Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa Grande

+26
Caine Lewis
Suzannah Simon
Ashley Stone
Drake Grow
Elizabeth Sweet
Henri James Kurtz
Thomas Grigori
Alex Trent
Megan Miller
William Brenauder
Jeff Martin
Max Dracttor
Filipa Stockton
Mandie Rambin.
Alexis Schweitzer
Sophie Blanc Campbell
Trevor Romanov
Jack Brown
Eric Jackson White
Dioniso
Andrômeda White
Laís Massoglia
Bianca Johnson
Bethany Bloom
Jodelle Le France
Administração
30 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Casa Grande - Página 2 Empty Casa Grande

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A Casa Grande é a maior construção do Acampamento. Lá moram o diretor do acampamento e o diretor de atividades. Tem o estilo de construção grega assim como todo o resto. Possui quatro andares, e é de uma cor azul-céu com acabamento branco, com um cata-vento de latão em forma de águia no topo. No sótão fica o Oráculo de Delfos e alguns artefatos como troféus e etc.

Casa Grande - Página 2 Tumblr_lk9mcd8qQZ1qjrea1o1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:52 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Casa Grande - Página 2 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Convidad Ter Mar 29, 2011 6:38 pm

- Jodelle, vou aos campos de morangos. Estou com fome. Tchau tchau. Depois vou para o punho de Zeus. Me deixa mais próxima de Thália. - Fui andando vagarosamente para longe dali.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 2 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Convidad Ter Mar 29, 2011 7:44 pm

Cheguei ali, deitei e dormi como um anjo. Sem sonho nenhum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 2 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Bethany Bloom Qua Mar 30, 2011 9:07 am

Cheguei na Casa Grande e bati na porta. Não houve resposta, provavelmente ela ainda estava dormindo. De qualquer modo, sentei na frente disposta a esperar até que Jodelle acordasse.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 2 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 2 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Andrômeda White Qua maio 11, 2011 6:28 pm

Cheguei seguindo Bianca e parei na varanda da casa. Era enorme e até bonita. Vi sentado na varanda um homem rechonchudo de cabelos bem negros. Deduzi que seria Dioniso. Respirei fundo... Era ele! Só podia ser. Ele olhou para nós duas e me aproximei.
-Com licença, acho que é Dioniso, certo? Sou Andrômeda White, meu pai, Apolo me mandou vir aqui e falar com o senhor. Disse que eu teria um tipo de serviço aqui ou algo parecido, junto com o diretor de atividades. E sobre...
Olhei para minha bolsa com alça atravessada que ia do meu ombro até a cintura, com estampa camuflada. Ali estavam algumas roupas e tudo o que consegui com os acordos falsos com os monstros aliados dos primordiais.
-Sobre outras coisas, e algumas... Táticas de "vida". - sabia que Bianca ficaria curiosa, mas mesmo assim, deveria manter em sigilo tudo isso, pelo menos por enquanto.
Andrômeda White
Andrômeda White

Mensagens : 20
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 29
Localização : Broken Arrow, Oklahoma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 2 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Bianca Johnson Qua maio 11, 2011 6:44 pm

Fiquei um pouco curiosa com a afirmação, mas naquele momento eu estava com raiva demais.
- Olá, deus dos bêbados! Como vai o pior diretor desse mundo? Espero que esteja horrível... Que pena que os deuses não morrem!
Falei aquilo com uma voz doce como mel, e revirei os olhos depois de dizer.
Estava esperando ele me atacar de novo.
Dessa vez eu estava preparada, e não daria o braço a torcer.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 2 Left_bar_bleue9/10Casa Grande - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 2 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Dioniso Qua maio 11, 2011 7:13 pm

Ignorei completamente a filha de Atena e me voltei para Andrômeda. Olhei em sua bolsa e entendi o que tinha lá dentro. Soltei o ar com força.
-Depois, poderemos ter uma conversa em particular e poderá me... falar e entregar tudo. E aliás, estava pensando em te colocar na esgrima, para ensinar os alunos. Aliás, está há um bom tempo lutando lá fora e... Você sabe. É boa. Pensei em você, Jodelle e Nico se revezando para terem um descanso também. E logo Annabeth está chegando... Será bem melhor.
Dioniso
Dioniso
Deuses

Mensagens : 10
Pontos : 5000
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 2 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Andrômeda White Qua maio 11, 2011 7:15 pm

Assenti e apoiei uma das mãos na bolsa.
-Sim, claro senhor. Depois eu volto aqui. Agora, vou para o meu chalé. - voltei-me para Bianca. - Vamos? Qual é o meu?
Andrômeda White
Andrômeda White

Mensagens : 20
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 29
Localização : Broken Arrow, Oklahoma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 2 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Bianca Johnson Qua maio 11, 2011 7:20 pm

- Claro! Vamos!
Me virei para Dionisio sem ela perceber e murmurei:
- Alguém tem medo de mim! Oh! Covarde. - Fui com Andrômeda para o chalé de Apolo.




CONGELA!!!!!!!!!!
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 2 Left_bar_bleue9/10Casa Grande - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 2 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Dioniso Ter maio 17, 2011 9:18 pm

Estava pensativo olhando para o topo da Colina Meio-Sangue. O novo filho de Zeus chegaria hoje, e minha preocupação era que estava sem nenhum sátiro consigo. Às vezes meus pensamentos voltavam para meus filhos que agora estavam aqui reunidos, mas sempre voltava para o filho do Grande.
-Tem certeza de que ele vem hoje? - perguntei à Jodelle Le France, de pé ao meu lado, que mordiscava a unha do polegar. Ela fez que sim com a cabeça. - Só falta ter morrido.
Dioniso
Dioniso
Deuses

Mensagens : 10
Pontos : 5000
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 2 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Eric Jackson White Ter maio 17, 2011 9:25 pm

Cheguei cansado foi um longo caminho até o acampamento, coloquei minhas coisas em meu chalé e fui dar uma volta. Fui até a casa grande para encontrar alguem, ao longe vi uma garota muito bonita e um homem que me lembrava um deus, fui até eles

- Prazer Eric Jackson White, filho de Zeus, e quem ser essa doce senhorita? - disse lhe dando um beijo em sua mão
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 2 Left_bar_bleue3/10Casa Grande - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 2 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Jodelle Le France Ter maio 17, 2011 9:34 pm

-Ele deve ter... se atrasado! - disse também preocupada.
Continuei mordiscando a unha de meu polegar quando vi um rapaz se aproximando. Só podia ser ele. Eu e Sr D. ficamos mais dispostos quando ele surgiu. Nos entreolhamos e voltamos nosso olhar para ele. Fiquei sem uma reação certa quando ele beijou minha mão e me chamou de senhorita.
-Sou Jodelle Le France, filha de Hades. Este é o Sr D., diretor do acampamento. Enfim o filho de Zeus. - me virei para o Sr D. - Já devo mandá-lo ao chalé?
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 2 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 2 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Dioniso Ter maio 17, 2011 9:38 pm

-Hm... Não, quero conversar um pouco com ele, fazer umas perguntas.
Fiquei olhando para o garoto e ele me olhava como bobo, esperando por algo. Revirei os olhos e fiz uma Diet Coke surgir.
-Vai se sentar ou não? Di immortales, esses meio-sangues estão cada vez piores! Enfim, onde está seu protetor?
Dioniso
Dioniso
Deuses

Mensagens : 10
Pontos : 5000
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 2 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Eric Jackson White Ter maio 17, 2011 9:43 pm

Olhei para ele sem entender nada, então a adoravel jovem era minha prima sorri para ela.
- Meu protetor? Como assim?
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 2 Left_bar_bleue3/10Casa Grande - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 2 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Jodelle Le France Ter maio 17, 2011 9:54 pm

Tentei ser paciente, mas foi impossível não revirar os olhos, e vi que Sr D. fez o mesmo. Fiquei passando uma unha na outra tentando ignorar aquilo.
-O sátiro que te rastreou e te protegeu dos monstros! - ele me olhou confuso e bufei. - É, já vimos que ele não recebeu um protetor. Não sei como chegou aqui vivo!
Sem saber porque, já estava com um pouco de implicância com ele. Fazia algumas perguntas que se tornaram tão comuns e normais para mim que era um absurdo ouví-las. E essa de beijar minha mão e ficar sorrindo... Espero que não seja daquele tipinhos como Jack Brown no passado ou até mesmo... Que horror, não podia pensar isso dos deuses!
-Bem. Vou para o meu chalé. Só tente se orientar depois, e irá encontrar. Chalé 1. Só não acorde Bethany ou Riley se estiverem lá dormindo. - então saí correndo pelo Acampamento Meio-Sangue em direção ao chalé 13.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 2 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 2 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Dioniso Ter maio 17, 2011 10:00 pm

Percebi o que Jodelle sentia e entendi seus sentimentos. Ele se sentou e então continuei:
-Bem, só darei algumas regras básicas. Quando for comer, apenas na mesa do seu chalé. Sem safadesas com as meninas por aqui. - enfatizei arqueando as sobrancelhas. - Nada de ir até a floresta! Está com entrada proibida! E não mecha com as Caçadoras, elas gostam de certa distância de garotos.
Terminei de tomar a Diet Coke e destruí a latinha vazia. Olhei para meu "irmão".
-Agora pode ir, é só seguir Joanne... Jodelle! E vai chegar aos chalés. A menos que tenha alguma pergunta.
Dioniso
Dioniso
Deuses

Mensagens : 10
Pontos : 5000
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 2 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Eric Jackson White Ter maio 17, 2011 10:05 pm

- Sem perguntas, vou tentar segir suas regras. -mas não prometo nada.
Segi Jodelle até os chalés, fiquei atento a parte de não acordar minhas provaveis irmãs.
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 2 Left_bar_bleue3/10Casa Grande - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 2 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Jack Brown Ter maio 24, 2011 10:32 pm

Cheguei ali, com expressão dura, pensativo e olhei para a varanda da Casa Grande. Estava deserta. Tão deserta que parecia cena de um filme de terror. Me aproximei, iria bater na porta mas hesitei. Olhei um pouco para baixo pensando, mas decido bater. Porém antes que me movesse, ouço uma voz ao meu lado. Me viro e vejo um homem rechonchudo, de cabelos tão negros que pareciam roxos. Era ele.
-Com licença senhor, mas gostaria de pedir uma coisa. - ele me olhou com mais atenção o que me deixou com certo nervosismo. - Eu gostaria de sair do acampamento. Quero ir para a guerra, ajudar de algum modo que preste. Já sei como lutar, sei me defender, e poderia talvez, ajudar com os monstros, eliminando o maior que número que puder.
Dei uma pausa, esperando a resposta dele. O homem me olhava intrigado, pensando no que dizer para mim.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 2 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 2 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Dioniso Ter maio 24, 2011 10:46 pm

Olhei-o e ouvi tudo o que tinha a dizer. Fiquei pensando em sua proposta. Seria ótimo mais um para a guerra, e ele certamente estava pronto, mas pensei em quantos chatinhos iriam me encher o saco por tê-lo deixado sair.
-Sabe, Jake - ouvi ele me corrigindo. - Jack, que seja! Enfim, está ciente do que vai encontrar lá fora? Lá, não tem mais onde ficar realmente seguro. Você deveria estar realmente pronto para sair, e ainda mais pronto para prosseguir a viagem sozinho.
Ele levantou uma sobrancelha sem entender. Me levantei e me aproximei, ficando frente a frente com ele. Fiquei um tempo encarando-o e enfim disse:
-Não sairá sozinho. Quando eu perceber que está realmente pronto, eu volto, e o deixo seguir o caminho que achar melhor. Afinal, seria uma enorme perda que um meio-sangue assim morresse. Está pronto? - perguntei e ele disse que sim. - Então, vamos. Agora. Se formos amanhã não nos deixarão sair.
Andei alguns passos e olhei para trás, esperando-o.
Dioniso
Dioniso
Deuses

Mensagens : 10
Pontos : 5000
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 2 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Jack Brown Ter maio 24, 2011 11:00 pm

Ouvi a tudo que dizia com atenção e apenas concordei com a cabeça.
-Sim senhor.
Quando ele se virou, aproveitei e peguei uma folha que carregava no bolso e coloquei-a sobre a mesa que havia na varanda. Ele se virou para mim e olhei-o. Fui em sua direção, e seguimos juntos para o portão de entrada, e dali, para fora do local. Olhei um pouco para trás, vislumbrando toda aquela arquitetura grega iluminada pela lua cheia. Então, segui meu caminho, para fora do Acampamento Meio-Sangue.

Bilhete de Jack Brown;
Para: Qualquer um que encontrar.
"Eu e Dioniso saímos sim do Acampamento Meio-Sangue. Tive um sonho sobre a guerra e achei melhor partir, e se esperasse até a manhã, ninguém me deixaria ir, pelo menos não sozinho, e sei que deveria fazer isso sozinho, sei que estou pronto. Bethany: Desculpe não ter passado no seu chalé antes, mas como mencionei no começo, não me deixaria ir. Cuida da Riley. Trevor: Tente não acabar com todas as meninas daqui por enquanto. Bianca: Tente não matar ninguém. Laís: Longe da floresta nesse tempo, pelos deuses! E também, vasculhe: P.d.Z. - 10 m ↑; 20m → Entregue para Bethany.
Jack Brown."


Última edição por Jack Brown em Qua maio 25, 2011 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 2 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 2 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Jodelle Le France Qua maio 25, 2011 4:54 pm

Estava procurando por Jack e Dioniso. Ambos haviam simplesmente desaparecido, e nessa situação em que estamos, fiquei com medo de que houvesse acontecido algo. Claro, sr. D. era um deus, podia se defender, mas não poderia esquecer que Ártemis já foi capturada uma vez recentemente. -Sr. D.? - chamei na Casa Grande. Parei e então vi uma folha sobre a mesa onde jogava pinochle e levei a mão à boca. - Di immortales!
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 2 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 2 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Laís Massoglia Qua maio 25, 2011 5:01 pm

Fui até a casa grande, vi que Jodelle estava lá com uma expressão de susto, fui até ela ver o que era.
- Oi... O que aconteceu?
Ela me entregou o bilhete, li atentamente, e tentei decifrar enigma. Comecei a falar comigo mesma com o bilhete em minhas mãos.
- P. d. Z.? - perguntei a mim mesma confusa. - 10 m... 20 m... - estava conseguindo decifrar.
Avistei mais pessoas chegando, mas não me importei muito, estava começando a racionar mais rápido.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 2 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 2 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Trevor Romanov Qua maio 25, 2011 5:11 pm

Cheguei ali querendo saber onde estava Sophie, depois de passar pelo seu chalé e não tê-la visto. Vi Laís e uma menina que era também muito bonita, até um pouco mais do que Sophie, uma beleza mais natural. Mas ambas estavam preocupadas. Me aproximei. -O que houve? - olhei por cima do ombro de Laís e li o bilhete, ficando pálido. - J-Jack saiu daqui?! Simplesmente, saiu, sem falar onde?! Sem falar pra mim?! Ele é louco! Louco!


C O N G E L A
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 2 Left_bar_bleue4/10Casa Grande - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 2 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Bethany Bloom Qua maio 25, 2011 6:11 pm

    Aproximei-me lentamente, hoje o ânimo estava maior. Três pessoas se localizavam na frente da Casa Grande, as quais reconheci Trevor, Laís e Jodelle. Ouvi apenas o final de que Trevor falara.
    - Quem é louco? - Perguntei sorrindo; entretanto eles se viraram preocupados. Laís me entregou um pequeno pedaço de papel no qual li.
    Meu ânimo foi se esvaindo, substituindo-se por cada vez mais preocupação. O que tinha dado nele? Ele estava certo; nunca teria o deixado ir, pelo menos não sozinho. Respirei fundo e entreguei o bilhete para qualquer um que chegou também confuso; não olhei para quem tinha sido.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 2 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 2 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Andrômeda White Qua maio 25, 2011 6:25 pm

Estava andando pelo acampamento, procurando pelo velho sr. D. para relatar sobre minhas missões fora do local, quando vi vários na frente da Casa Grande, e pelo visto, Dioniso não estava ali. Ao chegar recebi um bilhete em minhas mãos. Li e franzi o cenho.
-Jack Brown... Já ouvi esse nome... - murmurei pensativa. Então olhei para os outros ali presentes. - Então, pelo visto, não queriam que eles saíssem. Já que é assim, poderemos buscá-los. - me olharam com mais curiosidade e a garota de Hades pareceu entender o que quis dizer. - Vamos falar como Oráculo, podemos receber uma profecia, escolher até dois para ir e podem buscá-los.
Andrômeda White
Andrômeda White

Mensagens : 20
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 29
Localização : Broken Arrow, Oklahoma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 2 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qua maio 25, 2011 6:35 pm

Estava procurando Trevor depois que ele não apareceu em meu chalé de novo e o encotrei na casa grande junto com Beth Lais Jodelle e uma que não conhecia, me aproximei e vi que estava acontecendo alguma coisa, vi um bilhete na mão da garota então o peguei e li, fiquei boba com o que li.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 2 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 2 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos