Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Punho de Zeus

+61
Tyler Brontë
Hanna Blake
Freah Trachtenberg
Derek Taylor
Andrew Bowman
Roxanne De Lathus
Ethan Hensen
Lucy Becker
Miranda Louthratt
Alexander Nicholls
Blume Grym
Calista Gilles
Bree Tunner
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Kate Holmes
Naiely Bertrand
Audrey Hampsey
Eleanor Blackwood
Alex Trent
Annabelle Moore
Megan Miller
Aaron Blake Baudelaire
Primrose de Pailleterie
Henri James Kurtz
Daniel Scott
Calígena
Max Dracttor
Oliver Jackson
Kaya Lewis
William Brenauder
Jenny Abrams
Thomas Grigori
Eric Jackson White
Ashley Stone
Emmily Whitmore
Lucy Wanderdutch
Alice Duveen
Alexis Schweitzer
James Brown
Cassandra D'Anniballe
Tique
João Santos
Jodelle Le France
Jack Brown
Amber Fancourt Boleyn ;
Alex_Winters
Sorciére Fancourt Boleyn
Suzannah Simon
Caine Lewis
Trevor Romanov
Andrômeda White
Bethany Bloom
Laís Massoglia
Caos
Riley Bloom
Elizabeth Sweet
Sophie Blanc Campbell
Jhon Keller
Bianca Johnson
Administração
65 participantes

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 20 Empty Punho de Zeus

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um enorme conjunto de rochas que vistas de um certo ângulo têm a aparência de um punho fechado. Recebeu este nome em homenagem ao Rei dos Deuses. Mas caso você veja de outro ângulo, tudo não passará de um simples conjunto de rochas.

Punho de Zeus - Página 20 5984316693_aed4ce50d6_z_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Punho de Zeus - Página 20 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Suzannah Simon Sáb Jan 12, 2013 7:43 pm

I'm scared
that you won't be waiting on the other side



Já havia terminado o terceiro copo de tequila quando se sentiu um pouco estranha. Sabia que estava perto de ficar bêbada, mas não se importou. Foi empurrando qualquer pessoa que via na frente, indo meio cambaleante, mas tentando manter a postura. Até que avistou o rosto de Andrew. Um sorriso se abriu no seu rosto, grande e animado. Ela não se lembrava de sentir tão feliz com a companhia dele, mas não importava. Seu rosto iluminou-se ao vê-la, os olhos pareciam mais azuis do que nunca. Ainda estava bonito de terno, e ela se aproximou dele, ficando centímetros do rosto dele. Andrew... você... você está tão lindo. Riu, não soube porque exatamente. Ele estava sem o blazer e a gravata estava toda desarrumada, mas, por alguma razão, ela achou aquilo sexy. Pegou na gravata, enrolando nos dedos lentamente. Passou a mão pelo peito e ombro do garoto, e começou a dançar, o rosto ainda a centímetros de distância.

Suzannah Simon | Hécate
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 20 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 20 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Andrew Bowman Sáb Jan 12, 2013 7:53 pm

I've built my life around you

Há uma hora atrás Andrew resistiria àquilo, saberia que estava errado e que ele não deveria aproveitar-se de Suze em um momento de fraqueza, porém, naquele momento, a única coisa que ele conseguia ouvir era o álcool em sua mente que puxava a filha de Hécate cada vez mais próximo de seu corpo, até que eles estavam tão próximos que ele podia senti-la respirar - Que tal terminarmos a festa em outro lugar? - Sibilou sorrindo. E então segurou-a pela cintura conduzindo-a para seu chalé sem esperar muito por sua resposta. Seu silêncio para ele já era um sim.
Andrew Bowman, Son of Hades
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 20 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 20 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Hanna Blake Sáb Jan 12, 2013 7:58 pm

I won't give up on us
even if the skies get rough, I'm giving you all my love
I'm still looking up

Depois que saí do baile cm Tyler a primeira coisa que fiz foi abandona-lo enquanto corria para trocar a minha roupa para uma mais curta e sexy. Era estranho, desde a noite da floresta com Tyler não me sentia exatamente sexy ou desejável, só uma pessoa a mais nesse mundo isso era irritante, e agora com esse bebe em meu ventre podia sentir todo o meu corpo perfeito indo por agua abaixo, por mais que alguém dissesse que eu estava bonita, eu não me sentia, e isso não era algo bom para uma filha de Éros. –O pai me ajuda vai, me devolve meu corpo bonito, nem que para isso você tenha que se livrar dessa coisa dentro de mim. Sussurrei mais para mim do que para meu pai que com certeza estava se divertido com meu fracasso de filha do deus do sexo. Cheguei a balada e logo me deixei levar pela a ansiedade de nunca mais ter usado um vestido tão curto como aquele, dançava apenas sozinha esperando por Tyler que deveria estar em algum lugar da festa, e bem longe de mim por sinal. Podia sentir olhares acompanhando meus movimentos e logo agradeci mentalmente o meu pai por ter ouvido as minhas preces, e tão rápido por sinal. Comecei a rir com isso e logo me voltei a minha dança sensual.

Hanna Blake ▪ ▫ ▪ Daughter of Éros ▪ ▫ ▪ Level 07
Cause even the stars they burn, some even fall to the earth.

Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 20 Left_bar_bleue7/10Punho de Zeus - Página 20 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 20 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jack Brown Sáb Jan 12, 2013 7:59 pm


And no rivers and no lakes can put the fire out
I'm gonna raise the stakes. I'm gonna smoke you out.

Eu e Trevor estávamos conversando bastante e dançando. O uísque já estava no fim da garrafa e eu sentia que já havia subido. Já ele estava em sua terceira garrafa de vodca e estava menos bêbado do que eu. Qualquer um se surpreenderia, mas eu não, já estava acostumado com isso há 12 anos, desde que nos conhecemos. Já estava dançando tanto que podia sentir o suor descer. Minhas costas deveriam estar todas molhadas, mas não era nada que incomodava realmente. Até que então uma garota apareceu, já bêbada, e derramou sua bebida toda em mim, deixando a camisa em uma cor azul. — Não tem problema — quase não tive tempo de falar, pois ela já estava se afastando. Olhei para mim mesmo. Não consegui mais ficar assim por muito tempo. Falei com Trevor e logo depois fui até Bethany. — Vou para o chalé, preciso tomar um banho — falei, mostrando como eu estava. E então, parti da festa, e não acho que voltaria.

Jack Brown Ares, god of war 10
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 20 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 20 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Derek Taylor Sáb Jan 12, 2013 8:47 pm

Punho de Zeus - Página 20 Tumblr_memfxdRPOQ1qi9dhho4_250
"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"
Derek Taylor // Filho de Apolo (πόλλων) // Nível 02

Estava mandando ver nas bebidas. Queria compensar o baile, que foi bem parado na minha opinião. Não consegui conhecer ninguém e meu jeito atrapalhado não ajudou muito. As coisas já estavam ficando embaçadas. Pedi mais um copo e mandei para dentro. Foi quando notei uma menina próxima do balcão. Caminhei até ela e tentei puxar conversa. - Olá senhorita. Pelo jeito escolheu a melhor parte da festa também. Sorri, pedindo mais um drink. Observei atentamente e reconheci de imediato. - Você é uma das organizadoras correto??? A famosa Kate Holmes. Devo parabenizá-la. Ficou tudo ótimo.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 20 Left_bar_bleue5/10Punho de Zeus - Página 20 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 20 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Hanna Blake Sáb Jan 12, 2013 9:25 pm

I won't give up on us
even if the skies get rough, I'm giving you all my love
I'm still looking up

Após horas e horas de danças pude sentir o tédio me dominar, já era de Tyler aparecer, mas parecia que ele não se importava. Parei de dançar e logo avistei uma barraquinha de bebidas, Deuses como eu sentia falta disso. Sem pesar duas vezes cheguei o mais rápido que pude na barraquinha e logo pedi duas doses de tequila ao bar-man que me entregou bem mais rápido do que o esperado. Pego a primeira dose e rapidamente a viro sentindo o liquido quente descer pela minha garganta e me deixar levemente atordoada. Pego a segunda dose e viro a metade, parando apenas por.... Droga o bebê. Por trinta segundos não havia pensado em nada disso simplesmente havia esquecido, mas um medo de perder aquela pequena coisa dentro de mim foi tão repentinamente grande que perdi meu equilíbrio, ou a bebida o fez por mim. Senti algo em mim não percebi o que era, mas prontamente me apoiei no balcão de bebidas impedindo meu corpo de cair. Olho para minha mão esquerda e reparo no copo de tequila que ainda permanecia ali xinguei-me internamente e fechei meus olhos a procura de algum pensamento que poderia me ocorrer, mas que não vinha.

Hanna Blake ▪ ▫ ▪ Daughter of Éros ▪ ▫ ▪ Level 07
Cause even the stars they burn, some even fall to the earth.

Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 20 Left_bar_bleue7/10Punho de Zeus - Página 20 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 20 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bree Tunner Dom Jan 13, 2013 6:34 am

Punho de Zeus - Página 20 Tumblr_m7tw2my7AJ1rv85pko1_500
………..Be nice about you earned? For me it did not yield anything. Absolutely nothing.
………………And I’m tired. I’m tired of pretending to be something I’m not, I got tired of pretending to be nice,
……………………I got tired of hiding behind the mask of good girl.
…………………………Get ready because from now onwards is the real Bree who will take control.


Sua pele estava tão branca que ela mesma pensou que era um fantasma. Bree ainda estava fraca, debilitada e machucada, tudo por causa da maldita filha de Hécate. Assim que chegou ao seu chalé, depois de certificar-e de que estava vazo, Bree fechou todas as janelas e trancou a porta. Acendeu a luz do chalé e suspirou, tomando coragem para fazer o que tinha de ser feito. Com certa lentidão e dificuldade, suas roupas foram caindo, até que ela ficasse apenas de lingerie. Caminhou até o espelho do chalé e olhou-se. Outras lágrimas escorreram quando ela viu as marcas e cicatrizes, tanto do duelo com Andrew quanto da mágica de Suzannah, que cobriam seu busto, os braços e a barriga. Aguentou-se ali o máximo que pode e então correu para o banheiro e despiu-se do resto das roupas, entrando numa ducha quente, quase escaldando-a. Assim que saiu, tremendo de raiva e com a pele avermelhada devido a água quente, Bree deparou-se com um convite sobre sua cama. Idiotas! Por que insistem em pensar o melhor quando e tem perigos aqui dentro? Respirou fundo, se acalmando. Logo depois decidiu que iria à ultima parte da festa, já que a primeira já havia acabado. Roubou um vestido no chalé de Afrodite e começou a maquiar-se. Estava tão alva que era difícil pensar nela como antigamente, bronzeada e morena. Suspirou e recomeçou o que estava fazendo, terminando em dez minutos. Ao olhar-se no espelho não se reconheceu. Aquela não era ela. E era exatamente isso o que desejava. Saiu do chalé com passos firmes, ignorando qualquer um e dirigindo-se ao Punho de Zeus.
Bree Teft
Daughter os Nêmesis
Level 10
Punho de Zeus - Página 20 Tumblr_m7byyo8LtT1rbw6x5o3_r1_250 Punho de Zeus - Página 20 Tumblr_m7byyo8LtT1rbw6x5o2_r1_250
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 20 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 20 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Tyler Brontë Dom Jan 13, 2013 7:45 am

When everything feels like the movies
…yeah, you bleed just to know you're alive!


...Estava sem um mínimo de disposição para a balada, ainda mais depois de passar no chalé e ver que Samantha estava mal, com tosses violentas. Mas depois de ela ameaçar nunca mais falar comigo se eu não acompanhasse Hanna, decidi ir. Cheguei lá no auge da festa, com metade dos semideuses bêbados e dançando loucamente, tanto que lembrei do ida em que conheci Alexa, estava bêbado e... Merda! Hanna estava até então sozinha aqui, portanto nada a impedia de beber. E do jeito que é, ela certamente se esqueceu de que tem um bebê dentro de si. Procurei-a com certo desespero até, caçando seus olhos azuis em meio a tantos outros. Quando por fim a encontrei, estava no bar, com um copo de tequila na mão. Ao invés de me irritar e começar uma briga, me acalmei e fui até ela, pegando o copo delicadamente de sua mão e colocando o mais longe possível dela. Vem, vem. Hanna olhou em meus olhos, parecia aflita. Por mais que desejasse brigar com ela pelo que havia feito, percebi que não daria em nada. Eu precisava ter uma boa relação com ela, tinha que ser algo a mais do que só pelo bebê. Eu a abracei, do jeito mais forte e protetor de que era capaz, e então beijei sua testa, e seu nariz e depois seus lábios, como em Manhattan, de um jeito diferente. Quando me separei, escostei minha testa na dela e suspirei. Está tudo bem, ok? Eu te entendo, não se preocupe. Está tudo bem, Hanna. Envolvi-a com meu abraço novamente, passando a mão por sua cintura e sorrindo para ela. Talvez realmente não devesse me preocupar. Nada aconteceria. Nada aconteceria, nada aconteceria.

• Tyler Brontë • Son of Hephaestus • Level 10

Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 20 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 20 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Hanna Blake Dom Jan 13, 2013 1:47 pm

I won't give up on us
even if the skies get rough, I'm giving you all my love
I'm still looking up

Pude sentir o peso da culpa caindo sob meus ombros, eu estava errada e simplesmente reconhecia isso. A chama que no inicio da noite parecia interminável agora parecia algo que nunca havia acontecido. Parei de refletir por alguns instantes ao perceber o pequeno copo de tequila movimentando-se da minha mão e indo para longe de mim, confusa levei minha atenção a pessoa que fizera isso, Tyle. Já podia até enxergar seus gritos e sermões direcionados a mim, digo isso porque até eu faria a mesma coisa, mas pelo contrario do imaginado ele não fizera nada apenas me ajudou. Com seus beijos e abraços realmente confortáveis pude sentir uma pequena esperança que de tudo não estávamos assim apenas pelo bebê, ou pelo menos gostava de acreditar nisso. –Desculpa Ty, por favor, me perdoa. Falei tentando esconder completamente minha face em seu peitoral. –Desculpa. Uma lagrima corre em minha face denunciando o inicio de uma longa noite de drama, consegui conter a vontade de chorar, porém a culpa ainda dominava-me e não sabia quanto tempo ela pretendia ficar.

Hanna Blake ▪ ▫ ▪ Daughter of Éros ▪ ▫ ▪ Level 07
Cause even the stars they burn, some even fall to the earth.

Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 20 Left_bar_bleue7/10Punho de Zeus - Página 20 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 20 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Tyler Brontë Dom Jan 13, 2013 4:13 pm

When everything feels like the movies
…yeah, you bleed just to know you're alive!


...Ela realmente estava aflita, eu podia ver. Por mais que Hanna fosse inconsequente, senti como se não admitisse que outra pessoa a chamasse assim. Ela pediu desculpas e apenas assenti, puxando-a para longe daquilo tudo, o lugar mais quieto que encontrei. A musica ainda podia ser ouvida só que mais baixa. Eu já disse, está tudo bem. Vem aqui, deixa eu te abraçar. E a abracei novamente, envolvendo sua cintura, e em certo momento a levantei e girei, com um sorriso. Quando a baixei, olhei em seus, um pouco vermelhos, com algumas lágrimas. Hanna, por mais que você não acredite, eu me importo com você. E não é só pelo nosso filho, mas porque você é realmente importante pra mim. Eu fiquei louco quando a vi com aquele copo de tequila em parte porque pode causar uma série de coisas ruins ao bebê, mas também porque pode te fazer mal. Por favor, promete que não faz mais isso, ok? Disse, com um sorriso trêmulo a beijando, segurando seu rosto com ambas as mãos.

• Tyler Brontë • Son of Hephaestus • Level 10

Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 20 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 20 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Hanna Blake Dom Jan 13, 2013 6:28 pm

I won't give up on us
even if the skies get rough, I'm giving you all my love
I'm still looking up

Distanciamos-nos de tudo e de todos, não ouvia mais o barulho da festa, não na mesma intensidade de antes. Depois de tudo que já passamos pelo o incrível que pareça eu estava começando a confiar nele, no pai do meu bebê, e por mais que eu tivesse certeza de que ele não se importava comigo algo em minha mente estava-me fazendo duvidar do certo, talvez isso fosse relativo, talvez ele gostasse de mim por ter algo dele, ou talvez ele não goste de mim e simplesmente continuara ao meu lado com um teatrinho apenas para garantir a segurança da “coisa” dele. Por via das duvidas naquele pequeno espaço de tempo eu preferia acreditar na hipótese simples e duvidosa de uma relação que existe mais do que apenas interesse. –Tyler. Falei seria enquanto sentava com ele ali mesmo na grama. –Rebekah, esse é o nome que eu quero para ela. Falei direcionando a nossa conversa a outro ponto completamente distinto da pergunta do semideus, não podia prometer algo que não podia cumprir, não para ele. Não sabíamos se era uma menina ou um menino, mas algo dentro de mim afirmava a idéia da existência de uma pequena menininha dentro do meu corpo naquele instante.

Hanna Blake ▪ ▫ ▪ Daughter of Éros ▪ ▫ ▪ Level 07
Cause even the stars they burn, some even fall to the earth.

Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 20 Left_bar_bleue7/10Punho de Zeus - Página 20 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 20 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Tyler Brontë Seg Jan 14, 2013 4:23 pm

When everything feels like the movies
…yeah, you bleed just to know you're alive!


... Ri com o que ela disse, mas percebi que ela não havia me respondido. Bem, talvez fosse pedir demais agora... mas não sei. Olhei para ela, sentada aovmeu lado e coloquei meu braço em volta de sua cintura, trazendo para perto. Então será uma menina? - Disse com um sorriso. - E dará o nome da sua mãe para ela? Escolha interessante. Sim, ainda recorsava a conversa que tivemos no chalé dela. Só não entendia o porque de querer homenagear sua mãe, pelo que ela me contou as duas nunca secderam muito bem. Preferi não tocar ainda mais nesse assunto. Ficamos mais alguns minutos ali até que me levantei e a ajudei a fazer o mesmo. Vamos, você precisa descansar. Dorme comigo hoje? Perguntei sem malícia alguma, apenas queria tê-la em segurança por uma noite.

• Tyler Brontë • Son of Hephaestus • Level 10

Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 20 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 20 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alexander Nicholls Seg Jan 21, 2013 11:25 pm


I howl when we are apart

DRAG MY TEETH ACROSS YOUR CHEST TO TASTE YOUR BEATING HEART

Cheguei com Blume ao Punho de Zeus. Não sei exatamente porque aqui, mas simplesmente me veio a ideia deste lugar e então vim para cá. Conversávamos um pouco no caminho até lá, uma conversa descontraída e totalmente distante de irmãos, comas e possíveis mudanças nas pessoas. Paramos de falar um por um momento e fomos apenas andando por perto das pedras, minha mão passando de leve nas rochas. Respirei fundo e olhei para cima, vendo aquela noite clara, sem nem mesmo uma nuvem e respirei fundo novamente. Às vezes prefiro tanto a noite do que os dias aqui. É tão... Parei. Era tão...? Nem sabia na verdade o que queria dizer, ou então como dizer. Melhor.

Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 20 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 20 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Blume Grym Seg Jan 21, 2013 11:34 pm

We bot
Don'


h matter
t we?


Olho para o céu, vendo as estrelas e a lua brilhando lá em cima. Sei o que você quer dizer. É tudo tão mais calmo. Sorrio, olhando para as pedras. Logo encaro uma em especial, e então rio. Você se lembra daquele susto que você me deu? Eu não me lembro exatamente em qual daquelas pedras foi, mas me lembro de que foi aqui. Não é todo dia que eu fico sem ter o que falar. Mas não falo nada disso.
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 20 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 20 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alexander Nicholls Seg Jan 21, 2013 11:40 pm


I howl when we are apart

DRAG MY TEETH ACROSS YOUR CHEST TO TASTE YOUR BEATING HEART

Assenti. Sim, era essa a palavra. Era mais calmo. E de repente ela começou a rir e apontou para um conjunto de pedras. Só então me lembrei de que foi aqui que nos conhecemos e comecei a rir também. Não tem como esquecer. Falei. Gosto de assustar as pessoas na primeira vez. Ainda mais peguei em seu queixo, garotas. E pisquei. Claro que não havia malícia nenhuma em meus gestos, era apenas uma brincadeira, mas sei lá. Suspirei. Me lembro que estava lendo um livro ali. Não me lembro qual é. Acho que era... Drácula ou Frankenstein.

Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 20 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 20 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Blume Grym Seg Jan 21, 2013 11:49 pm

We bot
Don'


h matter
t we?


Coro um pouco, tanto por suas palavras quanto pelo seu gesto, mas ainda sorrindo. Obviamente foi apenas na brincadeira, mas... Eu não sei. Só sei que é algo estranho. Era Frankenstein. Você chegou em um parte particularmente assustadora. Continuei rindo, lembrando-me do modo como eu ficara assustada. Você teve sorte. Juro que já estava pegando minha espada quando notei que você não era o monstro.
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 20 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 20 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alexander Nicholls Ter Jan 22, 2013 12:12 am


I howl when we are apart

DRAG MY TEETH ACROSS YOUR CHEST TO TASTE YOUR BEATING HEART

Levantei as mãos em forma de surpresa e rendição de certo modo e continuei rindo. Nossa! Sorte minha que não pegou hein! Falei. O que seria de mim se Blume tivesse pego sua espada?

Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 20 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 20 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Blume Grym Ter Jan 22, 2013 12:16 am

We bot
Don'


h matter
t we?


Rio ainda mais quando ele faz aquilo. Dou um empurrão de leve em seu ombro. Finjo irritação de um modo debochado, segurando uma espada imaginária. Não deboche, sua vida estava correndo um sério risco. Então finjo golpeá-lo, ainda rindo.
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 20 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 20 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alexander Nicholls Qua Jan 23, 2013 9:41 pm


I howl when we are apart

DRAG MY TEETH ACROSS YOUR CHEST TO TASTE YOUR BEATING HEART

Ela me empurrou e continuei rindo, apesar de estar surpreso com a ação repentina. Quando ela falou, arregalei os olhos, arqueei as sobrancelhas e comecei a rir mais ainda, apesar de estar de queixo caído. Eu não estava debochando! Falei como um completo acusado de um crime que não cometeu. Eu juro! Não debochei!

Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 20 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 20 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Blume Grym Qua Jan 23, 2013 9:52 pm

We bot
Don'


h matter
t we?


Ele parecia estranhamente surpreso. Então me lembrei de que não costumava me divertir desse jeito, não perto dele. Talvez tivesse o feito uma ou duas vezes, ao lado de Ally. Mas me tornara ainda mais séria desde que chegara ao Acampamento. Bem, aquilo estava mudando. Prossegui, ainda entre risadas, apontando uma "espada" para seu coração. Tarde demais. E então o "matei", apenas para depois rir ainda mais.
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 20 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 20 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alexander Nicholls Qua Jan 23, 2013 10:12 pm


I howl when we are apart

DRAG MY TEETH ACROSS YOUR CHEST TO TASTE YOUR BEATING HEART

Então começou uma espécie de luta com espadas imaginárias, e Blume acabou cravando a espada em meu coração. Levei minha mão ao peito como quem recebe um golpe, mas cheio de drama. Oh! Não acredito! Falava, tentando não rir, e jogando meu corpo para trás. Estou morrendo! Eu... Eu... E deixei que caísse no chão, fingindo estar morto.

Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 20 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 20 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Blume Grym Qua Jan 23, 2013 10:16 pm

We bot
Don'


h matter
t we?


Ao vê-lo caído "morto" no chão, levantei minha espada imaginária e agradeci a uma plateia que não estava realmente ali. Depois, rindo tanto que minha barriga começava a doer, sentei-me ao lado de Alexander no chão. Boa batalha, cavaleiro. Disse, zombando.
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 20 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 20 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alexander Nicholls Qua Jan 23, 2013 10:20 pm


I howl when we are apart

DRAG MY TEETH ACROSS YOUR CHEST TO TASTE YOUR BEATING HEART

Apoiei-me em meus cotovelos, ficando mais ou menos sentado e continuei rindo. Foi uma honra lutar com a senhorita, Milady. Brinquei com um sorriso no rosto. Suspirei. Uma pena que acabei morrendo.

Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 20 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 20 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Blume Grym Qua Jan 23, 2013 10:24 pm

We bot
Don'


h matter
t we?


Continuei rindo com ele de modo mais escandaloso que o normal. Realmente uma pena. E então deitei-me de costas no chão, ainda com um enorme sorriso no rosto, observando as estrelas. Estava realmente mais próxima de Alexander do que deveria, mas não me importei muito. Éramos amigos, afinal.
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 20 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 20 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alexander Nicholls Qui Jan 24, 2013 10:03 pm


I howl when we are apart

DRAG MY TEETH ACROSS YOUR CHEST TO TASTE YOUR BEATING HEART

Assenti para o que disse e dei uma última risada. Então Blume se deitou na grama, ficando realmente bem próxima de mim. Olhei-a um pouco, esta distraída com as estrelas e a noite. Dei um sorriso e olhei para cima também, agora com o peso apenas do lado direito do corpo, virado para o lado dela, mas ainda olhando para cima. Isso me fez lembrar de Roxanne. Fazia tantos anos que não nos víamos, éramos tão amigos, e agora que a encontrei, nem mesmo conversávamos. E mesmo tendo de ser algo bom, a sensação de ter uma nova amiga era ruim e pesava em mim. Eu sentia falta de minha antiga amiga, de nossas antigas conversas, e não é possível que três anos destruíram uma amizade de dezesseis. Pensando nisso, percebi minha expressão mudando, distante, séria, triste. Engoli em seco. Tentei rapidamente mudar minha expressão ou fazer qualquer coisa. Assim, deixei-me cair na grama, deitando-me totalmente assim como Blume, olhando para o céu.

Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 20 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 20 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos