Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

USS COD Submarine Memorial

2 participantes

Ir para baixo

USS COD Submarine Memorial Empty USS COD Submarine Memorial

Mensagem  Administração Qua maio 25, 2011 3:16 pm

O submarino USS COD Memorial está localizado no Lago Erie em Cleveland, e está listado como um monumento histórico nacional. O COD USS é um submarino da II Guerra Mundial, com uma interessante história de batalhas e salvamentos. O submarino foi responsável pelo primeiro resgate submarino-a-submarino, que ocorreu em 1945. Os visitantes podem visitar o COD USS durante os meses de verão e são convidados a bordo do navio. A entrada é através das escotilhas originais, uma vez que não foi modificado desde a época de guerra.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

USS COD Submarine Memorial Empty Re: USS COD Submarine Memorial

Mensagem  Jack Brown Qua Jun 08, 2011 10:20 pm

Depois que saímos da Filadélfia praticamente sem nenhum problema, eu estava tentando achar algo que fosse legal em Cleveland. Bem, a primeira coisa que eu fiz na cidade, foi pegar uma tesoura qualquer que vi na frente e cortar meu cabelo. Não tinha ficado tão mal, mas eu acho que nunca me contrariam em um salão de cabeleireiros. Mas, eu estava "apresentável". Quando vi um lugar que parecia ser um monumento de guerra, quase pirei implorando à Dioniso que me deixasse entrar, como uma criança de cinco anos pedindo sorvete ao pai. Enfim, a resposta: "Então vá logo e largue do meu pé! Só trate de voltar inteiro, não vou ter saído de lá com você a toa!" Entrando lá, fiquei maravilhado com o que via. Era um paraíso para mim.


Última edição por Jack Brown em Qua Jun 08, 2011 10:37 pm, editado 1 vez(es)
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
USS COD Submarine Memorial Left_bar_bleue10/10USS COD Submarine Memorial Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

USS COD Submarine Memorial Empty Re: USS COD Submarine Memorial

Mensagem  Convidad Qua Jun 08, 2011 10:30 pm

Meus olhos azuis brilhavam ao ver os monumentos de guerra, me imaginando em uma guerra civil, com todas aquelas armas lutando. Estava com um mini-vestido branco com sapatilhas de ballet pretas com os cabelos louros soltos, o que fazia alguns homens me olharem estranho, provavelmente pensando o que uma garota como eu estava fazendo aqui. Fuzilava ele com os olhos, logo desviavam o olhar, com temor que faça algo. Comecei a ignorar os olhares, apenas prestando atenção no magnífico recinto, até franzir o cenho ao ver um garoto da escola chegar perto de mim. Ei, não é a esquisitona que diz que vê monstros? – dizia Stephen entre risos. – Fazendo o que aqui, maluca?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

USS COD Submarine Memorial Empty Re: USS COD Submarine Memorial

Mensagem  Jack Brown Qua Jun 08, 2011 10:35 pm

Enquanto observava as armas, vi uma menina loira com um mini vestido entrando no recinto. E pelo visto não foi o único cara olhando, mas com certeza, eu não tinha as mesmas intenções que eles. Estava quase me voltando para as armas quando vi um garoto falando algo dela ser louca, de ver monstros. Pensei bem. Será? Me aproximei sem parecer muito intrometido.
-Dá pra largar a menina em paz? Se ela vê monstros ou não, o problema não é seu! - então a minha blusa se moveu um pouco e acho que ela deve ter visto a adaga presa um pouco na parte interna da calça. Ajeitei a roupa tentando disfarçar.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
USS COD Submarine Memorial Left_bar_bleue10/10USS COD Submarine Memorial Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

USS COD Submarine Memorial Empty Re: USS COD Submarine Memorial

Mensagem  Convidad Qua Jun 08, 2011 10:44 pm

Já estava me preparando para dar um belo soco em Stephen, mas um garoto se aproximou tentando me defender. Prestei bem atenção em suas características, era bonito, mas o corte de cabelo era meio desajeitado, não sei dizer. Mas isso foi o que menos me chamou a atenção e sim a adaga que ele carregava em si. Stephen, dá pra cair o fora daqui ou quer receber um outro soco, hein? Ele soltou mais um de seus risinhos irritantes, mas não para mim, e sim para o garoto ao meu lado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

USS COD Submarine Memorial Empty Re: USS COD Submarine Memorial

Mensagem  Jack Brown Qua Jun 08, 2011 10:51 pm

O menino riu para mim, me subestimando. Arqueei uma sobrancelha para ele.
-Então agora a maluca tem um guarda costas de plantão? - Fui na direção dele com um ar mas ameaçador e ele recuou.

-Te dou dez segundos pra sumir daqui. Já virei vários igual à você do avesso. Não seria muito difícil agora. - fiz uma pausa enquanto ele me encarava um pouco assustado e comecei. - Um... Dois... Três... - e então ele saiu correndo.
Na verdade, eu já tinha mesmo dado de cara com vários desses moleques. Eram irritantes realmente e entendo o porque de a menina querer socá-lo. Era o que eu fazia. Me virei para ela.
-Desculpe intrometer. Mas sei como é isso, não consegui ficar quieto... Faziam o mesmo comigo. Enfim - estendi a mão para um cumprimento mais formal -, Jack Brown.

C O N G E L A
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
USS COD Submarine Memorial Left_bar_bleue10/10USS COD Submarine Memorial Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

USS COD Submarine Memorial Empty Re: USS COD Submarine Memorial

Mensagem  Convidad Qui Jun 09, 2011 8:30 pm

Ri ao ver Stephen sair dali igual um menino chorão indo pedir ajuda para a mãe, que na verdade, era o que ele é mesmo. Olhei para Jack, mas este sorriso logo se desfez, ao lembrar da adaga. Carrega uma adaga em si porque? É algum maníaco? Ignorei seu comprimento, tinha que ter certeza de que ele era confiável antes de tudo, pois defesa não me faltava.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

USS COD Submarine Memorial Empty Re: USS COD Submarine Memorial

Mensagem  Jack Brown Qui Jun 09, 2011 8:38 pm

Dei uma única risada irônica. Meu sorriso permaneceu e então fiquei olhando para ela com as mãos nos bolsos. Enfim, disse:
-Digamos que - me aproximei de seu ouvido e sussurrei -, eu mato monstros. - me afastei. - Mas esse, será nosso segredo.
Vi que ela me olhou estranho, agora provavelmente repensando se era eu o louco ali, ou ela, e provavelmente confusa. Meu sorriso permaneceu e ela me olhava do mesmo modo.
-Você pode ser tudo, garota. Mas louca não é. E acho que tenho uma ideia do que seja, mas só uma ideia. - dei uma pausa. - Não, não sou maníaco.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
USS COD Submarine Memorial Left_bar_bleue10/10USS COD Submarine Memorial Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

USS COD Submarine Memorial Empty Re: USS COD Submarine Memorial

Mensagem  Convidad Qui Jun 09, 2011 9:20 pm

"Mato monstros" não é tão estranho para mim quanto para outros, pois minha reação teria sido muito pior que esta; de ficar olhando-o estranho. Primeiro eu continuaria olhando ele estranho, tentando raciocinar tudo, depois gritaria que tinha um maníaco na minha frente e pediria para tirá-lo dali, mas... O caso é que eu também já matei monstros. Está bem. – disse soltando um longo suspiro. – Me conte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

USS COD Submarine Memorial Empty Re: USS COD Submarine Memorial

Mensagem  Jack Brown Qui Jun 09, 2011 10:18 pm

Olhei em volta, para ter certeza de que ninguém estava nos observando ou prestando atenção no que dizíamos. Fiz sinal para que ela disfarçasse, passei o braço pelo seu ombro e continuamos andando, como se estivéssemos juntos ali, como irmãos ou amigos talvez.
-Digamos que, os deuses gregos existam. - apontei para um artefato, disfarçando estar observando e surpreso. - Digamos que ainda tenham filhos com mortais. Que há uma magia chamada Névoa que não permite que os mortais vejam os monstros. E que apenas deuses, semideuses e pouquíssimos mortais vejam a verdade.
Ela me olhou mais curiosa e levemente confusa. Sorri para ela e dei uma piscada.
-Digamos que os olimpianos se encontram nos Estados Unidos. - dei uma pausa e olhei-a bem. - Digamos que eu seja um filho do deus da guerra, que já tenha lutado com monstros, e que vim de um acampamento para pessoas assim, semideuses. O que diria sobre isso?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
USS COD Submarine Memorial Left_bar_bleue10/10USS COD Submarine Memorial Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

USS COD Submarine Memorial Empty Re: USS COD Submarine Memorial

Mensagem  Convidad Qui Jun 09, 2011 10:42 pm

Olhava para ele confusa, com bastante curiosidade e ao ouvir que ele dizer que era filho do Deus da guerra, meus olhos brilharam. Deus da guerra? Ares? - disse com um tom de animação ainda com os olhos brilhando. Ao perceber isso, volto a cara séria. - Quer dizer... Eu diria que é loucura!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

USS COD Submarine Memorial Empty Re: USS COD Submarine Memorial

Mensagem  Jack Brown Qui Jun 09, 2011 11:15 pm

Arqueei as sobrancelhas para ela, e não segurei uma risada. Olhei-a novamente. Fiz que não com a cabeça, levemente indignado, mas sorrindo.
-Então, você se alto-nomeia parte desta loucura, sendo nisso, louca. E sim, é Ares.
Então ouvimos sons estranhos. Franzi o cenho e parei de andar, prestando mais atenção. Então ouvimos algo se retorcendo e um som animal, que eu jurava já ter ouvido antes, na primeira vez que cruzei o país. Então percebi o que era.
-Abaixe-se, agora vai ser feio. - disse com calma demais para ser real.
Puxei-a para baixo e dois pequenos dragões dourados, mais ou menos do tamanho de um boi e meio passaram voando, com as garras zunindo sobre nossas cabeças e lançando algumas bolas de fogo. Então ela arregalou os olhos e ficou pálida.
-Isso é a sua loucura! - peguei então minha adaga no cós da calça e me preparei. Os dragões pousarem e nos olharam com malícia. Mirei bem. - Aprenda, vai ser útil.
Lancei a adaga que bateu direto no peito do dragão que explodiu em pó dourado e continuou rodopiando pelo ar, até parar uns quinze metros para frente. O outro ainda estava vivo e tentava nos acertar. Abaixamos novamente enquanto ele passou voando. Felizmente, todos tinham corrido, o que seria mais fácil para a luta. Olhei para ela.
-Vou buscar minha adaga! Enquanto isso, pode usar, uma amiga me deu! - entreguei-lhe a adaga dada por Bianca. - É envenenada. Use-a bem. - e então saí correndo atrás da adaga de meu pai.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
USS COD Submarine Memorial Left_bar_bleue10/10USS COD Submarine Memorial Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

USS COD Submarine Memorial Empty Re: USS COD Submarine Memorial

Mensagem  Convidad Qui Jun 09, 2011 11:24 pm

Ei! Espere! De nada adiantou eu gritar, ele já estava correndo em direção à adaga, peguei a adaga que ele havia lhe dado. Que dizia ser de uma amiga. O dragão ainda continuava me rondando, e abriu a boca soltando uma forte rajada de chamas pelo local, mas felizmente achei um esconderijo para evitar sérias queimaduras. Saí dali, segurando firmemente a adaga, olhando para o dragão então fiz algo mais por impulso: Venha cá, dragãozinho! Ele veio em minha direção rapidamente e joguei a adaga fortemente em seu coração, tudo pareceu em câmera lenta, até parecer acelerar quando ele explodiu se transformando em pó dourado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

USS COD Submarine Memorial Empty Re: USS COD Submarine Memorial

Mensagem  Jack Brown Qui Jun 09, 2011 11:40 pm

Me virei à ponto de ver o dragão explodindo. Sorri satisfeito. Fui até ela que ainda parecia um pouco perplexa com o que havia feito. Fui até ela calmamente e pensei em pegar a adaga mais deixei em suas mãos. Olhei-a.
-Sei como é na primeira vez. Quando usamos uma arma de verdade e matamos mesmo. Fiquei meio assim também. - dei uma única risada me lembrando de quando matei a Quimera.
Então ouvi um som e ela pareceu ouvir também. Trocamos olhares, ambos pensando a mesma coisa: seriam outros monstros? Então, a imagem de Dioniso apareceu em uma espécie de arco-íris. Franzi o cenho. Jodelle tinha me falado sobre isso, eram as mensagens de Íris. Dioniso estava me mandando uma.
-Dioniso?
-É, garoto. Enfim, só estou avisando que, vou voltar ao meu posto no Acampamento Meio-Sangue. Você está mais do que pronto para seguir sozinho nessa guerra. - então fez uma pausa e olhou para ela e bufou. - Mais uma do tipo, argh! Não aguento mais gente nesse chalé 5!
-Como assim? - perguntamos juntos. - Mais uma do tipo? Do chalé 5... Então ela... - vi um brilho sobre sua cabeça e ela também olhou. Era o mesmo símbolo que surgiu sobre minha cabeça quando fui reconhecido. - Filha de Ares. Você é minha irmã!? - revirei os olhos. - Pode aguentar mais gente no chalé 5, senhor.
Dioniso bufou. Certamente não gostou de ter a notícia confirmada pelo próprio Ares. Olhei para ela e mexi os lábios dizendo: "Ele é assim mesmo, ignore".
-Enfim - continuou -, pode seguir seu rumo, Jake. - corrigi-o. - Sim, Jack, dane-se! Tanto faz! E mais uma coisa. Treine-a, não terá treinador melhor do que outro filho de Ares. Adeus.
E então sua imagem se dissipou. Ficamos um tempo em silêncio e então olhei para ela.

-Então, mais uma irmã. Legal. Mas não sei seu nome ainda. - e então ela disse. - Piper. Nome legal. Agora vamos, vou explicar tudo melhor no caminho. - E então saímos dali seguindo nosso rumo para a guerra.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
USS COD Submarine Memorial Left_bar_bleue10/10USS COD Submarine Memorial Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

USS COD Submarine Memorial Empty Re: USS COD Submarine Memorial

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos