Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quadra de Vôlei

+39
Roxanne De Lathus
Precious Frisbey
Gunter Dalla Dea
Arya Thorne
Alexia Lignière Turner
Audrey Hampsey
Violet Boleyn
Tyler Brontë
Misha Lecter Hellström
Jenna s. Frost
Emily Campbell
Emelinne Wher
Michael Fisher
Kate Holmes
Naiely Bertrand
Jenny Abrams
Sibyl Vane Gray
Adam Sullivan
Alexis Schweitzer
Henri James Kurtz
Max Dracttor
Alice Duveen
James Brown
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
Gale Eckhart
Caine Lewis
Suzannah Simon
Elizabeth Sweet
Jhon Keller
Alex Trent
Laís Massoglia
Jack Brown
Bianca Johnson
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Jodelle Le France
Administração
43 participantes

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 14 Empty Quadra de Vôlei

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bem próxima da Casa Grande se situa a quadra de vôlei, onde campistas e sátiros jogam e se divertem.

Quadra de Vôlei - Página 14 IMG_2737_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:29 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Quadra de Vôlei - Página 14 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Max Dracttor Qua Out 10, 2012 12:21 pm

Quadra de Vôlei - Página 14 13z8g00 Quadra de Vôlei - Página 14 Ejez5u Quadra de Vôlei - Página 14 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Quando Precious me beijou tentei me afasta mas ela me segurava forte, Eu poderia tirar a garota de perto de mim mas não sei porque... Não conseguia. Em poucos segundos pude ouvir um barulho de alguma coisa cortando o vento e logo depois estava perto de mim. Pude ver Roxanne com um olhar diferente. Me assustei com o jeito dela, Rox sempre foi uma garota calma, meiga e simpática. Agora ela parecia histérica e com um olhar assassino. Me senti culpado por ter me deixado levar pela aquela garota. Não queria perder Roxanne:
-Roxanne, me desculpa. Ela me pegou de surpresa. E-Eu não tive tempo de fugir...-Ela tinha um olhar triste e ao mesmo tempo furioso. Fui até onde Rox estava, segurei sua mão e logo depois a abracei.-Rox, por favor me perdoa. Eu te amo. Nunca faria nada para te magoar, apenas fui pego de surpresa. Não trocaria um amor verdadeiro por nada.-Ainda com meu corpo colado ao de Roxanne, esperei que ela respondesse.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 14 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 14 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Precious Frisbey Ter Out 16, 2012 8:35 pm

Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_mahjqtHTPw1qanzrjo10_r1_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_mahjqtHTPw1qanzrjo3_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_mahjqtHTPw1qanzrjo1_r1_250
Dead men lying on the bottom of the grave wondering when Savior comes
Is he gonna be saved? Maybe you're a sinner into your alternate life
Precious não suportava ser tratada daquele jeito. Primeiro pela garota que parecia te chamas ao invés de olhos, e depois por Max, que se lamentava por algo que ela jurava que havia sido bom. Ela então se levantou, respirou fundo, e olhou profundamente os olhos da garota. - Também não sei sobre você, mas de onde venho, se batalha pelo que se quer. - Ela sorriu exalando escárnio puro - E quem não está na guerra... - Aproximou-se mais ainda, tocando com o dedo indicador o ombro esquerdo de Roxanne - Perde. - Concluiu com um suspiro. Depois voltou-se para Max - Era bom ter dito que tinha uma namorada, ou é muito difícil assumir? - Sorriu ironicamente "examinando" Roxanne da cabeça aos pés. Depois foi até o meio da quadra e pegou o colar que havia caído ali, quando ela "caiu" em Max. - Como você mesma falou, vocês precisam conversar e minha presença não ajuda muito - Pronunciou, enquanto encaixava a pulseira. Ela se virou, tendo ainda a coragem de acenar e sorrir como se nada houvesse acontecido, e depois saiu dali em direção a um chalé.
Precious Frisbey; Level 00; Zeus
Precious Frisbey
Precious Frisbey
Semideus

Mensagens : 26
Pontos : 690
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 14 Left_bar_bleue6/10Quadra de Vôlei - Página 14 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 14 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Roxanne De Lathus Ter Out 16, 2012 8:49 pm

Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_mbncz0Fzps1r1vgc3o4_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_mbncz0Fzps1r1vgc3o3_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_mbncz0Fzps1r1vgc3o6_250
Roxanne De Lathus • Filha de Eurínome • 01

Eu estava com ódio daquela garota, ainda mais pela reação que tinha, como se fosse certa e superior. Vagabunda. Falei com "a boca cheia". Quando ela me tocou, senti que iria me descontrolar. Mas não, ainda não, eu tinha que me segurar, pelo menos por mais uns momentos. Que eu saiba não sou eu quem chegou depois da batalha iniciada. Respondi antes que a desgraçada fosse embora. Fiquei olhando em sua direção até que sumisse de minha vista e logo depois virei-me para Max, o olhar ainda cheio de raiva. Tentei me acalmar, respirar fundo, e o fiz várias vezes seguidas. E então, com a voz até calma demais para o momento, falei: Me dê um motivo para pensar no seu caso e reconsiderar o seu lado. Um motivo, nada mais.

I could never be the same. It's something that I never could erase. I've lost myself in you.
Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_mbn3t2GsrC1rha2euo1_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_mbn3t2GsrC1rha2euo3_250
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 14 Left_bar_bleue1/10Quadra de Vôlei - Página 14 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 14 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Max Dracttor Ter Out 16, 2012 9:14 pm

Quadra de Vôlei - Página 14 13z8g00 Quadra de Vôlei - Página 14 Ejez5u Quadra de Vôlei - Página 14 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Não quis me intrometer naquela briga, talvez as coisas ficassem ainda piores. Fiquei parado com os braços cruzados, quando Roxanne se virou apenas olhei bem fundo em seus olhos. Ouvi o que ela disse, respirei fundo. Me aproximei, ainda olhando diretamente em seus olhos:
-Um motivo? Eu te amo. Já disse fui pego de surpresa.-Me ajoelhei diante dela.-Eu te peço perdão de joelhos Roxanne De Lathus.-Segurei sua mão.-Por favor, me perdoa. Foi um erro que não vai mais se repetir.-Disse por fim.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 14 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 14 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Roxanne De Lathus Qua Out 17, 2012 8:18 pm

Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_mbncz0Fzps1r1vgc3o4_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_mbncz0Fzps1r1vgc3o3_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_mbncz0Fzps1r1vgc3o6_250
Roxanne De Lathus • Filha de Eurínome • 01

Ouvi as coisas que ele dizia, olhando em seus olhos. Ele não estava mentindo nem nada parecido, era óbvio, dava para perceber. E então ele se ajoelhou na minha frente. Pediu perdão de joelhos. Respirei fundo, tentando pensar um pouco. Estava tudo bagunçado em minha cabeça agora, mas ele olhava nos meus olhos, olhava em mim, e aquilo não era algo qualquer. Suspirei. Certo. Eu te perdoo. Mas não estou nem feliz nem nada parecido. Eu ainda preciso descansar e pensar um pouco. Ajudei-o a se levantar e andei um pouco na direção da qual vim. Vou para... Qualquer lugar. E fiquei um tempo em silêncio, pensando antes de dizer: E qualquer outra coisa do tipo... Não vai ter o mesmo fim, Max. E então comecei a andar para longe dali.

I could never be the same. It's something that I never could erase. I've lost myself in you.
Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_mbn3t2GsrC1rha2euo1_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_mbn3t2GsrC1rha2euo3_250
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 14 Left_bar_bleue1/10Quadra de Vôlei - Página 14 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 14 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Max Dracttor Qua Out 17, 2012 8:44 pm

Quadra de Vôlei - Página 14 13z8g00 Quadra de Vôlei - Página 14 Ejez5u Quadra de Vôlei - Página 14 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Fiquei feliz por Roxanne ter me perdoado, mas como ela mesmo disse precisava de tempo para descansar e pensar. Eu estava com muita raiva, primeiro de Precious por ter me beijado de surpresa e de mim por ter deixado que ela me beijasse. Enfim antes que Roxanne saísse ainda tive tempo de falar:
-Tudo bem, agente se vê mais tarde.-Falei de cabeça baixa. E logo saí dali indo direto para meu chalé.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 14 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 14 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Seth Menth Donavan Seg Out 22, 2012 7:17 pm

Seth Menth Donavan ~~ Filho de Hades ~~vel 00



Era seu primeiro dia no acampamento, Seth acabara de chegar ali e não conhecia ninguém, uma noite fria e admirável fora alvo de sua recepção, não havia muitos lugares para ir baseando-se no fato de não conhecer nada a não ser o seu chalé, mas isso não o impediu de sair para uma caminhada durante a noite. Após andar por horas um lugar chamou sua atenção, uma quadra de vôlei de areia, os esportes sempre foram uma de suas preferências, inclusive esportes com bola, embora tivesse suas preferências Seth apenas procurava um lugar para ficar, sozinho, e aquele era perfeito.


"E você esperava que as coisas fossem fáceis. Aí cresce e é obrigado a perceber que nada é simples quando se é adulto."
Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o1_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o2_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o3_250

(Inicio de duelo)


Última edição por Seth Menth Donavan em Seg Out 22, 2012 11:15 pm, editado 1 vez(es)
Seth Menth Donavan
Seth Menth Donavan
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 14 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 14 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Gael McGraien Seg Out 22, 2012 8:56 pm

Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo8_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo1_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo6_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo7_250
Who says you're not start potential? Who says you're not presidential? Who says you can't be in movies?
Listen to me, listen to me!
Who says you don't pass the test? Who says you can't be the best? Who said, who said? Won't you tell me who said that?

    Há quase um mês havia chegado ao Acampamento. Os dias se passavam melancólicamente, quase sempre acabando por a noite chegar e eu dar-me conta de que havia passado o dia no chalé. Todos os dias tomava meus remédios com perfeita continuidade, sempre nas horas corretas. Três comprimidos de sertralina por dia, para evitar que eu entrasse em recaída. Andava, naquele dia, com minhas luvas de renda e estas cobriam completamente as cicatrizes. Saí pelo acampamento sem propósito, apenas para não passar mais um dia inteiro enfurnada no chalé. Naquele dia eu estava diferente, podia sentir. Algo em mim que há muito eu escondia estava prestes a se libertar. E meu maior medo era que fossem novamente o desejo de suicídio, que às vezes me vinha.
Gael McGraien
Gael McGraien
Semideus

Mensagens : 37
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 14 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 14 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Seth Menth Donavan Seg Out 22, 2012 9:19 pm

Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_m5txy8tHjA1rvev39o2_500
Seth Menth Donavan ~~ Filho de Hades ~~vel 00

Não tinha uma coisa dessas assim na Inglaterra, quero dizer, não havia um local especifico que poderia ficar sozinho onde ninguém me atacaria geralmente lugares assim eram perfeitos para uma emboscada. Com o passar do tempo percebo o como o tédio afetava-me, mas algo me dizia que a chegada de uma semideusa no recinto poderia me ajudar. Observo-a andar até uma ponta da quadra, quase deixo um sorriso brotar ao perceber que a semideusa um pouco mais baixa que eu não havia notado minha presença no local, algo vantajoso pensei. Levanto-me e ando silenciosamente na direção que a semideusa havia sentado, sorrateiramente chego perto dela e logo falo. –Pessoas sozinhas em uma noite escura podem estar a procura de muitas coisas, umas delas é o perigo. Pego um pequeno canivete que carregava comigo na hora e deixo minhas adagas em minha calça. Estava pronto para o ataque, mas por um momento hesitei, uma garota inocente não merecia a morte precoce.
"E você esperava que as coisas fossem fáceis. Aí cresce e é obrigado a perceber que nada é simples quando se é adulto."
Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o1_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o2_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o3_250
Seth Menth Donavan
Seth Menth Donavan
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 14 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 14 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Gael McGraien Seg Out 22, 2012 9:59 pm

Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo8_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo1_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo6_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo7_250
Who says you're not start potential? Who says you're not presidential? Who says you can't be in movies?
Listen to me, listen to me!
Who says you don't pass the test? Who says you can't be the best? Who said, who said? Won't you tell me who said that?

    De fato assustei-me com a aproximação repentina. Não tinha muito medo até perceber que ele estava armado. Lado negativo: minhas armas eram lentas e levariam alguns minutos para ficarem totalmente utilizaveis. Lado positivo: eu não tinha medo de morrer, na verdade algumas vezes já havia desejado tal coisa. Apenas queria que fosse um pouco mais emocionante. Apertei fortemente a luva para acioná-la, e logo depois elevei as mãos em sinal de rendião. Virei-me mais devagar que uma lema paralítica e fiquei cara a cara com meu agressor. Precisava mantê-lo ocupado durante o tempo necessário para a transformaão das armas, portanto fiz a primeira coisa que me veio à mente. Ou talvez apenas uma diversão. Suspirei, abaixando minha mão direita srm tirar meus olhos do dele. Passei-a por seu abdômen e ficando na ponta dos pés lhe dei um beijo. Logo senti minhas armas prontas e me afastei bruscamente, fazendo um corte em forma de três garras em sua barriga. Sorri cínicamente e posicionei-me para a luta que viria a seguir.
Gael McGraien
Gael McGraien
Semideus

Mensagens : 37
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 14 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 14 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Seth Menth Donavan Seg Out 22, 2012 10:18 pm

Seth Menth Donavan ~~ Filho de Hades ~~vel 00



Sorri sarcasticamente para a garota que levava suas mãos ao abdômen de um homem que acabara de a ameaçar, a analisei melhor, mas rapidamente fui interrompido com um beijo rápido e logo por um ataque. –Como você é rápida. Cuspir as palavras com pura ironia e logo peguei meu canivete e lancei contra seu estomago, a empurrei na areia retirando o canivete e trocando-o por uma adaga que encontrava-se em meu bolso. –Então queridinha você tem a preferência, quer uma morte lenta ou rápida? Falei enquanto prendia suas mãos com minhas pernas e cortava um de seus braços com a lamina da adaga. –Então, o tempo ta passando. Solto um sorriso em direção a garota e prendo seu olhar no meu, tentando impedir que sua atenção voltasse para a sua arma.


"E você esperava que as coisas fossem fáceis. Aí cresce e é obrigado a perceber que nada é simples quando se é adulto."
Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o1_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o2_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o3_250
Seth Menth Donavan
Seth Menth Donavan
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 14 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 14 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Gael McGraien Seg Out 22, 2012 10:39 pm

Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo8_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo1_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo6_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo7_250
Who says you're not start potential? Who says you're not presidential? Who says you can't be in movies?
Listen to me, listen to me!
Who says you don't pass the test? Who says you can't be the best? Who said, who said? Won't you tell me who said that?

    A dor de ter seu estômago perfurado é maior do que imagina, vai por mim. Logo estava imobilizada, com o garota sobre mim. As coisas não eram muito claras no momento, na verdade nunca foram comigo. A única coisa que eu podia imaginar era que a morte estava nas mãos dele, na forma daquela adaga. Apesar das palavras aparentemente cruéis, ele não parecia ter certeza do que fazera. A adaga não stava tão longe assim e não seria tão difícil pegá-la. No instante em que pensei isso ele pegou a adaga e posicionou-a entre meus seios. Esperto. Será que dá pra você parar de papinho e me matar logo? Num movimento que ele sequer esperava, elevei meu tronco, forçando-o contra a adaga. Cinco centímetros foram adentrados pela arma dele antes que eu caísse no chão novamente, sem forças para fincá-la mais. Enquanto ele me encarava de boca aberta, reuni todas as minhas foras restantes para desferir golpes com a garra contra ele, cortando seus braçosm. Estranhamente, naquele momento, eu lutava por minha vida.
Gael McGraien
Gael McGraien
Semideus

Mensagens : 37
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 14 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 14 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Seth Menth Donavan Seg Out 22, 2012 10:54 pm

Seth Menth Donavan ~~ Filho de Hades ~~vel 00



Uma incógnita surgiu ao perceber que a garota induziu-se a morte, estava surpreso principalmente quando segundos depois a garota parecia estar lutando para preservar algo que momentos antes parecia querer por fim. –Você escolheu a rápida ou ainda está em algum meio termo? Fitei-a por alguns instantes lembrando de muitas garotas que se lançavam contra a morte por magoas em sua vida lá no orfanato, era difícil para elas, passei 10 anos da minha vida aprendendo a impedi-las de tal ato, não era fácil, mas ajudava, pena que a pequena semideusa a minha frente não parecia merecer tal ajuda. –Sabe, só é divertido quando eu faço o trabalho sujo. Sorri e logo finquei minha adaga novamente em seu estomago para que parasse de deferir golpes contra meu corpo, com o seu urrar de dor empurrei-a novamente contra a areia, impedido-a de me machucar.


"E você esperava que as coisas fossem fáceis. Aí cresce e é obrigado a perceber que nada é simples quando se é adulto."
Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o1_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o2_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o3_250
Seth Menth Donavan
Seth Menth Donavan
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 14 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 14 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Gael McGraien Seg Out 22, 2012 11:16 pm

Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo8_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo1_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo6_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_m2cbb9FBMc1r909jdo7_250
Who says you're not start potential? Who says you're not presidential? Who says you can't be in movies?
Listen to me, listen to me!
Who says you don't pass the test? Who says you can't be the best? Who said, who said? Won't you tell me who said that?

    Contraditório, da parte dele, o que fazia. Eu estava confusa, era a primeira em meses que eu deixava de tomar meus comprimidos. Não estava pensando com clareza, apenas fazia o que achava que era certo, apesar de não parecer muito certo aquilo que fazia no momento. Tentar me matar e logo depois lutar por minha vida? Quem eu era? Como tive coragemde fazer aquilo. As regras mudaram, então. Não é mais uma disputa para ver quem morre primeiro. De agora para frente é para ver quem me mata primeiro. E vai por mim, eu sou muito boa nisso. Gritei, elevando as luvas e balançando s garras, cínicamente. Após ele perceber o que eu faria, eu logo o fiz, impedindo que ele me salvasse. Posicionei as garras contra o busto e apertei-as, com força. As lâminas perfuraram alguns centímetros e pude sentir minhas mãos fraquejarem e hesitarem, mas não parei, um sorriso sombrio surgiu em meu rosto, só então fazendo-me percebir que estava vomitando sangue.
Gael McGraien
Gael McGraien
Semideus

Mensagens : 37
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 14 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 14 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Seth Menth Donavan Seg Out 22, 2012 11:31 pm

Seth Menth Donavan ~~ Filho de Hades ~~vel 00



–Você realmente sabe como ser estraga prazeres. Arranquei as luvas de seu rosto rapidamente, estava de certo ponto assustado, não era algo que via todos os dias e com certeza não era muito bonito de se ver. -Regras, uma vez que as imponho não podem ser mudadas. Sorri e levei minha mão aos seus lábios limpando o sangue a analisando seus ferimentos estavam feios, não sabia muito sobre medicina, mas era de se esperar uma morte por hemorragia se aquilo não fosse coberto o mais rápido o possível. Arranquei uma parte da minha blusa e logo coloquei sobre um dos seus piores ferimentos fazendo o sangue parar de ser jorrado por ai. Observo-a mais uma vez, seu olhar era tomado pelo medo e suas palavras tinha resquícios de bipolaridade e ela era de fato bipolar, ignorando seu pré-diagnostico feito por mim simplesmente aproximo-me de seus lábios e os paro com um beijo. Logo me levanto e bato com força sua cabeça com uma pedra que havia ali perto, com força o suficiente para fazê-la desmaiar ou morrer não tinha muita certeza, por via das duvidas a segurei e levei-a para a enfermaria, hoje não era o dia certo para matar alguém, então a garota havia tirado a sorte grande.
(Fim de duelo)


"E você esperava que as coisas fossem fáceis. Aí cresce e é obrigado a perceber que nada é simples quando se é adulto."
Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o1_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o2_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o3_250
Seth Menth Donavan
Seth Menth Donavan
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 14 Left_bar_bleue10/10Quadra de Vôlei - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 14 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Ellanore Moussier Qua Nov 28, 2012 12:03 pm



Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_me255oIU7I1rcfyomo3_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_me255oIU7I1rcfyomo1_250

Por passar horas e horas aprendendo como não ser educada Ellanore sentia-se estranha, de fato não era isso que costumara fazer em seu tempo livre, o egoísmo, a ambição, mentiras, tudo parecia tão novo para o pequeno corpo ingênuo da semideusa que a única alternativa que encontrara era ignorar tudo e fingir cada nada havia acontecido, e era o que a garotinha fazia sem hesitar. Passara alguns minutos desde sua chegada Ellanore passa a caminhar procurando por uma bola para divertir-se sozinha.


Ellanore Moussier x 16 anos x Hécate

Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_me255oIU7I1rcfyomo5_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_me255oIU7I1rcfyomo4_250



Última edição por Ellanore Moussier em Qua Nov 28, 2012 12:23 pm, editado 1 vez(es)
Ellanore Moussier
Ellanore Moussier

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 14 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Blume Grym Qua Nov 28, 2012 12:22 pm

Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_me6df8LS6M1rcxr92o2_500
"With those last words, he rushed to the window of the cabin and then on the board that was waiting for him near the ship.
It doesn't delay that the waves carry him with them and soon he was lost in the distance and in the darkness."
Caminho por um tempo, dessa vez menos preocupada e afundada em pensamentos do que o normal. Ally está melhor, e minha mente se afastou das minhas perdas, como mamãe e Tom. Acho estranho como eu realmente sinto falta dela. Jamais fomos próximas. Eu a culpava muito por ter passado tudo aquilo com minha irmã. Mas enquanto o livro Frankenstein está na mochila que voltei a carregar comigo, eu vejo o quanto eu precisava de alguém para culpar, pois apenas meu pai não era suficiente. A compreensão, no entanto, parecia um tanto difícil para mim. Vejo uma bola de vôlei no chão, e só então noto onde estou. Acabo dando um saque, fazendo-a cair bem próxima de uma garota que se encontra na quadra também. Desculpe! Grito para ela.
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 14 Left_bar_bleue0/10Quadra de Vôlei - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 14 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Ellanore Moussier Qua Nov 28, 2012 12:28 pm



Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_me255oIU7I1rcfyomo3_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_me255oIU7I1rcfyomo1_250

A principio Ellanore reage com um simples susto, uma bola de repente aparece em seu lado, não por mágica, mas sim induzida, ao era algo que ela esperava. Olhando por cima do ombro a semideusa consegue identificar quem era autor daquilo. Observa uma garota pedido desculpas para Ellanore, e logo retribui com um rápido “Não tem problema” Sorrindo angelicalmente como sempre, Ellanore abaixa-se para pegar a bola e a devolve com o intuito de jogar com a outra garota presente. –Qual é o seu nome? Ellanore gentilmente pergunta para a garota que agora mais próxima poderia enxergar melhor sua aparência. –Meu nome é Ellanore.


Ellanore Moussier x 16 anos x Hécate

Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_me255oIU7I1rcfyomo5_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_me255oIU7I1rcfyomo4_250

Ellanore Moussier
Ellanore Moussier

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 14 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Blume Grym Qua Nov 28, 2012 12:43 pm

Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_me6df8LS6M1rcxr92o2_500
"With those last words, he rushed to the window of the cabin and then on the board that was waiting for him near the ship.
It doesn't delay that the waves carry him with them and soon he was lost in the distance and in the darkness."
Rebato a bola, e um pequeno sorriso nasce no canto dos meus lábios. Há quanto tempo não jogo alguma coisa apenas por jogar? Desde a escola, acho. Porque depois disso, as coisas foram ficando mais e mais difíceis e minha própria diversão sempre fora deixada de lado, pois Ally era mais importante. Ela era apenas uma criança na época, e mesmo eu sendo muito pequena também, nunca fui prioridade. Blume. Digo a menina.
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 14 Left_bar_bleue0/10Quadra de Vôlei - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 14 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Ellanore Moussier Qua Nov 28, 2012 12:48 pm



Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_me255oIU7I1rcfyomo3_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_me255oIU7I1rcfyomo1_250

-Olá Blume. Falo oara a garota loira que jogava vôlei comigo, fazia tempo que não tinha contato assim com uma pessoa, não tinha amigos no acampamento por mais que eu quisesse, algo dentro de mim ainda gritava “perigoso”, sentia medo das pessoas, e do que elas eram capazes de fazer em seu estado de fúria, e a morte aqui no acampamento era algo tão natural como beber água, e isso que me apavorava tanto. –Sou filha de Hecate, e você? Devolvo a bola que novamente vinha para o meu lado da quadra.


Ellanore Moussier x 16 anos x Hécate

Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_me255oIU7I1rcfyomo5_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_me255oIU7I1rcfyomo4_250

Ellanore Moussier
Ellanore Moussier

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 14 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Blume Grym Qua Nov 28, 2012 1:01 pm

Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_me6df8LS6M1rcxr92o2_500
"With those last words, he rushed to the window of the cabin and then on the board that was waiting for him near the ship.
It doesn't delay that the waves carry him with them and soon he was lost in the distance and in the darkness."
Tento manter meus pensamentos longe de minha infância turbulenta. O tempo se passou, e agora as coisas são diferentes. Jogo a bola de volta a Ellanore. Caos. Respondo, e acho estranho apenas ela sustentar a conversa, mas não estou acostumada a conversas longas com pessoas desconhecidas. Não estou acostumada a confiar. Ela parece amigável, mas em vários incidentes eu quase fui morta por não notar um detalhe na mentira de alguém. Eu apenas achei ser verdade. E isso não poderia se repetir agora, pois Tom não consertaria meus erros. Nunca mais, aliás. Há quanto tempo está aqui? Sinto certa obrigação em perguntar algo após minutos de silêncio.
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 14 Left_bar_bleue0/10Quadra de Vôlei - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 14 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Ellanore Moussier Qua Nov 28, 2012 1:09 pm



Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_me255oIU7I1rcfyomo3_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_me255oIU7I1rcfyomo1_250

Passados alguns minutos em um silencio continuo, o fato da filha de Caos não querer conversar já era mais que notório. Sua pergunta me fizera sorrir, talvez ela não me odiasse , talvez fosse apenas faltas de perguntas, ou assunto em geral. –Em media um mês, ou mais, pouco tempo na verdade. Peguei a bola e a coloquei ao chão já cansada, aproximo-me da garota e sento perto dela. –Tudo é tão estranho, cruel até. Deixo meus pensamentos falarem por mim e volto minha atenção para a garota.


Ellanore Moussier x 16 anos x Hécate

Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_me255oIU7I1rcfyomo5_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_me255oIU7I1rcfyomo4_250

Ellanore Moussier
Ellanore Moussier

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 14 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Blume Grym Qua Nov 28, 2012 1:22 pm

Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_me6df8LS6M1rcxr92o2_500
"With those last words, he rushed to the window of the cabin and then on the board that was waiting for him near the ship.
It doesn't delay that the waves carry him with them and soon he was lost in the distance and in the darkness."
As palavras dela me parecem inocentes. As pessoas aqui são tão emocionalmente humanas quanto qualquer mortal comum. A única diferença consiste nas habilidades em um campo de batalha, pois semideuses acabam sendo forçados a se preparar melhor. O mundo é cruel. Digo. E eu sei que é, pois eu minha irmã de sete anos está com sérios problemas e meu melhor amigo está morto, assim como minha mãe, então eu sei como as coisas são de verdade. Esse lugar não é nem um quarto do que existe lá fora. Apesar de minhas palavras pesadas, eu apenas continuo a jogar, e tento não aparentar possuir tanta dor quanto realmente possuo.
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 14 Left_bar_bleue0/10Quadra de Vôlei - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 14 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Ellanore Moussier Sex Nov 30, 2012 8:22 am



Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_me255oIU7I1rcfyomo3_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_me255oIU7I1rcfyomo1_250
–As pessoas por aqui matam Blume. Fito-a por alguns segundos um pouco transtornada pelo o que a garota dissera, era como se tudo que acontecesse nesse acampamento fosse algo natural. –E ninguém se importa, isso não é estranho para você? Afinal, por que fazemos isso? Por que sempre estamos nos preparando para algo? O que é esse algo Blume, eu não entendo. Suspiro com lembranças da minha família que por ironia do destino resolveram aparecer naquela hora, não tinha ninguém, essa era a verdade, e provavelmente nunca entenderia o por que.


Ellanore Moussier x 16 anos x Hécate

Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_me255oIU7I1rcfyomo5_250 Quadra de Vôlei - Página 14 Tumblr_me255oIU7I1rcfyomo4_250

Ellanore Moussier
Ellanore Moussier

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 14 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Blume Grym Sex Dez 07, 2012 6:36 am


Leave me alone

Ouço suas palavras, e fico quieta por alguns segundos, pensando. Depois, começo a falar. As pessoas daqui matam, sim. Mas isso não é só no Acampamento, e nem só porque somos semideuses. As pessoas matam em qualquer lugar. Não é como se as pessoas más matassem as pessoas boas, o mundo não é tão simples. Onde quer que você esteja, as pessoas vão morrer, e você terá um palpite sobre sua bondade ou maldade, e provavelmente estará errada. Então eu me lembro de meu passado, e não em flashes, apenas, mas como um todo, e comparo-o mentalmente com o que aconteceu desde minha chegada. Lá fora, as pessoas morrem também. Mas é pior. Porque enquanto aqui dentro as pessoas confiam umas nas outras e existem apenas alguns traidores, lá fora ninguém é confiável e a maioria das pessoas irá te matar e tirar tudo o que você tem por diversas razões. E quando você morrer, a maior parte do mundo vai se lembrar de todos os seus mínimos erros, enquanto quem realmente te amava vai chorar no travesseiro durante a noite e não vai conseguir tocar a vida. Talvez alguém não aguente e entre em depressão. Talvez as coisas fiquem realmente ruins. Mas essa é apenas a ordem natural das coisas. Não é nada justo. Mas o mundo também não é, de qualquer jeito. As crianças de minha antiga escola me chamando de estranha. Meu pai me afastando de minha mãe. E depois, deixando-a morrer. Ally e eu fugindo de casa, assustada e confusas. A vida nas ruas. A morte de Tom. Ally sendo acertada na cabeça, pequena como era, com uma pedra que quase quebrou meu ombro. E por fim, minha irmã mais nova no hospital, em coma. O mundo jamais foi justo, não para nós. Lembro-me bem de quando caminhava pelas ruas durante a noite e via as garotas se preocupando com uma unha quebrada, ou chorando por terem sido abandonadas por ex-namorados, enquanto Ally estava quase morrendo de fome. As pessoas nas ruas, em estado tão ruim quanto o nosso. Lembro-me, então, de um homem que vi uma vez. Ele está com as costelas aparecendo e com pouca roupa em uma temporada de intenso frio. Ele pedia esmola, e as pessoas só passavam reto. Eu havia roubado uma loja há apenas alguns minutos, e por isso estava com uma jaqueta extra. Eu não precisava daquilo. Então, quando passei ao seu lado, deixei-a ali, e ele sorriu e agradeceu. Minhas costelas também apareciam, e Ally, no meu colo, estava do mesmo jeito, apenas de um pouco melhor. Eu tinha nove anos. E me surpreendeu o fato de apesar de todos naquela rua terem mais dinheiro, comida e roupas que eu, ninguém mais fez nada. E naquele instante, percebi que o mundo realmente não era nada justo.

"With those last words, he rushed to the window of the cabin and then on the board that was waiting for him near the ship. It doesn't delay that the waves carry him with them and soon he was lost in the distance and in the darkness."
Frankstein;
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Quadra de Vôlei - Página 14 Left_bar_bleue0/10Quadra de Vôlei - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de Vôlei - Página 14 Empty Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos