Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Logan Circle

3 participantes

Ir para baixo

Logan Circle Empty Logan Circle

Mensagem  Administração Qua maio 25, 2011 2:09 pm

Logan Circle, também conhecido como Logan Square, é um parque de espaço aberto no centro da cidade de Filadélfia quadrante noroeste e uma das cinco praças original planejada previstos na grade cidade. O círculo se existe dentro dos limites originais da praça, os nomes Logan Square, e Logan Circle são utilizados alternadamente quando se refere ao parque. O parque é o ponto focal do bairro homônimo.

Logan Circle E9dc0eadc8c9c113fcf2657b5b89d389


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 11:32 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Logan Circle Empty Re: Logan Circle

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Jul 02, 2011 10:27 pm

Enquanto minha meia-irmã resolvi algumas coisas no hotel, eu e Trevor fomos passear, decidindo ir até o Logan Circle. Talvez para ignorar um pouco a tensão de uma missão ou sei lá o que. Dei uma mordida no picolé de morango.
- Um ótimo lugar para se passear. - disse olhando para vários cantos do local.

Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Logan Circle Left_bar_bleue10/10Logan Circle Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Logan Circle Empty Re: Logan Circle

Mensagem  Trevor Romanov Sáb Jul 02, 2011 10:46 pm

Estava junto com Laís enquanto Andrômeda arrumava um pequeno hotel ou pensão para ficarmos. Enquanto Laís estava com um picolé, eu bebia um smoothie para refrescar a garganta. Assenti com seu comentário. -É realmente bem legal. Olhei em volta. Filadélfia. Esse lugar, já tinha ouvido o nome desse lugar. Então me lembrei e acabei pensando alto demais. -Ela já esteve aqui...
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Logan Circle Left_bar_bleue4/10Logan Circle Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Logan Circle Empty Re: Logan Circle

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Jul 02, 2011 10:51 pm

Dei mais uma mordida no picolé, fiz uma careta pela dor, mas logo me recompus. Ouvi o que ele havia dito, franzi a testa.
- Ela quem?
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Logan Circle Left_bar_bleue10/10Logan Circle Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Logan Circle Empty Re: Logan Circle

Mensagem  Trevor Romanov Sáb Jul 02, 2011 11:13 pm

Pensei em disfarçar, mas Laís já tinha ouvido, e pelo o que conheci dela, ela não desistiria de saber até que eu contasse. Respirei fundo. -Lunna Elladora Nightwood. Já fomos namorados. Eu geralmente sou daqueles caras que ficam com uma menina por uma ou duas noites e procuro outras. Parei de falar e olhei para ela. -Lunna conseguiu ficar comigo por quase dois meses. Em um certo momento, ela viajou para cá. Foram as últimas duas semanas que ficamos juntos.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Logan Circle Left_bar_bleue4/10Logan Circle Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Logan Circle Empty Re: Logan Circle

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Jul 02, 2011 11:19 pm

Olhei para ele boquiaberta, mais para zoação.
- Dois meses? - disse com um leve sorriso. - Então ela deve ter sido especial mesmo hein... E se separam porquê?
Não sabia ao certo se deveria fazer essa pergunta ou não, o fato é que, a minha curiosidade é praticamente maior que tudo.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Logan Circle Left_bar_bleue10/10Logan Circle Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Logan Circle Empty Re: Logan Circle

Mensagem  Trevor Romanov Sáb Jul 02, 2011 11:31 pm

Respirei fundo e fiquei mais sério. Me lembrei daquela noite, aquela terrível noite. Dei mais uns goles no smoothie e então fiquei girando-o em minha mão. Olhava para baixo, e então, reuni forças para falar. Era algo realmente particular. Apenas Jack sabia o que tinha acontecido. -Eu amava ela. Depois que chegou da viagem, eu tinha preparado uma surpresa, um presente especial, um convite para jantar. Sabe, tudo perfeito. Quando cheguei no apartamento em que ela morava, os tios dela estavam fora. Parei na porta e pensei se estaria vazio, mas ouvi um barulho e decidi entrar, e a porta estava destrancada. A cena se passou novamente em meus pensamentos. Aquilo me dava um aperto no coração só de me lembrar. Parei e joguei o copo em um lixo próximo, e então, ainda sem olhar para Laís, continuei. -Um garoto estava lá. Ele estava só de cueca, ela de sutiã com a calça desabotoada, e os dois estavam se agarrando... Foi horrível... Evitei-a por uma semana, e então... os tios dela tiveram que mudar de cidade a trabalho. E então ela foi embora, de vez. Agora as cenas daquele dia se passavam em minha cabeça. Respirei fundo mais uma vez. -Quando o carro dela estava saindo do prédio, eu estava lá, olhando ela partir. Ela me viu observando. Foi a última vez que nos vimos.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Logan Circle Left_bar_bleue4/10Logan Circle Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Logan Circle Empty Re: Logan Circle

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Jul 02, 2011 11:37 pm

Não sabia o que dizer após ouvir tudo atentamente o que ele havia dito. E além do mais, nunca poderia ter imaginado que um garoto como ele, poderia ter amado realmente.
- É... uma pena. - disse, agora já sem nenhum picolé. - Mas... Quem sabem vocês não se reencontram, não é? - disse com um sorriso gentil.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Logan Circle Left_bar_bleue10/10Logan Circle Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Logan Circle Empty Re: Logan Circle

Mensagem  Trevor Romanov Sáb Jul 02, 2011 11:51 pm

Dei de ombros. -Talvez. Mas sinceramente, não sei o que faria se a visse de novo. Se ficaria com raiva, saudade, ódio. Não sei. Dei um meio sorriso para ela. Legal da parte de Laís tentar me animar assim, considerando que quando nos conhecemos, nosso cumprimento foi um tapa na minha cara. -Jack sabe o quanto me dediquei à ela. Tentei ser o mais fiel que pude. Então pensei novamente. Jack... Sentia falta dele. -Temos que encontrá-lo logo. Sabe, eu recebi uma mensagem de Íris de Jodelle. Ela disse que Jack e Bethany estão em Cleveland, com uma outra filha de Ares que encontraram. Pelo visto, Beth fugiu atrás dele, não aceitou não estar na missão. Vamos só ficar aqui um pouco e vamos até lá. Eu parecia calmo falando, mas ninguém sabia o quanto eu estava nervoso, preocupado e ansioso com Jack. Eu não podia esquecer do pedido que Ares me fizera no mesmo dia em que nos conhecemos. Ainda não sentia que era hora de o pedido estar realmente cumprido. Ele não estava preparado como pedira. Mas estávamos perto pelo menos. Poderia conversar melhor com o garoto, e eu sabia muito bem que ele tentaria resistir de primeira. Mas tinha que convencê-lo à voltar.

C O N G E L A
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Logan Circle Left_bar_bleue4/10Logan Circle Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Logan Circle Empty Re: Logan Circle

Mensagem  Laís Massoglia Seg Jul 04, 2011 10:45 am

Balancei a cabeça positivamente tristemente ao ver de Jack.
- Sim. - até arregalar os olhos ao ouvir que Beth fugiu. - Fugiu? Ela não deveria ter feito isso... Mas enfim, é melhor encontrarmos ele logo.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Logan Circle Left_bar_bleue10/10Logan Circle Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Logan Circle Empty Re: Logan Circle

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos