Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfermaria

+53
Hanna Blake
Alexander Nicholls
Anne Laffite
Ian Howe
Jace Salvatore
Derek Taylor
Beatrice Stockholm
Jasmine Meadows
Gael McGraien
Seth Menth Donavan
Bree Tunner
Arya Thorne
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Tyler Brontë
Emily Campbell
Emelinne Wher
Blume Grym
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Aimée Noëlle François
Adam Sullivan
Filipa Stockton
Oliver Jackson
William Brenauder
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Tique
Annabelle Moore
James Brown
Alex Trent
Charlotte W.
Eric Jackson White
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Alice Duveen
Alex_Winters
Jhon Keller
Elizabeth Sweet
Caos
Bianca Johnson
Alexis Schweitzer
Sorciére Fancourt Boleyn
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Jack Brown
Jodelle Le France
Laís Massoglia
Administração
57 participantes

Página 29 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

Enfermaria - Página 29 Empty Enfermaria

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 12:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quando nossos campistas se machucam gravemente em uma luta ou missão, eles ficam aqui até se recuperarem. O local é equipado com faixas e gazes, e reservas de ambrósia e néctar, com doze macas, seis de cada lado.

Enfermaria - Página 29 Enfermaria_hc


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Enfermaria - Página 29 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Hanna Blake Ter Jun 11, 2013 12:03 pm


I'ts just me and you
Let's see who falls first.
Atenciosa ouvi cada palavra insignificante de Tyler que acabaram me presenteando com umas ótimas ideias. Não senti necessidade de continuar com uma conversa com ele, tendo em vista que o mesmo nem encontrava-se indisponível para uma já que correra para o amor de sua vidinha emocionante, em vez disso preferi vesti minhas roupas e pegar aquele pequeno pedaço de gente em meus braços e carrega-la para a maca onde eu  estava quase disposta a amamenta-la. Observei aquela menina branquinha de olhos azuis por alguns segundos incapacitada de nutrir alguma espécie de sentimento apenas comecei a doar meu leite para ela que parecia faminta.  Como parecia que Tyler iria demorar e não desejava a presença de desconhecidos olhei em volta e me deparei com uma semideusa, a que eu não queria lá. –Obrigada pela ajuda, mas eu queria um tempo com a minha filha.  Prendo meus olhos nos seus fazendo-a prestar atenção em cada palavra proferida. –Por favor, eu quero um tempo só com ela. Voltei a atenção para a menina e percebi um rendimento da garota, ela estava saindo deixando-me sozinha com aquela bebe. Percebo ela melhor, não parecia um bebe normal era muito pequena e muito branca e quase não abria seus olhos para revelar um imenso azul, será que ela tinha algum problema? No fundo esperava que não, não queria um bebe defeituoso. Aliso seus cabelos escuros e calmamente vou descendo minha mão para suas bochechas quentes e rosadas, paro lá e fico catucando como se fosse uma bonequinha, que era o que parecia. Passando alguns segundos ela parecia mais calma, relaxada e confortável não entendia o porque,mas ela assim quentinha parecia até uma coisinha boa. Talvez estivesse dormindo isso não tinha certeza, de qualquer forma, era quase magico seu toque quente eu meu corpo frio suas semelhanças comigo seu cheiro que exalava por toda sala o que era estranho já que bebes não deveriam ter cheiro, estava começando a delirar. Senti ela se desprender dos meus seios e abrir seus olhos calmamente fixando-os em mim. Seus olhos claros, sua pequena boquinha vermelha, sua pele branca tudo parecia muito perfeito para uma pessoa só, o que talvez  fosse bom.  Fitei seus olhos por longos e intermináveis minutos até que ela acabou por adormecer. –Sabe Rebekah, você é meu pequeno poço de prazer, você não deveria ser minha.. Por que você veio em? É uma pena você não responder já que eu to a fim de conversar, mas de qualquer forma saiba que eu sou sua mãe, e sempre vou estar aqui ok? Volto a acariciar seu rosto e brincar com sua minúscula mãozinha ainda boba por perceber que algo pode ser tão pequenininho.  

Hanna Blake Daughter of Éros Level 07


Última edição por Hanna Blake em Ter Jun 18, 2013 2:51 pm, editado 1 vez(es)
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 29 Left_bar_bleue7/10Enfermaria - Página 29 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 29 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Alexia Lignière Turner Ter Jun 11, 2013 5:37 pm

The order of the day is already in your way
Open you heart to me


Eu estava motivada a me confinar de uma vez por todas em meu chalé, não tinha pessoa alguma com objeção para evitar. Lágrimas indesejáveis corriam. Lágrimas de tristeza, frustração e remorso. Havia agido como uma idiota privando-me de aceitar aquele destino. Parecia surreal, a filha do destino não está satisfeita com a própria vida. Seria muito egoísmo mudar o destino para apenas me ver agradada! Eu ansiei já ambicionando chegar a meu chalé para tentar colocar tudo aquilo para fora. A vida nunca foi justa, pode até ter parecido em algumas ocasiões, contudo pude encarar realmente a verdade, embora não fosse uma pessoa de guardar aflições ou tormentos, eu estava corroída por dentro. E em um rápido instante ouvi alguém me chamar, virei em um solavanco ainda um pouco assombrada. Era Tyler. Meu coração parou. As palavras dele me atingiram em cheio, mesmo com o término ainda me amava. A despeito de tanta frustração, suas palavras conseguiram roubar-me um sorriso. — Sabe, não há madrugada sem noite. Não há vitória sem luta. Não há arco-íris sem chuva e não há felicidade sem um pouco de dor. — articulei me aproximando de Tyler. — O sentimento é recíproco nem preocupe-se. Eu permaneço apaixonada por ti. — concluí acabando com qualquer distância que houvesse entre nós. Observava as orbes de Tyler firmemente, delicadamente acariciei seu rosto com minha mão. — Eu te amo, mas não sei se consigo suportar a ideia de te ver com Hanna, após tudo que ela causou para você. — dei continuidade respirando fundo. — Apesar do amor não precisar ser perfeito, só precisar ser verdadeiro. — e por algum impulso da vida, me aproximei mais de Tyler e selei minha boca com a sua

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars


Última edição por Alexa Turner em Sáb Jun 15, 2013 9:21 pm, editado 1 vez(es)
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 29 Left_bar_bleue0/10Enfermaria - Página 29 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 29 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Brenda Tunner Ter Jun 11, 2013 10:36 pm






Love!


Reluto em deixá-la sozinha com a menina, mas não tenho escolha: por mais que não me afetue a ela, ela é a mãe. Vou para outra ala e por meio as brechas das prateleiras posso observar mãe e filha em um momento que só posso descrever como mágico. A jovem egoísta pareceu por alguns minutos ter se apaixonado pela filha, ter se importado com a pequena alêm de exclusivamente consigo mesma. Mesmo assim, depois de um tempo consíderavel eu volto à sala e sento ao lado dela. A menina está dormindo, parece um anjo. A mãe se entrerte com a analise que faz na pequena, os traços do rosto, as mãozinhas e os pézinhos de sua bebê, tudo enquanto a menina dormia. Suspiro, observando Rebekah no colo dela. Ela parece tão feliz e satisfeita que a lembrança de seu choro parece quase impossivel. Você tem sorte, sabia? Por tê-los a todos. Digo, com a voz preenchendo o silêncioque se instaurou ali.

Olívia Everglot, filha de Asclépio
tks, clumsy@sa!
Brenda Tunner
Brenda Tunner
Semideus

Mensagens : 11
Pontos : 1
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 29 Left_bar_bleue0/10Enfermaria - Página 29 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 29 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Tyler Brontë Qua Jun 12, 2013 8:45 pm


Don't stop!
Don't stop dreaming, to live, to smile, to be you. It's hard, I know, I know ... but smile, because I am with you and won't leave you now in the difficult time. Just don't give up.

Percebo o quanto ansiava por seu toque quando sua mão acariciou meu rosto e depois nos beijamos. Quase não a reconheço de olhos fechados, a sensação é nova e o prazer que ela nos dá também. Mas não é nada malicioso ou pervertido. É apenas uma pessoa recebendo aquilo que há muito necessitava. Meu braço lentamente envolve sua cintura, com medo de assustá-la e fazer com que se afaste. Sinto-a mais perto de mim, seu calor, seu cheiro. Penso em como quase a perdi momentos atrás. Um alívio imenso me percorre por não ter desistido dela, por não ter pensado que esse era o fim. Quando eu a solto e ela baixa a cabeça, sei que se sente um pouco confusa. Eu estou conseguindo desvendá-la novamente. Sorrio e afasto seus cabelos colocando-os atrás da orelha, pensando no que ela disse sobre Hanna. Eu também não gosto da idéia. Ou, pelo menos, não gostava. Mas agora, depois de ter passado todos esses meses descobrindo quem Hanna é de verdade, não sei se consigo pensar nela apenas como uma garota vingativa. Ela é mais do que isso. Ela sofreu. Ela teve tudo tirado dela e teve que conviver com uma família que não a amava. E, depois disso, imagino como deve ser difícil para ela deixar um pouco de seu amor próprio para outra pessoa – amor esse que foi o único que possuiu por muito tempo. Então, agora, não sei se sou capaz de tratá-la como antes. De fazer dela a vilã de tudo. E tenho quase certeza de que será difícil explicar isso para Alexa, principalmente porque ela não estava ali nos momentos em que Hanna se abriu. Eu ergo seu rosto e passo o polegar por sua bochecha. Eu sei, eu sei... Hanna é difícil de lidar. Mas, eu não posso deixá-la e desaparecer com Rebekah. Ambos – e me refiro a eu e você – sabemos como é difícil crescer com apenas um dos pais e eu não quero isso para minha filha. Na verdade, só de pensar eu fico chateado. Mas nem pense em encarar isso com um pé atrás, Alexa. Tudo o que quero dizer é que não vou fingir que ela não existe mais. Somos um casal agora, eu e você, e tenho Rebekah ainda, o que me liga inevitavelmente a Hanna, mas não temos mais nenhum laço além de nossa filha. Eu quero recomeçar com você. Tentar achar um lugar em que se segurar em meio a toda essa loucura e tentar ter uma vida normal. E sinto que precisava ser sincero com você a respeito dela. Findo, encosto minha testa na dela e depois faço com que olhe para a enfermaria. Espero que isso a lembre de Rebekah, da menininha doce e frágil que está lá dentro e que acabou de chegar ao mundo. E que, agora, é minha maior responsabilidade. Vou entender se não estiver pronta para algo como um bebê, se não se sentir em com tudo isso. Afinal de contas, ela é responsabilidade minha e de Hanna. Quero que saiba que não está sendo forçada a amá-la, Alexa. Eu vou entender sua escolha, seja ela qual for. Eu amo você. Digo, soltando-a de meu abraço e encarando a enfermaria. Mas agora eu preciso pegá-la e deixar Olívia ir embora. Ela já nos ajudou demais. Se quiser vir comigo... Digo, fazendo um sinal que indica que ela pode me seguir.
 

Tyler Brontë | Son of Hephaestus | Level 10
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 29 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 29 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 29 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Hanna Blake Qui Jun 13, 2013 1:46 pm



I'ts just me and you
Let's see who falls first.
Era tão engraçado como seu pequeno corpinho cabia em cada pequeno espaço de qualquer lugar. Continuara brincando com seus membros até que a garota volta, não que eu achasse importante sua volta...  Falando algumas coisas quase não presto atenção ainda entretendo-me com a pequena, de qualquer forma ainda respondi após alguns segundos.. –Talvez. Falei simplesmente sem querer conversar e logo voltei a admirar a minha pequena e linda filha que viajava em um sonho profundo já que não parecia querer acordar por nada. –Ela é linda.. Com um sorriso bobo profiro sem retirar os olhos da ainda adormecida Rebekah. Observo um pequeno sorriso formando-se em seus lábios e quase que automaticamente um forma-se em mim também, não pretendia compreender tudo aquilo, apenas queria aproveitar o momento, pois pelo o que eu saiba nem tudo que é bom é eterno. Fora questão de minutos para aquela menininha acordar novamente era uma garota esperta, isso eu podia afirmar apenas com uma rápida olhada, herdo da mãe logicamente. Começo a rir com o entretenimento que a garota acha, meu colar. -Você gostou disso foi? Em bebe? Falo calma sem retirar meus olhos daquelas profundezas azuis. <div>

Hanna Blake Daughter of Éros Level 07
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 29 Left_bar_bleue7/10Enfermaria - Página 29 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 29 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Alexia Lignière Turner Sáb Jun 15, 2013 9:36 pm

The order of the day is already in your way
Open you heart to me


Conseguia sentir meu coração batendo dentro de meu peito. A emoção não tinha tamanho, de alguma forma sentia-me feliz escutando o que Tyler dizia, parecia está abrindo o jogo e matando todas as dúvidas que guardava em minha cabeça, mas em outro ponto eu temia escutar seus vocábulos, a situação ainda era hostil para mim. Precisava me reestruturar e pensar nos meus próximos movimentos. Primeiramente havia perdoado Tyler, segundo conseguia acreditar que ele amava-me, o sentimento era recíproco. Há quem diga que a cabeça de garotas é mais complexa, pois Rebekah era um ponto a ser discutido, eu não temia aquele fato. Infelizmente não sabia como Hanna poderia agir com a descoberta disso, como qualquer mãe, ela não iria aceitar alguém que fosse muito próxima do pai de sua filha agora ficasse próxima de sua filha. Minha garganta estará exposta, e sabe-se lá que outras atrocidades irão ser feitas em meu corpo trucidado com uma Hanna odiando-me. - De uma forma ou outra, gostaria de te ver feliz. E então, caso seja essa a opção saiba que estou aqui para o que der e vier. Mesmo que tenha que encarar uma Hanna odiando-me e saber que agora sua obrigação é cuidar de Rebekah. - disse. - Olha para mim. Eu sentia sua falta durante esses dias todos, não havia dia algum que acordasse sem desejar sua companhia, portanto a partir de agora sempre estarei ao seu lado. Mesmo que naquelas horas eu tivesse parecido fria ou seca, eu era e ainda sou apaixonada por ti. Não me preocupo com nós, agora que temos Rebekah! Na verdade será uma nova experiência. Não será necessário se questionar à respeito da minha opinião, uma vez que me preocupo com sua felicidade e agora a felicidade de Rebekah. - eu suspirei sentindo o meu coração bater com intensidade. Entrelacei meus dedos com os dedos de Tyler, recordando-me um jovem bêbado que teimava comigo sobre atravessar ou não os portões de entrada do acampamento. Soltei um riso sutil. Voltei na companhia de Tyler para a enfermaria, no intuito de ajudar naquele ocorrido um tanto complexo. 

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 29 Left_bar_bleue0/10Enfermaria - Página 29 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 29 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Brenda Tunner Sáb Jun 15, 2013 10:56 pm





Love!

Assinto com sua resposta curta, decidindo não falar mais nada. Apenas fico sentada, vigiando-as. A menina desperta e então a jovem começa a interagir com ela, entretidas uma com a outra. Esforço-me para manter os olhos abertos. Espero a chegada de Tyler e quando ele retorna acompanhado de Alexa, sinto-me aliviada. A pequena já se alimentou, está com ela agora. Eu estou exausta, já vou indo. Qualquer coisa que precisarem, estarei em meu chalé. Até mais. Digo olhando a menina u
a ultima vez e saindo dali.

Olívia Everglot, filha de Asclépio
tks, clumsy@sa!
Brenda Tunner
Brenda Tunner
Semideus

Mensagens : 11
Pontos : 1
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 29 Left_bar_bleue0/10Enfermaria - Página 29 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 29 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Tyler Brontë Sáb Jun 15, 2013 11:57 pm


Don't stop!
Don't stop dreaming, to live, to smile, to be you. It's hard, I know, I know ... but smile, because I am with you and won't leave you now in the difficult time. Just don't give up.

Sorrio, surpreso com o que ela diz e com sua coragem. Aperto sua mão pouco antes de entrarmos e digo: Estamos juntos nessa, bonitinha. E entramos. Assim que Olívia me vê ela informa-me de que Rebekah já mamou e depois avisa que vai embora. Lhe agradeço por tudo o que fez por mim e quando ela sai, vou com Alexa para onde Hanna está. Não de mãos dadas, não abraçados, apenas um atrás do outro tentando ao máximo evitar um surto de Hanna. Mas ela é esperta logo vai juntar os pontos e somar dois mais dois. Quando entro ela se encontra entretida, brincando com nossa pequena filha. Guardou a marra, foi? Implico com ela e me sento na cadeira perto da maca. Alexa permace na passagem de uma ala a outra, quieta. Ela tem um efeito interessante nas pessoas. Olívia não parava de olhar para ela. Eu não conseguia pensar em mais nada e você está com ela no colo agora. Ela é especial. Puxou ao pai. Digo e ouço-a rir. Depois de alguns minutos o silêncio se instala e decido fazer com que a bandeira de paz se estenda logo. Faço um sinal para Alexa e ela se aproxima, hesitante. Não me deixo atingir pelos olhares de Hanna. Acho que deve um agradecimento à ela, Hanna. Alexa ajudou a salvar sua vida. E não deixou que Rebekah morresse de frio. Como eu disse, não consegui pensar em mais nada, apenas nela. Hanna permanece impassível, teimosa como uma pedra. Acho que já passou da hora de pararmos com isso, sabe? Para o bem dela, para o meu, para o seu. Vai ser melhor se admitirmos logo a verdade e seguirmos em frente, você não acha. Espere, deixe eu pegá-la um pouco mais. Hanna reluta em entregá-la, mas logo estende-a para mim e eu a aconchego em meus braços. Uma princesinha. Delicada, feições estremamente meigas, até para um bebê. Acho que a única coisa que puxou de mim foram os cabelos negros. Sorrio. Independentemente do que decidirmos, ela dormirá no chalé de Hefesto. O de Éros é... pouco adequado. Digo, sem tirar os olhos da pequena e, disfarçadamente, apertar a mão de Alexa.

Tyler Brontë | Son of Hephaestus | Level 10
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 29 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 29 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 29 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Hanna Blake Dom Jun 16, 2013 12:38 am



I'ts just me and you
Let's see who falls first.
Me prendi tanto a um mundinho perfeito onde só existia eu e Rebekah que nem percebi a troca de observadores na enfermaria, só reparo em Tyler quando o mesmo decide se pronunciar, o que geralmente não me agradava, mas agora, especificadamente nesse minuto ele parecia diferente, de uma forma boa. –Bom ver você também. Interajo com ele desprendendo-me um pouco, não muito, da minha Rebekah e ouvindo um Ty curiosamente mais interessante fazer observações sobre sua parte na criação de um ser perfeito. –Aah querido, nos seus sonhos... Perceba ela, sou eu de uma forma minúscula. Olho para ele e volto com meu velho, adorável e cínico sorriso. –aceita que é mais fácil. Ri com minhas próprias palavras e sentindo aquela menina rindo juntamente comigo, danada. Após nossos cinco segundos de interação volto minha total atenção para minha filha e instala-se um silêncio na enfermaria que parecia insignificante para mim, considerando que o sorriso exótico daquela miniatura falava por mil bocas. Não demorou muito para que minha felicidade voasse para outro espaço de tempo, quado volto a ter algum contato com Tyler uma garota aparece ao seu lado, Alexa. Volto toda a atenção que eu tinha por qualquer minima coisa daquele maldito recinto e transfiro acho que basicamente todos os sentimentos que uma semideusa poderia nutrir em sã consciência por apenas alguns longos e claros olhares, que se Tyler Brontë ainda tivesse algum tipo de sentimento por sua vida ele interpretaria tudo em segundos, entretanto para fugir de qualquer tipo de discussão bem longe de ser condescendente ele apenas ignora e opta por proferir coisas das quais eu preferiria que ele apenas esquecesse, priorizando um bem maior, minha sanidade. Sem dar ouvidos a mais nenhuma palavra de Tyler apenas o vejo se levantar e dirigir-se a mim, ou a Rebekah pelo visto já que o semideus estendia seus braços prontos para pegar minha miniatura. Penso cinco vezes antes de entregar algo tão pequeno e delicado que poderia machucar-se facilmente para uma pessoa que não estava sendo muito conveniente em minha vida nesses últimos segundos. Sem mais delongas rolo meus olhos a procura da semideusa que quando a encontro vejo-a nervosa de uma forma quase divertida. –Alexa, eu reconheço sua ajuda. Falo simplesmente e me volto para Tyler arqueando levemente minha sobrancelha quase perguntando se restava-lhe mais algum desejo a ser concedido. <div>

Hanna Blake Daughter of Éros Level 07


Última edição por Hanna Blake em Ter Jun 18, 2013 2:35 pm, editado 1 vez(es)
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 29 Left_bar_bleue7/10Enfermaria - Página 29 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 29 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Alexia Lignière Turner Dom Jun 16, 2013 9:58 am

The order of the day is already in your way
Open you heart to me


Todos os resquícios de barulho pareciam ter evacuado, assim tornando aquela Enfermaria um lugar pacífico e calmo, olhei ao meu redor parecia que não havia mais nada para ser feito. Anteriormente havia me surpreendido com uma atitude de Hanna, ela havia agradecido-me. - Não há de quê. - sorri e rapidamente dei uma olhadela no relógio de pulso que carregava comigo. - Já está um pouco tarde, então acho que já vou indo. - rematei dando um giro atrás da porta de saída. - Até mais. - me despedi de todos presentes do recinto e em seguida rumei para a porta de saída. 

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 29 Left_bar_bleue0/10Enfermaria - Página 29 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 29 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Tyler Brontë Dom Jun 16, 2013 11:21 am


Don't stop!
Don't stop dreaming, to live, to smile, to be you. It's hard, I know, I know ... but smile, because I am with you and won't leave you now in the difficult time. Just don't give up.

Foi mais fácil do que esperava, deve ter sido o efeito "Rebekah". Sorrio para Hanna e digo baixo o suficiente para que ela possa ouvir: Boa menina. Ela faz uma careta e eu a ignoro como faço a maioria. Rebekah olha para mim e eu para ela, até ambos ouvirmos a voz de Alexa e a menina começar a se agitar, procurando a dona daquele novo som. Rio com sua curiosidade e pouco antes de Alexa partir viro-me para ela. Espere aí gata, tenho que pegar umas coisas dela no meu chalé. Sei lá, mas na minha opinião ficar enrolada em um cobertor pelo resto da noite não é muito divertido. E preciso de ajuda pra colocar aquelas roupas nesse corpo minúsculo, gata. Vou pegar as suas também. Falo, a última parte  voltado para Hanna. Com um sorriso irônico, completo: E não se iluda com a ideia de que vou trazer suas roupas normais. Seja bem vinda à era do moletom, Hanna. Digo e vou para a porta, junto com Alexa. Seja bem vinda à quase maternidade, gata. Sussurro em seu ouvido e saímos de lá.

Tyler Brontë | Son of Hephaestus | Level 10
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 29 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 29 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 29 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Hanna Blake Dom Jun 16, 2013 12:53 pm



I'ts just me and you
Let's see who falls first.
Retruco sua ironia com um sorriso torto e volto minha atenção para a menininha curiosa que procurava saber de onde vinha a voz de Alexa, ri silenciosamente com isso. Embora estivesse necessitando de privacidade naquele lugar, minha privacidade se resumia a mim e minha filha, que agora estava sendo levada embora por Tyler. Sinto minha raiva subir até quando ouço o fato de que vou ficar de moletom, mas engoli junto com meu orgulho apenas por Rebekah, ela não merecia minha raiva.  Quando eles saem sinto todo o meu corpo se contorcer de dor, sabia que isso era devido ao parto,, mas para que tanta dor? Levanto-me com muita dificuldade e procuro algum tipo de antibiótico pela destruída enfermaria, abro alguns armários e não acho o medicamento que eu costumava tomar, muito menos néctar que parecia ter acabado, contudo abro um frasco que se encontrava no fim do armário e engulo três dos comprimidos que estavam lá. Volto para a cama com o frasco, caso precisasse novamente e acabo adormecendo sem lembrar como. <div>

Hanna Blake Daughter of Éros Level 07
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 29 Left_bar_bleue7/10Enfermaria - Página 29 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 29 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Tyler Brontë Dom Jun 16, 2013 7:58 pm

Don't stop!
Don't stop dreaming, to live, to smile, to be you. It's hard, I know, I know ... but smile, because I am with you and won't leave you now in the difficult time. Just don't give up.
Chego à enfermaria rapidamente, fazendo o possível para proteger Rebekah do frio. Assim que entro dou um chute na porta para que se feche e vou à maca onde Hanna está, com uma carranca gigante. Por que tanta cara feia? Pergunto, soltando a bolsa com as roupas de Hanna e segurando minha filha com mais firmeza. Hanna estica os braços para pegá-la e a entrego. Hanna está sendo mais amável do que eu imaginava ser possível e além do mais não é certo separar uma mãe de seu bebê, mesmo queva mãe em questão seja Hanna. Eu já decidi qual vai ser o nome dela, completo. Anuncio e espero que sua atenção se volte para mim para que eu complete: Rebekah Catherine Brontë. Falo, e alcanço o rosto de minha filha, acariciando-o. Levanto e pego a sacola que havia deixado no chão. Tiro as roupas de dentro e sorrio ao ver os olhos arregalados de Hanna observarem os moletons que eu separei. Algo nela parecia estar pronto para me partir em dois. Acho que espumou de raiva. Relaxa Hanna, você vai ficar bonitinha com isso. Bem, Samantha fica fofinha então imagino que você também fique. Prometo não rir. Digo, contradizendo-me ao rir. Sento na maca dela, aos pés da mesma. Ali, daquele jeito, algo estranho me vem à cabeça. Imagino minha mãe com a filha no colo, imagino-a levando Samantha ao invés de mim. Talvez tivesse sido justo, pois é visível o quanto minha irmã sofreu com o abandono. Afasto isso da mente. Alexa disse a ela que logo se passará por uma filha de Afrodite. Não acho que ela esteja errada. Sendo linda igual ao pai, quem pode negar? Brinco com ela, mas então percebo que já passou da hora de contar a ela diretamente, apesar de apostar que ela já sabe. Eu e ela voltamos. Sério. Mas eu não vou abandonar você, irritancia, vamos fazer isso certo. Eu e você vamos cria-la, juntos. Cath precisa muito de você. Não pelo leite, mas porque você é a mãe dela. Termino. Mesmo sabendo que ela provavelmente iria me xingar, faço cocégas na sola de seus pé. Foi a única coisa que achei para evitar uma resposta rápida.
Tyler Brontë | Son of Hephaestus | Level 10
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 29 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 29 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 29 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Hanna Blake Dom Jun 16, 2013 9:27 pm



I'ts just me and you
Let's see who falls first.
Quando acordo não tem ninguém na enfermaria, muito menos minha filha o que faz o meu sangue circular. Fixo minha atenção em um relógio em em cima da porta e observo o ponteiro dos segundos se arrastar, o que diabos Tyler Brontë fazia com a minha filha? O que ele fazia que demorava tanto? Eu preciso da minha filha e sei que ela precisa de mim também. Esperava ansiosa por Rebekah e tudo isso me lembrou da minha velha companheira, minha navalha... Já fazia tempo que não me aproximava de qualquer coisa possivelmente ameaçadora, olhava para minha pele a procura de qualquer resquício de cicatriz, mas não recebo nada em troca. Parava para pensar por que eu me cortava… e porque eu parei e também não recebi nenhuma resposta, mas veio uma pequena ideia... Tyler.  Olhei para o semideus despreocupado desejando que uma faca caísse acidentalmente em cima dele, senti minha face queimar de raiva, pude prever todo o meu corpo gritar com Tyler, menos eu, minha voz, minha respiração, meu senso, tudo parecia se perder quando encontrava meus olhares com o da pequena Becky. A medida que Tyler aproximava-se meu corpo esticava-se para alcançar a menininha que por mais que parecesse muito bem acomodada nos braços do pai... iria ficar melhor em mim.  –Vem com a mamãe, meu amor. Sorrio para ela e prendo-a em mim como se fosse o ultimo copo de água em meio a um deserto. Passar 56min e 38 segundos longe da minha filha fora o suficiente para perceber que no minimo meu oxigênio consistia-se no sorriso/olhar de Rebekah. Ouvindo um ser chamando minha atenção retiro por alguns segundos meus olhos dos da pequena fonte de felicidade e me volto para Tyler. –Ainda bem que eu tive uma grande participação nessa decisão. Falo completamente sentida, por mais que eu tivesse amado o nome, e que talvez fosse minha real escolha, mas acho que deveríamos ter sentado e discutido juntos. Corto minha linha de pensamentos ao acompanhar os movimentos de Tyler até me deparar com um moletom sendo pego pelo o mesmo. –Sem chance de eu usar isso. Principalmente nesse calor. Falo desviando minha atenção do moletom para o semideus, ele só podia estar de brincadeira. Respiro calmamente voltando minha atenção para a menininha ali concentrando minha calma e relaxando com seus sorrisos faço isso por um bom tempo até que sinto um corpo sentando quase em meus pés e olho rapidamente apenas checando e volto a divertir-me com Rebekah, mesmo enquanto sentia um incomodo em todo meu eu interior ao ouvir o nome Alexa, e principalmente ao descobrir que eles estavam juntos, com isso calculei cerca de cem xingamentos que me vieram a ponta da língua, mas voltaram para dentro dos meus pensamentos junto com toda a minha fúria que se tornara eminente nos últimos segundos. –Parabéns. Falo simplesmente sem transparecer toda a importância que eu estava depositando nas palavras dele. Com suas cócegas solto apenas um sorriso e volto a centrar minha atenção em Rebekah. <div>

Hanna Blake Daughter of Éros Level 07
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 29 Left_bar_bleue7/10Enfermaria - Página 29 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 29 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Tyler Brontë Dom Jun 16, 2013 10:14 pm

Don't stop!
Don't stop dreaming, to live, to smile, to be you. It's hard, I know, I know ... but smile, because I am with you and won't leave you now in the difficult time. Just don't give up.
Sinto-como um intruso naquele lugar, com Hanna dedicando muito de si para Rebekah. Saio da maca e fico um longo tempo sentado em um sofazinho que tinha no canto do cômodo, vigiando as duas e pensando em quantas explicações eu tria que dar. Para Samantha, Loreen, e para Alexa sobre Loreen. Pensando nisso, levanto e vou até um dos balcões, fuçando em tudo até achar o que precisava: uma caderneta para prescrições médicas e uma caneta. Longe dos olhos de Hanna, começo a desenvolver a terapia que minha irmã impôs. Isso acalma e me faz pensar menos nos problemas. Passo um bom tempo ali, parando muito depois de os sons de riso terem parado, o que indicava que Cath havia dormido. Volto para lá e encontro Hanna da mesma forma como a deixei, os olhos vidrados em nossa filha. Mas agora, a pequena dormia. Deixa eu pegar ela. Vem aqui, princesa. Não percebo se existe relutância ou não por parte de Hanna. Apenas me concentro na expressão serena dela e quando percebo ela já está em meu colo. Seguro-a firme contra o peito, transmitindo meu calor a ela. Sento no sofá em que havia ficado por bastante tempo e ignoro tudo, apenas a olho. Quando digo algo, não é destinado à ela, mas sim a Hanna. Obrigado por me dar a melhor coisa do mundo, irritancia. Falo, ainda maravilhado com Rebekah Catherine. Penso se minha mãe está feliz ao me ver assim, com uma filha. Esse é um dos momentos que mais detesto, quando a falta de minha mãe é tão grande que me faz me ater a qualquer coisa ou pessoa real; neste caso, Rebekah. Vai tomar um banho, Hanna. Tem um banheiro nos fundos. Eu cuido dela. Ela reluta. Vamos logo com isso irritancia, eu te ajudo se você quiser. Falo, ainda observando a pequena. Mas, infelizmente, irritancia ainda é a mesma irritancia. O que eu tenho que fazer pra você levantar dessa maca e ir para o banheiro?
Tyler Brontë | Son of Hephaestus | Level 10
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 29 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 29 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 29 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Hanna Blake Dom Jun 16, 2013 10:27 pm


I'ts just me and you
Let's see who falls first.
Passo poucos minutes brincando, observando as vezes até falando com minha menina até que se deixa levar pelo cansaço e adormece em meus braços, ela parecia tão doce e angelical, como alguma pessoa poderia ser tão pequena e ao mesmo tempo perfeita? Faço-me essa pergunta por muito tempo até que algo retira ela de meus braços, meu coração dispara e prendo ela a mim, em vão, já que minhas mãos escorregam apenas para eu perceber que não era um estranho e sim Tyler, que por sinal tinha esquecido por instantes da existência dele no lugar. Observo ele segurar nossa doce Rebekah como se fosse seu diamante, uma cena que mesmo odiando admitir era linda de ser observar. Acompanho os dois apenas com o olhar, pois desde o parto não tenho a capacidade de ter um descaço de futuro e isso acabava retirando minha vontade de viver. Ouvindo em silencio a ordem de Tyler permaneço imóvel quanto a isso, só me separei dela antes para o bem da mesma, a minha prioridade era ela, somente ela. Continuo calada e desatenta e em vez de me levantar fico apenas sentada na beira da cama ainda observando-os sem dar nenhum tipo de resposta a ele, pelo simples fato de nenhuma me ocorrer, apenas uma que não saia de minha mente  -Seria infantil da minha parte pedir para que você não deixasse Rebekah sozinha com Alexa? Mesmo sabendo que ela é uma pessoa próxima de você e coisas do gênero... É só que ela parece tão frágil e tão delicada.. Eu não suporto a idéia de deixá-la com alguém.. Falo simplesmente ignorando minha dor e cansaço e indo em direção a Tyler e Rebekah.

Hanna Blake Daughter of Éros Level 07


Última edição por Hanna Blake em Ter Jun 18, 2013 2:50 pm, editado 1 vez(es)
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 29 Left_bar_bleue7/10Enfermaria - Página 29 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 29 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Tyler Brontë Dom Jun 16, 2013 11:29 pm

Don't stop!
Don't stop dreaming, to live, to smile, to be you. It's hard, I know, I know ... but smile, because I am with you and won't leave you now in the difficult time. Just don't give up.
Me ignorar deve ser prazeroso já que Hanna o faz com tanta frequencia. Respiro fundo e penso em respondê-la quando ela se levanta e vem até onde nós estamos. Faço ela se sentar. Eu entendo, Hanna. E Alexa entenderá perfeitamente, é da natureza dela. E já que você tocou nesse assunto, me diz: é uma boa hora para te informar de que a bonitinha cuidou de Rebekah enquanto eu tomava banho? Conto. Hanna parece ter sido mergulhada em raiva. Pronto, vai ficar toda atacada agora. O que foi? Você queria que eu levasse nossa filha pura pra dentro do banheiro comigo? Tudo bem que o que aconteceu depois foi meio contraditório, mas Alexa já brigou comigo por isso, então nem convém que falemos disso. Voltando, Alexa cuidou dela por uns dez minutos, só. E ela está inteira, viu? Não precisa começar a cuspir fogo. Termino, ignorando seus olhares feios e me voltando para o começo daquilo. E pare de enrolar e vá tomar banho. Não vai pegar Cath enquanto não tirar essa sujeira do corpo. Eu penei para dar banho nela, sabia? Findo, mostrando o caminho para o banheiro.
Tyler Brontë | Son of Hephaestus | Level 10
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 29 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 29 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 29 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Hanna Blake Seg Jun 17, 2013 4:42 pm


I'ts just me and you
Let's see who falls first.
Consigo um sorriso sincero pela primeira vez no dia e que não tinha sido por causa de Rebekah, com o semideus mostrando-me o caminho para o banheiro percorro o mesmo até que paro e volto a procurar Tyler, encontro-o brincado com Rebekah que eu não havia distinguido de primeira se estava dormindo ou acordada de qualquer forma era a cena mais encantadora que eu já havia visto. Chamo a atenção do pai dela que se volta a mim em uma facilidade que eu nunca teria o feito. –Tyler. Enquanto você e Alexa estavam no quarto.. E depois de você tomar banho.. O que vocês fizeram? Pergunto meio enraivecida, mas curiosa. Envergonhada com a pausa silenciosa que o semideus fez questão de fazer esqueço isso e volto a rumar ao banheiro, até que ouço algo, não tendo certeza que era comigo apenas para encarar um Tyler provavelmente disposto a falar.

Hanna Blake Daughter of Éros Level 07


Última edição por Hanna Blake em Ter Jun 18, 2013 2:49 pm, editado 1 vez(es)
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 29 Left_bar_bleue7/10Enfermaria - Página 29 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 29 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Tyler Brontë Seg Jun 17, 2013 6:14 pm

"their choices is that you define"

Tyler Brontë ~ Filho de Hefesto~ Nivel Dez
 Catherine § Alexa § Samantha
 Tento identificar algo na voz dela além de curiosidade e quando encontrei, descobri que preferia nem ter procurado. Fico quieto, sorrindo internamente com as possíveis ideias que passavam por aquela cabeça oca de Hanna. Mas duvido muito que tenha ao menos chegado perto do que realmente aconteceu. Alexa Turner é mais complexa do que aparenta. Ela se vira e está saindo dali quando assovio para chamar sua atenção. Espero que ela se vire e que eu possa olhar em seus olhos para começar a falar. Eu saí do banheiro com a cintura envolta por uma toalha. Alexa estava com Cath na cama e quando me viu meio que brigou comigo. Disse que era uma moça de família e que, além do mais, minha filha estava ali. Falo. Não sei ao certo se é confusão o que suas expressões sugerem. Relembrando o momento, sorrio. Eu deveria esperar isso de Alexa. Ela é... diferente das outras. E, antes de Hanna sair, completo: Lembra quando algo parecido aconteceu com a gente? Lembra como terminou? Pergunto mesmo sabendo que ela se lembra. Mas eu preciso ouvir dela. Descobri agora que preciso da ajuda dela para entender isso.

Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 29 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 29 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 29 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Hanna Blake Seg Jun 17, 2013 6:28 pm


I'ts just me and you
Let's see who falls first.
Tento compreender tudo que se passava, não só com ele e Alexa, mas comigo e ele também, algo dentro torturava-me em meu interior e eu não conseguia fazer desde entender até tentar concertar algo que honestamente nem tinha certeza se estava quebrado. Olho nos olhos de Tyler Brontë em tentativas falhas de decifrar qualquer que fosse algum sinal, ele não era mais o mesmo, ele tornara-se algum tipo de pessoa mais complexa e difícil, sabendo que poderia ser bom ou ruim apenas preferia acreditar que uma mudança poderia vir a ser o melhor, mesmo que esse melhor só se aplique a ele e nossa filha. Suas observações da nossa noite, nossa divertida e inesperada noite, lembro de cada detalhe minucioso dela, nossos movimentos, meus pensamentos, seus olhares ainda não codificados, suas doces palavras, nossas respirações ofegantes, o calor... Tudo até a forma curiosa que ele me olhou, daria tudo para voltar naquela noite em especifica, retomar todos os sentimentos e promessas e reviver o primeiro dia do resto da minha vida, da minha nova vida. Lentamente encontro nossos olhares em uma vã tentativa de decifrar seus pensamentos, e novamente falho. –Você acha que foi um erro? Pergunto deixando claro que não me referia ao nascimento de Rebekah.

Hanna Blake Daughter of Éros Level 07


Última edição por Hanna Blake em Ter Jun 18, 2013 2:48 pm, editado 1 vez(es)
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 29 Left_bar_bleue7/10Enfermaria - Página 29 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 29 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Tyler Brontë Seg Jun 17, 2013 6:45 pm

"their choices is that you define"

Tyler Brontë ~ Filho de Hefesto~ Nivel Dez
 Catherine § Alexa § Samantha
Procuro explicar as coisas da forma mais amena possível. Termos transado? Sinceramente, não sei. Acho que não - não, espere, tenho praticamente certeza que não. Aquela noite foi bem divertida, se você quer saber;você foi divertida naquela noite. A coisas ainda estavam indo bem. Mas eu não entendo, sabe? Não entendo como me senti daquele jeito com você e não pude nem imaginar uma coisa dessas no chalé com Alexa, pelo menos não naquela hora. Afinal, vocês duas são mulheres, e mulheres bonitas, mas não consigo pensar em fazer algo como aquilo com ela. Às vezes me sinto estranho por isso. Digo, sem constrangimento de falar sobre aquilo com Hanna. Era diferente com ela, não era como se ela fosse uma mulher com quem tive uma filha, mas sim uma amiga. Mas é claro, talvez tudo isso seja efeito de sua bondade temporária.

Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 29 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 29 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 29 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Hanna Blake Seg Jun 17, 2013 6:54 pm


I'ts just me and you
Let's see who falls first.
Suas palavras certamente deixaram-me no céu, foi divertido isso eu sabia que por minha experiencia havia sido muito divertido, mas o fato dele não querer fazer isso com Alexa… Bem ainda tinha minhas duvidas.. –Você não quer fazer isso com ela, pois não quer retirar a pureza da sua querida puritana, pois esse deve ser o único motivo de você gostar dela. Falo cautelosamente na esperança de não ofender ninguém. Desistindo do banho sento na cama e rio baixinho esperando que ele não notasse. –Sabe, quando as pessoas transam elas costumam sei lá ficar mais pervertidas, ou algo do gênero, mas com você foi o contrário. Isso é estranho. Referindo-me a Alexa e ele, demorei um pouco para perceber que seria muito irresponsável da parte dos dois de transar no mesmo quarto que estava a filha recém-nascida de Tyler, talvez esse fosse um motivo para que ele mudasse de pensamento quanto a isso, era muito relativo não entendia exatamente o por que, só achava engraçado.  

Hanna Blake Daughter of Éros Level 07


Última edição por Hanna Blake em Ter Jun 18, 2013 2:44 pm, editado 1 vez(es)
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 29 Left_bar_bleue7/10Enfermaria - Página 29 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 29 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Tyler Brontë Seg Jun 17, 2013 8:00 pm

"their choices is that you define"

Tyler Brontë ~ Filho de Hefesto~ Nivel Dez
 Catherine § Alexa § Samantha
Abaixo a cabeça e rio. Minha querida puritana. Imagino como ela reagiria a isso. Rio novamente ao perceber que Hanna estar certa em relação a Alexa ser mesmo pura. E talvez eu realmente não quisesse tirar isso dela, talvez com o tempo. Puritana, é? Nisso você está certa, a bonitinha é assim mesmo. Mas está errada quando diz que esse é o único motivo para eu amá-la. Existem outros, mas é anti-ético fazer a lista pra você. E, na boa Hanna, ela me deixa confuso, mas do jeito bom. Sinto a falta dela. Agora, nesse exato momento, sei que ela está dormindo no seu chalé e fico imaginando o que povoa seus sonhos. É angustiante isso tudo, sabe? Mas ainda assim espero que você possa sentir isso por alguém um dia. Falo e ouço sua última fala. Não tenho certeza, mas vou interpretar isso como um elogia da parte dela. Ah é? Talvez seja o efeito da puritana. Ela entrou na minha vida logo depois daquilo e... graças a ela eu sou quem sou hoje. Fico imaginando como seria sem ela naquele dia. Um bebâdo estraçalhado por um cão infernal, talvez. Enfim, Alexa me salvou de um trágico destino. Mas não vai te salvar do banho. Largue de ser porca e vá se limpar, Hanna. Ainda estarei aqui quando você sair, ditando à Cath o manual puritano. Falo, apontando o caminho para o banheiro.

Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 29 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 29 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 29 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Hanna Blake Seg Jun 17, 2013 9:42 pm


I'ts just me and you
Let's see who falls first.
De fato era angustiante ter que ouvir tudo aquilo sobre Alexa, não sabia o que o fizera pensar que estava tudo bem para mim ouvir aquelas coisas, ok óbvio que têm coisas que ainda tolero, mas outras não, e saber que existem milhões de motivos para ele gostar dela é algo do tipo que se deve pensar muito antes de simplesmente falar para a garota que até horas atrás era a sua namorada, mesmo que fosse por obrigação, eu ainda o amava. -Decidi ficar... Não quero deixar ela, não agora. Olho em seus olhos basicamente suplicando para que ele entendesse. Levanto-me e aproxima ao máximo possível e volto a acariciar Rebekah. -Ela foi a coisa mais importante que já me aconteceu. Falo baixo para não incomoda-lá intercalando minha atenção entre ela e o pai que a segurava firmemente.  

Hanna Blake Daughter of Éros Level 07


Última edição por Hanna Blake em Ter Jun 18, 2013 2:46 pm, editado 1 vez(es)
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 29 Left_bar_bleue7/10Enfermaria - Página 29 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 29 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Tyler Brontë Seg Jun 17, 2013 10:16 pm

"their choices is that you define"

Tyler Brontë ~ Filho de Hefesto~ Nivel Dez
 Catherine § Alexa § Samantha
Isso, por algum motivo que não sou capaz de notar agora, me fez ficar atento. Afasto aquilo de minha cabeça; Hanna ama Catherine, é só isso. É só amor. Ou pelo menos espero que seja. Hanna, quando você voltar ela vai continuar aqui. Não precisa ficar grudada a ela o tempo inteiro. Quanto menos demorar, mais rápido voltará. Digo devagar, começando realmente a ficar temeroso. Como ela insistia, recorri à única saída que encontrei. Se você não sair por aquela porta agora eu vou recitar todos os motivos para eu amar Alexa. Chantageio descaradamente.

Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 29 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 29 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 29 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos