Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação - Venham todos logo

+2
Alex Trent
Administração
6 participantes

Ir para baixo

O que você acha da liberação do limite de contas?

Votação - Venham todos logo Vote_rcap55%Votação - Venham todos logo Vote_rcap 55% 
[ 6 ]
Votação - Venham todos logo Vote_rcap9%Votação - Venham todos logo Vote_rcap 9% 
[ 1 ]
Votação - Venham todos logo Vote_rcap9%Votação - Venham todos logo Vote_rcap 9% 
[ 1 ]
Votação - Venham todos logo Vote_rcap27%Votação - Venham todos logo Vote_rcap 27% 
[ 3 ]
Votação - Venham todos logo Vote_rcap0%Votação - Venham todos logo Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

Votação - Venham todos logo Empty Votação - Venham todos logo

Mensagem  Administração Sex Set 30, 2011 3:02 pm

Por favor, peço que votem para uma mudança em uma das regras do RPG. Preciso saber o que acham dela antes que eu faça qualquer coisa. Obrigada.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação - Venham todos logo Empty Re: Votação - Venham todos logo

Mensagem  Alex Trent Sex Set 30, 2011 3:05 pm

Olha, depende. Tipo, às vezes é necessário criar mais contas para a trama, ou sei lá, se a pessoa achar que precisa. Mas se você disponibilizar, eu acho que vai lotar de contas por pessoa. Acho que, se a pessoa ultrapassar o limite de contas, e precisar criar um personagem, ela fala com você e daí você avalia o que achar melhor.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Votação - Venham todos logo Left_bar_bleue10/10Votação - Venham todos logo Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Votação - Venham todos logo Empty Re: Votação - Venham todos logo

Mensagem  Max Dracttor Sáb Out 01, 2011 8:49 am

a ideia é boa,mas e se as pessoas começarem a criar contas e ficarem votando em si mesmas?
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Votação - Venham todos logo Left_bar_bleue10/10Votação - Venham todos logo Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Votação - Venham todos logo Empty Re: Votação - Venham todos logo

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Out 01, 2011 9:37 am

Pelo que eu sei, se a Administração descobre/percebe, ela retira os pontos e reputação, reduzindo-a para 0.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Votação - Venham todos logo Left_bar_bleue10/10Votação - Venham todos logo Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação - Venham todos logo Empty Re: Votação - Venham todos logo

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Out 01, 2011 9:50 am

Eu concordo em ter mais, desde que a pessoa tenha consciência em não ficar votando em si mesma com outras contas e também não abandonar a própria conta depois por não dar conta ou não querer mais ela. E digamos que esse foi meu caso, por enjoar da Alexis '-'
Mas enfim, preciso ser ativa nos outros, porque eles são pelo menos, consideravelmente importantes na trama, tipo: Gale (tem que falar com a Jodelle), Piper (tem que pedir desculpas pro James), Lunna (tem que falar com o Trevor? '-'), Mandie (conhecer o pessoal do acampamento é2) e assim vai.
Criar contas, novos personagens é legal, mas nem precisa ser muito. No máximo sete q

Minha opinião.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Votação - Venham todos logo Left_bar_bleue10/10Votação - Venham todos logo Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Votação - Venham todos logo Empty Re: Votação - Venham todos logo

Mensagem  William Brenauder Dom Out 02, 2011 4:11 pm

Assim, eu acho legal e tudo mais liberar, mas acho que não. As pessoa vão começar a criar contas pra ficar lutando com elas mesmas, não vai ter interação com os outros, além deste ponto que o pessoal tá falando da reputação.

(Minha opinião, é claro)
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Votação - Venham todos logo Left_bar_bleue10/10Votação - Venham todos logo Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Votação - Venham todos logo Empty Re: Votação - Venham todos logo

Mensagem  Convidad Ter maio 08, 2012 2:55 pm

Acho que poderia liberar a quantidade de contas, mais eria que obrigar as pessoas a revelarem o nome das contas, para evitar votar em si mesmos ou lutar consigo mesmos. Talvez o acampamento meio sangue devesse ter um numero maximo, já que são poucos campistas no livro. O Acampamento Jupiter tem mais de 200 campistas, entõ não teria...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votação - Venham todos logo Empty Re: Votação - Venham todos logo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos