Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Central Park

+10
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
James Brown
Bethany Bloom
Ian O'shea
Dioniso
Laís Massoglia
Bianca Johnson
Jack Brown
Administração
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Central Park Empty Central Park

Mensagem  Administração Sex Mar 25, 2011 5:26 pm

O parque, que existe há 150 anos, é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de Nova Iorque: as pessoas podem sentar em um banco e ler o jornal, conversar com os amigos, jogar, andar de bicicleta ou brincar com as crianças.

Central Park Tumblr_lov6u4ZJ5J1qeqvrgo1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 11:24 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Jack Brown Sex Abr 08, 2011 8:40 pm

Estávamos indo para o hospital, mesmo sem nem sabermos onde era, mas seguíamos um mapa mental pois podíamos ver o hospital da janela do hotel e seguíamos o caminho. Então parei.
-Espera! - eu disse. - A profecia dizia, que um iria se enganar, pode ser ela. Mas... Um quase se sacrificará, e um de princípio não voltará. - relembrei. Não precisei dizer mais nada para que entendessem com o que me preocupei.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park Left_bar_bleue10/10Central Park Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Bianca Johnson Sex Abr 08, 2011 8:42 pm

- Só pretendo abandonar um de vocês em casos extremos - Disse.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park Left_bar_bleue9/10Central Park Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Laís Massoglia Sex Abr 08, 2011 8:48 pm

― Eu acho que...
Respirei fundo, não tinha certeza, mas tinha dúvidas sobre isso, então falei...
― Eu acho que esta pessoa pode ser eu. - completei.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park Left_bar_bleue10/10Central Park Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Jack Brown Sex Abr 08, 2011 8:51 pm

Olhei para Laís com olhos arregalados ficando mais pálido ainda. Comecei a fazer que não com a cabeça sem dizer nada por um tempo, e enfim comecei:
-Ah não! Nem vem com essa, filhinha de Apolo! Qual pessoa? Que some ou que quase morre?!
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park Left_bar_bleue10/10Central Park Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Bianca Johnson Sex Abr 08, 2011 8:59 pm

- Se estivermos certos, e eu acho que estamos, e Beth for a que se engana, só um de nós sairá ileso. E esse não vai ser eu! Não vou deixar duas pessoas se machucarem por minha causa. Mas isso é o que eu quero. Se for a Laís que vai quase morrer ou sumir, ou eu ou Jack vamos sair ilesos. Se ela estiver certa, somo nós dois que nos ferramos. Então, que diferença faz, se ninguém vai morrer? "Quase se sacrificará", "Não deixaram a vida se esvair". Queria que a situação fosse simples assim... Do jeito que eu falei. - Suspirei e sentei no chão. Olhei para o céu e me lembrei de Peter. Fiquei deprê na mesma hora, e me lembrei de Lis e Beth com mais clareza.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park Left_bar_bleue9/10Central Park Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Laís Massoglia Sex Abr 08, 2011 9:02 pm

― Acho que... A que quase morre, não sei ao certo! - suspirei. - Mas as coisas não são tão facéis assim, a profecia não pode... Ocorrer mudanças? Não sei direito. Mas agora, por favor, vamos deixar de lado isso. O tempo é curto, vamos logo para o hospital!
Deixamos a conversa de lado, e fomos para o hospital, o mais depressa possível.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park Left_bar_bleue10/10Central Park Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Bianca Johnson Sex Abr 22, 2011 2:37 pm

Cheguei ali e vi Peter. Com uma garota.
Ele a beijou.
Peguei meu celular e liguei.
Ele não atendeu.
Saí correndo de volta para o acampamento, as mãos se apertando de raiva.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park Left_bar_bleue9/10Central Park Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Jack Brown Qui maio 26, 2011 4:40 pm

Estava ali com Dioniso, que parecia tão natural que nem parecíamos estar em uma guerra. Sentia um certo nervosismo em estar de volta à Manhattan, como se esperasse que Calígena fosse aparecer há qualquer momento. Estávamos sentados em um dos bancos do Central Park e eu batia o pé frenéticamente e a mão no joelho e olhava de um lado para o outro. Dioniso me mandou relaxar e estava certo, Calígena estava na guerra, e esperava eu, que fosse longe.
-Mas onde estão os monstros? Cadê o perigo e tudo mais? Não vejo nada de diferente aqui?! - era realmente fácil pra ele dizer. Não foi ele quem Calígena tentou matar. - Eles estão onde, em um lugar especial escondido? - minha ansiedade era óbvia.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park Left_bar_bleue10/10Central Park Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Dioniso Qui maio 26, 2011 4:48 pm

Revirei os olhos olhando para o garoto. Estava agitado demais, ansioso demais. Parecia estar sedento por uma luta, por uma morte de um monstro ou qualquer inimigo. Típico das crias de Ares, e isso parecia estar começando a ressaltar no garoto.
-Relaxe! Eles estão em todo lugar, mas a presença de uma certa deusa nesse local por um certo tempo aumentou muito a quantidade de Névoa aqui. Um favor aos monstros, e uma desvantagem para os meio-sangues. Está ficando um pouco difícil até para mim ver um, mas sinto que logo aparecerá.
Terminei de beber minha Diet Coke e amassei a latinha e joguei-a no lixo ao meu lado. Olhava para todos os cantos procurando alguém que me fosse conhecido do acampamento, ou que fosse suspeito de ser um inimigo.
Dioniso
Dioniso
Deuses

Mensagens : 10
Pontos : 5000
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Administração Qui maio 26, 2011 5:20 pm

Eram duas: ambas magrinhas; uma tinha a pele cor de café e cabelos curtos e cacheados; a outra era ruiva de olhos verdes. Pareciam líderes de torcida, e conversavam animadamente. Cochicharam e apontaram para Jack Brown, dando risadinhas e foram se aproximando. Pararam e estremeceram ao ver Dioniso, e suas expressões mudaram. Uma cochichou para a outra que foi em outra direção, e a ruiva esperou um pouco enquanto sua colega cuidaria de tirar o deus do caminho. Então se aproximou.
-Olá, boa tarde! - disse sorridente. - Meu nome é Stacy, sou de uma escola aqui perto e estamos organizando uma exposição de armas históricas, desde a Grécia Antiga até atualmente. Gostaria de saber se poderia ir ou nos ajudar a divulgar. Qual seu nome?
Ela fazia um olhar calmo e um sorriso gracioso, já sabendo sobre seu caso com Bethany, e aproveitando de sua semelhança para seduzí-lo, sendo também ruiva dos olhos verdes. Afinal, eram empousai, servas de Hécate, que também adoravam beber o sangue de alguns garotos de vez em quando.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Jack Brown Qui maio 26, 2011 5:29 pm

Olhei para a menina que se aproximou e me surpreendi com sua semelhança com Bethany. Era quase igualmente bonita, e fiquei sem palavras olhando-a. Então disse sobre uma exposição de armas e fiquei mais interessado. Olhei para o meu lado mas Dioniso não estava mais ali, estranho. A menina colocou a mão sobre meu ombro e olhei-a novamente.
-Ah, sim, claro, eu adoraria ajudar. Gosto de armas. Ah, sou, Jack Brown. - só então me lembrei que não posso sair por aí me anunciando para todos, e a chegada dela e a saída de Dioniso era realmente estranho.
Então comecei a pensar: Dioniso era um deus, talvez tenha tido uma emergência de última hora e precisou sair, sem avisar mesmo. Ou talvez, foi avisar e me viu com a menina e pensou em deixar pra lá. Voltei minha atenção para ela e dei um meio sorriso.
-Onde é a exposição? Gostaria de ver o lugar, se pudesse mostrar.

C O N G E L A
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park Left_bar_bleue10/10Central Park Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Dioniso Qui maio 26, 2011 9:51 pm

Enquanto observava as pessoas, me distraí e não pensei no que viria atrás de mim. Nisso senti uma mão em meu ombro e uma pancada na cabeça. Fiquei tonto e olhei para trás, e tudo parecia ter sido feito em silêncio. A menina colocou a mão sobre minha boca e me levou consigo, aproveitando que eu estava atordoado.
-Jac... - tentei dizer, mas já não podia dizer nada. Só esperava que o garoto agora tivesse bom senso e não caísse na armadilha da outra.
Dioniso
Dioniso
Deuses

Mensagens : 10
Pontos : 5000
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Administração Qui maio 26, 2011 10:21 pm

Uma das empousai golpeou Dioniso e o levou consigo, indo para o lado oposto do Central Park, deixando-os realmente separados. Colocou-o em uma árvore, rasgou suas roupas e fez uns ferimentos, fazendo-o parecer um mendigo. Com um encantamento, deixou-o preso ali, e foi atrás de sua companheira para banquetear mais um semideus.

* * *

Jack e a empousa ruiva já estavam do outro lado do Central Park, longe de onde tinham colocado Dioniso, e onde o movimento estava menor, realmente vazio. Jack estranhou e a garota sorri apenas, mas logo seu sorriso muda, e assume sua forma verdadeira de um monstro. Deu um murro em Jack de surpresa, e tentou avançar contra ele com suas presas.
-Há tempos tenho desejado um meio-sangue forte como você. Seu sangue com certeza é ótimo. - então a outra empousa se aproxima. - Ei, Mary, veja só nosso banquete!
-Bom trabalho, Grace, ele com certeza será ótimo. - disse Mary lambendo os lábios e mostrando suas presas.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Jack Brown Qui maio 26, 2011 10:32 pm

Me surpreendi vendo a transformação da menina. Ela não era humana, e o que queria mesmo era me chamar atenção. Mas... Como sabia sobre a aparência que me chama atenção, e sobre como gosto de objetos de guerra? Havia algo estranho nisso. Como se alguém tivesse lhes informado sobre mim.
-Empousa! - disse me lembrando do que minha mãe me contava quando pequeno. Ela deveria saber sobre o futuro que eu teria, pois tinha praticamente, enfiado a mitologia na minha cabeça e me fazia lembrar de todos os nomes e feitos da história. - E suas pernas... Deuses! - fiz uma careta.
Quando vi, uma delas avançou contra mim. Tentei me desviar mas ela me prendeu. Dei um chute em seu estômago e a distanciei, então ataquei a que estava mais perto, com a adaga dada por Ares, e logo, ela virou uma pilha de pó dourado. Olhei para a outra, a que parecia Bethany. Seus olhos vermelhos me encaravam com raiva. Então disse algo que me deu um calafrio na espinha. Fiquei pálido e imóvel, e ela avançou. Em um reflexo, levantei a adaga, que a cortou no meio, e então, uma explosão de pó dourado.
-Morreu. Estão mortas. - disse como se precisasse confirmar o fato para crer. Minhas mãos estavam trêmulas depois daquilo, pensando em como ela sabia tal coisa.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park Left_bar_bleue10/10Central Park Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Administração Qui maio 26, 2011 10:44 pm

Depois de receber o chute, e ver sua companheira morrer, a empousa Mary olhou para Jack com um sorriso maligno no rosto. Levantou-se e o encarou, em um silêncio dramático, então disse:
-Soube da sua namorada, Jack. Nix parece estar tendo um bom proveito do poder. Soube também do seu amiguinho, Romanov. Como vão os dois? Aprendendo muito no velho acampamento? Se bem que Trevor não é nenhum desinformado de sua origem e dos acontecimentos, até mesmo da sua origem... Tsc tsc tsc, e nunca nem te contou, em todos esses anos.
Jack avançou contra a empousa não querendo ouvir mais nada do que dizia. Não sabia como ela tinha conhecimento dessas pessoas, de seus nomes, e desde quando conhece Trevor Romanov. Estava claro que queriam jogá-lo contra os outros, mas como sempre, tinha uma ponta de dúvida. Tentando ignorar, foi à procura de Dioniso, e encontrou-o depois de uma hora, libertando-o depois.

. . .

Duas já estavam mortas, e provavelmente, duas das únicas em Manhattan. Agora, o destino era para a próxima cidade, no próximo estado.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Ian O'shea Sex Jun 10, 2011 3:49 pm

    Cheguei ali com passos rápidos e ansiosos; sabia que tinham estado no Central Park. A Névoa por lá está em uma enorme quantidade, pelo menos até um tempo atrás. Mas ele não estava mais ali. O filho de Ares. Já devia estar em alguma outra cidade. Mas claro, era a maior possibilidade. Suspirei frustado.
Ian O'shea
Ian O'shea

Mensagens : 28
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Bethany Bloom Sex Jun 10, 2011 3:59 pm

    Dakota avançou comigo por um bom tempo; a tarde já caía. Pude perceber como Dakota estava muito cansada, era de imaginar. Portanto descemos atrás de um prédio. Eu sabia que a névoa era maior aqui, provavelmente Calígena. Era estranha a sensação de estar aqui mais uma vez, sabendo que a algumas quadras estava uma deusa primordial que queria me matar. Suspirei, e avancei para o Central Park, Dakota indo junto. Não sabia como as pessoas estavam a vendo, mas nenhuma pareceu ligar, ou apenas o fato que eu deveria estar andando com uma égua no meio de Manhattan. No meio do parque parecia um lugar que não chamasse menos atenção, portanto parei perto de uma árvore e alimentei-a, dando-lhe água também. Ela deitou e pareceu ainda me encarar pelo o que eu estava fazendo. Mas, se ela quissesse, podia não ter voado. Ela que resolveu me trazer.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park Left_bar_bleue10/10Central Park Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Ian O'shea Sex Jun 10, 2011 4:08 pm

    Estava quase saindo, quando reconheci alguém. Perdi o fôlego. Respirei fundo. Eu ja tinha enfrentado coisas demais, e aquilo não me abalaria. Mas ela aida era bonita...
    - Hey, Bethany! Como vai? Faz tempo, não?
Ian O'shea
Ian O'shea

Mensagens : 28
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Bethany Bloom Sex Jun 10, 2011 4:17 pm

    Estava de costas, mas reconheci a voz assim que ela me chamou. Não acreditei, mas assim que me virei, pude vê-lo. Ian. Meu melhor amigo. Sorri, dando-lhe um abraço.
    - Ian! Faz sim, um bom tempo... - Falei, a segunda frase mais para mim mesma. Me lembrei do tempo que gostava dele; um amor platônico. Certamente não mais agora, mas era ainda ótimo ver meu amigo. - Vou bem, e você?


C O N G E L A
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park Left_bar_bleue10/10Central Park Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Ian O'shea Sex Jun 10, 2011 5:04 pm

    - Ótimo! Mas... Onde você esteve? Não me diga que voltaram pra te levar de volta pra Spencer! - Não queria pensar nessa possibilidade. Mas, por outro lado, não seria melhor ela ficar loge da guerra? Do meu mundo? Ela era apenas uma humana. Se eu matasse um inimigo, o que ela pensaria?
Ian O'shea
Ian O'shea

Mensagens : 28
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Bethany Bloom Sex Jun 10, 2011 5:12 pm

    Ahn. Pensei rápido em alguma desculpa.
    - Eu... tive que levar Riley em outro hospital. Era uma transferência. - Falei rapidamente. - Mas ela agora está curada. - Disse, e dei um sorriso radiante. Eu ainda me sentia dessa forma ao lembrar que ela estava bem.
    Olhei para Dakota mais no canto, ela parecia bem. Logo eu teria que voltar a buscá-los, não poderia esperar muito. Algumas vezes eu gostaria de poder permanecer no mundo dele. Dos humanos. Ser normal.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park Left_bar_bleue10/10Central Park Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Ian O'shea Sex Jun 10, 2011 5:20 pm

    Riley estava melhor? Era uma ótima notícia. Ela era uma boa garota, e Bethany deu um sorriso radiante, o que automaticamente me fez sentir melhor. Mas eu notei que ela tinha falado a primeira parte muito rápido. Será que eu consiguiria arrancar alguma coisa dela? - Onde ela está? Gostaria muito de vê-la...
Ian O'shea
Ian O'shea

Mensagens : 28
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Bethany Bloom Sex Jun 10, 2011 5:24 pm

    - Ah. Ela ficou em casa... com minha tia. - Então pensei na hipótse de ele provavelmente ir para lá. - Mas acho que elas saíram fazer algo, provavelmente. - Completei rapidamente.
    Tantas mentiras. Para meu melhor amigo. Sinceramente, eu não ia conseguir mais fazer isso. Respirei fundo. Dakota já parecia estar melhor.
    - Ian... Eu tenho que ir. - Falei, meio triste.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park Left_bar_bleue10/10Central Park Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Ian O'shea Sex Jun 10, 2011 5:42 pm

    Não. Não consegui arrancar nada. Então me lembrei do porque de eu estar ali. Eu devia ir, sabia. Mas antes que se ela se virasse, segurei seu braço e lhe dei um beijo em no canto de sua boca. Eu não sabia quando poderia vê-la novamente, então...- Também preciso ir... Até mais. - - Falei, mas não fiquei para ver sua reação. Não saberia como ela corresponderia, e não queria ficar mais triste. Com essa despedida, virei e fui andando.
Ian O'shea
Ian O'shea

Mensagens : 28
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos