Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forja de Hefesto

5 participantes

Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Forja de Hefesto

Mensagem  Administração Qui Jul 28, 2011 1:11 pm

A forja fora feita apenas para os campistas do chalé 9 fazerem seu trabalho com mais precisão em seu próprio espaço. Aqui também são feitas armas, escudos e armaduras que logo são usadas por estes ou mandadas para o arsenal, assim como várias outras coisas.

Forja de Hefesto 2929741hefesto%255B1%255D
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem  Administração Sex Out 28, 2011 6:22 pm

Com o início da noite, veio o início da guerra. Monstros, semideuses e até mesmo mortais adentravam o acampamento com velocidade e fúria. Tudo que viesse em frente era atacado. Tudo estava sendo dominado.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem  Administração Sáb Out 29, 2011 7:48 pm

Com o início da noite, veio o início da guerra. Monstros, semideuses e até mesmo mortais adentravam o acampamento com velocidade e fúria. Tudo que viesse em frente era atacado. Tudo estava sendo dominado.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem  Administração Sáb Out 29, 2011 9:33 pm

Um som ecoou por todo o Acampamento Meio-Sangue. Parecia tanto o soar de uma trompa que ressoou três vezes, antes de ser ouvido um som parecido com o de uma enorme serpente. Todos os monstros, semideuses e mortais aliados dos primordiais recuaram, voltando para a floresta, para a praia, aguardando para se recuperarem de quatro horas de luta. Era esta também a deixa para que os campistas se recuperassem e se preparassem para o próximo ataque.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem  Administração Seg Jan 16, 2012 11:19 am

ANOS SE PASSARAM
AGORA: 2018
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Seg Out 22, 2012 12:50 pm

Hanna Blake -Daughter of Eros level 07


§
Após uma longa caminhada pela noite, desviando de inúmeros semideuses acabei por fim indo para a forja de Hefesto. Não por que Tyler poderia está lá, afinal ele nunca estava lá, sempre ficava em seu chalé ou algo do gênero, mas sim porque provavelmente a nova cria de Hefesto estaria conhecendo suas novas instalações, e era de minha vontade vê-la novamente.


Accept the fact of life is horrible in every way.
Forja de Hefesto Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Forja de Hefesto Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Forja de Hefesto Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue7/10Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Seg Out 22, 2012 1:54 pm

Forja de Hefesto Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro1_250 Forja de Hefesto Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro4_250 Forja de Hefesto Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro8_250 Forja de Hefesto Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro7_250 Forja de Hefesto Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro10_250
Samantha Chloë Brontë; Hefesto's daughter; Level 01

    Depois e acordar, decidi sair do chalé. Tyler ainda dormia, portanto saí de lá sem fazer nenhum barulho. Andei pelo Acampamento à procura de alguém conhecido, ou seja, Hanna. Entretanto minha busca foi interrompida no meio, pois uma construção atraiu-me intensamente. Era uma forja simplesmente enorme e, ao adentrar o local, percebi que alguém estava lá. Hanna. Ah, olá Hanna. Cumprimentei-a com um abraço.


Have you ever walked into a situation that I knew exactly what was going to happen? But you go anyway ...
So when your fears come to light ... You torture yourself, because I already knew?
But this is who you are, and you're punishing yourself for it.

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue6/10Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Seg Out 22, 2012 2:05 pm

Hanna Blake -Daughter of Eros level 07


§
Observei o local cautelosamente, não havia muitas coisas lá, nem todo mundo vinha mo local, por ser de uso próprio para filhos de Hefesto. Pausei minha observação com um som vindo da entrada do local, só poderia ser o Tyler ou a Sam e dadas as circunstancias estava rezando para que fosse a Sam. Olho em minha volta e dou de cara com Samantha Brontë, um sorriso sincero fora liberado, era bom ver ela, a única pessoa do acampamento que não conhecia meu lado ruim, por hora. –Oi Sam, então, gostou do seu irmão? Sorri fazendo sinal para que a garota sentasse ao meu lado.


Accept the fact of life is horrible in every way.
Forja de Hefesto Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Forja de Hefesto Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Forja de Hefesto Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue7/10Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Seg Out 22, 2012 2:41 pm

Forja de Hefesto Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro1_250 Forja de Hefesto Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro4_250 Forja de Hefesto Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro8_250 Forja de Hefesto Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro7_250 Forja de Hefesto Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro10_250
Samantha Chloë Brontë; Hefesto's daughter; Level 01

    Assenti para Hanna, ela estava sendo muito gentil comigo. Sorri ao me lembrar de meu irmão. Sim, Tyler é incrível! Quem quer que seja essa tal Alexa, ela é muito sortuda! Suspirei sentando-me ao seu lado. Percebi sua reação e aquilo provocou uma pulga atrás de minha orelha. Vocês se conheceram como? E quem é essa Alexa de quem ele tanto fala? Desculpe por tantas perguntas, estou um pouco curiosa.


Have you ever walked into a situation that I knew exactly what was going to happen? But you go anyway ...
So when your fears come to light ... You torture yourself, because I already knew?
But this is who you are, and you're punishing yourself for it.

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue6/10Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Seg Out 22, 2012 3:47 pm

Hanna Blake -Daughter of Eros level 07


§
–Não tem problema. Sorri e suspirei procurando certas palavras para usar, como explicar para Sam que eu era a ex-namorada de Tyler, Alexa e eu nos odiamos e ela e Ty são atuais namorados, como explicar a ela que eu amo o Tyler? Bem eram perguntas que eu não queria respostas, mas precisava. –Alexa é a namorada do seu irmão. Ela é legal, você vai adora-la. Sorri com o pensamento que ocorria-me Sam, Ty e Alexa, todos juntos rindo e brincando, uma memória bonita até, mas que não necessariamente precisava acontecer. –Eu conheci seu irmão na floresta, não conhecemos em uma noite fria e especial. Segurei uma lagrima que insistia em sair sem permissão, estava cheia, cheia de chorar, cheia de me encontrar sempre triste, cheia de ter que agir como se ninguém existisse, cheia de ser julgada, cheia de tudo na verdade.


Accept the fact of life is horrible in every way.
Forja de Hefesto Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Forja de Hefesto Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Forja de Hefesto Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue7/10Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Seg Out 22, 2012 4:06 pm

Forja de Hefesto Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro1_250 Forja de Hefesto Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro4_250 Forja de Hefesto Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro8_250 Forja de Hefesto Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro7_250 Forja de Hefesto Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro10_250
Samantha Chloë Brontë; Hefesto's daughter; Level 01

    Apesar das palavras doces, era evidente o quanto Hanna estava magoada. Uma lágrima escorreu por seu rosto e me senti mal por ela. Mas você parece incomodada com ela. Vamos, desabafe. Eu sou sua amiga Hanna, pode confiar em mim. Por que não gosta de Alexa? Falei, logo após seu comentário sobre a garota que Tyler namorava. Ouvi o que ela disse sobre o modo como o conheceu. Vocês dois são fofos juntos. Pensei em voz alta, logo em seguida colocando a mão na boca.


Have you ever walked into a situation that I knew exactly what was going to happen? But you go anyway ...
So when your fears come to light ... You torture yourself, because I already knew?
But this is who you are, and you're punishing yourself for it.

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue6/10Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Seg Out 22, 2012 4:20 pm

Hanna Blake -Daughter of Eros level 07


§
Após perceber que não podia mais segurar minhas lagrimas, encolhi todo o meu corpo segurando minhas pernas com meus braços e afundando minha cabeça nela, não era uma coisa que eu queria falar para alguém, mas até onde eu sabia precisava e Sam era a única pessoa mais próxima de amiga que eu tinha por aqui. –Não, tudo entre mim e Tyler acabou, não tenho mais nada com ele, e nunca vou ter, ele não me ama. Faço uma pausa e enxugo rapidamente minhas lagrimas com a manga da minha blusa e retomo minhas falas. –Ele não me ama mais. Eu tenho um probleminha com ela, mas foi sem querer, eu a ameacei porque tinha medo do que ela iria fazer com o Tyler e ainda estava muito irritada pelo termino do nosso namoro, e ver eles dois juntos foi o mesmo que ver todo o meu mundo desabar, e desde então ela faz por onde Tyler me odiar, a propósito eu acabei de pedir desculpas a ela. Ri com o fato de levar tudo isso da forma mais calma possível, mesmo tendo minhas fragilidades sabia que iria conseguir esquecer tudo isso um dia. –Ele merece ser feliz, e se ela é o que o faz feliz eu quero que eles ficam juntos para sempre. Era o certo a se dizer, a se fazer, talvez eu devesse voltar para New York e esquecer que um dia eu fui uma semideusa, seria o melhor para todos, principalmente para mim.


Accept the fact of life is horrible in every way.
Forja de Hefesto Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Forja de Hefesto Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Forja de Hefesto Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue7/10Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Seg Out 22, 2012 5:55 pm

Forja de Hefesto Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro1_250 Forja de Hefesto Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro4_250 Forja de Hefesto Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro8_250 Forja de Hefesto Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro7_250 Forja de Hefesto Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro10_250
Samantha Chloë Brontë; Hefesto's daughter; Level 01

    Quando ela começou a chorar desesperei-me. Minha amiga chorava e a única coisa que eu podia fazer era abraçá-la e dizer que tudo iria ficar bem. E assim se procedeu, com um abrao amigo consolei Hanna. Não podia imaginar como alguém poderia fazer mal à Hanna, ela era tão amigável. Nesse momento começei a nutrir certa raiva por Alexa. Isso é terrível! Por que essa garota é tão má com você? Questionei-lhe com a voz irritadiça. Ficamos em silêncio por alguns minutos enquanto eu pensava na providência que tomaria. Eu sinto muito por você e meu irmão. Posso tentar falar com ele e fazê-lo ver o que essa garota faz. Isso não está certo.


Have you ever walked into a situation that I knew exactly what was going to happen? But you go anyway ...
So when your fears come to light ... You torture yourself, because I already knew?
But this is who you are, and you're punishing yourself for it.

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue6/10Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Seg Out 22, 2012 6:38 pm

Hanna Blake -Daughter of Eros level 07


§
–Ela é má comigo porque eu sou má com ela, é justo, mas é uma droga. Estava a fim de ser completamente honesta com Samantha mesmo que isso custasse-me nossa amizade. –Não precisa falar com ele, eu não quero, aliás eu quero, mas eu não quero. Então rimos juntas com minhas palavras bastante objetivas, não havia muito a ser feito entre mim e Ty e Alexa, de preferência adoraria cortar ligações entre eles, mas algo dentro de mim impedia-me de ficar longe de ficar longe de Samantha, ela era uma pessoa que eu realmente gostava, e pessoas assim são difíceis de aparecer. –Não fale com ele, por favor.


Accept the fact of life is horrible in every way.
Forja de Hefesto Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Forja de Hefesto Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Forja de Hefesto Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue7/10Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Seg Out 22, 2012 9:17 pm

Forja de Hefesto Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro1_250 Forja de Hefesto Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro4_250 Forja de Hefesto Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro8_250 Forja de Hefesto Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro7_250 Forja de Hefesto Tumblr_mby0w8wPCW1qequzro10_250
Samantha Chloë Brontë; Hefesto's daughter; Level 01

    Ri junto com Hanna das coisas pouco lógicas que ela dizia, apesar de aquele ser um assunto sério. Entendia muito bem o papel de Hanna naquilo tudo: ela o amava, mas Alexa fazia de tudo para ressaltar os defeitos e os erros passados de Hanna. Aquilo era injusto e eu devolveria na mesma moeda, apesar de Hanna não desejar aquilo. Não seja ingênua, Hanna. Essa garota merece receber na mesma moeda o que fez com você. Sinceramente? Você é muito forte por desejá-la para ele, mesmo depois de tudo o que fez. Falei, decidida. Assim que saísse dali falaria com Tyler. Aquilo não ficaria assim.


Have you ever walked into a situation that I knew exactly what was going to happen? But you go anyway ...
So when your fears come to light ... You torture yourself, because I already knew?
But this is who you are, and you're punishing yourself for it.

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue6/10Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem  Hanna Blake Seg Out 22, 2012 9:42 pm


Hanna Blake -Daughter of Eros level 07


§
Sentia uma leve pontada de esperança brotando em meu ser, talvez a chance de ter Ty de volta estivesse brotando em minha mente, talvez Sam pudesse me ajudar, tudo poderia ser como antes. –Não, olha tenho que ir Sam, muito muito obrigada por tudo hoje, mas isso entre eu e Tyler é só entre nós ok? A abracei e abandonei o recinto antes que mudasse de ideia a respeito de pedir ajuda, e não podia definitivamente não podia pensar apenas em mim, ou simplesmente acabar com a felicidade de Tyler, não era assim que funcionava, doía pensar dessa forma, mas era o certo.


Accept the fact of life is horrible in every way.
Forja de Hefesto Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Forja de Hefesto Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Forja de Hefesto Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue7/10Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem  Jodelle Le France Seg Set 29, 2014 10:40 pm

Forja de Hefesto Tumblr_nchufdZBjZ1t5oim1o1_250 Forja de Hefesto Tumblr_nchufdZBjZ1t5oim1o3_r1_250
In my deathbed, all I'll see is you. Life may leave my lungs but my heart will stay with you


Era incrível como durante todos esses anos vivendo no acampamento e agora sendo líder eu nunca tivesse chegado perto da forja de Hefesto. Apenas a observava de longe, podendo sentir o calor que saía de dentro daquele lugar e ouvindo o ruído dos semideuses trabalhando em suas confecções. Parada na frente da porta do lugar, segurava o pingente que Gale me dera, sentindo como se ele estivesse ali do meu lado. Não queria entrar na forja, não sozinha, abandonada e indefesa como estava mesmo que carregasse minha espada comigo, disfarçada de anel. A lâmina não poderia lutar contra os inimigos que eu via. Depois de olhar para dentro por um bem tempo, sentindo um nó na garganta e um frio na barriga com todo aquele silêncio, virei-me e apenas me sentei no chão, abraçando minhas pernas e tocando o pingente com as pontas dos dedos. Engoli em seco. Enquanto eu ficava ali, Caçadores invadiam nosso território e tentavam levar de nós nossas novas crianças e nutriam o desejo de nos aniquilar. Você não faz nada a respeito, inútil! Gritava uma voz em minha mente que eu tentava ao máximo ignorar. Líder fraca! Respirei fundo, apertando o pingente na esperança de que a voz me deixasse sozinha.


Jodelle Le France, daughter of Hades, leader of the camp and Cabin 13
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue10/10Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Seg Set 29, 2014 11:18 pm

Forja de Hefesto Tumblr_mtqzqiBnS31qjj0a8o1_250  Forja de Hefesto Tumblr_mtqzqiBnS31qjj0a8o6_250
But these problems aside I think I taught you well |That we won't run, and we won't run, and we won't run

    Ultimamente encontrar minha irmã tinha se tornado uma tarefa díficil. Nunca a via no chalé, muito menos no refeitório, e a única prova que eu tinha de que ela ainda estava ali era que ela se encontrava com Hanna quando eu não estava por perto. Aparentemente, estava me evitando, mas eu não a culpava: havia mentido muito para ela, tanto sobre meus relacionamentos quanto sobre minha filha - o que realmente a magoou. Mas já fazia semanas e eu precisava vê-la novamente, por isso pensei que, talvez, estivesse na forja. Era um lugar quente e abafado com quinquilharias espalhadas por todo o lado, mas para nós, filhos de Hefesto, era algo quase que acolhedor, apesar de eu não ir muito ali. Estava ocupado demais com todo esse drama familiar. Ai me aproximar da forja, vi uma garota com cabelos compridos e negros e, por um instante, pensei que havia encontrado Samantha, mas ao me aproximar ficou óbvio que não era. Aquela garota era muita mais magra e mais pálida que minha irmã e não parecia muito bem. Estava sentada no chão e abraçava as pernas, mas conforme me aproximava, a reconheci mesmo sem as roupas de festa: Jodelle, a garota que havia ganhado o prêmio de rainha do Acampamento no baile que ocorreu a algum tempo. Aproximei-me devagar e parei à sua frente, enquanto sentia o olhar dela sobre mim, talvez decidindo se deveria ou não confiar em mim. Afinal, eu a reconhecia, mas ela não sabia quem eu era e, do jeito que as coisas estavam, para ela eu poderia ser um inimigo. Ei, você está bem? Era uma pergunta idiota, porque provavelmente não estava. E, apesar de saber seu nome, resolvi não mencioná-lo. Ter um estranho te chamando pelo primeiro nome não era algo muito reconfortante. Olhei para os lados e dei uma espiada rápida dentro da forja, mas Sam não estava ali. Voltei-me para Jodelle. Tyler. De Hefesto. Disse a ela, imaginando se revelar-lhe minha identidade ajudaria no processo de confiança. Estendi a mão para ela. Uma ajudinha?


And they won't wait, and they won't wait, and they won't wait
We're here to stay, we're here to stay, we're here to stay
Tyler Brontë | Hefesto
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue10/10Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem  Jodelle Le France Ter Set 30, 2014 10:51 pm

Forja de Hefesto Tumblr_nchufdZBjZ1t5oim1o1_250 Forja de Hefesto Tumblr_nchufdZBjZ1t5oim1o3_r1_250
In my deathbed, all I'll see is you. Life may leave my lungs but my heart will stay with you


Quando ouvi alguém se aproximando, precisei me segurar para não começar a gritar. Podia ser a voz! O dono dela! Ou então todos os fantasmas mortos aqui que ficavam me perseguindo. De todo modo, não pude evitar que me encolhesse ainda mais contra a parede, observando desconfiada quem quer que fosse que chegava perto. "Você está bem?" Aquela não era a voz que me perseguia, não era nenhuma das vozes que tinha ouvido sussurrando para mim. Respirei fundo, ainda em silêncio enquanto ele se apresentava. Olhei para sua mão estendida para mim, oferecendo ajuda. Engoli em seco, mas em poucos segundos, segurei-a e me levantei. Eu... Eu sou Jodelle, de Hades. Provavelmente ele sabia disso, ou não, não tinha como ter certeza. Soltei sua mão e cruzei os braços, não como alguém irritado, mas como se me abraçasse. Preciso de Gale. Não, não estou bem... Você disse que é de Hefesto, posso ver a forja com você? Perguntei, soltando as palavras rapidamente e de modo ansioso. Jamais entraria naquele lugar sozinha.


Jodelle Le France, daughter of Hades, leader of the camp and Cabin 13
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue10/10Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem  Tyler Brontë Qua Out 01, 2014 3:17 pm

Forja de Hefesto Tumblr_mtqzqiBnS31qjj0a8o1_250  Forja de Hefesto Tumblr_mtqzqiBnS31qjj0a8o6_250
But these problems aside I think I taught you well |That we won't run, and we won't run, and we won't run

    É, eu sei. Disse, quando ela se identificou. Vi você no baile. Expliquei logo depois, observando-a cruzar os braços e notando o quanto demonstrava estar assustada. Talvez 'assustada' não seja a palavra certa, mas ela parecia algo bem próximo disso e muito diferente da garota imponente recebendo a coroa de rainha que eu vi no baile. Confesso que fiquei surpreso quando ela admitiu não estar bem; a maioria da pessoas apenas lança um sorriso falso e mente. Ela era sincera. Gostava disso, mas não sabia como poderia ajudar já que mal a conhecia. Arqueei as sobrancelhas quando ela pediu para entrar na forja, obviamente surpreso. Apesar de ser reconfortante para mim, aquele lugar não era exatamente um paraíso para os outros. As coisas espalhadas que nunca arrumávamos, o ambiente abafado e quente que não nos afetava tanto e o barulho irritante de metal sendo martelado, forçado, derretido, esfriado. Basicamente tudo ali, tanto as coisas que haviam quanto o lugar e sua temperatura, era feito para filhos de Hefesto. Mas não custava nada entrar ali com ela, pelo menos um pouco. Dei uma olhadela dentro da forja e então voltei para ela com um sorriso no rosto. Pois bem, vamos começar o tour. Disse, e pretendia estender o braço para ela, mas mudei de ideia. Acho que não é apropriado sair tocando as pessoas quando se acaba de conhecê-las. Então apenas fiz um movimento com a cabeça e entramos juntos no local, lado a lado porque ela não parecia contente nem em ir na frente e pior ainda em ficar atrás. Seja lá o que a estivesse perturbando, parecia sério. De qualquer modo, quando entramos, o lugar estava bem mais escuro que o de costume. As janelas eram pequenas e estavam distribuídas aos pares no topo de cada parede, de modo que a luz que entrava era escassa e não iluminava todo o ambiente. Pensei que talvez fossem assim, pequenas e tão altas, para impedir que ventos circulassem pelo interior e atrapalhassem a temperagem dos metais, mas não tinha certeza. De qualquer forma, várias tochas e velas estavam espalhadas pelas paredes e em lugares seguros nos balcões, onde não corriam o risco de cair e machucar alguém. Pode não parecer, mas essa iluminação é o charme do lugar. Brinquei, indo até a tocha perto da entrada e acendendo-a com os poderes de Hefesto. Um pouco de fogo criado e pronto, as chamas já estavam ardendo. Acompanhado de Jodelle, percorri a primeira parede acendendo as tochas e velas. Eu não venho muito aqui, pra ser sincero, mas é um lugar legal. Digo, se você gosta de escuridão, trabalho pesado e essa temperatura agradável. Lá dentro, haviam varias bancadas e mesas cobertas por velharia metálicas, de todos os tamanhos possíveis. E, guardado em um lugar seguro - e um pouco secreto - estavam os metais divinos para a confecção de armas de batalha para semideuses, mas, como manuseá-los exigia mais capacidade técnica do que a que eu tinha, nunca cheguei a tocar neles. Enquanto ando, viro parcialmente meu corpo para ela. O único problema desse lugar é que não tem ar condicionado. Não sei porque estou brincando tanto. Só parece o certo a se fazer e, definitivamente, é melhor do que ficar perguntando sobre o que se passa com ela.
And they won't wait, and they won't wait, and they won't wait
We're here to stay, we're here to stay, we're here to stay
Tyler Brontë | Hefesto
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue10/10Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Forja de Hefesto Empty Re: Forja de Hefesto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos