Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago

+66
Jasmine Meadows
Faye Dyer
Lola Marin
Stfan Forbes
Freah Trachtenberg
Brenda Tunner
Lavínia Bones
Gael McGraien
Alexander Nicholls
Nate Stockholm
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Miranda Louthratt
Santah Van Der Kells
Emelinne Wher
Spencer Donassalo
Gage Fuhrman
Ellanore Moussier
Abderman Scotte
Bree Tunner
Caine Lewis
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Misha Lecter Hellström
Sibyl Vane Gray
Anne Laffite
Ramon M. Bittencourt
Henri James Kurtz
Adam Sullivan
Jenny Abrams
Megan Miller
Alycia Ellen
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Daniel Scott
Maureen Courseault
Drake Grow
Jeff Martin
Filipa Stockton
Max Dracttor
Oliver Jackson
Kaya Lewis
William Brenauder
Annabelle Moore
Jack Brown
Alex Trent
Alexis Schweitzer
Emmily Whitmore
Charlotte W.
Aimée Noëlle François
Philiph Collins
Tique
Bethany Bloom
James Brown
Trevor Romanov
João Santos
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Lunna Elladora Nightwood
Ashley Stone
Jhon Keller
Eric Jackson White
Alice Duveen
Jodelle Le France
Suzannah Simon
Administração
70 participantes

Página 14 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Lago                      - Página 15 Empty Lago

Mensagem  Administração Sex Jun 24, 2011 2:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Superfície amena, águas claras, leve e passiva de oscilação. Uma cabana estava armada à sua borda, onde se guardava as canoas. Todavia pesca ali não havia, por que de fato, era improvável, já que se imaginava que peixes não o residiam.
Ninfas acostumavam manter-se oculta dos humanos, ao fundo, e era rara a oportunidade em que estas submergiam. Muito visitado em aulas de canoagem, e também de natação ou até mesmo explorada em competições surrealistas.


Lago                      - Página 15 12707816_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Lago                      - Página 15 Empty Re: Lago

Mensagem  Megan Miller Seg Dez 19, 2011 5:38 pm

Lago                      - Página 15 Demi-is-back-part-one-oLago                      - Página 15 Demi-is-back-part-two-oLago                      - Página 15 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 7
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


[Treinamento com Alycia Ellen]


E eu pensei que ela só tinha sido xingada. Na verdade ela apanhava mesmo. Nossa, isso me fazia pensar como eu era bem tratada na minha escola. Sim, eu não era nem um pouco popular, mas eu nunca tinha sido socada.
- Nossa, não fazia ideia de como a escola podia ser tão... ahn... parecida com uma prisão.
Eu tive pena dela, tanto que só me lembrei que estávmos treinando quando ela me atirou uma flecha no pé. Retribui com um dardo no mesmo lugar.
A noite começava a aparecer, as luzes do acampamento começavam a parecer mais fortes, iluminando mais e mais longe. Mas o que mais me animou foi ver que o que eu tinha feito até agora estava fazendo mais efeito, ela começou a se encolher, mesmo que involuntariamente.
Corri até ela mais uma vez e dei um soco no braço direito. Ela girou e chutou meu braço. Eu devia ter pensado nisso, mas, mesmo que tivesse, eu não conseguiria realizar aquilo.
- Ué, fazia ginástica também, Mulher Elástica?
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 15 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 15 Empty Re: Lago

Mensagem  Alycia Ellen Seg Dez 19, 2011 6:07 pm

Lago                      - Página 15 Tumblr_lvr4hfIULZ1qew2ypo1_500
Alycia Ellen || Filha de Apolo
vel 00

"That girl was a one time teenage drama queen A hyped up everyday wanna be But she'll have changed her destiny Now she's a somebody
That girl was a wild child dreamer but she found herself 'Cause she believes in nothin' else And you'll look back and you won't believe That girl was me"

TREINAMENTO COM MEGAN MILLER


É claro que ela nunca tinha percebido como a escola podia ser um lugar muito inconveniete, chato e amedrontador, ela nunca tinha apanhado na escola, nunca tinha voltado roxa e dito que tinha batido muito forte na parede ou que lhe deram uma bolada na aula de educação física.
- É, a escola é um lugar muito ruim pra mim... - E deixei me desviar um pouco a atenção. Um ato que eu não poderia ter feito, já que ela me deu um soco no braço. Mas eu revidei com um chute. Ri com seu comentário sobre mim.
- Ei, eu fiz 8 anos de ginástica! Parei 3 dias atrás! Ainda tenho minha elasticidade! - Aí eu vi que o sol se pôs e só restava o crepúsculo.
Eu nunca tinha percebido, mas ele realmente era bonito e, bom, me deixava cansada. De uma hora para a outra, eu me senti exausta, além de os meus machucados começarem a doer.
- Agora você tem a vantagem de eu não ter minha reserva de forças, Megan. - Atirei mais 3 flechas em sua direção. Duas passaram zuinindo pelo seu corpo e a outra acertou sua panturrilha, que começou a sangrar.
Alycia Ellen
Alycia Ellen

Mensagens : 30
Pontos : 300
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 15 Empty Re: Lago

Mensagem  Megan Miller Seg Dez 19, 2011 6:38 pm

Lago                      - Página 15 Demi-is-back-part-one-oLago                      - Página 15 Demi-is-back-part-two-oLago                      - Página 15 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 7
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


[Treinamento com Alycia Ellen]


É verdade, eu sabia que as forças dos filhos de Apolo vinham do sol. Bem, na verdqade, não toda a força, mas aquela que os deixavam mais fortes que os demais, sim. E, como o sol tinha iso, ela estava mais fraca.
Realmente dava para ver na força que ela me lançou aquelas flechas. Primeiro que duas não acertaram e a que me acertou fez apenas um corte superficial.
- Essa é a sua verdadeira habilidade com a arma? - Ri, debochando. - Acho melhor você treinar. - E dei mais dois socos nela.
Dei alguns passos para trás, prevendo que ela poderia me dar um daqueles chutes. Mas ela fez algo que até mesmo um faixa preta em karatê se assustaria! Ela correu e me deu uma voadora, mas, ao mesmo tempo, começou a girar - como uma furadeira. Quando ela me acertou, percebi que eu comecei a girar um pouco no ar e, quando caí, estava de cabeça para baixo. Aquela menina não precisava do sol, ela tinha sua experiência da escola e da ginástica.
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 15 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 15 Empty Re: Lago

Mensagem  Alycia Ellen Seg Dez 19, 2011 7:07 pm

Lago                      - Página 15 Tumblr_lvr4hfIULZ1qew2ypo1_500
Alycia Ellen || Filha de Apolo
vel 00

"That girl was a one time teenage drama queen A hyped up everyday wanna be But she'll have changed her destiny Now she's a somebody
That girl was a wild child dreamer but she found herself 'Cause she believes in nothin' else And you'll look back and you won't believe That girl was me"


| TREINAMENTO COM MEGAN MILLER |

Eu estava disposta a acabar com aquilo, não estava mais aguentando.
Por isso, não sei como, eu dei aquela voadora-furadeira em Megan.
Assim que ela caiu no chão, eu ri.
- Nossa, não era eu que precisava treinar? - Eu ainda estava apreciando aquele momento. Eu tinha feito algo realmente louco!
Aí eu vi que ela começou a levantar. Eu estava exausta, não aguentarei nem mais 10 minutos.
Corri até ela, meu arco com uma flecha apontada. Cheguei do seu lado e disse:
- O treino acabou, amiga. - E estendi minha mão para ela.
Ela se levantou e cada uma foi para o seu chalé.


| Fim do Treinamento |
| 3 horas |
| 150 pontos |
Alycia Ellen
Alycia Ellen

Mensagens : 30
Pontos : 300
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 15 Empty Re: Lago

Mensagem  Administração Seg Jan 16, 2012 11:22 am

ANOS SE PASSARAM
AGORA: 2018
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 15 Empty Re: Lago

Mensagem  Jenny Abrams Seg Jan 16, 2012 10:16 pm

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 06

Lago                      - Página 15 Tumblr_ls6yzdullz1ql515io1_500

- Eu juro que mando para o tártaro a infeliz que pegou minha blusa preta sem permissão. – Gritei com raiva ao procurar minha blusa pela milésima vez no armário. Já tinha olhava em todos os lugares possíveis no chalé, meu armário, o guarda roupa, o guarda roupa E o armário da Soph e nada. Nada da minha blusa NOVINHA. Eu nem ao menos havia usado ela. Mas tudo bem, assim que eu encontrar eu mato a infeliz. Ainda com raiva vesti minha blusa laranja de frio e logo sai apressada do chalé. Havia combinado de encontrar o Adam no lago para fazermos alguma coisa, ou só ficarmos conversando de pernas para ar. E como sempre eu já estava atrasada. – Se o Adam reclamar pelo meu atraso eu juro que torturo a infeliz primeiro. – Assim que cheguei ao lago vi ele sentado no píer olhando s sol que já estava quase se pondo. Como se por magica, toda a raiva que sentia se dissipou e uma paz sem fim tomou conta de mim. Caminhei sem pressa até ele e me ajoelhei atrás dele o abraçando e apoiando meus braços em seus ombros. – É realmente lindo, não é? [/b]

Lago                      - Página 15 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro2_250 Lago                      - Página 15 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro5_250 Lago                      - Página 15 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro1_250




Última edição por Jenny Abrams em Ter Jan 17, 2012 3:15 am, editado 1 vez(es)
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 15 Left_bar_bleue6/10Lago                      - Página 15 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 15 Empty Re: Lago

Mensagem  Adam Sullivan Seg Jan 16, 2012 10:57 pm

Lago                      - Página 15 Tumblr_ljgapuR8DI1qi82s6o1_500
Adam Sullivan Son Of Apollo Nível 00
You are the only one. Don't forget it.


Passei os braços pela cintura de Jenny. É bonito, mas também é triste. Porque, apesar de ser o raio de luz mais bonito, é também o último. Disse e olhei para ela. Ela já havia se acostumado com minhas frases poéticas, porém não sabia que a maioria delas só aparecia quando ela estava por perto. Mas normalmente é assim: o último é o mais bonito. Eu não olhava para o pôr-do-sol. Olhava para Jenny. Seus cabelos loiros, seus olhos claros. Ela era linda. Contemplava o pôr-do-sol, sem saber o quão desinteressante o mesmo me parecia agora.
Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 15 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 15 Empty Re: Lago

Mensagem  Jenny Abrams Seg Jan 16, 2012 11:12 pm

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 06

Lago                      - Página 15 Tumblr_ls6yzdullz1ql515io1_500

Pensei durante algum tempo enquanto selava nossos lábios em um beijo calmo, assim que me afastei disse sorrindo enquanto brincava com seus cabelos. – Nunca é realmente o ultimo, ele sempre está renascendo em outro lugar, pense como um até breve, ou um até logo... – Sorri e voltei a olhar agora o por do sol, mas logo virei meu rosto e lancei um sorriso sapeca para Adam. – Eu penso mais positivo ainda. Tenho você como meu raio de sol particular. – Ele riu com meu comentário bobo e lhe abracei com força me escondendo meu rosto na curva de seu pescoço. - Você é sempre quentinho e isso é bom...

Lago                      - Página 15 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro2_250 Lago                      - Página 15 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro5_250 Lago                      - Página 15 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro1_250

Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 15 Left_bar_bleue6/10Lago                      - Página 15 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 15 Empty Re: Lago

Mensagem  Adam Sullivan Seg Jan 16, 2012 11:23 pm

Lago                      - Página 15 Tumblr_ljgapuR8DI1qi82s6o1_500
Adam Sullivan Son Of Apollo Nível 00
You are the only one. Don't forget it.


Abracei-a, pensando em como era inocente. Talvez até mesmo infantil. Não era como as outras filhas de Afrodite. Primrose, Sophie... Nenhuma delas era como Jenny. Elas eram o tipo de pessoa que queria ser notada. Jenny fazia isso sem esforço. Mesmo sem querer, as pessoas não se esqueciam dela. E, por mais que se esforçassem, não se esqueciam. Eu mesmo havia caído em seu encanto misterioso! O sol ia indo embora, e ajeitei Jenny em meus braços.
Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 15 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 15 Empty Re: Lago

Mensagem  Jenny Abrams Seg Jan 16, 2012 11:45 pm

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 06

Lago                      - Página 15 Tumblr_ls6yzdullz1ql515io1_500

Descansei minha cabeça no peito de Adam e continuei olhando o céu enquanto brincava com os cordões de minha blusa. Passar o tempo com ele era tão bom, diferente dos outros garotos, Adam era calmo e carinhoso e algo dentro de mim me fazia acreditar que era real, que não era só pela beleza ou por ser filha de quem eu era e isso me acalmava. Soltei um suspiro e olhei para o lago lembrando de algo que me intrigava a dias. – Cher, já quis conhecer seu pai? – Perguntei imaginando como deveria ser Afrodite como mãe. Será que era carinhosa com suas filhas? Que se lembrava de todas elas? Sem esperar que ele respondesse soltei um suspiro e disse mais para mim do que para ele. – Queria conhecer minha mãe. Saber se sou uma boa filha para ela... – Algo engraçado entre nós dois. Antes de qualquer coisa éramos amigos e isso era o mais importante.[/b]

Lago                      - Página 15 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro2_250 Lago                      - Página 15 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro5_250 Lago                      - Página 15 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro1_250




Última edição por Jenny Abrams em Ter Jan 17, 2012 3:15 am, editado 1 vez(es)
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 15 Left_bar_bleue6/10Lago                      - Página 15 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 15 Empty Re: Lago

Mensagem  Adam Sullivan Seg Jan 16, 2012 11:59 pm

Lago                      - Página 15 Tumblr_ljgapuR8DI1qi82s6o1_500
Adam Sullivan Son Of Apollo Nível 00
You are the only one. Don't forget it.


Abracei-a mais forte, porém sem causar desconforto. Pensei em Jenny. Será que a mãe dela gostava dela? Sorri. Jenny, se sua mãe te conhece, se já te viu em algum lugar, ela deve te considerar a melhor filha que tem. Disse. E, se ela te viu, duvido que tenha te esquecido.
Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 15 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 15 Empty Re: Lago

Mensagem  Jenny Abrams Ter Jan 17, 2012 12:12 am

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 06

Lago                      - Página 15 Tumblr_ls6yzdullz1ql515io1_500

Sorri com as palavras dele e virei meu rosto de forma que podia ver o rosto de Adam. – Nunca quis ser como minhas irmãs, acho tudo tão feio no jeito que elas se portam. Nossa mãe é a Deusa do Amor e da Beleza, e não e não Deusa das vadias. Não acho que Afrodite ache certo ficar se jogando em cima de cada novo campista, ou ficar brincando com o sentimento dos outros. – Sorri me lembrando do primeiro conselho que Sophie havia me dado. “Escolhe somente um e entregue seu coração só a ele”. – Prova viva foi a Soph, ficou meses sem seus poderes e sofreu bocados, mas aprendeu. – Rime lembrando de como era engraçado ver ela sem os poderes, eu sempre me dizia estar disponível para ajuda-la. Mas ela era feliz com Eric, e era isso que importava. Sorri para Adam e beijei seu ombro antes de me virar para aposição que estava antes. – Por que diz isso com tanta certeza? Sou tão inesquecível assim?[/b]

Lago                      - Página 15 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro2_250 Lago                      - Página 15 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro5_250 Lago                      - Página 15 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro1_250



Última edição por Jenny Abrams em Ter Jan 17, 2012 3:15 am, editado 1 vez(es)
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 15 Left_bar_bleue6/10Lago                      - Página 15 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 15 Empty Re: Lago

Mensagem  Adam Sullivan Ter Jan 17, 2012 12:22 am

Lago                      - Página 15 Tumblr_ljgapuR8DI1qi82s6o1_500
Adam Sullivan Son Of Apollo Nível 00
You are the only one. Don't forget it.


Franzi a sobrancelha. Talvez não inesquecível. Disse, pensativo. Apenas... Diferente. Diferente das outras filhas de Afrodite. Diferente de todas as garotas deste mundo. Não apenas alguém mais. Mais do que uma pessoa. Entende? E, com isso, afundei o rosto em seus cabelos.
Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 15 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 15 Empty Re: Lago

Mensagem  Jenny Abrams Ter Jan 17, 2012 1:17 am

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 06

Lago                      - Página 15 Tumblr_ls6yzdullz1ql515io1_500

Era engraçado o jeito como Adam se enrolava para responder as coisas mais simples e era igualmente fofa a forma como ele ficava sem jeito quando isso acontecia. – Você é tão confuso filho de Apolo. – Disse rindo do jeito dele e me levantei ficando de frente para o mesmo, estendi minha mão para que ele também se levantasse e o puxei para um abraço. – Mas tudo bem, eu como sempre entendi o seu amontoado de informações. Mas você não me respondeu, tem vontade de conhecer Apolo? – Mesmo comigo Adam era muito reservado às vezes, demorei quase um mês para descobrir sobre sua família. E sobre muitas outras coisas dele. Vendo que demoraria a responder, aproximei mais ainda nossos rostos e o beijei com calma enquanto brincava com seu cabelo e sentia a brisa passar por nós dois.

Lago                      - Página 15 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro2_250 Lago                      - Página 15 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro5_250 Lago                      - Página 15 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro1_250



Última edição por Jenny Abrams em Ter Jan 17, 2012 3:15 am, editado 1 vez(es)
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 15 Left_bar_bleue6/10Lago                      - Página 15 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 15 Empty Re: Lago

Mensagem  Adam Sullivan Ter Jan 17, 2012 1:54 am

Lago                      - Página 15 Tumblr_ljgapuR8DI1qi82s6o1_500
Adam Sullivan Son Of Apollo Nível 00
You are the only one. Don't forget it.


Franzi o cenho com a pergunta. Na verdade, não sabia se queria ver meu pai algum dia. Ele nunca falara comigo, como todos os outros deuses. Já haviam me falado que era porque nenhum deles podia, e preferia acreditar que Apolo era apenas um deus obediente, e não um pai desnaturado. Acho que não. Prefiro a ilusão de que ele no fundo é um bom deus.
Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 15 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 15 Empty Re: Lago

Mensagem  Jenny Abrams Ter Jan 17, 2012 2:19 am

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 06

Lago                      - Página 15 Tumblr_ls6yzdullz1ql515io1_500

Dei com os ombros ao ouvir e resposta dele. No fundo achava que Adam só queria se proteger, por não conhecer o pai e ter medo que de como ele era realmente. O que realmente tinha logica. Balancei minha cabeça tentando afastar esse pensamento de minha cabeça. Deveria parar de pensar nisso e dar mais atenção ao meu namorado. Encostei meu queixo no peito de Adam e levantei minha cabeça o olhando. – Poderíamos fazer alguma coisa. Ir para anfiteatro, para o refeitório ou para o meu chalé. O que acha? - Disse em um tom de voz suave, mexendo em seus cabelos. – Acho que as meninas não estão lá hoje...Soph ia para o chalé de Zeus, Lunna sabe-se Afrodite para onde ela foi e bom e com as outras eu não falo... E eu realmente não quero dormir sozinha Mon Petit. Se não for para o meu seus irmãos que me perdoem, mas eu vou para o seu.

Lago                      - Página 15 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro2_250 Lago                      - Página 15 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro5_250 Lago                      - Página 15 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro1_250



Última edição por Jenny Abrams em Ter Jan 17, 2012 3:14 am, editado 2 vez(es)
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 15 Left_bar_bleue6/10Lago                      - Página 15 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 15 Empty Re: Lago

Mensagem  Adam Sullivan Ter Jan 17, 2012 2:33 am

Lago                      - Página 15 Tumblr_ljgapuR8DI1qi82s6o1_500
Adam Sullivan Son Of Apollo Nível 00
You are the only one. Don't forget it.


Sorri e pensei na possibilidade de ir com ela para o meu chalé. Para o meu não dá. Não aguento mais chiliques da Naiely. Ela é algo de que nunca perdoarei Apolo. Disse, em tom de brincadeira. Jenny sabia de tudo o que estava havendo com a minha querida irmã. Sabia que ela agora queria ir em uma missão, que ela estava brigando com metade do Acampamento, que provavelmente estava no rank das mais odiadas daquele acampamento. Acho que ninguém vai notar minha falta no meu chalé. Disse, com um sorriso malicioso dançando nos lábios.
Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 15 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 15 Empty Re: Lago

Mensagem  Jenny Abrams Ter Jan 17, 2012 3:13 am

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 06

Lago                      - Página 15 Tumblr_ls6yzdullz1ql515io1_500

- Tudo bem, eu te entendo, nunca perdoarei Afrodite por ter tido a Primrose de Pailleterie... – Disse dando os ombros como se fosse algo normal e ele me olhou de forma curiosa – Que foi aquele vaca sagrada de Apolo cortou meu rosto. – Ele riu e logo em seguida me olhou de forma maliciosa o que me fez olha-lo da mesma forma. Coloquei meus dois braços em volta do seu pescoço e soltei uma risada sapeca. – Acho que minha cama é muito confortável para nós dois e tenho a certeza que lá ninguém incomoda a gente.


Lago                      - Página 15 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro2_250 Lago                      - Página 15 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro5_250 Lago                      - Página 15 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro1_250


Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 15 Left_bar_bleue6/10Lago                      - Página 15 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 15 Empty Re: Lago

Mensagem  Henri James Kurtz Qui Jan 26, 2012 9:40 am

Lago                      - Página 15 Tumblr_lpwaj6MNS01qim7jao1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 5

Tudo que tinha acontecido nesses últimos anos tornaram-me numa pessoa fria, rabugenta, apegado a somente uma lembrança... Um pensamento... Uma pessoa... Uma esperança. Posso dizer que acabei ficando um tanto sem noção. As missões que eu me lançava eram de teor suicida, mas eu não estava me importando. Somente queria alguma pista de Suzannah. O que, até então, tinha sido em vão. Olhei para o horizonte, vendo toda a extensão do lago. Lá estava eu, sentado próximo as águas, vendo Lirien a esquadrinhar o céu azul e limpo, dando rasantes na superfície límpida da grande lagoa, e por vezes a surgir com um peixe em suas garras. Vrael encontrava-se deitado atrás de mim, me servindo de apoio, com suas asas recolhidas. Ele entendia meu silêncio, e sabia que eu somente precisava daquilo. Tentar esvaziar a mente e não pensar no pior.

"Bem que o Senhor podia me ajudar, não é, Pai?" Pensei, olhando para o céu azul, percebendo que o grande Senhor dos Céus, e também meu Pai, Zeus, estava um tanto calmo. "Esquece... Você não interfere em coisas mundanas..." Baixei o olhar e balancei a cabeça. Uma brisa aconchegante envolveu meu corpo, brincando com os fios do meu cabelo. Era um vento quente e úmido, vindo do lago. Provavelmente era Zeus, tentando se mostrar presente. Ou não... Podia ser só uma coisa normal, e eu no desespero por uma resposta de meu Pai, tornava tudo em um sinal.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 15 Left_bar_bleue5/10Lago                      - Página 15 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 15 Empty Re: Lago

Mensagem  Suzannah Simon Qui Jan 26, 2012 4:25 pm



Sweet dreams are made of this, who am I to disagree? Travel the world and the seven seas, everybody's looking for something

Lago                      - Página 15 Tumblr_lqsp4buYHa1qh6lqmo1_500

    Logo depois de sair daquela local, Suzannah dirigiu-se apressadamente - não correndo, mas quase - para qualquer lugar que achasse aconchegante e sozinho. Acabou encontrando um lago, aonde os raios de sol se punham lentamente no horizonte. Havia apenas um garoto ao longe, mas, com sorte, talvez ele não a notasse, e ela por fim ficaria em paz. Sentou-se a margem, inspirando o ar tranquilo que havia por ali. Ao fundo, podia ouvir sons do Acampamento, mas abafou-os de seu pensamento, concentrando-se apenas em tentar relaxar. Fechou os olhos e deitou na grama macia, pensando nas lembranças agradáveis que tinha, de anos atrás.

Turn off your mind, relax and float down stream,
it is not dying, it is not dying. Lay down all thoughts, surrender to the void,
it is shining, it is shining. Yet you may see the meaning of within, it is being, it
is being. Love is all and love is everyone, it is knowing, it is knowing.
And ignorance and hate mourn the dead, it is believing, it is believing.
But listen to the colour of your dreams, it is not leaving, it is not leaving.
So play the game "existence" to the end of the beginning, of the beginning


Lago                      - Página 15 Tumblr_ly40wbD5oN1r99ma9o8_250 Lago                      - Página 15 Tumblr_ly4delPBKO1r9hvvro2_250 Lago                      - Página 15 Tumblr_lpiq06jZMr1qk79j2 Lago                      - Página 15 Tumblr_lf15hhwCbJ1qfv4am
[i]
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 15 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 15 Empty Re: Lago

Mensagem  Henri James Kurtz Qui Jan 26, 2012 4:48 pm

Lago                      - Página 15 Tumblr_lpwaj6MNS01qim7jao1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 5

"Henri, acho que você deveria ver isso." Disse Lirien, mentalmente, voando de volta para perto de mim. "O que foi, Lirien?" Perguntei, intrigado, a medida que ela aproximava-se. Então ela passou por mim, e continuou voando na direção oposta. Virei-me para ver onde ela ia, e acabei por vê-la pousar em uma rocha, a alguns metros de alguém. Cerrei um pouco os olhos, forçando a vista, tentando ver quem era. Mas nada. Era difícil enxergar àquela distância. "Quem é?" Perguntei novamente para a águia, que tinha uma perfeita visão da pessoa. "Henri..." O tom na voz de Lirien era de preocupação. Levantei então, e consequentemente Vrael também o fez, ficando curioso com toda a situação. "É Suzannah!"

Naquele instante eu petrifiquei. Olhos esbugalhados, boca semi aberta. Meu coração acelerou, e a respiração ficou ofegante. Senti uma certa fraqueza nas pernas. Não podia ser Suzannah. Era impossível! Eu vasculhei meio mundo atrás dela, e nada! Como ela simplesmente aparecia no acampamento, depois de todo esse tempo, e nem sequer ia falar comigo? Engoli em seco, e então comecei a caminhar, indo na direção da filha de Hécate.

Estando a uns dois ou três metros de distância, falei. - Olá Suzannah, filha de Hécate. - Minha voz estava um pouco embargada. Sentimental. Não sabia se ficava feliz com a volta dela, ou se ficava arrasado com o fato dela não ter me procurado. Resolvi agir indiferente, como se o fato dela ter simplesmente sumido, fosse a coisa mais normal do mundo. Sim, eu sou uma pessoa muito orgulhosa. Isso pode ser um grande defeito.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 15 Left_bar_bleue5/10Lago                      - Página 15 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 15 Empty Re: Lago

Mensagem  Suzannah Simon Qui Jan 26, 2012 5:29 pm



Sweet dreams are made of this, who am I to disagree? Travel the world and the seven seas, everybody's looking for something

Lago                      - Página 15 Tumblr_lqsp4buYHa1qh6lqmo1_500

    O rápido momento de tranquilidade que a garota pode experimentar se esvaiu rapidamente. O garoto, que ela tinha certeza que não a incomodaria, se aproximou, mesmo que não tão perto, e lhe chamou pelo primeiro nome. Além disso, acrescentou algo que a deixou intrigada. Filha de Hécate. Suzannah nunca conhecera a mãe, mas, no mesmo momento que ouviu isso, soube que era filha dela. A tranquilidade substituiu-se por uma leve dor de cabeça, mas ela ignorou. Hécate... Feitiços, magia... As palavras voaram em sua mente, e essa era a palavra que Suzannah procurara poucos minutos atrás para falar a Ashley. Não era apenas água que era fascinada, e sim a magia. Isso poderia ver nos livros que ela tentava ler, por causa de sua dislexia: todos tinham algo relacionado a magia. Mas, ao mesmo tempo que ela lembrou disso, ela encarou o garoto. E por um tempo, presa naqueles olhos azuis, um arrepio familiar percorreu pelo corpo, e ela observou o garoto. Certamente ela já tinha o visto, mas mais uma vez, aquilo lhe trouxe dores de cabeça, e um flash tão rápido que ela nem teve tempo de ver o que ele continha. Quando diabos aquilo iria acabar? Quando ela iria poder sair dali e tentar voltar para sua vida? Ela sabia que não deveria ter seguido sua visão. Assim, irritada, ela respondeu o garoto friamente.— Sim, esse é meu nome. Parabéns. Você me conhece e eu não te conheço, o que mais falta eu descobrir por aqui?— Ela sentou, virando a cabeça para ele. — Já não basta eu ter perdido parte da minha memória, ter vivido sei lá o quê por aqui e acordar no Hospital, agora todo mundo fala que me conhece e eu não lembro nada! Só me dá dor de cabeça! — Ela foi soltando, indignada. — Dois já eram meus "amigos" por aqui. O que será que era você? Outro amigo? Um professor de arquitetura grega, já que parece que vocês são fissurados por isso por aqui. Já sei. Deve ser meu irmão que eu nunca conheci. — Ela terminou, as dores de cabeça apertando seu cérebro. Ela pressionou as duas mãos sobre a cabeça, tentando aliviar a dor.

Turn off your mind, relax and float down stream,
it is not dying, it is not dying. Lay down all thoughts, surrender to the void,
it is shining, it is shining. Yet you may see the meaning of within, it is being, it
is being. Love is all and love is everyone, it is knowing, it is knowing.
And ignorance and hate mourn the dead, it is believing, it is believing.
But listen to the colour of your dreams, it is not leaving, it is not leaving.
So play the game "existence" to the end of the beginning, of the beginning


Lago                      - Página 15 Tumblr_ly40wbD5oN1r99ma9o8_250 Lago                      - Página 15 Tumblr_ly4delPBKO1r9hvvro2_250 Lago                      - Página 15 Tumblr_lpiq06jZMr1qk79j2 Lago                      - Página 15 Tumblr_lf15hhwCbJ1qfv4am
[i]
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 15 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 15 Empty Re: Lago

Mensagem  Henri James Kurtz Qui Jan 26, 2012 5:44 pm

Lago                      - Página 15 Tumblr_lpwaj6MNS01qim7jao1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 5

A resposta fria e estúpida me atingiu como um soco no rosto. Parei, respirei fundo e engoli em seco novamente. Olhei novamente para ela, realmente, ela não lembrava de mim, e pelo jeito, não queria se lembrar de nada. - Perdeu a memória então... - Comentei, mais para mim do que para ela. Isso explicava muita coisa, mas mesmo assim, não tirava o peso em meu coração. - É, o que te falaram é verdade. - Comecei, em um tom indiferente. - Você realmente tem muitos amigos aqui, e sumiu por dois anos, depois de uma missão. - Então resolvi acrescentar algo que, pelo jeito, ela não fazia idéia do que se tratava. - Você é filha de Hécate, a Deusa da Magia. E eu sou Henri, filho de Zeus, o Senhor dos Céus.

Ela parecia descrente. Então, estiquei minha mão para o lado, ainda com os olhos fixos nela, e disparei um raio pequeno, que atingiu o chão e fez um pequeno buraco no chão. - Agora sabe que não estou mentindo. - Respirei fundo novamente, levando ambas as mãos até o rosto, e bufando, em sinal de insatisfação. Mas não com ela, e sim com a situação em geral. Por fim, voltei meu olhar para Suzannah, que estava com ambas as mãos na cabeça. As dores de cabeça só vinham com as visões, mas aparentemente, estavam vindo conforme a memória tentava retornar. - Não sou amigo, nem professor, muito menos um irmão. - Parei, e pensei no que falar. Ela já tinha problemas demais. Se eu realmente falasse quem eu era, só iria causar mais problemas. - Não sou ninguém de importante para você, só um conhecido. - Dei mais uma última olhada para a garota, com uma pontada acertando em cheio meu coração. Me virei e caminhei novamente na direção de Vrael, que esperava, a alguns metros atrás. Lirien estava em seu dorso, e levantou vôo assim que eu me aproximei. Montei no pegasu e ele então lançou-se aos céus. Deixando o chão mais distante a medida que subiu em direção ao céu.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 15 Left_bar_bleue5/10Lago                      - Página 15 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 15 Empty Re: Lago

Mensagem  Suzannah Simon Qui Jan 26, 2012 6:59 pm



Sweet dreams are made of this, who am I to disagree? Travel the world and the seven seas, everybody's looking for something

Lago                      - Página 15 Tumblr_lqsp4buYHa1qh6lqmo1_500

    Missão... Hécate... Zeus... todas aquelas palavras bagunçavam a mente da Suzannah, mas ela tentou se concentrar no garoto. Quando ele lançou aquele raio no chão, ela soube que era realmente verdade, assim como ela conjurara aquela água. Mas... algo dentro dela já sabia que era real antes mesmo dele provar. Assim, ela deixou que ele continuasse a falar. Mesmo que ela tivesse sido fria e estúpida, ele pareceu manter a calma e ser gentil. Mas havia um pesar em sua voz, ela pode perceber, uma tristeza profunda. Por que ela tinha que ser assim com todo mundo? Tão fria e idiota? Sentiu-se imensamente culpada por ter deixado ele assim, mas na realidade, um parte dela, mais funda, não conseguia ver aquele garoto, Henri, triste. Sentiu uma imensa vontade de consolá-lo docemente, mas se segurou. Apenas observou ele se despedindo, alegando ser apenas um conhecido dela. Observou aquele pégaso magnífico erguer voo, cada vez mais acima no céu. Pégasus, deuses, acampamento grego... sim , ela era uma semideusa. Respirou fundo, ignorando todas as dores, e pensou no garoto a sua frente, indo cada vez mais longe. O nome dele ainda flutuava em sua mente, e o flash que ela tivera alguns segundo atrás voltou mais fortemente. Era apenas a voz dele, dizendo: "Não se preocupe, não vou roubar seus All Star, tenho meu próprio tênis". Então, ela rapidamente correu mais perto do pégaso, mesmo que ele estivesse se afastando, e gritou:— Me desculpe, ladrão de All Star! — Ela fez aquilo como uma brincadeira, sabendo que, se fosse verdadeira sua lembrança, ele lembraria. Talvez ela não conseguisse lembrar claramente quem ele era, mas, se ele fora reconhecido, se se importara com ela tendo ficado sumida ou então até mesmo ter vindo falar com ela agora, não era apenas um conhecido. Assim, esse pedido de desculpas era por ela tê-lo tratado daquele jeito. Talvez, ela conseguisse entender suas lembranças com a ajuda dos outros, e não poderia ser fria daquela maneira. Além disso, aquele pedido de desculpas poderia não deixá-lo triste daquela maneira, e ela se alegrava estranhamente ao pensar nisso.

Turn off your mind, relax and float down stream,
it is not dying, it is not dying. Lay down all thoughts, surrender to the void,
it is shining, it is shining. Yet you may see the meaning of within, it is being, it
is being. Love is all and love is everyone, it is knowing, it is knowing.
And ignorance and hate mourn the dead, it is believing, it is believing.
But listen to the colour of your dreams, it is not leaving, it is not leaving.
So play the game "existence" to the end of the beginning, of the beginning


Lago                      - Página 15 Tumblr_ly40wbD5oN1r99ma9o8_250 Lago                      - Página 15 Tumblr_ly4delPBKO1r9hvvro2_250 Lago                      - Página 15 Tumblr_lpiq06jZMr1qk79j2 Lago                      - Página 15 Tumblr_lf15hhwCbJ1qfv4am
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 15 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 15 Empty Re: Lago

Mensagem  William Brenauder Sáb Fev 25, 2012 5:49 pm

Lago                      - Página 15 Tumblr_lwpdxzm9ll1qaackno7_500
- William Brenauder -
- Hécate's Son -
- Level 10 -


Depois de comprar o presente de aniversario de Sybil, passei o resto do tempo a procurando. Mas eu não a encontrei. Então, não sei porquê, fui para o lago. A noite ja tinha aparecido e os ultimos esquicios do sol eram refletidos pela superficie calma do sol. Varias lembranças vieram em minha mente. Tanto boas quanto ruins. Lembrei de Kaya. Coisas boas ja tinham acontecido aqui, mas tambem coisas muito ruins aconteceram. Fui para o cais, tirei o meu sapato e coloquei meus pés na agua. Ela estava quente, refletindo o calor do dia.

Girl, I'd cross the whole world, for someone like you Oh oh no matter where I go, Oh oh my unpredictable Girl, you're impossible girl, you know that it's true
Oh oh no matter what you do, I'd cross the world for someone like you

Lago                      - Página 15 Tumblr_lykt41ul9a1rn173ko1_500
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 15 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 15 Empty Re: Lago

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos