Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 18 - Niké

+2
Gale Eckhart
Administração
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 18 - Niké Empty Chalé 18 - Niké

Mensagem  Administração Sáb Jul 23, 2011 9:00 pm

O edifício é de tamanho médio, quase do tamanho de um pequeno sobrado. As paredes são de mármore branco com algumas colunas jônicas na frente, onde há uma pequena varanda, e tudo possuí pequenos detalhes em ouro. Acima da porta um par de asas de ouro com o número 18 de latão preso na mesma que é feita de madeira extremamente escura.
Por dentro, o chalé parece realmente espaçoso. Os cantos das paredes seja perto do teto ou do chão possuem detalhes em ouro. Seis beliches do lado direito com duas janelas na mesma parede. Do outro lado, prateleiras cheias de troféus e medalhas dos semideuses e uma escrivaninha.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Gale Eckhart Sáb Nov 19, 2011 2:36 pm

Chalé 18 - Niké Tumblr_lmn86grPkG1qbcsllo1_500
Gale Eckhart | Filho de Niké

Semanas "desaparecido" sem dar notícias. Semanas na floresta fazendo meu trabalho. Semanas sem ver minha namorada. Semanas sem fazer praticamente nada de legal. Mas agora tudo acabou, a guerra pelo menos nesse exato momento acabou e eu posso nem que seja descansar um pouco. Entrei no meu chalé e a primeira coisa que fiz foi me jogar na cama, não, a primeira coisa que fiz foi tirar a blusa pelo terrível calor que percorria meu corpo. Soltei um suspiro. Talvez agora posso retomar a minha vida "normal". - sim, normal entre muitas aspas! - Finalmente. E com esses trabalho não posso dizer que não mudei, pois fiquei mais forte, cortei meus cabelos, mas as mudanças não ocorrem apenas fisicamente, psicológicas também aconteceram. Mas esse não é exatamente o momento de se pensar nisso e sim... de dormir.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké Left_bar_bleue8/10Chalé 18 - Niké Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Kate Holmes Sáb Nov 19, 2011 2:49 pm

Chalé 18 - Niké Tumblr_llo419SPYT1qju82go1_500
Kate Holmes
Daughter of Aphrodite
Level 1
Yes, I'm a diva. They say I'm low down... but it's just a rumor, so don't believe them.
They say I need to slow down. But I'm the baddest chick around town.

No meu Chalé, repeti todo o tratamento que fizera antes de ir encontrar Henri: cabelo, rosto, pele e unhas. Me surpreendi que meu cabelo estava hidratado antes mesmo do tratamento... seria um novo poder de Afrodite? Gostei. De qualquer forma, passei diversos hidratantes na minha pele com aquele cheiro característico de dama-da-noite (influenciador de sexualidade) e botei a adaga entre o decote do vestido, como sempre. As cicatrizes do treino já estavam quase transparentes, apenas com uma fina marca rosa. Sorri e calcei um sapato Jimmy Choo (doloridos, mas lindos) e fui passeando pelos chalés. Essa hora da tarde era comum encontrar garotos dormindo em suas camas, e eu não dormia com alguém desde que chegara no Acampamento. Que merda, sempre acontecia algo. Revirei os olhos e entrei um qualquer, vendo um garoto loiro gostoso deitado na cama. Parecia tentar dormir, mas apenas cochilava. Algo deveria incomodá-lo em seus pensamentos. Sentei ao seu lado e comecei a fazer uma massagem nos seus ombros. Ele pareceu relaxar.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké Left_bar_bleue7/10Chalé 18 - Niké Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Gale Eckhart Sáb Nov 19, 2011 6:13 pm

Chalé 18 - Niké Tumblr_lmn86grPkG1qbcsllo1_500
Gale Eckhart | Filho de Niké

Estava com os olhos fechados e em breve cairia no sono do jeito que estava, fui relaxando aos poucos e em seguida senti algo me tocar nos ombros, e era realmente bom. Foram breves segundos de relaxamento até sentir algo se aproximando de meu pescoço, abri os olhos e me levantei rapidamente. Havia uma menina no local e ela realmente não era Jodelle. Parecia mais uma barbie safada. Ok, ela era bonita... Bem bonita, pra dizer a verdade. Retomei a pose e comecei a encara-la de um modo desafiador. Quem é você? - perguntei.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké Left_bar_bleue8/10Chalé 18 - Niké Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Kate Holmes Dom Nov 20, 2011 7:59 am

Chalé 18 - Niké Tumblr_llo419SPYT1qju82go1_500
Kate Holmes
Daughter of Aphrodite
Level 1
Yes, I'm a diva. They say I'm low down... but it's just a rumor, so don't believe them.
They say I need to slow down. But I'm the baddest chick around town.

Vi que o garoto pareceu acordar e estava adorando a massagem, mas assim que me viu se assustou e se dirigiu em um tom frio para mim. — Isso é jeito de tratar alguém que está fazendo um grande favor para você? — Perguntei, dando-lhe um olhar meio reprovador ao parar de fazer a massagem. Me aproximei de seu rosto, deixando que meu perfume o envolvesse e falei: — Kate Holmes, de Afrodite, se quer tanto saber. — E sentei um pouco mais perto dele.

[C O N G E L A D O S]

Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké Left_bar_bleue7/10Chalé 18 - Niké Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Gale Eckhart Sex Nov 25, 2011 8:22 pm

Chalé 18 - Niké Tumblr_lmn86grPkG1qbcsllo1_500
Gale Eckhart | Filho de Niké

Continuei com a mesma pose de durão, arqueando levemente as sobrancelhas ao ver ela começando a falar daquele jeito, então ela falou seu nome indo mais perto, deixando seu perfume delicioso entrar em minhas narinas, fazendo-me fechar levemente os olhos e um pouco zonzo. Abri os olhos e me recuperei, olhando-a, então sem eu esperar nem nada, ela já avançara contra mim aos beijos. Não tinha muita reação quanto isso, parecia hipnotizado, estava deitado com ela em cima de meu corpo, então desviei o rosto de mais um beijo e pude ver ao longe do chalé Jodelle... Merda. Ela não demonstrava emoções. O que para mim era pior. Pare. - disse, mas a garota não parava. - Pare! Empurrei a filha de Afrodite para fora de cima de mim, deixando a menina quase cair da cama, mas pouco me importei. O importante agora era Jodelle. Fui correndo até ela.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké Left_bar_bleue8/10Chalé 18 - Niké Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Administração Seg Jan 16, 2012 11:31 am

ANOS SE PASSARAM
AGORA: 2018
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Arya Thorne Qua maio 30, 2012 8:04 pm

Chalé 18 - Niké Tumblr_m38vwyiQOF1royf7w

Arya Thorne | Daughter of Niké

    Jodelle me mostrou o resto do acampamento. Passamos pelo lago, pela arena de combates, pelo refeitório e ela me mostrou a floresta, porém instruiu-me a não andar por lá desacompanhada. Aparentemente aquele não era um lugar muito seguro. Depois ela me indicou o meu chalé e o dela, caso eu precisasse de algo. Quando entrei em meu chalé, um arrepio percorreu me corpo inteiro. Mas não era uma coisa ruim, na verdade era até bom demais. Pela primeira vez desde que estava naquele acampamento, senti paz. Detalhes em ouro embelezavam o espaço realmente grande. Uma das camas estava ocupada, deveria ser a de Gale. Coloquei minha bolsa em cima de outra cama e sentei-me um pouco. Mas só por alguns minutos. Levantei-me e ativei novamente meu arco. Eu deveria aprender a me defender agora que meu pai não estava mais comigo. Caminhei pelo chalé em direção à saída. Estava indo para a linha de tiro.
Chalé 18 - Niké Tumblr_m304lqWI4l1rtj5bho7_250Chalé 18 - Niké Tumblr_m304lqWI4l1rtj5bho6_250Chalé 18 - Niké Tumblr_m304lqWI4l1rtj5bho5_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké Left_bar_bleue7/10Chalé 18 - Niké Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Arya Thorne Sáb Jun 09, 2012 5:37 pm

Chalé 18 - Niké Tumblr_m59doeChoH1r74vujo1_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m59doeChoH1r74vujo2_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m59doeChoH1r74vujo3_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m59doeChoH1r74vujo4_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m59doeChoH1r74vujo5_250

[...]
That face of an angel, comes out just when you need it to.

Saí do chalé de Hermes e fui correndo para o meu. Nunca me senti tão feliz por ver um banheiro na minha vida inteira. Meu cabelo estava cheio de folhas secas, meu braço tinha alguns arranhões devido ao cão. Lavei o cabelo e depois, com intenso cuidado, limpei meus ferimentos. Peguei uma troca de roupa que havia levado e me troquei. Era apenas uma blusa branca e solta e um short jeans. Assim que sai, esperei encontrar meu irmão, porém ele não estava ali. Deitei em minha cama e tentei dormir, mas o sono não vinha. Lembrei do cão, do quase sufocamento e de Jenna me salvando. Tudo aquilo fazia minha cabeça doer. Levantei-me e calcei uma sapatilha simples, preta. Peguei minhas miniaturas e enfiei-as em meu bolso. E então saí, disposta a andar e refrescar um pouco minha cabeça.


Chalé 18 - Niké Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o4_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o6_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o8_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké Left_bar_bleue7/10Chalé 18 - Niké Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Arya Thorne Sex Set 14, 2012 4:42 pm

Chalé 18 - Niké Tumblr_lyn9em6nGr1ql3oyv
Arya Thorne
The little flying
Daughter of Niké
Level 04


Senti a leve brisa do fim de tarde refrescar-me bruscamente, denunciado que alguém havia aberto a porta. Desvio meu olhar cansado para o visitante, porém antes de conseguir fazer qualquer coisa sinto braços forte me envolvendo em um abraço. Dúvidas já não haviam sobre quem era e a presença dele ali, em um momento como aquele, me fez sentir grata. Estava sem palavras e sem forças para parar o choro, mas sentia que de alguma forma ele entendia exatamente como eu me sentia. Ele sabia exatamente o que fazer. Gunter? Sussurrei para mim mesma apenas para tornar um pouco mais real. Eu estava entorpecida naquele momento, zonza de tanto chorar. Mas Gunter estava comigo, me protegendo de meus piores pesadelos e das constatações que eu insistia em negar. Ele está morto, Gunter, eu sei que está. Eu sinto isso. Meu pai... eu causei a morte dele, eu causei. Ele está morto! Por minha culpa, Gunter, por minha culpa... Soluçei, em prantos. E era aquilo o que eu sempre negara a mim mesma. Parte de mim sabia disso desde o primeiro dia, mas mesmo assim insistia em negar tal coisa. Mas agora que estava admitindo abertamente, tudo parecia pior.
Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo1_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo2_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo3_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo4_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo5_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo6_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo7_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo9_r1_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo8_250


Última edição por Arya Thorne em Dom Set 16, 2012 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké Left_bar_bleue7/10Chalé 18 - Niké Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Gunter Dalla Dea Dom Set 16, 2012 5:57 pm

Chalé 18 - Niké Tumblr_m87l3cxlSz1rbz3beo2_250Chalé 18 - Niké Tumblr_m87l3cxlSz1rbz3beo3_250
" Everybody cries. Lay down in the floor. is throwed down. I don't. I rise from the ground."

Caminhava só pelo acampamento, as lembranças afloravam minha mente, de como tudo antes era melhor do que agora. As coisas eram consideravelmente mais fáceis, e tudo parecia ser mais feliz. Mas as coisas mudaram, e como mudaram, eu agora me concentrava apenas em Arya, tudo era voltado para aquela garota com quem eu não havia passado mais de duas horas. Vou até o chalé de Niké, almejando estar em sua presença, respirar o mesmo ar que ela, pode parecer bobo, inútil, mas é a verdade. Ao entrar e vê-la chorando foi como se toda sua tristeza fosse transferida para mim, e num só impulso, a abracei, tentando reconfortá-la. E eu não precisava dizer nada, a gente se entendia em plena sintonia, apenas pelo silêncio do olhar.
Gunter Dalla Dea; Ofíon; Level 00
Gunter Dalla Dea
Gunter Dalla Dea
Semideus

Mensagens : 23
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké Left_bar_bleue0/10Chalé 18 - Niké Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Arya Thorne Dom Set 16, 2012 7:27 pm

Chalé 18 - Niké Tumblr_lyn9em6nGr1ql3oyv
Arya Thorne
The little flying
Daughter of Niké
Level 04


Senti a leve brisa do fim de tarde refrescar-me bruscamente, denunciado que alguém havia aberto a porta. Desvio meu olhar cansado para o visitante, porém antes de conseguir fazer qualquer coisa sinto braços forte me envolvendo em um abraço. Dúvidas já não haviam sobre quem era e a presença dele ali, em um momento como aquele, me fez sentir grata. Estava sem palavras e sem forças para parar o choro, mas sentia que de alguma forma ele entendia exatamente como eu me sentia. Ele sabia exatamente o que fazer. Gunter? Sussurrei para mim mesma apenas para tornar um pouco mais real. Eu estava entorpecida naquele momento, zonza de tanto chorar. Mas Gunter estava comigo, me protegendo de meus piores pesadelos e das constatações que eu insistia em negar. Ele está morto, Gunter, eu sei que está. Eu sinto isso. Meu pai... eu causei a morte dele, eu causei. Ele está morto! Por minha culpa, Gunter, por minha culpa... Soluçei, em prantos. E era aquilo o que eu sempre negara a mim mesma. Parte de mim sabia disso desde o primeiro dia, mas mesmo assim insistia em negar tal coisa. Mas agora que estava admitindo abertamente, tudo parecia pior.
Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo1_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo2_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo3_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo4_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo5_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo6_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo7_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo9_r1_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo8_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké Left_bar_bleue7/10Chalé 18 - Niké Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Gunter Dalla Dea Seg Set 17, 2012 7:37 pm

Chalé 18 - Niké Tumblr_m87l3cxlSz1rbz3beo2_250Chalé 18 - Niké Tumblr_m87l3cxlSz1rbz3beo3_250
" Everybody cries. Lay down in the floor. is throwed down. I don't. I rise from the ground."

Fitei a imensidão azul de seus olhos. Ah, triste agonia. Malditas palavras que insistiam em permanecer lá dentro, em casa... Foi em um momento de fraqueza que uma lágrima escorreu dos meus olhos. Talvez fosse pelo silêncio. Agoniante, estupefato. Os olhos falavam mais que os lábios, que confirmavam o silêncio... Pregados. - Arya... - Sibilei - Tudo vai ficar bem, não foi sua culpa. Não foi. - Dos meus lábios parecia escapar um murmúrio, talvez até inaudível. Rouco, fraco. Simples momentos em que nosso chão é retirado, e eu estava sem rumo. Sua dor é a minha, e isso era o que eu mais temia: Estávamos ligados.
Gunter Dalla Dea; Ofíon; Level 00
Gunter Dalla Dea
Gunter Dalla Dea
Semideus

Mensagens : 23
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké Left_bar_bleue0/10Chalé 18 - Niké Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Arya Thorne Seg Set 17, 2012 9:57 pm

Chalé 18 - Niké Tumblr_lyn9em6nGr1ql3oyv
Arya Thorne
The little flying
Daughter of Niké
Level 04


De repende chorar havia se tornado um vício incontrolável para mim, eu já não conseguia parar. Com Gunter ali eu tentei me controlar o máximo possível, não queria aparentar mais fraqueza ainda. Ele tentava me consolar de algum modo, mas havia se tornado difiícil acreditar no que dizia. As coisas não ficariam boas tão cedo, ainda mais com a certeza de que o pior havia acontecido com meu pai. Eu o abandonei, Gunter. Por puro medo. Eu o abandonei, eu o matei... Choraminguei, ainda envolvida em seu abraço. Tudo parecia girar em minha mente: as lembranças do dia em que eu havia condenado-o a morte, os dis em que passamos juntos, quando eu tinha seis anos, os momentos com Gunter. Levantei-me bruscamente da cama, tentando me controlar. Coloquei as mãos na cabeça em sinal de desespero e andei até o lado do chalé. Minha tentativa de permanecer com pse de menina forte não durou mito, trazendo com as lágrimas ondas de dor, sofrimento e culpa. Um grito choroso escapou por meus lábios, como em forma de extravasar; sabia que não era o melhor modo de agir, mas ao menos me sentia menos detestável. Caída no chão do chalé, com o rosto escondido sob minhas mãos e lágrimas abundantes, tentava parecer menos dramáticamente previsível. Eu sinto-me um lixo. Um nada. Sussurro para mim mesma em meio à soluços.
Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo1_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo2_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo3_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo4_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo5_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo6_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo7_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo9_r1_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo8_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké Left_bar_bleue7/10Chalé 18 - Niké Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Gunter Dalla Dea Sex Set 21, 2012 4:46 pm

Chalé 18 - Niké Tumblr_m87l3cxlSz1rbz3beo2_250Chalé 18 - Niké Tumblr_m87l3cxlSz1rbz3beo3_250
" Everybody cries. Lay down in the floor. is throwed down. I don't. I rise from the ground."

Pisquei os olhos lentamente tentando encontrar soluções para o que Arya indagava. De repente, um turbilhão de memórias atingiu minha mente fazendo minha cabeça tamborilar de um lado para o outro. Winstey, na sexta série, a garota com quem eu fiquei até enjoar e depois terminei, fazendo-a entrar em depressão. Lili, a menina que eu traí na oitava série. Luv, quem eu troquei pela melhor amiga, no curso de inglês. E tantas outras que eu havia passado para trás. Tantas que eu havia deixado sem chão, e agora quem estava sem chão era eu. E esses devaneios... às vezes veranistas, outrora assustadores, me consumiam por completo, deixando-me desnorteado. - Arya... - Pigarreei num completo nervoso - Na vida temos que fazer escolhas. Às vezes fazemos as certas, às vezes as erradas. O que você fez foi uma escolha errada. - Sibilei, cogitando que talvez aquelas palavras não se dirigissem a Arya, talvez fossem para mim, de modo que eu mesmo tentava me consolar pelos erros cometidos. E tantas outras palavras insistiam em apegar-se a sua casa, como o pássaro que nunca sai do puleiro, como o macaco que sempre dorme na mesma árvore... Essas palavras tinham medo de serem roubadas, até mesmo contrariadas, proporcionando então a saída de três únicas delas. - Todos cometem erros. - Foram as últimas, antes que minha mente se voltasse novamente às lembranças que permaneciam estáticas ali. Era um karma, eu estava sendo punido.
Gunter Dalla Dea; Ofíon; Level 00
Gunter Dalla Dea
Gunter Dalla Dea
Semideus

Mensagens : 23
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké Left_bar_bleue0/10Chalé 18 - Niké Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Arya Thorne Sex Set 21, 2012 6:08 pm

Chalé 18 - Niké Tumblr_lyn9em6nGr1ql3oyv
Arya Thorne
The little flying
Daughter of Niké
Level 04


Realmente Gunter não estava ajudando muito. Mas o que mais ele poderia fazer? Ele não me conhecia, não conhecia meu pai e se conhecesse tenho certeza de que me odiaria por tê-lo deixado morrer. Mas isso ainda era uma suposição baseada na falta de ligações me parabenizando. Egoísta e infantil, eu sei. Mas ainda doía saber que havia sido ignorad no dia do meu aniversário. Mas ele era meu pai! Eu não podia me dar ao luxo de errar, não podia! Gritei, de forma até raivosa. Secando as lágrimas, levantei-me do chão e fui até minha cômoda, decidida. Não podia viver de suposições, tinha que tirar aquilo a limpo. Insensato? Talvez. Suícida? Relativamente sim. Mas o que mais eu podia fazer? Ficar parada esperando que ele surgisse milagrosamente não era uma opção. Peguei uma jaqueta de couro e calçei uma bota, ignorando Gunter ali. Se ele soubesse que eu pretendia sair do Acampamento com certeza me impediria. Mas... o que eu faria? Mentir não era uma opção, sobrando apenas a alternativa de ser sincera. Sentei-me a seu lado, ainda enxugando as lágrimas. Eu preciso procurá-lo, saber se está mesmo morto. Se estiver preciso ao menos visitar o túmulo dele e fazer algo por minha irmã. Comecei, olhando-o nos olhos. Segurei sua mão, apenas por instinto. Nada havia entre nós, ou pelo menos era assim que ele me fazia pensar. Mas talvez fosse a hora de dar mais um passo. Sendo uma verdadeira atirada, me aproximei e o beijei levemente, nada além de um toque de lábios. Ou pelo menos foi assim no começo. Logo depois do primeiro beijo eu me atrevi a beijá-lo mais ferozmente, um beijo 'de verdade' digamos assim. Me afastei subitamente, ainda de olhos fechados. Uma lágrima escorreu com a possibilidade de perdê-lo. Cuide-se enquanto eu estiver fora. E com um sorriso de lado eu apenas me afastei. Se eu sabia o que estava fazendo? Não, nem um pouco. Mas eu ainda assim faria e seria vitoriosa nisso, tinha certeza. Minha mãe me ajudaria, eu sentia isso. A única parte dolorosa era que eu podia não voltar.
Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo1_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo2_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo3_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo4_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo5_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo6_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo7_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo9_r1_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo8_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké Left_bar_bleue7/10Chalé 18 - Niké Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Gunter Dalla Dea Sex Set 21, 2012 6:18 pm

Chalé 18 - Niké Tumblr_m87l3cxlSz1rbz3beo2_250Chalé 18 - Niké Tumblr_m87l3cxlSz1rbz3beo3_250
" Everybody cries. Lay down in the floor. is throwed down. I don't. I rise from the ground."

E tudo se resumia àquele beijo. A onda de sensações que ela me havia feito passar... Finalmente ela tinha tomado a coragem que tanto necessitava. Mas por que agora? Por que ela tinha que fazer isso enquanto estava prestes a partir? Eu não poderia deixar. Levantei segurando os seus braços e a puxando para perto de mim. - Eu não posso te perder, não posso. - Cuspi, em pleno impulso. Era uma atitude egoísta, sim. Mas não, eu não poderia deixar a única pessoa que fez alguma diferença na minha vida partir assim, sem mais nem menos. - Se ele estiver... - Tentei amenizar a próxima palavra, mas eu tinha que dizer aquilo daquele jeito. Duro. - Se ele estiver morto Arya, sua partida será em vão. Você vai ser atacada, e já basta uma vida perdida. Aceite. Você não pode ajudá-lo. - Falei sério. Com certeza aquelas palavras a machucariam, mas era a única solução. Não posso perdê-la.
Gunter Dalla Dea; Ofíon; Level 00
Gunter Dalla Dea
Gunter Dalla Dea
Semideus

Mensagens : 23
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké Left_bar_bleue0/10Chalé 18 - Niké Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Arya Thorne Sex Set 21, 2012 6:37 pm

Chalé 18 - Niké Tumblr_lyn9em6nGr1ql3oyv
Arya Thorne
The little flying
Daughter of Niké
Level 04


Suas palavras me deixaram em choque. Como ele podia falar assim? Como ele podia ser tão duro? Será que não percebia que eu estava mal o suiciente sem ele me dizer aquilo? Realmente me feriu. Soltei-me de seus braços e me afastei dele, com a indignação presente em meus olhos. Eu sei o que pode ocorrer e decidi correr o risco, Gunter. Não preciso de você me dizendo isso. Falei lentamente com raiva em cada palavra. Ele estava mesmo falando sério? Ele é meu pai. Eu devo isso a ele. Por mais que não possa fazer nada. E não vai ser você quem vai me impedir. Ele é a minha família, minha irmã precisa de mim. Não posso abandoná-la, Gunter. Só me diga uma coisa: se você pudesse compensar um erro, você não o compensaria? Perguntei retóricamente. Balançei a cabeça negativamente ainda incrédula. Olhei para ele uma última vez antes de dirigir-me para a saída.
Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo1_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo2_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo3_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo4_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo5_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo6_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo7_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo9_r1_250 Chalé 18 - Niké Tumblr_m0nzvf2Ite1r2avoyo8_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké Left_bar_bleue7/10Chalé 18 - Niké Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Gunter Dalla Dea Seg Set 24, 2012 8:02 pm

Chalé 18 - Niké Tumblr_m87l3cxlSz1rbz3beo2_250Chalé 18 - Niké Tumblr_m87l3cxlSz1rbz3beo3_250
" Everybody cries. Lay down in the floor. is throwed down. I don't. I rise from the ground."

Bastaram as últimas palavras de Arya para que meu semblante se enchesse de indignação. Acostumado sempre a controlar tudo, aquilo me deixava desnorteado. Pela simples possibilidade de perdê-la meu corpo todo estremecia. "Burro, burro, burro. Quantos erros mais você vai precisar cometer pra ver que o amor não presta?" Minha própria mente indagava sibilando. - Se prefere partir, que assim seja. - Disse tentando manter o rosto encoberto pela máscara forte que eu estava acostumado a vestir. - Adeus Arya. - Conclui antes de me retirar daquele recinto que já estava repleto de pesar. "Let it be, let it be..." Começou a tocar em minha mente.
Gunter Dalla Dea; Ofíon; Level 00
Gunter Dalla Dea
Gunter Dalla Dea
Semideus

Mensagens : 23
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké Left_bar_bleue0/10Chalé 18 - Niké Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Derek Taylor Sex Dez 28, 2012 5:30 pm

"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"Chalé 18 - Niké Tumblr_mdyucm5TSJ1r0rs8uo1_1280
Derek Taylor // Filho de Apolo (πόλλων) // Nível 00

Já era noite quando sai do chalé de Apolo. Estava realmente preocupado com Arya e não iria deixar nem mais um dia passar. Caminhei lentamente até o chalé de Niké, pensando no que falar para ajudá-la. Ela passou dias sem nem ao menos dar notícias. Entendo que não somos amigos de longa data, porém havíamos nos divertido muito naquela tarde. Foi a única no acampamento que me deu atenção. Poderia chamá-la para a tal festa que iria rolar. Coloquei a mão no bolso direito da minha calça e lá estava aquele convite. Li inúmeras vezes, refletindo em como será divertida. - Não posso perder essa oportunidade (Pensei). Quando me dei conta estava na porta do chalé. Demorei cerca de vinte minutos, pensando apenas em como chegar sem ser chato e inconveniente. Precisava de mais tempo, mas era tarde demais. A porta se abriu e fiquei apenas parado observando-a.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké Left_bar_bleue5/10Chalé 18 - Niké Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Arya Thorne Sex Dez 28, 2012 6:25 pm

Chalé 18 - Niké Tumblr_m7of6jMoMh1r0gfpqo2_500 Chalé 18 - Niké Tumblr_m7nbejrIpW1rxswklo1_250
Arya Thorne ѻ Niké ѻ 08

Eu não suportava aquilo. Não saber. Se conformar com a dúvida e as suposições e deixar para sempre aquelas palavras ecoarem: "e se?". Cansada de todas az dúvidas foi que resolvi caçar as respostas. Procurava Jenna, Violet, Jodelle, Andrew, Daniel, o garoto que eu salvei e até a que tentou me matar. Eu só queria respostas, saber como estavam e no caso de Violet, apenas cultivar lembranças. Ela estava morta, assassinada. Nem aqui estávamos em segurança e pensar isso me fez arrepiar. Gunter... eu sentia sua falta. E talvez eu apenas tivesse inventado os outros motivos, talvez a verdadeira razão seja Gunter e apenas ele. Porém assim que abri a porta tive que deixar tudo de lado: Derek estava na porta. Sorri para ele, enquanto o observava. Derek? O que faz aqui? Se eu puder lhe ajudar... ah, desculpe... quer entrar? Perguntei um pouco confusa. Mas era bom ter um amigo por perto.


We do not need to’re’re stuck with. Our bodies talk for hours and hours without words they’re saying all the time for each other
How is love

Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké Left_bar_bleue7/10Chalé 18 - Niké Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Derek Taylor Sex Dez 28, 2012 6:42 pm

"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"Chalé 18 - Niké Tumblr_mdyucm5TSJ1r0rs8uo1_1280
Derek Taylor // Filho de Apolo (πόλλων) // Nível 00

- Ehhh, olá Arya. Pode ser, se não estiver incomodando. Ela fez sinal para que eu entrasse, com um sorriso no rosto. Entrei, sem saber ainda o que havia me levado até lá. Observei atentamente cada detalhe daquele chalé. Pelo que pude notar, cada chalé tinha sido criado de acordo com as atribuições e símbolos de cada Deus. -Bem a cara deles mesmo. Sorri para ela, para quebrar a tenção. - Então Arya, o que andou fazendo nesses dias? Você desapareceu. Espero não ter magoado seus sentimentos aquele dia. Me aproximei. Não muito perto e nem muito longe. O espaço necessário para que pudesse olhá-la em seus olhos. Minhas mãos suavam. - Espero não estragar tudo novamente (pensei, um pouco nervoso).
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké Left_bar_bleue5/10Chalé 18 - Niké Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Arya Thorne Sex Dez 28, 2012 9:22 pm

Chalé 18 - Niké Tumblr_m7of6jMoMh1r0gfpqo2_500 Chalé 18 - Niké Tumblr_m7nbejrIpW1rxswklo1_250
Arya Thorne ѻ Niké ѻ 08

Entramos e enquanto ele observava o chalé eu repensava no que faria. Logo fui interrompida por suas perguntas e sua aproximação. Não era muito mas para alguém como eu, magoada e alerta, era significativo. Só queria estar errada, de verdade. Não me magoou, não. Sou mais forte do que aparento ser, Derek, não se preocupe. Só fiquei um pouco nervosa, nada demais. Obrigada por se preocupar. Meus olhos encontraram os dele e por motivos desconhecidos eu o abracei. Mas foi uma decisão errada pois assim que nos afastamos o clima ficou... estranho. Eu precisava de respostas e de repente uma questão aparecera. Me desculpe por isso, mas... por que veio aqui, Derek? Seja sincero comigo. Indaguei, com a expressão séria.


We do not need to’re’re stuck with. Our bodies talk for hours and hours without words they’re saying all the time for each other
How is love

Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké Left_bar_bleue7/10Chalé 18 - Niké Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Derek Taylor Sex Dez 28, 2012 11:16 pm


"Grandes batalhas só são dadas a grandes
guerreiros"

Chalé 18 - Niké >tumblr_mdyucm5TSJ1r0rs8uo1_1280
Derek Taylor // Filho de πόλλων // Nível 00
Um abraço. Esperava diversas reações naquele momento, porém ela conseguiu me surpreender. Aquilo me deixou mais sem jeito do que nunca. Estávamos sozinhos naquele enorme chalé. Nunca tive problemas com garotas, namorei inclusive duas durante minha empreeitada como ator. Mas de alguma maneira aquilo foi diferente. Não procurei ela por outros interesses. Era preocupação verdadeira. Ela estava em minha mente nos últimos dias e precisava saber se estava tudo bem. Então ela me olhou com uma expressão muito séria. Em seguida a pergunta que estava faltando para completar meu desespero. Dei alguns passos para trás e tombei com uma escrivaninha próxima a cama. Derrubei algumas coisas, nada que fosse frágil o suficiente para quebrar. Ela me ajudou a recolher, mas sem tirar a expressão do rosto.
- Eu..... Você sabe.... Fiquei preocupado... Você sumiu e....
as palavras custavam a sair. Fitei seus lindos olhos embusca de alguma resposta. Então pude sentir aquele papel em meu bolso - O convite (pensei, aliviado). - Arya, estava pensando e.......... não terminei. Apenas tirei o papel e coloquei em suas mãos. Fiquei observando seus olhos, tentando ler seus sentimentos, medos, dúvidas, sonhos.....
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké Left_bar_bleue5/10Chalé 18 - Niké Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Arya Thorne Sáb Dez 29, 2012 12:55 pm

Chalé 18 - Niké Tumblr_m7of6jMoMh1r0gfpqo2_500 Chalé 18 - Niké Tumblr_m7nbejrIpW1rxswklo1_250
Arya Thorne ѻ Niké ѻ 08

O convite pesou em minhas mãos enquanto eu entendia. Olhei em seus olhos, eles me encaravam da mesma forma. Eu sempre apreciei sinceridade nas pessoas, sabe? A coisa que mais odeio no mundo é quando mentem e me enganam. Por isso tenho que ser sincera com você. Derek, eu não posso ir com você. Tenho um namorado... bem, quase isso. Mas de todo modo eu o procuro e se eu for nessa festa, com certeza será com ele. Eu sinto muito. Findei, sem coragem para olhar em seus olhos. Apenas lhe entreguei o convite e abri a porta do chalé. Preciso pedir para que saia. Desculpe. Disse, de cabeça baixa.


We do not need to’re’re stuck with. Our bodies talk for hours and hours without words they’re saying all the time for each other
How is love

Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké Left_bar_bleue7/10Chalé 18 - Niké Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos