Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linha de Tiro com Arco e Flecha

+44
Ethan Hensen
Miranda Louthratt
Tyler Brontë
Samantha Chloë Brontë
Beatrice Stockholm
Lucy Becker
Nate Stockholm
Jasmine Meadows
Hanna Blake
Precious Frisbey
MaiYamma
Blume Grym
Lunna Elladora Nightwood
Maureen Courseault
Alexander Nicholls
Emelinne Wher
Bree Tunner
Violet Boleyn
Arya Thorne
James Brown
Annabelle Moore
Adam Sullivan
Naiely Bertrand
João Santos
Emmily Whitmore
Henri James Kurtz
Megan Miller
Jeff Martin
Max Dracttor
William Brenauder
Jenny Abrams
Eric Jackson White
Alice Duveen
Alex_Winters
Jhon Keller
Caos
Jodelle Le France
Jack Brown
Laís Massoglia
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Administração
48 participantes

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vários alvos formam ali uma linha para que os arqueiros possam treinar a sua eficiência e sua mira. Geralmente é mais usada pelos filhos de Apolo e pelas Caçadoras de Ártemis, quando visitam o Acampamento, porém qualquer um pode ter aulas de arco e flecha para precaver contra problemas futuros.

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Tumblr_lj1xb8h51b1qzq8zqo1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:34 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Dom Jan 06, 2013 1:47 pm


Sometimes hide things. For precision, not by ... wickedness.

... Ele colocou a mão em meu rosto e senti-me ruborizar, nunca antes tinha acontecido aquilo, mas Derek era meu amigo e eu sabia que éramos apenas isso. E ainda mais, ele se parecia muito com Tyler. O mesmo instinto protetor, senso de justiça e afins. Era como se eu visualizasse um Tyler em outro corpo ali, em Derek, era até divertido. Não sei por quê, mas acho que você não será tão amigável. Falei com um sorriso. E então o assunto acabou e o silêncio chato se instalou. Acho melhor eu ir. Disse apenas, dando-lhe um abraço e saindo dali.

Samantha Brontë ✥ Daughter of Hephaestus ✥ Level 07


We love you, Emily Ray!

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Derek Taylor Dom Jan 06, 2013 2:42 pm

"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Tumblr_meo3vxS4401qirsuqo3_500
Derek Taylor // Filho de Apolo (πόλλων) // Nível 02
Chloë havia ido embora, após uma longa conversa sobre família. Gostei de conhecê-la. Tinha plena certeza, que naquele dia, havia ganho uma nova amiga.
- Todos os semideuses possuem histórias semelhantes pelo jeito(pensei). Sorri e passei a observar todos aqueles alvos envolta e resolvi treinar um pouco mais.
Treino
Por ser filho de Apolo, tinha a obrigação de ser um exímio arqueiro. Aquilo estava no meu sangue, no meu DNA. Mas para minha surpresa, descobri que minha pontaria não era tão boa assim. Caminhei até um deles, peguei algumas flechas e me concentrei. Estava disposto a melhorar o mais rápido possível.Carreguei a primeira flecha e dei início a mais um treino árduo de pontaria.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Derek Taylor Dom Jan 06, 2013 4:48 pm

"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Tumblr_meo3vxS4401qirsuqo3_500
Derek Taylor // Filho de Apolo (πόλλων) // Nível 02

Estava cansado. Os dedos começavam a ficar dormentes. O suor instalava-se pelo meu corpo. A camiseta estava grudada, como se tivesse tomado muita chuva. Caminhei até o alvo e percebi que havia disparado diversas flechas. Durante o treino, muitos pensamentos passaram-se pela minha cabeça. Pensei muito em Apolo. Me veio a memória um dos livros que já havia lido: O Livro de Ouro da Mitologia: Histórias de Deuses e Heróis. O livro falava sobre as várias faces dos deuses. Eles se apaixonavam e então nos criavam sem responsabilidades. Perdido em pensamentos, notei então que já havia escurecido. Recolhi todas as minhas coisas e fui em direção ao chalé, com um único pensamento: Falar com Apolo.

Fim de treino.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Derek Taylor Ter Jan 08, 2013 6:06 am

"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Tumblr_meo3vxS4401qirsuqo3_500
Derek Taylor // Filho de Apolo (πόλλων) // Nível 02

Treino
O dia estava perfeito. Ensolarado, mas não muito quente. Uma temperatura perfeita para realizar mais um treino de arco e flecha. Por ser um acampamento de semideuses, pensava que seria bem mais agitado. Mas não perdi muito tempo pensando sobre o assunto. Passei rapidamente até o refeitório, peguei alguns pães para não passar batido. O melhor deles ofereci há Apolo, meu pai. Costume realmente muito estranho, já que não conhecia pessoalmente o Deus do sol. Mas em um local onde você podia pedir qualquer tipo de comida e ser atendido imediatamente, dar o melhor até que não afetaria muito. Chegando até a linha de tiro, peguei uma boa quantidade de flechas, terminei meu café da manhã e passei a me concentrar. Aprendi isso na minha antiga aldeia. Carreguei a primeira flecha, empunhei o arco e disparei. A primeira foi exatamente na terceira marcação do alvo - Nada mal para início de treino (pensei). Carreguei mais uma flecha e continuei o que seria uma longa manhã de treinos duros.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Derek Taylor Ter Jan 08, 2013 9:08 am

"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Tumblr_meo3vxS4401qirsuqo3_500
Derek Taylor // Filho de Apolo (πόλλων) // Nível 02
Treino
Estava pingando de suor novamente. Mas não queria parar. Realmente estava ficando bom nisso. Procurei mais uma flecha para continuar, mas não encontrei. Estava vazia. Já era a terceira remessa de flechas. Caminhei até o alvo para analisar minha pontaria. Havia melhorado mas não estava perfeita. Continha mais erros do que acertos e isso incomodava. Infelizmente algumas ficaram longe de acertar o centro.
- Não vou desanimar por causa de alguns erros. Tenho que continuar.
Se existe algo que Derek é, esse algo é teimoso. E depois de ver a pontaria de Chloe, precisava melhorar. Passado o período de análises e descanço, carreguei mais flechas na aljava e continuei com o treinamento.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Derek Taylor Ter Jan 08, 2013 12:22 pm

"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Tumblr_meo3vxS4401qirsuqo3_500
Derek Taylor // Filho de Apolo (πόλλων) // Nível 02
Fim de treino
- Por hoje chega. Já estou no meu limite (pensei comigo mesmo, muito cansado). Havia ultrapassado meus limites. Dei uma última verificada no alvo.
- Estou melhorando. Isso é bom, muito bom (suspirando). Sorri, alegre por estar melhorando. Pensei em Chloe. Tinha certeza que ela notaria meu desenvolvimento.
Recolhi minhas coisas e sai da linha de tiros, desejando um ótimo prato de comida, um banho e muitas horas de sono.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Convidad Dom Jan 13, 2013 7:09 pm

Sai logo daquele chalé, lá é bonito mais precisava espairecer ao ar livre, então fui para a linha de tiro com arco e flecha, fui para um lado mais isolado, apenas tinha atirado naqueles monstros mais apenas acertei porque estava sobre uma forte adrenalina, então apertei no meio das assas e o bracelete virou o arco, isso ainda me assustava.
Vamos lá, mirei e soltei, não sei como isso é possível mais acertei, isso me assusta completamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Heath Luck Seg Jan 14, 2013 6:23 pm

Fui seguindo para o meu chalé mais parei enfrente a linha de tiro com arco e flecha, estava impressionado, lá havia uma garota que não errava o centro, devia fazer muito tempo que treinava, o arco dela é legal na forma de assas.
-Oi sou o Heath, você é boa.

Heath Luck
Heath Luck
Semideus

Mensagens : 7
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Left_bar_bleue0/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Convidad Seg Jan 14, 2013 6:35 pm

-Oi – Tá segurei a risada, ele ficou me olhando de um jeito- Desculpe, sou a Grace é que já ouvi falar do significado do seu nome.
E ai veio umas risadinhas, mais fiquei vermelha logo em seguida, acho que ele estava me achando louca pois ainda olhava estranho para mim, respirei forte um pouco para parar de rir.
-Desculpa novamente, e pra falar a verdade isso é sorte de principiante, estou falando em relação a você ter dito que sou boa.
Quando fico nervosa falo sem parar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Heath Luck Seg Jan 14, 2013 6:44 pm

Tá não entendi porque ela estava rindo do significado do meu nome, não podia ser tão estranho assim, e não tem como ela ser principiante.
-Faz muito tem que você está aqui no acampamento?
Heath Luck
Heath Luck
Semideus

Mensagens : 7
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Left_bar_bleue0/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Convidad Seg Jan 14, 2013 6:49 pm

-Não mesmo, eu cheguei hoje aqui, e parece que você também.
Decide que já estava na hora de voltar para o chalé e fazer algo melhor, esse tiro de arco com flechas já me deixou paranoica e as pessoas já estão notando.
-E já tenho que ir, foi um prazer conhecer você, e o significado do seu nome é BELO ARBUSTO.
Virei as costa e sai, admito estava nervosa já falei não sou boa com pessoas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Heath Luck Seg Jan 14, 2013 6:56 pm

Não sei porque a pressa dela.
-Então tá, o prazer foi meu e obrigado por falar o significado.
Ela nem estava mais escutando. Como era possível ela ter chegado hoje e ser tão boa assim, deixei isso para lá, e decidi ir para o meu chalé.
Heath Luck
Heath Luck
Semideus

Mensagens : 7
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Left_bar_bleue0/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha.

Mensagem  Lola Marin Qua Mar 13, 2013 2:59 pm

Quando cheguei lá, fui para o primeiro alvo vazio que encontrei. Eu já tinha feito isso na escola para a educação física, acho que isso fez com que escolhesse o arco. O arrumei o na minha mão e coloquei a flecha e disparei, foi um pouco longe do centro, na segunda tentativa foi mais perto que a anterior. Fiz isso repedidas vezes durante 15 minutos foram melhorando ao passo que ia treinando, na minha ultima acertei quase no centro, isso me deixou muito orgulhosa de mim mesma. Na hora que parei percebi que meus braços estavam doendo. Acho melhor ir para o meu chalé e tomar um bom banho, depois vou ver se encontro o Stevie.
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Left_bar_bleue0/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Derek Taylor Qua Mar 27, 2013 9:04 am


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Tumblr_meo3vxS4401qirsuqo3_500

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de uma ótima noite de sono, Derek levantou de sua cama com energias renovadas. Tomou uma ducha e vestiu sua camisa laranja tradicional do acampamento. Verificou seus equipamentos e correu para o refeitório. Em poucos minutos tomou um café simples e deu continuidade em seu trajeto. O objetivo era chegar à linha de tiro com arco e flecha, logicamente no horário combinado com Stevie. A verdade é que ele não sabia se Stevie estaria lá. Mas estava confiante e determinado a adquirir uma boa forma daqui pra frente. Chegou ao local e não havia sinal algum de Stevie. “Perfeito. Posso me aquecer rapidamente, antes que ele chegue”. Posicionou-se em frente a um dos alvos e passou a se concentrar. Derek achava esse momento muito importante. Outra lição que aprendeu com sua tribo, foi que antes de qualquer atividade (principalmente caças, que envolvia um risco elevado), essa concentração era imprescindível. Costumava escutar que durante uma batalha, o que definia se a pessoa ficaria viva ou morta era a capacidade de consciência ao seu redor. Enquanto mantivesse essa consciência ativa, teria chances de vencer. Pensando nisso, empunhou seu arco e disparou a primeira flecha. Com um sorriso, verificou que sua pontaria estava muito boa. Só lhe restava aguardar Stevie, para o verdadeiro treinamento começar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Derek Taylor Ter Abr 23, 2013 9:26 am


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Tumblr_meo3vxS4401qirsuqo3_500

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Apesar do sol estar disponível para os campistas, o frio instalava-se de uma forma aterradora. Derek chegara até a linha de tiro com arco e flecha, com seu arco já em mãos. Vestia suas roupas tradicionais: camiseta simples de cor cinza, uma calça jeans e uma grossa blusa de lã preta. Passou os dedos sobre a corda do arco, lembrando de quando havia chego ali. Nos últimos dias, Derek manteve-se isolado em seu chalé. Não procurou Stevie que havia conhecido há alguns dias, nem sua amiga mais antiga ali: Arya. Porém isso não poderia durar a vida toda, então resolveu sair e treinar um pouco. Sentia-se "enferrujado" e a corda de seu arco parecia feita de ouro celestial, pois não conseguia movê-la com tanta facilidade. Começou a puxar lentamente a corda, para aquecer. Era visível que seus músculos estavam endurecidos pelo frio. Realizou esses movimentos algumas vezes, até escutar uma vós muito familiar lhe chamando. Virou-se e sorriu com a chegada de uma grande amiga.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Arya Thorne Qui Abr 25, 2013 8:49 pm


Arya Thorne, Daughter of Niké










The Little Flinger


Quando acordei hoje tive a sensação de que, se ficasse mais um segundo parada chorando a morte de Gunter, eu enlouqueceria e por isso decidi cessar naquela manhã; o que não queria dizer que eu não sofria mais - sim, apesar de quase meio ano, eu ainda chorava desesperadamente a morte de meu ex namorado -, mas significava que eu estava encontrando um modo de seguir minha vida sem ele, o que acredito eu, seria seu desejo. Desse modo, decido imediatamente voltar à rotina, tomando um café da manhã vegetariano e logo depois fazendo exercicíos em meu chalé. A tarde me encarrego de treinar minha nova aquisição de poder: minhas asas. Eu as descobri há um mês, mas, como estava embriagada pelo luto, acabei deixando minha incrível capacidade aérea de lado. Mas não, de hoje não passaria. Passo a tarde inteira tentando controlá-las o mínimo que seja, mas descubro que até um esquilo consegue voa mais do que eu. Até "tirar" minhas asas de dentro de seu esconderijo secreto em meu cotpo é algo complicado, tanto que demoro cerca de uma hora para descobrir que tudo depende do esforço mental (e, talvez, da boa ação de minha mãe que, penso eu, resolveu me ajudar depois de uma hora de preces identicas e irritantes): durante todo o tempo em que lutei para fazer com que saíssem, nada aconteceu, mas quando desisti de lutar e ordenei internamente para que me obedecessem e darem as caras do lado de fota, logo elas surgiram, imponentes, cor de creme e com uma penugem fodinha até. Enfim, o fato é que, quando o treino acabou já estava tarde e escuro. Andando a esmo tentando em vão encontrar alguém, eis que chego à linha de tiro e o vejo. Derek. Ele estava com seu arco, cravando suas flechas num pobre e infeliz alvo, tão entretido que só me notou (eu, a albina com asas nas costas - que por sinal eu ainda não havia aprendido a "guardar") quando o chamei, com um sorriso estampado em minha face cansada de não-passarinho que havia passado a tarde inteira aprendendo a voar. Enfim, era bom ter um amigo por perto.

You may say, I'm a dreamer, but I'm not the only one. I hope some day you'll join us and the world will live as one.
Jeess from ETVDF
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Left_bar_bleue7/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Derek Taylor Sex Abr 26, 2013 9:07 am


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Tumblr_meo3vxS4401qirsuqo3_500

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Finalmente Arya havia dado o "ar de sua graça". Estava preocupado com ela, pois não obtive muitas respostas depois do incidente. Mas decidi não incomodá-la com perguntas. Seria uma decisão dela contar ou não. Analisei sua face e percebi que estava cansada, porém suas feições indicavam que estava feliz. Descobri que sentia falta de seu sorriso. Mas o que me deixou de boca aberta foi a descoberta seguinte: Arya possuía asas. Eram pequenas, confesso, mas eram asas. Fiquei ali parado por algum tempo sem saber o que dizer, apenas observando-a. Para não ficar aquele clima chato, resolvi iniciar a conversa: "Uau. Eu estava feliz porque minha pontaria melhorou nos últimos tempos, mas asas?! Não consigo nem competir com você". Sorrindo, caminhei até onde ela estava e lhe cumprimentei com um beijo no rosto. Estava feliz em revê-la e sem notar, meu corpo emitiu um brilho suave, notável aos olhos de qualquer pessoa. Não entendia muito bem como isso acontecia, mas me incomodava quando os campistas passavam e apontavam para mim curiosos. Isso sempre acontecia nos piores momentos. Na semana passada, fiz uma filha de Afrodite derrubar toda sua comida por causa do brilho refletido em uma taça de vidro. "Então... Quando descobriu que era um anjo?!" Sem perceber soltei uma gargalhada e pude notar que Arya correspondeu com um sorriso e um soco de leve em meu braço. Parecia um pouco desconfortável com elas. Foquei-me em tentar dissipar aquele brilho, sem incomodar Arya.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Arya Thorne Dom Abr 28, 2013 10:34 am


Arya Thorne, Daughter of Niké










The Little Flinger


Sorrio com sua brincadeira e esforço-me para ter um ar presunçoso em minha face. Desista Derek, eu sempre arrumo um jeito de vencer você. Digo séria, mas logo depois rio e o abraço. As asas se abriram mais, pude sentir. Assim que me afastei tentei obrigá-las à se recolherem mais, mas não consegui. Olho para Drek que faz sua piadinha e recebe um soco de resposta. Apenas para não perder o costume filho de Apolo. E aliás, sempre fui um anjo, sabe? Disse, rindo, reparando então no brilho que o próprio Derek emitia. É como e fosse uma aura, irrata no começo mas logo meus olhos se acostumam. O brilho emana de seu corpo e tem uma cor que varia do lavanda ao laranja, algo que transmite paz. Olho em transe para a luz bruxuleante e admiro-a enquanto está ali, pois parece diminuir pouco a pouco. Não quero que ela se acabe. Quero que perdure por anos e anos. Me aproximo de Derek para tentar tocá-la e tentar sentí-la, mas assim que meus dedos se aproximam ela desvia, como se fossemos água e óleo, um sem se misturar com o outro, fadados à separação por toda a eternidade. E então ela desaparece, me libertando do controle e me fazendo perceber que uma simples luz foi capaz de me deixar alucinada. Eu preciso de mais, preciso descobrir o que é isso. Derek, isso... como você pode... de onde isso vem?

You may say, I'm a dreamer, but I'm not the only one. I hope some day you'll join us and the world will live as one.
Jeess from ETVDF
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Left_bar_bleue7/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Derek Taylor Seg Abr 29, 2013 9:50 am


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 The-Vampire-Diaries-stephen-amell-34315203-245-250

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Totalmente concentrado em dissipar aquela luz, não notei a aproximação de Arya. Notei apenas em seu olhar, que aquela luz havia prendido sua atenção, de alguma maneira. "A verdade..... É que não sei muito bem como funciona.... Ainda não tenho controle total........" Novamente pude sentir a luz voltando com intensidade maior. A cada passo que Arya dava para mais perto de mim, a luz aumentava. Podia sentir sua respiração e isso me deixou pouco á vontade. Involuntariamente, minha mão elevou-se até o rosto de Arya. "O que está acontecendo?! Porque me atrai tanto?!" pensei. Nossos olhos encontraram-se e por mais intensa que a luz ficava, nada podia pará-la. Tinha tantas coisas para dizer-lhe, mas naquele momento apenas estar com ela me importava. "Realmente Arya Thorne, você sempre foi um anjo". Sem pensar, sem me preocupar, sem esperar por suas reações ou dúvidas.... A beijei. Um beijo que mesmo sem querer admitir, estava inconscientemente aguardando. Seria esse um poder da filha de Niké?!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Arya Thorne Seg Abr 29, 2013 7:27 pm


Arya Thorne, Daughter of Niké










The Little Flinger


A cada centímetro que me aproximo de Derek o brilho aumenta e titubeia ao meu redor. Estou maravilhada, em êxtase. Preciso de mais, portanto, me aproximo ainda mais dele, sem notar o quão próximos estávamos até ele acariciar meu rosto e então me beijar. Meus olhos se fecham, deixo-me ser conduzida por ele. Meus pensamentos são confusos, incertos, duvidosos. Eu estou beijando meu melhor amigo. Arregalo os olhos ao perceber isso e penso em me afastar, mas então eu vejo. A luz, ela está mais forte, me encobre totalmente como um capsula protetora, como se eu fosse algo que devesse ser protegido. Sinto minhas asas dilatarem-se, cada pluma livre em seu espaço. Percebo o brilho que encobre Derek, de uma maneira tão especial que eu sinceramente nunca poderei descrever. Lembro de Gunter, de que ele era meu namorado morto por quem eu deveria fazer luto, mas é uma lembrança vaga que logo se perde no meio das tantas que me mostram tudo o que vem acontecendo despercebidamente entre mim e Derek, todos os momentos e risos, as coisas que eu deixei passar por estar tão concentrada na morte que passou a fazer parte do meu dia a dia. Mas agora, nesse mísero segundo em que percebo tudo isso, sou incapaz de dizer não, de me afastar e brigar com ele. Não sinto necessidade disso, é como se eu quisesse em um ponto desconhecido de mim mesma - há muito tempo, aliás - receber aquele tipo de carinho. E vindo de Derek, as coisas se tornavam ainda mais corretas ao meu ver. Passo os braços ao redor de seu pescoço, ainda sendo levada. Nos afastamos depois de algum tempo - que não sou capaz de estimar - e fiquei de cabeça baixa, sem saber o que dizer ou fazer, mas sem sentir culpa nenhuma.

You may say, I'm a dreamer, but I'm not the only one. I hope some day you'll join us and the world will live as one.
Jeess from ETVDF
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Left_bar_bleue7/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Derek Taylor Seg Abr 29, 2013 8:50 pm


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Tumblr_memfxdRPOQ1qi9dhho4_250

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Arya estava na minha frente, de cabeça baixa sem olhar diretamente em meus olhos. Não podia imaginar o que se passava em sua mente, mas meu coração palpitava ansiosamente. Desejava a muito tempo tê-la em meus braços. Poder protegê-la, fazê-la sorrir. Não queria perder tempo com tantos pensamentos. Ela estava ali, em minha frente. Fechei os olhos rapidamente e dissipei a luz que estava muito intensa.Toquei seu queixo levemente, levantando sua face até ir de encontro com meus olhos. Sorri, amigavelmente como fazia sempre que estávamos juntos, despreocupados com o tempo. Aqueles lindos olhos conseguiam com facilidade prender minha atenção por horas."E mais uma vez não resisti aos seus grandes poderes não é?!" com um sorriso discreto Arya passou a me olhar atentamente. Puxei-a para perto e lhe dei um forte abraço. Pude notar que ela correspondia. Com um pouco de receio, claro, mas ainda assim parecia que não iria escapar tão facilmente. Ainda com ela em meus braços, abri meus sentimentos que estavam escondidos. "Sabe o quanto você é importante para mim?! A próxima vez que passar tanto tempo sem dar notícias, teremos uma grande briga entendeu?!" Rimos juntos, como naquele dia nos campos de morangos. Não podia explicar com palavras o que estava acontecendo ali, mas sentia-me muito bem. Ela tentou explicar o motivo de ter sumido por um tempo, mas logo lhe indiquei com o dedo que parasse. "Não precisa.... Estou feliz por estar aqui...." Então me entreguei novamente aos seus lábios. Um beijo carinhoso, com mais intensidade que o primeiro. Não deixaria aquele anjo escapar de meu coração. Definitivamente não deixaria.........
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Arya Thorne Ter Abr 30, 2013 10:58 pm


Arya Thorne, Daughter of Niké










The Little Flinger


Tento lhe explicar o motivo do meu sumiço, mas sou interrompida por um beijo seu. Me deixo ser levada novamente, com as coisas que ele havia acabado de dizer ainda ressoando insistentemente em minha mente, cada palavra sendo repetida. Eu o beijo com mais intensidade desta vez, começando a tomar as rédeas daquilo. Sou eu quem estou no comando agora, Derek. Seguro o rosto dele com ambas as mãos e me separo de seus lábios com a resistência de Derek, que me olha aturdido. Eu quero te explicar, Derek. Eu passei dias escondida em meu chalé, chorando pela morte de Gunter. Eu fiquei semanas de luto por ele, eu sofri com aquilo, sofri muito.Foi difícil pra mim seguir em frente sabendo que meu namorado tinha morrido por mim, mas aí você chegou e cuidou de mim, e isso me assustou. Eu não sei porque, mas estava com receio de lhe encontrar e de ter que admitir a verdade e seguir em frente. Desculpe por ser fraca, Derek, desculpe por ter feito você esperar tanto, me desculpe por tudo. Digo, com lágrimas prestes a escorrerem, mas antes que elas escapem uno meus lábios aos dele novamente e o beijo desesperadamente, como se tudo dependesse daquilo. Seguro seu rosto e o acaricio, encosto nossas testas e então o olho nos olhos, com um súplica de perdão e ajuda. Ele se aproxima e me beija mais uma vez, e depois outra, e outra e mais uma. Quando o fôlego acaba nos separamos mais uma vez e então o abraço, enrolando meus braços em volta de seu pescoço. Eu prometo que vou ser mais forte dessa vez, Derek, não vou fugir de novo. Me desculpe. Estranhamente eu senti que naquele instante eu dizia aquilo tanto para Derek quanto para mim mesma, me desculpando pelas decisões que restringiram a meu próprio ser a liberdade.

You may say, I'm a dreamer, but I'm not the only one. I hope some day you'll join us and the world will live as one.
Jeess from ETVDF
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Left_bar_bleue7/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Derek Taylor Qua maio 01, 2013 12:28 pm


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Tumblr_memfxdRPOQ1qi9dhho4_250

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Escutei cada palavra de Arya com atenção e olhando no mais profundo de seus olhos. Podia sentir tristeza enquanto contava os motivos que nos afastaram. Depois de escutar tudo fui surpreendido com um beijo. E depois outro... e outro... Aquilo podia durar eternamente. Parecia que estávamos nos unindo em uma mesma alma. Então ela parou da mesma maneira que começou. Passou os braços em volta do meu pescoço e disse as palavras dignas da Arya Thorne que conhecia: NÃO FUGIR NOVAMENTE. ENFRENTAR NOSSOS MEDOS. Acredito que essas palavras haviam libertado ela de todo torpor que a dominava. Sorri para ela e a peguei no colo com todo carinho. Mentalizei aquela luz que vinha sem ser convidada muitas vezes, mas não desta vez. Queria aquecê-la em meus braços. Protegê-la de qualquer coisa que a incomodasse. Ela encostou sua cabeça em meu peito e como se dançasse caminhei lentamente sem rumo, apenas iluminando aquele sentimento que brotava de nossos peitos. "Você é a pessoa mais corajosa que conheço Arya. Não se preocupe ok?! Agora está tudo bem........". Sentia-me muito bem. As coisas seriam diferentes daqui pra frente. Com um sorriso convidei Arya para uma viagem. Uma viagem através de um longo beijo carregado de paixão.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Left_bar_bleue5/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Qui Jun 06, 2013 9:17 pm

I don't wanna miss you like this
Samantha Chloë Brontë
Daughter of Hephaestus
Level Six

--- words. --- tagged. --- notes
A flecha corta o vento com tanta intensidade que é possível determinar o momento exato em que ela acerta o alvo, mesmo estando de olhos fechados. Sorrio para mim mesma ao ver que havia acertado o centro novamente. Eu estava ficando realmente boa nisso. Ultimamente, vinha praticando todo o tipo de exercícios e me alimentando o mais saudavel possivel. Precisava ficar forte, pois meu corpo naturalmente enfraquecia. As tosses aumentaram nas últimas semanas e estou certa de que os cinco anos que me foram dados eram pura mentira da parte do médico. Meus cabelos e unhas foram os primeiros a e mostrarem fracos, quebrando com tanta facilidade que eu me assustava. A minha maior sorte era o fato de que Tyler e eu nos desencontrávamos, tanto que pouco nos vimos em um mês. Fora isso não me preocupava com mais nada. Tinha alguns amigos, mas preferia ficar sozinha nesse momento, sofrer sem o conhecimento de ninguem. Estava dando certo, além de me fazer ter tempo para treinar e estabelecer uma dieta rígida e cuidadosa. Me sentia menos fraca agora, na verdade, quase parecia forte. Caminho até o alvo e retiro a flecha, volto ao meu lugar e lanço repetidamente varias flechas em varios alvos. Em apenas um acerto pouco longe do centro; as outras são certeiras. Estou tão entretida com isso que mal noto a aproximação de outro alguém.

CREDITS ‹›
[/quote]
Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Elena Gilbert Qui Jun 06, 2013 10:05 pm

Everything has changed
YOU'LL BE MINE AND I'LL BE YOURS

Decide dar uma caminhada sozinha por ai, não fui atrás dos meus amigos, aqueles três ainda vão arrumar problemas para eles. Esse possível triângulo amoroso. Me peguei pensando na conversa que tive com o Logan, ele é um cara legal que só deseja um porto seguro, e isso só faz ele ficar mais fofo. Foi quando me dei conta que estava na Linha de Tiro com Arco e Flecha e lá estava uma menina, acho que já há encontrei em algum lugar, me aproximo para ver se lembrava, foi ai que notei que ela era uma “irmã”, já tinha avisto no chalé. Resolve e falar com ela. Ela estava tão concentrada que nem estava me notando, para não assusta-la fui me aproximando a passos calmos.
-Oi, sou a Elena sua companheira de chalé. – Ela virou na minha direção e soltei um sorriso. – Você é realmente boa com o arco e flecha. – Depois do meu comentário resolvi esperar ela falar algo.

ELENA GILBERT § DAUGHTER OF HEPHAESTUS § THE LITTLE PRINCESS


Última edição por Elena Gilbert em Dom Jun 09, 2013 10:10 pm, editado 1 vez(es)
Elena Gilbert
Elena Gilbert

Mensagens : 26
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Left_bar_bleue0/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 14 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos