Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa de Piper Curtis Andrews

4 participantes

Ir para baixo

Casa de Piper Curtis Andrews Empty Casa de Piper Curtis Andrews

Mensagem  Administração Sáb Jun 25, 2011 12:50 pm

A casa tem dois andares, um sótão e um porão. É feita de madeira, pintada toda de branco com telhado de madeira escura. É bem simples, típica de uma família de classe média.
Possui três quartos, sendo um usado para visitas, uma sala de jantar, uma bela cozinha, sala de jogos e TV e três banheiros. Os quartos e banheiros são todos no segundo andar, exceto um dos banheiros. O sótão é empoeirado e guarda coisas dos últimos moradores da casa, que saíram dali antes de os bisavós de Piper comprarem a casa.
O porão é misterioso. Escuro, entulhado de coisas antigas da família, e sempre pode-se encontrar algo realmente surpreendente. Ótimo lugar para se fazer uma caça ao tesouro, mas tenebroso para se entrar à noite.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Piper Curtis Andrews Empty Re: Casa de Piper Curtis Andrews

Mensagem  Jack Brown Sáb Jun 25, 2011 12:55 pm

Aos poucos fui ouvindo alguns sons. Minhas pálpebras tremularam, e minha consciência foi voltando. A primeira coisa que senti: dor. Todas as dores, em todos os lugares do meu corpo. Depois, os lugares onde o filho de Eurínome tinha me cortado começaram a arder e coçar. Abri os olhos, e murmurei qualquer coisa, com dor. E enfim, vi Bethany sentada ao meu lado, me olhando preocupada.
-Oi. Ai! Quanto tempo eu apaguei? - perguntei. E então olhei em volta. Estava no quarto de alguém, em alguma casa. Nunca tinha visto esse lugar antes. - Onde a gente está?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa de Piper Curtis Andrews Left_bar_bleue10/10Casa de Piper Curtis Andrews Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Piper Curtis Andrews Empty Re: Casa de Piper Curtis Andrews

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Jun 25, 2011 1:01 pm

    Finalmente Jack havia acordado. Suspirei aliviada. Ele tentou se levantar, mas murmurou com dor e eu o deitei de volta.
    - Você ficou apagado por uns 4 dias. Cuidei da maior parte de seus machucados. E estamos na casa da Piper. No quarto dela, mais precisamente. Ela está lá em baixo agora, pegando algo para comer. Como está se sentindo?
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa de Piper Curtis Andrews Left_bar_bleue10/10Casa de Piper Curtis Andrews Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Piper Curtis Andrews Empty Re: Casa de Piper Curtis Andrews

Mensagem  Jodelle Le France Sáb Jun 25, 2011 1:10 pm

Enfim, a mensagem de Íris estava começando a funcionar. Logo, o nervosismo e o medo de contar me tomou. Mas respirei fundo. Bethany tinha que saber. Era necessário, importante e era o certo. Vi a imagem então de Bethany sentada ao lado de um garoto, olhei melhor para ele. Jack! Ela o encontrou! Os dois me olharam com atenção.
-Oi gente! - disse. - É uma mensagem de Íris apenas, não estou aqui, estou no acampamento. Eu tive que entrar em contato com você Beth, uma coisa horrível aconteceu. Horrível.
Os dois me olharam curiosos e preocupados. Respirei fundo e fechei os olhos. Era agora. Eu tinha de contar.
-Riley foi assassinada no chalé de Zeus. - minha voz falhou quando disse "assassinada" e senti que ia chorar, mas não me impedi disso, e quando olhei para Bethany, ela já estava assim. - Eu encontrei seu corpo no chalé quando senti cheiro de sangue. Bianca também estava lá desmaiada, mas não creio que foi ela, principalmente pelo juramento. Seria suicídio.
Parei de falar e vi que Jack tentava se sentar, e mesmo com as cores de arco-íris, percebi que estava pálido. Deixei as lágrimas caírem.
-Bianca tentou salvá-la. Está na enfermaria, desacordada ainda. O corpo e os pertences de Riley foram cremados, como costume do acampamento. Eu amaldiçoei milhares de vezes o maldito que fez isso com ela, e Hades apareceu no acampamento, e confirmou que cumpriria a maldição. O desgraçado vai apodrecer nos Campos de Punição, ou até mesmo no Tártaro. E prometeu um bom lugar para Riley no Mundo Inferior.
Fiquei em silêncio, esperando qualquer outra coisa. Já estava feito, mas era ainda terrível demais ter de passar por isso.

Congela!
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa de Piper Curtis Andrews Left_bar_bleue10/10Casa de Piper Curtis Andrews Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Piper Curtis Andrews Empty Re: Casa de Piper Curtis Andrews

Mensagem  Jack Brown Sáb Jun 25, 2011 6:18 pm

Ouvi o Bethany dizia, mas sua voz ainda parecia levemente distante, mas aos poucos foi ficando mais nítida. A casa de Piper, o quarto dela. Isso me fez lembrar de Los Angeles, da minha antiga casa, com minha mãe. Também me lembrei da casa de Trevor, que era enorme, na verdade uma mansão, e das visitas dele à minha casa e como minha mãe sempre dizia "Ah não. Por que não avisou mais cedo? Olha que bagunça. Ai que vergonha!". Pois nossa casa nunca, NUNCA, foi arrumada.
-Eu estou com muita dor. Minha cabeça está rodando. Aquele desgraçado me ferrou todo. - parei um pouco para respirar, estava difícil até para isso, e meu peito doía ao puxar ar. - A sensação é que vomitei até as tripas!
Então, uma imagem apareceu atrás de Bethany. Primeiro era indefinida, e em cores do arco-íris. Então vi que era Jodelle e esta explicou sobre a mensagem de Íris. Já tinha ouvido falar disso. E então, fiquei pálido, e a pressão baixou.
-A pequena... morreu? Não. Não, não, não! Não é verdade! Ela está viva! Mostre ela, por Zeus, Jodelle! - e então, mais todas aquelas palavras. Bethany já estava chorando, e estava trêmula. - Jodelle, não tem graça!
Eu insistia em dizer que era uma brincadeira dela. Não queria aceitar que Riley estava morta. Não podia ser. Como?! Quando?! Me sentei na cama apesar da dor latejante e abracei Bethany, apoiando sua cabeça em meu peito.
-Me faça... um favor. Se encontrar o merda que fez isso antes da gente, mate! Sem dó! Mate esse infeliz!
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa de Piper Curtis Andrews Left_bar_bleue10/10Casa de Piper Curtis Andrews Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Piper Curtis Andrews Empty Re: Casa de Piper Curtis Andrews

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Jun 25, 2011 6:34 pm

    Eu não soube o que fazer. Primeiro, como pude ouvir pela voz distante de Jack, pensei que era uma brincadeira. Uma horrível brincadeira. Eu fiquei atordoada, mas pensei que Jodelle não seria capaz de fazer isso comigo. Com ninguém. Jodelle não faria isso a não ser que fosse verdade.
    Segundo, eu fiquei mal de verdade. Riley não podia estar morta. Comecei a soluçar, e desabei no choro. Era demais para mim. Primeiro encontrar Ian e logo depois descobrir uma horrível verdade. Ver Jack quase ser morto. Depois aquela horrível cena, onde ele desmaiou. E agora isso. Riley morta. Minha pequena irmã, eu nunca mais veria. Minha visão estava bagunçada; portanto fechei os olhos. Mas isso lembranças dela. E só piorou. Comecei a chorar ainda mais.
    - É culpa minha. - Falei, com uma voz diferente. Ela estava horrível, devido ao choro. - Eu não devia ter deixado aquele Acampamento. Não devia ter deixado-a sozinha. - Era a verdade. - Mas então...
    Pensei melhor. Se eu não estivesse saído, Jack estaria morto agora. Pelas mãos de Ian. Eu não sabia o que era pior. Havia algum jeito de que tudo acabasse bem?
    Então me lembrei da última vez em que passara pela quadra, algumas horas antes de ir para meu Chalé para separar minhas coisas. Eu havia encontrado Elizabeth. E ela tentara me matar, disso eu tinha certeza. E no momento eu soube quem havia matado Riley.
    - Foi Elizabeth. - Soltei, repentinamente, contendo mais um soluço. - Eu sei. Ela tentou me matar antes. Estava diferente, inclusive aquela vez na Floresta.


Última edição por Bethany Bloom em Qui Set 29, 2011 7:20 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa de Piper Curtis Andrews Left_bar_bleue10/10Casa de Piper Curtis Andrews Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Piper Curtis Andrews Empty Re: Casa de Piper Curtis Andrews

Mensagem  Jodelle Le France Sáb Jun 25, 2011 7:08 pm

Me senti péssima ao ver a reação dos dois. Aquilo era horrível de se contar, e tentei imaginar como deveria ser para Bethany, perder a irmã, por quem já tinha até fugido do rumo da missão para vê-la.
-No braço dela estavam presentes alguns cortes. Estava escrito "Quantas pessoas você ama?". Já imaginei que foi para atingí-la diretamente.
E então, aquele nome. Elizabeth. Sempre achei aquela menina um demônio, mas... será? E realmente, Bethany tinha um bom argumento para isso, e isso tudo era estranho, depois do pedido de Elizabeth por uma trégua por alguns dias. E o jeito que ela chorou no chalé... Era realmente... estranho.
-É uma acusação séria, Bethany. Tem que ter uma plena certeza para dizer isso. De todo modo, vou ficar de olho nela. Vou seguir cada passo que ela dá, e vou prestar atenção se ela notar e tentar me distrair.
Ficamos um tempo em silêncio com ela chorando. Ouvi sons atrás de mim e não soube dizer se eram no acampamento, ou dentro da casa. Olhei para trás, e disse:
-Tenho que ir. Sinto muito, Bethany. Mesmo. E por favor, tome cuidado, e você também Jack. E posso entrar em contato com os outros, para que retornem já que vocês se encontraram. Ou apenas fiquem aí, e esperem por eles. Já estão próximos de vocês.
Então, passei a mão pelo arco-íris em minha frente e a imagem deles sumiu. A mensagem de Íris estava encerrada.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa de Piper Curtis Andrews Left_bar_bleue10/10Casa de Piper Curtis Andrews Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Piper Curtis Andrews Empty Re: Casa de Piper Curtis Andrews

Mensagem  Convidad Sáb Jun 25, 2011 7:19 pm

Havia chegado com uma bandeja com alguns sanduíches naturais e dois copos de suco, já que não estava com fome alguma, iria dar a comida apenas para eles. Principalmente Jack, ele precisava se alimentar. Cheguei no quarto devagar, tomando cuidado para não deixar cair a bandeja, e quando entrei olhei confusa para ele. Colocando a bandeja delicadamente na escrivaninha.
- O que ouve? - disse indo até eles.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Piper Curtis Andrews Empty Re: Casa de Piper Curtis Andrews

Mensagem  Jack Brown Sáb Jun 25, 2011 7:27 pm

Depois de ouvir o nome de Elizabeth, meu rosto ficou vermelho e o sangue me subiu a cabeça. Não, ela não seria capaz de fazer isso! Não poderia... Mas e se fosse? Jurei aos deuses, em pensamento, que se fosse ela mesma a assassina, teria o prazer em matá-la, não me importava mais se era minha irmã ou não.
-Lis... Por que? Por que ela tentou te matar? E por que faria isso com Riley? Ela era inocente! - minha respiração já estava difícil e minhas mãos tremiam. - Elizabeth nos deve uma longa conversa quando voltarmos.
Então Piper entrou no quarto com uma bandeja cheia de sanduíches. Eles seriam mais interessantes e talvez mais deliciosos quando eu comesse se não estivesse passando por tudo isso. Logo, ela se surpreendeu com nossa situação, e expliquei, com ódio carregando as palavras.
-A irmã de Bethany foi assassinada no Acampamento Meio-Sangue. E a primeira, e principal suspeita, é Elizabeth Sweet, nossa irmã, filha de Ares.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa de Piper Curtis Andrews Left_bar_bleue10/10Casa de Piper Curtis Andrews Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Piper Curtis Andrews Empty Re: Casa de Piper Curtis Andrews

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Jun 25, 2011 7:41 pm

    - E-eu não sei o que houve. - Falei para Jack. - Eu estava... na quadra e ela chegou assim, estranha. Aquela noite, na Floresta, também. Ela lutou contra Alex, primeiro, dando espaço para que aquele cão infernal tentasse nos matar. Depois, quando eu fui possuída, ela também ajudava Nix. - Hesitei, ao lembrar disso.
    Eu não estava olhando para a porta, portanto eu não vi quando Piper chegou. Apenas ouvi sua voz e deixei que Jack explicasse tudo para ela. Eu não queria voltar nesse assunto. Mantive meus olhos fechados, querendo que aquilo não passasse de um sonho. Assim, minha tristeza começou a se misturar com o ódio e a raiva. Ah, Elizabeth. Se for mesmo você, não vai sobrar nenhuma parte sua quando eu voltar.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa de Piper Curtis Andrews Left_bar_bleue10/10Casa de Piper Curtis Andrews Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Piper Curtis Andrews Empty Re: Casa de Piper Curtis Andrews

Mensagem  Convidad Sáb Jun 25, 2011 7:50 pm

Não sabia que reação ter sobre isso. Principalmente por saber que a principal suspeita é minha irmã... Estranho.
- Nossa irmã? - disse boquiaberta, percebendo a raiva na fala de meu irmão e a tristeza e também a raiva da garota. - Bem... Então, meus pêsames. Ela deve estar em um ótimo lugar, pode acreditar.
Tentei dar um leve sorriso acolhedor, uma espécia de mensagem oculta dizendo; ei, isso é só uma fase, tudo vai melhorar. Mas não melhora totalmente. Eu a entendo. Eu também perdi um irmão... É tão difícil quanto parece. Ele era meu melhor amigo, meu único companheiro, apesar de tantas brigas, eu amava ele, mas ele se foi faz poucos anos. Lágrimas quase invisíveis saíram de meus olhos delicadamente.
- Eu também perdi um irmão. - disse me sentando em um canto da cama cabisbaixa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Piper Curtis Andrews Empty Re: Casa de Piper Curtis Andrews

Mensagem  Jack Brown Dom Jun 26, 2011 12:16 am

Fiquei em silêncio enquanto Piper tentava acalmar Bethany. Apenas dei-lhe um beijo na testa e passei os dedos em seus cabelos ruivos. Não sabia ao certo o que dizer às duas. Nunca tive um irmão nesse sentido, nunca perdi um irmão, à não ser pelo fato de agora a maior suspeita de um assassinato ser uma irmã minha, e saber que uma irmã perdeu um irmão. Complicado? Sim, pode crer. E eu não tinha como dizer nada para elas de "Ah, não, eu entendo, vai passar". Não, eu não entendo. E pretendo não entender. Ficamos em silêncio por um bom tempo. Tentei me acalmar enquanto deixava os pensamentos fluírem e tentei prestar atenção em outras coisas. Fiquei olhando para o quarto de Piper. Várias coisas que percebi, eram de guerra. Típico. Percebi que Bethany já estava diminuindo a quantidade de lágrimas. Fiz mais um carinho nela e respirei fundo. Depois olhei para a bandeja, ainda cheia com sanduíches e sucos. Olhei para Piper e dei-lhe um começo de um projeto de sorriso. Estiquei o braço e peguei um copo de suco e dei para Bethany.
-Toma. Pra acalmar. - com cuidado, coloquei o copo em sua boca e fui levantando-o aos poucos, permitindo-lhe beber sem precisar sair do jeito que estava ou fazer nada, o que provavelmente era o que queria.
Coloquei o copo entre minhas pernas e peguei um sanduíche e mordi, devagar. Era como se cada movimento ou som nesse clima tenso fosse fazer algo extremamente ruim. Mais um tempo em silêncio e então disse:
-Acho melhor esperarmos aqui... pelos outros. Afinal, acho que não está a fim de percorrer alguns estados até Long Island. Precisa... se "recuperar" antes. Tá bom?


C O N G E L A
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa de Piper Curtis Andrews Left_bar_bleue10/10Casa de Piper Curtis Andrews Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Piper Curtis Andrews Empty Re: Casa de Piper Curtis Andrews

Mensagem  Bethany Bloom Dom Jun 26, 2011 1:40 pm

    Concordei com a cabeça sobre a missão. Eu realmente precisava de um tempo apenas relaxando. Tomei o suco. Acalmou um pouco. Soltei um suspiro.
    - Obrigada, Jack. Você também, Piper.
    Olhei para ela. Ela já havia perdido um irmão. Eu esperava que pudesse superar isso do mesmo modo que ela parecia ter superado. Mas era horrível pensar que eu voltaria para o Acampamento sem Riley por lá. Nunca mais. Eu não havia cuidado dela direito. Fechei os olhos mais uma vez, para evitar uma solitária lágrima. Eu sabia que eu estava bem ruim, e cansada por ter passado a maior parte dos últimos dias acordada. Então não foi uma surpresa que eu tivesse caído no sono tão rapidamente.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa de Piper Curtis Andrews Left_bar_bleue10/10Casa de Piper Curtis Andrews Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Piper Curtis Andrews Empty Re: Casa de Piper Curtis Andrews

Mensagem  Bethany Bloom Ter Jun 28, 2011 7:55 pm

    A noite que passei não foi muito boa. Eu acordava praticamente a cada hora, ficava um bom tempo sem conseguir dormir, até meu corpo desistir e voltar ao sono. Minha consciência parecia lutar dentro de mim. Era para você protegê-la. Não foi nem você que salvou Riley do Hospital. Foi Jack. E ela só foi curada por causa disso. Mas por um dia, que você saiu do Acampamento, ela morreu. E aquilo me deixava pior ainda.
    Em um dos momentos em que acordei, pensei ter visto um vulto me observando. Levantei os olhos, sentando-me na cama. Jack pelo jeito tinha me trazido até aqui. Parecia ter sido... Ian. Mas não havia nada ali mais. Estava sozinha. Fechei meus olhos e, depois daquela vez, só de manhã.
    Quando acordei, por um momento, pensei que tudo aquilo poderia ter sido um grande pesadelo, mas me olhei em um dos quartos da casa de Piper. E aquilo apenas comprovou o fato. Então percebi que minha mão, residindo ao mesmo local desde que dormira, estava fechada sobre algo. Alguém devia ter posto algo ali. Abri-a, e havia apenas um pequeno papel:

    Bethany, sinto muito por Riley. Estou arrasado. Vou te ajudar a descobrir que a matou. Lembre-se, agora estou do seu lado. E vou garantir que fiquei protegida, mesmo que não me queira por perto. Me importo muito com você. Quero te ver bem. Se precisar de alguma coisa, chame.

    Não havia assinatura, mas eu sabia de quem era. Então Ian estivera mesmo a noite. Virei-me para cima, encarando o teto, para logo depois fechar os olhos, tentando relaxar os pensamentos.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa de Piper Curtis Andrews Left_bar_bleue10/10Casa de Piper Curtis Andrews Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Piper Curtis Andrews Empty Re: Casa de Piper Curtis Andrews

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos