Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena de Combates

+61
Carl Fox Blackwood
Ellanore Moussier
Derek Taylor
Santah Van Der Kells
Precious Frisbey
Lucas Donassalo
Íxion
Miranda Louthratt
Spencer Donassalo
Jasmine Meadows
Eileen Fox Blackwood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Sibyl Vane Gray
Jenny Abrams
Misha Lecter Hellström
Freah Trachtenberg
Megan Langroove
Hanna Blake
Emelinne Wher
Arya Thorne
Bree Tunner
Adam Sullivan
Audrey Hampsey
Jenna s. Frost
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Blume Grym
Caine Lewis
Allyson Tweedy
Kate Holmes
Ashley Stone
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Aimée Noëlle François
James Brown
Gale Eckhart
Charlotte W.
Lunna Elladora Nightwood
João Santos
Alice Duveen
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Alex_Winters
Annabelle Moore
Elizabeth Sweet
Jhon Keller
Alexis Schweitzer
Jack Brown
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Jodelle Le France
Administração
65 participantes

Página 31 de 41 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Arena de Combates - Página 32 Empty Arena de Combates

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Algumas vezes, chalés disputam lutas entre si, e essas lutas são organizadas na arena de combate, também com espaço para plateia, que é claro, são os outros campistas, os sátiros e as ninfas do bosque.

Arena de Combates - Página 32 Arena_jogos_grecia_antiga


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Arena de Combates - Página 32 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Elizabeth Sweet Qui Jan 26, 2012 10:49 pm

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 06
Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo1_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo2_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo3_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo4_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo5_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo6_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo7_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo8_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo9_250

Franzi o cenho. Hey. Isso está errado. Você sabe sobre tudo aquilo, está com uma cimitarra nas mãos e não quer me matar? Isso é estranho. Depois, pensei bem naquilo sobre o treino. Tive sérias dúvidas sobre o mesmo. Mas não me importei. Tudo bem, vamos treinar. Como estão todos eles? Bethany, Bianca, Jack? Alguma coisa mudou nesses anos em que fiquei longe?


Arena de Combates - Página 32 Tumblr_ltfvdgSiTk1r3dvtto1_500
I changed. And it doesn't made difference. Because all I was now is written with blood.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 32 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 32 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 32 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  James Brown Sáb Jan 28, 2012 1:21 pm

Arena de Combates - Página 32 Tumblr_luibcmm5sb1qggrzno1_500
James Brown Filho de Ares Nível 07
"Behind closed eyes lie. The minds ready to awaken you. Are you at war with land and all of its creatures? Your not-so-gentle persuasion has been known to wreck economies, of countries, of empires, the sky is over!"
Ouvi o que ela disse e apenas olhei-a. — Olha, pra mim é assim: Eu não te conheci antes, não conheci a tal de Riley, e não vi nada. Apesar de meu irmão e de Bethany, e Bianca, estarem ainda furiosos com você, eu não tenho tanta coisa contra. Não vivenciei nada. Pensei em algumas coisas. Tentei imaginar como teria sido, a menina pequena e ela obedecendo ordens, e matá-la, perdendo a confiança do irmão, da namorada dele, e da melhor amiga. Arqueei um pouco as sobrancelhas pensando e apenas ajeitei a arma em minhas mãos. — Estão bem, eu acho. Jack e Bethany têm um filho, já deve saber. Faz dois anos em agosto. E Bianca, bem... — dei um sorriso um tanto malicioso — ... é a minha garota.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 32 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 32 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 32 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Elizabeth Sweet Sáb Fev 04, 2012 12:06 pm

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 06
Treinamento com Jack Brown

Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo1_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo2_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo3_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo4_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo5_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo6_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo7_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo8_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo9_250

Bianca estava namorando. Sorri, já tirando uma adaga do bolso e apertando um botão, transformando-a em uma espada. Ele também se preparou para começar o treino. Parti para cima, fazendo um corte em seu braço esquerdo, porém ele também fez um corte em mim, no meu rosto. Depois disso, o barulho de espadas se chocando dominou meus ouvidos, me fazendo sentir um tanto melhor. James era um bom lutador, e tentava não deixar brechas para os meus ataques, assim como eu. Fiz um corte em seu pulso, porém totalmente superficial, assim como vários outros que se seguiram, até que consegui fazer um corte um pouco mais profundo em sua perna esquerda, depois que ele me derrubou. Mesmo com a perna machucada, ele me atacou logo que me levantei. De qualquer modo, ele era um filho de Ares. Obviamente, não era um corte na perna que o faria fraquejar.


Arena de Combates - Página 32 Tumblr_ltfvdgSiTk1r3dvtto1_500
I changed. And it doesn't made difference. Because all I was now is written with blood.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 32 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 32 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 32 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  James Brown Sáb Fev 04, 2012 12:38 pm

Arena de Combates - Página 32 Tumblr_luibcmm5sb1qggrzno1_500
Treinamento com Elizabeth Sweet
James Brown Filho de Ares Nível 07
"Behind closed eyes lie. The minds ready to awaken you. Are you at war with land and all of its creatures? Your not-so-gentle persuasion has been known to wreck economies, of countries, of empires, the sky is over!"
O treino já começou um tanto violento, do jeito que eu gostava. Os cortes não eram tão sentidos por mim. Apenas sentia o ador da pele aberta, mas não me importava muito com isso, já era até mesmo comum e bom para mim. Simplesmente revidava cada corte dela. Nada que ela fizesse ficava sem uma resposta vinda de mim. Apenas o corte no pulso me deixou um tanto assustado por um momento, mas ele não era o bastante para me fazer sangrar até a morte. Com o corte na perna, apenas deixei-a um tanto contraída, e ficava difícil de andar normalmente, mas eu não pararia por isso. Quando Elizabeth se levantou, dei-lhe logo uma investida rápida que lhe abriu um corte acima dos seios. O próximo ataque também foi um tanto rápido, tendo atingido-a na barriga, logo acima do estômago.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 32 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 32 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 32 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Elizabeth Sweet Sáb Fev 04, 2012 12:58 pm

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 07
Treinamento com Jack Brown

Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo1_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo2_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo3_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo4_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo5_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo6_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo7_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo8_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo9_250

Enquanto o treino se desenvolvia, comecei a dar golpes mais fortes. As armas se chocavam, porém, por muitas vezes, segurei a espada com apenas um mão, e com a outra tentei segurar um de seus pulsos ou dar socos. Me abaixei de um golpe da cimitarra, que passou bem perto de minha cabeça, e lhe dei uma rasteira, porém ele não demorou a se levantar. Dei outro golpe em suas pernas enquanto ele tentava se equilibrar, e tentei atacar seu pulso outra vez, porém de modo superficial. Apenas mexendo onde já estava ferido, de modo que o corte piorasse um pouco. Depois, bloqueando um golpe, mantive sua cimitarra no ar, presa com a minha espada, e lhe dei um chute na barriga, me equilibrando sobre a outra perna.


Arena de Combates - Página 32 Tumblr_ltfvdgSiTk1r3dvtto1_500
I changed. And it doesn't made difference. Because all I was now is written with blood.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 32 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 32 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 32 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  James Brown Sáb Fev 04, 2012 2:23 pm

Arena de Combates - Página 32 Tumblr_luibcmm5sb1qggrzno1_500
Treinamento com Elizabeth Sweet
James Brown Filho de Ares Nível 07
"Behind closed eyes lie. The minds ready to awaken you. Are you at war with land and all of its creatures? Your not-so-gentle persuasion has been known to wreck economies, of countries, of empires, the sky is over!"
O chute na barriga me foi um tanto doloroso. Era horrível ter que admitir que uma garota era melhor que eu, mas o que poderia fazer, já que ela também era filha de Ares? Logo me recompus, sentindo uma estranha dor no pulso que fora cortado. Tentei ignorá-lo, mas do jeito que ela havia mexido nele, sabia que logo sim, o sangue sairia em uma boa quantidade dali. Apertei a cimitarra, na outra mão, enquanto tentava me equilibrar sobre minhas pernas. Fui logo na direção dela, atacando-a o mais rápido que podia. Atingi-a no ombro esquerdo, antebraço direito, cintura, ambas as coxas e depois subindo a arma, fazendo um corte vertical não muito fundo na barriga.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 32 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 32 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 32 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Elizabeth Sweet Sáb Fev 04, 2012 2:37 pm

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 07
Treinamento com Jack Brown

Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo1_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo2_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo3_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo4_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo5_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo6_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo7_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo8_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo9_250

A sequência de cortes me pegou desprevenida, fazendo com que eu cambaleasse com a dor. Forcei minhas pernas a continuar me aguentando, porém me mantive agachada. Os cortes ardiam mais do que eu esperava. Enquanto me recompunha, apenas me defendi. Depois disso, voltei a me movimentar. Me joguei no chão, cortando sua perna, e depois me levantei atrás dele, cortando suas costas. Ele cambaleou ao se virar para mim, tentando me atacar. Enquanto nossas armas se chocavam, chutei-o novamente, porém na canela, e não com tanta força.


Arena de Combates - Página 32 Tumblr_ltfvdgSiTk1r3dvtto1_500
I changed. And it doesn't made difference. Because all I was now is written with blood.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 32 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 32 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 32 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  James Brown Sáb Fev 04, 2012 4:24 pm

Arena de Combates - Página 32 Tumblr_luibcmm5sb1qggrzno1_500
Treinamento com Elizabeth Sweet
James Brown Filho de Ares Nível 07
"Behind closed eyes lie. The minds ready to awaken you. Are you at war with land and all of its creatures? Your not-so-gentle persuasion has been known to wreck economies, of countries, of empires, the sky is over!"
Os cortes me arderam mais do que o esperado, ainda mais o das costas, que já tinha uma certa história comigo. O chute na canela me fez cair, ficando apoiado apenas sobre uma perna, agachado. Como estas já estavam fracas não suportaram o chute, mesmo sendo fraco. Tentei tirar vantagem do jeito em que estava, batendo a cimitarra em suas canelas, derrubando-a. Logo subi em cima dela, arranquei sua arma, e segurei-a nos pulsos e também as pernas de um modo que não pudesse me atacar. — Acho que acabou — murmurei.
Fim do Treino 215 pontos 4 horas e 17 minutos
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 32 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 32 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 32 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Elizabeth Sweet Sáb Fev 04, 2012 4:49 pm

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 07
Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo1_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo2_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo3_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo4_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo5_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo6_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo7_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo8_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lx1n2bHDhm1qcoz2bo9_250

Sorri, me desvencilhando dele e me levantando. Você é bom. Disse, simplesmente, e estendi a mão para pegar minha espada, que ele me entregou. Apertei o botão e ela se tornou um livro, o que fez James franzir a sobrancelha. Ares tem um senso de humor interessante. Comentei quanto ao fato de minha espada se tornar um livro.


Arena de Combates - Página 32 Tumblr_ltfvdgSiTk1r3dvtto1_500
I changed. And it doesn't made difference. Because all I was now is written with blood.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 32 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 32 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 32 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  James Brown Sáb Fev 04, 2012 7:45 pm

Arena de Combates - Página 32 Tumblr_luibcmm5sb1qggrzno1_500
James Brown Filho de Ares Nível 07
"Behind closed eyes lie. The minds ready to awaken you. Are you at war with land and all of its creatures? Your not-so-gentle persuasion has been known to wreck economies, of countries, of empires, the sky is over!"
Antes de levantar fiquei ainda ajoelhado, respirando fundo. Queria apenas saber se minhas pernas, cortadas daquele jeito suportariam o peso até a enfermaria, isso fora o pulso esquerdo já sangrando. Levantei os olhos a tempo de ver a arma de Elizabeth se tornar um livro, e franzi o cenho. — Pra mim, isso é arma de Atena, isso sim. Então levantei-me, cambaleando no começo mas logo me equilibrei. Peguei a cimitarra e fui andando. — Vamos? Enfermaria.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 32 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 32 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 32 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Mar 30, 2012 6:55 pm

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 07
Arena de Combates - Página 32 Normal_sev-annasophia-robb-lgn Arena de Combates - Página 32 842913631_small

Recupero parte de minha sobriedade, e penso em como estou sendo uma idiota.

O que estou fazendo comigo mesma? Estou me destruindo aos poucos.Eu costumava ser forte. Para onde foi toda a minha coragem e determinação? Suponho que foi embora há mais anos do que poderia se imaginar. Foi-se com Jonathan. Foi-se com meus amigos. Foi-se, enquanto eu me destruía lentamente, e agora eu cheguei ao ápice de minha ruína.


Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lzgqa7GxR41qmghsqo7_500
Can I face the day
When I'm tortured in my trust
And watch it crystallize?
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 32 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 32 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 32 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bethany Bloom Sex Mar 30, 2012 7:16 pm

Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m0lfdrclAr1qc4ffvo1_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m0lfdrclAr1qc4ffvo4_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m0lfdrclAr1qc4ffvo3_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m0lfdrclAr1qc4ffvo6_250

You can't turn back the hands of time, just let it go and you'll be fine;
What's done is done and its over,you cant turn back the hands of time.


    Me aproximo da Arena, pensando em treinar um pouco. Embora não houvesse razão aparente, acho que seria de certa forma um bom passatempo. Assim que chego, encontro inconfundíveis cabelos loiros, pertencentes a ninguém menos que Elizabeth Sweet. Pego minha adaga e me aproximo de um boneco, passando porém, antes dela. Sweet. Falo, em um cumprimento diferente.Não sei o que falar ou pensar mais dela. Acho que a melhor coisa é tentar ignorá-la, mas não posso fingir que ela não existe. Alguns metros de distância, lanço a adaga, que para bem aonde ficaria o peito do boneco. Sorrio, deixando um raio cair em cima dele, por puro divertimento. Fazia tempo que não usava minhas habilidades sem algum motivo.


Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lz5m9x5BKh1qia9wro3_500

Bethany Bloom × Level 10 × Daughter of Zeus
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 32 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 32 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 32 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Mar 30, 2012 7:40 pm

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 07
Arena de Combates - Página 32 Normal_sev-annasophia-robb-lgn Arena de Combates - Página 32 842913631_small

Vejo Bethany, e, de certo modo, só vê-la já me deixa mal.

Eu matei a irmã dela. Para salvar meu irmão. Não acho isso justo. Nada disso é justo. A verdade é que quero me desculpar com ela, porém não há desculpas para o que eu fiz. Mas preciso pelo menos tentar acertar as coisas. Mesmo que seja para levar outro tapa na cara psicológico. B-Bethany Gaguejo um pouco. Minha voz se recusa a sair. Estou perto o suficiente para que ela me ouça sem que eu precise gritar. Você provavelmente mal vai ouvir o que está dizendo. Vai me ignorar. Mas eu quero me desculpar, Bethany. Quero pedir desculpas por ter... Pelo que fiz. Queria voltar no tempo e impedir aquilo, mas não posso. Mas ela prometeu manter meu irmão vivo caso eu a obedecesse. E minha mãe. Eu não tinha escolha. Mas foi injusto com você. Matar sua irmã para manter meu irmão vivo. Desculpe. Sinto muito. Digo, subitamente me lembrando do que ela dissera antes de morrer. E recito em voz alta. "Não vou entender como pode existir tanta maldade em você. A quem eu achava uma amiga. Quem eu confiava. Mas eu sei onde você vai parar, Elizabeth. Eu vou morrer, mas ninguém escapa da morte. Você vai receber a justiça, mas não por mim. Porque eu não serei como você. Ter vingança. Porque eu não serei a pessoa horrível que você é." Ela disse isso para mim antes de... Antes de morrer. Digo e sinto o choro quase irrompendo na garganta. Não quero chorar, mas estou tão perto disso... Tão perto. Mas preciso ser forte. Pelo menos dessa vez. Fico esperando o tapa na cara que vou levar dela. E, pela primeira vez, penso em como teria sido se eu simplesmente tivesse deixado minha família morrer. Se Calígena tivesse cortado pescoço de minha mãe, e então tudo tivesse acabado naquele momento. Talvez fosse mais fácil.


Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lzgqa7GxR41qmghsqo7_500
Can I face the day
When I'm tortured in my trust
And watch it crystallize?
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 32 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 32 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 32 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bethany Bloom Sex Mar 30, 2012 8:27 pm

Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m0lfdrclAr1qc4ffvo1_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m0lfdrclAr1qc4ffvo4_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m0lfdrclAr1qc4ffvo3_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m0lfdrclAr1qc4ffvo6_250

You can't turn back the hands of time, just let it go and you'll be fine;
What's done is done and its over,you cant turn back the hands of time.


    O boneco ainda está queimando quando ouço a voz dela. A princípio, continuo olhando para a fumaça subindo aos céus do boneco, mal a ouvindo. Quando ela citou que tinha um irmão, olhei para ela; olhando em seus olhos pela primeira vez em muito tempo. A última fora quando ela me desafiara a uma luta, antes de eu fugir para salvar Jack, antes dela matar Riley. Absorvo suas palavras. O problema é que desculpas não trarão ela de volta. Nunca mais. Desculpas não salvam uma vida. Penso, amargamente. E se fosse com você? Diz outra voz em minha cabeça, de uma maneira que parecia defender Elizabeth. Aquilo me faz refletir. Se fosse Riley e minha mãe que estivessem em perigo? Ou Jack e Freddie? Eu não faria tudo para salvá-los? Eu chegaria a matar alguém inocente? Não sei. Já tive pessoas amadas em perigo, mas nunca precisei matar alguém que não tivesse nada a ver com isso. Pensando melhor, eu nunca matara alguém. Isso era estranho, afinal. Já tivera ódio o suficiente para matar Amber e Elizabeth, mas uma já se foi e outra está a minha frente, me fazendo pensar de maneira diferente. Então, quando ela começa a falar de Riley, esqueço disso por um momento. Imagino ela dizendo isso. Riley confiava em Elizabeth. Eu sei. Eu lembro. Ela amava explorar o Acampamento, e fazia algumas amizades. Me lembro de ter avistado elas juntas. Mas Riley manteve sua inocência. Ela manteve sua bondade. Riley sempre fora a pessoa que eu mais admirei, nesse quesito. Ela não tinha alguma maldade ou ódio em seu coração. Eu posso não ser má, mas já tive muito ódio e mágoa. Não consigo pensar em Riley com esses sentimentos. E-eu... eu não sabia disso. Murmuro, deixando uma lágrima cair. Elizabeth era a única que sabia dos momentos finais de Riley, o que ela havia dito. Sinto lágrimas correrem pela minha face, lembrando de dias que passei com ela. Do dia que tomei coragem para fugir da casa do meu avô para salvar eu e Riley. As noites que cantava a música que minha mãe cantara para mim, e minha avó, a qual nunca conheci, para ela. Como Riley confiava e amava a mim e Ian. O seu sorriso quando vinha correndo para nós dois, toda vez que melhorava. O seu último aniversário, quando a levei ao parque de diversão. E como me despedi dela antes de fugir na missão. Eu nunca contara a ninguém, mas uma parte de mim sabia que alguém morreria. Se não fosse Riley, Jack. E ele quase morrera. Ian também morrera. Eu não protegera nenhum dos dois. Mas Riley sempre me protegera. Ela sempre me trazia a vida quando eu achava que não suportaria mais. E ela sempre acreditou em mim. E eu a abandonei. Fiz uma promessa para tentar esquecê-la, porque ela já se fora. Parei de falar com ela por mensagem de íris, como fazia. E ela já reencarnara. Não posso imaginar o sofrimento que ela deve ter passado. Pensado que eu a abandonara. Por que eu não pensara nisso antes? Por que... por que você me falou isso, Elizabeth? Pergunto, sentindo um ódio surgir em mim, enquanto caem lágrimas de frustração. Mas sei que não é por ela, esse ódio que sinto. É por mim mesma. Por que me fez lembrar de tudo isso? Reviver esse sofrimento? Continuo, agora quase gritando. Eu te perdoo, Elizabeth. Não sei porque, mas perdoo. Por que acho que devo isso a Riley, quem nunca cedeu a isso. E acho que não sei o que faria se estivesse em sua situação. Mas... por favor... saia da minha vida. Peço, mais uma vez, enquanto me viro, sentindo mais lágrimas descerem.


Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lz5m9x5BKh1qia9wro3_500

Bethany Bloom × Level 10 × Daughter of Zeus


Última edição por Bethany Bloom em Sex Mar 30, 2012 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 32 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 32 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 32 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Mar 30, 2012 9:01 pm

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 07
Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o7_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o5_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o6_250

Penso em como aquilo deve tê-la atingido.

Como deve ter sido saber o que aconteceu, relembrar aquilo. Assim que ela não está mais em meu campo de visão, caio de joelhos no chão, aos prantos. Porque trouxe de volta à memória dela a irmã morta? Eu sei bem como é perder alguém que se ama. Perdi meu irmão. Não sei onde ele está, se está vivo. Não sei o que está fazendo, caso ainda esteja vivo. Não sei como morreu, caso esteja morto. E então eu me dou conta de porque trouxe tudo aquilo de volta. Porque contei o que houve. Foi simplesmente porque não saber é pior. Assim como esquecer é pior. Ela está tentando esquecer algo que jamais esquecerá, em vez de tentar resgatar na memória tudo sobre a garotinha. Ela está cometendo um grande erro, e sei disso porque eu tentei esquecer meu irmão. Isso me fez sofrer ainda mais. O que deveria me importar agora é que ela me perdoou, porém isso me parece tão sem importância. Percebo, agora, que me importo com ela. Não exatamente porque gosto dela, mas porque Riley se importava. Se ela estivesse viva, ou se eu pelo menos pudesse falar com ela, ela me diria para cuidar dela. De Bethany. Acho que tudo o que posso fazer por ela agora é deixá-la em paz, e deixar que ela mesma perceba o erro que está cometendo. Ela me disse para sair da vida dela. Ultimamente, todos que falam comigo me querem fora de suas vidas. Eu sou a garota que matou a garotinha. Sempre serei. Ninguém quer uma assassina como amiga. Talvez seja hora de sumir do Acampamento de novo, desaparecer da vida de todos. Talvez seja melhor assim. Eu vou sair da sua vida, Bethany. E da de todo mundo. Murmuro, antes de me levantar, enxugando tremulamente as lágrimas nas costas da mão, e caminhando, trôpega, ao meu chalé. E tudo o que consigo pensar é em quantas pessoas eu magoei. Quantas pessoas me odeiam simplesmente porque eu fiz com que elas me odiassem. Eu sou uma pessoa horrível, percebo. Sei que sou. Eu quero ser alguém melhor que isso. Algo mais. Quero ser alguém, propriamente dito, e não apenas uma pessoa qualquer que matou uma garotinha. Eu me surpreendo ao ver que eu quero mudar. E vou mudar.

Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lzgqa7GxR41qmghsqo7_500
Can I face the day
When I'm tortured in my trust
And watch it crystallize?
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 32 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 32 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 32 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Jodelle Le France Qui Abr 05, 2012 11:32 pm

Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m02mr8keUn1ronyxoo1_500
Jodelle Le France :: Hades :: 1O :: Líder do Acampamento
"I'm about to lose my mind. You've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor, call me a doctor.
I need a doctor, doctor, to bring me back to life..."
Não sei porque estava na arena, só sei que queria sair um pouco, tomar um ar. Enquanto andava, um sorriso preenchia meu rosto. Esses últimos dias estavam ótimos, uns dos melhores que já vivi. Estava tudo certo entre mim e Gale. Jamais estive mais certa do quanto o amava e o quanto ele me pertencia e eu pertencia à ele. Só de pensar nele, já sentia algo dentro de mim que me fazia dar risinhos um tanto estranhos. Depois de três anos, já havia esquecido como era isso, e estava adorando me lembrar.
Em minhas mãos, um pequeno barbante, e nele fazia alguns simples nós, mania dele, mania do pai dele. Dei um novo sorriso.
"I used to be strong, but... You've made me weak..."
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 32 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 32 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 32 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Gale Eckhart Sex Abr 06, 2012 9:49 pm

Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m0jhsalYyu1rrpqp6o1_r1_500

Treinar seria uma boa ideia agora, já que não fazia isso faz tempo e de certo modo, me alegrava. Não que eu não estivesse feliz, pelo contrário, mais feliz do que já imaginei estar nesses tempos, desde que Jodie e meu pai morreram. Mas agora eu tinha Jodelle. Ela era minha nova - ou talvez sempre foi - minha família. Entrei na arena e mais ao longe, vi minha namorada, chegando mais perto vi o que Jodelle fazia. Deu um sorriso e me aproximei dando um beijo em sua bochecha. Direita, esquerda, direita, esquerda. - disse, como eu e meu pai fazíamos.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 32 Left_bar_bleue8/10Arena de Combates - Página 32 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 32 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Jodelle Le France Sex Abr 06, 2012 10:01 pm

Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m02mr8keUn1ronyxoo1_500
Jodelle Le France :: Hades :: 1O :: Líder do Acampamento
"I'm about to lose my mind. You've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor, call me a doctor.
I need a doctor, doctor, to bring me back to life..."
Estava tão distraída que não percebi quando Gale se aproximou. Mas logo senti seu beijo em minha bochecha e ouvi suas palavra, sorrindo logo depois. Direita, esquerda, repeti. Virei-me e toquei meus lábios nos dele, dando em mim aquela sensação de explosão interna. Você me passou essa mania dos nós. Fiquei quieta um pouco e comecei a rir com o que me veio em mente. Imaginei a gente no futuro, de repente. Nos imaginei com filhos, e eles cada um com sua corda, "direita, esquerda, direita, esquerda". Ri.
"I used to be strong, but... You've made me weak..."
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 32 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 32 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 32 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Caine Lewis Sex Abr 06, 2012 10:29 pm

Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lzwwydTmQO1r4a9iko1_r1_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lzwwydTmQO1r4a9iko2_r2_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_lzwwydTmQO1r4a9iko3_r1_250
Caine Lewis, son of Ares.
An empty hole in your chest where your heart used to beat
Does this mean what I think it means?

Orsay já havia crescido e bem, eu também, além do mais, eu precisava, necessitava vir aqui. No tal acampamento. Os monstros agora
atacavam em massa todos os dias, estava ficando insuportável, pelo menos, acho eu, eu poderia arranjar um pouco de descanso aqui. Nem que o pessoal daqui seja um bando de fodidos. Eu me acostumo. Sou bom em me adaptar, aliás. Entrei correndo no lugar, não havia quase ninguém, claro, já estava tarde. Queria encontrar alguém pra falar antes e fui andando por aí, vagando, conhecendo o acampamento. Até que me vi entrando numa arena. Arena de Combate. Isso seria irado, se a minha perna não estivesse com uma porcaria de dor, mas até que dava pra aguentar. Havia um pessoal na frente, legal, hora de mostrar o charme e tentar ser amigável. Qual é, isso é fácil, sou uma pessoa totalmente adorável. Ei! - gritei enquanto me aproximava. - Ei vocês dois. Cheguei perto deles e parei por um segundo ao ver a menina quando ela me olhou. Olhos. Os olhos mais azuis que eu já vi em toda a minha vida. É, hm... Acabei de chegar e bem. - olhei pra minha perna sangrando. - Querem dar uma ajudinha?
Caine Lewis
Caine Lewis
Semideus

Mensagens : 45
Pontos : 101
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/05/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 32 Left_bar_bleue1/10Arena de Combates - Página 32 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 32 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Jodelle Le France Sáb Abr 07, 2012 10:08 pm

Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m02mr8keUn1ronyxoo1_500
Jodelle Le France :: Hades :: 1O :: Líder do Acampamento
"I'm about to lose my mind. You've been gone for so long. I'm running out of time. I need a doctor, call me a doctor.
I need a doctor, doctor, to bring me back to life..."
E então um garoto se aproximou gritando. Olhei-o, ainda próxima demais de Gale. Não queria me afastar, nunca. Mas tentei manter a atenção no menino já próximo. Ele parou por um momento, me olhando nos olhos e encarei de volta. Arqueei as sobrancelhas, esperando que falasse logo. Você precisa ir na enfermaria. Não é longe. Lá tem que tomar néctar, ou comer ambrosia, mas pouco, senão morre queimado. Se ainda precisar de algo, lá tem curativos e medicamentos. Fiz uma pausa para respirar. Coloquei uma das mãos na cintura e passei o peso de uma perna para a outra. Lá sempre tem alguém. Muitos treinam bastante e estão sempre precisando ir lá. Ou simplesmente gostam de ajudar por ali, como Aimée, uma loirinha com sotaque francês bem forte. Ela é filha de Asclépio, o médico dos deuses, então, bem, a enfermaria é o paraíso dela. Parei e pensei em nos oferecer para orientá-lo até lá, mas fiquei em dúvida. Não queria acabar esse clima com Gale. Era para ficarmos juntos agora, nós dois apenas, sem nenhum problema, mais nada nem ninguém. Mas esse garoto surgiu. Sou Jodelle, diretora do acampamento. Se precisar de ajuda em algo, é só falar.
"I used to be strong, but... You've made me weak..."
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 32 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 32 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 32 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Gale Eckhart Dom Abr 08, 2012 3:31 pm

Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m0jhsalYyu1rrpqp6o1_r1_500

Dei uma risada com o comentário de Jodelle sobre filhos. Depois fiz uma careta. Filhos, mas já?! - perguntei surpreso, depois deu um sorrisinho. - Tô brincando. Olhei para um garoto se aproximando, por um momento, nem percebi a presença dele. Só quando Jodelle começou a falar que percebi. Olhei para a perna dele. Ei, a gente pode te falar lá, se você quiser. - disse. - Sua perna está bem feia.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 32 Left_bar_bleue8/10Arena de Combates - Página 32 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 32 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Jack Brown Dom maio 13, 2012 9:38 am

Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m3kmjepTRS1r4i7dao1_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m3kmjepTRS1r4i7dao2_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m3kmjepTRS1r4i7dao3_250
Jack Brown × 1O × Son of Ares

Tinha saído cedo do chalé de Ares com Freddie andando atras de mim. Ele não simplesmente andava. Ele pulava, girava, caia, corria, tropeçava em si mesmo e caia novamente. Seria até mesmo algo engraçado de se ver se eu não estivesse tão nervoso. Alguma coisa estava acontecendo, podia sentir isso, e preso nesse lugar, e com meu filho, eu não podia saber de nada. Sentia-me um ignorante, isso sim, e esa sensação me perturbava. Eu precisava descontar minha raiva em alguma coisa, e o melhor que eu tinha no momento eram as coisas que estavam disponíveis na arena ou qualquer um que estivesse treinando por lá quando eu chegasse. Para a felicidade da pessoa, ninguém estava lá. Coloquei Frederick em um canto e felizmente ele não saiu correndo de lá como costuma fazer. E agora, meu foco eram os bonecos de palha que estavam lá. Retirei minhas adagas e comecei a ataca-los sem pensar no que fazia. O primeiro, que era o que estava mais próximo recebeu golpes em todos os lugares que podiam ser atacados. Ficou literalmente destruído. Quando não pude fazer mais nada nele, parti em direção ao próximo. Neste fiz a mesma coisa que o primeiro, até que este caísse em pedaços no chão. Fui para o terceiro, o quarto, e em todos que estavam ali. Quando percebi, havia destruído o ultimo boneco que havia ali e estava completamente suado e ofegante. Olhei para trás, observando a destruição que havia feito e Frederick me olhando surpreso, levemente boquiaberto. "Talvez tenha o assustado" pensei. Fui andando até ele e parei a sua frente. Vamos embora. Vem. Ele se levantou e fomos saindo da arena, deixando aquela destruição e raiva para trás. Desta vez ele tentava andar de modo mais normal, mas eu sabia que um tropeço e outro eram simplesmente coisa da idade, sendo ainda desengonçado com os pés. Mas mesmo depois de tudo aquilo, eu ainda sentia uma irritação e aquela sensação de que alguma coisa estava acontecendo.

Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m3kmjepTRS1r4i7dao4_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m3kmjepTRS1r4i7dao5_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m3kmjepTRS1r4i7dao6_250
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 32 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 32 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 32 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Annabelle Moore Dom maio 20, 2012 2:43 pm

Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m4adk8ZMQT1r6zsx7o1_500
{Annabelle Moore/Deméter/O3}
Inside my heart is breaking. My make up may be flaking... But my smile still stays on

Eu precisava treinar. Estava muito tempo parada, e eu simplesmente precisava voltar à ação. Os Caçadores não seriam esquecidos por mim, e nem o que podem fazer. Minha cicatriz era a prova disso... Minhas cicatrizes, na verdade. Escondidas sobre os tecidos das roupas. Felizmente algo muito aparente não foi feito em meu rosto ou em uma parte visível. Não queria ser atingida por perguntas e mais perguntas. Eu espalharia sobre os Caçadores, o que faziam, mas não assim. Primeiro, eu precisava me preparar e muito. Na Arena, nesse momento, girei a espada em minhas mãos. Eu iria começar um treinamento e agora, apenas analisava como poderia começar.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 32 Left_bar_bleue3/10Arena de Combates - Página 32 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 32 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Blume Grym Dom maio 20, 2012 3:05 pm

Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m403p2DAZ11qan5n5o1_500
Blume Grym, Filha de Caos, Nível 00
Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m47e773EBO1rtwjhyo1_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m47e773EBO1rtwjhyo2_250

Eu andava pelo Acampamento, sem rumo. Eu já me acostumara com esse lugar, obviamente. Mas não me acostumara com a vida relativamente sossegada que levava aqui. Fui até um lugar que sabia ser a arena, girando minha espada. Talvez encontrasse algo para fazer, por aqui. Eu duvidava, mas vim do mesmo jeito. Quando chego, vejo uma garota morena. Ela parece estar procurando por alguma coisa. Considerando-se onde estamos, diria que é alguma coisa para esfaquear. Hey. Digo, chegando perto dela. Quer treinar? Pergunto, simplesmente.


"Just close your eyes, the sun is going down."
Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m06mbnYRjq1qaq4ego2_250 Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m06mbnYRjq1qaq4ego1_250
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 32 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 32 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 32 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Annabelle Moore Dom maio 20, 2012 3:22 pm

Arena de Combates - Página 32 Tumblr_m4adk8ZMQT1r6zsx7o1_500
{Annabelle Moore/Deméter/O3}
Inside my heart is breaking. My make up may be flaking... But my smile still stays on

Uma certa dor passou pela minha barriga e levei minha mão até ela. Assim que a toquei, a dor passou, mas uma outra coisa me chamou atenção. Uma das cicatrizes, alta em diagonal, na parte esquerda do meu corpo. Assim que a senti, franzi o cenho e retirei a mão de lá. A verdade é que não fora por isso que retirei a mão de lá, mas sim porque eu ouvi os passos de alguém. Logo ouvi sua voz e me virei. Sim. Quero. Ótimo. Era bem melhor treinar com alguma coisa que se mexesse mesmo.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 32 Left_bar_bleue3/10Arena de Combates - Página 32 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 32 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 41 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36 ... 41  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos