Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OOOOI povo! Venham aqui, faz favor?

3 participantes

Ir para baixo

OOOOI povo! Venham aqui, faz favor? Empty OOOOI povo! Venham aqui, faz favor?

Mensagem  Laís Massoglia Qui Jul 05, 2012 7:11 pm

É uma coisa que eu quero fazer e vou selecionar alguns dos que quiserem participar. Nesse post, quero que você deixem apenas uma palavra que descreva seu personagem, só uma palavra mesmo. Do tipo... Tal personagem | Corajoso.
Entenderam? Enfim, é isso aí, eu tô no tédio e tô afim de fazer coisas novas. De qualquer jeito... Apenas alguns serão escolhidos pra eu fazer o treco doido que eu quero e ah, não usem palavras repetidas, se alguém já usou aquela palavra, NÃO é pra usar no seu.
Não precisa ser necessariamente uma qualidade nem defeito. Mas nada muito humilde ou "metido".
É isso aí e não me deixem no vácuo.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
OOOOI povo! Venham aqui, faz favor? Left_bar_bleue10/10OOOOI povo! Venham aqui, faz favor? Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

OOOOI povo! Venham aqui, faz favor? Empty Re: OOOOI povo! Venham aqui, faz favor?

Mensagem  Jodelle Le France Qui Jul 05, 2012 9:36 pm

Jodelle Le France | Leal

Mas trate de dizer depois o que é isso que você quer, hein menina u-u
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
OOOOI povo! Venham aqui, faz favor? Left_bar_bleue10/10OOOOI povo! Venham aqui, faz favor? Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

OOOOI povo! Venham aqui, faz favor? Empty Re: OOOOI povo! Venham aqui, faz favor?

Mensagem  William Brenauder Ter Jul 17, 2012 12:47 pm

William Brenauder | Amigo

Vish... Vindo dessa menina aí deve ser algo muito fodástico é2
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
OOOOI povo! Venham aqui, faz favor? Left_bar_bleue10/10OOOOI povo! Venham aqui, faz favor? Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OOOOI povo! Venham aqui, faz favor? Empty Re: OOOOI povo! Venham aqui, faz favor?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos