Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Floresta

+54
Tique
Bree Tunner
Spencer Donassalo
Jeremy Lightwood
Anne Laffite
Jace Salvatore
Lavínia Bones
Precious Frisbey
Seth Menth Donavan
Gage Fuhrman
oliver_dampfield
Freah Trachtenberg
Eleanor Blackwood
Jonathan Graywood
Alex Massoglia
Alexis Schweitzer
Hanna Blake
Tyler Brontë
Gale Eckhart
Arya Thorne
Daniel Scott
Jenna s. Frost
Maureen Courseault
Misha Lecter Hellström
Melody Tweedy
Max Dracttor
Roxanne De Lathus
Aimée Noëlle François
James Brown
Michael Fisher
Kate Holmes
William Brenauder
Drake Grow
Henri James Kurtz
Calígena
Alice Duveen
Amber Fancourt Boleyn ;
Eric Jackson White
Suzannah Simon
Elizabeth Sweet
Alex_Winters
Annabelle Moore
Jhon Keller
Nix
Bianca Johnson
Caos
Jack Brown
Laís Massoglia
Sophie Blanc Campbell
Alex Trent
Sorciére Fancourt Boleyn
Bethany Bloom
Jodelle Le France
Administração
58 participantes

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

A Floresta - Página 3 Empty A Floresta

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A floresta é tão grande que cobre até um quarto do Acampamento. Lá monstros vivem soltos, por isso, em qualquer visita, vá armado com qualquer instrumento de ataque e um escudo. Vários jogos e atividades são realizados na floresta, e os monstros estão ali justamente para dificultar as coisas.

A Floresta - Página 3 30711_126231107399064_100000365250874_188396_5823862_n_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:20 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


A Floresta - Página 3 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Mar 26, 2011 4:52 pm

Fui para longe dela, tampando meus ouvidos das vozes que me pertubavam e cai de joelhos no chão, resmungando das vozes que estavam dentro do meu ouvido. Elas eram tão altas e Sophie não estava escutando? Ela me olhava assustada.
— Não está escutando essas vozes?
Vultos negros nos rodearam avançando em cima de nós, ficamos perto empunhando as espadas para eles, assustadas com o céu já escuro.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 3 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 3 Empty A Floresta

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Mar 26, 2011 4:55 pm

-Ouvindo o que?-vi aqueles vulto me lembrei de Sorciére.-De novo não,Lais.
O que estava acontecendo?Esse acampamento ta completamente louco.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 3 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 3 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Mar 26, 2011 5:00 pm

— De novo? Como assim?
Ouvimos um grito, o mesmo grito que eu havia ouvido, quase deixamos cair as espadas pelo o medo, os vultos ficaram mais agitados.
— Vamos sair logo daqui, vai!
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 3 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 3 Empty A Floresta

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Mar 26, 2011 5:02 pm

-Quando sairmos te explico tudo.-começei a correr segurando Lais pelo braço.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 3 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 3 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Mar 26, 2011 8:29 pm

Entro na floresta sozinha segurando minha arma, dessa vez NINGUÉM iria me atrapalhar, queria de uma vez por todas saber que coisa era aquela que ficava aqui na floresta.
— Eu voltei! - gritei. - E dessa vez, estou sozinha, sem ninguém.
As vozes começam a sussurar em meus ouvidos e o vento fica agitado...
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 3 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 3 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Jack Brown Sáb Mar 26, 2011 8:41 pm

Cheguei ali mas fiquei escondido entre as árvores, vendo tudo que a filhinha de Apolo fazia. Bethany tinha ficado para trás, com aquela proposta de "terminarmos". Tentei não pensar nisso. Aquilo tudo me deixava nos nervos. Por que não podia ter nascido sem ser semideus?! Ia ser bem mais fácil. E se eu conhecesse todos os outros... na escola, sei lá! Ia ser bem melhor!
Minha mão direita segurava firme na adaga, esperando para atacar o que quer que aparecesse ali, mesmo manco daquele jeito.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 3 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 3 Empty A Floresta

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Mar 26, 2011 8:50 pm

Cheguei ali com passos silenciosos,vi Lais e me escondi,e logo percebi que Jack estava fazendo o mesmo.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 3 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 3 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Mar 26, 2011 8:56 pm

Os ventos ficaram cada vez mais agitados e as vozes aumentando, era lua cheia que 'iluminava' a floresta e os vultos começaram aparecer, a voz masculina começou a falar, empunhei a espada me afastando. Até que indo mais pra trás, acabo caindo e viro para o lado vejo Jack, se assustando um pouco comigo. Os vultos começaram a andar mais rápido, e aconteceu de novo... O grito.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 3 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 3 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Jack Brown Sáb Mar 26, 2011 9:01 pm

Os ventos ficaram mais fortes e vi os vultos também. E aquela voz... Laís caiu perto de mim e me viu, assustado. Já respirava de outro modo, mais agitado. A mão que segurava minha adaga afrouxou. E então o grito. Até caí com aquilo e comecei a tremer, o vento agitando meus cabelos e os de Laís e levantando as folhas mortas no chão.
-O-o que é-é... aquilo? - perguntei gaguejando e falando baixo. Meus olhos azuis estavam mais arregalados do que nunca. Estava pálido e meu sangue gelou.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 3 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 3 Empty A Floresta

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Mar 26, 2011 9:07 pm

Escutei aquele grito e vi os vultos. Meu sangue gelou e meu coração acelerou. Apertei meu corpo contra a árvore, e segurei a espada mais forte. Logo não pude evitar, o medo tomou conta de mim e senti um arrepio quando um dos vultos passou há uns três metros na minha direita. Corri até Jack e Laís e me joguei em Jack "abraçando" em seu pescoço e apertando muito.
-O que é isso?! Vamos sair daqui por favor! - porém os dois não se mexiam e pareciam não me ouvir. Exceto Jack que tentava se livrar de meus braços.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 3 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 3 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Mar 26, 2011 9:17 pm

— Eu sinceramente não sei... - disse olhando assustada para Jack.
Vejo Sophie vindo em nossa direção e se jogar nos braços de Jack, assustada, mas nem liguei muito para ela, e sim para os vultos e os gritos que agora eram vários. Estremeci.
— Vamos!
Nós levantamos e tentamos sair, mas os vultos nos cercaram não deixando nenhuma passagem, o vento aumento quase nos derrubando, as vozes aumentavam e diminuiam na minha cabeça. Tampei meus ouvidos gritando para que isso parasse.

Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 3 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 3 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Jack Brown Sáb Mar 26, 2011 9:24 pm

Aquelas vozes eram horríveis e os vultos nos cercando. Sinceramente, tive a plena certeza de que esta seria minha morte e a das duas. Estava morrendo de medo e respirando já com dificuldade. Ouvi Laís gritando para que tudo parasse e depois de uns instantes, também gritei, era inevitável. Um turbilhão parecia passar em minha cabeça e em meus ouvidos.
-EU NÃO AGUENTO MAIS! - gritei também tapando os ouvidos. Olhei para os vultos, pareciam até... sorrir para nós, mas um sorriso sanguinário, maníaco.
Eles foram se aproximando cada vez mais de nós até que um passou correndo ao meu lado, sei lá como passou entre mim e Sophie pois não tinha espaço; e fez um talho em meu braço. Outro passou em Laís em fez um talho em sua cintura.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 3 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 3 Empty A Floresta

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Mar 26, 2011 9:32 pm

Aquelas vozes eram insuportáveis e me apertei mais ainda contra Jack. Os vultos começaram a vir mais perto e cheguei a chorar de medo. Fechei os olhos apertando-os muito. Soltei minha espada e ela caiu pro chão. Um grande erro. Olhei para a lua cheia lá em cima, e ela parecia estar ficando avermelhada. Depois, vi que a adaga de Jack e a espada de Laís também sumiram de suas mãos. E então, tudo parou. Aquele silêncio amedrontador.
-Cadê eles?! - perguntei agitada e nervosa. - Cadê eles?!
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 3 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 3 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Mar 26, 2011 9:45 pm

Tiro as mãos de meus ouvidos e vi que os gritos acabaram, o vento diminuiu e os vultos ainda continuavam aí, nós encarando com seus sorrisos diabólicos. Coloca a mão na minha cintura, e vejo minhas mãos com sangue (que estava escuro por conta da noite), e estava desarmada.
— Porcaria! - gritei, até algo acontecer.
O último grito foi o mais terrível assim parando os gritos e os vultos sumirem, e algo mais estranho acontece, Sophie havia desaparecido junto com os gritos e vultos, sobrando apenas o eco de seu grito desaparecendo em partes.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 3 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 3 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Jack Brown Sáb Mar 26, 2011 10:03 pm

-SOPHIE! - gritei. - SOPHIE!
Como esperado, ela não respondeu, e tudo voltou para aquele silêncio. Olhei para Laís, seus olhos estavam cheios de lágrimas e ela tremia. Eu a abracei, não só por isso, mas para ter certeza de que não sumiria também, seria impossível não poder salvá-la disso e nem perceber.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 3 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 3 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Mar 26, 2011 10:15 pm

Lágrimas caiam sobre meus olhos, eu estava assustada com tudo isso, quando Jack me abraçou me senti de certa forma protegida. Olhei para ele.
— Vamos sair daqui. - disse entre soluços. - Não quero mais ficar aqui...
Enxuguei algumas lágrimas.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 3 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 3 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Jack Brown Sáb Mar 26, 2011 10:22 pm

-Vamos, vamos.
Nos levantamos ainda olhando para todos os lados, suspeitos. Percebi que eu também chorava, com o turbilhão de coisas que se passou dentro de mim. Fui andando ainda abraçado com ela, e então paramos. Na nossa frente, estavam nossas armas com as lâminas fincadas no chão, e tinham sangue em volta e na lâmina. Só a espada de Sophie não estava ali. Nos abaixamos e pegamos nossas armas, ela me abraçou de novo ainda chorando.
-Vamos, vamos sair daqui. E por favor, não vamos voltar nunca mais, promete? - olhei em seus olhos.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 3 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 3 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Mar 26, 2011 10:25 pm

— Nunca mais. - disse com a cabeça baixa. - Sabe, eu meti vocês nessa... Não devia ter contado isso para vocês. - disse ainda chorando.
Olhei para a blusa de Jack, estava suja de sangue, e percebi que esse sangue era meu.
— Jack, sua camisa está com sangue! - olhei para minha cintura. - Vamos logo para a enfermaria, rápido..
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 3 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 3 Empty A floresta

Mensagem  Convidad Dom Mar 27, 2011 9:24 pm

Reparei que fiquei no meu quarto por varias semanas que que será que aconteceu comigo?Resolvi então passear pela floresta-olha a minha ideia bem na floresta- eu ri. Então peguei a minha adaga e meu escudo e então estou andando pela floresta quando de repente vejo um vulto fico assustada, e começam a aparecer mais e mais e nao sabia oque eu fazia, se corria, c ficava la parada, então resolvi ficar encostada na arvore, então fiquei em silencio e escutei gritos e uma risada masculina maligna, minha voz nao saia , não conseguia gritar socorro,simplismente abaixei a cabeça e fiquei la queita, na esperança de nao ser nada demais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 3 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Caos Dom Mar 27, 2011 9:39 pm

Apareci atrás da campista e segurei-lhe em um dos braços, e a outra mão em seu pescoço. Ela tentou lutar mas era inútil. Virei então sua cabeça na minha direção e fiquei olhando fixamente em seus olhos. Minhas órbitas ficaram negras e em pouco tempo, as dela também ficaram. A olhei por mais um tempo, e virei sua cabeça como estava antes, abaixei a minha sobre seu ouvido e sussurei: -To Khaos kyriarcheí. I psychí sou aníkei sto protévon. Eíste pléon sklávos mou. Tóra páei makriá kai nazísoun ti zoí sas exypiretoún se ména. Então a soltei e fui em direção ao Acampamento Meio-Sangue.
Caos
Caos
Deuses

Mensagens : 37
Pontos : 5004
Reputação : 6
Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 3 Empty A floresta

Mensagem  Convidad Dom Mar 27, 2011 9:45 pm

Bom de repente parecia qe tinha acabado de acordar,e nao me lembrava de nada, só de ter encostado na arvore, dos vultos, do grito e de um homem me segurar pegar no meu pescoço e olhar nos meus olhos e depois nao me lembro de nada, só sei que agora estou com uma vontade enorme de andar por ai e sair dessa floresta, estou com energia sobrando pelo jeito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 3 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Bethany Bloom Ter Mar 29, 2011 9:16 am

Comecei uma caminhada como sempre, perto da floresta. Um vento gélido estava passando por ali, embora o resto do Acampamento estivesse quente. Então lembrei do que Jack falou, que não era bom Laís vir aqui. De qualquer forma, segui seu conselho e saí rapidamente dali.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 3 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 3 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Bianca Johnson Ter Mar 29, 2011 2:53 pm

Cheguei ali na floresta, a sensação boa do punho de Zeus já tinha se esvaido. Hoje estava ventando pra caramba ali. Ouvi uns gritos. Comecei a sentir um frio interno. Me levantei e resolvi ir para os campos de morangos. A floresta estava um pouco estranha...
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 3 Left_bar_bleue9/10A Floresta - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 3 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Abr 02, 2011 2:48 pm

Voltar na floresta era algo arriscado e eu havia prometido a Jack que não voltaria, mas eu tinha que voltar, tinha que ver o que está errado nessa floresta e até, conseguir achar pistas ou até mesmo encontrar Sophie. Me sinto culpada pelo seu desaparecimento, ela veio aqui me ajudar e no final eu a xinguei, e então ela desaparece. Suspirei fundo e sento perto de uma árvore, observando o lugar, agora não havia mais ventos fortes, o sol ainda estava no céu o que me tranquilizou mais, e nenhum grito ainda. Olho para o céu, rezando (coisa que não faço muito) para meu pai que nada aconteça.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 3 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 3 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Jodelle Le France Sáb Abr 02, 2011 2:53 pm

Cheguei ali e vi Laís sentada olhando para o alto. Me lembrei do que ela e Jack contaram sobre a floresta e de que juraram a si mesmos não voltar mais. Franzi o cenho e fui até ela. -Laís. Sabe muito bem que não deve ficar aqui, é perigoso. Sei que está preocupada com Sophie e que o melhor a fazer parece ser vir aqui, mas não. Só está facilitando o seu sumiço também. Vamos embora.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 3 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 3 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos