Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estúdios de Gravação M.A.C.

2 participantes

Ir para baixo

Estúdios de Gravação M.A.C. Empty Estúdios de Gravação M.A.C.

Mensagem  Administração Seg Fev 14, 2011 2:19 pm

Apesar de parecer um simples estúdio de gravação, é uma das entradas para o Mundo Inferior. Alto-falantes embutidos tocam uma música ambiente suava. O carpete e as paredes são cinza-chumbo. Cactos crescem nos cantos como mãos de esqueletos. Os móveis são de couro preto, e todos os assentos estão sempre ocupados. O balcão da segurança fica em cima de um degrau, onde um certo guarda chamado Caronte vigia cada um que chega e a cada um que deve descer no elevador e pegar o barco para o Mundo Inferior.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdios de Gravação M.A.C. Empty Re: Estúdios de Gravação M.A.C.

Mensagem  Riley Bloom Sex Jun 10, 2011 9:05 pm

Morta em 10 de junho de 2015

Quando abri meus olhos - ainda um pouco dolorosamente -, eu já estava em outro lugar. Muito longe, eu tinha certeza. Parecia um... estúdio de gravação. Havia um homem num balcão próximo, mas ela parecia ocupado discutindo com alguns fantasmas na minha frente. Escondi-me atrás de um sofá, não sabendo se ele teria me visto ou não. Mas acreditei que teria mais tempo. Primeiro, avaliei minha forma de fantasma. Não notei muita coisa diferente, minha pele apenas parecia brilhar suavemente. Eu ainda tinha os cortes que Elizabeth - não conseguia mais pronuciar seu apelido - havia feito em mim, mas não eram quase... desfocados. Duvidei que pudesse ser capaz de fazer alguma coisa do que podia em minha condição de vida. Sei lá. Eu não parecia nem ser capaz de atravessar paredes com este corpo - não, alma - que parecia tão frágil. Segundo, lembrei de Bethany. Ok, eu estava louca para ver minha mãe, mas eu me sentia angustiada por não ter dito adeus direito a ela. Eu pensara... que era somente uma viagem, logo nos veríamos. Assim prova-se mais uma vez que precisamos viver o momento como se fossse o último, porque como semideusa - ou irmã de uma, que está em quase o tempo todo com ela - o último momento pode ser a qualquer instante. Eu não queria me mostrar para aquele cara. Será que havia algum jeito de sair dali? Eu não sabia. Tentei ver o que era capaz de fazer. Respirei fundo e toquei em algum objeto a minha frente. Perfeito, minha mão o transpassou. Tá, não era tão imprevisível assim. Tentei me concentrar. Solído. Força. Matéria. e segurei novamente. Consegui, mas foi apenas um momento. Suspirei frustada. Olhei para a porta, tão próxima... mas nos olhos do homem. Continuei sentada ali.
Riley Bloom
Riley Bloom

Mensagens : 25
Pontos : 39
Reputação : 12
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdios de Gravação M.A.C. Empty Re: Estúdios de Gravação M.A.C.

Mensagem  Administração Sáb Jun 11, 2011 10:58 am

Mais um morto havia chegado. Riley Bloom, irmã da filha de Zeus. Caronte a observou entrando no local e se escondendo. Provavelmente estava assustada, como todos que acabam de morrer. Caronte continuou observando-a, e então fez sinal para que fosse até ele. Riley se levantou e se aproximou.
-Bem-vinda, recém-morta. Sabe, eu estava pensando, em adiantar seu tempo na espera até o Mundo Inferior. Mas precisaria de alguns dracmas para isso. Geralmente as crianças dão mais trabalho aqui e sempre se esquecem de morrer prevenidas. E a senhorita realmente parece... "digna" de embarcar antes do que esse resto que dão trabalho. Bando de mortais sem graça. Só os meio-sangues conseguem entrar e fazer algo decente aqui.
Ficou em silêncio um pouco, aguardando a resposta da menina, enquanto mais três fantasmas entraram no local, recém-mortos. Caronte franziu o cenho para eles. Todos mortais. E nem era sempre que algum meio-sangue importante entrava ali.
-Enfim, qual seu nome menina? E, poderia me dizer, como morreu?
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdios de Gravação M.A.C. Empty Re: Estúdios de Gravação M.A.C.

Mensagem  Riley Bloom Sáb Jun 11, 2011 11:44 am

Morta em 10 de junho de 2015


Me aproximei lentamente, sem muita vontade de falar com aquele cara. Eu não tinha dracmas nem nada, portanto apenas respondi sua pergunta.
- Riley Bloom. - Respondi. Ele queria saber como eu morrera. Eu não estava afim de comentar nada muito detalhado. - Veneno. - Murmuro.
Claro que foi o resumo do resumo, mas realmente eu queria sair dali.
- E o que eu faço agora que morri?
Riley Bloom
Riley Bloom

Mensagens : 25
Pontos : 39
Reputação : 12
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdios de Gravação M.A.C. Empty Re: Estúdios de Gravação M.A.C.

Mensagem  Administração Sáb Jun 11, 2011 12:46 pm

Caronte a tudo ouvi, sério. Apenas deu de ombros olhando para Riley.
-Bem, sem pagamento, terá que esperar um pouco para embarcar. Talvez horas, dias, semanas, meses, ou anos. Mas enfim, terá de esperar. Sente-se por favor.
Riley se sentou e esperou, enquanto cada vez mais mortos chegavam. Caronte embarcou alguns espíritos de tempos em tempos, mas ela, não era chamada, apenas esperava sua vez.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdios de Gravação M.A.C. Empty Re: Estúdios de Gravação M.A.C.

Mensagem  Riley Bloom Dom Jun 19, 2011 2:28 pm

Morta em 10 de junho de 2015


Suspirei frustada, sentando. Aquilo era entediante. Eu não tinha achado um monte de coisa no Acampamento? Deviam ter caído tudo do bolso da minha jaqueta quando Elizabeth me atacara. Coloquei minhas mão dentro, como sempre fazia quando não sabia o que fazer. Dei uma respirada funda - apesar de não precisar mais, mas este hábito era difícil de largar - e senti algo roçando em meus dedos. Retirei rapidamente, uma úncia moeda dourada por entre meus dedos. Tinha achado-a perto do Punho de Zeus, certa vez. Levantei rapidamente e corri para aquele cara.
- Ei, isto serve para alguma coisa? - Perguntei, com alguma esperança de sair dali.
Riley Bloom
Riley Bloom

Mensagens : 25
Pontos : 39
Reputação : 12
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdios de Gravação M.A.C. Empty Re: Estúdios de Gravação M.A.C.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos