Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições - Caçadoras de Ártemis

2 participantes

Ir para baixo

Inscrições - Caçadoras de Ártemis Empty Inscrições - Caçadoras de Ártemis

Mensagem  Administração Seg Jul 11, 2011 2:18 pm

Nome:
Idade
Parente Divino:
Nível atual:
Juramento solene: "Eu me submeto à deusa Ártemis. Abandono a companhia dos homens, aceito a virgindade eterna, e me junto à Caça."
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - Caçadoras de Ártemis Empty Re: Inscrições - Caçadoras de Ártemis

Mensagem  Ashley Stone Sex Jan 20, 2012 7:20 pm

Inscrições - Caçadoras de Ártemis Tumblr_lx4zikxqoz1qdncawo1_250 Inscrições - Caçadoras de Ártemis Tumblr_lx4zikxqoz1qdncawo2_250
Ashley Stone /\ Daughter of Hemera /\ Huntress of Ártemis /\ Level 02

"I wanna heal, I wanna feel
What I thought was never real
I wanna let go of the pain I've held so long
(Erase all the pain till it's gone)
I wanna heal, I wanna feel
Like I'm close to something real.
I want to find something I've wanted all along
Somewhere I belong"

Inscrições - Caçadoras de Ártemis Tumblr_lx4zikxqoz1qdncawo3_250 Inscrições - Caçadoras de Ártemis Tumblr_lx4zikxqoz1qdncawo4_250

/\

Ashley Stone

/\

20 anos

/\

Filha de Hemera

/\

Nível 02

/\

"Eu me submeto à deusa Ártemis. Abandono a companhia dos homens, aceito a virgindade eterna, e me junto à Caça."

/\

Inscrições - Caçadoras de Ártemis Tumblr_lwu5avQkSU1qz7dhco1_250 Inscrições - Caçadoras de Ártemis Tumblr_lwu5avQkSU1qz7dhco2_250 Inscrições - Caçadoras de Ártemis Tumblr_lwu5avQkSU1qz7dhco3_250 Inscrições - Caçadoras de Ártemis Tumblr_lwu5avQkSU1qz7dhco4_250 Inscrições - Caçadoras de Ártemis Tumblr_lwu5avQkSU1qz7dhco5_250 Inscrições - Caçadoras de Ártemis Tumblr_lwu5avQkSU1qz7dhco6_250 Inscrições - Caçadoras de Ártemis Tumblr_lwu5avQkSU1qz7dhco7_250 Inscrições - Caçadoras de Ártemis Tumblr_lwu5avQkSU1qz7dhco8_250 Inscrições - Caçadoras de Ártemis Tumblr_lwu5avQkSU1qz7dhco9_250
"Love" is not an option.
Inscrições - Caçadoras de Ártemis Tumblr_lxnnevjiNo1qbzreto6_250 Inscrições - Caçadoras de Ártemis Tumblr_lxnnevjiNo1qbzreto1_250 Inscrições - Caçadoras de Ártemis Tumblr_lxnnevjiNo1qbzreto2_250 Inscrições - Caçadoras de Ártemis Tumblr_lxnnevjiNo1qbzreto3_250 Inscrições - Caçadoras de Ártemis Tumblr_lxnnevjiNo1qbzreto4_250 Inscrições - Caçadoras de Ártemis Tumblr_lxnnevjiNo1qbzreto5_250  
Ashley Stone
Ashley Stone
Semideus

Mensagens : 62
Pontos : 315
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Inscrições - Caçadoras de Ártemis Left_bar_bleue2/10Inscrições - Caçadoras de Ártemis Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - Caçadoras de Ártemis Empty Re: Inscrições - Caçadoras de Ártemis

Mensagem  Convidado Sáb Dez 22, 2012 9:08 pm

Nome:Helena Evans.
Idade:17 Anos.
Parente Divino:Hades(pai).
Nível atual: 0
Juramento solene: "Eu me submeto à deusa Ártemis. Abandono a companhia dos homens, aceito a virgindade eterna, e me junto à Caça."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - Caçadoras de Ártemis Empty Re: Inscrições - Caçadoras de Ártemis

Mensagem  Convidado Qua Fev 27, 2013 2:56 pm

Nome: Luna Christine
Idade: 15
Parente Divino: Hermes (pai)
Nível atual: 0
Juramento solene: "Eu me submeto à deusa Ártemis. Abandono a companhia dos homens, aceito a virgindade eterna, e me junto à Caça.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - Caçadoras de Ártemis Empty Re: Inscrições - Caçadoras de Ártemis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos