Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Floresta

+54
Tique
Bree Tunner
Spencer Donassalo
Jeremy Lightwood
Anne Laffite
Jace Salvatore
Lavínia Bones
Precious Frisbey
Seth Menth Donavan
Gage Fuhrman
oliver_dampfield
Freah Trachtenberg
Eleanor Blackwood
Jonathan Graywood
Alex Massoglia
Alexis Schweitzer
Hanna Blake
Tyler Brontë
Gale Eckhart
Arya Thorne
Daniel Scott
Jenna s. Frost
Maureen Courseault
Misha Lecter Hellström
Melody Tweedy
Max Dracttor
Roxanne De Lathus
Aimée Noëlle François
James Brown
Michael Fisher
Kate Holmes
William Brenauder
Drake Grow
Henri James Kurtz
Calígena
Alice Duveen
Amber Fancourt Boleyn ;
Eric Jackson White
Suzannah Simon
Elizabeth Sweet
Alex_Winters
Annabelle Moore
Jhon Keller
Nix
Bianca Johnson
Caos
Jack Brown
Laís Massoglia
Sophie Blanc Campbell
Alex Trent
Sorciére Fancourt Boleyn
Bethany Bloom
Jodelle Le France
Administração
58 participantes

Página 12 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

A Floresta - Página 12 Empty A Floresta

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A floresta é tão grande que cobre até um quarto do Acampamento. Lá monstros vivem soltos, por isso, em qualquer visita, vá armado com qualquer instrumento de ataque e um escudo. Vários jogos e atividades são realizados na floresta, e os monstros estão ali justamente para dificultar as coisas.

A Floresta - Página 12 30711_126231107399064_100000365250874_188396_5823862_n_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:20 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


A Floresta - Página 12 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Qua Dez 14, 2011 8:12 pm

A Floresta - Página 12 Tumblr_lqpy8wOhaj1qldokn
Laís Massoglia, filha de Apolo, nível 1O.

Lancei um olhar de desgosto ao ouvir novamente seus comentários desnecessários, revirando levemente os olhos, passei levemente as mãos nas minhas pernas em uma tentativa inútil de afastar o frio já que estava de short's. Não super hiper curtos igual aquele outra menina, mas consideráveis. Quando ele estava andando no meio da floresta, franzi o cenho. Ei, volta aqui, andar assim na floresta é perigoso sabia?! - ele me ignorou. Bufei. Olha, idiota, aqui nem tem luz direito e... Então ele elevou o dedo indicador e me mandou calar a boca. Olhei primeiro confusa, depois estava preparada xingá-lo, mas então vi a lanterna. Vi que ele me chamava e olhei para ele desconfiada, mas cedi e fui ao seu lado olhando o riacho. Eu preferia ele de dia, mas enfim, ele ainda era bonito. Só fiz uma careta ao olhar para os insetos. Desviei o olhar deles e voltei a olhar o riacho e de vez enquando o céu, admirando sua beleza. Então percebi alguém se aproximando, olhei mais ao longe, de primeira, pensei ser o Jack. Muito mal vestido por sinal, mas depois apertei os olhos e vi que não era ele. Principalmente quando estava mais perto e disse um "oi". Oi. - repeti. - Qual é seu nome?
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 12 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 12 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Michael Fisher Qui Dez 15, 2011 10:40 am

A Floresta - Página 12 Tumblr_lvuhw3LbLo1r3m7dg

Michael Fisher || Son of Chaos || Level 0
But how many corners do I have to turn? How many times do I have to learn?
[...] Well, I'm a lucky man with fire in my hands

Percebi que Laís sentia um pouco de frio. — Se quiser, posso te aquecer um pouco. Nas pernas é um pouco difícil, mas podemos dar um jeito. — Soltei aquele comentário. Foi quase impossível não dizê-lo, e eu comecei a rir da expressão que ela adquirira. — Ok, ok, parei. — Acrescentei, levando minhas mãos ao alto, em uma forma de "rendimento". Logo depois, um garoto se aproximou de nós dois, e eu joguei a luz da lanterna nele. — Hey. Não tá muito tarde para você não? — Perguntei, sentando em uma rocha a beira do riacho.
Michael Fisher
Michael Fisher
Semideus

Mensagens : 83
Pontos : 1415
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 12 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 12 Empty Re: A Floresta

Mensagem  James Brown Qui Dez 15, 2011 2:46 pm

A Floresta - Página 12 Tumblr_lliyfuxzGl1qeysf2o1_500
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 7


Quando cheguei uma luz ofuscante parecia queimar meus olhos, e automaticamente levantei minha mão esquerda na frente do rosto, apertei os olhos e fiz uma careta. Depois de andar no escuro essa lanterna era como olhar para o sol forte do meio dia. A garota parecia ter sido até simpática, mas o que ele disse me deixou nervoso, incluindo aquela lanterna na minha cara.
— Não está tarde para você dar o rabo? — eu olharia feio para ele se não fosse a luz. — Tira essa merda da minha cara!
Okay, relaxe. Eu não queria entrar naquele estado psicótico que eu entrei da última vez, não queria mais. Eu não mudaria minha personalidade, jamais, mas teria que me controlar para que não lambesse meu sangue ou agisse como um louco ou chorasse feito um bebê novamente. Voltei minha atenção para a garota, já que ela poderia ser o foco que me acalmaria.
— James... Brown. E você? — fiz uma pausa. — O jeito que me olhou quando eu vinha... Me confundiu com meu irmão, certo? É sempre assim. Bem, mesmo escuro eu estava vendo antes, sabe, estava acostumado com a escuridão, até uma besta querendo brincar de sol quis brilhar na minha cara! E sim, agora não vejo nada.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 12 Left_bar_bleue9/10A Floresta - Página 12 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 12 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Qui Dez 15, 2011 3:50 pm

A Floresta - Página 12 Tumblr_lqpy8wOhaj1qldokn
Laís Massoglia, filha de Apolo, nível 1O.

Ainda esfregava as mãos nas pernas em modo de me aquecer, até ouvir seu comentário, fechei os olhos e depois abri-os bufando levemente e depois me ergui olhando para ele olhando-o feio. Não e cala essa boca. - disse emburrada. Parei um pouco e comecei a olhar cada parte dele. E mesmo se isso acontecesse, duvido que seria capaz e tão bom assim. - olhei-o mais uma vez, agora rindo. Depois disso, vi que ele jogou a luz sobre os olhos do garoto, que certamente isso o irritaria e vi que foi o que aconteceu. Só estranhei um pouco o que ele disse pra sua idade, mas depois fiquei normal. Brown? Ahn, irmão do Jack. - na verdade, eu disse mais como uma pergunta, enfim. Só estranhei um pouco pelo fato de eu não saber que ele tem um irmão e ele ainda por cima estar aqui, mas ok. - Laís Massoglia, de Apolo. Tá muito ruim de enxergar? Fui mais perto do garoto.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 12 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 12 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Michael Fisher Sex Dez 16, 2011 1:53 pm

A Floresta - Página 12 Tumblr_lvuhw3LbLo1r3m7dg

Michael Fisher || Son of Chaos || Level 0
But how many corners do I have to turn? How many times do I have to learn?
[...] Well, I'm a lucky man with fire in my hands

Arqueei as sobrancelhas para o comentário de Laís. — Tem certeza disso? Acho que está subestimando minhas habilidades. Talvez mais tarde você possa se surpreender. — Pisquei para ela, deixando-a um pouco vermelha. Apenas ri comigo mesmo, quando percebi que o garoto James estava reclamando ainda da luz da lanterna. Eu nem havia ligado para os comentários dele. Meio que já estava um tanto acostumado com isso. Apontei a luz da lanterna para o chão, franzindo a testa para ele. — Ei, eu apenas ouvi passos e fui ver o que era. — Me justifiquei, mas dando rindo um pouco da reação do garoto. Exagerado, como se fosse perder a visão.
Michael Fisher
Michael Fisher
Semideus

Mensagens : 83
Pontos : 1415
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 12 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 12 Empty Re: A Floresta

Mensagem  James Brown Sex Dez 16, 2011 2:23 pm

A Floresta - Página 12 Tumblr_lliyfuxzGl1qeysf2o1_500
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 7


A justificativa do outro entrou por um ouvido e saiu pelo outro simplesmente. Tentei focar em Laís, que parecia mais legal... Eu me importava com isso? Essa era a grande confusão em minha mente, que estava me deixando literalmente louco. Rapidamente tive vontade de voltar correndo para o chalé de Ares e ficar isolado por mais um tempo para esfriar a cabeça e não correr o risco de enlouquecer mesmo.
— Não tanto agora — respondi. — Mas parece que tem um... Uma coisa... Meio cinza que está tampando tudo. Logo fica normal.
Apesar de me esforçar para parecer calmo na voz, meus punhos estavam fechados, como se eu quisesse socar alguém, que atualmente seria o outro menino. Mas eu queria estar calmo? Queria bater? Olhei para o lado, olhando diretamente para o riacho. Estava começando novamente. Agora eu poderia acabar não dizendo coisa com coisa, rindo de xingamentos ou ferimentos, e lamber meu sangue ou o de alguém. A confusão deveria estar clara em meu olhar, suponho eu. Voltei meus olhos para Laís, agora já começando a ver normalmente na noite, e pude ver mais ou menos como ela era realmente. Um tanto bonita, acho que no mesmo nível de Annabelle. Em outras circunstâncias eu daria um sorrisinho malicioso e chamaria de "gostosa", mas agora eu queria era ir embora. Respirei fundo.
— Olha eu... Na verdade queria ficar sozinho... Tchau — e continuei andando olhando levemente para baixo um tanto distante e de braços cruzados.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 12 Left_bar_bleue9/10A Floresta - Página 12 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 12 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Sex Dez 16, 2011 2:31 pm

A Floresta - Página 12 Tumblr_lqpy8wOhaj1qldokn
Laís Massoglia, filha de Apolo, nível 1O.

Eu acho que não. - respondi ao comentário de Michael com o mesmo sorrisinho. Voltei minha atenção para James e vi que não estava muito bem e eu sinceramente acho que o motivo principal não é a vista. James andara um pouco e andei um pouco junto parando ao seu lado e disse: Sem querer ser chata nem nada, mas você não parece muito bem. - me abaixei um pouco, para olhar bem nos seus olhos. - Eu posso te ajudar, sabia?
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 12 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 12 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Michael Fisher Sex Dez 16, 2011 3:47 pm

A Floresta - Página 12 Tumblr_lvuhw3LbLo1r3m7dg

Michael Fisher || Son of Chaos || Level 0
But how many corners do I have to turn? How many times do I have to learn?
[...] Well, I'm a lucky man with fire in my hands

Percebi que James de repente mudou de rumo, alegando que preferia ficar sozinho e começou a andar. Laís correu ao seu lado para ajudar e fiquei em um vácuo estranhamente desconfortável. — Ei, esperem ai. — Falei, levantando-me da rocha e desviando algumas outras na beira do riacho até chegar ao lado deles. Com os braços no bolso, falei para o garoto: — Você pode ter tido uma impressão não muito boa sobre mim, mas, sei lá, se precisar, também posso ajudar. — Acrescentei por fim.
Michael Fisher
Michael Fisher
Semideus

Mensagens : 83
Pontos : 1415
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 12 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 12 Empty Re: A Floresta

Mensagem  James Brown Sex Dez 16, 2011 4:02 pm

A Floresta - Página 12 Tumblr_lliyfuxzGl1qeysf2o1_500
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 7


Os dois queriam me ajudar, mais algo confundindo minha mente. Apesar de tudo apenas neguei com a cabeça e olhei-os. Era ruim nunca poder ter alguma ajuda por conta disto.
— Não podem me ajudar... Não tem jeito.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 12 Left_bar_bleue9/10A Floresta - Página 12 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 12 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Dom Dez 18, 2011 4:52 pm

A Floresta - Página 12 Tumblr_lqpy8wOhaj1qldokn
Laís Massoglia, filha de Apolo, nível 1O.

Olhei para Michael meio estranho por ele ter mudado sua atitude dizendo que também poderia ajudá-lo. Depois me voltei para James que alegava que não poderíamos ajudar. Tem certeza mesmo? - disse. - Você poderia pelo menos dizer o que está acontecendo para vermos mesmo se pudemos ajudá-lo?
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 12 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 12 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Michael Fisher Dom Dez 18, 2011 8:32 pm

A Floresta - Página 12 Tumblr_lvuhw3LbLo1r3m7dg

Michael Fisher || Son of Chaos || Level 0
But how many corners do I have to turn? How many times do I have to learn?
[...] Well, I'm a lucky man with fire in my hands

Me aproximei mais um passo dele, olhando em seus olhos. — Escute, garoto, você pode até pensar que eu realmente não possa entender o que você irá falar. Talvez eu até não compreenda mesmo, da maneira que você vê e contará. Mas saiba que é melhor não deixar preso aí a todo momento. Talvez podemos te dar dicas, e como Laís disse, te ajudar em algo. — Falei.
Michael Fisher
Michael Fisher
Semideus

Mensagens : 83
Pontos : 1415
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 12 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 12 Empty Re: A Floresta

Mensagem  James Brown Dom Dez 18, 2011 8:45 pm

A Floresta - Página 12 5755954245
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 7


Pelo jeito os dois estavam determinados em saber o que me incomodava, e achavam que realmente poderiam me dar dicas ou fazer alguma coisa. Eles realmente tinham esperança de que isso desse certo. Respirei fundo e olhei-os, com um olhar do tipo "lidem com isso agora".
— Então me deem uma dica quanto à loucura. E eu não estou exagerando.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 12 Left_bar_bleue9/10A Floresta - Página 12 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 12 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Dom Dez 18, 2011 8:53 pm

A Floresta - Página 12 Tumblr_lqpy8wOhaj1qldokn
Laís Massoglia, filha de Apolo, nível 1O.

Fiquei inicialmente sem reação tentando ver se ele dizia a verdade ou não. Então decidi falar: Tem certeza que é isso mesmo seu problema? - parei um pouco. - Seja lá o que esteja acontecendo pode ser estresse demais, depressão ou nervosismo.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 12 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 12 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Michael Fisher Dom Dez 18, 2011 9:19 pm

A Floresta - Página 12 Tumblr_lvuhw3LbLo1r3m7dg

Michael Fisher || Son of Chaos || Level 0
But how many corners do I have to turn? How many times do I have to learn?
[...] Well, I'm a lucky man with fire in my hands

Respirei fundo ao ouvir o que ele havia dito. Olhando bem para ele, mesmo que ele fosse novo, parecia que ele já havia passado por muitas coisas, realmente. — Bem, Laís pode ter razão. Quer dizer, loucura é uma palavra forte. Algumas coisas que você passa podem ser realmente difíceis, e você olha para si mesmo e... — Parei um pouco, olhando bem para ele. Pensei em falar uma coisa, mas... sei lá, seria mais para mim mesmo, portanto apenas parei de falar, esperando a reação do garoto.
Michael Fisher
Michael Fisher
Semideus

Mensagens : 83
Pontos : 1415
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 12 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 12 Empty Re: A Floresta

Mensagem  James Brown Dom Dez 18, 2011 9:24 pm

A Floresta - Página 12 5755954245
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 7


Obviamente os dois duvidavam de mim. Como disse Michael, "loucura é uma palavra forte". Uma breve lembrança de Bethany me veio em mente, quando eu disse odiar Jack e ela me disse que ódio é uma palavra forte. Respirei fundo.
— Eu arranquei o dedo de um menino com seis anos. Estripei um gato com minhas próprias mãos quando tinha oito e fiquei brincando com as tripas. Eu bebê vomitava com desenhos e ficava feliz com filmes de terror e tortura. No meu último treino dei por sentir prazer, sim esse prazer com os cortes que faziam em mim, e lambi meu próprio sangue rindo. Depois falando com uma menina simplesmente disse que sou "do tipo assassino" e de repente virei-me para ela e fiz sinal para que ficasse quieta e comentei que "esse era nosso segredinho". Como vocês chamam isso? Loucura é algo forte, mesmo?
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 12 Left_bar_bleue9/10A Floresta - Página 12 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 12 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Dom Dez 18, 2011 9:30 pm

A Floresta - Página 12 Tumblr_lqpy8wOhaj1qldokn
Laís Massoglia, filha de Apolo, nível 1O.

Fiquei um pouco paralisada com o que James disse principalmente pela parte do dedo e do gato. Arqueei as sobrancelhas tentando pensar sobre o caso, talvez não seja exatamente loucura, na minha opinião. Talvez tenha sido um trauma que esteja-o deixando assim, deixando-o fora de controle às vezes. Psicopata? Não. Ele tem sentimentos e eu consigo ver isso pela sua confusão. Psicopatas não tem remorso do que fazem e não ligam para nada. São o pior tipo de loucos. Não acho que isso seja loucura. - disse firme. - Você apenas está... confuso. Na verdade, eu não tinha muito do que comentar sobre isso. Ainda estava um certo pasma.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 12 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 12 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Michael Fisher Seg Dez 19, 2011 10:10 am

A Floresta - Página 12 Tumblr_lvuhw3LbLo1r3m7dg

Michael Fisher || Son of Chaos || Level 0
Devil came by this morning. Said he had something to show me.
I was looking like I'd never seen a face before
Here we go now let's slide in through the open door...

Assim como Laís, parei um pouco ao ouvir o que ele dizia. Admito que fiquei realmente surpreso ao ouvir isso, e soltei a respiração pesada. Olhei de recanto para Laís. Sua expressão dizia que ela tinha dúvidas enquanto falava aquilo. Sobre ele estar confuso. Passei a mão pelos cabelos, concordando também. — É... — Assenti, mais uma vez concordando com Laís. Já estava ficando um pouco estranho como concordava com ela. — Isso pode vir de outra coisa. Você pode querer descontar em algo, sei lá, algo que já passou e tem raiva ou tristeza. Não sei se esse é seu caso. Mas você pode nem perceber, e isso acaba te influenciando. — Eu não sabia se isso era bem a situação dele, mas eu era assim mesmo. Muitas vezes falava mais para mim mesmo do que para quem eu direcionava a fala.
Michael Fisher
Michael Fisher
Semideus

Mensagens : 83
Pontos : 1415
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 12 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 12 Empty Re: A Floresta

Mensagem  James Brown Seg Dez 19, 2011 2:32 pm

A Floresta - Página 12 5755954245
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 7


Dei uma risada silenciosa e apenas neguei com a cabeça enquanto falavam. É claro que não acreditavam, que não entendiam. Não era com eles. Por fim, voltei a ficar sério rapidamente, e cruzei os braços.
— Vocês dizem porque não é com vocês. É claro que não entendem e acham isso. Quando forem as suas cabeças mergulhadas na merda, vamos ver o que é duvidarem e não entenderem o que se passa. E eu tinha dito que eu quero ficar sozinho.
Então virei-me e continuei andando, abandonando-os ali e seguindo meu caminho, claro, sem destino algum. Depois de voltas e voltas no acampamento, acabei retornando ao meu chalé e enfim, adormeci.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 12 Left_bar_bleue9/10A Floresta - Página 12 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 12 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Jodelle Le France Qui Dez 22, 2011 5:39 pm

A Floresta - Página 12 Tumblr_lwl0f90LJM1qer8o6o1_500 A Floresta - Página 12 Tumblr_lwlktyVzwE1r75judo1_500 A Floresta - Página 12 Tumblr_lvp9beZKM51r7cdi1o1_r1_500 A Floresta - Página 12 Tumblr_lwimnyayoP1qm9jkjo1_500
Jodelle Le France || Filha de Hades || Nível 1O || Líder do Acampamento
"I will feel so glad to go. Sing me to sleep. Sing me to sleep. I don't want to wake up on my own anymore"


Sem rumo, esta era minha situação no momento, e também o meu caminho enquanto caminhava pela floresta. Era estranho pensar que antes este local era perigoso o bastante para eu torná-lo um local proibido de entrar. Atualmente ela estava apenas um pouco escura já que já estava de noite e com uma brisa gélida. Respirei fundo. Usava simplesmente uma blusa do acampamento, uma jaqueta e botas de couro preta e uma calça jeans escura um pouco justa. Meus cabelos estavam soltos e um pouco desgrenhados, balançando levemente com a brisa. Estava de braços cruzados para proteger-me contra aquele vento, já que a jaqueta não era muito grossa. Simplesmente caminhando, já que no momento não tinha muitas coisas para fazer.

"She smiled. You know that Effy smile? That means: "You do not know me, you never will". But I know her."

A Floresta - Página 12 Tumblr_lwldd3sQIE1r8gis2o1_500 A Floresta - Página 12 Tumblr_lwdwavKdDc1r8wsuyo1_r12_500 A Floresta - Página 12 Tumblr_lwkutgytUY1qgh0v6o2_500 A Floresta - Página 12 Tumblr_lwm6j6oZPV1qgh0v6o1_500
"I know she has got so much love in her heart. But the thought of letting it out scares her to death."
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 12 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 12 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Aimée Noëlle François Qui Dez 22, 2011 6:16 pm

A Floresta - Página 12 Tumblr_lve3jcnNK11r7ryz3o1_r1_250A Floresta - Página 12 Tumblr_lve3jcnNK11r7ryz3o2_250A Floresta - Página 12 Tumblr_lve3jcnNK11r7ryz3o3_250
Aimée Noëlle François;Asclépio;03

Já fazia um tempo que eu não via Thomas, mas ainda assim lembrava-me de suas palavras no último dia em que nos encontramos, do qual ele declarara-se para mim. A noite de hoje estava bela, perfeita para dar um passeio. Andando e andando, pude perceber que estava já nos limites de entrada da floresta. Bem, este não era mais um lugar proibido, portanto continuei andando por entre as árvores. Depois de um tempo pude ouvir passos à minha frente, e logo me deparei com uma garota, do qual se eu não me engava, era a líder do acampamento. —— Boa noite. Sou Aimée, de Asclépio. Respirei fundo e fui andando até ficar ao seu lado, de braços cruzados. —— Está tudo bem?
Aimée Noëlle François
Aimée Noëlle François
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 415
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/08/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 12 Left_bar_bleue3/10A Floresta - Página 12 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 12 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Jodelle Le France Qui Dez 22, 2011 6:27 pm

A Floresta - Página 12 Tumblr_lwl0f90LJM1qer8o6o1_500 A Floresta - Página 12 Tumblr_lwlktyVzwE1r75judo1_500 A Floresta - Página 12 Tumblr_lvp9beZKM51r7cdi1o1_r1_500 A Floresta - Página 12 Tumblr_lwimnyayoP1qm9jkjo1_500
Jodelle Le France || Filha de Hades || Nível 1O || Líder do Acampamento
"I will feel so glad to go. Sing me to sleep. Sing me to sleep. I don't want to wake up on my own anymore"


Era realmente estranho estar sozinha, porém já não era algo do qual eu me lamentava. Afinal, sozinha é mais difícil para os outros me desapontarem. Mas de todo modo, eu não acho que ficaria desapontada com mais alguma coisa, sem meus sentimentos dentro de mim. Até que ouvi uma voz. Parei de andar e virei-me para trás. Lá estava uma garota loura e realmente bonita. De Afrodite? Éros? Talvez. Mas por fim descobri que era apenas filha de Asclépio. Arqueei as sobrancelhas rapidamente e virei-me olhando para o céu, as copas das árvores e as estrelas. — Talvez sim, talvez não. Posso estar sempre bem ou sempre ruim. Depende de como você vê isso. Olhei-a. — Você parece bem. Sou Jodelle. — estiquei a mão para ela em um cumprimento.

"She smiled. You know that Effy smile? That means: "You do not know me, you never will". But I know her."

A Floresta - Página 12 Tumblr_lwldd3sQIE1r8gis2o1_500 A Floresta - Página 12 Tumblr_lwdwavKdDc1r8wsuyo1_r12_500 A Floresta - Página 12 Tumblr_lwkutgytUY1qgh0v6o2_500 A Floresta - Página 12 Tumblr_lwm6j6oZPV1qgh0v6o1_500
"I know she has got so much love in her heart. But the thought of letting it out scares her to death."
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 12 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 12 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Aimée Noëlle François Qui Dez 22, 2011 6:57 pm

A Floresta - Página 12 Tumblr_lve3jcnNK11r7ryz3o1_r1_250A Floresta - Página 12 Tumblr_lve3jcnNK11r7ryz3o2_250A Floresta - Página 12 Tumblr_lve3jcnNK11r7ryz3o3_250
Aimée Noëlle François;Asclépio;03

Ouvi suas palavras, e admito que tinham um tanto de mistério e algo estranho, mas estavam certas. Quando ela disse que eu parecia bem dei um pequeno sorriso. Cumprimentei-a, dizendo: —— Você parece distante... Mas bem. Como disse antes, Aimée. Soltei sua mão e olhei para cima, assim como ela, encarando a noite e as estrelas.
Aimée Noëlle François
Aimée Noëlle François
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 415
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/08/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 12 Left_bar_bleue3/10A Floresta - Página 12 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 12 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Roxanne De Lathus Qua Jan 04, 2012 11:56 am

A Floresta - Página 12 Tumblr_lwxybiygbp1qe85leo1_500
Who will bring me flowers when it’s over? And who will give me comfort when it’s cold?


Hoje havia decidido uma coisa: Eu realmente passaria a procurar saber o meu passado. Não apenas ficar me lamentando pelos cantos como estava fazendo nesses últimos dias. Procuraria locais que antes tiveram influência dos primordiais no acampamento, já que minha mãe era uma. Quem sabe eles me trariam alguma sensação, alguma lembrança. Um dos locais mais comentados era a floresta, e eu percebia que alguns dos campistas mais antigos, mesmo sabendo que o local não era mais perigoso, no fundo, bem no fundo, sabia que possuíam ainda um certo receio de ir até lá. E aqui estava eu, no local mais influente que os primordiais tiveram, esperando por algum sinal.

Roxanne De Lathus || Filha de Eurínome || Nível 1
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 12 Left_bar_bleue1/10A Floresta - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 12 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Max Dracttor Qua Jan 04, 2012 12:14 pm

A Floresta - Página 12 Tumblr_lgzwypqcJD1qcvw32o1_500
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Estava andando pelo acampamento, sem nada para fazer, até que decidi ir até a floresta. Nunca tinha ido lá, eu não me sentia bem em florestas e também tinha toda aquela histórias sobre os primordiais, mas já que tudo acabou achei bom ir até lá para ver como era. Como esperado tinha várias árvores, e seria uma boa hora para eu usar minha espada, tinha um bom tempo que eu nem pegava nela. Comecei fazendo ataques no ar o mais rápido possível, depois fiz pequenos cortes nas árvores sempre girando a espada na mão. Fiquei Muito tempo lá fazendo um pequeno treino com a espada até que ouvi um barulho atrás de mim, quando olhei para trás vi Roxanne parada perto de uma árvore, guardei a espada e fui até ela:
—Oi Roxanne! Tudo bem com você?—Estendi a mão para cumprimentá-la com um pequeno sorriso no rosto.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 12 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 12 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Roxanne De Lathus Qua Jan 04, 2012 12:27 pm

A Floresta - Página 12 Tumblr_lwxybiygbp1qe85leo1_500
Who will bring me flowers when it’s over? And who will give me comfort when it’s cold?


Depois de andar um tempo pela floresta ainda sem sentir nada avistei uma figura conhecida. Sorri ao ver Max, pois pelo menos agora eu estava reencontrando alguém que conheci e foi legal comigo. Pelo visto estava treinando com as árvores. Fiquei imaginando o que diriam as ninfas quanto aos pequenos cortes nas árvores. Dei alguns passos para perto dele, mas logo já estava se aproximando de mim. — Oi, Max. Eu estou bem, tentando lembrar de alguma coisa. E você? Observei em como tinha suor em seu rosto e a sua respiração, e presumi que deveria estar há um tempo significativo ali. — Coitadas das ninfas... — falei e logo dei um riso.

Roxanne De Lathus || Filha de Eurínome || Nível 1
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 12 Left_bar_bleue1/10A Floresta - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 12 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos