Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Punho de Zeus

+61
Tyler Brontë
Hanna Blake
Freah Trachtenberg
Derek Taylor
Andrew Bowman
Roxanne De Lathus
Ethan Hensen
Lucy Becker
Miranda Louthratt
Alexander Nicholls
Blume Grym
Calista Gilles
Bree Tunner
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Kate Holmes
Naiely Bertrand
Audrey Hampsey
Eleanor Blackwood
Alex Trent
Annabelle Moore
Megan Miller
Aaron Blake Baudelaire
Primrose de Pailleterie
Henri James Kurtz
Daniel Scott
Calígena
Max Dracttor
Oliver Jackson
Kaya Lewis
William Brenauder
Jenny Abrams
Thomas Grigori
Eric Jackson White
Ashley Stone
Emmily Whitmore
Lucy Wanderdutch
Alice Duveen
Alexis Schweitzer
James Brown
Cassandra D'Anniballe
Tique
João Santos
Jodelle Le France
Jack Brown
Amber Fancourt Boleyn ;
Alex_Winters
Sorciére Fancourt Boleyn
Suzannah Simon
Caine Lewis
Trevor Romanov
Andrômeda White
Bethany Bloom
Laís Massoglia
Caos
Riley Bloom
Elizabeth Sweet
Sophie Blanc Campbell
Jhon Keller
Bianca Johnson
Administração
65 participantes

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 19 Empty Punho de Zeus

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um enorme conjunto de rochas que vistas de um certo ângulo têm a aparência de um punho fechado. Recebeu este nome em homenagem ao Rei dos Deuses. Mas caso você veja de outro ângulo, tudo não passará de um simples conjunto de rochas.

Punho de Zeus - Página 19 5984316693_aed4ce50d6_z_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Punho de Zeus - Página 19 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Lucy Becker Seg Nov 05, 2012 6:57 pm

Punho de Zeus - Página 19 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo2_250 Punho de Zeus - Página 19 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo6_250
Lucille Becker ~ tormented ~ daughter of Deméter ~ hunt ~ level 10


As indagas do campista deixavam Lucille cada vez mais aturdida. Sua cabeça não associava as coisas com a mesma rapidez de antes. Não Ethan, não! Pare, pare, pare... eu fui a culpada, eu... apenas eu, tudo bem? O garoto só se defendeu, eu... perdi o controle. Apressou-se em explicar, tirando o martelo da mão dele e o jogando no chão, logo depois segurando seu rosto com as mãos e mantendo os olhos dele dentro dos dela. Por fim o abraçou sem mais nada a dizer.
The love is difficult, but it's real.
Punho de Zeus - Página 19 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo4_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 19 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 19 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Ethan Hensen Qui Nov 08, 2012 4:04 pm

Punho de Zeus - Página 19 174j2r Punho de Zeus - Página 19 Zjgq40 Punho de Zeus - Página 19 Xe07km Punho de Zeus - Página 19 Oavv48
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 01

Me acalmei, respirei fundo tentando processar tudo em minha cabeça. Me sentei e logo Lucy se sentou ao meu lado. Coloquei as duas mãos sobre os olhos. Tentei ajudar Lucy com os curativos:
-Eu quero que você me explique tudo que está acontecendo.-Falei enquanto limpava um de seu ferimentos com álcool.-Eu quero te ajudar com todos seus problemas, então você pode me explicar isso?-Disse por fim.
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 19 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 19 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 19 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Administração Qui Nov 15, 2012 8:58 am

Um símbolo aparece, diferente, em uma luz esverdeada, acima da cabeça de Lucy Becker. É o símbolo de Deméter, deusa da colheita, reconhecendo a semideusa como sua filha.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 19 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Lucy Becker Qui Nov 15, 2012 5:17 pm

Punho de Zeus - Página 19 Tumblr_m7joc0lC1z1qhgog5_large
I’ve been down every road you could go
I’ve made some bad choices, as you know
Seems I’ve got this whole world cradled in my hands
But it’s just like me not to understand, yeah

Lucy estava a ponto de explodir mentalmente. Eram tantas coisas, tantos problems, tanta confusão, tanto, tanto... Inspirou profundamente uma vez, depois outra e outra e mais outra. Como explicar a seu namorado que está sendo possuída por uma voz maligna e assassina? Ela não sabia. Por isso e muitas outras coisas, o símbolo veio a calhar. Ao vê-lo Lucy encontrou a desculpa perfeita para sair dali sem mais explicações. Parece que tenho que mudar minhas malas para o chalé de Deméter. Até logo, Ethan Dito isso, ela apenas lhe deu um beijo delicado na bochecha e se foi, pronta para assumir seu lugar como filha de Deméter.

I’ve been a bad, bad girl
Lucy Becker; Daughter of Deméter; Level Ten
Punho de Zeus - Página 19 Tumblr_m78ud5A2DI1qbyvbvo1_250 Punho de Zeus - Página 19 Tumblr_m78ud5A2DI1qbyvbvo4_r1_250 Punho de Zeus - Página 19 Tumblr_m78ud5A2DI1qbyvbvo5_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 19 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 19 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jenny Abrams Ter Dez 11, 2012 8:09 pm

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 06
Punho de Zeus - Página 19 Tumblr_m88vs6TOJB1rn504b

Não sabia exatamente o que fazer, mas a ultima coisa que eu queria era ficar trancada dentro do chalé, vesti uma jaqueta preta e calcei minhas botas de cano médio e sai do chalé em direção ao Punho, sempre gostei de me sentar em suas pedras para pensar. Era relaxante. E tinha tanta coisa que eu tinha que colocar em ordem nos meus pensamentos, meu namoro, saudades de casa, saudades de Sophie. Por Afrodite, fazia meses que não conseguia falar com minha irmã. Abracei meus joelhos dando um suspiro alto e olhei para o céu, me perdendo em tantas estrelas.

Punho de Zeus - Página 19 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro2_250Punho de Zeus - Página 19 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro5_250Punho de Zeus - Página 19 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro1_250
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 19 Left_bar_bleue6/10Punho de Zeus - Página 19 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 19 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Ashley Stone Ter Dez 18, 2012 3:48 pm

I don't want the world to see me
'cause I don't think that they'd understand

Escalar o Punho é reconfortante, talvez porque o tédio está me matando aqui dentro. Sei que devo ficar até a guerra acabar, para servir de ponte entre as Caçadoras e o Acampamento, mas isso não muda o fato de eu não gostar nenhum pouco. Eu apenas quero voltar para o exterior desse lugar e caçar alguns monstros. O chalé 8 continua sendo minha casa, no entanto. Talvez seja hora de fazer contato, mas antes eu tenho que falar com Jodelle. Pego um dracma no bolso da calça jeans e o observo por alguns instantes, depois o guardo novamente.
Ashley Stone
Ashley Stone
Semideus

Mensagens : 62
Pontos : 315
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 19 Left_bar_bleue2/10Punho de Zeus - Página 19 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 19 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Kate Holmes Sex Jan 11, 2013 7:16 pm



Pós-festa - Balada no

Punho de Zeus

Depois do Baile, você se dirige até o Punho de Zeus, querendo dar uma olhada em como está sendo a balada. Uma tenda de madeira de 7 metros de altura foi construída logo ao lado do punho, e, no fundo, você consegue ver um palco, aonde um DJ está se preparando para tocar (Mais ou menos assim).

Vai andando para o centro do local, ciente que logo estará cheio. Ao se aproximar do palco do DJ, nota outras coisas: Há um telão atrás dele, que provavelmente servirá para passar efeitos para acompanhar as músicas (clique aqui e veja 3:17, 03:50, 07:15, 12:59, 14:52, ). Além disso, consegue enxergar alguns canhões de luz e outros aparelhos de efeitos visuais que provavelmente serão usados quando o DJ começar a usar.

Então, quando você enfim arranja um lugar para esperar a balada começar, você olha melhor para o homem no palco improvisado e percebe que o conhece de algum lugar. Um bilhete cai na sua mão, assim como durante o Baile. Você começa a se perguntar se os filhos de hécate podem ter ajudado a fazer os bilhetes surgirem do nada. Então, você o abre e lê: Sim, eu sei que você pode ter reconhecido o cara no palco. Ele é um mortal, um DJ muito conhecido entre os humanos. Seu nome artístico é Fat Boy Slim. Por muito tempo, ele foi considerado o melhor DJ do mundo, até ser ultrapassado pela crítica pelo David Guetta. Eu teria trazido ele, só que parecia que estava ocupado. Então, consegui o Norman (o nome do FatB.) para a gente. Não se preocupem, ele está enfeitiçado e pensa que está dando uma festa qualquer em Brighton Beach. Esperamos que se divirtam! - Kate, Alex e Jeremy.

Quando você pensa que o bilhete está terminado, algumas outras letras surgem magicamente no papel: As bebidas e lanches foram organizados por mim. A sua esquerda, você verá um pequeno bar. Tentem não encher muito a cara. - Alex. E, assim como o papel dizia, você olha para seu lado esquerdo e vê um pequeno bar mais afastado do palco. Provavelmente, um refúgio do barulho. Outros mortais enfeitiçados estão trabalhando ali, e você até reconhece um sátiro ou uma ninfa. Há bancos em volta do balcão principal e uma diversidade de bebidas e lanches rápidos para serem escolhidos.
_________________
Regras de postagem:
- As postagens serão liberadas à partir das 18:00 do dia 12/01, conforme a votação no Random.
- Serão organizadas mais ou menos como foi o baile: não precisa esperar para postar, várias pessoas postando juntas, posts intercalados da narração/kate, etc.

Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 19 Left_bar_bleue7/10Punho de Zeus - Página 19 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 19 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Kate Holmes Sáb Jan 12, 2013 3:06 pm

Avisando que a Balada irá começar às 19 horas do horário de São Paulo.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 19 Left_bar_bleue7/10Punho de Zeus - Página 19 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 19 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Kate Holmes Sáb Jan 12, 2013 4:11 pm


To get a dream of life again
A little vision of the start of the end
A festa fora mais organizada por Alex e Jeremy do que eu. Na verdade, eu apenas consegui o Fat Boy Slim. O resto foi tudo feito por eles. E devo admitir que estava admirada. Arqueei as sobrancelhas ao chegar no lugar, rindo um pouco, e fui direto para o bar. Pedi uma vodka, para lembrar um pouco os antigos tempos, e observei enquanto Caine vinha sentar ao meu lado.

Kate Holmes Daughter of Afrodite Level 07

Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 19 Left_bar_bleue7/10Punho de Zeus - Página 19 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 19 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jack Brown Sáb Jan 12, 2013 4:27 pm


And no rivers and no lakes can put the fire out
I'm gonna raise the stakes. I'm gonna smoke you out.

Depois de dançar um pouco com Bethany, fomos junto com os outros até o local da balada no Punho de Zeus. Quando vi tudo, meu queixo caiu. Lembrei-me das festas de Trevor há uns anos atrás. Eram idênticas, exceto pelo DJ, e claro, por algumas coisas que aconteciam em alguns cantos da mansão que creio que vão acontecer aqui no acampamento, a menos é claro, que os responsáveis vão até os seus chalés para fazê-lo. Imaginei a cena. Só queria ver se já tivesse alguém dentro do chalé, tendo de assistir àquilo. Acho que muitos que já estavam nos chalés sem intenção de continuar na festa acabariam saindo e se dirigindo até o lual para deixar os casais em paz. Uma coisa eu precisaria para começar com a festa: álcool. Logo direcionei-me até o bar e pedi uma garrafa de uísque. Olhei para Bethany. — Vai querer alguma coisa? — perguntei. Observei algumas outras pessoas chegando, as meninas até haviam trocado de roupa. Franzi o cenho. A única mudança na minha roupa era que minha gravata foi tirada e estava em algum lugar no chão por aí.

Jack Brown Ares, god of war 10
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 19 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 19 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jodelle Le France Sáb Jan 12, 2013 4:54 pm

Punho de Zeus - Página 19 Tumblr_m9qy3tgKge1rw3pi2
Jodelle Le France x Hades x 10 x Líder de Chalé e do Acampamento

Depois de conversar um pouco com Suzannah, fui junto com Gale para a balada. Estava com medo de não estar preparada para as luzes e a música muito alta, e também com o número de pessoas, mas decidi arriscar e tentar. Afinal, Gale estaria lá, ele poderia cuidar de mim caso alguma coisa acontecesse. Como nunca realmente participei de uma festa, olhei primeiramente para Gale, como se dissesse: "O que eu faço agora?" com os olhos.

Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 19 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 19 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Suzannah Simon Sáb Jan 12, 2013 5:24 pm

I'm scared
that you won't be waiting on the other side



Suzannah acabou decidindo ir para a balada também. Ela e Andrew se despediram e cada um foi para o seu canto. Ao chegar lá, ela arqueou as sobrancelhas com a complexidade da festa. Merecia palmas. Particularmente, ela gostava mais desse tipo do que a do baile. Enqunto esperava o DJ começar a tocar, ela se aproximou do bar e pediu um copo de tequila. Sentou-se em um dos bancos próximos a Kate Holmes e observou a garota tomando uma vodka. Foi uma bela festa, vadia. Sorriu.

Suzannah Simon | Hécate
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 19 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 19 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Roxanne De Lathus Sáb Jan 12, 2013 5:25 pm


it's just you and me
just you and me here in this safe place.
Depois do baile começou a balada. Antes de tudo, retirei uma parte do meu vestido que era como uma espécie de parte extra da saia e guardei no chalé, transformando o vestido em um comum que chegava até um pouco acima dos joelhos. Assim era realmente mais apropriado para uma festa. Olhei para o bar e para a pista de dança. Voltei-me para Max. Onde prefere ir primeiro? Bar ou dança?

Roxanne De Lathus Filha de Eurínome Nível 01
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 19 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 19 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 19 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Trevor Romanov Sáb Jan 12, 2013 5:31 pm

Punho de Zeus - Página 19 Tumblr_m75z63tp9W1rq8a7p
Assim que cheguei na parte da balada, arqueei as sobrancelhas e soltei um "Whoaaah". Era realmente muito boa e me fez lembrar das festas que eu fazia antigamente em minha mansão. Apenas não acho que aconteceriam as mesmas coisas, não aqui no meio da festa. Dei um sorriso. Logo encontrei Jack já no bar com uma garrafa de uísque nas mãos. Fui até ele. Jack, Jack! Falei. Você não se esqueceu de como começar uma festa! Sorri. Virei-me para o barman e pedi uma garrafa de vodca. Vamos começar a festa de verdade.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 19 Left_bar_bleue4/10Punho de Zeus - Página 19 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 19 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Jan 12, 2013 5:38 pm

We are the Kings and the Queens

Percebi a maneira como Jack observava o lugar inteiro, com uma certa nostalgia no olhar e, por um momento, até um pouco de malícia. Sabia sobre o que ele estava pensando. Lembrando das festas em Los Angeles com Trevor e Lunna? Perguntei sorrindo, lembrando do que ele me contou certa vez. Nos aproximamos do bar - eu já havia trocado uma roupa, mas Jack apenas tinha jogado a gravata em algum lugar - e ele pediu uma garrafa de uísque para si. Em vez de respondê-lo, dirigi-me a um dos atendentes mortais enfeitiçados. Apenas um copo de vodka. Pedi. Tomei um pequeno gole inicial, e me virei para Jack. Já iria perguntar sobre Trevor quando o vi aproximando. Ele parecia bem animado, e já ia puxando Jack junto. Vou deixar vocês se divertirem juntos. Como antigamente. Ri, e me afastei dos dois, indo para a pista de dança que já começava a lotar. Se fosse para considerar antigamente, eu estaria com Ian e Riley agora.
Bethany Bloom Daughter of Zeus Level 10
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 19 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 19 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Andrew Bowman Sáb Jan 12, 2013 5:49 pm

I've built my life around you

Após separar-se de Suzannah, Andrew não estava mais tão animado por ficar ali. Sua presença no baile, definitivamente, havia sido apenas corporal, sua mente ainda estava em Elle, mesmo depois de não vê-la há tanto tempo. Pensar em seu passado também o lembrou de Violet, foi ali onde seu corpo fora encontrado meses atrás, e lembrara por um instante de seus lábios... Ele chacoalhou a cabeça tentando afastar aquelas lembranças e retirou o blazer, pendurando-o no ombro. Depois caminhou até o punho e sentou pensando no que fazia ali.
Andrew Bowman, Son of Hades


Última edição por Andrew Bowman em Sáb Jan 12, 2013 6:05 pm, editado 2 vez(es)
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 19 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 19 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Max Dracttor Sáb Jan 12, 2013 5:55 pm

Punho de Zeus - Página 19 13z8g00 Punho de Zeus - Página 19 Ejez5u Punho de Zeus - Página 19 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Durante o baile conversei bastante com Daniel, ele era meu melhor amigo então tínhamos várias coisas para conversar. Depois do baile eu e Roxanne seguimos para o punho de Zeus para a balada que havia lá. Antes passei no chalé 5 para trocar de roupa. Estava com uma camisa preta em baixo de uma jaqueta de couro marrom e usava calça jeans preta. Olhei para o bar e depois para a pista de dança:
-Bar.-Peguei a mão de Roxanne e nos dirigimos ao bar, pedimos dois copos de vodka.-Vamos dançar um pouco.-Fomos em direção a pista de dança ainda com os copos de vodka em mãos. Dançamos juntos várias músicas que estavam sendo tocadas ali, em meio algumas músicas eu a puxava para mais perto de mim para beijá-la. Aquela noite estava perfeita.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 19 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 19 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jack Brown Sáb Jan 12, 2013 6:01 pm


And no rivers and no lakes can put the fire out
I'm gonna raise the stakes. I'm gonna smoke you out.

Bethany perguntou sobre as festas de Los Angeles como se estivesse lendo minha mente. Sorri e assenti. E logo, Trevor já estava do meu lado pedindo sua bebida. Eu sabia que aquela garrafa de vodca não seria o bastante para deixá-lo nem perto de bêbado, portanto sabia que ele beberia bem mais do que isso. — É como andar de bicicleta, Trevor — falei. — Nunca se esquece. Olhei para Bethany indo até a pista de dança e a acompanhei com os olhos. Um sorriso se abriu em meu rosto, olhando para os movimentos de seu corpo. Logo eu já iria para lá, só precisava fazer o uísque subir um pouco.

Jack Brown Ares, god of war 10
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 19 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 19 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Roxanne De Lathus Sáb Jan 12, 2013 6:37 pm


it's just you and me
just you and me here in this safe place.
Assim que chegamos do pavilhão, Max já se direcionou para o bar e eu fui junto. Pegamos cada um um copo de vodca e fomos para a pista. A noite estava ótima. A festa, as músicas, a dança. Logo terminei meu copo e pensei em pegar mais um pouco. Olhei para Max. Quer mais alguma coisa?

Roxanne De Lathus Filha de Eurínome Nível 01
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 19 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 19 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 19 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Kate Holmes Sáb Jan 12, 2013 6:40 pm


To get a dream of life again
A little vision of the start of the end
Observei enquanto uma garota se aproximava do meu lado. Era Suzannah, uma das garotas que eu havia premiado na festa. Respirei fundo quando ela disse aquilo, olhando para um ponto ao longe. Terminei meu copo de vodca em um gole longo e demorado. Não me virei para ela quando disse: Não fale isso se você ão sabe o que realmente aconteceu, garota. Se eu não me engano, você ficou um bom ano desaparecida e sem ter memória. Sorri, colocando o copo no balcão e ainda olhando para as pessoas se formando na pista de dança. Peguei outro copo de vodca. Onde diabos estava Caine?

Kate Holmes Daughter of Afrodite Level 07

Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 19 Left_bar_bleue7/10Punho de Zeus - Página 19 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 19 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Suzannah Simon Sáb Jan 12, 2013 6:54 pm

I'm scared
that you won't be waiting on the other side



Suzannah soltou um riso seco ao ouvir aquilo. Aquela garota era tão fútil e idiota como todo mundo dizia. Suze não se lembrava de tudo que ela fizera, mas o pouco que sabia já era bom o suficiente. Aquilo que ela dissera foi, com certeza, algo feito para irritá-la, mas Suzannah não deixou que isso acontecesse. Foda-se. Isso não muda o fato que - sorriu - você é uma vadia. - Tomou o copo inteiro de tequila, servindo outro para que pudesse tomar enquanto caminhava pela pista de dança. Sabia que tequila era forte - dois copos já era suficiente para deixar a pessoa bêbada - mas serviu duas doses no mesmo copo. Riu para si mesma e foi caminhando em direção a pista, localizando uma pessoa conhecida.

Suzannah Simon | Hécate
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 19 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 19 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Andrew Bowman Sáb Jan 12, 2013 7:08 pm

I've built my life around you

Em um curto intervalo de tempo, ele decidiu que não havia nada a fazer além de beber. E foi o que fez, dirigiu-se até o bar e pôs uma dose de whisky, e depois outra... E mais uma. Em alguns minutos Andrew estava dançando uma música qualquer na pista de dança, sem se importar em quem ele esbarrava, o copo ainda em mãos, este com uma dose dupla. "In thirty years the world is ending, but I'll be dancing... Till the end of the world" Ao virar-se, os olhos de Andrew se confrontaram com os de uma conhecida, e então tudo por um instante congelou enquanto ele permanecia ali imóvel, apenas encarando-a. - Suz.. - Suzannah? - Ela parecia tão diferente de como estava no baile, agora ele observava o quanto aquele vestido delineava seu corpo, cada parte sendo destacada em meio ao tecido negro que reluzia nos refletores da pista de dança. Ele ficou estático.
Andrew Bowman, Son of Hades
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 19 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 19 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Jan 12, 2013 7:28 pm

We are the Kings and the Queens

Tomei outro copo de vodca enquanto estava na pista, dançando. Deixei o copo em uma das mesas que tinham dispostas em ponto específicos e fui dançar no meio das pessoas. Já havia vários semideuses, e fui me enfiando no meio deles, encontrando um ponto bom para que pudesse dançar. Reconheci alguns deles, e fui conversando um pouco com algumas pessoas, mas estava mais concentrada mesmo na música tocando e em dançar.
Bethany Bloom Daughter of Zeus Level 10
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 19 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 19 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Derek Taylor Sáb Jan 12, 2013 7:28 pm

Punho de Zeus - Página 19 Tumblr_memfxdRPOQ1qi9dhho4_250
"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"
Derek Taylor // Filho de Apolo (πόλλων) // Nível 02

Enfim a balada. Música, bebida e sem nenhuma formalidade. Realmente precisava disso para tentar socializar com o pessoal. Faz um tempo que estou no acampamento e falei com pouquíssimas pessoas. Cheguei e fui direto ao bar. Notei que o ambiente realmente ficou muito bom, precisava parabenizar os organizadores. Pedi uma tequila, para começar a noite. Passei a observar as pessoas ao redor, aguardando algo acontecer que nem ao menos sabia. Sentia-me um estranho, igual as escolas que frequentei a vida inteira. Só esperava não ser expulso daqui também.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 19 Left_bar_bleue5/10Punho de Zeus - Página 19 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 19 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Freah Trachtenberg Sáb Jan 12, 2013 7:30 pm

OOps...
I did it again
S Sentia o mundo ao meu redor girar mais do que deveria, já fazia bastante tempo que estava na balada era uma das primeiras pessoas a chegar e uma das unicas sem par. Se ainda pudesse dominar a simples habilidade de contar poderia até contar quantos copos de tequila e quantos drink’s havia tomado ao todo durante a festa, mas não faria diferença no final eu continuaria a beber mesmo. Segurando um copo com algum liquido colorido dentro saio andando por entre pessoas dançando com certa animação que naquele ponto da festa já não era extremamente necessária. Continuei andando sem me importar muito com quem esbarrava até que consigo derramar todo o liquido do meu copo em um semideus. Por algum motivo conhecia ele, não ele em si apenas o seu nome, Jack. –D..Desculpe.. Falei com certa dificuldade ao perceber que toda a sua blusa acabara de adquirir uma coloração azulada. Sorri de canto de logo tentei me afastar dele.


Notes: By Loony para GL


Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 19 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 19 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos