Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro de Treinamento

+2
Astrid Baker
Administração
6 participantes

Ir para baixo

Centro de Treinamento - Página 2 Empty Centro de Treinamento

Mensagem  Administração Seg Jan 16, 2012 1:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um alto e largo edifício cor de ferrugem localizado no leste da fazenda. A aparência externa lembra levemente o Coliseu, porém por dentro ele é completamente diferente. Pode-se ver ali vários modos de treinamento. Em um canto, paredes de escalada com todos os equipamentos de segurança para os iniciantes, porém os mais experientes não os usam. Depois, piscinas enormes e fundas para treinarem a natação. Uma linha de tiro tanto para arcos e flechas como para armas de fogo. Um espaço para treinos de lutas corpo-a-corpo. Tirolesa, pista de corrida e um espaço para simulações tecnológicas de uma luta "verdadeira" com um semideus.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Centro de Treinamento - Página 2 Empty Re: Centro de Treinamento

Mensagem  Sophia LaFont Sex Dez 07, 2012 6:54 pm


Freedom! Freedom!
can't you feel the ground caving in?

Virei-me ao ouvir aquela voz. Eu conhecia o garoto, não que já tivesse conversado muito com ele, mas qualquer um que vivesse aqui por um bom tempo conhecia Chris Kyle, e, bem, eu estava aqui desde os onze anos, então. Ele era até mesmo um pouco irritante, mas eu tentava ignorar antes que explodisse ou qualquer coisa. Olhei para o alvo onde havia atirado, os três tiros exatamente no meio. Fiquei um tempo pensativa, ainda pensando no que falou e no que fez. Ele teria realmente me elogiado, ou estava também aproveitando a deixa para demonstrar sua mira para mim? Bem, do jeito que ele era, não duvidava disso. Suspirei. — Quando quero. — Respondi. — E também quando ele quer treinar, senão não dá em nada. — Finalizei. Meu monstro não era simplesmente qualquer um. Ele possuía uma certa personalidade, e quando não queria, não haviam forças que o fizessem treinar comigo. — Além disso, ele não me ajudaria quando quero somente o arco. Só nas simulações. — Falei, olhando-o bem nos olhos. Bem que seria uma ótima coisa fazer uma simulação com ele, para ver como era realmente com alvos que se movessem. Não que eu o subestimasse, não, ele era bom, muito bom, e era isso que me deixava curiosa.

Sophia LaFont Kämpfernatur, the fighters 00

Sophia LaFont
Sophia LaFont
Caçador

Mensagens : 10
Pontos : 155
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/08/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Centro de Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue1/10Centro de Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Treinamento - Página 2 Empty Re: Centro de Treinamento

Mensagem  Chris Kyle Sáb Dez 08, 2012 10:54 am

Centro de Treinamento - Página 2 Tumblr_m0vwwo8Zgz1qfvzyf
Chris Kyle::Caçador::Nível 00

Aquela garota tinha habilidades interessantes, achei que seria bom testar as nossas habilidades ali. A olhei por alguns minutos, ela não dizia nada apenas me encarava. Dei a última tragada no meu cigarro e dei uma risada, seria ótimo ver como era a mira dela em uma luta real:
-Então, quer treinar? Gostaria de ver como você se comporta em uma batalha real.-Retirei o Sabre e girei-o na mão.

Centro de Treinamento - Página 2 Tumblr_m0vwkiiEW61qfvzyf
Chris Kyle
Chris Kyle
Caçador

Mensagens : 17
Pontos : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 29
Localização : Não interessa pra você, PALHAÇO

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Centro de Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue1/10Centro de Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Treinamento - Página 2 Empty Re: Centro de Treinamento

Mensagem  Sophia LaFont Sáb Dez 08, 2012 12:24 pm


Freedom! Freedom!
can't you feel the ground caving in?

Dei um pequeno sorriso. — Mas é claro. — Falei, indo em direção ao alvo. Comecei a calmamente retirar flecha por flecha e colocá-la de volta na aljava, deixando ali um simples alvo todo furado. Voltei até perto de Chris ainda com a mesma expressão. — E por que não? — Finalizei. Fomos então até uma das salas de simulações e comecei a ligar todos os aparelhos da sala de comandos. Para escolher a simulação, simplesmente coloquei no modo aleatório e iniciei, saindo rapidamente do local de controle para dentro da sala junto com ele. — Vamos ver o quão bom somos.

Sophia LaFont Kämpfernatur, the fighters 00


Sophia LaFont
Sophia LaFont
Caçador

Mensagens : 10
Pontos : 155
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/08/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Centro de Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue1/10Centro de Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Treinamento - Página 2 Empty Re: Centro de Treinamento

Mensagem  Chris Kyle Sáb Dez 08, 2012 1:01 pm

Centro de Treinamento - Página 2 Tumblr_m0vwwo8Zgz1qfvzyf
Chris Kyle::Caçador::Nível 00

Treino com Sophia LaFont

Peguei o Revolver com a mão direita e na esquerda estava com o sabre, deixei que Sophia atacasse primeiro. Ela atirou duas flechas, a primeira consegui desviar e a segunda pegou de raspão no meu braço direito. Dei dois tiros com o revolver que propositalmente pegaram de raspão na perna direita da garota. Com as três balas que tinha usado antes e mais duas agora, vi que só me sobrava uma já que não tinha levado nenhuma reserva. Pensei em guardar a última para depois. Fui correndo em sua direção desviando de mais uma flecha, consegui fazer um corte raso em seu braço esquerdo e me afastei novamente.

Centro de Treinamento - Página 2 Tumblr_m0vwkiiEW61qfvzyf
Chris Kyle
Chris Kyle
Caçador

Mensagens : 17
Pontos : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 29
Localização : Não interessa pra você, PALHAÇO

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Centro de Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue1/10Centro de Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Treinamento - Página 2 Empty Re: Centro de Treinamento

Mensagem  Sophia LaFont Sáb Dez 08, 2012 1:25 pm


Freedom! Freedom!
can't you feel the ground caving in?

Treino com Chris Kyle
A luta começara já quente. Dei os primeiros tiros, um indo para longe e um acertando de raspão. O único problema era que ele acertava mais do que errava os tiros. Merda. E então ele começou a se aproximar, e logo preparei minha flecha, mas ele conseguiu desviar e abriu um corte em meu braço esquerdo. — Inferno! — gritei. Agora estava um tanto preocupada com meus tiros, mas o dano não era muito grande nem doloroso, mas ardia. Pelo menos não era o braço que puxava a flecha, ou então eu estaria ferrada. E de repente a paisagem mudou e percebi que a simulação que liguei no computador havia começado. Nos encontrávamos em um lugar que parecia ser um deserto com vários cânions e nós dois estávamos bem em cima de um, bem perto da margem que resultaria na queda que seria a perda de um nós e o fim da simulação. Olhei-o e percebi que logo pensávamos igual. O mais rápido que pude peguei uma flecha da aljava e com a própria mão, bati a ponta em sua coxa, abrindo um belo talho, porém nada profundo e dando dois passos ligeiros para trás, mandei-lhe um tiro na outra coxa que dessa vez fora certeiro.

Sophia LaFont Kämpfernatur, the fighters 00


Sophia LaFont
Sophia LaFont
Caçador

Mensagens : 10
Pontos : 155
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/08/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Centro de Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue1/10Centro de Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Treinamento - Página 2 Empty Re: Centro de Treinamento

Mensagem  Chris Kyle Sáb Dez 08, 2012 1:45 pm

Centro de Treinamento - Página 2 Tumblr_m0vwwo8Zgz1qfvzyf
Chris Kyle::Caçador::Nível 00

Treino com Sophia LaFont

Os meus ferimentos na perna estavam me atrapalhando um pouco. Rapidamente Sophia me acertou outra flecha, dessa vez no ombro. Retirei as duas flechas e dei um tiro com a última bala em sua coxa, a garota deu um grito estridente. Aproveitei que ela estava com dificuldade para andar e dei-lhe uma coronhada na cabeça com o cabo do Sabre, que fez um inchaço na sua testa formando um galo não muito grande:
-Então, a perna está doendo muito?-Falei e depois dei uma risada maléfica.

Centro de Treinamento - Página 2 Tumblr_m0vwkiiEW61qfvzyf


Última edição por Chris Kyle em Sáb Dez 08, 2012 2:30 pm, editado 1 vez(es)
Chris Kyle
Chris Kyle
Caçador

Mensagens : 17
Pontos : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 29
Localização : Não interessa pra você, PALHAÇO

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Centro de Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue1/10Centro de Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Treinamento - Página 2 Empty Re: Centro de Treinamento

Mensagem  Sophia LaFont Sáb Dez 08, 2012 2:26 pm


Freedom! Freedom!
can't you feel the ground caving in?

Treino com Chris Kyle
Em meio aos gritos não pude evitar uma longa risada com o seu comentário apesar da dor de cabeça enorme. — Não sei. Me diga as suas, garotão. — Falei irônica. Então me veio a ideia repentina e os movimentos também repentinos. Segurei na lâmina de seu sabre e com a outra mão empurrei-o com força, derrubando-o. Coloquei-me sobre ele e retirei seu sabre, logo me levantando, apesar de cambalear um pouco. Apontei a lâmina para seu pescoço e avisei: — Nem ouse fazer nada. — E apontei para além dele com o queixo. Ele virou e pôde enfim ver. Estava exatamente na beirada do cânion. — Acho que está bom assim, não é? Ou prefere mais uma simulação para se redimir?

Sophia LaFont Kämpfernatur, the fighters 00


Sophia LaFont
Sophia LaFont
Caçador

Mensagens : 10
Pontos : 155
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/08/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Centro de Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue1/10Centro de Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Treinamento - Página 2 Empty Re: Centro de Treinamento

Mensagem  Chris Kyle Sáb Dez 08, 2012 3:15 pm

Centro de Treinamento - Página 2 Tumblr_m0vwwo8Zgz1qfvzyf
Chris Kyle::Caçador::Nível 00

Treino com Sophia LaFont

Olhei para baixo olhando o abismo tinha que fazer alguma coisa, tive uma ideia. Disfarcei um pouco olhando para Sophia, com cuidado levei a mão no bolso pegando meu isqueiro. Acendi as suas chamas encostando-as na mão da garota que se assustou e recuou. Segurei a lâmina do sabre e lhe dei um chute na barriga. Rapidamente ela se recuperou e me acertou com o arco no rosto o que fez abrir uma corte logo abaixo do olho. Depois fui acertado duas vezes por flechas no braço. Mesmo assim sentindo tanta dor consegui fazer alguns corte em seus braços e pernas.

Centro de Treinamento - Página 2 Tumblr_m0vwkiiEW61qfvzyf
Chris Kyle
Chris Kyle
Caçador

Mensagens : 17
Pontos : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 29
Localização : Não interessa pra você, PALHAÇO

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Centro de Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue1/10Centro de Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Treinamento - Página 2 Empty Re: Centro de Treinamento

Mensagem  Sophia LaFont Sáb Dez 08, 2012 4:05 pm


Freedom! Freedom!
can't you feel the ground caving in?

Treino com Chris Kyle
E então veio a raiva. Eu realmente ficara irritada com tudo aquilo e aquele ataque surpresa, e como me fez de idiota com um simples isqueiro. — Já chega. — Falei com os dentes cerrados. Peguei mais uma flecha e mirei no seu braço com o sabre. Acertei uma no ombro, outra no braço, uma no antebraço, e enfim, uma flecha em sua mão. Antes que tentasse algo, dei-lhe um tiro na outra e então avancei com toda a raiva emanando de mim. Já mais do que bem perto, empurrei-lhe com toda a força que pude e ele começou a cair do precipício.
A paisagem toda mudou e então estávamos em uma floresta. — Cancelar! — Gritei, já que o simulador também reconhecia vozes e logo a paisagem sumiu, mostrando-nos novamente na sala de simulações, com Chris apenas caído no chão sem correr nenhum perigo de morte. Fui para perto em silêncio e uma por uma, comecei a retirar as flechas de seu corpo sem ter a preocupação de ser cuidadosa. Peguei as outras flechas jogadas pelo chão e fui até a porta. Antes de sair, encarei-o e falei: — A simulação acabou. — E então saí, batendo a porta com força atrás de mim.
Fim do treino 3 horas 150 pontos

Sophia LaFont Kämpfernatur, the fighters 00


Sophia LaFont
Sophia LaFont
Caçador

Mensagens : 10
Pontos : 155
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/08/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Centro de Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue1/10Centro de Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Treinamento - Página 2 Empty Re: Centro de Treinamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos