Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena de Combates

+61
Carl Fox Blackwood
Ellanore Moussier
Derek Taylor
Santah Van Der Kells
Precious Frisbey
Lucas Donassalo
Íxion
Miranda Louthratt
Spencer Donassalo
Jasmine Meadows
Eileen Fox Blackwood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Sibyl Vane Gray
Jenny Abrams
Misha Lecter Hellström
Freah Trachtenberg
Megan Langroove
Hanna Blake
Emelinne Wher
Arya Thorne
Bree Tunner
Adam Sullivan
Audrey Hampsey
Jenna s. Frost
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Blume Grym
Caine Lewis
Allyson Tweedy
Kate Holmes
Ashley Stone
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Aimée Noëlle François
James Brown
Gale Eckhart
Charlotte W.
Lunna Elladora Nightwood
João Santos
Alice Duveen
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Alex_Winters
Annabelle Moore
Elizabeth Sweet
Jhon Keller
Alexis Schweitzer
Jack Brown
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Jodelle Le France
Administração
65 participantes

Página 38 de 41 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40, 41  Seguinte

Ir para baixo

Arena de Combates - Página 39 Empty Arena de Combates

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Algumas vezes, chalés disputam lutas entre si, e essas lutas são organizadas na arena de combate, também com espaço para plateia, que é claro, são os outros campistas, os sátiros e as ninfas do bosque.

Arena de Combates - Página 39 Arena_jogos_grecia_antiga


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Arena de Combates - Página 39 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Lucas Donassalo Seg Nov 19, 2012 2:40 pm

Ele foi rápido, e seu machado era pesado e afiado. Tanto que conseguiu fazer um corte em meu braço, mas nada muito doloroso. O pior, porém, foi ele ter me imobilizado. Vergonhoso. Espere... eu o conhecia, sim. Ele... a garota que eu beijei, ele era namorado dela. Um sorriso debochado surgiu em minha face ao perceber isso, enquanto pensava em um jeito de me soltar. Logo descobri. Ele era fraco, sentimental. E eu me lembrava o nome de sua namorada. Era meu passe para sair de sua imobilização. Sua namoradinha deve saber, afinal, ela te traiu comigo, não? Se bem que ela deveria ter feito isso antes. Bem gostosinha ela... Logo senti meu maxilar doer: tinha levado um soco. Aproveitando um segundo em que ele tirou o machado do meu pescoço, lhe dei outro soco, fazendo-o cair. Agora iria me divertir. Sentei em cime dele comecei a desferir vários socos contra seu rosto, ao passo em que ele tentava se defender.
Lucas Donassalo
Lucas Donassalo
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 39 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 39 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 39 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Tyler Brontë Ter Nov 20, 2012 11:59 am

Arena de Combates - Página 39 Tumblr_m8najuJPay1rrwfldo2_250 Arena de Combates - Página 39 Tumblr_m8najuJPay1rrwfldo3_250
I've been spending the last months thinking all love ever does. Is break and burn and end [...]

Foi a primeira vez em que realmente quis ferir alguém sem um motivo grande. O jito como ele falou, o desrespeito... me deixou mais irritado que o normal. Entretanto ainda acho que um soco foi pouco. Mas ele era esperto e usou isso para dar a volta por cima. Logo era ele que estava me imobilizando, dando socos enquanto a única coisa que eu podia fazer ra usar as mãos para amortecer os socos. Longos minutos se passaram sem que eu conseguisse sair daquilo. Estava apanhando feio, sangrando e prestes a desmaiar. A dor era grande e era como se nada que eu fizesse fosse capaz de feri-lo. Estava quase desistindo. π Duelo π

[...] but I watched it begin again.
Arena de Combates - Página 39 Tumblr_m8najuJPay1rrwfldo1_250 Arena de Combates - Página 39 Tumblr_m8najuJPay1rrwfldo4_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 39 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 39 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 39 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Arya Thorne Dom Nov 25, 2012 5:43 am

Arena de Combates - Página 39 Tumblr_m7of6jMoMh1r0gfpqo2_500 Arena de Combates - Página 39 Tumblr_m7nbejrIpW1rxswklo1_250
Arya Thorne ѻ Niké ѻ 04

Mais um dia no Acampamento. Não podia dizer que estava feliz, mas também não estava triste; estava mais para… indecisa. Eu queria poder salvar Maggie, de todo o meu coração gostaria de poder salvá-la. Mas por outro lado ter a certeza de que Gunter sairia machucado disso, me machucava também. Ele era mais do que um garoto qualquer, ele era bem mais. E me machucava a certeza de machuca-lo também.

O frio da noite que se iniciava me fazia arrepiar levemente, com os pelinhos do braço elevando-se levemente. A lua começava a tomar o lugar do sol. Ártemis (ou Selene) tomava o lugar de Apolo. Era belo ver essa mudança acontecer e agora que entendia mais de mitologia, as mudanças tornavam-se claras e lógicas. O dia, quente, pesado, atarefado; dava lugar à noite, calma, serena, fresca. O homem cedendo o comando à mulher. Lindo e simples. Entretanto, apesar das belezas tal fato foi associado em apenas um Segundo por minha mente, enquanto caminhava pelo acampamento. “Por que?, me pergunta. Simples: em busca de Gunter. Outra coisa jamais passaria por minha mente naquele momento, eu só queria fazer as pazes com ele. Mas não adiantaria, eu sabia. Não parecia, nem em minhas doces ilusões, que seria fácil. Mas mesmo assim eu o procurava, tentando entender o que eu sentia. Cheguei por fim à arena, local tão agourento para mim, onde salvei e quase fui morta. E, bem, o cenário não era muito diferente do que da última vez que fui ali. Pessoas lutando, quase se matando. E eu, correndo em direção à briga, inconscientemente. Apenas sentia que não me perdoaria se deixasse que um deles morresse. Se eu determinasse seu fim ali, negligenciando ajuda.

Com um pouco de receio, corri desesperadamente e sem me preocupar com a descrição. Vidas estavam em jogo: a do garoto caído, que apanhava, e possivelmente a minha também. O arco surgiu em minha mão com tanta rapidez que cheguei a pensar se não havia mesmo simplesmente surgido. Uma flecha nova em folha, com penas lindamente mortais e rubras. Ajeitei-a no arco e então soltei, acertando em cheio o braço do garoto loiro, majestosamente bonito e com olhar feroz e assassino. Ele poderia facilmente ser apaixonante, mas no momento era mortal. Seus punhos sujos do sangue do outro garoto comprovava isso. E, para falar a verdade, me assustava. Mesmo assim uma pequena parte de mim gritou para que eu fosse corajosa. E fui, acho. Ainda correndo, lancei outra flecha, dessa vez, acertando de raspão sua barriga. Em velocidade constante, esperei chegar perto suficiente para acertá-lo com o arco. Era o plano perfeito: ele estava sangrando, ferido, e seria atordoado por alguns minutos, mais do que o suficiente para que eu e o outro garoto fugíssemos. Eu só não contava que ele fosse tão frio. Minha face deve ter expressado meu horror quando ele quebrou o cabo da flecha de seu braço e apontou-a em minha direção – tudo isso extremamente rápido, quando eu já estava perto demais para parar. O resultado? Uma haste de madeira em meu estômago, fincada ao extremo, até as penas; resultando de eu ter me lançado sobre ele para afastá-lo do garoto que sofria com o rosto sujo de sangue. Ele me jogou para o lado, enquanto eu absorvia e tentava evitar a dor que não cessava. “Parabéns, Arya, você conseguiu, finalmente morreu tentando ser uma heroína, satisfeita?”, uma parte de mim perguntou, retoricamente.


We do not need to’re’re stuck with. Our bodies talk for hours and hours without words they’re saying all the time for each other

How is love
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 39 Left_bar_bleue7/10Arena de Combates - Página 39 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 39 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Lucas Donassalo Seg Nov 26, 2012 11:54 am

As coisas estavam indo bem, eu estava a pouco de matá-lo. Minha mão estava suja de sangue e o rosto dele começava a inchar. Mais alguns minutos e adeus ao semideus indesejável, porém, como de praxe naquele lugar inútil, logo aparecera um intrometido, me impedindo de terminar aquilo. Sua flecha em meu braço não despertou nada além da raiva; dor nem de longe. Mas a irritação também foi grande: por que motivo sempre tentavam salvar aquele semideus? Na vez em que beijei a garota morena, a namorada dele, ela me largou imediatamente assim que o viu e depois não voltou mais. Estava óbvio que eu havia acabado com o namoro deles, mas mesmo assim... ela não voltou. Ignorei esses pensamentos, de forma alguma eu desejava algo que ele tinha. Eu só desejava sua morte. E aquela garota atrapalhava. Com um movimento rápido, parti a haste da flecha e posicionei-a no último momento, quando ela já não conseguiria mais parar. Boa viagem até os portões do inferno, intrometida. Entretanto ela fez mais do que eu pensei: ela praticamente se suicidou. Se jogou contra mim mesmo vendo o futuro que lhe aguardava, fazendo com que a flecha perfurasse mais ainda, porém me derrubando e me afastando do semideus. Morra, vadiazinha metida a heroína. Espero que esteja feliz em saber que apesar de tudo, seu amiguinho vai morrer. Fracos. E com isso joguei-a para o lado, enquanto o sangue dela sujava minhas roupas. Quando levantei, entretanto, fiquei pasmo: ele havia sumido. Um grito de ódio, puro ódio, escapou por entre meus lábios, pouco antes de algo estranho acontecer. Um soco, vindo de trás, na nuca. E depois um chute. Mas era diferente, era como se fossem feitos com ferro quente. Talvez isso explique de forma não vergonhosa os gritos agudos e estridentes que eu soltava eventualmente, com a certeza de que minha pele estava em chamas.
Lucas Donassalo
Lucas Donassalo
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 39 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 39 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 39 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Tyler Brontë Seg Nov 26, 2012 12:37 pm

[center]Arena de Combates - Página 39 Tumblr_m8najuJPay1rrwfldo2_250 Arena de Combates - Página 39 Tumblr_m8najuJPay1rrwfldo3_250
I've been spending the last months thinking all love ever does. Is break and burn and end [...]

A garota chegou, era loira, tinha um arco e... asas. Ela tinha asas pequenas, brancas, e ela quase voou. Ou será que não eram apenas alucinações? Não, não poderiam ser. Tive essa certeza quando ela milagrosamente o tirou de cima de mim, a muito custo, pude ver. Ela estava quase morrendo. Por minha causa, para me salvar. Não, não, ela não deveria morrer, não deveria. Ela não fez nada além do que qualquer pessoa boa faria: tentou ajudar alguém que precisava de ajuda. Não, eu não permitiria. Não deixaria que ele a matasse. Meu rosto estava sangrando, mas nada que eu não pudesse ignorar. Enquanto ele se recuperava, eu me levantei. Simples assim, eu me levantei. E corri para trás dele. Nada muito complicado, nada muito difícil, apenas fiquei atrás dele e senti a raiva aumentar ao ponto de começar a pensar da forma errada. Qual era o melhor jeito de machucá-lo? Eu era filho de Hefesto, simples. Fogo. Eu podia canalizar o calor do meu próprio corpo e aumentá-lo até que se parecesse cm fogo. Assim foi feito e os resultados foram bons. Ele gritava de dor, e meus socos e chutes apenas aumentavam, em todo o corpo. Então ouvi um grito. Era a garota, o anjo. Ela... pedia para que eu parasse. Isso me trouxe de volta a mim mesmo, me fez pensar com clareza. Ser bom, ser bom era o que importava. Apesar de tudo eu deveria ser uma boa pessoa. Inclusive com um assassino psicótico. Dei-lhe um último soco, dessa vez no rosto com todo o calor que pude usar. Queimei o rosto dele. Depois disso peguei a garota, meu anjo da guarda e a carreguei para longe dali, para tratar de seus ferimentos.π Fim de Duelo π

[...] but I watched it begin again.
Arena de Combates - Página 39 Tumblr_m8najuJPay1rrwfldo1_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 39 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 39 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 39 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Precious Frisbey Qua Dez 05, 2012 6:04 pm

Arena de Combates - Página 39 Tumblr_m8w00ifWfc1re4ug8o2_500
Precious Frisbey | Precious Frisbey 
Zeus | Zeus 
Level 00 | Level 00 

Há tempos Precious não fazia algo de útil naquele acampamento. No último mês permaneceu quieta em seu chalé, ou vagando pelo recinto. Na verdade, ela mesma se considerava inútil depois de tanto tempo parada, tinha mais era que fortalecer-se, nesse caso, sinônimo de treinar. E foi assim que ela caminhou adentro da arena completamente rústica e caindo aos pedaços. Tocava as pedras com toques tênues que não sentia faz tempo. As coisas lhe pareciam tão diferentes, e era a primeira vez que ela entrava na arena com a intenção de treinar de verdade. Ela atirou algumas flechas mirando numa pedra ali perto, e depois agarrou uma espada e começou a fazer alguns cortes em um boneco, mas sem a mínima vontade.


Precious Frisbey
Precious Frisbey
Semideus

Mensagens : 26
Pontos : 690
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 39 Left_bar_bleue6/10Arena de Combates - Página 39 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 39 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Santah Van Der Kells Qua Dez 05, 2012 6:20 pm

Arena de Combates - Página 39 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo2_250 Arena de Combates - Página 39 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo1_250 Arena de Combates - Página 39 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo4_250

Tudo parecia tão despreocupante, as pessoas pelo acampamento pareciam não se importar com problemas que poderia ter, ou coisas que uma hora ou outra iriam acabar com a vida delas, era como se basicamente fosse um acampamento de férias. Eu pelo contrario não procurava por nada além da minha própria proteção, e era o que eu iria fazer a seguir, iria abandonar meu livro e dar importância a minha estadia nesse mundo. Chegara à arena de combates tendo em vista que lá fora o lugar com menos pessoas habitando, apenas uma assim propriamente dito. Pegara uma espada que encontrava-se ali perto e começara a desferir inúmeros golpes contra uma barra de metal até ela se partir em vários pedaços ao chão;
Death is always a variable to be questioned.
Van der Santah Kells x Daughter of Hades x 16 yers.
Santah Van Der Kells
Santah Van Der Kells
Semideus

Mensagens : 15
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 39 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 39 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 39 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Precious Frisbey Qua Dez 05, 2012 6:35 pm

Arena de Combates - Página 39 Tumblr_m8w00ifWfc1re4ug8o2_500
Precious Frisbey | Precious Frisbey 
Zeus | Zeus 
Level 00 | Level 00 

Dançando por sobre o chão pedregoso, a filha de Zeus aproximou-se da garota cujos cabelos ébanos balançavam livremente. Ela fitou por alguns segundos a barra de metal que ali jazia, despedaçada. Então assentiu com um sorriso amarelado - Belos golpes... - Falou, pronunciando-o mais com escárnio que com a própria essência do tal "elogio". Desprezo. A última coisa que ela desejava era amizades, tendo em vista as falhas tentativas. - Para uma garota tão pequenina - E seu sorriso agora expandia-se tomando conta de metade de seu rosto. - Já eu, prefiro executá-los em pessoa - Sibilou, tal como uma cobra, e antes que a filha de Hades reagisse, Precious girou seu corpo fazendo a espada acompanhar o movimento e contando-lhe a têmpora direita. Ela sentia a energia de Santah, e tinha por si que ela era uma filha de Hades, e que melhor inimiga para a destemida filha de Zeus?


Precious Frisbey
Precious Frisbey
Semideus

Mensagens : 26
Pontos : 690
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 39 Left_bar_bleue6/10Arena de Combates - Página 39 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 39 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Santah Van Der Kells Qua Dez 05, 2012 6:48 pm

Arena de Combates - Página 39 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo2_250 Arena de Combates - Página 39 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo1_250 Arena de Combates - Página 39 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo4_250

Encarava a semideusa que a pouco atara-me, não era algo ruim de certo ponto de vista, era isso que procurava, treinamento, e porque não com uma garota qualquer que acabar de encontrar? Sorri para a garota de forma bastante encantadora, apenas durante o tempo que tentava lembrar de alguns movimentos aprendidos a alguns meses, logo começo umas serie de ataques contra a semideusa resultando em cortes em sua perna e em seus braços, apenas um mais profundo em seu ombro, mas nada muito doloroso. –Prazer, meu nome é Santah. E o seu é ? Falo em meio a sorrisos falsos enquanto limpo o sangue que agora pingava em meus lábios.
Death is always a variable to be questioned.
Van der Santah Kells x Daughter of Hades x 16 yers.
Santah Van Der Kells
Santah Van Der Kells
Semideus

Mensagens : 15
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 39 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 39 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 39 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Precious Frisbey Qui Dez 20, 2012 2:17 pm

Arena de Combates - Página 39 Tumblr_m8w00ifWfc1re4ug8o2_500
Precious Frisbey | Precious Frisbey 
Zeus | Zeus 
Level 00 | Level 00 

Ela poderia ficar e lutar. Os cortes em sua perna pouco afetaram-na, assim como os no braço esquerdo, porém a vontade estarrecedora desapareceu no instante em que Precious lembrou da festa que aconteceria, e ela não poderia chegar lá cheia de cicatrizes, se realmente desejasse caçar. - Você não merece saber - Ela disse esboçando um sorriso de ultimato e retirando-se, por fim, da arena.


Precious Frisbey
Precious Frisbey
Semideus

Mensagens : 26
Pontos : 690
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 39 Left_bar_bleue6/10Arena de Combates - Página 39 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 39 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Derek Taylor Qua Dez 26, 2012 6:00 am

"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"Arena de Combates - Página 39 Tumblr_mdyucm5TSJ1r0rs8uo1_1280
Derek Taylor // Filho de Apollo (πόλλων) // Nível 00

Cheguei à arena de batalhas e o primeiro pensamento foi em Arya. Quando passamos por este local, ela simplesmente ignorou e continuou com nosso tour pelo acampamento. A preocupação estava aumentando, porque não tinha notícias dela há quatro dias. Decidi dar um tempo, para que colocasse os pensamentos em ordem e me procurasse depois. Mas a grande pergunta era: - Será que voltará a me procurar depois de um fora grande como aquele?! Tentei não pensar muito sobre o assunto. Olhei em volta e comecei a analisar de que maneira poderia começa meu treinamento. Pensei na preparação que fazia antes de começar a ensaiar para uma peça em cartaz.
– Tempos bons. Que comece o show então.

Resolvi realizar uma bateria atlética. Correr, correr e correr. Era essencial, antes de me aventurar a utilizar qualquer equipamento.
Treino
Com pique total, comecei a realizar diversos movimentos com o corpo, no intuito de deixá-lo mais relaxado. Flexionar braços e pernas. Alongamento de músculos. Respiração moderada e calma. Quando estava sentindo-me mais leve, comecei a caminhar. Passadas leves para ditar o ritmo do treino. Aos poucos o ritmo foi se intensificando. Dei então início ao cronômetro e sem me preocupar com mais nada, acelerei o passo. O dia seria intenso e era exatamente disso que estava precisando.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 39 Left_bar_bleue5/10Arena de Combates - Página 39 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 39 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Derek Taylor Qua Dez 26, 2012 8:44 am


"Grandes batalhas só são dadas a grandes
guerreiros"

Arena de Combates - Página 39  tumblr_mdyucm5TSJ1r0rs8uo1_1280
Derek Taylor // Filho de Apollo πόλλων // Nível
00
Treino
O suor percorria todo o meu corpo. Após algumas
horas correndo, sentia-me melhor do que nunca.
Parei por alguns instantes, olhando a paisagem ao
redor. Aquela arena estava muito desgastada, mas
a palavra certa para defini-la era velha. Isso me fez refletir quantos haviam passado por ali. No
caminho para a arena, notei a quantidade de
campistas andando por todo lado. Todos com uma
história diferente e algo em comum: filhos de
algum Deus egoísta.
Como me sentia abandonado. Quando reclamado por meu pai, pensei inúmeras vezes em conhecê-
lo. Encontrá-lo e esclarecer todas as dúvidas que
me assombravam. Todos sentiam esse mesmo
ódio por seus parentes divinos? Hoje não sei se
gostaria de fazê-lo. Confesso que sentia até uma
admiração por Apolo. Conhecido por seu senso de justiça, seus métodos de batalhas e o Deus do
Olimpo mais cultuado em toda a Grécia (Depois de
Zeus é claro). Mas porque teria que me ignorar
dessa maneira? Preferi parar de pensar em tudo
isso e voltar a treinar. Caminhei até alguns
bonecos, mais adiante e comecei a desferir golpes com as próprias mãos. Comecei pelo torso,
atacando alternadamente a cabeça. Não me
importava se estava machucando as mãos. Queria
de qualquer maneira estar em boa forma. Os
golpes se intensificaram e continuei meu
treinamento.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 39 Left_bar_bleue5/10Arena de Combates - Página 39 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 39 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Derek Taylor Qua Dez 26, 2012 10:16 am


"Grandes batalhas só são dadas a grandes
guerreiros"

Arena de Combates - Página 39  tumblr_mdyucm5TSJ1r0rs8uo1_1280
Derek Taylor // Filho de Apollo πόλλων // Nível
00
Fim treino Depois de 4 horas de treinos, estava pingando de suor. Me sentia muito bem, apesar das dores que sentia em minhas mãos.
Me sentei um pouco para descançar e recompor o fôlego. A respiração estava ofegante.
- Axo que abusei hoje. Estava satisfeito. Me ergui, limpei o suor do rosto e sai da arena em direção ao chalé, pronto a abusar do conforto do aposento do chalé de Apolo.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 39 Left_bar_bleue5/10Arena de Combates - Página 39 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 39 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Precious Frisbey Seg Jan 14, 2013 2:27 pm

Where you lose your life
But free your mind

Em meio a estranhos devaneios que a ocorriam desde a noite de sexta-feira, Precious caminhava solenemente à caminho da arena, na tentativa de afugentar quaisquer que fossem aqueles pesadelos que a impediram de ir à festa. "Para com isso garota, parece uma louca" Ela dizia a si mesma, mas as imagens daquelas pessoas mortas não saíam de sua mente. No instante seguinte, um turbilhão de imagens tenebrosas dominaram sua mente fraca e, com um só movimento ela agarrou duas adagas que estavam perto demais, e então começou a desferir golpes na primeira pessoa que viu pela frente, atingindo com força sua barriga, sem se importar com sua vida, apenas alterada por aquelas imagens

Precious Frisbey • Daughter of Zeus • Level 00


Início de duelo


Última edição por Precious Frisbey em Seg Jan 14, 2013 4:30 pm, editado 1 vez(es)
Precious Frisbey
Precious Frisbey
Semideus

Mensagens : 26
Pontos : 690
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 39 Left_bar_bleue6/10Arena de Combates - Página 39 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 39 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Ellanore Moussier Seg Jan 14, 2013 2:43 pm


it's just you and me
just you and me here in this safe place.
Caminhava pela arena de combates sem nada em mente, não tinha o costume de assistir pessoas duelando levando principalmente em consideração minha total desaprovação por esse esporte de semideuses. Ainda caminhando dou-me por conta que já havia adentrado o local onde a maioria dos semideuses estavam treinando, e como não havia nada para fazer decidir treinar também. Indo em direção a um local especifico onde havia varias armas na arena, ainda andando em direção algo impedi-me de continuar meu percurso inúmeros cortes eram feitos por uma garota que sem nenhum motivo insistia em me machucar sem ao menos se importar se eu estava armada ou não. Um corte longo fora feito em meu pescoço descendo até meu braço direito, e outros cortes na mesma região também, porém algo me fez cair de joelhos sob o chão duro e frio da arena, um golpe lançado contra meu estomago impedia-me de respirar por alguns segundos. Tentei me recompor o mais rápido que pude até que consegui me levantar e alcançar uma espada que estava jogando no chão ali próximo, pego-a e logo faço a semideusa que me atacara cair com uma facada que desfiro contra sua perna e empurrando-a com toda a força que consegui juntar em meu corpo.

Ellanore Moussier Daughter of Hecate Level 00

Ellanore Moussier
Ellanore Moussier

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 39 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Precious Frisbey Seg Jan 14, 2013 3:27 pm

Where you lose your life
But free your mind

A facada em sua perna foi dolorosa o bastante para fazê-la cair, entretanto uma voz em sua cabeça lhe dava forças para continuar e acabar com a vida daquela semideusa ali na frente. Ela se levantou pondo as mãos no pescoço da garota e sufocando-a, porém uma forte dor a fez parar, quando a arma afiada de Ellanore cortou seu punho, e libertando-a. Após se recompor, Precious correu até a garota novamente e chutou seu rosto, que passou de alvo para roxo em poucos segundos. Com a menina no chão, a filha de Zeus sentou-se em cima dela e desferiu cortes por todo o seu busto. Poderia simplesmente tê-la matado ali, mas qualquer que fosse a coisa macabra que a dominava naquele momento, preferia mesmo se divertir.

Precious Frisbey • Daughter of Zeus • Level 00


Precious Frisbey
Precious Frisbey
Semideus

Mensagens : 26
Pontos : 690
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 39 Left_bar_bleue6/10Arena de Combates - Página 39 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 39 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Ellanore Moussier Seg Jan 14, 2013 3:38 pm


it's just you and me
just you and me here in this safe place.
Suas mãos em meus pescoço estavam prontas para me matar, mas logo minha espada fizera um corte em seu pulso libertando-me dela Não demorou muito para que a semideusa voltasse a me atacar, e ela não parecia querer hesitar em me matar, claramente era sua unica vontade. Queria chorar e gritar era minha unica vontade no momento, mas não conseguia nem mover um membro com o corpo da semideusa em cima do meu, estava fraca e certamente não conseguiria mais lutar. Procurei minha espada que já não se encontrava em meus punhos e sem acha-la simplesmente olhei para garota que carregava um sorriso cínico em sua face e deixei minhas lagrimas rolarem por minha face, não aguentava mais logo morreria isso era fato, mas não queria morrer daquele jeito.

Ellanore Moussier Daughter of Hecate Level 00

Ellanore Moussier
Ellanore Moussier

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 39 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Precious Frisbey Seg Jan 14, 2013 4:16 pm

Where you lose your life
But free your mind

Ver aquela garota estática, esperando pela morte deixou-a muito irritada. Ela se levantou lançando as adagas para longe, e então gritou. - Vai ficar aí parada? se mecha garota! Assim não tem graça nenhuma - E então se aproximou dela com os punhos cerrados e socou seu rosto. - Vamos, revide! - Disse enquanto abria os braços. De repente a voz sumiu de sua cabeça e Precious voltou a si por um instante. Olhou a garota ali quase morta, e então correu antes que a matasse.

Precious Frisbey • Daughter of Zeus • Level 00


Fim de duelo - 2 horas - 600 pontos

Precious Frisbey
Precious Frisbey
Semideus

Mensagens : 26
Pontos : 690
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 39 Left_bar_bleue6/10Arena de Combates - Página 39 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 39 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Carl Fox Blackwood Ter Jan 15, 2013 2:07 pm


If I could just hide the sinner inside
and keep him denied.

Eu estava escondido ali, observando o duelo desde o princípio. A serpente que eu adotara como minha, que já estava dentro do chalé de Ofíon, que eu chamava de Death, estava enroscada em meus ombros. Observei a raiva das meninas crescendo cada vez mais, e a garota morena perdendo a luta, enquanto a loira parecia perder completamente o controle. A luta prosseguiu, até que a morena caiu no chão, quase morta e a outra tentou enforcá-la, mas hesitou. Segurei um riso. Uma ação um tanto fraca. E então, ela fugiu, abandonando a outra ali.
Qualquer um teria ajudado ela. Qualquer um teria corrido e tentado carregá-la até a enfermaria. Mas eu não era qualquer um. Aproximei-me dela, e a vi, quase morta, sem força alguma para mais nada. Mal conseguia manter os olhos focados em mim. Agachei e toquei seu rosto, virando-o de um lado para o outro, analisando-a. Suspirei. — Você não vai conseguir se recuperar disto. Você não vai resistir. Parei. Olhei para Death. Era uma serpente peçonhenta, bastante peçonhenta. — Death. Mate. A serpente foi descendo de meu braço e adentrando a roupa da menina. Ali, pude quase sentir cada picada que ela dava no corpo dela, e foram várias, em vários pontos diferentes. Por fim, ela a picou no peito, e no pescoço, em uma parte onde não haveria como identificar a picada. Ela começou a delirar, o corpo entrando em espasmos nervosos pela quantidade de veneno em suas veias. Depois de um tempo, nada demorado demais, ela foi parando, parando, até que enfim, se foi e eu também parti dali.

Carl Fox Blackwood • Ofíon • 00
Carl Fox Blackwood
Carl Fox Blackwood
Semideus

Mensagens : 5
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Salém, Massachusetts

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 39 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 39 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 39 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Ellanore Moussier Qui Jan 17, 2013 2:55 pm


it's just you and me
just you and me here in this safe place.
Observou a semideusa por fim ter piedade e abandona-la ali ainda com vida. Porém tudo indicava que de nada essa piedade valia se outra pessoa não lhe ajudasse, seus ferimentos eram graves e faziam com que Ellanore não pudesse dar-se ao luxo de completar qualquer movimento por mais simples que este o fosse. Não lhe restara mais nenhuma esperança desde a partida da semideusa descontrolada, porém ao observar uma mancha caminhando em sua direção algo dentro de Ella afirmava que sua vida iria obter continuidade. Demorou para que a semideusa conseguisse enxergar quem estava a sua frente provavelmente estudando sua atual situação, mas identificou um garoto, parecia gentil e bonito até, mas não lhe dava boas noticias. Suas ultimas palavras pareciam não ter sido dirigidas a garota que continuara estendida no chão beirando a morte, mas sim para uma outra, outra que Ellanore logo percebeu ser uma cobra. -Não. Suas palavras eram inaudíveis porém o seu olhar ainda poderia dizer por si entretanto o garoto não hesitou em ordenar a morte da semideusa. A pele gélida da cobra que passeava pelo o corpo frágil de Ellanore permitia-a que ainda pudesse sentir seus últimos arrepios, que logo eram substituídos por picadas que carregavam com si um veneno doloroso. Cada picada fazia com que o mundo que conhecia transformasse-se em outro. Tudo muito aprimorado com flores belíssimas e uma garota loira sentada perto de uma árvore. -Quem é você? Perguntou para a menina sentada. -Violet. Respondeu a garota andando em direção a Ellanore com uma maçã em mãos. -Você quer? Perguntou arqueando sua sobrancelha. -Claro. E ela logo mordiscou a maçã que parecia suculenta, mas não era. E toda a dor que por poucos minutos Ellanore havia esquecido estava de volta, e o mundo em que sua morte precoce aproximava-se voltara juntamente com toda a dor. -Otimo. Tentou respirar, mas não conseguiu, simplesmente tudo escureceu e Ellanore deu seu ultimo suspiro.

Ellanore Moussier Daughter of Hecate Level 00
Ellanore Moussier
Ellanore Moussier

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 39 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  James Brown Sex Fev 01, 2013 2:46 pm


KILL ME. IF YOU'VE EVER BEEN MY FRIEND, KILL ME
As vozes me seguiam cada vez mais agora. Ele, o Outro, o Terceiro, todos atrás de mim a cada momento do dia. Mesmo em meus sonhos eles apareciam com suas sombras, perseguindo-me enquanto eu corria por entre uma floresta completamente escura e morta no meio da noite. Chamando meu nome, sussurrando coisas nos meus ouvidos. Não aguentava mais ficar dentro do chalé por isso. As sombras daquele lugar estavam sempre com a presença deles, e eu tinha medo, muito medo. Não queria mais que Bianca fosse ali, pois Ele dizia que iria me pegar e iria pegá-la também quando menos esperássemos. Ela não podia ficar ali dentro, iriam pegá-la se ficasse e a proibi de entrar ali. Às vezes a única coisa que os afastava por um momento eram Jack e Freddie, mas até mesmo eles eram alvo dos sussurros dizendo que me odiavam. Freddie não tanto, porém diziam que Jack queria me matar enquanto estivesse dormindo. Não consegui mais ter uma única noite completa de sono, apenas alguns cochilos. Ele poderia me pegar, me matar. Eles me odiavam.
Após tanta escuridão, a luz do sol ainda parecia queimar meus olhos e ficava de cenho franzido toda hora. Uma outra pessoa havia aparecido hoje. Era uma sombra, mas não tão ameaçadora como os outros. Chamava-a de Confusa, porque, bem... É isso que ela era.
— O dia está claro, afinal a Lua gira em volta da Terra, porque papai quer batatas. — Ela disse. Respirei fundo. — É, talvez sim. — Respondi.
“YOU SAW HIS EYES WHEN THEY CHANGED. COMPLETE LUNACY. HE'S CRAZY, MAN.
He’s gone wacker from top to bottom. […] I think he’ll always be there just enough to be screaming on the inside, deranged and suffering every shuck second of it. Tormented like a dude buried alive.”
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 39 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 39 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 39 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bethany Bloom Sex Fev 01, 2013 3:49 pm



Their hearts are haunting
Still hunts hope ever and ever
Crimson and bare as I stand
Yours completely.

Estava caminhando pelo Acampamento. O final da tarde de Fevereiro estava levemente fria, com um vento gélido percorrendo o lugar inteiro. Eu vestia uma jaqueta sobre a blusa laranja do Acampamento, e meus cabelos estavam soltos, agora cada vez mais compridos, voltando a ser o que sempre eram. As coisas estavam melhorando pouco a pouco - eu não tinha mais nenhuma alucinação, não precisava dos remédios, estava bem com Jack, Freddie estava crescendo cada vez mais. O máximo eram os pesadelos a noite, mas acho que nunca vou me livrar deles. Aproximei-me da Arena, com duas adagas na mão, talvez disposta a treinar um pouco. Ao me aproximar, vi alguém sentado no meio do lugar que, no primeiro momento, pensei ser Jack. Mas, ao chegar mais perto, percebi ser apenas James. Em um choque, percebi que essa era a aparência de Jack quando ele chegou no Acampamento, a primeira vez que o vi. Um sentimento de nostalgia e uma onda de memórias passou por mim naquele momento. James estava cada vez mais parecido com o irmão (e tão bonito quanto). Provavelmente, daqui um tempo, a única coias que vai diferenciar os dois é a cicatriz de Jack. E, bem, a personalidade. Olhei para ele, pensando em como não havia falado com ele desde que voltara daquela prisão, e aquilo me encheu com um sentimento de culpa. Caminhei os últimos passos em direção dele, ouvindo, por um momento, alguma coisa que soou bem absurda sair da boca dele. Provavelmente era só impressão. Sentei-me a sua frente, uma sensação de saudade por ele me preenchendo de rente. —Oi, James. — Falei, em um leve sorriso.

Bethany Bloom, filha de Zeus, Nível 10
Créditos

Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 39 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 39 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 39 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  James Brown Sex Fev 01, 2013 4:34 pm


KILL ME. IF YOU'VE EVER BEEN MY FRIEND, KILL ME
Senti uma movimentação próxima de mim. Virei-me e vi um rosto conhecido se aproximando, com os cabelos ruivos parecendo um fogo quase dourado embaixo do sol. Bethany. Fazia um tempo que não falava mais com ela, desde que Jack foi atrás dela com os outros. Outros... O Outro. Estremeci apenas por pensar nele. Lembrou-se de mim, é? Ele falou. Merda. De como quero teu sangue, da sua putinha loira, do seu sobrinho tão fofinho. Comecei a balançar a cabeça.
— Cale a boca, cale a boca, cale a boca. — Murmurei. Ele não poderia machucá-los, não pode, não pode. Não Bianca, nem Freddie, muito menos o Freddie. Engoli em seco e virei meu rosto para Bethany novamente. — Eles querem o Freddie. Não pode deixar. Mas não vão pegar ele, não não. Não vão. Não vão. Não não. — Repeti as palavras em um repentino frenesi. — E Bianca. E você. E Jack. Não vão pegar, não. Bianca diz para eu não ouvir eles. É só não ouvir, não é? Daí vão embora.
Olhei no fundo dos olhos dela. Ela poderia me responder, pois tinha a resposta, tinha de ter e eu sabia que tinha. Olhei rapidamente de canto de olho para uma parte da arena que tinha sombra e engoli em seco. O Outro estava lá. Respirei fundo, voltando-me para a garota. Era só ignorar. Suspirei e voltei-me para frente de novo assim como estava antes.
— Não pense neles, ou os macacos virão. — Disse Confusa. — Nunca confie neles.
E então, deitei minha cabeça no colo de Bethany e me encolhi um pouco. Arranquei um pedaço de grama do chão e analisei-o completamente distraído.
“YOU SAW HIS EYES WHEN THEY CHANGED. COMPLETE LUNACY. HE'S CRAZY, MAN.
He’s gone wacker from top to bottom. […] I think he’ll always be there just enough to be screaming on the inside, deranged and suffering every shuck second of it. Tormented like a dude buried alive.”
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 39 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 39 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 39 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Fev 09, 2013 1:15 pm



Their hearts are haunting
Still hunts hope ever and ever
Crimson and bare as I stand
Yours completely.

Se eu nunca tivesse passado por isso - a loucura, as alucinações - eu talvez tivesse ficado assustada com o que James estava falando. Mas, assim que ele mandou alguém invisível calar a boca, pude ver aquele brilho no olhar dele, aquela confusão e medo dentro de seus olhos, e soube que havia alguma batalha acontecendo dentro de sua mente. Então ele falou comigo, e eu tentei sorrir. — Sim, James, eles vão embora. Você não precisa dar bola para eles. — Falei. Eu, mais do que ninguém, sabia que não adiantava dizer que eles não existiam, ou que estava tudo bem. Primeiro, porque isso não bastava. As vozes continuavam lá, quanto mais desacreditadas, mais pinicando em sua cabeça, tentando ser reais. Para nós, elas eram. Segundo, porque não estava nada bem. Provavelmente não ficaria por um bom tempo. — Elas não podem machucar a gente, James. Nem Freddie, nem Bianca, bem Jack, nem mesmo eu. — Sussurrei, lentamente, com o mesmo tom de voz que eu usava para confortar Riley a noite. Parece que foi há séculos atrás. — Elas... elas só querem sua atenção, entende? Mas, James Brown, o filho de Ares mais irônico nesse Acampamento, que já esteve no Exército, socou o próprio irmão e consegue a atenção até mesmo de garotas mais velhas, esse garoto, vai dar atenção a elas? Não, ele não vai. — Falei, em um meio-sorriso. Então, quando James deitou no meu colo, uma calmaria ainda maior me atingiu. Ele parecia tão pequeno, indefeso, dessa maneira. Bem diferente de quando o conheci. Mas ele me lembrava cada vez mais de Riley. James estava se tornando um próprio irmão para mim. Acariciei seu cabelo, suspirando, ouvindo ele divagar. A loucura era intercalada desses momentos de paz, confusão e palavras sem sentidos, e momentos de raiva misturado ao medo. Sorri para ele, tentando seguir sua linha de pensamento. — Bem, eu nunca gostei de macacos mesmo.

Bethany Bloom, filha de Zeus, Nível 10
Créditos

Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 39 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 39 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 39 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Convidad Qua Fev 13, 2013 3:16 pm

Quando cheguei lá, alguns semideuses me esperavam para um combate. Mal entrei na arena, eles ja começaram a me atacar. Um semideus quase me matou. Se eu não me esquivasse, ele cravava a espada na minha barriga. Depois que me esquivei, eu derrubar ele e mais dois filhos de Ares. Quando terminei, Bianca me olhou admirada.
-Como você fez isso?
-Eu não sei, mas eu ganhei?
-Claro, depois de nocautear eles.
-Você precisa de um escudo, vá ao chalé de Hefesto e veja se eles podem fazer um escudo até sexta.
-Ta bom.
Eu me virei e fui na direção dos chalés, enquanto Bianca tentava ver se os filhos de Ares estavam vivos. Felizmente estavam.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 39 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 41 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40, 41  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos