Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festa do RPG

3 participantes

Ir para baixo

Festa do RPG Empty Festa do RPG

Mensagem  Administração Dom Dez 16, 2012 9:45 pm

Como Kate Holmes, Alex Trent e Jeremy Lightwood estão organizando, no dia 11 de janeiro de 2013 (sexta-feira) ocorrerá uma festa no RPG. Ela será iniciada às 18 horas (horário de brasília), mas certamente durará mais que o horário do RPG (podendo continuar no dia seguinte) caso precise. Ela ocorrerá dessa maneira:

- No Pavilhão do Refeitório será aberto um local, tal como organizado por Jeremy Lightwood com ajuda de alguns sátiros e ninfas, aonde ocorrerá a primeira parte da festa: o Baile. Os trajes serão formais e de gala, tanto que o jogador poderá trocar seu avatar e formatações para o visual do personagem, caso deseje. Poderá também ser utilizado máscaras. Ele será iniciado às 18 horas, indo até as 22 horas (no horário do RPG).

- A segunda parte consistirá em uma balada, realizada perto do Punho de Zeus. Os trajes poderão ser mais descontraídos e informais. Se o personagem preferir algo mais calmo, estará ocorrendo um luau no Praia dos Fogos.

Para o baile, poderá haver pares. Cada garoto convidará uma garota para ser seu par no dia, e poderá acontecer premiações de mais bem vestido, rei e rainha do baile, semideus do ano, etc. O jogador poderá fazer postagens antes da festa relacionado aos pares (postando, por exemplo, um garoto convidando outra garota). Poderá haver preparações, tudo que quiserem.

Esperamos que se divirtam.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do RPG Empty Re: Festa do RPG

Mensagem  Kate Holmes Seg Dez 17, 2012 7:20 pm

A Kate acaba de deixar convites em todos os Chalés. Se vocês quiserem postar seus personagens encontrando-os, fiquem à vontade.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Festa do RPG Left_bar_bleue7/10Festa do RPG Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do RPG Empty Muinto legal

Mensagem  johnkira Qui Dez 27, 2012 6:02 pm

Interessante eu acho que será uma ótima oportunidade dos novatos si enturmarem como os demais jogadores ótima iniciativa!
johnkira
johnkira
Semideus

Mensagens : 6
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 31
Localização : Los angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Festa do RPG Left_bar_bleue0/10Festa do RPG Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do RPG Empty Re: Festa do RPG

Mensagem  Kate Holmes Sex Dez 28, 2012 12:23 pm

Atenção para quem vai na festa: a Kate resolveu dar um gostinho de festas do Ensino Médio e, durante a primeira parte da festa (o baile), será elegido o Rei e a Rainha do Baile. Claro que a premiação ocorrerá de um jeito mais "à la semideuses", mas eis o básico:

O Rei e a Rainha não precisam ser um par para vencer
A divulgação do resultado ocorrerá às 21h30min (horário de brasília, meia hora antes de acabar o baile).

Para se inscrever, eu abrirei um tópico no Random aonde vocês poderão colocar seus trajes. Lembre-se que o seu personagem estará vestindo aquilo, e procure (embora não obrigatório) colocar imagens e gifs do photoplayer que você usa. Ou seja, use um traje que esse photoplayer já tenha usado.

Para votar, cada personagem irá mandar o nome do seu Rei e Rainha escolhido por Mensagem Privada para mim, Kate Holmes.

Claro que, como (possivelmente) todos os homens estarão de ternos, o Rei será escolhido pela beleza ou então carisma.

Atenção: Mesmo que eu só abra o tópico no dia da festa, vocês já podem ir procurando os trajes para os seus personagens. Afinal, sei que uma pessoa aqui pode controlar cerca de uns quatro personagens diferentes.

Não é obrigatório participar. Vai quem quiser.

Espero que gostem da ideia.

Kate Holmes,
Filha de Afrodite.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Festa do RPG Left_bar_bleue7/10Festa do RPG Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do RPG Empty Re: Festa do RPG

Mensagem  Kate Holmes Qui Jan 10, 2013 9:55 pm

É hoje, pessoal!

Já tenho praticamente tudo pronto e vim desejar uma boa festa para vocês. Espero que seja uma boa oportunidade para turnar, etc e tal. Mas vamos ao ponto: Eu vim aqui para deixar uns avisos de última hora.

A partir das 16 horas eu abrirei um tópico no Random chamado "Mostre seu visual aqui". Apenas quem NÃO vai concorrer a Rei ou Rainha do Acampamento deverá postar seu look, gifs, máscara, look pós-festa, tudo o que quiser.

Às 17:30 eu abrirei outros dois tópicos: "Candidatos ao Rei do Acampamento" e "Candidatas a Rainha do Acampamento". Quem não postou seu visual no tópico anterior poderá postar nesses dois para se inscrever para a competição. Lembrando que a votação terá inicio às 18h e que vocês enviarão por Mensagem Privada para mim, Kate Holmes.

A votação será secreta e apenas eu saberei os resultados até a hora da divulgação.

Kate Holmes,
Filha de Afrodite.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Festa do RPG Left_bar_bleue7/10Festa do RPG Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do RPG Empty Re: Festa do RPG

Mensagem  Kate Holmes Qui Jan 10, 2013 10:10 pm

Outro aviso:

Para as categorias de Rei e Rainha, O JOGADOR IRÁ VOTAR. Ou seja, não importa se você tiver quinze personagens, valerá apenas como um.

Já as categorias "Semideus do Ano" e "Mais bem vestido" poderá ser votado livremente. Se você tiver quinze personagens, pode votar com todos eles e valerá como votos diferenciados. Lembre-se de votar de acordo com a personalidade do seu personagem. Pense que, na hora de você votar para tal pessoa como semideus do ano em um personagem, seu outro personagem pode não ter a mesma opinião. Lembrando que TODOS do acampamento estão participando nessas categorias.

Kate Holmes,
Filha de Afrodite.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Festa do RPG Left_bar_bleue7/10Festa do RPG Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do RPG Empty Chat do RPG

Mensagem  Kate Holmes Sex Jan 11, 2013 11:18 am

Por favor, adicionem o Chat do RPG no seus MSNs

group160183@groupsim.com

Nós vamos nos organizar também por lá.

Kate Holmes
Filha de Afrodite
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Festa do RPG Left_bar_bleue7/10Festa do RPG Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do RPG Empty Re: Festa do RPG

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos