Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área dos Chalés

+64
Lola Marin
Spencer Hastings
Jace Salvatore
Ian Howe
Anne Laffite
Derek Taylor
Seth Menth Donavan
Nate Stockholm
Miranda Louthratt
Alexia Lignière Turner
Tyler Brontë
Emelinne Wher
Spencer Donassalo
Lucas Donassalo
Carl Fox Blackwood
Eileen Fox Blackwood
Eleanor Blackwood
Caine Lewis
Ethan Hensen
Andrew Bowman
Samantha Chloë Brontë
Violet Boleyn
Lucy Becker
Arya Thorne
Bree Tunner
Alexis Schweitzer
Elizabeth Sweet
Allyson Tweedy
Dimitri Levranche
Sibyl Vane Gray
Kate Holmes
Jeff Martin
Kaya Lewis
Oliver Jackson
William Brenauder
Jack Brown
Thomas Grigori
Jenny Abrams
Henri James Kurtz
Eric Jackson White
João Santos
Annabelle Moore
James Brown
Philiph Collins
Emmily Whitmore
Suzannah Simon
Lunna Elladora Nightwood
Alice Duveen
Gale Eckhart
Ashley Stone
Trevor Romanov
Alex Trent
Bianca Johnson
Cassandra D'Anniballe
Charlotte W.
Bethany Bloom
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Caos
Jodelle Le France
Sophie Blanc Campbell
Andrômeda White
Amber Fancourt Boleyn ;
Administração
68 participantes

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 9 Empty Área dos Chalés

Mensagem  Administração Qui Jul 14, 2011 4:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Todos os chalés estão distribuídos em um formato de uma letra grega ômega Ω e todos dão para uma área mais ou menos do tamanho de um campo de futebol, pontilhada de estátuas gregas, fontes, canteiros de flores e um par de cestos de basquete. No centro do campo há uma enorme área de pedras com uma fogueira. Mesmo de dia, o fogo ardia de modo lento.

Área dos Chalés - Página 9 Camp-Half-Blood


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Área dos Chalés - Página 9 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Administração Seg Jan 16, 2012 11:32 am

ANOS SE PASSARAM
AGORA: 2018
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 9 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Gale Eckhart Seg Jan 23, 2012 9:30 pm

Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lxnx7t2wYU1qcf60uo1_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lxnx7t2wYU1qcf60uo3_250

Era comum fazer essas caminhadas durante o acampamento, mas dessa vez, se encontrasse Jodelle iria me afastar, voltar para meu chalé ou ir para qualquer lugar mais longe. Não queria brigar. Não queria atrapalhar ninguém. Com as mãos nos bolsos, caminhava lentamente sentindo o vento frio da noite me banhar, durante esse horário eu e Jodie costumavam a andar pelo acampamento. Riamos e brincávamos. Mas tudo acabou. Toda a minha família acabou. Olhei para os céus pensando em minha mãe. Eu nunca a vi. Nunca. Fico pensando em como ela ficou ao perder sua filha, Jodie. Perder. Olhei para o chão desolado. À frente encontrei Jodelle deitada, estava prestes a virar as costas e sair dali, não querendo encontrá-la. Mas percebi que ela não estava bem, ela se remexia de um lado para o outro, provavelmente tendo um dos pesadelos. Cheguei mais perto rapidamente. Jodelle! Jodelle! - quando finalmente cheguei, ela fazia caretas, parecia estar sentindo dores. Balancei-a um pouco com os braços. - Jodelle, acorda! Acorda!
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 9 Left_bar_bleue8/10Área dos Chalés - Página 9 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 9 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jodelle Le France Seg Jan 23, 2012 9:39 pm

Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lxywi09arR1rnzpfqo1_500
Jodelle Le France :: Filha de Hades :: Nível 10 :: Líder do Acampamento
"I'm about to lose my mind. You've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor. Call me a doctor. I need a doctor, doctor, to bring me back to life..."

Ele ainda me encarava, com aqueles olhos horríveis e aquele sorriso. Vinha para cada vez mais perto, com uma coisa em mãos, que logo percebi ser o seu cinto, que antes segurava a calça. Eu andava para trás, tentando ir para algum lugar, mas era difícil, já que estava cada vez mais para dentro da casa. — Não! Não, por favor! Eu não vi nada! Não vi! Não! E ele bateu o cinto em mim, com enorme força. Me jogou para dentro do quarto, com até mesmo chutes e veio se aproximando, pegando-me pelos cabelos. — Aaaaai! Ele me balançava, e começou a me chamar. Chamava-me seguidamente, e me balançava. Me pediu para acordar. O que?
Abri os olhos, encontrando o rosto preocupado de Gale, sentindo suas mãos segurando-me com força nos braços. Não força, mas firmeza. Aquela firmeza típica dele. Tive que olhar em volta e para ele várias vezes para perceber que estava segura. — Um pesadelo... Um pesadelo... — murmurei. Olhei-o então, ofegante pelo susto de tudo aquilo. Logo comecei a me perguntar se o que disse no sonho, os gritos, tinha acabado falando realmente. Tentei respirar fundo. — Oi, Gale. — segurei minhas mãos em seus braços fortes e comecei a me sentar, mas logo uma dor atingiu-me em cheio. — Ai!... Acho que é... Mau jeito. Ai...
Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lxzawrRHMk1r7pl8jo2_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lxzae55Z621r7pl8jo1_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lxzae55Z621r7pl8jo2_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lxzae55Z621r7pl8jo3_250
"I know she has got so much love in her heart. But the thought of... Letting it out, scares her to death..."
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 9 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 9 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Gale Eckhart Seg Jan 23, 2012 9:46 pm

Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lxnx7t2wYU1qcf60uo1_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lxnx7t2wYU1qcf60uo3_250

Olhava preocupado para ela, respirando aliviado ao ver que acordou, apesar de sua cara não estar muito boa. Continuei com o olhar preocupado, principalmente depois da dor que ela disse. Era muito mais que mau jeito. Eu acho que você precisa ir na enfermaria, se cuidar. - disse. - Vamos, eu carrego você, se quiser. E me levantei e olhei novamente para ela. Jodelle... Esses pesadelos estão fazendo mal à você. - disse o que era óbvio e suspirei. - Vou achar uma solução. Estendi a mão para ela, acolhedor, pelo menos estava tentando ser isso. Dei um leve sorriso para ela, para transmitir algo bom. Mas meu sorriso era triste, nenhum de nós dois estavam confortáveis naquele situação. Principalmente ao pensar que não sou bem vindo, uma dor percorria meu corpo por isso, uma frustração. Desviei o olhar e olhei para o céu vazio da noite.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 9 Left_bar_bleue8/10Área dos Chalés - Página 9 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 9 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jodelle Le France Seg Jan 23, 2012 10:03 pm

Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lxywi09arR1rnzpfqo1_500
Jodelle Le France :: Filha de Hades :: Nível 10 :: Líder do Acampamento
"I'm about to lose my mind. You've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor. Call me a doctor. I need a doctor, doctor, to bring me back to life..."

Ouvi o que ele dizia. É, talvez estivesse certo. Na verdade, estava completamente certo. Fiquei olhando-o, e foi como levar um soco na boca do estômago quando ele sorriu. Não do modo ruim, era algo na verdade, um tanto bom, e só me fez pensar em como estava sendo uma idiota com ele ultimamente. Nesses últimos três anos. Por fim, assenti. — Obrigada, Gale. — só dizendo percebi o poder que essas palavras tinham no momento. Segurei em sua mão, e tive que fazer força para me levantar, até enfim apoiar-me nele, segurando em seus ombros. Nunca tínhamos estado tão próximos há anos. Meu corpo estava colado no dele, e tinha que deixar a cabeça um pouco para o lado, ou nossos rostos se encostariam. No mesmo momento, senti meu rosto esquentar, sabendo que estava ficando corada. — Bem, eu dormi numa pedra — disse para tentar distrair. — Não podia esperar acordar como uma rainha.
Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lxzawrRHMk1r7pl8jo2_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lxzae55Z621r7pl8jo1_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lxzae55Z621r7pl8jo2_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lxzae55Z621r7pl8jo3_250
"I know she has got so much love in her heart. But the thought of... Letting it out, scares her to death..."
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 9 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 9 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Gale Eckhart Seg Jan 23, 2012 10:09 pm

Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lxnx7t2wYU1qcf60uo1_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lxnx7t2wYU1qcf60uo3_250

Quando ela segurou minha mão, no mesmo momento apoiei ela sobre mim, deixando nossos corpos juntos. Era algo totalmente incomum, há muito tempo isso não acontecia desde... aquele dia na praia, talvez, não, muitos outros momentos assim aconteceram. Mas eles eram passado e o futuro atualmente é incerto. Dei um leve sorriso com seu comentário. Se você está falando de rainha sinônimo de beleza, eu devo-lhe dizer que está errada. - sorri um pouco. Parei. Eu não deveria ter falado isso, afinal, não tinhamos mais relações. E eu nem deveria estar tão próximo a ela. Mudei de assunto rapidamente. Vamos indo, eu te guio. - e então o rumo à enfermaria começou.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 9 Left_bar_bleue8/10Área dos Chalés - Página 9 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 9 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Abr 27, 2012 11:53 pm

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 07
Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o7_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o5_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o6_250

Me sento em um lugar qualquer, próxima ao fogo.

Há uma garrafa de vinho em minhas mãos, o que na verdade se tornou bem comum ultimamente. Bebendo em frente a uma fogueira. A que ponto cheguei? Mesmo assim, não paro de beber. Já está a noite e eu estou pensando em meu irmão. Será que devo falar com Jodelle sobre ele? Pedir para sair e procurá-lo? Estou confusa. Não sei se conseguiria ir sozinha, ou se me deixariam sair.

Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lzgqa7GxR41qmghsqo7_500
Can I face the day
When I'm tortured in my trust
And watch it crystallize?
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 9 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 9 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Alexis Schweitzer Sáb Abr 28, 2012 12:43 am

Alexis Schweitzer ♠ Filha de Poseidon ♠ Nivel 01
Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_luenumjEBb1qckasuo1_500

Abri minha bolsa e de lá tirei uma pequena garrafa de vinho, já fazia um tempo que não bebia, mas queria relaxar ouvindo uma boa musica, vendo uma boa cena. Vesti minha Esperei que anoitecesse para sair do chalé, assim ninguém acabaria com meu restinho de paciência. Abri minha mala e tirei minha garrafa de vinho de lá, ser amiga de uma filha de Dionísio tem suas vantagens. Sai sem pressa do chalé e me sentei nos degraus em frente ao meu chalé, a noite estava calma e agradável. Abri a garrafa e dei o primeiro gole, aquilo era como um vicio, fazia isso quase todas as noites e quando não conseguia com as gêmeas comprava na cidade mais próxima, por mais arriscado que fosse sair dali. Depois de algum tempo sentava percebi alguém na fogueira. Forcei minha vista estreitando os olhos para tentar descobrir quem era e agradeci a todos os Deuses por não ser ninguem chato. Me levantei e caminhei até lá me sentando ao seu lado. Ri ao ver que não era a única bebendo naquela noite. – Hey Liz, também querendo ficar bêbada e esquecer que a vida existe? – Perguntei com um sorriso irônico no rosto. Ela era uma das minhas poucas amigas ali. Outra que nunca havia pensando ser minha amiga e que era uma ótima amiga para mim era Sophie, a vida é engraçada não?

Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Does it hurt to know I'll never be there?
Bet it sucks see my face everywhere.
It was you who chose to end it like you did.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 9 Left_bar_bleue1/10Área dos Chalés - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 9 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Elizabeth Sweet Sáb Abr 28, 2012 12:56 am

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 07
Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o7_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o5_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o6_250

Vejo Alexis, e me sinto um tanto feliz.

Não vou beber sozinha. Oi, Alexis. Bom saber que não estou me afogando em problemas sozinha. Dou um gole no vinho. Estou sinceramente achando que vou explodir se não resolver pelo menos um deles. Mais um gole. Meu irmão está desaparecido há anos, e nem sei por onde começar a procurar. Minha mãe está casada com um homem que não é nem meu pai, nem o pai do meu irmão, e que eu não sei se gosto. O Acampamento inteiro me odeia, incluindo minha melhor amiga, meu chalé e todos os que já disseram ser meus amigos. O que eu fiz para merecer isso? Digo. Falar ajuda um pouco. Alivia a carga que ando carregando, como se dividi-la diminuísse o peso. E quais são os seus problemas? Bebo mais um gole.

Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lzgqa7GxR41qmghsqo7_500
Can I face the day
When I'm tortured in my trust
And watch it crystallize?
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 9 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 9 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Alexis Schweitzer Sáb Abr 28, 2012 1:16 am

Alexis Schweitzer ♠ Filha de Poseidon ♠ Nivel 01
Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_luenumjEBb1qckasuo1_500

Ouvi com atenção tudo o que Liz dizia, mas sempre bebericava alguns goles do meu vinho, ela tinha problemas maiores do que os meus, isso era a verdade. E dei um longo gole de meu vinho depois de ouvir sua pergunta e sorri sem graça. - Seus problemas são maiores, mas o que eu posso dizer? Literalmente cansei de todo esse joguinho com o filho de Poseidon, ele me pediu para esquece-lo e vou fazer isso. Minha mãe não me suporta, muito menos minhas irmãs, meu chalé está vazio, nunca tem ninguém para conversar ou mesmo aprontar alguma coisa. Já estou cansada desse lugar e queria sair em uma missão, mas estou enferrujada com meus treinamentos... Nem sei se ainda consigo controlar alguma coisa ou manusear uma espada. – parei de falar por um tempo e dei outro gole, limpando minha boca com o dorso da mão. – Por que não fica alguns dias no meu chalé?

[center]Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
[color=darkblue][i]Does it hurt to know I'll never be there?
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 9 Left_bar_bleue1/10Área dos Chalés - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 9 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Elizabeth Sweet Sáb Abr 28, 2012 1:29 am

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 07
Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o7_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o5_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o6_250

Quando ela fala sobre eu ir para o chalé dela, eu estou no meio de um gole de vinho.

Assim que tiro a garrafa da boca, falo: Essa é uma boa ideia. E ninguém pode reclamar, de qualquer jeito. Todo mundo me odeia no meu chalé, e não tem ninguém no seu. É, parece legal. Dou um gole. E talvez eu peça para Jodelle para sair, para procurar meu irmão. Se quiser, pode ir junto. Sozinha eu provavelmente não vou, considerando-se que eu não sou exatamente confiável e ando ficando bêbada pelo Acampamento. Mais um gole, bem longo. Talvez eu consiga resolver alguns dos meus problemas, afinal.

Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lzgqa7GxR41qmghsqo7_500
It's a place where the garden never grows
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 9 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 9 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Alexis Schweitzer Sáb Abr 28, 2012 1:55 am

Alexis Schweitzer ♠ Filha de Poseidon ♠ Nivel 01
Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_luenumjEBb1qckasuo1_500

Dei mais alguns goles em minha bebida e olho para Liz sorrindo, seria realmente bom ter ela em meu chalé. Depois afirmo com um aceno sobre ir com ela procurar seu irmão. - Seria ótimo sair daqui, enfrentar alguns monstros, ajudar alguém que realmente mereça a minha ajuda. É, com toda a certeza do mundo eu vou contigo, com uma condição. Que possamos ir a algumas festas, eu conheço pessoas que conhece pessoas que dão boas festas, com ótimas bebidas. - Disse em meio a um sorriso animado. As festas que ia eram boas, não sei se tão boas quanto as das gêmeas, mas eram boas. - Estou com fome. - Disse por fim e levei minha garrafa mais uma vez a boca.

Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Does it hurt to know I'll never be there?
Bet it sucks see my face everywhere.
It was you who chose to end it like you did.
[b]
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 9 Left_bar_bleue1/10Área dos Chalés - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 9 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Elizabeth Sweet Sáb Abr 28, 2012 2:00 am

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 07
Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o7_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o5_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o6_250

Penso um pouco.

Antes de ir às festas, vamos comer. Também estou com fome. E sei onde quero ir e o que quero comer. Que tal irmos comer morangos? E aquele garoto era filho de Dionísio certo? Vai irritar ele, se ele ver, e eu realmente estou querendo irritar alguém hoje. Amanhã vamos falar com Jodelle sobre a missão. Mais um gole. Realmente, me sinto melhor depois de falar com Alexis e beber.

Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lzgqa7GxR41qmghsqo7_500
It's a place where the garden never grows
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 9 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 9 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Alexis Schweitzer Sáb Abr 28, 2012 2:08 am

Alexis Schweitzer ♠ Filha de Poseidon ♠ Nivel 01
Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_luenumjEBb1qckasuo1_500

Sorri animada com a ideia de irritar Alex, mas sabia que quem iria ficar irritado de verdade era Trevor, Me levantei um pouco tonta e estendi minha mão para que Liz se levantasse. - Vamos nos empanturrar de morangos. E escolher alguns para comer amanha, no café da manha. - Disse feliz. Liz era uma boa amiga, ainda não entendia como tantos a odiavam. - Sabe, as vezes tenho vontade de espancar esse povinho que não lhe dá uma segunda chance.

Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Does it hurt to know I'll never be there?
Bet it sucks see my face everywhere.
It was you who chose to end it like you did.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 9 Left_bar_bleue1/10Área dos Chalés - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 9 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Elizabeth Sweet Sáb Abr 28, 2012 2:15 am

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 07
Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o7_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o5_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o6_250

Dou de ombros.

Se quer saber a verdade, eu também queria espancá-los. Me levanto, cambaleando um pouco, porque não estou acostumada a beber de estômago vazio. Mas, depois de andar um pouco, consigo voltar andar de um jeito um pouco mais... Normal. E lá vamos nós roubar morangos do ex-namorado de Alexis. Isso está ficando divertido.

Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lzgqa7GxR41qmghsqo7_500
It's a place where the garden never grows
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 9 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 9 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Elizabeth Sweet Dom Abr 29, 2012 4:18 pm

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 07
Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o7_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o5_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o6_250

Estava sentada por ali, sem nada em especial para fazer.

Mais tarde eu teria que falar com Jodelle sobre sair do Acampamento para procurar meu irmão e pegar minhas coisas para levar ao chalé de Poseidon, mas no momento eu estava com uma garrafa de vinho na mãe, bebericando-a lentamente, usando uma calça jeans, tênis e a camiseta do Acampamento, com os cabelos meio bagunçados. A noite passada fora divertida, mas eu esperava que ninguém tivesse dado falta de alguns vinhos e morangos pelo Acampamento, ou de mim no meu chalé.

Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lzgqa7GxR41qmghsqo7_500
It's a place where the garden never grows
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 9 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 9 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bethany Bloom Dom Abr 29, 2012 5:26 pm

Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao1_r1_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao2_r1_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao3_r1_250

You can't turn back the hands of time, just let it go and you'll be fine;
What's done is done and it’s over, you can’t turn back the hands of time.

    Os sonhos foram horríveis essa noite.
    Revi a morte de Ian e de Riley com outros olhos, além de vê-los sofrendo. Eu tentava alcançá-los, mas de nada adiantava. Vi minha mãe também, morrendo, e Jack e Jamie sendo levados para longe de mim. Portanto, quando acordei hoje, não fiquei surpresa com as profundas olheiras que encontrei no meu rosto. Eu acordara com o meu celular tocando, uma mensagem. Novamente, do pai de Riley. E aí, queridinha, está se esquecendo de mim?
    Bufei fortemente, mas resolvi sair do Chalé. Sem paciência para esconder as olheiras, não passei algum corretivo. Fui andando até localizar uma pequena fogueira no meio da área dos Chalés, avistando apenas um vulto. Elizabeth.
    Surpreendentemente, não estava com raiva, ódio ou qualquer outro sentimento por ela. Ela parecia bastante abatida, e bebia alguma coisa alcoólica. Simplesmente me sentei ao seu lado para minha e a surpresa dela.
    - Dias ruins? - Pergunto, pensando no que diabos estava acontecendo comigo.
    Fiquei olhando a fogueira por um bom tempo, observando as chamas subirem aos céus. Particularmente, pensei em Riley, se ela estava bem. Mas Ian também ocupava meus pensamentos. Estava certo, eu não conseguia esquecê-los.
    E agora tinha esse problema com o pai da Riley. E eu precisava ir vê-lo.
    - Posso tomar um gole? - Pergunto, e ela me oferece a garrafa.
    Dou um longo gole, ainda de olho nas chamas. Não sou de beber, portanto, mais uma vez penso no que estaria acontecendo comigo.


Bethany Bloom × Level 10 × Daughter of Zeus

Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo4_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo1_r1_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo2_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo5_250


Última edição por Bethany Bloom em Seg Abr 30, 2012 11:25 am, editado 4 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 9 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 9 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Elizabeth Sweet Dom Abr 29, 2012 5:38 pm

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 07
Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o7_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o5_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o6_250

Me surpreendo ao ver Bethany se sentando ao meu lado.

Da última vez que nos vimos, ela me odiava. Agora, está falando comigo. Que progresso. Estou saindo deles, mas me acostumei a ficar desse jeito. Respondo, lhe passando a garrafa. Beber de ressaca nunca foi muito indicado, mas não me importo muito. Você não parece muito melhor. Penso se deveria me preocupar, se Jack está com problemas. Mas acho que não. E, de certo modo, acho que não preciso de mais um problema sem solução. Já consegui resolver muitos deles noite passada, para me encher de mais uma dúzia deles e voltar a me afogar em problemas. Estou querendo conversar com Jodelle. Sabe onde ela está? Pergunto, pensando na minha possível saída.

Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lzgqa7GxR41qmghsqo7_500
It's a place where the garden never grows
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 9 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 9 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bethany Bloom Dom Abr 29, 2012 7:12 pm

Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao1_r1_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao2_r1_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao3_r1_250

You can't turn back the hands of time, just let it go and you'll be fine;
What's done is done and it’s over, you can’t turn back the hands of time.

    Apenas assinto com a cabeça. O que estou fazendo? Dou mais um gole na garrafa, observando algumas chamas subirem tão alto que parecem que encontram as estrelas. Que engraçado. Estou bebendo ao redor da fogueira e desabafando problemas com uma das pessoas que mais odeio. Digo, simplesmente. Se eu pensasse nisso, apenas alguns meses atrás, acho que sentiria ódio de mim mesma. Mas acho que está na hora de esquecer um pouco meu passado, por mais que eu não consiga. Jodelle? Repito. Pensando melhor, acho que não a vejo faz um bom tempo. Sinto falta de conversar com ela. Acho que vai encontrá-la na Casa Grande ou no chalé dela. Ou com Gale. Por quê? Murmuro.


Bethany Bloom × Level 10 × Daughter of Zeus

Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo4_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo1_r1_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo2_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo5_250


Última edição por Bethany Bloom em Seg Abr 30, 2012 11:26 am, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 9 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 9 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Elizabeth Sweet Dom Abr 29, 2012 7:46 pm

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 07
Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o7_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o5_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o6_250

Dá pra ver que Bethany está ruim.

Talvez pior do que eu. Estou pensando em sair daqui, por uns tempos. Tenho que ajeitar as coisas com minha mãe, e procurar meu irmão. Acho que Alexis vai comigo. Penso em meus problemas. Todos eles. Nunca pensei que desabafaria com você, também. Mas, enfim, isso resolve parte de meus problemas. Não estou mais tão sozinha aqui, vou dar um jeito de ir atrás de meu irmão e vou ver minha mãe outra vez, sem brigar, espero. Bebo mais um gole de vinho, e olho para Bethany. Estamos aceitando mais pessoas. Solto, sem pensar muito.

Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lzgqa7GxR41qmghsqo7_500
It's a place where the garden never grows
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 9 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 9 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bethany Bloom Seg Abr 30, 2012 12:03 am

Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao1_r1_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao2_r1_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao3_r1_250

You can't turn back the hands of time, just let it go and you'll be fine;
What's done is done and it’s over, you can’t turn back the hands of time.

    Vejo que ela me mandou uma indireta bem clara, mas não falo nada. Apenas me ajeito mais confortavelmente na grama, deitando-me como se estivesse tomando um banho de sol na praia, com os cotovelos apoiados no chão. Não sabia que você tinha um irmão. Solto, pensando nisso. Ele seria um semideus ou um mortal como Riley? O relacionamento deles eram como eu e ela? Será que ela pensara no seu irmão enquanto matava a minha? Penso, amargurada. Então, resolvo retirar esses pensamentos da cabeça, porque quero esquecer essa parte do passado. Está na hora de seguir em frente com Riley. Com Ian. Com Liz. Não que isso significasse que, cada vez que avistasse Nico, não sentisse vontade de contatar os dois. Eu já sabia que Riley seguira em frente, mas como estava meu velho amigo? Esqueça. Diz uma voz em minha cabeça. Concentre-se em agora. Assim, avalio a proposta de Elizabeth. Eu tinha que resolver o que o pai de Riley queria. E precisava pegar umas coisas no apartamento de Ian... enfim. De qualquer forma, eu ainda odiava a presença de Elizabeth. Acho que só aguento agora porque estou com certa pena, não só de mim mesma, como dela. Eu podia ir com elas e depois partir sem que percebessem, indo fazer minhas coisas. Bebo mais um gole, vendo as chamas se tornarem pontos coloridos no céu. Tenho que parar antes que fique bêbada demais. Assim, abaixo a garrafa e falo: Então o que acham da presença de uma terceira integrante?


Bethany Bloom × Level 10 × Daughter of Zeus

Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo4_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo1_r1_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo2_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo5_250


Última edição por Bethany Bloom em Seg Abr 30, 2012 11:25 am, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 9 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 9 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Elizabeth Sweet Seg Abr 30, 2012 12:21 am

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 07
Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o7_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o5_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o6_250

Dou de ombros.

Só avise se for sumir, para que eu não tenha que procurar por mais ninguém, okay? Digo, pegando a garrafa e dando mais um gole. Não sei quanto tempo você vai aguentar minha presença. Talvez alguns dias, mas não mais do que isso. Mais um gole. Ambas sabemos que isso é apenas uma trégua temporária, e não sei exatamente quando ela vai terminar. Talvez quando todos os nossos problemas mais graves forem resolvidos, voltemos ao normal. Ou parcialmente, porque eu, pelo menos, já estou começando a me acostumar a ficar bêbada pelo Acampamento. Nada muda o passado, afinal. Eu sei disso.

Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lzgqa7GxR41qmghsqo7_500
It's a place where the garden never grows
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 9 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 9 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bethany Bloom Seg Abr 30, 2012 12:37 am

Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao1_r1_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao2_r1_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao3_r1_250

You can't turn back the hands of time, just let it go and you'll be fine;
What's done is done and it’s over, you can’t turn back the hands of time.

    Também sei disso. Digo por fim. Aceito tudo que ela falou, mas não tenho certeza se vou me lembrar pela amanhã. Afinal, estou praticamente bêbada do lado dela. Foram poucas às vezes que aconteceu isso. Quer dizer, Ian e eu éramos comportados nesse sentido por causa de Riley. Tínhamos que ser um exemplo. Mas agora eu não precisava ser para ninguém, a não ser para Freddie. Bem, ele não está aqui no momento. Está dormindo, junto com o pai. Portanto, dou um leve sorriso, bebendo mais um gole, e deixando minha consciência ir junto com as chamas, que vão levemente ao céu. Acho que posso acabar gostando dessa leve trégua que estamos tendo. Murmuro.


Bethany Bloom × Level 10 × Daughter of Zeus

Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo4_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo1_r1_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo2_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo5_250


Última edição por Bethany Bloom em Seg Abr 30, 2012 11:24 am, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 9 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 9 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Elizabeth Sweet Seg Abr 30, 2012 12:58 am

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 07
Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o7_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o5_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o6_250

Continuo bebendo o vinho.

Tecnicamente, eu deveria estar pegando minhas coisas no chalé de Ares, mas, ao invés disso, estou bêbada com Bethany em frente a fogueira. Isso não é normal. Fico um tempo sem falar nada, apenas pensando em meu irmão. Eu quase não o via, sabia? Murmurei, não sei se para mim mesma ou para Bethany. Meu irmão. Eu estava sempre tão ocupada, que mal nos víamos. Ele se sentia mal por isso. Eu sei que sentia, pelo jeito que falava comigo quando nos falávamos. Tinha um pouco de raiva por eu sumir daquele jeito. Mas o que eu deveria fazer? Aos sete anos, já estava saindo de casa. Escondida, na calada da noite. O pai dele era horrível, para mim. Não gostava dele. Aos sete anos, eu cheguei aqui. Não sei exatamente se Bethany está prestando atenção, ou se eu estou falando com o vento. Mas eu preciso falar, e não necessariamente com alguém. Ás vezes eu aparecia em casa, ficava uma ou duas horas, no máximo um dia, e ia embora. Ele era dois anos mais novo que eu. A última vez que o vi... Foi no enterro do pai dele, quando Jonathan tinha nove anos. Um ano depois, Calígena começou a usá-lo para me ameaçar, me fazer obedecê-la. Junto com minha mãe. Eu não tive tempo nem de chorar por eles. Minha vida continuou normalmente depois daquele dia. Pelo menos, para o resto do mundo. Para mim, tudo havia acabado. Mas eu ainda tinha que cuidar de Bianca. Havia jurado para Atena. Eu devo estar muito bêbada. Depois da guerra, pensei que eles estivessem mortos. Mas encontrei minha mãe. Ela estava viva, afinal. Talvez... Talvez meu irmão também estivesse. Desde então, tenho pensado nessa possibilidade. Os fantasmas do passado voltaram a me perseguir. Onde está meu irmão? Está vivo? Está bem? Sabe que estou viva? Se lembra de mim? Eu preciso saber. Mas não há nada que indique a verdade. Pego a garrafa e bebo mais um longo gole. em mais longo que os outros. Eu estou desabafando com a garota que mais me odeia nesse mundo enquanto fico bêbada em volta de uma fogueira. Nunca pensei que fosse chegar a esse ponto.

Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_lzgqa7GxR41qmghsqo7_500
It's a place where the garden never grows
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 9 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 9 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bethany Bloom Seg Abr 30, 2012 11:11 am

Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao1_r1_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao2_r1_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao3_r1_250

You can't turn back the hands of time, just let it go and you'll be fine;
What's done is done and it’s over, you can’t turn back the hands of time.

    Fiquei quieta enquanto a ouvia falar. Não sei muito bem se ela falava mais ao vento ou se dirigia a mim, mas escutei. E percebi uma coisa: acho que Elizabeth e eu tínhamos algo em comum: um irmão por qual profundamente preocupávamos, mas falhamos nisso. Suspiro, pensando em como essa noite está sendo estranha. Estou sentindo pena da pessoa que mais odeio. Mas simplesmente digo: Eu entendo. Acho que ela não esperava uma resposta, porque vira a cabeça para mim. Deuses, como eu entendo. Completo, pensando em Riley. Eu tinha esse sentimento por Riley. Diferente, porém, é que eu nunca achava estar lá no momento que ela mais precisava. Ian sempre tinha as boas ideias para melhorá-la. Jack salvou-a de Calígena. E eu falhei ao deixá-la aqui. Penso em falar mais, mas acho que estou ficando bêbada a ponto de me arrepender do que posso falar, portanto, não completo. Além disso, eu já ia começar a citar o passado que nos envolvia, e eu não queria isso. Apenas começo a cantarolar baixinho, após um gole do vinho: I remember tears streaming down your face when I said, I'll never let you go. When all those shadows almost killed your light... I remember you said "don't leave me here alone". But all that's dead and gone and passed tonigh..., relembrando a música de Riley


Bethany Bloom × Level 10 × Daughter of Zeus

Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo4_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo1_r1_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo2_250 Área dos Chalés - Página 9 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo5_250
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 9 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 9 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos