Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos de Morangos

+59
Derek Taylor
oliver_dampfield
Íxion
Santah Van Der Kells
Alexia Lignière Turner
Lucas Donassalo
Emelinne Wher
Freah Trachtenberg
Tyler Brontë
Hanna Blake
Lucy Becker
Ethan Hensen
Sibyl Vane Gray
Arya Thorne
Alexander Nicholls
Violet Boleyn
Ramon M. Bittencourt
Megan Miller
Suzannah Simon
Daniel Scott
Jenna s. Frost
Elizabeth Sweet
Jenny Abrams
Michael Fisher
Ashley Fabray
Misha Lecter Hellström
Annabelle Moore
Maureen Courseault
Roxanne De Lathus
Adam Sullivan
Henri James Kurtz
Primrose de Pailleterie
Jeff Martin
Drake Grow
Max Dracttor
Filipa Stockton
William Brenauder
James Brown
Emmily Whitmore
Philiph Collins
Lucy Wanderdutch
João Santos
Alexis Schweitzer
Charlotte W.
Alice Duveen
Amber Fancourt Boleyn ;
Eric Jackson White
Jesse Connor
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Jhon Keller
Alex Trent
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Sorciére Fancourt Boleyn
Jack Brown
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Administração
63 participantes

Página 18 de 26 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 18 Empty Campos de Morangos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

À esquerda da Casa Grande se situam os campos de morangos. É da venda deles que vêm o dinheiro com que são pagas as despesas do Acampamento. Os campistas colhem os frutos quando maduros e os sátiros tocam melodias para que cresçam perfeitamente.

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_losb4uCOe71qe2gajo1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Campos de Morangos - Página 18 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Daniel Scott Sex Mar 16, 2012 5:39 pm

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lc1wsyJNDD1qdspdto1_400
Daniel Scott::Filho de Hermes::Nível 01

Dois anos se passara e eu ainda estava ali no mesmo lugar. O acampamento era um ótimo lugar mas mesmo assim ainda queria estar com a minha família mas era só eu voltar e coisas ruins começavam a acontecer. No acampamento eu praticamente não tinha amigos mas mesmo assim era mais seguro que ficar lá fora sendo atacado todo o momento. Emfim estava andando pelos campos de morango, queria achar alguém para conversar ou fazer uma de minhas piadas, quando de longe avistei três meninas, uma estava lendo e as outras pareciam conversar. Apenas me aproximei sem dizer nada e apenas subi uma Árvore.
Daniel Scott
Daniel Scott
Semideus

Mensagens : 45
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 31
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 18 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 18 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 18 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Misha Lecter Hellström Sex Mar 16, 2012 5:53 pm

-

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lyzgadXKcj1qdg1yho3_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lyzgadXKcj1qdg1yho6_r1_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lyzgadXKcj1qdg1yho7_r1_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lyzgadXKcj1qdg1yho2_r1_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lyzgadXKcj1qdg1yho1_r1_250
''You can get addicted to a certain kind of sadness like resignation to the end, always the end''


Só fora questão de poucos minutos para uma pequena aglomeração de campistas aparecer nos Campos de Morango. De certo modo, até que Misha se sentira um pouco mais confortável ao invés de permanecer na solidão, pois ultimamente a solidão era sua eterna companheira. Não demorou muito para uma jovem se aproximar com um sorriso que ia de orelha à orelha. "Típico", pensou Misha fitando as feições daquela campista. Não demorou muito para a mesma proferi uma pergunta para Misha, que até a própria Misha retardou um pouco. Poderia ser fácil explicar que era uma pessoa solitária, mas isso poderia ter algum peso, já que como o normal, as pessoas julgavam uma as outras pela capa.
— Não sou muito sociável, infelizmente. E sou Misha! — replicou simpáica.— E você é...? — perguntou sem muito cuidado, pois sua atenção estava virada aos dois campistas que acabavam de chegar, porém, Misha não tivera a coragem de proferir algo aos mesmos, havia uma certa timidez dominando seu âmago.


Misha Lecter Hellström
Misha Lecter Hellström
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 481
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 18 Left_bar_bleue4/10Campos de Morangos - Página 18 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 18 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Suzannah Simon Sex Mar 16, 2012 8:21 pm



Sweet dreams are made of this, who am I to disagree? Travel the world and the seven seas, everybody's looking for something

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lqsp4buYHa1qh6lqmo1_500

    Suzannah havia se despedido da garota, que mais tarde descobrira ser o nome de Ashley. Também era filha de Hécate, deusa a qual lembrara ser filha. Então, era sua meia-irmã. Compreendera o desespero da garota. Tudo isso só fazia Suzannah querer cada vez mais saber sobre ela mesma, e o que acontecera durante o tempo em que supostamente morrera até acordar no Hospital. Tudo era um embaralhado para ela. Em seu Chalé, treinou um pouco dos feitiços que encontrou em um livro. Aquilo a deixava feliz, solta. Ela se concentrava apenas na magia, e esquecia de tudo por alguns instantes. Chegou a sorrir, coisa que não fazia em um tempo. Ao criar uma pequena flor, colocou-a em um vaso e deixou na janela. Fez coisas voarem, arrumou seus cabelos apenas com a magia, destruiu um vaso apenas para montá-lo de novo. E, embora isso lhe tirasse a energia, ela se sentia bem. Deitou-se na cama, examinando o local, e teve uma ideia. Tentou usar magia para recuperar suas memórias, mas isso só lhe trouxe dor de cabeça. Talvez seja melhor aos poucos, certamente... Concluiu. Deixou que as memórias fluíssem naturalmente, e conseguiu lembrar de um caderno que guardava em baixo de seu colchão. Não sabia se haviam o encontrado e jogado fora, mas ali estava. Sorriu, reconhecendo-o, mas sabia que as memórias que tinha sobre ele não eram boas. De qualquer forma, era uma maneira de recorrer ao seu passado. Ao abri-lo, e reconhecer os desenhos, sentiu dores mais uma vez. Não apenas isso, mas viu imagens; lutas, sangues, sacrifícios, dores. Coisas boas, também. Amizades, amor, felicidade. Mas fechou, pois talvez fosse melhor observá-los enquanto estivesse mais calma. O que ela poderia ter feito? Ela causara aquilo? A noite, quando voltasse ao Chalé, descobriria, mas resolveu naquele instante pegar seu violão e sair em direção aos Campos. Música sempre a acalmara. Ao chegar lá, porém notou um grupo reunido. Permaneceu afastada, observando-os por um instante, até começar a dedilhar algumas notas. When I was eight, I was sure I was growing nerves, like steel in my palm... Make a map of what you see, direct pain effectively. I was eight I was sure, I was growing pains like Lead in my feet. SOS to my mother, take the hinges off the door. SOS to my mother, take the hinges off the door. Murmurou baixo, fechando os olhos.


Turn off your mind, relax and float down stream,
it is not dying, it is not dying. Lay down all thoughts, surrender to the void,
it is shining, it is shining. Yet you may see the meaning of within, it is being, it
is being. Love is all and love is everyone, it is knowing, it is knowing.
And ignorance and hate mourn the dead, it is believing, it is believing.
But listen to the colour of your dreams, it is not leaving, it is not leaving.
So play the game "existence" to the end of the beginning, of the beginning


Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_llva4ucqtm1qj06a6o1_500
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 18 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 18 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Annabelle Moore Ter Mar 20, 2012 6:41 pm

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_m0zmid1DeK1qb74s3o2_500
· Nível O3 ·
· Notice me, 'cause I've been here all along. I've been waiting, since you sang me your song [...] She doesn't know the effect she can have... ·
- Sou Annabelle. - virei para o lado. - E você garota? Fora quase sorrateira mas eu percebera muito bem quando ela chegara e o modo que estava nos observando. Arqueei uma sobrancelha. - Sei que não está somente lendo. Todos nós temos dislexia e TDAH. Seria um milagre ler tudo conosco aqui e conversando. Então, e você quem é? Eu poderia estar parecendo dura ou até chata, mas eu realmente havia mudado tanto aqui dentro como lá fora. A vida me mudou. Olhei para um garoto que se aproximou. Acho que ele conheço, mas apenas de vista, de quando ainda estava aqui. E então outra se aproximou e tive que arquear as sobrancelhas e deixar meu queixo cair. Ela se sentou longe. - Aquela não é... Ei! Você por acaso é... Suzannah de Hécate? Uou! Não cheguei a te conhecer mesmo, eu acho, mas já te vi por aí várias vezes... Antes de... Tudo aquilo. Como conseguiu voltar?
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 18 Left_bar_bleue3/10Campos de Morangos - Página 18 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 18 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Jenna s. Frost Ter Mar 20, 2012 6:56 pm

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lqujt5BpMB1qcjlzlo1_250Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lqujt5BpMB1qcjlzlo2_250
Não demorou muito para que mais dois campistas se aproximassem, eu como sempre, continuei sentada observando, não sou muito de falar.
De repente uma das duas campistas que conversavam ao meu lado me olhou arqueando as sombrancelhas e cumprimentou-me, um cumprimento um tanto peculiar, ela era como eu, dura e fria. Pensei em algo que pudesse dizer, afinal, seria a primeira palavra que eu iria proferir a alguém no acampamento, sorri um tanto forçadamente
- Sou Jenna, desculpe-me o intrometimento, tenho um certo receio para com as pessoas.
Ela me olhou, mas rapidamente desviou os olhos para trás de mim, onde repousava uma garota com seu violão. Esperei qualquer reação dela para tentar descobrir quem seria a tal garota, mas eu só conseguia pensar no garoto em cima da árvore, sim, eu o havia percebido, mas como sempre fingia que nada havia acontecido.


"I'm gonna marry the dark
Gonna make love to the stark
I'm a soldier to my own emptiness
I am a winner"



Última edição por Jenna s. Frost em Ter Mar 20, 2012 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Jenna s. Frost
Jenna s. Frost
Semideus

Mensagens : 58
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 27
Localização : Vagando na escuridão

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 18 Left_bar_bleue6/10Campos de Morangos - Página 18 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 18 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Daniel Scott Ter Mar 20, 2012 7:23 pm

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lc1wsyJNDD1qdspdto1_400
Daniel Scott::Filho de Hermes::Nível 01

Ainda em cima da árvore apenas fiquei escutando o que as garotas conversavam, não queria atrapalhar afinal eu não tinha nada para dizer. Até que uma das meninas ficou espantada e olhou para outra garota com um violão, eu já havia visto a "garota do violão" pelo acampamento e também sabia que ela havia morrido. Caí de cima dá árvore:
-Merda!-Aquela dor no momento não importava eu tinha que ver aquilo de perto, me aproximei.-Olha só parece que os mortos estão ressuscitando, você veio do Resident Evil?-Disse dando uma pequena gargalhada.
Daniel Scott
Daniel Scott
Semideus

Mensagens : 45
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 31
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 18 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 18 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 18 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Suzannah Simon Ter Mar 20, 2012 7:41 pm



Sweet dreams are made of this, who am I to disagree? Travel the world and the seven seas, everybody's looking for something

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lqsp4buYHa1qh6lqmo1_500

    Havia ali pessoas que a conheciam. Ela simplesmente não poderia ir para algum lugar à sós? E... será que realmente tantos a conheciam? Ela admitia, era meio anti-social, afastada das pessoas. Gostava de ficar no seu mundo, portanto, como a antiga Suzannah havia tido tantos conhecidos? Será que ela era diferente? Suzannah se considerava uma estranha para ela mesma. A maior parte das coisas antes do Hospital era desconhecida, parecendo pertencer a outra vida. Ela suspirou, e olhou a garota que havia lhe dirigido. Bem, se eu os conhecia, provavelmente, era amigável. Assim, será falta de educação da minha parte ficar sentada aqui. Com relutância, ela se levantou, segurando o violão com delicadeza, e se encaminhou a eles. Sou eu mesma. Sinceramente, apenas sonhei com aqui. Mas não lembro de muita coisa. Ela murmura. Às vezes, sentia vontade de perguntar a alguém sobre seu passado, ou o que aconteceu naquele dia. Talvez ninguém lhe respondesse a segunda pergunta, mas a primeira, certamente, lhe traria muitas respostas. Mas ninguém havia lhe parecido íntimo o suficiente, a não ser a sua irmã, que parecia abalada demais para qualquer coisa. E aquele garoto, mas que jurara não ter sido ninguém na vida dela. Teria sido verdade? Ele estaria se protegendo? Suzannah suspirou, e um leve flash lhe confirmou que já havia visto a garota na sua frente, mas não recordava o nome. Sabia que já havia passado mais do que simples avistamentos com ela. Você é...? Ela questiona. Quem sabe, a garota soubesse de algum momento que Suzannah passara. Já seria um começo. Olhando para a outra garota, teve certeza que nunca a tinha visto. Se não, era uma lembrança tão antiga que seria inacessível. Pouco provável. Um outro garoto se aproxima delas, fazendo um comentário que nada agrada a filha de Hécate. Resident Evil? Acha que sou um simples personagem de um jogo? Ela sabia que ele falara sarcasticamente, mas já havia se irritado. E isso acontecia facilmente. Não sabe pelo que passei pra chegar aqui. Pelo que continuo passando. E, sinceramente, não estou afim de aguentar esses tipos de comentários sem motivo. Ela murmura, encarando-o fixamente, depois se voltando para a outra garota.

Turn off your mind, relax and float down stream,
it is not dying, it is not dying. Lay down all thoughts, surrender to the void,
it is shining, it is shining. Yet you may see the meaning of within, it is being, it
is being. Love is all and love is everyone, it is knowing, it is knowing.
And ignorance and hate mourn the dead, it is believing, it is believing.
But listen to the colour of your dreams, it is not leaving, it is not leaving.
So play the game "existence" to the end of the beginning, of the beginning


Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_llva4ucqtm1qj06a6o1_500
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 18 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 18 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Misha Lecter Hellström Qui Mar 22, 2012 7:05 pm

-

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lyzgadXKcj1qdg1yho3_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lyzgadXKcj1qdg1yho6_r1_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lyzgadXKcj1qdg1yho7_r1_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lyzgadXKcj1qdg1yho2_r1_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lyzgadXKcj1qdg1yho1_r1_250
''You can get addicted to a certain kind of sadness like resignation to the end, always the end''


Enquanto muitos davam inicio uma – provavelmente longa – conversação. Misha apenas se restringia a fitar os astros da noite. Parecia não conseguir idealizar alguma coisa para articular, mas havia algo incensando sua reminiscência. Havia alguma semelhança com ela e com a garota do livro, poderia ser o brilho dos olhos, que aparentemente eram iguais. Ou poderia ser seu aspecto, um tanto não sentimental. Por isso acabou deixando sair poucas palavras: — Você é filha de Nix? — insinuou para a loira. — Vejo alguma semelha entre mim... — parou repensando no que iria falar — e você. — e concluiu sem muita motivação. Misha percebera que como ela, aquela jovem também estava pensando em alguma palavra que afirmasse ou negasse sua presunção. Posteriormente, ela voltou sua atenção àqueles campistas ao seu redor. Uma chamada Anabelle, outra, pelo que escutara se chama Suzannah e o garoto que havia brotado o nada, não sabia. Pelo sobressalto que havia recebido Misha não havia familiarizado muito bem com este. Assim se irritando um pouco. — Pelo visto, temos primatas ou gente que se faz de primada! Admiro esse seu passatempo. — ela poderia ser até chamada de medíocre, mas não estava lá para dar atenção a conceitos abstrais. E sim, para tentar se sociável e fazer alguma amizade, se possível. No entanto, o tratamento de Misha não estava à seu favor naquele baque. — Me desculpe, não quis ser grossa! De vez em quanto tenho que segurar minhas rédeas! — declarou a mesma com um ar de simplicidade, esse era o efeito de velhos tempos. Tempos que o conceito companhia ainda era inexistente no seu conhecimento.



Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lv7vx9K1tj1qhcgefo4_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lv7vx9K1tj1qhcgefo6_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lv7vx9K1tj1qhcgefo5_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lv7vx9K1tj1qhcgefo7_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lv7vx9K1tj1qhcgefo8_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lv7vx9K1tj1qhcgefo9_250
Misha Lecter Hellström
Misha Lecter Hellström
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 481
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 18 Left_bar_bleue4/10Campos de Morangos - Página 18 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 18 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Charlotte W. Ter Abr 10, 2012 3:13 pm

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_m26fesp0k81r4fad8o13_r1_250
Charlotte W. | Filha de Afrodite | Nível O2
But I gotta say, I still love you ♪
Sentei no gramado, fechando os olhos e respirando fundo, tentando aspirar aquele aroma de morangos do qual eu tinha sentido tanta falta. Tinha sido um ano difícil. Muitas coisas tinham acontecido, mas eu voltei pro acampamento, o único lugar que parecia com uma casa de verdade para mim.
Tinha sentido falta de tudo. Das refeições, das brigas por quem ia lavar o cabelo primeiro no meu chalé, de sentar na praia e escrever no meu diário -que aliás, eu tinha perdido. Precisei começar outro, enchê-lo de novas memórias.
Tinha sentido falta de treinar com os outros meio-sangues, de conversar com o Alex... Balancei a cabeça, afastando pela milionésima vez qualquer pensamento que tivesse a ver com ele.
Voltei a me concentrar no cheiro dos morangos, ainda sem abrir os olhos.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 18 Left_bar_bleue2/10Campos de Morangos - Página 18 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 18 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alex Trent Qua Abr 11, 2012 4:27 pm

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lxsjkx4yej1rnqnuzo2_500

Alex Trent × Son of Dionisio × Level 10

Let me take you down because i’m going to strawberry fields... Nothing is real... A música dos Beatles tocava no meu fone de ouvido, e o irônico é que eu realmente estava indo para os Campos de Morango. Era o meu turno, como prometera a um Trevor e Annabelle bem irritados. De qualquer forma, as gêmeas aqui ajudavam ainda mais, e o trabalho não ficava pesado para ninguém.
Quando me aproximo do local, observo alguém sentado perto de alguns morangos, segurando um deles na mão. Está de costas a mim, mas o cabelo e o porte indicam ser uma garota. Vou me adiantando até ela, pronto para o famoso discurso que você-não-pode-comer-morangos-eles-são-para-vender-vomite-isso-agora quando reconheço quem é.
É Charllote.
Paro ao meio do caminho, sem saber o que fazer, os lábios levemente entreabertos em uma exclamação de surpresa. Ela está aqui? Quando chegou? Por que saiu? Aonde esteve? Por que não me procurou? Isso é real? Esses pensamentos surgem na minha cabeça, mas não faço outra coisa a não ser ir em sua direção, levantá-la do chão de repente e lhe dar um forte abraço.
– Não acredito que é você mesma! – Falo, e agora um sorriso preenche meus lábios. Agora que a surpresa já passou, estou feliz por ela estar de volta, mas sei que logo virá o sentimento de raiva por todo que ela me fez passar. Sei que isso é um sentimento egoísta. Eu escolhi ir atrás dela e deixar Alexis. Eu tomei todas as escolhas que infulenciaram a isso. Mas Charllote pelo menos poderia dizer aonde iria. Não ter me deixando plantado lá na praia aonde ela queria me deixar uma mensagem. E não esquecer seu diário e ficar sumida por um ano.
– Você quas me matou do coração! – Falo, agora me afastando levemente e observando-a. Estava mais velha. Seu rosto e contornos eram mais maduros, e os olhos verdes que me observavam pareciam cansados. Mas ela estava viva. – Assim que sumiu, vi em seu diário dizia que ia contar uma coisa realmente importante para mim e que isso ia mudar muita coisa! Pensei... pensei que queria se matar... – Murmuro, um pouco com raiva, um pouco preocupado, mas acimda de tudo, aliviado.

She took a plane to somewhere out in space, to start a life and maybe change the world.
See I never meant for you to have to crawl. No, I never meant to let you go at all. Don't ever say goodbye...


Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lxbcj3vUOa1r9cj2oo1_500
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 18 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 18 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Charlotte W. Qua Abr 11, 2012 5:09 pm

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_m26fesp0k81r4fad8o13_r1_250
Charlotte W. | Filha de Afrodite | Nível O2
But I gotta say, I still love you ♪
Já havia desistido de não pensar nele. Era impossível não o fazê-lo ali, naquele local que tanto me fazia lembrar dele. Já fazia um ano que eu não o via. Me perguntava o que teria mudado, se ele ainda estaria com Alexis, se ele ainda sequer se lembrava de mim. Com um aperto no peito, me ocorreu o "se ele ainda estava vivo". Afastei isso da mente. Claro que estava. Não poderia ser diferente. Ele... Ele tinha que estar bem. E tinha que estar feliz. "Pelo menos um de nós dois..."
De repente, como se minha mente me pregasse uma peça, me vi em seus braços. Mas aquilo não podia ser real, mesmo estando no acampamento. Eu o havia deixado, por que ele se preocuparia comigo?
Posso vê-lo sorrindo e ouvir sua voz, mas nada daquilo é real.
"Você quase me matou do coração," a ilusão disse. Será que teria problemas responder à uma ilusão?
- Me matar? - Repeti, atordoada. - Não. Não, eu não poderia fazer isso. Eu recebi uma mensagem, minha família estava em perigo e eu saí atrás deles, mas fui capturada. - Tinha a remota consciência de que parecia distante, mas nada daquilo importava, uma vez que só estava acontecendo dentro da minha cabeça. Outra vez. Como tantas anteriores em que eu sonhava acordada em reencontrá-lo. Em tê-lo assim tão perto, com seus olhos fixos nos meus.
- Não lembro como consegui fugir. Só lembro que... - Continuei a me explicar, desconcertada e passando a mão em meus cabelos cacheados. Baixei os olhos, focalizando nossos pés, e apoiei minhas mãos em seu peito, sem coragem de terminar a frase. Por fim, respirei fundo, me inclinando levemente na direção dele, em busca de apoio. - Que queria voltar para você... - Sussurrei, por fim, tirando de mim o peso que aquelas palavras tinham em meu peito e voltando a olhar para ele, que parecia tão real. Eu podia jurar que até seu perfume invadia minhas narinas. Acho que fiquei louca. Passei a admirá-lo, me perguntando quanto tempo aquele sonho duraria.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 18 Left_bar_bleue2/10Campos de Morangos - Página 18 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 18 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Megan Miller Ter Abr 24, 2012 8:53 pm

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lxanedYGqf1qd8bpuo1_500
• Megan Miller • Deméter's Daughter • Level 10 •
She was given the world So much that she couldn't see And she needed someone to show her, Who she could be. And she tried to survive Wearing her heart on her sleeve But I needed you to believe


Os campos de morangos são ótimos lugares, sabe? Eu, por exemplo, sempre tenho ótimos momentos aqui. Uma vez, ano passado, eu vim com Marcus e foi bem neste local onde estou pisando que eu dei uma segunda chance para ele. Uma chance que, espero, não ter que me arrepender. Agacho-me e toco alguns morangos; incrível como nenhum deles fica podre. Arranco um e dou uma mordida... doce. Muito doce. Sento do lado do pé de morango que peguei-o e lembro-me. Sou filha de Deméter. Sabe, até hoje eu ainda não me acostumei realmente com essa ideia. Claro, tudo faz sentido e tal, mas ainda tenho esses esquecimentos de quem realmente sou. De vez em quando eu penso: será que não seria eu ser apenas... eu?

You had your dreams I had mine You had your fears I was fine Showed me What I couldn't find When two different worlds Collide

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o1_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o2_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o3_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o4_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o5_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o6_250
She was scared of it all Watching from far away She was given the role Never knew Just when to play And she tried to survive Living her life on her own Always afraid of the throne But you're giving me strength to find home
You had your dreams I have mine You had your fears I was fine Showed me What I couldn't find When two different worlds Collide
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 18 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 18 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Ramon M. Bittencourt Ter Abr 24, 2012 9:03 pm

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_letj2tQ8ot1qe9nabo1_500
• Ramon Maia Bittencourt •
• Son of Afrodite •
• Level 00 •

"Oh, so you think you know me now Have you forgotten how You would make me feel When you drag my spirit down But thank you for the pain It made me raise my game And I'm still rising, I'm still rising Yeah..."


Dias e dias. Noites e noites. A todo momento, na verdade. A conversa que tive com minha irmã, Sophie, não parava de repassar em minha cabeça. E então olho meus braços... nada. Desde aquela conversa eu venho me sentindo melhor. Desde aquele dia, o vazio que eu vinha sentindo desaparecera. Simples assim. Acho que eu subestimei um pouco os poderes dos irmãos. Saio do meu chalé pensando nisso e, quando me deparo, estou sobre os campos de morangos. Acho que tem uma música dos beatles que fala: "(...) strawberry fields forever", certo? Dou uma risadinha e um dos pés de morango se meche. Como se já fosse natural, toco a pulseira que minha mãe, Afrodite, me deu e ela transforma-se na minha lança. Quem está aí? Pergunto.

"...So make your jokes Go for broke Blow your smoke You're not alone But who's laughing now But who's laughing now So raise the bar Hit me hard Play your cards Be a star But who's laughing now But who's laughing now..."
Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lqe0qrdnKN1qbzaheo2_500


Última edição por Ramon M. Bittencourt em Ter Abr 24, 2012 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Ramon M. Bittencourt
Ramon M. Bittencourt
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 18 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 18 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 18 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Megan Miller Ter Abr 24, 2012 10:09 pm

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lxanedYGqf1qd8bpuo1_500
• Megan Miller • Deméter's Daughter • Level 10 •
She was given the world So much that she couldn't see And she needed someone to show her, Who she could be. And she tried to survive Wearing her heart on her sleeve But I needed you to believe


Parei de pensar e fiquei ouvindo o vento que soprava naquela hora. Ele era quente e balançava os meus cabelos. Se ali fosse um topo de uma colina e eu estivesse olhando para abaixo dela, pareceria aqueles filmes românticos, sabe? Ouço uma risada e deito no chão, vendo os pés da pessoa, que imediatamente sacou sua arma. Uma lança. Levanto rapidamente e ergo as mãos em forma de redenção. Calma, calma. Só estou aqui... comendo. Digo. Olho para o garoto. Não mais do que 14 anos, eu diria. E realmente bonito para sua idade. Ou seja, filho de Afrodite. Espera, de Afrodite? Será ele que William tinha comentado comigo outro dia? Ramon, certo? Tento. O garoto me olha surpreso. Fico aliviada. Sou Megan Miller, filha de Deméter e amiga de William Brenauder. Dou um sorriso para ele. Pode, por favor, abaixá-la? Aponto para a lança e dou uma risadinha.

You had your dreams I had mine You had your fears I was fine Showed me What I couldn't find When two different worlds Collide

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o1_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o2_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o3_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o4_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o5_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o6_250
She was scared of it all Watching from far away She was given the role Never knew Just when to play And she tried to survive Living her life on her own Always afraid of the throne But you're giving me strength to find home
You had your dreams I have mine You had your fears I was fine Showed me What I couldn't find When two different worlds Collide
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 18 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 18 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Ramon M. Bittencourt Ter Abr 24, 2012 10:16 pm

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_letj2tQ8ot1qe9nabo1_500
• Ramon Maia Bittencourt •
• Son of Afrodite •
• Level 00 •

"Oh, so you think you know me now Have you forgotten how You would make me feel When you drag my spirit down But thank you for the pain It made me raise my game And I'm still rising, I'm still rising Yeah..."


Enrubesço um pouco quando vejo que quem eu temia era uma garota. E a julgar pela aparência, diria que ela poderia ser filha de minha mãe, ou seja, mais uma meia-irmã. Mas quando vou falar isto, Megan, como se apresenta, diz ser filha de Deméter. E que William é seu amigo. Ah, Will comentou sobre mim, então? Pergunto um pouco sem jeito. E não percebo que ainda estou apontando minha arma a ela; somente quando a mesma diz para abaixá-la. Opa, desculpa. Bem, você já me conhece pelo visto. Ramon, de Afrodite. E estico minha mão para Megan. Senão me engano, Deméter e deusa da agricultura, certo? Então até faz sentido ela estar aqui essas horas, penso.

"...So make your jokes Go for broke Blow your smoke You're not alone But who's laughing now But who's laughing now So raise the bar Hit me hard Play your cards Be a star But who's laughing now But who's laughing now..."
Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lqe0qrdnKN1qbzaheo2_500
Ramon M. Bittencourt
Ramon M. Bittencourt
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 18 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 18 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 18 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Megan Miller Ter Abr 24, 2012 10:25 pm

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lxanedYGqf1qd8bpuo1_500
• Megan Miller • Deméter's Daughter • Level 10 •
She was given the world So much that she couldn't see And she needed someone to show her, Who she could be. And she tried to survive Wearing her heart on her sleeve But I needed you to believe


Ah, claro. Will comentou de você... e muito bem, para ser franca. Aperto sua mão e sento novamente no chão. Olho para trás e convido-o para se sentar comigo. Gosta de qual fruta? Ele olha para mim, sem jeito, e percebo, desajeitadamente, o que perguntei ao garoto. Desculpe, às vezes minha mãe e suas responsabilidades entram na minha cabeça. Sabe, Deméter é responsável pela agricultura. Arranco mais um morango e estendo para ele, que pega-o e dá uma mordida. É, ele gosta de morango, concluo. Faço um pedaço de melancia aparecer na minha mão e mordo. Suculento.
C O N G E L A


You had your dreams I had mine You had your fears I was fine Showed me What I couldn't find When two different worlds Collide

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o1_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o2_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o3_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o4_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o5_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o6_250
She was scared of it all Watching from far away She was given the role Never knew Just when to play And she tried to survive Living her life on her own Always afraid of the throne But you're giving me strength to find home
You had your dreams I have mine You had your fears I was fine Showed me What I couldn't find When two different worlds Collide
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 18 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 18 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Ramon M. Bittencourt Qui Abr 26, 2012 12:43 pm

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_letj2tQ8ot1qe9nabo1_500
• Ramon Maia Bittencourt •
• Son of Afrodite •
• Level 00 •

"Oh, so you think you know me now Have you forgotten how You would make me feel When you drag my spirit down But thank you for the pain It made me raise my game And I'm still rising, I'm still rising Yeah..."


Fruta? Meus deuses, ela tinha percebido? Não. Sua próxima reação comprovou que ela não havia percebido nada. Ufa, melhor assim. Megan arrancou um morango do pé e me deu. Percebi que nada tinha comido e abocanhei-o. Sim, e gosto de morango. E abri os olhos. Ela fez uma melancia aparecer em suas mãos... como...? Ah, sim. Deméter. Muito legal isso que fez. Sorrio.

"...So make your jokes Go for broke Blow your smoke You're not alone But who's laughing now But who's laughing now So raise the bar Hit me hard Play your cards Be a star But who's laughing now But who's laughing now..."
Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lqe0qrdnKN1qbzaheo2_500
Ramon M. Bittencourt
Ramon M. Bittencourt
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 18 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 18 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 18 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Megan Miller Qui Abr 26, 2012 1:01 pm

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lxanedYGqf1qd8bpuo1_500
• Megan Miller • Deméter's Daughter • Level 10 •
She was given the world So much that she couldn't see And she needed someone to show her, Who she could be. And she tried to survive Wearing her heart on her sleeve But I needed you to believe


Obrigada. Dou mais uma mordida na minha melancia. Vejo que o garoto dá mais uma mordida no seu morango e deixo terminar de mastigar. Lembro-me que Marcus também comeu um morango quando viemos para cá há alguns meses... ele é tão bonitinho comendo. Então, quer mais morango ou outra fruta serve? Digo rindo. Desculpe, okay? Mas eu não sabia mais como puxar assunto!

You had your dreams I had mine You had your fears I was fine Showed me What I couldn't find When two different worlds Collide

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o1_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o2_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o3_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o4_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o5_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o6_250
She was scared of it all Watching from far away She was given the role Never knew Just when to play And she tried to survive Living her life on her own Always afraid of the throne But you're giving me strength to find home
You had your dreams I have mine You had your fears I was fine Showed me What I couldn't find When two different worlds Collide
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 18 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 18 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Ramon M. Bittencourt Qui Abr 26, 2012 1:05 pm

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_letj2tQ8ot1qe9nabo1_500
• Ramon Maia Bittencourt •
• Son of Afrodite •
• Level 00 •

"Oh, so you think you know me now Have you forgotten how You would make me feel When you drag my spirit down But thank you for the pain It made me raise my game And I'm still rising, I'm still rising Yeah..."


Dou mais uma mordida no meu morango, que acaba, e respondo a sua pergunta. Bem, eu vim do Brasil, mas acabou que meu pai tiveram que se mudar pra cá. Dou de ombros. Eu gosto daqui. Tento ser gentil. E é verdade, eu gosto daqui dos Estados Unidos. Mas ainda tenho saudades de lá. Sabe, do que eu me lembro, lá tem coisas que aqui não tem ou mesmo é mais... como dizer... alegre? Mais família? Não sei explicar direito. Eu apenas sinto. Sem querer ofender, mas... você só sabe fazer frutas aparecerem?

"...So make your jokes Go for broke Blow your smoke You're not alone But who's laughing now But who's laughing now So raise the bar Hit me hard Play your cards Be a star But who's laughing now But who's laughing now..."
Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lqe0qrdnKN1qbzaheo2_500
Ramon M. Bittencourt
Ramon M. Bittencourt
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 18 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 18 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 18 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alex Trent Qui Abr 26, 2012 2:06 pm

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lxsjkx4yej1rnqnuzo2_500

Alex Trent × Son of Dionisio × Level 10

Franzi o cenho, preocupado. - Capturada? Como? Por quem? - Pergunto. Pelos deuses, o que ela pode ter passado esses anos? Lhe dou mais um abraço e, quando vejo duas pessoas se aproximando, começo a andar para conseguir um pouco de distância deles. Quando ela diz que queria voltar para mim, sorrio, mas... penso em Alexis. Droga. Droga, droga, droga! Eu prometera a mim mesmo que não me relacionaria com as duas mais que amizade. Era uma maneira de me punir pelo que fiz. Assim, me afasto um pouco de Charlotte, mas acho que ela vai perceber. - De qualquer forma, você está bem. E voltou. - murmuro, olhando em seus olhos.

She took a plane to somewhere out in space, to start a life and maybe change the world.
See I never meant for you to have to crawl. No, I never meant to let you go at all. Don't ever say goodbye...


Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lxbcj3vUOa1r9cj2oo1_500
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 18 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 18 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Charlotte W. Qui Abr 26, 2012 3:09 pm

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_m2wm6xknZH1rny6sco1_500
Charlotte W. | Filha de Afrodite | Nível O2
And if you leave me, just know I'll keep your scent
- Eu voltei, mas não lembro como. - Respondo, honestamente. Desvio o olhar de seu rosto, mirando o céu e observando o movimento das nuvens. Olha em volta, procurando ver mais alguém, mas as únicas pessoas à vista estão longe demais para serem reconhecidas. Então me lembrei de que eu provavelmente não as reconheceria nem de perto, poderiam muito bem ser campistas novos. Noto quando Alex se afasta um pouco de mim, sabendo que o momento ilusório estava acabando e logo ele sumiria como vapor, como se nunca tivesse estado ali. - Já vai embora? - Perguntei-lhe, finalmente focalizando seus olhos outra vez.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 18 Left_bar_bleue2/10Campos de Morangos - Página 18 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 18 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Megan Miller Qui Abr 26, 2012 4:08 pm

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lxanedYGqf1qd8bpuo1_500
• Megan Miller • Deméter's Daughter • Level 10 •
She was given the world So much that she couldn't see And she needed someone to show her, Who she could be. And she tried to survive Wearing her heart on her sleeve But I needed you to believe


Hum... Brasil. Terra do carnaval, pelo que eu saiba. Também dizem que é a terra das mulheres mais bonitas do mundo. PS: Nunca levar o Marcus pra lá, anotei em minha cabeça. Então o encaro. Como é? Não acreditei quando ouvi. Se quiser descobrir, por que não treinamos? Digo e, pelo jeito que tinha me olhado, o garoto nunca tinha feito isto. Bem, nós lutamos, basicamente. Até alguém falar desisto ou o outro deixar o oponente imobilizado. Topa?

You had your dreams I had mine You had your fears I was fine Showed me What I couldn't find When two different worlds Collide

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o1_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o2_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o3_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o4_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o5_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o6_250
She was scared of it all Watching from far away She was given the role Never knew Just when to play And she tried to survive Living her life on her own Always afraid of the throne But you're giving me strength to find home
You had your dreams I have mine You had your fears I was fine Showed me What I couldn't find When two different worlds Collide
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 18 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 18 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Ramon M. Bittencourt Qui Abr 26, 2012 4:13 pm

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_letj2tQ8ot1qe9nabo1_500
• Ramon Maia Bittencourt •
• Son of Afrodite •
• Level 00 •

"Oh, so you think you know me now Have you forgotten how You would make me feel When you drag my spirit down But thank you for the pain It made me raise my game And I'm still rising, I'm still rising Yeah..."


[Treinamento com Megan Miller]


Bem, por que não aceitaria? Sim. Levantamos, damos alguns passos para trás, vejo-a sacando sua balista, que na verdade era um fita de cabelo, e pego a minha pulseira e logo ela se transforma em uma lança. E agor...? Mas antes que pudesse falar, ela atirou em minha coxa. Ai! Arranco o dardo do meu corpo. O que foi isso?!


"...So make your jokes Go for broke Blow your smoke You're not alone But who's laughing now But who's laughing now So raise the bar Hit me hard Play your cards Be a star But who's laughing now But who's laughing now..."
Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lqe0qrdnKN1qbzaheo2_500
Ramon M. Bittencourt
Ramon M. Bittencourt
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 18 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 18 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 18 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Megan Miller Qui Abr 26, 2012 4:40 pm

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lxanedYGqf1qd8bpuo1_500
• Megan Miller • Deméter's Daughter • Level 10 •
She was given the world So much that she couldn't see And she needed someone to show her, Who she could be. And she tried to survive Wearing her heart on her sleeve But I needed you to believe


[Treinamento com Ramon Maia Bittencourt]

O que você esperava, que o treinamento que lhe falei era brincadeira? Certo, devo descontar do garoto, ele só tem apenas 13 anos, coitado. Bem, quando Will me conheceu, ele também era muito forte já e ele pegou leve comigo; farei o mesmo com ele, apenas desta vez. Tudo bem, pegarei leve com você. Vejo que ele começa a correr e penso em usar minhas vinhas para segurá-lo, mas não; deixo-o bater em mim. O golpe vem direto para o meu queixo. Até que ele é meio fortinho. Entendeu agora? Rio. Porque, depois que aprender, não serei boazinha!


You had your dreams I had mine You had your fears I was fine Showed me What I couldn't find When two different worlds Collide

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o1_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o2_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o3_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o4_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o5_250 Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lrsgenF9IR1qb26m7o6_250
She was scared of it all Watching from far away She was given the role Never knew Just when to play And she tried to survive Living her life on her own Always afraid of the throne But you're giving me strength to find home
You had your dreams I have mine You had your fears I was fine Showed me What I couldn't find When two different worlds Collide
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 18 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 18 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Ramon M. Bittencourt Qui Abr 26, 2012 5:16 pm

Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_letj2tQ8ot1qe9nabo1_500
• Ramon Maia Bittencourt •
• Son of Afrodite •
• Level 00 •

"Oh, so you think you know me now Have you forgotten how You would make me feel When you drag my spirit down But thank you for the pain It made me raise my game And I'm still rising, I'm still rising Yeah..."


[Treinamento com Megan Miller]

Se acertar a minha perna com um dardo é pegar leve, decido não ver o seu lado negro. Pelo menos no que se trata de treinamentos. Então venha! Peito-a. Eu tenho o seguinte pensamento: se quer ser o melhor, treine com os melhores. Vejo que ela vem correndo em minha direção e, antes que possa completar seu soco, dou uma rasteira em Megan. Ah, desculpe, esqueci de avisar. Eu treinava karatê, judo e kung-fu! Vamos ver se é tão durona como você pensava, filha de Deméter. Ah, e cadê os seus poderes agora? Olha, não que eu esteja subestimando-a, isso se chama irritar o adversário. Por incrivel que pareça, eles ensinavam isto nas aulas de artes marciais.


"...So make your jokes Go for broke Blow your smoke You're not alone But who's laughing now But who's laughing now So raise the bar Hit me hard Play your cards Be a star But who's laughing now But who's laughing now..."
Campos de Morangos - Página 18 Tumblr_lqe0qrdnKN1qbzaheo2_500
Ramon M. Bittencourt
Ramon M. Bittencourt
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 18 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 18 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 18 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 26 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos