walking


    Meus braços estavam cansados, eu estava quase chegando ao meu limite. Sentia como se a dor fosse aumentar na ferida do braço. Porém ainda assim obrigava-me a treinar mais, tentar fazer mais coisas. Todas as minhas flechas haviam sido usadas. As arvores estavam realmente cravejadas de flechas envenenadas, como se tivesse acontecido uma chuva de flechas naquele local. Fui até e recolhi-as colocando metade delas na aljava e metade no chão ao meu lado. Peguei as flechas do chão e, uma a uma, ajeitei-as no arco e as soltei, sentindo a dor percorrer meus músculos devido ao esforço. Apenas uma não acertou uma das árvores, e me irritei por isso. Fui a té la e a peguei com violência, ajeitando-a no arco e voltando para o local de onde eu as estava atirando. Com força e raiva, puxei o máximo que pude e depois soltei, vendo-a se fincar pela metade no tronco da árvore. Sorri, sentindo-me bem com aquilo. Sentei por alguns momentos, sentindo os músculos retesarem-se e começarem a ter cãibras. Massageei levemente a área dolorida e logo depois de uma leve melhora pus-me em pé novamente, pronta para atirar ainda mais. Sentia meus braços moles e doloridos, com leve irritação percorrendo-os lentamente. Mesmo assim continuava ali, ajeitando uma flecha, puxando e atirando. Meu estomago começou a reclamar de fome. Ignorei as reclamações deste e fui até a árvore, retirar as flechas. Minha barriga reclamou novamente e então lembrei-me dos morangos ali ao lado. Certifiquei-me de que não havia ninguém ali e fui até as plantações. Peguei três morangos grandes e vistosos, devorando-os em poucos segundos. Depois disso, meu estomago se calou e pude voltar ao treino. As flechas acertaram repetidas vezes aquelas árvores, e por mais cansada que eu estivesse, sentia que não podia parar. Eu precisava estar pronta para quando aquela garota me atacasse. Eu precisava ser forte, bem treinada. Pois só assim seria vitoriosa.
{Treinamento de Arya Thorne}

Arya Ω Niké Ω 04

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go3_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go4_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Arya Thorne Sáb Ago 04, 2012 1:03 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go1_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go2_250
...I don't know what I want, so don't ask me
.......Cause I'm still trying to figure it out
.............Don't know what's down this road
....................I'm just walking


    Meus braços cansavam-se mais a cada minuto, fazendo com que quase não tivesse forças. Mas mesmo assim eu o obrigava a me ajudar, a puxar as flechas, a acertar o centro das árvores ao redor. ela terceira vez eu sentia tontura ao mover a cabeça com muita rapidez ou brutalidade. Aquilo estava me irritando. Fui até as árvores e recolhi as flechas, tomando cuidado para que não me ferissem, afinal eram envenenadas. Peguei-as e coloquei-as na aljava. Estavam gastas, sujas de seiva e de terra. Depois eu teria que limpá-las. Porém naquele momento tudo o que eu queria era treinar mais, provar a mim mesma que eu era forte, que eu era capaz. Mais uma seção de flechas sendo atiradas, lascas de madeira caindo dos troncos e minha visão ficando turva. Naquele momento realmente percebi o quanto havia me cansado. Estava suada e com os braços moles. Com muita dificuldade, recolhi as flechas e guardei-as na aljava. Depois sentei-me na grama perto dos campos de morangos, sentindo-me satisfeita. Talvez eu fosse perfeccionista, afinal. Mas a dor começou a passar dos braços para o meu tronco, latejando ainda mais onde a garota havia me chutado na arena de combates. Minha coxa doeu terrivelmente quando a dor passou pelo corte. Tentei massagear as áreas mais doloridas, mas foi sem sucesso. Apertei minhas armas e elas voltaram a ser miniaturas novamente. Guardei-as no bolso e assim que levantei a cabeça, senti a tontura vindo com força. É a última coisa da qual tenho consciência antes de desmaiar.
Fim do treino
Seis horas
300 pontos

Arya Ω Niké Ω 04

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go3_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go4_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hanna Blake Dom Ago 05, 2012 5:34 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.




Minha raiva ali havia chegado ao seu auge. Tyler já deveria estar com muitos arranhões em suas costas graças a minhas unhas. O garoto havia me carregado nas costas desde o portão de entrada, até o campo dos morangos. Gostava daquele lugar, principalmente quando não tem idiotas me trazendo a força. –Qual é o seu problema? Bufei a espera de uma resposta, não aguentava mais ficar feito uma criançinha que não sabia andar em suas costas, e, além disso, meus ferimentos ardiam a cada vez que uma leve passagem de vento batia neles. Mas algo me fez gritar como uma garotinha, uma ventania forte ali havia passado. Todos os machucados que se estendiam ao longo do meu corpo atuaram com toda dor disponível em meu corpo naquele instante, fazendo Tyler parar e me por no chão, para poder espernear sem incomodo.
Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
CONGELA*
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Tyler Brontë Ter Ago 07, 2012 2:09 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7yfeuGjFT1qhz3hpo1_500
"Keep your feet on the ground when your head's in the clouds."

No momento meu único problema é você. Respondi, colocando-a no chão. Ela tentou espernear e me bater, mas desviei dela e segurei seus braços, ainda rindo. Ela me olhou com expressão raivosa, mas apenas a ignorei, tirando uma mecha de seu cabelo escuro da frente de seus olhos. Os lábios dela sangravam, e a unica coisa que eu tinha para estancar aquilo era a minha camiseta. Retirei-a e usei-a para limpar o sangue de seus lábios e de sua cabeça. Ela apenas me olhava irritada, provavelmente brava pelos meus risos. O que você quer que eu faça? Você arranja briga com a primeira garota que conhece e não quer que eu ria? Por favor, né. Falei, ainda rindo. Isso me custou um soco de leve no peito, mas não doeu. Ela ainda me olhava com os olhos azuis estreitos e olhar zangado, mas a ignorei. Mas até que foi interessante assistir a uma briga de garotas. É divertido ver mulheres brigando. Olhei dos lados para ver se alguém mais havia ouvido o que eu falara, mas o que vi me deixou pior do que se tivesse uma platéia ali. Não muito longe de nós pude avistar um corpo. Não sabia se estava viva ou morta, mas pelos cabelos longos e louros deduzi que fosse uma menina. Sem pensar duas vezes, fui até onde ela estava e ajoelhei-me a seu lado, segurando-a e sacudindo seu pequeno corpo na inútil tentativa de acordá-la. Ei! Ei, você está bem? Acorda! Gritei, nervoso. A garota da floresta havia se aproximado de onde eu estava, mas não estava fazendo nada de muito útil. Será que dá pra me ajudar? Falo, um tanto nervoso. Ela pode estar mal! Grito, ainda sacudindo-a. Ei, ei, ei, ei! Acorda! Você está bem? Acorde! Gritei. Lentamente a garota começou a elevar suas pálpebras, revelando olhos azuis-claros. Você tá bem? Pergunto, aliviado pelo fato de ela não estar morta.
Tyler Brontë Ω Hefesto Ω Nível 00

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo1_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo2_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hanna Blake Ter Ago 07, 2012 8:05 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


-Olha para sua informação ela não foi a primeira garota que eu conheci nesse acampamento ok? Falei em um curto espaço de tempo enquanto ele me colocava no chão. Em um piscar de olhos lá estava o Tyler tirando sua blusa e limpando meu sangue, ele não sabia, mas aquilo me provocava, tentei não olhar, mas logo ele estava me limpando com sua blusa, não demorou muito para ele ganhar um soco em seu estomago, ele ria como se eu fosse uma criançinha de 3 anos brigando por uma Barbie, isso me irritava. Logo Tyler estava correndo atrás de uma garota deitada na grama, achei estranho por inicio, mas logo fui atrás do mesmo. Cheguei lá a garota não respondia, ela estava desmaiada, isso me lembrava da minha irmã o como eu tinha machucado ela, como eu fiz a mesma desmaiar e quase morrer, fiquei imóvel por um bom tempo atordoada com pensamentos repugnantes a respeito de fatos com minha irmã e minha família envolvida. Tyler gritava comigo para que eu o ajudasse, mas eu não podia fazer aquilo só continuei parada o encarando, depois de um tempo percebi a semideusa acordando lentamente, cor um ar um tanto doloroso.
Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Arya Thorne Ter Ago 07, 2012 9:04 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go1_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go2_250
...I don't know what I want, so don't ask me
.......Cause I'm still trying to figure it out
.............Don't know what's down this road
....................I'm just walking


Estava presa na inconsciência, em um sono sem sonhos. Pelo menos no início. Depois de alguns momentos que pareceram segundos eu havia me prendido em uma ilusão. Nela eu via meu pai e Maggie à alguns metros abaixo de mim. Ambos estavam sorrindo e brincando, realmente como pai e filha. Mas melhor do que isso, eles pareciam felizes. Tentei me aproximar deles, mas não havia como descer. A única escada presente no local dava acesso a um cômodo superior. Relutante, subi os treze degraus que a escada possuía e vi uma porta branca de madeira, entalhada com pequenos detalhes em seus arredores. A maçaneta era dourada e chamativa, e sem que eu percebesse minha mão já estava girando-a. Apenas abri e a empurrei, deixando que a porta se abrisse por completo revelando o cômodo superior. Lá dentro, no entanto, nada de bom residia. As paredes eram vermelhas e com alguns riscos no papel de parede, como se algum gato gigante houvesse tentado afiar suas garras ali. E no centro do cômodo estava a pior pessoa que eu poderia encontrar: Katherine. Seus olhos eram maldosos mesmo nos sonhos, com um brilho avermelhado saindo da mesma como que pura essência de maldade. Ela mexeu os lábios e eu sabia que várias agressões verbais estavam por vir, mas o que saiu de seus lábios foi um simples "Acorde!". Aquilo fez com que eu arregalasse os olhos e foi nesse momento que a sala começou a tremer e a desabar. Sem pensar duas vezes, corri dali, indo para a escada. Porém os tremores passaram para a escada também, e esta começou a desmoronar e se partir. Então comecei a cair, passando por meu pai e Maggie sem poder me agarrar a algo. Mesmo assim sentia que meu corpo estava completamente em movimento, sendo sacudido com violência. Em um instante fui tirada da inconsciência e pude sentir que alguém me segurava. Abri os olhos vagarosamente, observando as pessoas à minha volta. Um garoto e uma garota, ambos desconhecidos. Sentou-se com dificuldade, tentando olhá-los com mais atenção. Ele estava sem camisa, a qual estava nas mãos dela. Ao olhar para ela novamente percebi que seu rosto estava ferido. Q-quem são vocês? Perguntou somente, ainda atordoada e confusa.
Arya Ω Niké Ω 04

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go3_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go4_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Tyler Brontë Ter Ago 07, 2012 9:41 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7yfeuGjFT1qhz3hpo1_500
"Keep your feet on the ground when your head's in the clouds."

Sorri aliviado quando a garota se levantou. Eu sou Tyler, de Hefesto. Falei, ajudando-a a se levantar. Vi você caída e entrei em desespero, achei que pudesse ter acontecido algo de ruim com você. Falei Me aproximei da garota da floresta e peguei minha camiseta de suas mãos. Estava um pouco suja de sangue, mas nada que pudesse ser muito notado. Aproximei-me mais dela enquanto colocava a camisa novamente. Depois que a coloquei lancei um olhar malicioso para ela, com um sorriso de canto. Se apresente. Sussurrei para ela, limpando uma pequena sujeira de sua bochecha, passando os dedos delicadamente em sua face.


Tyler Brontë Ω Hefesto Ω Nível 00

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo1_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo2_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hanna Blake Qua Ago 08, 2012 4:03 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


-Mackenzie, meu nome é Mackenzie. Respondi nitidamente para garota. Era mentira, mas eu não iria abdicar do meu poder de persistência tão cedo para o Tyler, e ela também não precisava saber do meu nome talvez nunca mais agente se encontrasse mesmo. Momentaneamente estava preocupada com o estado físico da garota, não importava muito o que havia causado seu desmaio, não naquela hora, mas não queria deixar mais ninguém morrer ou sofrer danos por causa de minha insegurança. –Venha eu te ajudo. Falei fazendo um gesto para que a semideusa ali segurasse em meus braços para que eu a levantasse, e fora o que a mesma fizera. –E você? Não vai ajudar não? Falei olhando para Tyler, em um tom um tanto arrogante.
Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Arya Thorne Qui Ago 09, 2012 7:28 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go1_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go2_250
...I don't know what I want, so don't ask me
.......Cause I'm still trying to figure it out
.............Don't know what's down this road
....................I'm just walking


A garota - Mackenzie - ajudou-me a andar, pois minhas pernas ainda estavam trêmulas. De alguma forma o cansaço havia me deixado mais fraca do que o normal. Depois de alguns instantes o garoto também veio me ajudar, mas eu já me sentia melhor. E sentia que estava estragando algo entre eles, e não queria continuar com aquilo. Não foi nada, só cansaço. Exagerei no treino. Sorri, ficando em pé sem o auxílio dela. A propósito, sou Arya. Falei, com um sorriso. Bem, já vou indo. Disse, saindo de lá.
Arya Ω Niké Ω 04

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go3_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go4_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Tyler Brontë Qui Ago 09, 2012 7:46 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7yfeuGjFT1qhz3hpo1_500
"Keep your feet on the ground when your head's in the clouds."

Fiquei paralisado quando ela relevou seu nome. Digamos que ela não tinha, bem, cara de Mackenzie. Sorri de lado, ignorando a loira por alguns instantes. Quando ela se foi, voltei-me para Mackenzie e sorri de lado. Sua boca ainda sangrava um pouco então levei meus dedos até lá. Limpei o sangue e acariciei o rosto dela novamente. Sentia-me atraído por ela, era verdade. Talvez por seu ar misterioso ou por suas atitudes impensadas e cheias de adrenalina. Mas não podia fazer nada se ela não confiava em mim o suficiente para me dizer seu nome. Encostei minha testa na dela e olhei em seus olhos azuis. Sorri timidamente e então dei-lhe um leve beijo, apenas um toque entre nossos lábios. Quando senti que aquilo iria evoluir, afastei-me delicadamente dela e coloquei uma mecha de seu cabelo atras de sua orelha. Quando quiser me dizer o seu nome de verdade, estarei no meu chalé. Vou te esperar. Falei, e então saí dai.
Tyler Brontë Ω Hefesto Ω Nível 00

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo1_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo2_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hanna Blake Qui Ago 09, 2012 8:58 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


A garota estava indo embora por livre e espontânea vontade, ou pelo menos para deixar a mim a ao Tyler a sós, ela sabia que estava atrapalhando, e foi gentil de sua parte se retirar. Acariciando-me, beijando-me, e logo admitindo que eu era uma péssima mentirosa. Ele havia percebido que aquele não era meu nome, não sei como, mas sabia, não queria contar tão cedo para ele, mas algo me intrigou, o simples fato de ele simplesmente sair e me deixar sozinha esperando uma resposta, queria poder pensar no que deveria fazer, mas esse poder não fica comigo quando estou perto dele. Sentei por mais ou menos 5 minutos no chão e decidi aceitar a proposta, me levantei de lá e fui em direção ao seu chalé.
Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 26 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos