Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testes de HTML

+18
Fairy Goldstein
Tyler Brontë
James Brown
Emelinne Wher
Derek Taylor
Bree Tunner
Eileen Fox Blackwood
Sibyl Vane Gray
Ashley Stone
Brenda Tunner
Sophie Blanc Campbell
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Roxanne De Lathus
Sophia LaFont
Kate Holmes
Annabelle Moore
Anne Laffite
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Testes de HTML - Página 2 Empty Testes de HTML

Mensagem  Anne Laffite Sex Dez 07, 2012 12:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

LEMBRE DE IR EM SUAS PREFERÊNCIAS E ATIVAR O HTML. PRECISA FAZER ISSO EM TODOS OS SEUS PERSONAGENS PARA VER AS FORMATAÇÕES.
Agradeço.




Última edição por Anne Laffite em Sex Dez 07, 2012 12:39 pm, editado 1 vez(es)
Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML - Página 2 Left_bar_bleue0/10Testes de HTML - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo


Testes de HTML - Página 2 Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Bree Tunner Ter Jan 22, 2013 2:00 pm

After the war we said we'd fight together I guess we thought that's just what humans do, letting darkness grow as if we need its palette and we need its colour. But now I've seen it through and now I know the truth.
Bree Tunner § Daughter of Nêmesis § Level Ten


Neguei com a cabeça assim que ela perguntou sobre o acampamento. Era mentira, é claro, eu sabia muito sobre aquele lugar. Pelo menos para isso meu pai havia prestado. Quando eu tinha seis anos ele me contou quem era minha mãe, talvez porque desse modo não se sentisse tão culpado quando eu fizesse algo errado. Suzannah olhava-me como era esperado, sem muita preocupação. Afinal, eu era apenas uma menininha perdida, apavorada e inofensiva.O que é isso? Perguntei, tendo que levantar um pouco a cabeça para vê-la melhor. Por quê eu estou aqui? Suzannah parecia um pouco atenta demais para o meu gosto, como se estivesse desconfiada de algo, de mim. Meu nome é Bree. Eu estava com meu pai, mas... Comecei a gaguejar e olhar para o chão. Então, o mais verdadeiramente possível, comecei a chorar. Algo aconteceu, ele gritou e... disse que eu apenas deveria correr. Eu soluçava, quase senti realmente alguma tristeza. Eu era uma excelente atriz. Eu corri, corri o máximo que pude e então parei um pouco. Quando levantei os olhos, vi essas colunas ao longe e corri até aqui. Mas não sei o que aconteceu com meu pai e... estou com medo, Suzannah.

Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML - Página 2 Left_bar_bleue10/10Testes de HTML - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML - Página 2 Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Derek Taylor Qua Jan 30, 2013 1:23 pm


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"
Testes de HTML - Página 2 Tumblr_memfxdRPOQ1qi9dhho4_250

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.
O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.O texto vai aqui.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML - Página 2 Left_bar_bleue5/10Testes de HTML - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML - Página 2 Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Emelinne Wher Qui Jan 31, 2013 1:08 pm




How to be brave when I'm afraid to fall?
Emelinne Wher | Daughter of Hades | Level 00

Suspirei com as respostas curtas e forçadas da garota. Se irritá-la era meu desejo, isto estava acontecendo. Apenas sorri ao notar o desconforto da mesma e baixei a cabeça, com um riso irônico. E pelo visto não gosta muito de pessoas também. Disse, em tom um tanto irônico. É uma pena não gostar disso. Falei, olhando para as estrelas enfeitando o céu. Freah. Terminei, dizendo seu nome com entonação diferente. Ri comigo mesma, ao ouvir novamente o modo como se falava. Me lembrava vagamente "fuinha". Suspirei, e olhei para ela de soslaio. Então me cansei daquilo e levantei-me sem olhar para ela novamente. Comecei a andar pelo camps.

Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML - Página 2 Left_bar_bleue0/10Testes de HTML - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML - Página 2 Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  James Brown Sex Fev 01, 2013 2:22 pm


KILL ME. IF YOU'VE EVER BEEN MY FRIEND, KILL ME
Ele não respondeu, apenas ficou olhando para o rosto dele, já ficando em um tom estranho. Empurrei-o novamente, e então, ele se virou para mim, empurrando-me com tamanha força que dei quatro passos para trás antes de cair no chão.
— TENTE ME PARAR!
Meus olhos lacrimejavam.
— Bran, por favor. Ele é nosso irmão.
“YOU SAW HIS EYES WHEN THEY CHANGED. COMPLETE LUNACY. HE'S CRAZY, MAN.
He’s gone wacker from top to bottom. […] I think he’ll always be there just enough to be screaming on the inside, deranged and suffering every shuck second of it. Tormented like a dude buried alive.”
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML - Página 2 Left_bar_bleue9/10Testes de HTML - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML - Página 2 Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Bree Tunner Sex Fev 01, 2013 6:06 pm

Princess of Fire • Daughter of Hephaestus • Level Six
Samantha Chloë Brontë


Ficou uma bosta, eu sei, mas foi o melhor que consegui improvisar. Talento é uma coisa que pertence a poucos, sendo que eu não sou um desses poucos. Masok, to nem aí a vida não é justa mesmo. Aliás, a vida perdeu a habilidade de ser justa quando a escola foi inventada, tenho certeza. Por falar em escola, quem é que vai ter que se embrenhar na casa de uma desconhecida três vezes por semana por causa da maldita escol? EEEEU! - por favor, sintam a ironia -


Loyal | Twin of Tyler | Bow and Arrow
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML - Página 2 Left_bar_bleue10/10Testes de HTML - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML - Página 2 Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Roxanne De Lathus Ter Fev 12, 2013 12:01 am

crimson and bare as i stand
YOURS COMPLETELY, YOURS AS WE GO OVER, OVER

Não sei ao certo por quanto tempo fiquei apagada. Segundos, minutos, horas. Só sei que quando acordei, a casa simples de madeira não existia mais e tudo estava soltando fumaça, poeira e alguns pedaços do material da casa estavam em cima do meu corpo.
Foi uma explosão. Alguém jogou uma bomba e explodiu a casa, e eu sabia que não eram simplesmente adolescentes pestinhas da vizinhança que gostam de zoar os companheiros do quarteirão. Alguém sabia que eu estaria aqui hoje, ou alguém que já tivesse algum problema com o pobre homem.
Pelo o que podia ver, apenas saí de área por alguns instantes. Dores terríveis dominavam meu corpo em todos os lados, e mesmo assim tentei rastejar para fora da prisão de toras de madeira. Imediatamente levei minha mão a parte de trás do corpo e fiquei mais do que aliviada ao sentir a folha do caderno ainda ali. Peguei-a e olhei. Apenas algumas pontas estavam chamuscadas, mas nada que danificasse o texto por completo. Guardei novamente e só então comecei a olhar em volta.

HELD BETWEEN HEAVEN AND HELL AS THEY'RE DANCING, AS THEY DANCE OVER AND OVER
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML - Página 2 Left_bar_bleue1/10Testes de HTML - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML - Página 2 Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Tyler Brontë Ter Fev 19, 2013 8:57 pm


I'myour future, baby!



-le post- Aqui é o seu post divônico e eu estou enrolando e falando asneira (descobri essa palavra semana passada) aqui só pra esperar dar duas linhas. DEU! Aí agora que eu já descobri como fica a fala, vou parar de falar asneira (me sinto mó inteligente falando isso, sim, eu tenho probleminhas) e ir comer alguma coisa.



Tique Goddess of Fortune and Prosperity Bastard of Olympus



Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML - Página 2 Left_bar_bleue10/10Testes de HTML - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML - Página 2 Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Fairy Goldstein Qua Fev 27, 2013 5:16 pm

Watch them bleed
But don't scream and don't cry out, 'cause if i hear you you're the next

E Jhon continuou a bater, fazendo-a sangrar cada vez mais, e alguns ossos se quebrarem. A dor era enorme, e ela queria gritar, mas cada vez que era atingida, ela pensava em como o irmão estivera a alguns anos. A loucura em seus olhos. Eles não podiam voltar ao começo. Mas, quando cada ponto de seu corpo doía e ela estava completamente ensanguentada, precisou fechar os olhos e se esforçar para lembrar do rosto do irmão. A cada golpe, ele desaparecia mais. Jhon estava furioso, e não pararia tão cedo. Fique em silêncio, repetiu mentalmente. Ela soluçava de dor, e cada centímetro de seu corpo parecia morto. Mas ele não parava. E então, de repente, parou. Mas ela não abriu os olhos, nem se mexeu. Continuou chorando, em silêncio. E então, sentiu-o puxando seu cabelo. Abriu os olhos molhados, sem conseguir mexer qualquer músculo. Ele parecia calmo, agora que já descontara nela toda a sua raiva. – E que isso não se repita. - Disse, jogando-a com força ao chão, e chutando sua barriga. - E é bom estar de volta em casa amanhã de manhã, ou vai apanhar o dobro. - Ele começou a se afastar. Mas então, ouviu um grito vindo da porta do hospital psiquiátrico.
Trecho retirado da fic You Can't Save

and if i have you in my hands, my love, you're a dead body
Fairy Goldstein
Fairy Goldstein
Aprendiz de Caçador

Mensagens : 10
Pontos : 222
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/06/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML - Página 2 Left_bar_bleue2/10Testes de HTML - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML - Página 2 Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Tyler Brontë Sáb Mar 02, 2013 8:49 pm


Don't stop!
Don't stop dreaming, to live, to smile, to be you. It's hard, I know, I know ... but smile, because I am with you and won't leave you now in the difficult time. Just don't give up.

blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá
Tyler Brontë | Son of Hephaestus | Level 10
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML - Página 2 Left_bar_bleue10/10Testes de HTML - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML - Página 2 Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Bianca Johnson Qua Mar 06, 2013 6:35 pm

Can you feel me inside your heart
as it's bleeding? Why can't you believe you can't be loved?
E Jhon continuou a bater, fazendo-a sangrar cada vez mais, e alguns ossos se quebrarem. A dor era enorme, e ela queria gritar, mas cada vez que era atingida, ela pensava em como o irmão estivera a alguns anos. A loucura em seus olhos. Eles não podiam voltar ao começo. Mas, quando cada ponto de seu corpo doía e ela estava completamente ensanguentada, precisou fechar os olhos e se esforçar para lembrar do rosto do irmão. A cada golpe, ele desaparecia mais. Jhon estava furioso, e não pararia tão cedo. Fique em silêncio, repetiu mentalmente. Ela soluçava de dor, e cada centímetro de seu corpo parecia morto. Mas ele não parava. E então, de repente, parou. Mas ela não abriu os olhos, nem se mexeu. Continuou chorando, em silêncio. E então, sentiu-o puxando seu cabelo. Abriu os olhos molhados, sem conseguir mexer qualquer músculo. Ele parecia calmo, agora que já descontara nela toda a sua raiva. E que isso não se repita. Disse, jogando-a com força ao chão, e chutando sua barriga. E é bom estar de volta em casa amanhã de manhã, ou vai apanhar o dobro. Ele começou a se afastar. Mas então, ouviu um grito vindo da porta do hospital psiquiátrico.
Trecho retirado da fic You Can't Save
I hear you scream in agony, but the horses stampedes and rages in the name of desperation
Bianca Jhonson | The Daughter of Athena
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML - Página 2 Left_bar_bleue9/10Testes de HTML - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML - Página 2 Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Bianca Johnson Sex Mar 15, 2013 1:53 am


Don't be afraid what your mind conceives. You should make a stand, stand up for what you believe.
– Alexander... – Annabelle murmurou. No entanto, a dor e as lágrimas fizeram com que parecesse “Alex Ander”. Ele teria rido disso em qualquer outro momento, assim com ela, mas não naquele. Não enquanto segurava a mão dela, deitada em um beco imundo em uma noite chuvosa. Naquele momento, ele chorava. Porque ela estava indo embora. Estava morrendo.
– O que foi? – Ele respondeu, tentando impedir a voz de tremer.
– Não... – E então a dor a fez se contorcer e cuspir sangue para o lado mais uma vez. Havia uma poça ao lado dela. – Não chore. Não por mim.
Ele quis assentir, no entanto era impossível. Por que ela era tão altruísta? Por que estava pensando nas lágrimas do irmão quando estava morrendo? Ele olhou bem para o rosto de Annabelle. Ela tinha a pele branca demais, por causa da doença, e algumas sardas se espalhavam por suas bochechas. Seus cabelos negros compridos faziam um contraste enorme. Ela também tinha olhos negros, e não era muito alta. Nunca fora. Ele ainda se lembrava de seu rosto quando ela tinha seis anos de idade, e cortava o cabelo na altura dos ombros. Seu rosto era bem mais rechonchudo do que agora, e ela era realmente pequena. Mas sua habilidade de se esquecer de si mesma para ajudar os outros não mudara nem um pouco. Naquela época os primeiros sinais da doença começavam a aparecer, no entanto ela costumava esconder a dor para não preocupar a mãe e o irmão, sua única família. Ele podia vê-la ainda tentando fazê-lo, forçando um sorriso entre as lágrimas e o sangue.
A pressão que ela fazia em sua mão começava a diminuir. Ele a estava perdendo. Ela estava indo embora. Queria mantê-la viva, mas não seria justo fazê-la resistir. Ela já sofrera demais em quatorze anos. Bem mais do que a maioria das pessoas sofreria em toda a vida. Enquanto seu coração, já fraco, parava de bater, ela lentamente parava também de apertar a mão de Alexander. Depois de mais alguns minutos, a mão dela escorregou da do irmão, e então ele soube.
Ela estava morta.
And tonight we can truly say: together we're invincible.


Última edição por Bianca Johnson em Sex Mar 29, 2013 12:21 am, editado 1 vez(es)
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML - Página 2 Left_bar_bleue9/10Testes de HTML - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML - Página 2 Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Blume Grym Sex Mar 29, 2013 12:17 am

You're so confused
'Cause you don't feel better, you just feel used.
E Jhon continuou a bater, fazendo-a sangrar cada vez mais, e alguns ossos se quebrarem. A dor era enorme, e ela queria gritar, mas cada vez que era atingida, ela pensava em como o irmão estivera a alguns anos. A loucura em seus olhos. Eles não podiam voltar ao começo. Mas, quando cada ponto de seu corpo doía e ela estava completamente ensanguentada, precisou fechar os olhos e se esforçar para lembrar do rosto do irmão. A cada golpe, ele desaparecia mais. Jhon estava furioso, e não pararia tão cedo. Fique em silêncio, repetiu mentalmente. Ela soluçava de dor, e cada centímetro de seu corpo parecia morto. Mas ele não parava. E então, de repente, parou. Mas ela não abriu os olhos, nem se mexeu. Continuou chorando, em silêncio. E então, sentiu-o puxando seu cabelo. Abriu os olhos molhados, sem conseguir mexer qualquer músculo. Ele parecia calmo, agora que já descontara nela toda a sua raiva. E que isso não se repita. Disse, jogando-a com força ao chão, e chutando sua barriga. E é bom estar de volta em casa amanhã de manhã, ou vai apanhar o dobro. Ele começou a se afastar. Mas então, ouviu um grito vindo da porta do hospital psiquiátrico.
Trecho retirado da fic You Can't Save
Blume Grym | Daughter of Chaos
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML - Página 2 Left_bar_bleue0/10Testes de HTML - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML - Página 2 Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Dom Jun 09, 2013 1:20 pm

"You just fell used"
Gael McGraien Filha de Ofíon~ Nivel Dez
Depressiva § Suicida § Mortal
Suspirei com as respostas curtas e forçadas da garota. Se irritá-la era meu desejo, isto estava acontecendo. Apenas sorri ao notar o desconforto da mesma e baixei a cabeça, com um riso irônico. E pelo visto não gosta muito de pessoas também. Disse, em tom um tanto irônico. É uma pena não gostar disso. Falei, olhando para as estrelas enfeitando o céu. Freah. Terminei, dizendo seu nome com entonação diferente. Ri comigo mesma, ao ouvir novamente o modo como se falava. Me lembrava vagamente "fuinha". Suspirei, e olhei para ela de soslaio. Então me cansei daquilo e levantei-me sem olhar para ela novamente. Comecei a andar pelo camps.

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML - Página 2 Left_bar_bleue6/10Testes de HTML - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML - Página 2 Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Tyler Brontë Qui Jun 20, 2013 4:44 pm


Somos o que queremos ser.






My evil side is about to emerge
It's where my demons hide. It's where my demons hide.


Post aqui Post aqui Post aqui Post aqui Post aqui Post aqui Post aqui  Post aqui Post aqui Post aqui Post aqui Post aqui Post aqui Post aqui  Post aqui Post aqui Post aqui Post aqui Post aqui Post aqui Post aqui  Post aqui Post aqui Post aqui Post aqui Post aqui Post aqui Post aqui Fala aqui Rseto do post.


Seth Donavan, Filho de Hades, Nível Dez
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML - Página 2 Left_bar_bleue10/10Testes de HTML - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML - Página 2 Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Faye Connor Ter Set 09, 2014 4:52 pm

Faye Connor x Huntress x Strategisch

Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui Texto aqui

I'll shed no tears
If you use your words as a weapon then as a weapon, I'll shed no tears. I'll shed no tears. 
Faye Connor
Faye Connor
Caçador

Mensagens : 13
Pontos : 8
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML - Página 2 Left_bar_bleue0/10Testes de HTML - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML - Página 2 Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Melissa Bertrand Sáb Set 20, 2014 11:39 pm

 Words?

SEU TEXTO AQUI
SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI.


FRASE AQUI

Melissa Bertrand
Melissa Bertrand
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 10
Reputação : 15
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML - Página 2 Left_bar_bleue0/10Testes de HTML - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML - Página 2 Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Melissa Bertrand Dom Set 21, 2014 11:33 am

Thanks Chris at TPO


do you wanna go?

Eu não quero pedir pela permanência de ninguém. Ultimamente o que andei pedindo em minhas orações é que tudo dê certo, independente dos que terão de ir embora. E você também pode ir quando quiser, não vou pedir para que permaneça em minhas complicações, mesmo que tenha aqueles dias em que eu precise muito compartilhá-las. Fiquei me perguntando por um tempo o que vem a ser uma menina grande, e acabei me convencendo de que sou a pessoa que não deveria enxugar as lágrimas nos ombros de alguém… Era o inverso, eu me lembro bem. E apesar disso tem aqueles dias em que tudo fica mais pesado, entende? Por isso tenho que dizer: vire as costas e vai enquanto há tempo. Fuja do que não lhe pertence, absolutamente. E se quiser ficar meu coração está apto a receber de bom grado, mas que traga amor e fé… Porque, meu bem, não há outra coisa que eu esteja precisando neste momento…
- Bárbara Matoso 

just go

Tks Maay from TPO
Melissa Bertrand
Melissa Bertrand
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 10
Reputação : 15
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML - Página 2 Left_bar_bleue0/10Testes de HTML - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML - Página 2 Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Melissa Bertrand Sex Set 26, 2014 11:32 pm


Melissa Bertrand

SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.SEU TEXTO AQUI.  
@ Lotus Graphics

Melissa Bertrand
Melissa Bertrand
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 10
Reputação : 15
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML - Página 2 Left_bar_bleue0/10Testes de HTML - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML - Página 2 Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos