Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Cleveland Museum of Art

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Cleveland Museum of Art

Mensagem  Administração em Qua Maio 25, 2011 3:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O Museu de Arte de Cleveland é um museu de arte situado em Wade Park, no bairro do Círculo Universitário do lado leste de Cleveland. Internacionalmente conhecido por suas participações importantes de arte asiática e egípcia, o museu abriga uma coleção diversificada permanente de mais de 43.000 obras de arte de todo o mundo. O Museu de Arte de Cleveland se manteve historicamente fiel à visão de seus fundadores, mantendo a admissão geral livre ao público.
Administração
Admin

Pontos : 7073
Reputação : 73

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Re: Cleveland Museum of Art

Mensagem  Convidad em Qua Jul 06, 2011 5:46 pm

Recebi de bom grado a ajuda das garotas. Continuei séria ao ver a discussão tensa no local, com uma sensação sufocante na garganta, mas não abro a boca para nada. Passo a língua levemente nos lábios que estavam secos e provavelmente um pouco rachados.
"Quero ir embora. - murmuro quase impossível de se ouvir."

Convidad
Convidado

Mensagem  Trevor Romanov em Qua Jul 06, 2011 5:58 pm

-E nem adianta me olhar assim, porque estou falando a verdade! Então, olhei para Jack e ele apenas fez que sim com a cabeça. Olhei para os outros e os chamei com um movimento com a cabeça, e fomos seguindo (pelo menos eu e Jack) até a saída do local.
Trevor Romanov
Semideus

Pontos : 506
Reputação : 6

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
4/10  (4/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Laís Massoglia em Qua Jul 06, 2011 6:02 pm

Olhei para a irmã de Jack, podendo ouvir seu comentário, por mais baixo que ele tenha sido.
- E nós vamos. - me inclino levemente sussurrando em seu ouvido. Ela olhou para mim assentindo. - Então... É melhor todos irmos embora, pois, eu quero realmente ir para o acampamento logo.

Laís Massoglia
Semideus

Pontos : 4637
Reputação : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Andrômeda White em Qua Jul 06, 2011 6:10 pm

Concordei com todos, principalmente com o comentário de Trevor, e deixei isso bem óbvio para Bethany. Cara, tinha que ficar trocando olhares e sorrisinhos na frente do Jack? O cara que fez ela até fugir do acampamento para encontrá-lo! Sinceramente: imbecil.
-Também quero chegar lá o mais rápido possível. Preciso de um descanso bem longo depois disso tudo!
Andrômeda White

Pontos : 200
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem  Administração em Qua Jul 06, 2011 6:29 pm

Enquanto iam para a saída do local, dando as costas para Ian O'Shea e Bethany Bloom que permanecera ali observando-os, uma luz envolvera seus corpos. Aos poucos, suas imagens foram sumindo dali. Até que enfim, seus corpos foram transportados para a Colina Meio-Sangue, deixando o filho de Eurínome sozinho.
E a missão, fora terminada...
Administração
Admin

Pontos : 7073
Reputação : 73

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Mensagem  Eurínome :: em Qua Jul 06, 2011 6:42 pm

Com um vestido preto excêntrico, os cabelos soltos com ondas significativas caindo sobre o ombro nu direito e o sorriso maroto com os dentes pontudos à mostra. Caminhei lentamente até meu filho, com um aspecto fantasmagórico e belo, continuei com o sorriso. Ah, meu amado filho. - disse colocando gentilmente a mão fria em seu ombro, andando entre ele, observando bem seu rosto. Olhando-o fixamente nos olhos. - Como anda a missão? Continuo com o sorriso, com os olhos castanhos fixos no dele, paro bem em sua frente. Retiro as luvas cor escarlate, com as unhas afiadas da mesma cor, dou-lhe um tapa bem merecido em seu rosto. Deixando três cortes em sua face. Como ousa me trair?! - disse com a voz um tom acima, com os olhos mais negros. - Como pude ter um filho tão desnaturado? Minha face de nervoso, abriu-se um sorriso maníaco em meus lábios. Mas isso não ficará sem uma punição. - digo com o sorriso se abrindo. - E ela começa agora. Direcionei minha mão ao lado esquerdo de minha cabeça, fazendo uma espécie de garra em minha mão, consigo ouvir seus gritos de angústia e desespero. Estava esmagando-o internamente. Não ache que sou uma má pessoa, querido! - disse indo mais perto dele, aonde ele caiu de joelhos no chão, ainda angustiado lutando inutilmente pela sua sobrevivência. Franzi o cenho. - Foi assim que eu me senti. Quando fui traída pelo meu próprio filho. Me afastei dele, com a face séria, observando bem seu rosto que estava pálido e com gotas de suor. Adeus, meu filho. Então fechei a garra.
Eurínome ::
Deuses

Pontos : 5960
Reputação : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: