Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago

+66
Jasmine Meadows
Faye Dyer
Lola Marin
Stfan Forbes
Freah Trachtenberg
Brenda Tunner
Lavínia Bones
Gael McGraien
Alexander Nicholls
Nate Stockholm
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Miranda Louthratt
Santah Van Der Kells
Emelinne Wher
Spencer Donassalo
Gage Fuhrman
Ellanore Moussier
Abderman Scotte
Bree Tunner
Caine Lewis
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Misha Lecter Hellström
Sibyl Vane Gray
Anne Laffite
Ramon M. Bittencourt
Henri James Kurtz
Adam Sullivan
Jenny Abrams
Megan Miller
Alycia Ellen
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Daniel Scott
Maureen Courseault
Drake Grow
Jeff Martin
Filipa Stockton
Max Dracttor
Oliver Jackson
Kaya Lewis
William Brenauder
Annabelle Moore
Jack Brown
Alex Trent
Alexis Schweitzer
Emmily Whitmore
Charlotte W.
Aimée Noëlle François
Philiph Collins
Tique
Bethany Bloom
James Brown
Trevor Romanov
João Santos
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Lunna Elladora Nightwood
Ashley Stone
Jhon Keller
Eric Jackson White
Alice Duveen
Jodelle Le France
Suzannah Simon
Administração
70 participantes

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

Lago                      - Página 23 Empty Lago

Mensagem  Administração Sex Jun 24, 2011 2:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Superfície amena, águas claras, leve e passiva de oscilação. Uma cabana estava armada à sua borda, onde se guardava as canoas. Todavia pesca ali não havia, por que de fato, era improvável, já que se imaginava que peixes não o residiam.
Ninfas acostumavam manter-se oculta dos humanos, ao fundo, e era rara a oportunidade em que estas submergiam. Muito visitado em aulas de canoagem, e também de natação ou até mesmo explorada em competições surrealistas.


Lago                      - Página 23 12707816_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Lago                      - Página 23 Empty Re: Lago

Mensagem  Lola Marin Qua Mar 06, 2013 9:33 am

Eu o observei contar a sua historia, e percebi que os meus problemas era apenas um bobagem perto dos dele, pra falar a verdade os meus diante disso não poderia se chamar de problemas. Mais também lembrei da vez que tive que assistir o documentário,sobre pobreza e fome, que a escola havia passado o meu pai foi ver comigo, falei pra ele que agora não ia dizer que tinha problemas, mais ele me disse que cada um tem seus próprios problemas, que não tem isso de maior ou menor são todos problemas. Mais agora como naquele dia acho que isso não é verdade. Depois de sair do meu pensamento rápido, disse:
-Já ouvi falar que problemas nos fortalecem ainda mais, e olhando pra você acho que isso é verdade. Por enquanto eu não sei o que sou. Faz uma diferença grande tudo isso. Todos os meus problemas são fracos de mais pra mim fortalecer. Mais vamos deixar essa parte triste um puco de lado não quero acabar chorando.- Baixei minha cabeça,depois disso ele vai ficar pensando que além de uma garota mimada sou uma chorona.
Levantei a cabeça rápido e perguntei:
- Já se apaixonou por alguma garota? Desculpa essa pergunta acho que ser filha de Afrodite inspira faze essa pergunta, se não quiser falar entendo. Então vamos para outra pergunta. Onde você queria está nesse momento?
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 23 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 23 Empty Re: Lago

Mensagem  Stevie Wilians Qua Mar 06, 2013 9:59 am


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Lago                      - Página 23 Tumblr_m8tezxpwgf1rtv2fqo1_500

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ela não era apenas bonita. Era compreensível também. Pude notar assim que trocou rapidamente de assunto. Fiquei tremendamente agradecido, afinal de contas falar de nosso passado sempre acorda lembranças que não nos agradam. Porque será que sempre nos lembramos das dificuldades e não das felicidades? Acho que não são apenas os Deuses que são egoístas. Aquele pensamento fez-me sorrir. E a pergunta de Lola conseguiu tirar uma gargalhada. “Respondendo sua primeira pergunta, nunca me apaixonei por ninguém.” Um pensamento veio em minha mente, enquanto olhava Lola ao meu lado. “Por enquanto, pelo menos”. Seria isso o começo de uma paixão então? “Para sua segunda pergunta, acho que gostaria de estar em uma montanha bem alta. Sei que parece estranho....” notei que a expressão dela dizia “tantos lugares para estar e você escolhe uma montanha?!” continuei, um pouco sem jeito. “A verdade é que gosto muito de altura. Não sei se te contei, mas sou de Denver. E lá possui um parque chamado Parque Nacional das Montanhas Rochosas. Um lugar realmente maravilhoso. Costumava me isolar lá, quando queria fugir dos meus tios. Posso te levar lá um dia, se quiser claro”.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 23 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 23 Empty Re: Lago

Mensagem  Lola Marin Qua Mar 06, 2013 10:45 am

-Eu quero sim, deve ser legal conseguir ver todas as estrelas sem precisar da ajuda de um aparelho, estou dizendo isso porque adoro olhar para elas e lá só dava para observa bem devido o teléscopio que meu pai me deu. E pode até não parecer mais gosto da natureza, acho que isso era porque meu pai me levava na casa de campo que ele tem, e conseguia ficar alguns dias sozinhas com ele, nada de telefone tocando ou fã maluca na porta.
Depois disso me aproximei mais dele e coloquei minha mão sobre a dele e olhei nos seu olhos e disse:
-E a pergunta que te fiz se fosse para mim, diria que nesse momento estou bem no lugar que eu queria.

Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 23 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 23 Empty Re: Lago

Mensagem  Stevie Wilians Qua Mar 06, 2013 1:45 pm


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Lago                      - Página 23 Tumblr_m8tezxpwgf1rtv2fqo1_500

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estávamos ficando cada vez mais próximos, tanto mentalmente como fisicamente. E foi a segunda opção que me pegou de surpresa. Pude sentir o calor de sua mão ao tocar levemente a minha. Mas não foi um calor desconfortável, muito pelo contrário. Olhamo-nos por um breve momento e então Lola soltou aquele comentário. “Não posso acreditar que estou vivendo esse momento. Será que Zeus finalmente resolveu compensar o abandono?” Pensei rapidamente no que fazer. Sempre tive dificuldades com garotas. Mas não poderia perder essa oportunidade. Ainda olhando em seus olhos decidi me aproximar. Toquei em seu rosto com delicadeza e tirei uma mexa de cabelo que estava em seu olho. Então fiz uma loucura. Avancei sem pensar em mais nada e a beijei. Um beijo que poderia durar muito tempo, se ela corresponder.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 23 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 23 Empty Re: Lago

Mensagem  Lola Marin Qua Mar 06, 2013 9:05 pm

Quando ele tocou meu rosto de uma forma delicada acabei perdida no seu olhar. Então ele me beijou e não exitei em corresponder com a mesma intensidade. Esse beijo me faz querer mais, é gostoso e estranho e sinto chacoalhar meu peito.Lago                      - Página 23 Tumblr_l9icjzykrf1qazr43o1_500
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 23 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 23 Empty Re: Lago

Mensagem  Stevie Wilians Qui Mar 07, 2013 6:37 am


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Lago                      - Página 23 Tumblr_m8tezxpwgf1rtv2fqo1_500

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E então ela correspondeu. Continuamos a nos beijar, com a intensidade se multiplicando rapidamente. Meu coração acelerou como se esperasse aquele momento á anos. Só depois que o fôlego nos faltou, paramos para nos olhar. Sorrimos um para o outro sem pronunciar uma única palavra. Se existe algo que aprendi, foi que em momentos especiais, as palavras não conseguem expressar nitidamente o que sentimos. Era assim que estava me sentindo nesse exato momento.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 23 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 23 Empty Re: Lago

Mensagem  Lola Marin Qui Mar 07, 2013 7:53 am

Foi intenso e quando acabou apenas nos olhamos, mais esse silêncio não poderia durar muito tempo, acabaria ficando constrangedor. Então falei sem pensar muito o ia dizer.
- O que você está pensando ?
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 23 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 23 Empty Re: Lago

Mensagem  Stevie Wilians Qui Mar 07, 2013 10:00 am


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Lago                      - Página 23 Tumblr_m8tezxpwgf1rtv2fqo1_500

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
“Em que estou pensando? Apenas em como seu beijo é bom Lola” Notei o sorriso formando-se em sua face. Segurei em seu rosto e a beijei novamente. “A verdade é que também pensei em mais uma coisa. Não foi tão ruim ter vindo para esse acampamento. Não para mim pelo menos”. Juntos ali, as preocupações eram esquecidas. Estávamos sozinhos e nos divertindo. Levantei e fui até a beira do lago, aguardando sua reação.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 23 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 23 Empty Re: Lago

Mensagem  Lola Marin Sáb Mar 09, 2013 11:12 am

Me levantei e o segui até a beira do lag, quando cheguei ao seu lado olhando o nosso reflexo na água falei:
- Te conhecer foi a parte boa de esta aqui, e isso faz com que não seija tão ruim ter vindo para cá, também sinto isso.
Continuei olhando o nosso reflexo, nos vendo ali o perguntei:
- Depois do que rolou hoje o que vai acontecer com nós?
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 23 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 23 Empty Re: Lago

Mensagem  Stevie Wilians Ter Mar 12, 2013 9:41 am


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Lago                      - Página 23 Tumblr_m8tezxpwgf1rtv2fqo1_500

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aquela pergunta me pegou desprevenido. Não tinha parado para pensar nisso. Estar com Lola era muito bom, mas será que estava pronto para algo mais? Meus pensamentos estavam há mil, quando percebi que a demora da resposta poderia estragar o que mal começou. “Acho que ficaremos mais próximos. Uma leve sugestão claro” respondi sorrindo e chegando bem próximo e abraçando ela. Lola me fazia bem. Sentia-me a vontade para ser eu mesmo. Sem mentiras ou planos para passar o tempo mais rápido. “Afinal não iremos para lugar algum. Creio que estamos apenas começando algo que irá durar. Que tal voltarmos para nossos chalés? Estava pensando em treinar um pouco talvez. Preciso ver o que essa belezinha é capaz.” segurei o anel preso em minha corrente. Perguntei-me como tudo isso seria possível: Stevie, filho de Zeus, possuidor de uma espada mágica que se transforma em um anel. E o mais absurdo não era isso. Estava conhecendo uma linda garota, filha de Afrodite que fazia seu coração disparar instantaneamente. “Uau, minha vida é uma loucura mesmo”. Fiquei meditando, com Lola em meus braços apenas desejando que o tempo definitivamente parasse.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 23 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 23 Empty Re: Lago

Mensagem  Lola Marin Ter Mar 12, 2013 12:45 pm

- Boa resposta. E vamos sim voltar ao chalé, tenho que arruma algumas coisas.
Eu estava embalada em seus braços, mais depois da minha resposta ele mivirou deu um beijo curto e voltamos para os chalés sem falar muito. Ele me deixou na porta do meu chalé, e quando fomos nos despedir falei:
-Adorei o almoço, foi o melhor que já tive.
Depois lhe dei um beijo no rosto e entrei sorrindo para ele.
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 23 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 23 Empty Re: Lago

Mensagem  Jodelle Le France Qui Mar 14, 2013 10:02 pm


I was looking for a breath of life

A LITTLE TOUCH OF HEAVENLY LIGHT. BUT ALL THE CHOIRS IN MY HEAD SANG "NO".

As sombras e os pesadelos estavam quase desaparecendo, mas ainda se faziam presentes no meu dia-a-dia. Aos poucos conseguia ignorá-los cada vez mais, porém ainda me assustavam e me perseguiam. Toda a diferença começou depois da noite com Gale que foi simplesmente a melhor da minha vida e nunca havia me sentido tão completa. Agora me sentia com um escudo a mais contra tudo, muito mais segura de tudo. Conseguia até mesmo tomar decisões melhor sobre os acontecimentos dentro do Acampamento Meio-Sangue e ele me ajudava com algumas coisas. Parecia que as coisas estavam melhorando, pelo menos no meu lado pessoal, pois pessoas estavam morrendo aqui dentro e havia ainda os Caçadores. Mas nisso eu pensaria depois, pois agora era o momento que eu tirava para relaxar e esfriar a cabeça. Como não voltei à praia desde o dia em que a menina morreu queimada lá, o lago havia substituído meu local predileto, apesar de não ser a mesma coisa. Porém não podia voltar à praia, as sombras estavam lá e me pegariam se eu aparecesse.

Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 23 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 23 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 23 Empty Re: Lago

Mensagem  Kate Holmes Qui Mar 21, 2013 7:08 pm


All of these words whispered in my ear
Tell a story that I cannot bear to hear
Estava caminhando meio apressada naquela noite, procurando Jodelle pelo Acampamento. Agora eu havia lembrado quem era a garota da festa que havia me xingado sem me conhecer (o que basicamente todo mundo fazia). Era Suzannah, a antiga namorada de Henri, e eu acho que ela havia me pegado o seduzindo no Chalé dele, na cama. Já fazia tanto tempo que eu havia me esquecido - até mesmo nem havia visto Henri ou Suzannah desde aquele dia. E aquele fato me motivou a ir procurar mais uma vez Jodelle. Assim, me aproximei do Lago, encontrando ela caminhando ao longe. Respirei fundo, começando a me aproximar, quando notei outra pessoa indo também ao encontro dela, levemente familiar. Era Gale.

Kate Holmes Daughter of Afrodite Level 07

Lago                      - Página 23 Tumblr_inline_mjyzemGfRq1qz4rgp
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 23 Left_bar_bleue7/10Lago                      - Página 23 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 23 Empty Re: Lago

Mensagem  Elena Gilbert Qui maio 16, 2013 4:06 pm

“O medo pode ser algo que atrapalhe sua vida, nada de ter medo, certo?” A minha mãe me pediu isso antes de eu ter que vim para cá, mais como posso dizer a ela que o que estou mais sentindo é medo, e que eu queria que ela me contasse uma historia sobre a superação desse medo bem engraçada para que ele nunca mais voltasse, assim como ela fazia quando eu era criança. Será que ela está bem sozinha lá? Como queria escutar sua voz. Ela sempre me ensinou a ser tão forte, se me visse agora em lagrimas por está com medo desse lugar com certeza riria de mim. Mais também estou preocupada se ela está bem, sempre fomos nos duas, se ela tiver sentido a solidão como estou sentindo agora ela também deve está triste, não quero pensar nisso.
-Pai se o senhor se importa comigo, proteja a minha mãe. – Pedi bem baixinho esperando que ele me escutasse.
Então voltei a olhar para o lago e pensar como estava sozinha e confusa.

Elena Gilbert
Elena Gilbert

Mensagens : 26
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 23 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 23 Empty Re: Lago

Mensagem  Elena Gilbert Qui maio 16, 2013 4:12 pm

“O medo pode ser algo que atrapalhe sua vida, nada de ter medo, certo?” A minha mãe me pediu isso antes de eu ter que vim para cá, mais como posso dizer a ela que o que estou mais sentindo é medo, e que eu queria que ela me contasse uma historia sobre a superação desse medo bem engraçada para que ele nunca mais voltasse, assim como ela fazia quando eu era criança. Será que ela está bem sozinha lá? Como queria escutar sua voz. Ela sempre me ensinou a ser tão forte, se me visse agora em lagrimas por está com medo desse lugar com certeza riria de mim. Mais também estou preocupada se ela está bem, sempre fomos nos duas, se ela tiver sentido a solidão como estou sentindo agora ela também deve está triste, não quero pensar nisso.

-Pai se o senhor se importa comigo, proteja a minha mãe. – Pedi bem baixinho esperando que ele me escutasse.

Então voltei a olhar para o lago e pensar como estava sozinha e confusa.

Lago                      - Página 23 Tumblr_mbu0u32JZB1rhw3hro1_r2_500
Elena Gilbert
Elena Gilbert

Mensagens : 26
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 23 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 23 Empty Re: Lago

Mensagem  Stevie Wilians Qui maio 16, 2013 5:29 pm


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Lago                      - Página 23 Tumblr_m8tezxpwgf1rtv2fqo1_500

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estava mais uma vez caminhando sem rumo pelo acampamento. A realidade é que estava em busca de Lola. Há alguns dias não mantínhamos contato nenhum. As últimas horas foram gastas conversando com Derek, onde descobri que ele havia dado um passo á mais. Sorrindo e feliz com a notícia, cheguei ao lago. Aquele local era calmo e ótimo para descansar. Foi aí que notei uma garota chorando. Aproximei-me devagar e tentei ajudá-la, mesmo sem conhecê-la. "Olá.... Aconteceu alguma coisa???" Notei sua cara de surpresa quando cheguei. Fiz sinal para que não se preocupasse: "Caso não queira falar vou entender......" e aguardei sua resposta, pronto para ir embora se precisasse.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 23 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 23 Empty Re: Lago

Mensagem  Elena Gilbert Qui maio 16, 2013 9:14 pm

Mergulhada no meu pensamento fui surpreendida com uma voz, fique assustada e logo lembrei que estava chorando, passei a mão nos olhos e o encarei por uns segundos antes e falar.
-Você quer a verdade?- Ele assentiu com a cabeça que sim. –Pode parecer uma grande bobagem, mais estou me sentindo sozinha, e não sei se esse lugar é para mim. E sou um pouco emotiva. Uma bobagem né? – E o encarei.

Elena Gilbert
Elena Gilbert

Mensagens : 26
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 23 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 23 Empty Re: Lago

Mensagem  Stevie Wilians Qui maio 16, 2013 10:02 pm


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Lago                      - Página 23 Tumblr_m8tezxpwgf1rtv2fqo1_500

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bobagem ou não, sabia exatamente como ela estava se sentindo. Deslocada, perdida sem saber de que forma começar nesse mundo estranho. Não estava muito habituado com o acampamento, mas essa era minha vida. Não tinha mais escolhas. "Olha, nunca é bobagem dizer o que está te incomodando. Também sou novo por aqui. Meu nome é Stevie, filho de Zeus. Qual o seu nome?? Estendi minha mão cumprimentando e sorrindo para ela. Não parecia ser mais velha do que eu. Sentei-me e convidei-a para fazer o mesmo. "E então.... Conte-me o que te aborrece tanto... Quem sabe não posso ajudar???"
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 23 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 23 Empty Re: Lago

Mensagem  Elena Gilbert Qui maio 16, 2013 10:52 pm

Ele pareceu entender exatamente o que estava sentindo, vi isso nos seus olhos.
-Eu sou a Elena, filha de Hefesto . - E retribui o seu sorriso, e acabei aceitando o seu convite de sentar. – Sinto falta da minha mãe, sabe sempre foi ele e eu, a família a abandonou quando descobriu que estava gravida e crescemos sendo a família uma da outra. Mais acho que você sabe como é. O que aconteceu com você?

Elena Gilbert
Elena Gilbert

Mensagens : 26
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 23 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 23 Empty Re: Lago

Mensagem  Stevie Wilians Sex maio 17, 2013 11:29 am


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Lago                      - Página 23 Tumblr_m8tezxpwgf1rtv2fqo1_500

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saudade. Um mal que todos estavam sujeitos a passar. Comigo não seria diferente. "Minha família é meu irmão mais novo, chamado Jonathan. Minha mãe faleceu em um acidente de carro e nós passamos a morar com meus tios. Infelizmente tive que me separar dele, para vir para o acampamento. Também sinto muitas saudades, mas descobri que temos que ser fortes por eles. Aqui estamos protegendo quem amamos. E não é assim tão ruim. Você já até conseguiu um amigo certo?" Sorri de uma forma acolhedora. Sem muito bem o que é estar sozinho. Pude ver que ela me entendeu. Fiquei mais aliviado por ela. Ao mesmo tempo passei a me perguntar onde estaria Lola.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 23 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 23 Empty Re: Lago

Mensagem  Lola Marin Sex maio 17, 2013 10:19 pm

Quando cheguei ao lago parei de repente, estava vendo o Stevie sorrido e sendo respondido com outro sorriso por uma garota,uma bela garota loira. Pensei em voltar, mais não podia cobarar nada,a pouco estava rindo e conversando com o Logan, então voltei a andar na direção dos dois.
-Oi. -Rapidamente se viraram. -Quase não acho você. - Soltei sorriso.


Última edição por Lola Marin em Seg maio 20, 2013 6:54 pm, editado 1 vez(es)
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 23 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 23 Empty Re: Lago

Mensagem  Stevie Wilians Sex maio 17, 2013 10:55 pm


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Lago                      - Página 23 Tumblr_m8tezxpwgf1rtv2fqo1_500

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
A resposta de Elena nem chegou a ser pronunciada, quando escutei a voz de Lola em minhas costas. Parecia um pouco alterada, mas continuava linda. "Olá Lola. Essa é Elena. Elena, essa é Lola". Coloquei-me de pé e caminhei até ela. Cumprimentei-a com um beijo carinhoso e amoroso em seus lábios. Não sabia ao certo o que Lola significava para mim, mas sabia que ela era especial. Passei os braços em volta de sua cintura e direcionei-a para onde Elena estava. "Ela é nova por aqui, assim como nós. Por onde andou nesses últimos dias Lola??"
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 23 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 23 Empty Re: Lago

Mensagem  Lola Marin Sáb maio 18, 2013 12:54 pm

Acho que assustei a garota um pouco, não foi a minha intenção. Quando Stevie nos apresentou, soltei um sorriso amigavel, mais não sei bem se foi o suficiente.
-Estava tentando treinar, sem muito sucesso, nem cheguei a pegar na espada, não sei se isso é pra mim. -Dei um leve risada para ele. -E você o que andou fazendo?
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 23 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 23 Empty Re: Lago

Mensagem  Elena Gilbert Sáb maio 18, 2013 1:06 pm

Fiquei um pouco constrangida com a recepção do Stevie com a Lola, me senti no lugar errado e acho que ela acha isso sobri mim. Mesmo depois de Lola soltar o seu sorriso para mim continuei me sentido deslocada, e o fato dela falar com Stevie como se eu não estivesse ali, me fez perceber que já era hora de sair. E antes de Stevie responder a pergunta de Lola soltei.
-Acho que já vou indo. Foi um prazer em conhece-lá. -Ela apenas assentiu com a cabeça. - E obrigada por cinversa comigo Stevie. Espero ver você ou melhor os dois depois.
Elena Gilbert
Elena Gilbert

Mensagens : 26
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 23 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 23 Empty Re: Lago

Mensagem  Convidado Dom maio 19, 2013 10:25 am

Kyle vinha andando de vagar,apreciando a paisagem,até ver de longe o lago,logo começou a se preparar,pegou gás e começou a correr bem rápido,estava determinado a ficar forte,em meio a corrida Slim balbuciava algo nos meus ouvidos, já não aguentava mais aquele palhaço idiota,toda hora fazendo piada sobre meus sentimentos,meu corpo. Corria o mais rápido que eu podia,como se tentasse fugir de Slim,mais o desgraçado abitava na minha mente. Dei algumas voltas no lago mais ainda não tinha perdido todo o gás,parei olhando para o lago,respirei fundo e me joguei no chão,comecei a fazer varias flexões,até que oque Slim falava começou a poder ser entendido -HAHAHA, franguinho idiota,você sabe que precisa de mim- Balancei a cabeça tentando fazer ele parar,parecia que os comprimido já não ajudavam muito,talvez deveria tomar 2 comprimidos quem sabe. Pensando em Slim perdi a contagem das flexões,me levantei tirando o capuz,mostrando os cabelos loiros jogados para o lado,odiava quando ele ficava assim,ficava parecendo um astro teen gay. Joguei os cabelos para traz ofegante,passei a mão na calça de moletom para limpa-las,me sentei em um baco ou mureta qualquer por perto,olhava para o lago em quanto pensava nas palavras de Slim,a ultima vez que ele me dominou não foi nada bom,mais talvez eu devese desistir de lutar contra ele, com certeza ele e mais forte do que eu sempre fui. Vários "talvez" nenhuma certeza

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 23 Empty Re: Lago

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos