Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testes de HTML

+18
Fairy Goldstein
Tyler Brontë
James Brown
Emelinne Wher
Derek Taylor
Bree Tunner
Eileen Fox Blackwood
Sibyl Vane Gray
Ashley Stone
Brenda Tunner
Sophie Blanc Campbell
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Roxanne De Lathus
Sophia LaFont
Kate Holmes
Annabelle Moore
Anne Laffite
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Testes de HTML Empty Testes de HTML

Mensagem  Anne Laffite Sex Dez 07, 2012 12:07 pm

LEMBRE DE IR EM SUAS PREFERÊNCIAS E ATIVAR O HTML. PRECISA FAZER ISSO EM TODOS OS SEUS PERSONAGENS PARA VER AS FORMATAÇÕES.
Agradeço.




Última edição por Anne Laffite em Sex Dez 07, 2012 12:39 pm, editado 1 vez(es)
Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML Left_bar_bleue0/10Testes de HTML Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Anne Laffite Sex Dez 07, 2012 12:08 pm




Anne Laffite, Hunter

"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum."

"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum."

Stark, the strongs; Level 00


I'm waking up, i feel it in my bones.

Thanks, Thiago Leveck.


Última edição por Anne Laffite em Sex Dez 07, 2012 2:03 pm, editado 1 vez(es)
Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML Left_bar_bleue0/10Testes de HTML Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Annabelle Moore Sex Dez 07, 2012 12:10 pm













Look into my eyes
It's where my demons hide. It's where my demons hide.


E aqui vai o bendito post que eu vou fazer e vou continuar escrevendo para ver como vai ficar isso no post e se fiz alguma formatação decente. Essa seria minha fala. E essa foi a formatação, espero que tenha ficado boa.


Annabelle Moore · Filha de Deméter · Nível 03
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML Left_bar_bleue3/10Testes de HTML Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Kate Holmes Sex Dez 07, 2012 12:31 pm


To get a dream of life again
A little vision of the start of the end
”Antes de qualquer coisa, ele é meu. Provavelmente você deve estar achando isso absurdo, mas não é. É só a verdade, você aceitando ou não. Eu só quero que você o ame de verdade, caso contrário, eu te mato ou eu mando alguém te matar. Eu quero que você cuide dele, porque ela precisa de cuidados. Quando ele estiver sozinho, faça mimos nele, o puxe pra perto, faça cafuné. Ele ama cafuné. Nunca diga ”eu também” quando ele disser ”Eu te amo”, ele odeia isso. Ele vai achar que você não o ama e que não estar nenhum um pouco interessada no que ele falou. E cara… Ele é perfeitamente defeituoso. Ele é cheio de defeitos e possui qualidades incríveis. E é feio de manias exageradas. Mas assim como ele faz comigo, ele vai fazer de tudo pra te fazer sorrir. Então trate de valorizar cada segundo do tempo que passar com ele, faça valer a pena, entendeu? Quando ele sentir ciúmes, diga que ele fica fofo quando estar assim. Ele ficará sem jeito e irá fazer cara de bravo, então é essa a hora de você deve fazer cocegas nele. É quase impossível não se apaixonar por ele, né? Olha… Não o magoe. Não o arranque lágrimas, mas sim, sorrisos. Sabe.. Faz ele sorrir, você verá um dos sorrisos mais lindos do mundo. Você deve estar achando que eu sou uma garota que é louca por ele, não é mesmo? Mas não, eu não sou. Sou aquela que ele chama, quando tá precisando de conselhos ou desabafar. Fui eu que escutei as lágrimas dele na madrugada, e contei uma piada sem graça e ele riu. E também sou aquela que aguenta a bipolaridade dele todos os dias.

Kate Holmes || Daughter of Afrodite || Level 07
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML Left_bar_bleue7/10Testes de HTML Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Anne Laffite Sex Dez 07, 2012 12:54 pm




All systems go, sun hasn't died

“Demons run when a good man goes to war. Night will fall and drown the sun. When a good man goes to war, friendship dies and true love lies, night will fall and the dark will rise".

Michael Fisher - Son of Chaos - Level 10
SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI SEU TEXTO VAI AQUI

Deep in my bones, straight from inside.


We love you, Arwyn Takane.


Última edição por Anne Laffite em Sex Dez 07, 2012 1:26 pm, editado 1 vez(es)
Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML Left_bar_bleue0/10Testes de HTML Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Anne Laffite Sex Dez 07, 2012 1:15 pm

Seu título aqui
Ponha o que quiser aqui. Frase marcante, parte de música. Você escolhe.
SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI. SEU TEXTO AQUI.


Notes: By Loony para GL

Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML Left_bar_bleue0/10Testes de HTML Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Anne Laffite Sex Dez 07, 2012 1:36 pm

seu título aqui seu título aqui
... complete aqui de forma diva


TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE

TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE

• Tyler Brontë • Son of Hephaestus • Level 01


We love you, Emily Ray!
Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML Left_bar_bleue0/10Testes de HTML Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Sophia LaFont Sex Dez 07, 2012 2:11 pm


Freedom! Freedom!
can't you feel the ground caving in?

Teste para ver como vai ficar e vou continuar escrevendo para dar duas linhas e ver o resultado. E a fala vai dessa corzinha lindinha aqui. Até mais ver.

Sophia LaFont Kämpfernatur, the fighters 00


Sophia LaFont
Sophia LaFont
Caçador

Mensagens : 10
Pontos : 155
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/08/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML Left_bar_bleue1/10Testes de HTML Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Roxanne De Lathus Sex Dez 07, 2012 8:02 pm


it's just you and me
just you and me here in this safe place.
Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui.

Roxanne De Lathus Filha de Eurínome Nível 01
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML Left_bar_bleue1/10Testes de HTML Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Laís Massoglia Sex Dez 07, 2012 8:15 pm

the world is breaking down
and I cannot leave the ground

▪▪▪
Cheiros que vencem no seu tempo e revelam o contrário do que parece bom, mas qualquer pessoa compraria, pois preparas um frasco a cada destino, dissimulas as embalagens com cuidado assim como forma teu enristece. Preparas o tapete para tua dança próxima do vencimento da essência, assim que vence o bom cheiro, te revelas o contrário de tudo isso. O palco que formaras com cuidado desaba; teu olhar calmo, esconde tua verdade, pois no estático deles revela a frieza. Mas embuste com precisão o talento, pois a mestria nas palavras completa tua arte. ─ INHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Risos.
▪▪▪

so reach up and touch the sky 'cause its all up to you until we can fly away
I will go my way

______
me baseei na da julia
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML Left_bar_bleue10/10Testes de HTML Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Roxanne De Lathus Sex Dez 07, 2012 8:19 pm

Em qual minha que nunca fiz um troço foda assim? O___O
Você fez isso com o que mandei?
Vish. Tu é foda hein.
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML Left_bar_bleue1/10Testes de HTML Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Dez 08, 2012 10:10 am

I was broken, I was lost, I was bleeding

Eu quero começar deixando você saber que por sua causa minha vida tem um sentido. Você me ajudou a ser quem eu sou hoje. Eu me vejo em cada palavra que você diz. Às vezes parece que ninguém me entende, preso em um mundo onde todos me odeiam... com tanta coisas que eu passei. Eu não estaria aqui se não fosse por você. Eu estava quebrada. Eu estava me asfixiando. Eu estava perdida. ─ Essa música salvou minha vida. Você sempre sabe como fazer eu me sentir melhor, por sua causa, eu e meu pai somos muito mais próximos do que costumávamos ser. Você é minha saída quando estou presa nessa cidade. Você nunca saberá o que isso significa pra mim, que eu não estou sozinha, e que nunca terei que estar. Essa música salvou minha vida.


but it came on just in time
stopped believing, could have died...


_
mesma coisa que o outro, aff, num sei mexer com HTML
e fiz sim com aquele do Trevor, só fui colocando mais coisas que eu sabia de HTML nele '-'
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML Left_bar_bleue10/10Testes de HTML Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Bianca Johnson Sáb Dez 08, 2012 4:01 pm

I've built my life around you

Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto
Bianca Jhonson, daughter of Athena
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML Left_bar_bleue9/10Testes de HTML Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Dez 08, 2012 5:56 pm

tell me that you need me

▪ ▫ ▪ ▪ ▫ ▪ ▪ ▫ ▪ ▪ ▫ ▪ ▪ ▫ ▪ ▪ ▫ ▪ ▪ ▫ ▪ ▪ ▫ ▪
Agora quem tinha uma arma apontada para a cabeça era ele. O outro menino largou o objeto e foi correndo em minha direção, tentando me impedir sem nenhuma arma, então retirei uma faca de cozinha que aguardava na bainha da cintura e apontei para o pescoço dele quando chegou perto o bastante. Os dois estavam na minha mão. — Então, garotos – comecei a dizer enquanto ria. – estavam pensando que iam sair impunes, hein? Trecho retirado da fanfic Psycho.


we're dancing in the red light
it's your addiction, we don't need a reason
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML Left_bar_bleue10/10Testes de HTML Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Dez 08, 2012 6:21 pm

Life isn't made by a moment
It's made by a lot of them

Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto

Sophie Blanc Campbell, daughter of Aphrodite


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Dom Dez 16, 2012 5:23 pm, editado 2 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML Left_bar_bleue10/10Testes de HTML Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Anne Laffite Sáb Dez 08, 2012 9:50 pm

We are the Kings and the Queens

blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá

blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá – blá blá blá blá blá blá blá - blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá
Thanks Thay Vengeance
Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML Left_bar_bleue0/10Testes de HTML Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Dez 09, 2012 12:17 pm


I'm afraid
that I don't have a heart you can break
Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto
Fairy Goldstein | Nemesis | Strategisch
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML Left_bar_bleue10/10Testes de HTML Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Anne Laffite Seg Dez 10, 2012 6:28 pm

Jace Salvatore - Hunter
Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :] Seu texto aqui :]
Seu trecho de música diva ou outra coisa que quiser aqui.
Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML Left_bar_bleue0/10Testes de HTML Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Brenda Tunner Sex Dez 14, 2012 8:43 pm

I won't give up on us
even if the skies get rough, I'm giving you all my love
I'm still looking up

Aqui estou me sentindo hiper foda por fazer isso (mentira, me baseei nos dos outros - leia-se: Julia e Livia -) e agora vou continuar contando histórinha até dar um monte de linhas, tipo nos resumos de história. Rezo para que minha professora nunca leia os resumos que eu faço. E acho que já ta bom, já deu o suficiente. MANO, I'm foda.

Olívia Evergloot ▪ ▫ ▪ Daughter of Asclépio ▪ ▫ ▪ Level 00
Cause even the stars they burn, some even fall to the earth.

Brenda Tunner
Brenda Tunner
Semideus

Mensagens : 11
Pontos : 1
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML Left_bar_bleue0/10Testes de HTML Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Ashley Stone Dom Dez 16, 2012 5:09 pm

I don't want the world to see me
'cause I don't think that they'd understand

Texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto Fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto
Ashley Stone
Ashley Stone
Semideus

Mensagens : 62
Pontos : 315
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML Left_bar_bleue2/10Testes de HTML Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Sibyl Vane Gray Sáb Dez 29, 2012 7:12 pm

Sing me to sleep
I don't want to wake up on my own anymore
Ela ouviu o barulho da maçaneta, e instantaneamente pegou uma arma e apontou para a porta. Sem nem mesmo pensar se aquilo seria sensato. Houve um instante de surpresa enquanto o garoto na porta, um garoto alto e musculoso, com cabelos de um tom entre o louro escuro e o castanho claro e olhos cor de mel, a observou de onde estava. Parecia ser um pouco mais jovem que Alex, e mais velho do que ela própria. Portanto, se encontrava entre os quinze e os dezenove. Após um instante, um sorriso surgiu no canto de seus lábios. Um sorriso de deboche.
– Ora, ora, aqui está você. Parece que nossa Alfa ainda continua sendo boa.
Trecho retirado do capítulo 2 de Dark Days;

Sing me to sleep and then leave me alone. Don't try to wake me in the morning 'cause I will be gone. Don't feel bad for me. I want you to know: deep in the cell of my heart I will feel so glad to go.

Sibyl Vane Gray
Sibyl Vane Gray
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 101
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML Left_bar_bleue1/10Testes de HTML Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Sibyl Vane Gray Sáb Dez 29, 2012 8:51 pm


I'm breaking in, shaking up, the checking out of the prison bus.
This is it, the apocalypse, whoah.



A noite estava calma e bem bonita hoje. Meus passeios noturnos vinham se tornando mais frequentes nos últimos tempos e já estava me acostumando com a solidão. As escapadas eram sempre para os campos de morangos. Lá eu me sentia mais conectada com tudo, mais animada, mais completa, afinal era filha da deusa da colheita e aquilo era uma plantação. Gostava de sentar na terra, entre as plantas e passar horas ali. Mas hoje havia uma surpresa. Assim que cheguei lá arregalei os olhos e quase dei um pulo. Depois me acalmei um pouco.
– Um sátiro. Não tinha visto sátiros por aqui. – Falei, me aproximando com calma. – Quando chegou?
Sibyl Vane Gray
Sibyl Vane Gray
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 101
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML Left_bar_bleue1/10Testes de HTML Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Jan 06, 2013 2:39 pm

I'm scared
that you won't be waiting on the other side



Suzannah se aproximou de Bree, apesar de seu corpo querer o contrário. Tentou sorrir, mas rapidamente foi recebida por uma frieza que confirmou os temores dela. Eu sei que há alguma coisa com essa garota, pensou a si mesma. Aquela arrogância, nojo, desprezo, superioridade... ela sabia que aquela Bree que conhecera nunca realmente existira. Confirmou seus fatos: quando ela tivera a visão, Bree ficara desesperada. Não por causa de Suze sempre quase morrer quando as tem, mas sim porque teve medo que ela descobrisse algo sobre ela. E sim, ela descobriu. E não apenas aquilo, agora já tinha uma ideia de quem havia assassinado aquela garota. Verdade, Bree. Acho que teve tempo suficiente para imaginar o que eu vi naquela visão, certo? Sorriu maliciosamente, de um jeito que fazia tempo que não agia. Finalmente, podia ser ela mesma.

Suzannah Simon | Hécate
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML Left_bar_bleue10/10Testes de HTML Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Ter Jan 08, 2013 9:49 pm

This time
Don't need another perfect line

Finalmente chegou ao quarto 322. Sorrindo, ela abriu a porta, pensando em Lawrence. Ele tinha cabelos louros e olhos cor de mel, com a pele levemente bronzeada. Seu corpo era musculoso e alto. Kathlyn e ele eram tão diferentes... Ela tinha cabelos negros e compridos, pele pálida e corpo pequeno e magro. Mas eles tinham os mesmos olhos. Bateu na porta três vezes, como era costume fazer. Ele logo abriu a porta, sorrindo ao vê-la ali. Ele tinha melhorado, e ela podia vê-lo de longe. Não haviam olheiras sob seus olhos, e seus punhos não estavam machucados, como costumavam ficar quando ele socava a parede. Seu sorriso dessa vez não parecia desesperado ou louco. Ele parecia com ele mesmo. E Kathlyn gostava disso. – Kath! - Disse ele, abraçando seu corpo e girando-a no ar.
Trecho retirado da fanfic You Can't Save
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML Left_bar_bleue10/10Testes de HTML Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Eileen Fox Blackwood Seg Jan 21, 2013 6:27 pm

I'm not just

another piece

I feel so cold, I feel so lonely now. My heart is sorrounded by the arrows of pain and who I love is so far away.
Rápido como desferiu o golpe, ele pegou o garoto pelas roupas e o arrastou até um dos pilares que haviam do lado de fora da escola. Encostou-o ali com força e segurou-o com o braço sobre seu pescoço. Ficou parado um tempo, parecendo indeciso sobre o que fazer com o garoto, mas logo tomou impulso e deu-lhe um forte soco no rosto e deixou que caísse atordoado no chão.
Get the nightlocks, let them guide you to the death and the rest all in a bookshelf. Get the nightlocks, let me kill myself.
in their chess table


Eileen Fox Blackwood
Eileen Fox Blackwood
Semideus

Mensagens : 16
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Salém, Massachusetts

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Testes de HTML Left_bar_bleue0/10Testes de HTML Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de HTML Empty Re: Testes de HTML

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos