Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos de Morangos

+59
Derek Taylor
oliver_dampfield
Íxion
Santah Van Der Kells
Alexia Lignière Turner
Lucas Donassalo
Emelinne Wher
Freah Trachtenberg
Tyler Brontë
Hanna Blake
Lucy Becker
Ethan Hensen
Sibyl Vane Gray
Arya Thorne
Alexander Nicholls
Violet Boleyn
Ramon M. Bittencourt
Megan Miller
Suzannah Simon
Daniel Scott
Jenna s. Frost
Elizabeth Sweet
Jenny Abrams
Michael Fisher
Ashley Fabray
Misha Lecter Hellström
Annabelle Moore
Maureen Courseault
Roxanne De Lathus
Adam Sullivan
Henri James Kurtz
Primrose de Pailleterie
Jeff Martin
Drake Grow
Max Dracttor
Filipa Stockton
William Brenauder
James Brown
Emmily Whitmore
Philiph Collins
Lucy Wanderdutch
João Santos
Alexis Schweitzer
Charlotte W.
Alice Duveen
Amber Fancourt Boleyn ;
Eric Jackson White
Jesse Connor
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Jhon Keller
Alex Trent
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Sorciére Fancourt Boleyn
Jack Brown
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Administração
63 participantes

Página 13 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 13 Empty Campos de Morangos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

À esquerda da Casa Grande se situam os campos de morangos. É da venda deles que vêm o dinheiro com que são pagas as despesas do Acampamento. Os campistas colhem os frutos quando maduros e os sátiros tocam melodias para que cresçam perfeitamente.

Campos de Morangos - Página 13 Tumblr_losb4uCOe71qe2gajo1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Campos de Morangos - Página 13 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alex Trent Ter Out 11, 2011 6:08 pm

Campos de Morangos - Página 13 Tumblr_ls5qmnJDjA1r33wiho1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 8
I see you there, don't know where you come from, unaware of a stare from someone. Don't appear to care that I saw you and I want you

Depois de cuidar de Lucy e de Ashley na Enfermaria, eu sabia que Alexis queria conversar comigo, portando me dirigi aos Campos, aonde sabia que ela estaria. Eu, de certa forma, me sentia nervoso com aquela conversa. Será que por algum motivo ela terminaria comigo? Tentei não pensar nisso, respirando fundo e andando até ela, que estava sentada de costas para mim, um pouco a frente. Avancei de fininho, abraçando-a por trás e dando um beijo em seus cabelos, para depois sentar ao seu lado. - Olha, desculpe por tudo aquilo que você passou, ook? Não fique bolada com elas. Se alguém aqui tem culpa, sou eu. - Resolvi então parar um pouco de falar sobre isso, mas não pude deixar de comentar uma coisa: - Sabia que você fica muito linda enquanto está irritada? - Perguntei, com um sorriso maroto. - Na verdade, acho que é a todo momento. - Sorri.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 13 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexis Schweitzer Ter Out 11, 2011 6:47 pm

Campos de Morangos - Página 13 Tumblr_lkhknsALZ01qhhf74o1_500
Alexis Schweitzer - Filha de Poseidon - Nivel 01
Stop, tell me the truth, cause I'm so confused...



Senti a brisa no meu rosto e ao mesmo tempo senti um perfume conhecido. Sorri me achando louca, estava sentindo o perfume de Alex do nada. Pouco tempo depois senti seu abraço e o beijo que ele havia dado em meu cabelo. Voltei a cruzar os braços e sorri sem jeito para Alex. - Tudo bem amor, eu me exaltei também, como eu te disse não sei o que acontece comigo. E quando eu vi as duas em cima de você te beijando e tentando tirar sua blusa eu perdi o controle. E bom.. você sabe o que eu fiz. - Sorri com o elogio e me aproximei dando um selinho calmo nele. Ele sorriu e eu passei a mão por seu cabelo - Você que é lindo de qualquer jeito, meu amor. - Sorri sem jeito e abaixei minha cabeça segurando a mão de Alex em seguida. - Acho que a gente precisa conversar amor.


Última edição por Alexis Schweitzer em Ter Out 11, 2011 7:21 pm, editado 1 vez(es)
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 13 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 13 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alex Trent Ter Out 11, 2011 7:12 pm

Campos de Morangos - Página 13 Tumblr_ls5qmnJDjA1r33wiho1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 8
I see you there, don't know where you come from, unaware of a stare from someone. Don't appear to care that I saw you and I want you

Dei um sorriso para ela, estranhando de leve o tanto "amor" que ela falava em uma frase só. - Epa, tá sentimental hoje, hein? - Ri. - Quer ficar ainda mais? - Pisquei com um sorriso safado, e ela entendeu rapidamente o que eu disse, porque ficou vermelha. - Ei! Tava brincando. - E dei mais um selinho nela, mas, é claro, não havia desconsiderado essa possibilidade de acontecer o que eu havia pensado. - Pode falar... o que está a incomodando. - Falei, apertando minhas mãos uma contra as outras. Respirei fundo, e acho que era a hora de falar sobre Charlotte.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 13 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexis Schweitzer Ter Out 11, 2011 7:45 pm

Campos de Morangos - Página 13 Tumblr_lkhknsALZ01qhhf74o1_500
Alexis Schweitzer - Filha de Poseidon - Nivel 01
Stop, tell me the truth, cause I'm so confused...


- Alex! - Disse enquanto sentia minhas bochechas corarem, sabia exatamente o que ela queria e sabia que mesmo dizendo ser brincadeira que ele havia sem pensado naquilo, seu olhar e sorriso não negava.Sorri, com o selinho dele e respirei fundo, tomando coragem para assumir minha parcela de culpa, e contar o que realmente estava sentindo.

- Eu sei que tenho agido de forma egoísta, possessiva ou qualquer coisa desse gênero. E... como eu te disse la na parede, eu não sou sua dona. - Olhei para o campo e dei um sorriso tímido. - Alex, eu não sou ninguém para te proibir de ter amizades, ou para te tratar daquele jeito como se fosse fosse um objeto meu. Eu percebi que tenho muito medo de te perder. E esse medo aumenta cada vez que te vejo com a Charlotte, não por eu não confiar em você ou não confiar no que sentimos um pelo outro. Mas pelo o que ela sente e pelo sentimento que você tem quando está com ela. Eu vi o jeito como sorri quando esta com ela. - Vi que ele iria dizer algo e o olhei calma. - Me deixa terminar ok? - Eu não iria chorar ou fazer qualquer tipo de escândalo, eu só queria uma conversa sincera com ele. - Eu te amo Alex, mas eu percebi que seria egoismo te prender a mim se você não sentir o mesmo. Lembra quando eu te disse que se fosse preciso sentaríamos e conversaríamos para resolver tudo? - Ele afirmou em silencio - Se algum dia o certo for terminar tudo isso e ser só sua amiga... Vai doer mas eu vou ter que aceitar. Por que o que eu realmente quero é te ver feliz. Mesmo que seja ao lado de uma filha de Afrodite.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 13 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 13 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alex Trent Sex Out 14, 2011 10:03 pm

Campos de Morangos - Página 13 Tumblr_ls5qmnJDjA1r33wiho1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 8
I see you there, don't know where you come from, unaware of a stare from someone. Don't appear to care that I saw you and I want you

Continuei com um sorriso maroto mesmo após sua reação. Ook, era esperado isso dela, mas não dava para achar engraçado. Por fim, passei apenas o braço por seu ombro e esperei que ela falasse. Eu achava que ela estava agindo de forma egoísta? Não! Talvez no fundo um pouco, mas eu a amava mais para pensar sobre isso... - Tá, eu sei que sinto algo por Charlotte, mas... - Vi que ela me impediu de falar, apenas bufei de leve, mas nada irritado. Continuei a ouvindo até terminar, para por fim poder falar. Mas antes, a beijei. Delicadamente, passando a mão por seus cabelos. Me afastei um pouco para apenas sorri e falar. - Você pode ser às vezes um tanto chatinha - Dei uma risada. - Mas eu te amo por isso. Não vou me separar tão cedo de você, pode ficar tranquila. Eu admito que ainda não me decidi o que rola entre eu e Charlotte, mas por enquanto eu escolho você e nada vai mudar isso. - Lhe dei mais um sorriso. Eu sabia que muita coisa aconteceria entre nós três ainda porque a questão ainda não se decidira. Mas o que eu faira se estava apaixonado por duas? Merda. E uma ainda era filha de Afrodite, com quem eu já devia ter aprendido a não mexer mais...
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 13 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexis Schweitzer Sex Out 14, 2011 10:39 pm

Campos de Morangos - Página 13 Tumblr_lkhknsALZ01qhhf74o1_500
Alexis Schweitzer - Filha de Poseidon - Nivel 01
You were hurt but I decided, that you were worth the fight

- Tudo bem, agora você pode falar. - Disse por fim um tanto nervosa devo admitir, havia tentado não ser grudenta ou melosa, apenas disse o que sentia e agora estava pronta para ouvir um. "Ok Alexis, foi bom enquanto durou, vamos ser amigos?" Mas ao contrario disse ele se aproximou e me beijou. Sorri em meio ao beijo e o correspondi, sorri mais ainda ao nos afastarmos, eu realmente o amava e não queria que acabasse. Eu chatinha? Ok ele estava certo, ri junto com ele, eu sabia que era muito chata as vezes. Sorri e tenho certeza que parecia uma idiota, como era bom ouvir ele dizer que me amava. A vontade era pedir que ele repetisse e repetisse, quantas vezes ele pudesse. Mas eu precisava era ficar quieta e ouvir tudo o que ele quisesse falar. Soltei um suspiro chateada ao ouvir a frase "Eu admito que ainda não me decidi o que rola entre eu e Charlotte." Lhe lancei um pequeno sorriso e me sentei mais proxima a ele, encostei minha cabeça em seu peito e segurei sua mão enquanto olhava o céu em silêncio. Eu era sua primeira escolha, e faria de tudo para ser a unica. Mas não posso negar que a frase ainda martelava em minha cabeça. Intimamente eu implorava aos Deuses que ele enxergasse que o que ele sentia por Char era realmente só amizade. - Eu te amo Alex. E nada pode mudar um amor verdadeiro.

Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 13 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 13 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Filipa Stockton Dom Out 23, 2011 10:06 am

-


Campos de Morangos - Página 13 Gif1

Filipa 'Pipa' Stockton Regrets collect like old friends





O sol iluminava aquela manhã radiante, estava aí, um grande argumento para eu exibir um sorriso mais que burlesco. Caminhava explorando cada pontinho daquele acampamento, meus passos eram como os de gato, inaudíveis. Sentia as reverberações do sol sob minha pele, e o ânimo correndo pelas minha veias. Meus passos se tornaram mais velozes, mais rápidos e ao passo que corria minha madeixas esvoaçavam pelo ares. Naquele intervalo de tempo estava a dispor de tudo e com um desejo na cabeça.
Pôs-me escalando a primeira árvore que avistei naqueles campos, chutei os velhos e desgastados all star do pés, escalando aquela árvore descalça. Pequenos galhos se emaranhavam nos meus cabelos ébano. A determinada árvore poderia ser baixa comparada as outras, porém já empertigada conseguia deduzir cada pedacinho do acampamento.
Meus olhos brilhavam bastante, parecendo duas piscina com a água extremamente limpa. Esse era o lugar onde eu me encaixava, a tranquilidade — aparentente — reinava nesse âmbito. Balançava a cabeça para a esquerda e a direita harmonicamente. Ao passo que recordava a música Shake It Out da Florence and The Machine.
— And it's hard to dance with a devil on your back. So shake him off, oh woah! — cantarolei rindo e fazendo as mais estranhas caretas, e minha voz ressoou ao proferi o trecho da música. Estava sozinha no âmbito, pelo visto.
Isso era ruim, mas de outra forma era bom. O silêncio era meu aliado ultimamente, mas a solidão me consumia primeiro.
Me encontrava sujeita a ter que deixar uma dessas coisas, mas como abandonar velhos hábitos? Após aquele passo adentro do acampamento, minha vida havia mudado, mudar velhos hábitos era só questão de tempo.
— Já que havia adentrado em uma nova vida.
Filipa Stockton
Filipa Stockton
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 401
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 13 Left_bar_bleue3/10Campos de Morangos - Página 13 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 13 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Max Dracttor Dom Out 23, 2011 7:13 pm

Campos de Morangos - Página 13 Tumblr_ltia5z2eYl1qbteqxo1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 5

Andando pelo acampamento acabei parando no campos de morangos,nunca havia ido lá,até que era legal.Avistei uma garota em uma árvore,comecei a falar:
-Oi,prazer meu nome é Max,qual é o seu?-Disse eu percebendo a aproximação de outra pessoa.


Última edição por Max Dracttor em Dom Out 23, 2011 8:32 pm, editado 1 vez(es)
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 13 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alex Trent Dom Out 23, 2011 7:39 pm

Campos de Morangos - Página 13 Tumblr_loahkv9KV91qkc3iqo1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 8
I see you there, don't know where you come from,
unaware of a stare from someone. Don't appear to care that I saw you and I want you

Depois de sair da Praia, lembrando que era o meu turno em cuidar dos Campos de Morango, me dirigi para lá, mal me incomodando com a névoa que sombrava pelo local, cada vez mais densa. Provavelmente vinha do mar ou do lago — ou os dois — que ficavam próximos dali, fazendo que a visibilidade ficasse meio escassa. Continuei caminhando, ajeitando minha jaqueta de couro por cima da camisa laranja do Acampamento. Assobiava a música The bird and the worm de sei que lá banda, mas não me interessava no momento, e sim conseguir me lembrar de como começava a música para poder assobiá-la. Porra, eu sempre acabava esquecendo o ritmo das músicas, e demorava um século para lembrar (geralmente porque diversas outras músicas estavam na minha mente tocando junto, nesse caso Say When, Disgusting, Supermassive Black Hole e uma droga de Pônei Maldito. Por fim, devido aquela névoa que comentei antes, eu acabei por tropeçar em algo perto de uma árvore. — Mas que merda! — Soltei, então percebi que esse "algo" era uma garota. Dei um sorriso meio sem jeito e ajudei-a levantar. — Ah, me desculpe. — Pedi, olhando-a. Era genuinamente bonita, mas seu olhar transmitia no momento um brilho meio assustado. — Tudo bem, geralmente eu não mordo. — Pisquei para ela, e então com leveza puxei sua mão e dei um pequeno beijo na mesma. — Parece ser nova por aqui, pois nunca a vi. Sou Alex, e a senhorita...?— E então, enquanto esperava uma resposta, notei que havia um garoto ali. Fiz pouco caso e falei: — Oi.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 13 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Filipa Stockton Dom Out 23, 2011 8:09 pm

-



Campos de Morangos - Página 13 Gif1

Filipa 'Pipa' Stockton Regrets collect like old friends





Havia passado a tarde e o dia em completo sentada em um galho de uma árvore. Já era noite e havia me apegado até demais naquela determinada árvore.A copa daquela árvore era bem densa, isso me deixava um tanto feliz apesar de todas as objeções para ter isso contra, estava toda serelepe naquela noite, a luz da lua bruxuleando sob meu rosto. Até então...
O silêncio ser rompido por um garoto, havia um desejo no seu âmago de pular daquela árvore e fazer uma serie de xingamento para aquela criatura que veio logo aos Campos, o lugar que mais havia simpatizado.
— Não tinha mais nada para fazer, não? Eu sei seu plano, era me assustar! Tsc. — reclamei lhe dando a língua, e continuei mantendo meu rosto escondido na escuridão, mas não iria agir feito uma idiota,
— Sou Pipa.. ou Filipa Stockton! E você, criatura?
Por fim, pulei da árvore ficando de costas para aquele campista no recinto.
— Nunca lhe passou pela cabeça que eu poderia levar um susto e cair dessa árvore? — continuei com aquele tom de voz atrevido para cima daquele garoto.
Virei o rosto para fitá-lo ao passo que ouvi o estalo agudo de um galho sob algum calçado que se precipitou-o e em seguida ao tomba em cima de mim. Naquele instante minha face ferve.
— O que deu em você? Já não basta essa criatura aqui ao meu lado que quase me deu um susto e você tomba comigo! — um grito ressoou da minha boca e me pôs-me observando a pessoa que havia tomba comigo.
Um sorriso burlesco surgiu em um milésimo na minha face, era um garoto que seus traços haviam despertado uma certa atração para mim, coisa que a pessoa ao meu lado não havia feito, mas.
— Ah, desculpa! — proferi ainda com o sorriso adornando minha face. — E sou Pipa, Filipa Stockton! — finalizei sentindo minha face corar algo que não me deixou satisfeita naquele intervalo de tempo. Puxei minha mão com severidade ainda com uma sobrancelha arqueada.
— Não dei muita sorte em ter vocês como companhia! — proferi enquanto meus olhos cintilavam naquela densa escuridão, meu corpo exalava désdem.
Filipa Stockton
Filipa Stockton
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 401
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 13 Left_bar_bleue3/10Campos de Morangos - Página 13 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 13 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Max Dracttor Dom Out 23, 2011 8:30 pm

Campos de Morangos - Página 13 Tumblr_ltia5z2eYl1qbteqxo1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 5

Fiquei meio espantado com o jeito que aquela garota estava,fiquei meio sem palavras até que chegou aquele cara.Muito metido achando que era o dono do pedaço,e eu sempre odiei gente assim.Percebi como aquela garota era bonita,não contive um leve ciúme dela com aquele cara.Quando vi o jeito que ele me disse "oi" não pude ficar quieto:
-E você é quem?Um grande veterano,que se acha melhor que todo mundo!-Disse eu provocando o tal Alex.-É...Pipa?posso te chamar assim?me desculpe por te assustar,é que fiquei impressionado com a sua beleza e não me contive decidi puxar conversa com você!-Acho que fui muito atrevido mas foi o que veio em minha mente no momento,olhei para Alex com um olhar desafiador como sempre fazia com as pessoas que atravessavam meu caminho olhei para Alex e disse-O que você está olhando?
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 13 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alex Trent Dom Out 23, 2011 8:51 pm

Campos de Morangos - Página 13 Tumblr_loahkv9KV91qkc3iqo1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 8
I see you there, don't know where you come from,
unaware of a stare from someone. Don't appear to care that I saw you and I want you

Vi que a garota havia ficado bem irritada. Sério, eu caí na risada. Ok, não era a melhor coisa a fazer no momento, mas não pude me conter. Pude ver que a garota — como ela dizia chamar-se, Pipa — havia ficado corada, mas seu a cor vermelha em seu rosto foi passando para uma certa irritação depois da risada. — Tudo bem, desculpe, mi hermosa, não era meu propósito. — Falei. — Espero que mude de ideia em pensar de sermos uma má companhia, pois você realmente parece ser uma garota realmente legal de se conhecer, Pipa. — Pedi, sorrindo de leve. Pus uma nota mental de parar de dar em cima nas garotas antes de que eu só acabasse me ferrando nessa vida. Mas não contive ao adicionar marotamente: — Bem, pelo menso que ache a minha presença boa, não do sujeito eu-sou-um-irritadinho-procurando-alguma-garota ali. — Murmurei, alto e claro, para o simples fato de ele ouvir. Vi que ele se dirigiu para mim, mas apenas lhe dei um sorriso de escárnio. — Realmente garoto, eu acho que não há ninguém se achando aqui, e sim um líder de Chalé cumprimentando uma bela dama e um novato esganiçado, provavelmente burro, procurando alguma coisa pra fazer, senão cantar a primeira garota que vir e querer arrumar briga com quem, sem modéstia, é muito melhor que ele. — Completei, com tamanha indiferença, como se aquilo fosse um fato corriqueiro, quase como se eu falasse "eu amo chocolate", "preciso ir ao banheiro" ou "porque ele matou a furmiginha?!". Vi que ele continuou dando em cima da coitada da Pipa, me lançando um olhar desafiador, como se ele realmente estivesse sendo o maioral ali. Ah, sinceramente, tive que rir. Sério, eu já tinha Alexis, Charlotte, o problema com Lucy, Sophie e Ashley, e ele achando que havia ganhado a atenção da Filipa. Tive que morder a boca de leve para segurar o riso. Até que ele me dirigiu aquele comentário. Continuei com o meu escárnio, mas desta vez peguei minha espada, rodando-a entre os dedos. — Eu estou olhando porque eu tenho olhos. — Respondi, pura e simplesmente. — Mas também estou avaliando. Sinceramente, garoto, acho que ela é muita areia para o seu caminhãozinho. — Comentei. O mais engraçado era que eu agia quase como se Pipa não estivesse ali. — Na verdade, acho que você precisa ensinar uns modos, como não sair falando com pessoas muito mais superiores que você nesse tom, ou lançar olhares se achando o power, ou cantar qualquer garota que veja. — Segurei minha espada com mais força. — Qual é, agora você não vai amarelar, vai?
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 13 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Filipa Stockton Dom Out 23, 2011 9:08 pm

-


Campos de Morangos - Página 13 Gif1

Filipa 'Pipa' Stockton Regrets collect like old friends




“Onde foi que você se meteu, Pipa?”, um vislumbre passou em sua cabeça como advertência de ter se metido com aqueles campistas. Mas era da minha personalidade sempre fui muito orgulhosa então caminhei notoriamente para próxima daqueles garotos fazendo um debate.
— Parem com isso já! — proferi empinando meu nariz, porém um desnível me pegou de mal jeito espadanando perto de uma árvore. Não havia gostado muito daquelas atitudes, foram aqueles garotos os grandes causadores disso tudo. Meu ébano cabelo estava grenho, embora eu sempre levava comigo uma fita amarrada no meu pulso.
Pôs-me desamarrando-a do pulso e adorando a mesma nas minha madeixas com um rabo de cavalo frouxo, mas que enganava a aparência real do meu cabelo. Uma intricada massa de caracóis ébanos pairavam atrás das minhas costas, meu cabelo.
Naquele instante me senti humilhada com aquele tombo, a preguiça de empertiga-me reinava sob meu âmago, portanto me aprumei em velhas e puídas folhas no chão e fiquei lá, à mercê de algum daqueles campistar vir e ajudá-la. Ou não.
Mas não havia nenhum anseio de algum dos dois iria vir me ajudar, se a carapuça ajudar, entretanto os mesmo estavam mais animados em um estúpido debate e para atinguir meu interior o tema abordado era...
— Eu! — proferi balançando a cabeça negativamente.
Boêmio, era aquela cena que estava observando com um olhar torto. Honestamente, a única no âmbito com argumentos um tanto concretos para debater sobre aquilo era eu, apenas.
— Vão mesmo debater por mim? — questionei com as duas sobrancelhas arqueadas. — Voltem à realidade, só estou aqui à mercê de uma companhia agradável, e não de uma luta! — finalizei erguendo minha cabeça e observando a lua. Era minha única companhia saudável.
— Deve ser muita sorte minha está na companhia de vocês ou deve ser muito azar meu vocês estarem lutando por mim!
Foram minha últimas palavras sofreridas, até um suspiro morgado.
Filipa Stockton
Filipa Stockton
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 401
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 13 Left_bar_bleue3/10Campos de Morangos - Página 13 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 13 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Max Dracttor Dom Out 23, 2011 9:21 pm

Campos de Morangos - Página 13 Tumblr_ltia5z2eYl1qbteqxo1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 5

Aquele Alex estava me irritando,fiquei ouvindo o que ele falava,se gabando por ser mais velho e experiente,puxei minha espada e a girei na mão:-Bem,acho que não poderá olhar quando eu arrancar seus olhos!-Disse eu apontando a espada para ele-Eu só estava tentando ser gentil,mas se você quer levar isso para o lado pessoal não vou me conter e vou ter que te dar uma surra,olha apesar de eu ser filho de Ares nunca fui muito brigão mas...você me enoja!fica ai falando que é líder de chalé,Há!Quero ver se é tão bom assim então seu otário!-Percebi Pipa falar alguma coisa,mas não prestei muita atenção.-Muito bem então!vamos lá me mostre o que sabe babaca!

(CONGELA!)
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 13 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alex Trent Seg Out 24, 2011 7:00 pm

Campos de Morangos - Página 13 Tumblr_loahkv9KV91qkc3iqo1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 8
I see you there, don't know where you come from,
unaware of a stare from someone. Don't appear to care that I saw you and I want you


[Duelo com Max Dracttor]

Enquanto eu girava a espada, antes de começar a duelar com o mister-irritado, eu me virei para Pipa, com um sorriso leve. — Desculpe, minha cara dama, mas não estou lutando por você. Na verdade, eu já sou comprometido. — Acrescentei, lembrando-me subitamente de Alexis. — O motivo por eu lutar com esse idiota é porque ele simplesmente é muito idiota, porque sai arrumando briga com todo mundo, além de se achar o maioral e querer achar que pode mandar em outro que chegar, mesmo que esse seja muito mais experiente que ele e melhor em... tudo. — Expliquei, falando do garoto como se ele mal estivesse ali. Então, me virei, apenas agora o encarando, como se ele tivesse apenas surgido ali naquele instante. — Você? Arrancar meus olhos? — Dei um riso. — Sinceramente, você começou com tudo isso, garoto. Eu estava no meu canto, sendo eu mesmo, e até te cumprimentei. Agora, não é brigão? É um ridículo, isso sim! — Hesitei um pouco, esperando o que mais aquele ser falaria. — Veremos se você não tem muita autoconfiança, não é mesmo?— E parti para cima dele. Meu primeiro golpe ele travou facilmente, mas era isso mesmo que eu queria que ele fizesse. Pois a partir de que as duas espadas estavam chocadas, ele concentrou-se ali, não prevendo um chute meu bem em sua barriga, fazendo com que ele fosse alguns metros para longe. Caminhei lentamente até ali, rodando a espada, dando tempo de propósito para que ele pegasse a sua. Assim que ele se levantou, ele tentou um golpe na minha mão que segurava a espada. Segurei sua mão com a espada antes que ele conseguisse e dei um riso. — Golpe na mão, desesperado e previsível. — Comecei a torcer o braçopara o lado, e com a outra mão usei a espada para traçar um longo corte em suas costas. Ele gritou de dor, mas eu continuei com um sorriso até um tanto maníaco no meu rosto. — Não vai fazer nada?— Provoquei, rindo ainda mais. Soltei o braço do garoto com força, de uma maneira que o deixou um tanto atordoado, e caído no chão. Finalmente ele conseguiu fazer um golpe em minha perna, suficiente para uma pequena incomodação, mas logo ignorei aquilo. Fiz mais um corte em seu braço, panturrilha e um fundo na coxa.


Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 13 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Max Dracttor Seg Out 24, 2011 7:33 pm

Campos de Morangos - Página 13 Tumblr_ltia5z2eYl1qbteqxo1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 5
[Duelo com Alex Trent ]

Aquele desgraçado tinha me debilitado muito,e estava me humilhando.Decidi ficar sério e atacar com mais velocidade.A minha perna doía mas podia andar ainda,comecei fazendo vários ataques com a espada,Alex aparava todos então chutei sua perna e depois fiz um corte em seu rosto,depois acertei seu rosto com o cabo da espada.Ele caiu e quando fui atacar Alex girou rapidamente para o lado.Eu sabia que seria difícil derrotar um cara mais experiente mas não me daria por vencido:
-O que você dizia mesmo?-Disse sorrindo,decidi não usar o escudo naquele momento e deixar como elemento surpresa.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 13 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alex Trent Seg Out 24, 2011 8:16 pm

Campos de Morangos - Página 13 Tumblr_loahkv9KV91qkc3iqo1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 8
I see you there, don't know where you come from,
unaware of a stare from someone. Don't appear to care that I saw you and I want you


[Duelo com Max Dracttor]

Dei um sorriso. Pelo menos o garoto sabia reagir. Eu até estava estranhando, pensando que ele não faria um golpe realmente forte. Ora, ele era filho de Ares, deveria ter seus truques. E tinha. Os cortes arderam um tanto, mas não me importei. Então, lembrei-me de algo muito importante. Sinceramente, como eu não havia pensando nisso antes? — Acho que você esqueceu algo sobre mim. — Falei, mas ainda não continuei, resolvendo atacá-lo primeiro. Fiz um golpe longo em seu braço, indo desde o pescoço até o dedo, para então parar em uma posição defensiva e continuar: — Eu sou filho de Dionísio, como eu disse... e acho que você esqueceu em aonde eu estou. — Com as minhas habilidades de filho do deus do vinho (agradeço aos céus por nunca falar isso perto dele), eu fiz uma ilusão na mente do garoto. A mesma que eu sempre treinava: minha posição que ele via ficava alguns metros a esquerda da minha verdadeira posição. Isso fez com que eu conseguisse fazer mais um longo corte, que ia do pescoço a coxa, e ainda por cima rindo. — Estamos nos Campos de Morango. — Finalizei afirmando o óbvio. Enquanto prendi um golpe dele, fiz com que uma raminha do morango crescesse, bem atrás do pé do garoto, e enrolasse no mesmo, fazendo com que ele caísse com tudo no chão. Antes que conseguisse se soltar, eu enfiei minha espada na camisa dele, pegando uma parte de seu ombro e fincando no chão. — Acho que você terá de aprender a lutar melhor antes de tentar desafiar algum veterano. — Comentei finalmente. Retirei a espada do ombro do garoto e o ajudei a levantar, mas me dirigi a Pipa: — Leva ele na Enfermaria por mim? Juro que te recompenso depois, só não estou afim de ir agora. — Ri de leve, com um sorriso meio maroto para ela. Acenei e guardei a minha espada, sem dizer mais nada para o novato, e fui caminhando para o Lago, aonde lavaria meus ferimentos.
[Fim do Duelo | 1 hora e 20 minutos]
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 13 Empty Re:Campos de Morangos

Mensagem  Drake Grow Sex Out 28, 2011 4:54 pm

Campos de Morangos - Página 13 Tumblr_loqczyJnko1qi0pl0o1_500
Drake Grow-Filho de Eurínome-Nível 0

Finalmente era o dia da invasão,estava ansioso para retalhar todos aqueles babacas daquele acampamento.Estava andando pelos campos de morangos,achei um bom lugar para esperar até a hora da invasão.Comecei a andar até que infelizmente encontrei um garoto de mais ou menos 14 anos,merda,ele me atrasaria mas podia ser ali o começo do massacre.Decidi puxar conversa só para deixá-lo ali para depois matá-lo sem dó nem piedade:-Olá,meu nome é Drake,qual é o seu?Pode me ajudar por aqui é que sou novo e não conheço muitas coisas-Disse eu com um sorriso falso.
Drake Grow
Drake Grow
Semideus

Mensagens : 6
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 13 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 13 Empty Re:Campos de Morangos

Mensagem  Jeff Martin Sex Out 28, 2011 5:06 pm

Campos de Morangos - Página 13 Tumblr_ln60xmuLtx1qf7e36o1_400
Jeff Martin-Filho de Ares-Nível 1

Andando pelo acampamento percebi uma aproximação,olhei para trás e vi um garoto andando pelos campos de morangos,nunca tinha visto ele,alguma coisa estava errada não sei o que mas tinha alguma coisa estranha com aquele garoto.Mas por fim decidi conversar com ele:
-Oi!eu sou Jeff,filho de Ares!Bem não há muita coisa pra mostrar aqui!Ainda mais por que dizem que a "grande invasão" dos primordiais está cada vez mais perto,então o melhor é treinar um dia ou outro para se fortalecer!-Dei uma pausa nas palavras e depois comecei de novo-Está aqui a quanto tempo?
Jeff Martin
Jeff Martin

Mensagens : 21
Pontos : 601
Reputação : 6
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 13 Empty Re:Campos de Morangos

Mensagem  Drake Grow Sex Out 28, 2011 6:04 pm

Campos de Morangos - Página 13 Tumblr_loqczyJnko1qi0pl0o1_500
Drake Grow-Filho de Eurínome-Nível 0

Ótimo um filhinho de Ares,seria a chance perfeita para eu mostrar todo meu potencial.Deveria esperar meu relógio despertar no horário certo para finalmente degolar aquele moleque.Ouvi sua pergunta sobre quanto tempo estava aqui,bem estava lá a 2 semanas ninguém nem me percebera ainda então decidi mentir um pouco:-2 dias,sou novato aqui!Mas já sei sobre a invasão e tudo mais!Espero estar preparado para ela se não morrerei!-Ficamos calados por algum tempo até que meu relógio despertou,um sorriso apareceu no meu rosto.Me voltei com uma expressão completamente diferente de antes:-Há!Parece que está na hora da invasão!Jeff você escolheu o lugar errado para andar hoje!Eu sou Drake Grow filho de Eurínome,e eu vou acabar com você aqui e agora!-Peguei minha Soluna,apontando para o garoto.Ele rapidamente sacou dois sabres como se um moleque daquele pudesse me desafiar,gargalhei um pouco:-Você acha mesmo que pode me derrotar,seu fracote!Você é um lixo!-Comecei a atacá-lo,o garoto aparou meus ataques.Até que era bom.Fiz um longo corte em sua coxa e muito fundo também.Depois chutei seu queixo e ele caiu no chão,gargalhei debochando da situação ridícula daquele garoto:-Se isso é tudo que você tem,é melhor correr e chamar um de seus irmãos!Acho que qualquer um seria melhor que você!-Jeff se levantou e me fez um pequeno corte no rosto,acho que ele pensou que isso era um treino.Fiz um grande corte no seu peito,o garoto gritou.Depois ele fez um corte na minha barriga mais fundo que o último.Mais uma vez gargalhei,e chutei seu peito Jeff caiu de costas e se levantou rapidamente.
Drake Grow
Drake Grow
Semideus

Mensagens : 6
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 13 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 13 Empty Re:Campos de Morangos

Mensagem  Jeff Martin Sex Out 28, 2011 6:17 pm

Campos de Morangos - Página 13 Tumblr_ln60xmuLtx1qf7e36o1_400
Jeff Martin-Filho de Ares-Nível 1

Então era isso,a invasão havia começado.Toda aquela sensação minha era isso.Eu estava apanhado feio.Não estava conseguindo revidar.Eu não poderia perder de jeito nenhum eu sou filho de Ares e sou um poderoso guerreiro.Me lembrei que Max havia me dito que nunca deveria jogar minha vida fora e sempre deveria lutar com toda minha força para derrotar meu inimigos.Me levantei com dificuldade pela dor na perna,ataquei com toda a velocidade com meu dois sabres,Drake aparava todos os meus golpes e respondia com golpes ainda mais fortes em áreas.Cortei seu rosto e chutei seu joelho:
-Não perderei para você!Sou filho de Ares!E não vou deixar que você destrua o acampamento!

Jeff Martin
Jeff Martin

Mensagens : 21
Pontos : 601
Reputação : 6
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 13 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Administração Sex Out 28, 2011 6:18 pm

Com o início da noite, veio o início da guerra. Monstros, semideuses e até mesmo mortais adentravam o acampamento com velocidade e fúria. Tudo que viesse em frente era atacado. Tudo estava sendo dominado.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 13 Empty Re:Campos de Morangos

Mensagem  Drake Grow Sex Out 28, 2011 6:38 pm

Campos de Morangos - Página 13 Tumblr_loqczyJnko1qi0pl0o1_500
Drake Grow-Filho de Eurínome-Nível 0

O garoto estava se saindo bem mas não me derrotaria.Eu iria destroçar todo o seu corpo.Mas quando os monstros apareceram o garoto se assustou,mesmo de verdade seus olhos se arregalaram,ele tremia.Não contive a risada:-Hahahahaha!Se assustou garoto me parece que sua "grande coragem" acabou!-Depois ele saiu correndo com certeza foi avisar os outros campistas eu teria que usar todo meu poder dali para frente.O ruim é que não podia usar meus poderes sobre a água salgada lá dentro.
Drake Grow
Drake Grow
Semideus

Mensagens : 6
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 13 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 13 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Administração Sex Out 28, 2011 10:57 pm

Um som ecoou por todo o Acampamento Meio-Sangue. Parecia tanto o soar de uma trompa que ressoou três vezes, antes de ser ouvido um som parecido com o de uma enorme serpente. Todos os monstros, semideuses e mortais aliados dos primordiais recuaram, voltando para a floresta, para a praia, aguardando para se recuperarem de quatro horas de luta. Era esta também a deixa para que os campistas se recuperassem e se preparassem para o próximo ataque.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 13 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Administração Sáb Out 29, 2011 7:46 pm

Com o início da noite, veio o início da guerra. Monstros, semideuses e até mesmo mortais adentravam o acampamento com velocidade e fúria. Tudo que viesse em frente era atacado. Tudo estava sendo dominado.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 13 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos