Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apartamento de Ian O'Shea

3 participantes

Ir para baixo

Apartamento de Ian O'Shea Empty Apartamento de Ian O'Shea

Mensagem  Administração Ter maio 08, 2012 1:57 pm

Situado no último andar, o antigo apartamento de Ian O’shea, filho de Eurínome, é pequeno, se for levar em conta que três pessoas viviam ali. Há uma pequena cozinha onde fica também uma mesa de três cadeiras, embutida na parede. A sala possui dois sofás e uma televisão do lado oposto da janela, que tem a vista para uma parte menos visitada do Central Park. São apenas dois quartos, um sendo o antigo quarto do garoto, e outro com apenas uma cama e um guarda-roupa, aonde geralmente dormia Bethany Bloom ou sua irmã. Há um banheiro no caminho do corredor que leva aos dois quartos, simples.
No passado, o pai de Ian havia matado os antigos moradores e tomado posse do apartamento, usando ajuda da deusa para que ninguém percebesse ou notasse tal feito.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de Ian O'Shea Empty Re: Apartamento de Ian O'Shea

Mensagem  Bethany Bloom Ter maio 08, 2012 9:24 pm

Apartamento de Ian O'Shea Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao1_r1_250 Apartamento de Ian O'Shea Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao2_r1_250 Apartamento de Ian O'Shea Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao3_r1_250

Off with your head, dance 'til you're dead;
Heads will roll, heads will roll, on the floor.

    Saímos do Acampamento cedo naquela manhã.
    Em menos de uma hora estávamos em Manhattan, e mais alguns minutos, no caminho do apartamento de Ian. Expliquei a Alexis o que eu queria fazer, e ela concordou, dizendo que iria resolver suas coisas. Assim, nos separamos, combinamos de nos encontrar no final da tarde em uma lanchonete específica.
    Por algum motivo, Elizabeth me acompanhou. Não falei nada, mas não posso dizer que fiquei a mais animada com a sua presença. Eu apenas havia aceitado-a ontem e feito aquelas coisas por causa de estar bêbada, e tudo aquilo resultara em uma noite horrível para mim e Jack. A trégua era apenas para a missão, porque, mesmo que entendesse os motivos e coisas que ela passara, eu não havia perdoado. Acho que nunca conseguiria.
    Eu sabia o caminho para o apartamento dele de cor, mesmo depois desses anos. Passar pelo Central Park, caminhar algumas quadras, passar pelo Hospital de Riley, a escola de nós três, e, por fim, chegar ao acampamento em um subúrbio não tão rico. Subimos os seis andares de escadas, uma vez que o apartamento não tinha elevador.
    Neste momento, estou parada na frente da porta do seu apartamento, sem saber o que me impede de abri-la. Eu ainda guardava a minha cópia da chave, mas fico surpresa ao encontrar a chave dele no esconderijo da parede que era apenas nosso segredo. Quando ele colocara ali, saberia que seria a última vez que a veria? Quando fora exatamente esse momento, o qual partiu em busca dos semideuses? Para depois querer nos ajudar e tentar em vão conseguir minhas desculpas? Para trair sua mãe por causa de mim e Riley e acabar morto?
    Elizabeth percebe minha hesitação e pergunta se está tudo bem. Confirmo com a cabeça e giro a chave na fechadura.
    Está praticamente como me lembro. Pelo jeito, Ian não voltara mais tanto assim depois que eu parti para o Acampamento. Falando nisso, eu nunca soube o que ele pensou quando descobriu que eu era semideusa. Ele sempre soubera quem ele era, e me protegia disso, me protegia de seu mundo, pensando que eu fosse apenas uma mortal. Agora entendo seu olhar quando ele pensava em ter a minha vida. Quem gosta de ter seu destino decidido por outros?
    Vou andando pela casa, vendo o sofá que deitava por tantas noites, passeando pelos dois únicos quartos e lembrando das vezes que cantava Safe and Sound para Riley. Dos bons e maus momentos que já tive com eles.
    Esse lugar parece ser apenas um ponto distante da minha memória. Todos esses acontecimentos parecem ter acontecido em outra vida.
    Tanta coisa mudou.
    – Elizabeth, é verdade que ele falou com você alguns dias antes de morrer? O que ele disse? – Pergunto, quase em um tom de ordem. Eu preciso saber o que aconteceu antes de ele morrer. Quero dizer, mais detalhes. Sinto a falta dele.
    Quando olho para ela, percebo que ela ainda está parada na porta, como se estivessem em dúvida se entrava ou não. A lembrança era minha, não dela.


Bethany Bloom × Level 10 × Daughter of Zeus

Apartamento de Ian O'Shea Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo4_250 Apartamento de Ian O'Shea Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo1_r1_250 Apartamento de Ian O'Shea Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo2_250 Apartamento de Ian O'Shea Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo5_250
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Apartamento de Ian O'Shea Left_bar_bleue10/10Apartamento de Ian O'Shea Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de Ian O'Shea Empty Re: Apartamento de Ian O'Shea

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex maio 11, 2012 5:18 pm

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 07
Apartamento de Ian O'Shea Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o7_250 Apartamento de Ian O'Shea Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o5_250 Apartamento de Ian O'Shea Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o6_250

Assim que ela abre a porta, hesito.

Não deveria ter vindo aqui. Não deveria estar aqui. Porque vim? Não sei. Alexis é mais próxima de mim do que ela. Deveria estar com minha amiga, e não com Bethany. Então ouço sua pergunta, sobre o que Ian dissera. Não sei se quero falar sobre isso. Mordo o lábio inferior, enquanto penso no que dizer. Ele disse que não estava do nosso lado, não mais. Que não iria te matar, que ia te proteger. E que assassinaria quem matara Riley. Volto a morder o lábio inferior, e olho para o chão. Fico mexendo a perna esquerda constantemente, nervosa. Estou no lugar errado, na hora errada, porque sei que isso só vai piorar a situação de Bethany. Ian morreu tentando protegê-la. Ela agora está no apartamento dele, com a garota que ele jurou matar. Por fim, não aguento mais ficar ali. Eu vou esperar aqui perto. Digo e me viro, saindo dali. Deixando-a sozinha com suas tristezas e lembranças. Era isso que eu deveria ter feito desde o começo.
Assim que me afasto, começo a pensar em tudo o que fiz. Tenho evitado tanto pensar nisso... Mas sempre volta. A culpa, a raiva. O desespero? Sim. Eu deixei minha família e meus amigos escaparem por entre meus dedos, quando deveria tê-los segurado. E agora, tudo o que eu quero saber é como cheguei a esse ponto. Como consegui perder meu irmão, conquistar o ódio de todos os que me amavam, deixar minha mãe de novo. Às vezes, eu acho que não tenho cérebro. Talvez seja uma certeza. E talvez seja verdade.

Apartamento de Ian O'Shea Tumblr_lzgqa7GxR41qmghsqo7_500
It's a place where the garden never grows
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Apartamento de Ian O'Shea Left_bar_bleue10/10Apartamento de Ian O'Shea Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de Ian O'Shea Empty Re: Apartamento de Ian O'Shea

Mensagem  Bethany Bloom Sex maio 11, 2012 6:22 pm

Apartamento de Ian O'Shea Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao1_r1_250 Apartamento de Ian O'Shea Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao2_r1_250 Apartamento de Ian O'Shea Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao3_r1_250

Off with your head, dance 'til you're dead;
Heads will roll, heads will roll, on the floor.

    Apenas assenti quando ela disse que daria uma volta, e acho que me senti melhor sozinha. Fiquei apenas em silêncio, observando o apartamento. Permiti fechar os olhos e lembrar dos bons momentos que tive e só depois que isso acabou é que "ouvi melhor" o que Elizabeth dissera. Ele tentara me proteger. Ele soubera que Riley havia morrido, afinal. Mas não soubera quem fora a assassina, porque se não teria matado Elizabeth. Sinto-me ainda pior ao perceber que a última coisa que fiz a ele foi não acreditar em suas palavras. Chuto uma cadeira, que voa longe em direção a parede, e sinto lágrimas de raiva descendo. Algo em mim diz que não é melhor eu ficar aqui muito tempo. Só vai ser pior. Tenho que esquecê-lo. Esquecer os dois. Apenas recolho algumas coisas que quero guardar para mim, e outras importantes que vou precisar para frente. Quando enfim termino, paro de frente a porta. Não há mais nada daqui que eu quero lembrar. O resto está na minha mochila, mas eu preciso seguir em frente. É quando tomo a decisão. Pego um óleo da cozinha, felizmente ainda não vencido. Jogo pelo sofá, passando pelas cortinas, tapetes e até todo o apartamento estiver cheio. Então, risco um fósforo e vejo as chamas começarem a consumir tudo. De cara, já ligo para os bombeiros, para que ninguém acabe ferido. Mas, até eles chegarem, o apartamento vai estar destruído. Assim como minhas lembranças.


Bethany Bloom × Level 10 × Daughter of Zeus

Apartamento de Ian O'Shea Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo4_250 Apartamento de Ian O'Shea Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo1_r1_250 Apartamento de Ian O'Shea Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo2_250 Apartamento de Ian O'Shea Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo5_250
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Apartamento de Ian O'Shea Left_bar_bleue10/10Apartamento de Ian O'Shea Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de Ian O'Shea Empty Re: Apartamento de Ian O'Shea

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex maio 11, 2012 7:06 pm

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 07
Apartamento de Ian O'Shea Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o7_250 Apartamento de Ian O'Shea Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o5_250 Apartamento de Ian O'Shea Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o6_250

Bethany e eu, então, começamos a nos afastar do apartamento do filho de Eurínome.

Não comento nada sobre o apartamento em chamas atrás de nós. Nem ela. E, cada vez mais, ele fica distante. Não só por nossos passos, mas também porque nossas mentes estão cada uma em um lugar. A minha em Jonathan, meu irmão desaparecido, e Bethany... Em seus pensamentos. E, assim, nós vamos indo para a lanchonete onde combinamos de nos encontrar com Alexis.

Apartamento de Ian O'Shea Tumblr_lzgqa7GxR41qmghsqo7_500
It's a place where the garden never grows
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Apartamento de Ian O'Shea Left_bar_bleue10/10Apartamento de Ian O'Shea Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de Ian O'Shea Empty Re: Apartamento de Ian O'Shea

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos