Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lola Bistro & Wine Bar

4 participantes

Ir para baixo

Lola Bistro & Wine Bar Empty Lola Bistro & Wine Bar

Mensagem  Administração Qua maio 25, 2011 3:55 pm

Se você está procurando um lugar mais sofisticado para comer, você tem que ir para o Lola Bistro & Wine Bar. Seu serviço é de primeira qualidade, a atmosfera a mesma e você se sente como em um ambiente moderno e jovem, movimentada com energia e elegância.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lola Bistro & Wine Bar Empty Re: Lola Bistro & Wine Bar

Mensagem  Jack Brown Seg Jun 13, 2011 5:27 pm

Depois que Dioniso se foi e fiquei aqui com minha irmã, Piper, tudo pareceu levemente diferente. Nunca fiquei sozinho com uma menina, por conta própria, tentando achar lugares pra dormir e comer, e juntar dinheiro. Pelo menos tocar violão por aí, juntava algumas moedas. Consegui então encontrar esse lugar e felizmente, tinha dinheiro para tudo. Estava no meio da janta, vendo o jogo de basquete na televisão. Já estava com saudades de um bom jogo dos Lakers.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lola Bistro & Wine Bar Left_bar_bleue10/10Lola Bistro & Wine Bar Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lola Bistro & Wine Bar Empty Re: Lola Bistro & Wine Bar

Mensagem  Ian O'shea Seg Jun 13, 2011 5:56 pm

    Segui as dicas de minha mãe e dirigi até esta cidade, procurando pelo semideus. Entrei em um restaurante sofisticado aonde pude encontrá-lo, assim como ela falara. Respirei fundo e andei pelo local, sentando em uma mesa não muito longe e pedindo algo apenas para distração - nem notei o que pedira direito. Mas eu precisava sair daquele local cheio de gente. Me adiantei até ele. - Desculpe, mas você poderia me ajudar a chegar no Cleveland Museum of Art? - Pensei no primeiro ponto turístico por aqui.
Ian O'shea
Ian O'shea

Mensagens : 28
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lola Bistro & Wine Bar Empty Re: Lola Bistro & Wine Bar

Mensagem  Jack Brown Seg Jun 13, 2011 5:59 pm

Vi que um garoto se aproximou. Ele entrou na frente logo quando iam marcar uma cesta. Praguejei em grego antigo, só que em voz baixa. Olhei para ele.
-Não viu que estavam em um momento decisivo?!
Vi que ele ainda ficou de pé me encarando. Revirei os olhos, e dei um gole no refrigerante e olhei para ele.
-Me desculpe. Sou novo na cidade e nunca gostei de museus. E não vou ficar muito tempo. Pode procurar no Google Maps, se preferir.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lola Bistro & Wine Bar Left_bar_bleue10/10Lola Bistro & Wine Bar Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lola Bistro & Wine Bar Empty Re: Lola Bistro & Wine Bar

Mensagem  Ian O'shea Seg Jun 13, 2011 7:52 pm

    Desviei o olhar e deixei que continuasse a assistir seu jogo em paz. Se ele não queria sair, ok. Mas eu já tinha uma coisa preparada. Andei a passos rápidos para o banheiro do restaurante, onde sabia o que me esperava. Uma pequena ajuda. Eu a havia encontrada no caminho para cá e conseguido prendê-la um bom tempo, mas sabia que estava louca para sair daquilo e estraçalhar algum semideus. Estava escondida dentro de um boxe dos banheiros, presa em uma jaula. Levei-a até a porta do banheiro, onde sabia que tinha uma vista do semideus assistindo o jogo de basquete. Ela farejou, e eu a soltei da jaula. Uma quimera. Não sabia o que as pessoas viram, mas a maior parte das pessoas saíram correndo. E eu estava pronto para ajudar o semideus, ganhar sua confiança. Até eu mesmo matá-lo, como devia ser feito.
Ian O'shea
Ian O'shea

Mensagens : 28
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lola Bistro & Wine Bar Empty Re: Lola Bistro & Wine Bar

Mensagem  Jack Brown Qua Jun 15, 2011 5:05 pm

Arregalei os olhos ao ver a quimera se aproximando. Fiquei pálido, e não senti meu coração. Tive tempo de me abaixar antes que suas garras arrancassem minha cabeça, e deslizei para baixo da mesa. De onde ela surgiu? Logo voltou-se e me viu, e rugiu. Peguei as duas adagas que tinha comigo: a de Ares, e a envenenada. Saí dali na hora que ela destruiu a mesa com uma patada e antes de ficar de pé, um jato de fogo, e por pouco escapei com uns fios de cabelos fumegando e a pele ardendo pelo calor. E então, a cauda, que veio para mim de um modo mortal, e mais uma vez, escapei por muito pouco.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lola Bistro & Wine Bar Left_bar_bleue10/10Lola Bistro & Wine Bar Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lola Bistro & Wine Bar Empty Re: Lola Bistro & Wine Bar

Mensagem  Ian O'shea Qua Jun 15, 2011 5:27 pm

    Avancei pegando minha adaga. Não sabia porque eu mesmo deveria matá-lo, mas... Eu teria de ajudá-lo então.
    - Semideus, é? - Perguntei, fingindo surpresa.
    Desviei de um jato de fogo vindo em minha direção, enquanto a quimera já destruía mais mesas do local.
Ian O'shea
Ian O'shea

Mensagens : 28
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lola Bistro & Wine Bar Empty Re: Lola Bistro & Wine Bar

Mensagem  Jack Brown Qua Jun 15, 2011 6:12 pm

Olhei para o garoto, desconfiado. Eu havia percebido sim a aproximação estranha dele, e o fato de ele ir pro banheiro e a quimera sair, exatamente do mesmo local. Franzi o cenho para ele e não respondi. Fiquei concentrado na quimera. Logo senti aquela típica adrenalina que eu sinto quando vejo um monstro desses. Aquela vontade de lutar. E então avancei contra ela, um jato de fogo e uma patada, consegui desviar apesar de conseguir um belo corte no braço direito e outro no ombro. Mais cicatrizes, legal, desde que eu viva para mostrá-las à alguém. Então eu e o garoto atacamos juntos, conseguindo atingir nossas armas na cabeça da quimera, e antes de morrer, sua cauda bateu em meu peito me jogando para longe. Fiquei com vontade de vomitar e a visão ficou turva. Então, quando consegui me concentrar, tudo era uma gigantesca monteira de pó dourado. Então me levantei com dificuldade e peguei minhas adagas.
-Quem é você? Eu sei que não está aqui por acaso, e percebi esse lance de entrar no banheiro e esse troço sair de lá logo depois. E aí, vem bancando o herói.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lola Bistro & Wine Bar Left_bar_bleue10/10Lola Bistro & Wine Bar Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lola Bistro & Wine Bar Empty Re: Lola Bistro & Wine Bar

Mensagem  Ian O'shea Qua Jun 15, 2011 6:25 pm

    Assim que matamos aquele monstro, pude ver que o garoto estava desonfiado. Soltei uma risada um pouco contida. Estava com pressa, portanto adiei qualquer coisa. Me aproximei rodando a adaga.
    - Ian O'shea, filho de Eurínome. - Olhei para ele. - Ordens de te matar.
    Fiz um golpe em que arranquei uma das adagas de sua mão, que voou longe. O mesmo não deu com a outra, mas logo parti para cima, fazendo mais cortes em seu corpo.
Ian O'shea
Ian O'shea

Mensagens : 28
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lola Bistro & Wine Bar Empty Re: Lola Bistro & Wine Bar

Mensagem  Jack Brown Qua Jun 15, 2011 6:32 pm

-Eurínome... - então me lembrei: a rainha dos deuses primordiais.
Antes que pudesse fazer algo, ele jogou minhas adagas longe, o que foi ruim para minhas mãos e depois vários cortes. Ele era simplesmente muito rápido, e fazia cortes fundos. Nunca tinha visto alguém assim. Já senti então uma enorme dor em meu corpo. Caí no chão, ajoelhado, mas tentei me levantar, e o resultado: caí sentado. Fui rastejando para trás, tentando alcançar as adagas. Então ele me puxou pela gola da camisa e colocou sua arma em meu pescoço. Pronto para me matar. Continuei encarando-o, firme, não morreria desistindo, ou fraco, já que era assim.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lola Bistro & Wine Bar Left_bar_bleue10/10Lola Bistro & Wine Bar Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lola Bistro & Wine Bar Empty Re: Lola Bistro & Wine Bar

Mensagem  Bethany Bloom Qua Jun 15, 2011 6:43 pm

    Dakota precisava descansar novamente, já havíamos avançado por um bom tempo voando. Desci atrás de um prédio, onde a alimentei e fiz um pouco de carinho. Sorri, então algo chamou minha atenção. Duas garotas corriam arfando um pouco mais longe.
    - Você viu o que houve lá? - Uma delas perguntou.
    - Como deixaram aquele leão enorme solto? - Murmurou a garota. - Não sei como aquele garoto não saiu.

    Aquilo não era normal, claro. Devia ser um monstro. Olhei de relance para o lado de onde elas vinham; várias pessoas fugiam de um restaurante, que parecia ter um pequeno incêndio. Então, diferente de todos que se afastavam de lá, eu corri para o local.
    Entrei segurando a adaga e paralisei ao ver a cena.
    - IAN! - Gritei. - O quê você está fazendo?
    Tirei a adaga de meu bolso e avancei até ele, uma fúria surgindo em mim.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lola Bistro & Wine Bar Left_bar_bleue10/10Lola Bistro & Wine Bar Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lola Bistro & Wine Bar Empty Re: Lola Bistro & Wine Bar

Mensagem  Ian O'shea Qua Jun 15, 2011 6:47 pm

    Virei a cabeça, reconhecendo a voz. Bethany? O que ela fazia aqui? Surpreso, eu acabei por afrouxar a adaga do filho de Ares, que conseguiu soltar-se de mim. Ela me atacou com uma adaga, e eu desviei os golpes enquanto podia.
    - Beth, calma! - Falei, tentando conter seus golpes. Ela fez o mesmo truque de conseguir retirar minha adaga, que há algum tempo eu mesma ensinara para ela. - Você... você é uma semideusa. - Murmurei, perplexo, esquecendo do garoto.


Última edição por Ian O'shea em Qua Jun 15, 2011 7:01 pm, editado 1 vez(es)
Ian O'shea
Ian O'shea

Mensagens : 28
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lola Bistro & Wine Bar Empty Re: Lola Bistro & Wine Bar

Mensagem  Jack Brown Qua Jun 15, 2011 6:51 pm

Antes de ele me matar, pude ouvir uma voz. Uma voz que eu estava realmente muito feliz em ouvir. Bethany. Sorri e meus olhos brilharam ao vê-la. E então, senti um agito no meu coração, como se quisesse correr uma maratona. Consegui me soltar e logo peguei minhas adagas, e então fui até ela, que me olhou do mesmo modo.
-Beth! Que bom te ver! - dei-lhe um beijo rápido e passei a mão por seus cabelos. - O que está fazendo aqui? Devia ter ficado no acampamento!
Então olhei para o garoto. Ele a conhecia? Como? Quando? Onde? Agora, eu realmente queria saber de onde aquele garoto surgiu. Então comecei a dar as informações para Bethany.
-Filho de Eurínome, rainha dos primordiais. Não sei como conseguiu trazer uma quimera aqui dentro, mas conseguiu. E as ordens eram me matar. - disse com a adaga pronta para ataque.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lola Bistro & Wine Bar Left_bar_bleue10/10Lola Bistro & Wine Bar Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lola Bistro & Wine Bar Empty Re: Lola Bistro & Wine Bar

Mensagem  Bethany Bloom Qua Jun 15, 2011 7:00 pm

    Abracei Jack ao ver que ele estava bem, suspirando aliviada.
    - É, eu sei. Mas eu tinha que te ver. - Falei, à resposta do comentário de Jack. - Como você disse, eu não deixaria você partir sozinho se estivesse ido falar comigo. - Ri.
    Então olhei para Ian, mundando completamente o humor. Então ele sempre fora um semideus. Mas nunca pensei que meu amigo pudesse ser um inimigo. Pelo que ouvi de Jack, ele tinha ordens para matá-lo. Como eu pude um dia amar ele?
    - Eu pensava que ele era meu amigo. - Falei, cerrando os dentes. - Conheço-o desde que me mudei para Manhattan. - Informei Jack. - Ele já devia saber disso quando nos encontramos no Central Park, não é? - Falei, tentando atingí-lo com as minhas palavras. Ele sempre tinha sido isso. Uma mentira.
    A minha adaga continuava apontada para ele, mas eu vi que ele já tinha recuperado a sua. Continuei o encarando.
    - Não me chame mais de Beth, O'shea.


Última edição por Bethany Bloom em Qua Jun 15, 2011 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lola Bistro & Wine Bar Left_bar_bleue10/10Lola Bistro & Wine Bar Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lola Bistro & Wine Bar Empty Re: Lola Bistro & Wine Bar

Mensagem  Ian O'shea Qua Jun 15, 2011 7:11 pm

    Olhei para Bethany e o garoto. Eles pareciam se conhecer. Na verdade bem mais que isso. Eram... namorados. Um aperto surgiu em mim, juntamente com um ódio pelo semideus, mas fiquei ainda pior por ouví-la falar com tanto ódio para mim.
    - Bethany... - Murmurei seu nome, meio irreconhecível. - Eu explico. - Hesito. - Eu nunca quis fazer isso.
    Era verdade, mas eu devia. Tentei tocar sua face, mas ela se afastou completamente. Eu vi que ela tinha dificuldade de apontar a adaga para mim. Comigo era igual. Eu a abaixei.
    - Por favor, vamos conversar. - Pedi, continuando a ignorar o garoto.
Ian O'shea
Ian O'shea

Mensagens : 28
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lola Bistro & Wine Bar Empty Re: Lola Bistro & Wine Bar

Mensagem  Jack Brown Qua Jun 15, 2011 7:22 pm

Senti um ódio enorme dentro de mim quando ele tentou tocá-la, me ignorando ali. Ataquei-o com a adaga envenenada fazendo um corte em seu peito e outro no antebraço.
-Fica longe dela! - então avancei, ficando na frente de Bethany. Mesmo fraco, e sangrando muito, eu estava pronto para enfrentá-lo.
Ele apontou a adaga para mim e ia repetir o golpe de tirar a adaga mas me preveni e consegui me desviar e golpeá-lo enquanto isso. Então, estando mais próximo, dei-lhe um murro no estômago, e enquanto caía, uma joelhada no rosto. Me afastei antes que me desse uma rasteira, mas ele foi mais rápido. Aquela queda me deixou tonto. Vi que ele se levantou e tentou novamente se aproximar. Ainda com esforço, peguei minha adaga infelizmente não envenenada e arremessei contra ele, perfurando totalmente o seu braço esquerdo.
-Eu disse, para ficar longe dela! - consegui dizer entre dentes.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lola Bistro & Wine Bar Left_bar_bleue10/10Lola Bistro & Wine Bar Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lola Bistro & Wine Bar Empty Re: Lola Bistro & Wine Bar

Mensagem  Bethany Bloom Qua Jun 15, 2011 7:35 pm

    Fiquei ao lado de Jack, eu sabia que ele estava muito machucado. Peguei minha mochila catando de dentro dela rapidamente um pouco de ambrosia, que dei a ele. Uma parte de mim estava dividida ao ver Ian se machucando, mas a parte que sentia mais ódio estava mais forte. Agora eu me prostei a frente de Jack
    - Você ouviu. Fique longe, Ian! - Peguei minha adaga novamente, mas eu não conseguia matá-lo. - Saia da minha vida! - Gritei, agora com lágrimas nos olhos. Virei-me para Jack. - Vamos embora daqui.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lola Bistro & Wine Bar Left_bar_bleue10/10Lola Bistro & Wine Bar Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lola Bistro & Wine Bar Empty Re: Lola Bistro & Wine Bar

Mensagem  Ian O'shea Qua Jun 15, 2011 7:48 pm

    Arranquei a adaga de meu braço, sentindo uma dor enorme surgir do local e dos locais aonde o garoto havia atingido. Mas o que mais doía era ver Bethany com ele, ou o jeito que ela agia comigo.
    - Bethany, por favor, não vá. - Murmurei. - Não faço isso sem me dar uma chance de falar. - Pedi, mas ela já estava virando as costas.
    Senti uma raiva tomando conta de mim ao fato de ter feito tudo isso. Por quê eu tinha de nascer filho de uma deusa primordial? Cerrei os dentes. Bethany tinha todo o direito de estar irritada comigo. Mas eu ia mudar isso.
    - Eu ainda vou fazer você voltar a confiar em mim, Bethany. - Falei, chegando mais perto. - Irei te ajudar, estarei do lado de vocês.
    Eu sabia que ela logo se afastaria de mim, e nem me ouviria do jeito que se sentia. Portanto eu ia embora agora, mas voltaria a encontrá-la. Entretanto, antes de sair, lhe dei um beijo. Como da última vez, saí o mais rápido possível, ignorando a sua reação.
Ian O'shea
Ian O'shea

Mensagens : 28
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lola Bistro & Wine Bar Empty Re: Lola Bistro & Wine Bar

Mensagem  Jack Brown Qua Jun 15, 2011 8:00 pm

Senti o ódio crescer dentro de mim. Não pude suportar vê-lo fazer isso. Ele saiu correndo e corri atrás, com um enorme esforço. Alcancei-o, dei-lhe um chute na coxa e outro nas costas. Fui sobre ele e imobilizei-o. Levantei-o, puxando pelos braços e apoiei-o em uma parede de um prédio. Meu rosto estava todo vermelho, o sangue estava quente nas veias, e os olhos ficando vermelhos. Eu até tremia de tanta raiva.
-Ah não, não vai não! Primeiro, deixe-me fazer uma cirurgia em você, seu merda! - gritei, cheio de raiva.
Peguei uma das adagas e afundei-a nas costas. Fui descendo, fazendo um enorme e profundo corte. Bethany já vinha correndo em nossa direção, gritando conosco. Retirei a adaga e deixei-o cair. Já me sentia tonto e o estômago realmente deu um nó. Não consegui segurar, e deixei um pouco do vômito cair sobre ele, bem em cima do corte. Respirei fundo.
-Agora some! Some! Some... - enquanto ia dizendo, me apoiei na parede e fui caindo, deixando um rastro de sangue ali. Estava prestes a desmaiar e o mundo parecia dar voltas. Meu fortíssimo mau-estar era evidente.
Percebi o garoto indo embora. Fiquei um pouco olhando para ele, e então, vomitei mais uma vez, dessa vez soltando bem mais do antes e depois, fui caindo para o lado.
-Bethany... Bethany... Beth... Me ajuda...
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lola Bistro & Wine Bar Left_bar_bleue10/10Lola Bistro & Wine Bar Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lola Bistro & Wine Bar Empty Re: Lola Bistro & Wine Bar

Mensagem  Bethany Bloom Qua Jun 15, 2011 8:16 pm

    Corri atrás deles, mas não era tão rápida quanto eles. Quando cheguei, Jack já havia feito um corte profundo em Ian, que também já estava indo embora. Foi horrível para mim olhar aquilo; primeiro, ver Jack machucando Ian, que apesar de tudo, eu ainda não suportava vê-lo sendo ferido. Depois, Jack, agora ele estava realmente ruim. Ele estava caído, encostado em uma parede. Corri até ele.
    - Ah, Jack... - Murmurei, agora não contendo. Era muita coisa para apenas alguns minutos. Várias lágrims desceram meu rosto.
    Sentei de joelhos ao seu lado, colocando a cabeça dele em mim. Peguei ambrosia e dei para ela, ajudando-o a engulir. Agradeci por ter pensado em tudo ao preparar a mochila. Peguei um pano, dando uma limpada em seus machucados.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lola Bistro & Wine Bar Left_bar_bleue10/10Lola Bistro & Wine Bar Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lola Bistro & Wine Bar Empty Re: Lola Bistro & Wine Bar

Mensagem  Jack Brown Qua Jun 15, 2011 8:33 pm

Senti Bethany apoiar minha cabeça em seu ombro e limpar meus machucados. Era um pouco estranho, nós dois assim, na rua de uma cidade desconhecida. Tínhamos sangue e vômito em volta de nós, e adagas de bronze, agora todas vermelhas. Alguns paravam para nos olhar, e outros nem ligavam.
-Beth... - comecei a dizer. - Minha... irmã. P-Piper. Irmã... Procura, ela... Piper. Beth...any. Loira, loira, ela é loira. P-Piper. Chamam... louca. Chamam de louca. Mais... mais nova.
Fiquei murmurando mais algumas coisas, palavras perdidas entre si, e às vezes sem sentido. Na maior parte, tentava descrever Piper para ela. E então, sem ter mais forças para nada, desmaiei.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lola Bistro & Wine Bar Left_bar_bleue10/10Lola Bistro & Wine Bar Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lola Bistro & Wine Bar Empty Re: Lola Bistro & Wine Bar

Mensagem  Convidad Qua Jun 15, 2011 9:13 pm

Estava na minha casa, pensando em tudo no que havia conhecido, mas não havia encontrado minha mãe. Meu padrasto estava lá se empaturrando de cerveja, - que infelizmente não se engasgou -, pouco me importando com a minha chegada. O seu precioso jogo de basquete era mais importante, claro. Resolvi então sair de lá, não queria ficar no mesmo lugar que ele, não mesmo. Então fui até Lola Bistro & Wine Bar, vendo várias pessoas saírem correndo de lá comentando sobre algo, franzi a testa. Deixei cair quando vi Jack (irmão?!) perto de uma menina com o lugar cheio de vômito e sangue. Jack! O que aconteceu aqui? Disse indo até eles.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lola Bistro & Wine Bar Empty Re: Lola Bistro & Wine Bar

Mensagem  Bethany Bloom Qui Jun 16, 2011 7:57 am

    Jack desmaiou em meu colo, enquanto eu continuava a olhá-lo e cuidá-lo. Respirei fundo, pensando no acontecido. Era muita coisa para surportar, mas eu tinha que estar forte. Olhei para os lados, como se procurasse encontrar Ian. Mas havia apenas alguns curiosos nos olhado. Ignorei. Ian devia estar realmente mal agora, com aqueles cortes. Mas quem o mandara me beijar na frente de Jack? Agora eu também pensava se não tinha sido muito dura com ele; se devesse tê-lo ouvido. Voltei minha atenção para Jack. Agora, prestando mais atenção, vi seu novo corte de cabelo. Sorri. Tinha ficado realmente lindo. Passei a mão por seus cabelos, mas era melhor saírmos dali e, além do mais, tinha que voltar a cuidar de Dakota. Passei um de seus braços pelo meu ombro, dando-lhe um pouco de apoio. Vi uma garota se aproximar, do mesmo jeito que Jack havia tentado descrevê-la. E o fato confirmou-se ao vê-la chamar por Jack.
    - Ele está desmaiado, Piper. - Ela estranhou um pouco que eu soubesse seu nome. - Jack me falou de você. Sou Bethany. Precisamos sair daqui.
    Ela me seguiu até Dakota, onde sentei, colocando Jack de volta no meu colo.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lola Bistro & Wine Bar Left_bar_bleue10/10Lola Bistro & Wine Bar Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lola Bistro & Wine Bar Empty Re: Lola Bistro & Wine Bar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos