Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Refeitório

3 participantes

Ir para baixo

Refeitório Empty Refeitório

Mensagem  Administração Seg Jan 16, 2012 1:11 pm

Localizado no térreo, possui cinco grandes mesas com lugares para várias pessoas. Uma mesa se localiza no fundo, virada de frente para as outras e em um local mais alto para demonstrar poder, onde sempre se sentam os líderes da Sede. O café da manhã é servido das 8h00min até as 9h30min, o almoço das 12h00min até 13h00min e o jantar das 20h00min até as 21h30min. Antes ou depois desses horários, as mesas encontram-se sem qualquer vestígio de comida.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem  Sophia LaFont Sáb Dez 08, 2012 4:25 pm


Freedom! Freedom!
can't you feel the ground caving in?

Depois de sair da sala de simulação onde estava com Chris, fui diretamente para o hospital cuidar dos ferimentos. Primeiro recebi ajuda dos enfermeiros que estavam por lá, ainda mais para retirar a bala que estava alojada na minha coxa. Depois pedi para que me deixassem sozinha um pouco e comecei a dormir, mas não por muito tempo, no máximo uma hora. Assim que acordei verifiquei se não estava com ninguém e me levantei, indo até uma reserva especial que possuíam de néctar e ambrosia. Os Caçadores a mantinham para deixarem vivos semideuses importantes para interrogatório ou para semideuses que se tornara Caçadores, e eu, me encaixava no segundo grupo. Porém, ninguém aqui sabia que eu era semideusa, exceto uma única pessoa que eu sabia que era confiável, portanto, ninguém, e nem deveriam saber.
Após todo o tratamento, me dirigi até o refeitório na mansão central para enfim poder comer e beber alguma coisa após horas de treino. Fiz um prato um tanto mais cheio do que o comum e cada mordida era como algo maravilhoso para mim e para meu estômago.

Sophia LaFont Kämpfernatur, the fighters 00


Sophia LaFont
Sophia LaFont
Caçador

Mensagens : 10
Pontos : 155
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/08/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Refeitório Left_bar_bleue1/10Refeitório Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem  Alma Ísis Bellefleur Sáb Dez 08, 2012 4:46 pm

Refeitório Tumblrme1mmmatgq1qc0o3c
• Your blue and hopeless life •
Vozes. Diversas vozes em minha cabeça. Estou zonza, e tudo parece girar como em uma roda gigante. Eu não sei o que é real. Entre a multidão de Caçadores por aí, vejo meus pais, minha tia e aquele garoto da alucinação. Mas não é uma alucinação. Os ombros esbarrando nos meus são definitivamente reais. Penso ver, por um instante, a semideusa ruiva. Mas ela não conseguiria chegar aqui. Sinto um toque estranho em meu pulso, mas não há ninguém lá. Há um botão no chão, e me abaixo para pegá-lo. Ele não está lá. Alguém esbarra em mim, e eu caio no chão, com a visão embaçando e voltando ao normal alternadamente. Levanto, com dificuldade. Estou com fome. Não como há dois dias. Cambaleio, sendo empurrada sem parar, até o refeitório. Sem saber exatamente o que coloco no prato, apenas vendo entrecortadamente, sento em uma mesa qualquer. Fecho os olhos por uns instantes e respiro fundo, e repito que não é real, não é real, não é real. Ao abrir os olhos, surpreendentemente, minha visão está um pouco mais clara, o suficiente para ver que sentei perto de uma Caçadora. Apenas abaixo a cabeça e observo meu prato. Oi. Digo, começando a comer. Agora, pelo menos, o mundo não parece tão estranho.

Alma Ísis Bellefleur - Strategisch
Alma Ísis Bellefleur
Alma Ísis Bellefleur
Caçador

Mensagens : 35
Pontos : 250
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Refeitório Left_bar_bleue2/10Refeitório Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos