Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa Grande

+26
Caine Lewis
Suzannah Simon
Ashley Stone
Drake Grow
Elizabeth Sweet
Henri James Kurtz
Thomas Grigori
Alex Trent
Megan Miller
William Brenauder
Jeff Martin
Max Dracttor
Filipa Stockton
Mandie Rambin.
Alexis Schweitzer
Sophie Blanc Campbell
Trevor Romanov
Jack Brown
Eric Jackson White
Dioniso
Andrômeda White
Laís Massoglia
Bianca Johnson
Bethany Bloom
Jodelle Le France
Administração
30 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Casa Grande - Página 7 Empty Casa Grande

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A Casa Grande é a maior construção do Acampamento. Lá moram o diretor do acampamento e o diretor de atividades. Tem o estilo de construção grega assim como todo o resto. Possui quatro andares, e é de uma cor azul-céu com acabamento branco, com um cata-vento de latão em forma de águia no topo. No sótão fica o Oráculo de Delfos e alguns artefatos como troféus e etc.

Casa Grande - Página 7 Tumblr_lk9mcd8qQZ1qjrea1o1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:52 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Casa Grande - Página 7 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Convidado Sáb Abr 21, 2012 2:54 pm

Vagas F E C H A D A S
Ordem de postagens: Mesma ordem das inscrições

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 7 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Convidado Sáb Abr 21, 2012 3:10 pm

O Espelho de Afrodite - Parte O1
Casa Grande - Página 7 Tumblr_m285j0X75d1r8kt3to1_500

"A deusa saía desconfiada e atenta de seu posto no palácio do Monte Olimpo. Não queria que ninguém a visse indo até lá, nem seu marido Hefesto e nem mesmo seu amante Ares. Simplesmente ninguém. Chegou até o solo mortal e seguiu caminho até se materializar na frente da Casa Grande no famoso Acampamento Meio-Sangue. Chegando lá olhou em volta, procurando por alguém que se encontrasse por perto. A princípio, ninguém, mas logo quatro jovens semideuses se aproximaram, contemplando a bela visão da deusa do amor. - Olá, meio-sangues. Já devem presumir quem sou. Eu gostaria da ajuda de vocês em uma coisa, uma missão. Afrodite fez uma pausa e respirou fundo antes de continuar, observando os rostos de cada um. - Eu estava... - Pigarreou. - Estava com Ares em lugar e fomos incomodados. Acabamos tendo de sair rapidamente e deixamos pertences nossos para trás. Ares deixou seu escudo, mas isso é de menos, ele tem vários escudos. O mais importante, é o meu espelho. Um espelho bem trabalhado, não grande, de segurar na mão. Retornei ao local depois de um dia para pegá-lo novamente mas não encontrei meu espelho, mas sim outros três idênticos à ele e não pude reconhecê-lo devidamente, e o que nos incomodou ainda está lá. Gostaria de sua ajuda. Eu os levarei até o local. Não ficarei por lá mas estarei observando. Quando encontrarem meu espelho certo, e pegarem o escudo de Ares, eu os trago de volta. Serão recompensados, não se preocupem. A deusa fez uma pausa novamente depois de explicar tudo, tomando fôlego. Uma expressão de certo medo tomou conta de sua bela face e ela engoliu em seco. - Mas tomem cuidado e fiquem atentos! Os outros espelhos prendem suas atenções de algum modo, sempre conseguem e mexem com suas mentes. O meu é o único que mostra a real situação e beleza da pessoa.

. 15 minutos para cada um postar, se passar do tempo, o personagem é retirado da missão .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 7 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Max Dracttor Sáb Abr 21, 2012 3:19 pm

Casa Grande - Página 7 30hmtyo Casa Grande - Página 7 13z8g00 Casa Grande - Página 7 Ejez5u Casa Grande - Página 7 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Pensei um pouco se eu realmente deveria fazer isso, Afrodite era uma Deusa porque precisaria da minha ajuda? Bom mas depois de um tempo eu resolvi ajudar, não por medo da Deusa mas sim porque eu queria um pouco de ação:
-Por mim tudo bem, mas espero ser bem recompensado!-Disse em um tom forte, mesmo estando diante da Deusa do amor.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 7 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 7 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Abr 21, 2012 3:27 pm

Casa Grande - Página 7 Tumblr_lx6gkjrbuN1r7dnkoo1_500
Sophie Blanc Campbell:: Filha de Afrodite
Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o6_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o3_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o4_250

É impossível negar algo a sua mãe, ainda mais quando ela pode ser finalmente pega. Mas não seria uma coisa muito divertida de ser ver.
— Sim mãe, o que a senhora precisar.—
Alguma parte de mim queria ter dito um não, mas vamos lá, já que estou aqui o que tenho a perder? E pensando por outro lado vai ter uma recompensa então.



Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o2_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o1_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o5_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o8_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o7_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o9_250
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 7 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 7 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Caine Lewis Sáb Abr 21, 2012 3:33 pm

Casa Grande - Página 7 Tumblr_lzwwydTmQO1r4a9iko1_r1_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_lzwwydTmQO1r4a9iko2_r2_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_lzwwydTmQO1r4a9iko3_r1_250
Caine Lewis, son of Ares.
An empty hole in your chest where your heart used to beat
Does this mean what I think it means?


Andar em um acampamento onde tem caras que são semideuses, tudo bem. Mas aí você der de cara com uma Deusa - e ainda por cima a dor amor -, aí já é outra coisa, principalmente com ela te pedindo um favor. De começo, fiquei só encarando ela sem saber o que dizer, depois quando ouvi os outros falando resolvi abrir a boca: Tanto faz. - disse indiferente saindo do choque. - Desde que tenha mesmo uma recompensa. - ri. - Ter o meu precioso serviço é algo muito raro e quem teve não se arrependeu.
Caine Lewis
Caine Lewis
Semideus

Mensagens : 45
Pontos : 101
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/05/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 7 Left_bar_bleue1/10Casa Grande - Página 7 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 7 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Maureen Courseault Sáb Abr 21, 2012 3:36 pm

-




Uma missão. Isso era novidade para mim, tudo era novidade para mim. Quem poderia dizer que uma única caminhava pelo Acampamento iria colocar-me em uma missão? Parecia uma utopia. Olhei com esplendor e uma ponta de inveja para Afrodite. Ainda tentava pôr em minha cabeça que ela estava lá e eu em uma missão. Esforcei-me para escutar com atenção os dizeres de Afrodite qualquer pequena peculiaridade já era importante para traçar uma estratégia, porém havia notado a presença de outros campistas. O meu autoritarismo teria que ser dispensado naquela hora, dei uma olhava de soslaio para os campistas que desconhecia e suspirei. — Certo, então. — finalizei ainda com a atenção sobre os campistas.


Casa Grande - Página 7 Tumblr_m0qj414KI91qe0krco4_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m0qj414KI91qe0krco3_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m0qj414KI91qe0krco2_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m0qj414KI91qe0krco1_250
"And all this devotion was rushing over me and the crushes of heaven, for a sinner like me"

Maureen Courseault
Maureen Courseault
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 7 Left_bar_bleue1/10Casa Grande - Página 7 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 7 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Convidado Sáb Abr 21, 2012 3:40 pm

O Espelho de Afrodite - Parte O2
Casa Grande - Página 7 Tumblr_m285j0X75d1r8kt3to1_500

"Afrodite deu um sorriso ao ouvir as respostas positivas. - Certo então. Pois, vamos logo. Um estralo de dedos e os jovens haviam sido teletransportados para o que parecia um quarto de motel. O quarto era iluminado por uma luz levemente rosada. Uma cama enorme em formato arredondado estava encostada do lado direito do quarto. Ao lado esquerdo, o quarto seguia até certo ponto com uma mesa circular de vidro com uma garrafa de champagne, porém está cheia de néctar dos deuses, e duas cadeiras de mogno bem trabalhadas. Ainda do lado esquerdo, no espaço que a mesa não tomava, haviam degraus que levavam à uma elevação com uma banheira enorme de hidromassagem, cheia de espuma. O quarto era extremamente perfumado, e possuía pétalas de rosa espalhadas por todo o recinto.

A arma de Ares, não estava à vista de ninguém, certamente escondido pelo o que havia lá dentro. Na parede do fundo, com uma janela fechada e coberta por cortinas haviam quatro espelhos idênticos. Como Afrodite havia dito, bem trabalhados e delicados. "Boa sorte" soou a voz da deusa na mente de cada um."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 7 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Max Dracttor Sáb Abr 21, 2012 3:48 pm

Casa Grande - Página 7 30hmtyo Casa Grande - Página 7 13z8g00 Casa Grande - Página 7 Ejez5u Casa Grande - Página 7 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Em um estalar de dedos Afrodite nos levou para um quarto grande, onde devia estar com meu pai. A primeira coisa que queria encontrar era o escudo de Ares, não gostava nenhum pouco de Ares, mas ele é meu pai de qualquer jeito. Olhei para o quarto tentando achar o escudo, mas não encontrei então vi os espelhos. Não olhei para eles apenas esperei alguém fazer o primeiro movimento para que depois eu pudesse fazer algo.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 7 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 7 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Abr 21, 2012 3:54 pm

Casa Grande - Página 7 Tumblr_lx6gkjrbuN1r7dnkoo1_500
Sophie Blanc Campbell:: Filha de Afrodite
Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o6_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o3_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o4_250

Era impossível não rir ao imaginar minha mãe e Ares saindo correndo de um lugar, é melhor eu me controlar ou vão pensar que estou totalmente louca.
— Que tal nos duas irmos para os espelhos e os garotos procurarem o escudo.—



Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o2_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o1_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o5_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o8_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o7_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o9_250
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 7 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 7 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Caine Lewis Sáb Abr 21, 2012 3:59 pm

Casa Grande - Página 7 Tumblr_lzwwydTmQO1r4a9iko1_r1_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_lzwwydTmQO1r4a9iko2_r2_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_lzwwydTmQO1r4a9iko3_r1_250
Caine Lewis, son of Ares.
An empty hole in your chest where your heart used to beat
Does this mean what I think it means?


Quando fui teletransportado pro lugar a minha primeira reação foi: tossir e resmungar "que merda de perfume é esse?". Cara, se quer colocar perfume tudo bem, mas não exagere ao ponto de ficar um treco fedido e quase matar uma pessoa. E eu odeio rosas, aliás. Calma, vamos tentar aqueles espelhos ali. Os quatro. - e como ninguém foi, dei de ombros e peguei um dos espelhos.
Caine Lewis
Caine Lewis
Semideus

Mensagens : 45
Pontos : 101
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/05/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 7 Left_bar_bleue1/10Casa Grande - Página 7 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 7 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Maureen Courseault Sáb Abr 21, 2012 4:03 pm

-

Casa Grande - Página 7 Tumblr_m0qj414KI91qe0krco4_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m0qj414KI91qe0krco3_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m0qj414KI91qe0krco2_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m0qj414KI91qe0krco1_250
"And all this devotion was rushing over me and the crushes of heaven, for a sinner like me"


. Parecia um truque de mágica só fora piscar os olhos que enquanto pensava que estava no Acampamento, estava em um quarto. De principio uma pequena exclamação saíra da minha boca, porém logo fora abafada com aquela ideia de recompensa. — Então vamos lá! — disse tentando encorajar alguém, mas nenhum me escutara e logo foram procurar por vontade própria. Eu abria mão do meu autoritarismo e todos iam por vontade própria. — Isso é uma missão em conjunto se é que vocês ainda não perceberam? Temos que trabalha em conjunto! — reclamei aumentando um pouco da minha voz. Batia freneticamente o solado do meu tênis contra o chão do quarto esperando alguém dar-me ouvidos ou concordar. Até que uma garota que desconhecia comentar algo em conjunto. — Graças! — havia almejado, porém havia ficado um pouco desconfiada, os espelhos não representavam mais perigo do que o escudo? Então. Passava meus olhos com cuidado por todos os minúsculos lugares daquele quarto até que em um determinado instante prendi minha atenção em cada campista e lá estava um, segurando um espelho. — Menos um, pelo menos! — resmunguei insatisfeita por não achar nada.


Casa Grande - Página 7 Tumblr_m0q7hqmZUt1qaemvbo1_500 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m0q7hqmZUt1qaemvbo2_500
Maureen Courseault
Maureen Courseault
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 7 Left_bar_bleue1/10Casa Grande - Página 7 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 7 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Convidado Sáb Abr 21, 2012 4:14 pm

O Espelho de Afrodite - Parte O3
Casa Grande - Página 7 Tumblr_m285j0X75d1r8kt3to1_500

“As imagens no espelho de Caine a princípio parecia normal, mas aos poucos foi mudando. Ao fundo ele pôde ver uma mochila com dracmas e uma arma dentro com o escudo de Ares logo ao lado. Poderia ser essa a chance de pegar algo bom enfim. Haviam algumas outras coisinhas jogadas pelo chão, mas nada tão bom ao ponto de dracmas e uma arma. Poderia pegar o melhor, se fosse antes que alguém mais visse e pegasse.

Já nas mãos de Endora... O que ela via era simplesmente todos abandonando os serviços e sentarem na cama, começando a conversar ou beber o néctar, ou até dormir. Isso atingiria certamente em seu autoritarismo. Ora, pois que raios de pessoas são essas que simplesmente abandonam a missão, só agindo com ordens?

O erro dos dois porém foi olhar tempo demais no espelho. Tirando os olhos do espelho, a ilusão já estava presa em suas mentes, sendo interpretada logo como realidade. Caine ainda via as recompensas, Endora ainda via as pessoas folgadas, e nada se mostrara ao contrário de ser o espelho correto para eles.

E então um clique chamou atenção. Um objeto começou a se mover, onde antes nem notaram sua presença. Apenas Max e Sophie não iludidos o viam. Um robô, andando rápido na direção dos dois. Possuía pinças, quatro no total, duas na frente e duas atrás, e uma lente que servia como um olho. Seu objetivo era simples: atacá-los...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 7 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Max Dracttor Sáb Abr 21, 2012 4:23 pm

Casa Grande - Página 7 30hmtyo Casa Grande - Página 7 13z8g00 Casa Grande - Página 7 Ejez5u Casa Grande - Página 7 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Vi aquele robô vindo em nossa direção, rapidamente saquei minha espada e bati ela contra o robô. Infelizmente isso não surtiu efeito nele a espada apenas recocheteou:
-Ei, vocês se movam rápido!-Disse tentando desferir mais golpes no robô, nenhum surtiu efeito. Tive que desviar de suas pinças mas não poderia continuar com aquilo por muito tempo se ninguém me ajudasse.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 7 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 7 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Abr 21, 2012 4:27 pm

Casa Grande - Página 7 Tumblr_lx6gkjrbuN1r7dnkoo1_500
Sophie Blanc Campbell:: Filha de Afrodite
Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o6_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o3_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o4_250

Robô não alterado ao toque de uma arma, só podia ser de Hefesto.
— Você nunca vai conseguir acabar com ele é um robô de Hefesto provavelmente só a um jeito de destruir, desviar é a unica coisa a fazer ache o espelho e o escudo mais rápido possível pra darmos o fora daqui. —



Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o2_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o1_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o5_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o8_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o7_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o9_250
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 7 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 7 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Caine Lewis Sáb Abr 21, 2012 4:33 pm

Casa Grande - Página 7 Tumblr_lzwwydTmQO1r4a9iko1_r1_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_lzwwydTmQO1r4a9iko2_r2_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_lzwwydTmQO1r4a9iko3_r1_250
Caine Lewis, son of Ares.
An empty hole in your chest where your heart used to beat
Does this mean what I think it means?


Olhei para as imagens se mudando no espelho e estreitei os olhos ao ver uma mochila com dracmas, uma arma e o escudo de Ares, meu pai. Achei! Esse é o espelho certo!, pensei. E é meu. A mochila com dracmas é minha! Segurei mais firme o espelho e afim de cantar vitória, dei um leve gemido de dor e olhei para minha canela. Algo estava a apertando... Uma pinça. Apertando cada vez mais.
Caine Lewis
Caine Lewis
Semideus

Mensagens : 45
Pontos : 101
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/05/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 7 Left_bar_bleue1/10Casa Grande - Página 7 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 7 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Maureen Courseault Sáb Abr 21, 2012 4:37 pm

-

Casa Grande - Página 7 Tumblr_m0qj414KI91qe0krco4_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m0qj414KI91qe0krco3_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m0qj414KI91qe0krco2_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m0qj414KI91qe0krco1_250
"And all this devotion was rushing over me and the crushes of heaven, for a sinner like me"


. Como assim todos haviam abandonado o trabalho? Fora a gota d’água para mim. Comecei a berrar irritadiça junto aos fortes insultos à respeito da tamanha preguiça daqueles campistas. — Parece ser mais divertido não ajudar e ficar simplesmente conversando, mas sabendo que não terão recompensa alguma! — berrei observando alguns suspirarem com aqueles meus dizeres. — Irão continuar aí? Sabendo que serei a única com recompensa depois dessa missão! — gritei com ambição carregada em minha voz. Vangloriava-me com aquela hipótese até conectar uma coisa com outra. Todos estavam procurando, só fora eu virar meu olhar para espelho e tudo aquilo surgir. Pisquei meus olhos freneticamente e virei meu corpo para outra posição para que o contato dos meus olhos desaparecesse. Uma nova imagem de materializava em meus globos oculares, onde havia um robô atacando todos. Soltei um berro e comecei a fugir do mesmo até tropeçar em algo.


Casa Grande - Página 7 Tumblr_m0q7hqmZUt1qaemvbo1_500 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m0q7hqmZUt1qaemvbo2_500
Maureen Courseault
Maureen Courseault
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 7 Left_bar_bleue1/10Casa Grande - Página 7 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 7 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Convidado Sáb Abr 21, 2012 4:39 pm

O Espelho de Afrodite - Parte O4
Casa Grande - Página 7 Tumblr_m285j0X75d1r8kt3to1_500

“Apesar dos pedidos de ajuda de Sophie e Max, os outros dois jovens não podiam ouvir ou ver a verdade. Tudo era distorcido. E além de tudo, o robô não poderia ser atingido por qualquer arma. Apenas um filho de Hefesto ou um de Atena que não estivesse sob o efeito do espelho poderia saber como desligá-lo.

E então algo reluziu dentro do banheira. Novamente, apenas Sophie e Max podiam ver aquilo, já que não estavam sob o efeito das ilusões. Enquanto isso, o robô tentava com as quatro pinças apertar as pernas de todos, tentando prendê-los e até continuar atacando até conseguir feri-los.”

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 7 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Max Dracttor Sáb Abr 21, 2012 4:46 pm

Casa Grande - Página 7 30hmtyo Casa Grande - Página 7 13z8g00 Casa Grande - Página 7 Ejez5u Casa Grande - Página 7 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Aquele robô parecia simplesmente impossível de se atacar, mas eu persistia, mesmo ouvindo o que Sophie disse. Ele agarrou em minha perna com extrema força usando uma de suas pinças e eu comecei a tentar soltá-lo de mim. Parecia também impossível. Olhei para a menina que começou a gritar com a gente de repente.
-Ficou louca? Eu hein! Estamos tentando nos soltar disso aqui!- E eu vi algo reluzir dentro da banheira. O escudo, só podia ser. Eu tinha que me livrar disso pra pegá-lo.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 7 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 7 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Abr 21, 2012 4:50 pm

Casa Grande - Página 7 Tumblr_lx6gkjrbuN1r7dnkoo1_500
Sophie Blanc Campbell:: Filha de Afrodite
Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o6_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o3_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o4_250

Max estava bem ferrado com aquele robozinho na perna dele e os outros dois estavam sobre algum efeito do espelho e bem que Afrodite nos avisou, mas agora o importante era achar o espelho certo, de 4 2 já foram faltam dois.
— Vai pegar o escudo.— E logo ele se foi mesmo com aquele treco em sua perna.
Fui até um dos espelhos esperando não ficar pior do que eles quando o pegasse.



Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o2_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o1_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o5_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o8_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o7_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2jeysQiij1qej617o9_250
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 7 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 7 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Caine Lewis Sáb Abr 21, 2012 4:57 pm

Casa Grande - Página 7 Tumblr_lzwwydTmQO1r4a9iko1_r1_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_lzwwydTmQO1r4a9iko2_r2_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_lzwwydTmQO1r4a9iko3_r1_250
Caine Lewis, son of Ares.
An empty hole in your chest where your heart used to beat
Does this mean what I think it means?


Comecei a mexer a perna pra lá e pra cá, e depois de muita insistência, consegui me livrar da pinça do maldito do robô. Corri até a mochila, mas uma das garotas estavam indo pra lá, eka iria pegar a minha mochila. Sai daí! - falei. - Eu vi primeiro! A mochila é minha! E dei um empurrão nela e fui pegar a mochila.
Caine Lewis
Caine Lewis
Semideus

Mensagens : 45
Pontos : 101
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/05/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 7 Left_bar_bleue1/10Casa Grande - Página 7 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 7 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Maureen Courseault Sáb Abr 21, 2012 5:02 pm

-

Casa Grande - Página 7 Tumblr_m0qj414KI91qe0krco4_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m0qj414KI91qe0krco3_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m0qj414KI91qe0krco2_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m0qj414KI91qe0krco1_250
"And all this devotion was rushing over me and the crushes of heaven, for a sinner like me"


. Algo estava apertando meu pé com uma força enorme que cheguei a pensar que estava cortando minha carne. Eu exercia uma força inútil tentando soltar-me, porém sem sucesso. — Alguém realmente, sensato e vendo essa situação poderia me ajudar? — pedi sentindo a dor aumentar a cada movimento brusco que dava, já não estava aguentando muito percebendo que ninguém iria me ajudar. Com o outro pé tentei forçar o tênis fazendo meu pé escorregar dele e soltar aquela pinça. Por sorte o tênis estava folgado e consegui tirar uma parte do meu pé do tênis e liberta-me. A cada movimento que dava para longe do robô ele se aproximava de mim que acabei por subindo naquela mesa e chutando a garrafa que estava na mesa em direção ao robô.


Casa Grande - Página 7 Tumblr_m0q7hqmZUt1qaemvbo1_500 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m0q7hqmZUt1qaemvbo2_500
Maureen Courseault
Maureen Courseault
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 7 Left_bar_bleue1/10Casa Grande - Página 7 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 7 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Convidado Sáb Abr 21, 2012 5:10 pm

O Espelho de Afrodite - Parte O5
Casa Grande - Página 7 Tumblr_m285j0X75d1r8kt3to1_500

“E o que Sophie via no espelho era simplesmente a mesma coisa que acontecia no momento. Nada de diferente. Podia ver o escudo porém, mais claramente dentro da banheira como se o reflexo lhe indicasse o local, e via também as mesmas coisas que Caine e Endora estavam vendo e entendeu. Aquele era o espelho, e Max havia pego o verdadeiro escudo.

Assim como foram logo estavam de volta ao Acampamento Meio-Sangue. As ilusões de Caine e Endora terminaram e estavam nos mesmos lugares que estavam quando chegaram e Afrodite parada na frente deles, com um belo e gentil sorriso em seu rosto. - Muito obrigada, à todos. Vejo que conseguiram, o que é bom. Novamente, obrigada. Sinto muito pelas falsas visões que tiveram, mas elas já estão curadas. Aqui estão suas recompensas, e mais uma vez, obrigada. E a deusa partiu, em um clarão fazendo todos se virarem ou morreriam queimados e se foi.”

Max Dracttor ; 100 pontos ; Lança de madeira c/ ponta de Bronze Celestial
Sophie Blanc Campbell ; 100 pontos ; Poção do Amor com efeito de três meses
Caine Lewis ; 100 pontos ; Escudo de prata
Endora Baudelaire ; 100 pontos ; Livro (Muda de assunto sempre de acordo com o que se deseja saber)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 7 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Alexia Lignière Turner Dom Out 21, 2012 3:24 pm

-
Casa Grande - Página 7 Tumblr_mc2byysK9y1qhw593o3_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_mc2byysK9y1qhw593o4_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_mc2byysK9y1qhw593o2_250
All my dreams have lost their meaning
Total eclipse of the sun
The guilty part is yours for keeping



Suas madeixas esvoaçavam à medida que Alexa corria pelos arredores do Acampamento Meio-Sangue, um sorriso brincava em seus lábios avermelhados, sua atenção não era fixa naquela tarde, eu admirava toda e qualquer peculiaridade que encontrava, entretanto uma construção grande chamara mais atenção do que as outras. Com passos firmes e ligeiros conseguira chegar ao seu destino sem ofegar, pela determinada e longa caminhada. Infelizmente uma incógnita estava rondando e quebrando vários de seus pensamentos, ela desconhecia aquele local.



Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 7 Left_bar_bleue0/10Casa Grande - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 7 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Hanna Blake Dom Out 21, 2012 3:40 pm



Hanna Blake -Daughter of Eros level 07



Por ironia da vida decidi seguir o pedido de Tyler e procurar Alexa, não tinha nenhuma conversa em mente para exercer com ela, muito menos uma desculpa para falar com ela, mas algo irritava-me mais, o fato de não conseguir encontra-la em todo o acampamento, havia procurado até em meu próprio quarto e não encontrei-a, e a única alternativa que me restara era um último local azul, uma espécie de casa, não sabia quem morava lá, ou se simplesmente alguém morava lá, mas como era o único local que faltava era algo a se pensar, não sabia se minha entrada era permitida, a minha ou a da Alexa, não sabia nem se havia alguém observando o recinto, o que me deixava um pouco aflita pela situação, analisei a casa por alguns instantes e sem mais delongas adentrei a casa que se encontrava aberta, andei por alguns metros e logo me deparei com uma pessoa, não sabia se era Alexa e por precaução recuei até ter certeza que não teria problemas se continuasse lá.


Accept the fact of life is horrible in every way.
Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 7 Left_bar_bleue7/10Casa Grande - Página 7 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 7 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Alexia Lignière Turner Dom Out 21, 2012 3:53 pm

-
Casa Grande - Página 7 Tumblr_mc2byysK9y1qhw593o3_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_mc2byysK9y1qhw593o4_250 Casa Grande - Página 7 Tumblr_mc2byysK9y1qhw593o2_250
All my dreams have lost their meaning
Total eclipse of the sun
The guilty part is yours for keeping



Alexa revira suas orbes ao perceber que naquele momento estava com companhia e não era uma das melhores. Sabia que Hanna nutria uma aversão sobre si, desejava que estivesse com paciência o suficiente para aguentar todos os argumentos não concretos de Hanna à respeito da determinada noite que havia encontrado-a. — Olá Hanna. — Alexa sabia que não era fã de Hanna, porém não iria dar o cabimento de tratá-la com desprezo. Em um futuro possível, ela poderia acabar tornando-se amiga de Hanna? Isso seria determinado justamento pelas suas atitudes naquele presente. — Tudo bem? — ela finalizou aproximando-se da campista, pois pressentia que Hanna ainda não havia identificado-a.



Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 7 Left_bar_bleue0/10Casa Grande - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 7 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos