Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Times Square

+3
Laís Massoglia
Andrômeda White
Administração
7 participantes

Ir para baixo

Times Square Empty Times Square

Mensagem  Administração Sex Mar 25, 2011 5:23 pm

Times Square é uma famosa avenida da cidade de Nova Iorque, Estados Unidos; sendo melhor definida como um grande largo composto por vários cruzamentos e esquinas.
A área está localizada na junção da Broadway com a 7ª Avenida, entre a ruas 42 Oeste e 47 Oeste, na região central de Manhattan. É uma área comercial, onde todos os prédios são obrigados a instalar letreiros luminosos, para propósitos de publicidade.


Times Square Tumblr_loe7kj33ed1qf80mao1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 11:21 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Times Square Empty Re: Times Square

Mensagem  Andrômeda White Dom Jun 05, 2011 8:01 pm

Cheguei ali com minha irmã e Trevor, tendo acabado de sair do acampamento. Não sabíamos que caminho seguir, mas o primeiro local no mapa mostrava Manhattan. Talvez ainda o achássemos ali, pois a linha não tinha andado muito. O mapa estava em minhas mãos e então senti como se ele esquentasse. Abri a folha e cutuquei os dois.
-Vejam, o que isso quer dizer?
Um traço vermelho começou a ser desenhado no mapa, saindo de Manhattan e indo até a Filadélfia e parar. Refleti sobre aquilo.
-Acho que Jack e Dioniso não estão mais aqui.
Andrômeda White
Andrômeda White

Mensagens : 20
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 29
Localização : Broken Arrow, Oklahoma

Ir para o topo Ir para baixo

Times Square Empty Re: Times Square

Mensagem  Laís Massoglia Dom Jun 05, 2011 8:06 pm

Olhei bem para o mapa.
- Vamos seguir o traço vermelho. - disse firmemente. - Ele nos levará até Dionisio e Jack.
Deixei de olhar eles e o mapa, fiquei olhando em nossa volta, admito que pensei em fugir dali. Via meninas da minha idade se divertindo, saindo com as amigas e o namorado, enquanto eu tinha que lutar, treinar... Suspirei tentando tirar isso da minha cabeça.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Times Square Left_bar_bleue10/10Times Square Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Times Square Empty Re: Times Square

Mensagem  Trevor Romanov Dom Jun 05, 2011 8:17 pm

-É, melhor irmos mesmo. Então vi que Laís olhava em volta e parecia até invejar os outros adolescentes, por terem vidas normais. Suspirei e disse sério como se lesse sua mente: -É, nós sabemos como dá vontade de sair correndo. Então vi um enorme cão vir correndo há uns trinta metros de distância. E não havia brincado no enorme. E parecia realmente feroz e estar vindo em nossa direção. -É... Impressão minha ou tem um cão infernal correndo por aqui?
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Times Square Left_bar_bleue4/10Times Square Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Times Square Empty Re: Times Square

Mensagem  Andrômeda White Dom Jun 05, 2011 8:21 pm

Olhei para onde Trevor estava olhando e realmente, aquilo era sem dúvidas um cão infernal. Deve ter escapado nessa crise que está havendo no Mundo Inferior agora. Peguei minha espada ainda em forma de pen drive e me preparei para transformá-la.
-Tomem cuidado, estão bem mais ferozes agora. E só ataquem ao meu sinal, ou tudo vai sair de modo ainda mais estranho e complicado por aqui, nessa rua lotada.
Andrômeda White
Andrômeda White

Mensagens : 20
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 29
Localização : Broken Arrow, Oklahoma

Ir para o topo Ir para baixo

Times Square Empty Re: Times Square

Mensagem  Laís Massoglia Dom Jun 05, 2011 8:26 pm

Segui os olhares deles, até ver mesmo um cão infernal, coloquei a mão esquerda no bolso me preparando para pegar o cubo. Ele estava em minhas mãos, seria tudo perfeito, era só pegar ele, ser transformado em revólver e atirar na besta. A não ser pelo fato de um menino ter esbarrado em mim, fazendo o cubo cair de minha mão e indo para longe, além de que seria mais do que estranho ver uma menina na rua com um revólver atirando no nada.
- Ai, droga!
O menino pediu desculpas e Trevor e minha irmã tentaram me avisar para não sair do lugar, não ouvi, fui seguindo o cubo. E quando finalmente encontrei ele, ele foi chutado ao longe, e o cão se aproximando...
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Times Square Left_bar_bleue10/10Times Square Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Times Square Empty Re: Times Square

Mensagem  Trevor Romanov Dom Jun 05, 2011 8:36 pm

-Laís! Não! - gritei. Olhei para o cão infernal, parecia ter mudado de rumo. Como se fosse atrás dela. Ignorei então Andrômeda me mandando ficar aqui, e corri atrás dela. Ela estava meio abaixada e tentava pegar o cubo. Fui o mais rápido que pude tentando chegar antes do que o animal. Enfim, ela conseguiu pegar o cubo e parei perto dela, passando meu braço esquerdo pelo seu corpo, tentando mantê-la perto e usando o meu como escudo, e peguei minha espada. Uma espada longa, em que um lado da lâmina era de bronze celestial e o outro de ferro, podendo ferir monstros, deuses e mortais. Tinha uma longa e terrível história. Quando me virei, o cão estava saltando sobre nós, e já usei a espada para mandá-lo para longe, batendo-a na lateral de seu corpo e fazendo um enorme corte, e logo, uma explosão de pó dourado. Todos nos olhavam de modo estranho e assustado. -Você está bem? - perguntei.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Times Square Left_bar_bleue4/10Times Square Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Times Square Empty Re: Times Square

Mensagem  Andrômeda White Dom Jun 05, 2011 8:45 pm

Corri atrás dos dois, ignorando os olhares assustados e indignados dos mortais, provavelmente vendo coisas nada a ver com o que realmente houve. Então, arregalei os olhos ao ver a espada que ele empunhava. Fiquei pálida.
-V-Você... onde, onde conseguiu essa espada? Sabe muito bem que espada é, não sabe?
Quando ele mexeu a mão com a espada desviei como se realmente tivesse medo dela.
-Você se lembra de quem era o dono, certo?! Di immortales! Como pôde ter acesso à essa arma?!
Andrômeda White
Andrômeda White

Mensagens : 20
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 29
Localização : Broken Arrow, Oklahoma

Ir para o topo Ir para baixo

Times Square Empty Re: Times Square

Mensagem  Laís Massoglia Dom Jun 05, 2011 8:58 pm

Olhei inicialmente assustada para ele.
- Estou bem... Obrigada. - disse olhando em seus olhos. Olhei confusa para os dois. - O que tem de tão importante nesta arma e no seu antigo dono?
Perguntei confusa. Em seguida, percebi os olhares estranhos em cima de mim, nos fuzilando com os olhos, principalmente eu que estava caída no chão. Me levantei de lá, ouvindo sussurros e fofocas sobre nós e, pelo que ouvi, maldosas.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Times Square Left_bar_bleue10/10Times Square Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Times Square Empty Re: Times Square

Mensagem  Trevor Romanov Dom Jun 05, 2011 9:38 pm

Olhei para Andrômeda e então para Laís e guardei a espada enquanto os outros nos olhavam estranho. -Esta espada se chama Mordecostas. Ela pertenceu à Luke Castellan, filho de Hermes. Ele era um dos servos mais leais e perigosos do Senhor dos Titãs, na última guerra que tivemos, Jodelle deve ter lhe contado. Ele já roubou o raio mestre de Zeus, envenenou o pinheiro de Thalia que é o que protege o acampamento, raptou a deusa Ártemis e Annabeth Chase de Atena, tentou invadir o acampamento pelo labirinto de Dédalo, e deu o próprio corpo para que Cronos pudesse retornar, sendo possuído por ele. Parei de contar a história, só me lembrando dos momentos em que tudo aconteceu e eu era realmente pequeno, com apenas quatro anos. De como todos em Manhattan tinham caído no sono por Morfeu e como Tifão atacava todo os Estados Unidos. -Ele mudou de lado no último momento, quando estava quase tomando posse do Olimpo, recuperando a consciência e vendo como aquilo era ruim. E então se matou, para Cronos não poder mais fazer nada. Essa era a espada dele. Recebi ela com onze anos. Agora vamos, pois estes mortais devem estar pensando que matamos brutalmente um cachorro.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Times Square Left_bar_bleue4/10Times Square Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Times Square Empty Re: Times Square

Mensagem  Laís Massoglia Dom Jun 05, 2011 9:43 pm

Ouvi atentamente a história que ele havia me contado, meus olhos brilharam ao ouvir, parecia uma daquelas histórias dos herois gregos antigos que minha mãe costumava a contar na hora de dormir. Mas o final pareceu tão ruim e trágico. Bem, como todas as histórias gregas, praticamente.
- Deve ser uma honra ter uma espada dessas. - disse com um meio sorriso. Olhei para as pessoas à nossa volta, havia uma criancinha chorando e apontando para nós, a mãe tampou os olhos da criança olhando feio para nós. - É, é melhor sairmos daqui mesmo!
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Times Square Left_bar_bleue10/10Times Square Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Times Square Empty Re: Times Square

Mensagem  Eurínome :: Sáb Jun 11, 2011 10:52 am

Na forma de uma mulher que aparentava ter vinte e poucos anos, grandes olhos castanhos e traços fortes, - e delicados ao mesmo tempo -, me materializei ali. Esperando meu filho ao meu encontro que aconteceria em breve, afim de me informar sobre o andamento do plano e dos outro semi-deuses que, logo iniciaria uma nova era. Ele estava mais ao longe, chegando agora, me teletransportei para lá, parando em seu lado assustando-o. Então, como está indo? Nenhuma novidade? – poupei-me de apresentações desnecessárias e fui direta com a face séria. – Conte-me tudo.
Eurínome ::
Eurínome ::
Deuses

Mensagens : 7
Pontos : 5960
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Times Square Empty Re: Times Square

Mensagem  Ian O'shea Sáb Jun 11, 2011 11:14 am

    Olhei para minha mãe que tinha acabado de aparecer. - Por enquanto nenhuma. - Falei. Não era mentira. Eu só havia me encontrado com Bethany, e isso não a interessaria. - Cheguei um pouco tarde no Central Park. O filho de Ares já deve estar em outra cidade. - Murmuro.
Ian O'shea
Ian O'shea

Mensagens : 28
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Times Square Empty Re: Times Square

Mensagem  Eurínome :: Sáb Jun 11, 2011 1:57 pm

Cleveland, OH. – disse olhando bem em sua expressão. – A cria de Ares está lá, portanto, siga seu rumo até Cleveland. Ele assentiu, dei um leve sorriso de satisfação, mas este logo voltou a expressão séria e fria. E lembre-se: Não me decepcione. Em poucos segundos não estava mais ali.
Eurínome ::
Eurínome ::
Deuses

Mensagens : 7
Pontos : 5960
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Times Square Empty Re: Times Square

Mensagem  Zoey Lightwood Qui Mar 14, 2013 12:09 am

Times Square Tumblr_mb2xry3w6I1rxx29j Times Square Tumblr_mb2xe7ELcg1rxx29j

Lay my head, under the sea... Excuse me sir, am I your daughter? Won't you take me back, take me back and see?

    Estava de volta a Manhattan, dessa vez, andando rapidamente pela Times Square, em direção do nosso apartamento. Me sentia mal por ter deixado Jeremy no Acampamento, mas era mais seguro para ele. Suspirei, prendendo o cabelo em um rabo de cavalo enquanto caminhava mais rapidamente. Talvez, se meu pai não tivesse aparecido para mim aquele dia em Londres, as coisas estariam mais fáceis. Talvez.

Times Square Tumblr_lzlxp2hYk51r6ws4po2_250 Times Square Tumblr_lzlxp2hYk51r6ws4po1_250 Times Square Tumblr_lzlxp2hYk51r6ws4po8_250 Times Square Tumblr_lzlxp2hYk51r6ws4po9_r1_250
Zoey Lightwood
Zoey Lightwood
Semideus

Mensagens : 8
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/05/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Times Square Left_bar_bleue0/10Times Square Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Times Square Empty Re: Times Square

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos