Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Christmas Story House

3 participantes

Ir para baixo

A Christmas Story House Empty A Christmas Story House

Mensagem  Administração Qua maio 25, 2011 3:26 pm

A Christmas Story House é a casa usada como casa da família de Parker no filme 1983 Uma história de Natal. Ele está localizado em Cleveland, Ohio bairro de Tremont, e foi restaurado para aparecer como o fez no filme. O museu é aberto ao público durante todo o ano.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Christmas Story House Empty Re: A Christmas Story House

Mensagem  Ian O'shea Ter Jun 28, 2011 1:29 pm

    Fui andando por Cleveland, mas mantendo-me perto da casa aonde Bethany estava. Suspirei fundo e entrei em qualquer lugar para distrair. O local estava cheio de pessoas, principalmente crianças, mas mantive meus pensamentos concentrados em tudo que houve. Apenas meu corpo estava li, porque, tecnicamente, minha mente não estava.
Ian O'shea
Ian O'shea

Mensagens : 28
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Christmas Story House Empty Re: A Christmas Story House

Mensagem  Elizabeth Sweet Ter Jun 28, 2011 1:42 pm

Vi o rosto do garoto e o chamei.
- Ei! Você é Ian! Ian O'Shea? Meu nome é Elizabeth. Estou aqui a pedido de... De Calígena. - Minha voz vacilou no nome dela.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Christmas Story House Left_bar_bleue10/10A Christmas Story House Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Christmas Story House Empty Re: A Christmas Story House

Mensagem  Ian O'shea Ter Jun 28, 2011 1:56 pm

    Estava sentado em um banco bem afastado de todos quando recebi a Mensagem de Íris. Uma garota loira nela.
    - Sim, sou eu. - Então quando ela falou sobre Calígena, a primordial, eu na hora desviei o olhar e murmurei com desgosto: - Não recebo mais mensagens deles. Fiquei pensando o que minha mãe, rainha dos primordiais, estaria pensando nisso. Apesar da seriedade do assunto, eu ri pensando quando ela descobrisse
    .


Última edição por Ian O'shea em Ter Jun 28, 2011 2:59 pm, editado 1 vez(es)
Ian O'shea
Ian O'shea

Mensagens : 28
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Christmas Story House Empty Re: A Christmas Story House

Mensagem  Elizabeth Sweet Ter Jun 28, 2011 2:20 pm

O que eu faço agora?
Diga simplesmente que esse é o momento de matar a ruiva e os filhos de Ares.

- Você é amigo de Bethany, não é? Ela corre perigo. E vou deixar avisado, acho que é bom você fazer alguma coisa pra se proteger. Se está contra nós, provavelmente agora Ela já sabe. - Estremeci.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Christmas Story House Left_bar_bleue10/10A Christmas Story House Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Christmas Story House Empty Re: A Christmas Story House

Mensagem  Ian O'shea Ter Jun 28, 2011 2:58 pm

    Já estava a ignorando, sabendo que Calígena voltaria a me mandar matar Bethany e os outros semideuses. Então ouço que Bethany corria perigo. Arregalo os olhos, e me viro para ela, ignorando todos os outros comentários. - O quê está dizendo? - Gritei para ela. - O que você sabe dela? O que vai acontecer com ela? A fúria saía de meus olhos perceptivelmente enquanto eu olhava, mas ela apenas sorriu.
Ian O'shea
Ian O'shea

Mensagens : 28
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Christmas Story House Empty Re: A Christmas Story House

Mensagem  Elizabeth Sweet Ter Jun 28, 2011 3:09 pm

Sorri quando ele deu ataque.
- A ordem era que eu te mandasse matá-la. Então, ela está em perigo. Você não é o único que está a nosso serviço. Ou esteve. Bem, os Primordiais aproveitaram o choque dela de ter a irmã... Assassinada. - Fiquei séria, e vacilei na palavra assassinada. Virei meu rosto para que ele não visse as lágrimas caindo suavemente de meus olhos.
Mas eu falhei, e ele viu.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Christmas Story House Left_bar_bleue10/10A Christmas Story House Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Christmas Story House Empty Re: A Christmas Story House

Mensagem  Ian O'shea Ter Jun 28, 2011 3:17 pm

    - R-Riley... está morta? - Falei atordoado. Meus deuses. Bethany devia estar horrível. A pequena Riley... assassinada. Olhei para ela a tempo de ver algumas lágrimas descendo. Ela trabalhava para eles. Ela não conhecia as Bethany nem Riley. - Por que está chorando? - Perguntei com desgosto. - Você não tem o direito de chorar pelas duas. Você estava no Acampamento. Se quisesse, podia ter impedido o que acontecera. - Então a olhei com mais desprezo ainda. - Irei matar quem fez isso com Riley. E não ouse tocar em Bethany. Pode falar a eles que não estou mais desse lado da guerra. - Passei a mão pela Mensagem de Íris, dissipando-a. Virei as costas e saí dali.
Ian O'shea
Ian O'shea

Mensagens : 28
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Christmas Story House Empty Re: A Christmas Story House

Mensagem  Elizabeth Sweet Ter Jun 28, 2011 3:24 pm

- Riley era minha amig... - E ele dissipou a mensagem.
Me encolhi em um canto e comecei a chorar.
Meu Deus, quando Bianca acordasse, eu estaria morta.

- Não. Ele vai dizer antes que eu trabalho pra Calígena. E então eu vou morrer... O que é exatamente o que eu mereço. - Murmurei. Mesmo que alguém ouvisse, era impossível saber o que eu havia dito.
Isso estava ficando cada vez pior.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Christmas Story House Left_bar_bleue10/10A Christmas Story House Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Christmas Story House Empty Re: A Christmas Story House

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos