Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cleveland Museum of Art

+4
Bethany Bloom
Jack Brown
Ian O'shea
Administração
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cleveland Museum of Art Empty Cleveland Museum of Art

Mensagem  Administração Qua maio 25, 2011 3:12 pm

O Museu de Arte de Cleveland é um museu de arte situado em Wade Park, no bairro do Círculo Universitário do lado leste de Cleveland. Internacionalmente conhecido por suas participações importantes de arte asiática e egípcia, o museu abriga uma coleção diversificada permanente de mais de 43.000 obras de arte de todo o mundo. O Museu de Arte de Cleveland se manteve historicamente fiel à visão de seus fundadores, mantendo a admissão geral livre ao público.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Museum of Art Empty Re: Cleveland Museum of Art

Mensagem  Ian O'shea Qui Jun 16, 2011 4:55 pm

    Cambaleei para longe dos dois, mas ficando escondido para poder observá-los por um tempo. Bethany cuidava e olhava para ele com tanta ternura... Suspirei, saindo de perto, indo para o Museu, o mais longe que pude chegar. Encostei em uma das paredes, ignorando todos. Senti uma fraquesa e tontura. Alguma daquelas malditas adagas devia possuir algum veneno. E o corte que ele fizera em minhas costas ainda ardia. Mas eu fui de alguma forma estúpido também, beijando-a na frente dele. Eu não aguentava a ideia que a tinha perdido. Lembrei-me de alguns dias em que passara com ela, ainda apenas amigos. Eu lhe ensinara aquele truque com a adaga, sem saber realmente que ela usaria. Ela era uma semideusa, assim como eu. Pensie na ideia, lamentando-me por não saber seu pai. Remexi os bolsos do meu jeans; por sorte havia por ali um resto de ambrosia. Comi um pouco, sentindo-me um pouco melhor para andar. Eu pararia em algum lugar e cuidaria melhor desses cortes, além de pensar no que faria a seguir. Sim, eu ajudaria Bethany. De alguma forma. só não sabia ainda como faria com minha mãe ao ela saber que a abandonei.
Ian O'shea
Ian O'shea

Mensagens : 28
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Museum of Art Empty Re: Cleveland Museum of Art

Mensagem  Jack Brown Ter Jul 05, 2011 2:06 pm

Esse era o lugar combinado, onde encontraríamos Trevor, Laís e uma tal de Andrômeda. Cheguei ali junto com Bethany e Piper, depois de ela ter uma conversa com a mãe, explicando que iria para o Acampamento Meio-Sangue. Certo, veria todos de novo, estava com saudades. Mas, eu ainda queria lutar na guerra. Era esse o motivo de eu partir, e deixar o cinturão com Bethany para protegê-la de Nix e lhe dar mais força. Pensando nisso, olhei para ela. Não estava usando.
-Bethany. Por que está sem o cinturão? Onde ele está? Você tem que usar, deve ficar segura com isso! Coloque, por favor! Nix... Pode te possuir há qualquer momento.
Vi que Piper nos olhou curiosos. Não sei se explicaria agora tudo isso. Era uma história muito longa, depois eu diria para ela.
-É o cinturão de Hipólita. - resumi, mas não diria mais nada.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Cleveland Museum of Art Left_bar_bleue10/10Cleveland Museum of Art Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Museum of Art Empty Re: Cleveland Museum of Art

Mensagem  Bethany Bloom Ter Jul 05, 2011 2:13 pm

    - Mas eu estou com el... - Parei de falar, ao realmente perceber que não estava. - Ah, eu tirei na casa da Piper. Ele está guardado. - Jack me olhou preocupado. - Passo a dormir com ele o tempo todo. - Ri.
    Abri minha bolsa aonde eu sabia que ele estava. Tirei algumas coisas por cima e vasculhei até o fundo. Não estava. Arregalei os olhos.
    - Não está aqui. - Murmurei - Mas eu coloquei-o essa noite! Só se... alguém roubou.



Última edição por Bethany Bloom em Ter Jul 05, 2011 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Cleveland Museum of Art Left_bar_bleue10/10Cleveland Museum of Art Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Museum of Art Empty Re: Cleveland Museum of Art

Mensagem  Convidad Ter Jul 05, 2011 2:20 pm

Cinturão de Hipólita. Já havia ouvido esse nome em algum lugar, mas não lembrava muito bem. Olhei para Jack, mas ele não parecia que iria continuar a história, portanto ignorei. Talvez depois descobrisse. Bethany remexia na sua bolsa. De repente ela adquire uma expressão meio desesperada.
- Roubar? Tenho certeza que não havia ninguém mais que nós em casa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Museum of Art Empty Re: Cleveland Museum of Art

Mensagem  Trevor Romanov Ter Jul 05, 2011 2:28 pm

Cheguei ali com Laís e Andrômeda, onde finalmente encontraríamos Jack, Beth e uma nova irmã dele. Quando chegamos, fiquei doido ao vê-los ali, em um canto. Corri até eles, e sem nem pensar em mais nada, me joguei em cima de Jack em uma espécie de abraço. -Finalmente te achei! O que te deu na cabeça de sair de lá assim?! Poderia deixar de avisar os outros, mas tinha que falar comigo, seu merdinha! A resposta foi um empurrão vindo dele. Olhei para a menina loira. Acho que essa era a outra filha de Ares. Mas vi então que eles estavam preocupados, pareciam nervosos. Franzi o cenho sem entender. -O que foi? Ei, vamos logo por o pé na estrada de volta pra Long Island! Quanto mais rápido melhor! Enfim, disseram do cinturão de Hipólita. Roubado. Coloquei as mãos na cabeça e fiquei pálido. -Espera aí, espera aí! Aquele cinturão?! Daquela Hipólita?! Aquele que eu te entreguei quando nos conhecemos?! Merda, Jack! Por que? Por que?! COMO ISSO FOI ACONTECER?! - estava super nervoso e preocupado agora. - Ares vai me matar! - disse mais para mim mesmo do que para todos.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Cleveland Museum of Art Left_bar_bleue4/10Cleveland Museum of Art Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Museum of Art Empty Re: Cleveland Museum of Art

Mensagem  Laís Massoglia Ter Jul 05, 2011 2:42 pm

Dei um abraço em Jack após Trevor soltá-lo. Cumprimentei a pequena garota de Ares e Bethany, sorrindo para a mesma, apesar de ainda achar que ela não devesse ter fugido. Ouvi eles falando sobre o cinturão, aquele que eu entregara a Bethany a pedido de Jack. Trevor teve meio que um ataque.
- Calma, Trevor. - Falei, mas também estava preocupada agora. - Como isso foi acontecer?
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Cleveland Museum of Art Left_bar_bleue10/10Cleveland Museum of Art Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Museum of Art Empty Re: Cleveland Museum of Art

Mensagem  Andrômeda White Ter Jul 05, 2011 2:53 pm

Cheguei ali com todos junto comigo. Meus cabelos estavam soltos, e usava a mesma jaqueta de couro e botas de sempre. Rodava o pen drive entre meus dedos, para me distrair. Enfim, cheguei até eles, sem dizer nada, até ouvir sobre o cinturão.
-Como assim roubado? Vocês sabem o valor e a importância daquele cinturão? Di immortales! Certo, existe a possibilidade de alguém ter ido até vocês de noite. Estavam dormindo mesmo, não iriam perceber o roubo, fora a escuridão, sem ver o rosto do ladrão.
Andrômeda White
Andrômeda White

Mensagens : 20
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 29
Localização : Broken Arrow, Oklahoma

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Museum of Art Empty Re: Cleveland Museum of Art

Mensagem  Ian O'shea Ter Jul 05, 2011 3:06 pm

    Estava andando por Cleveland quando, de longe, avistei Bethany. Ela estava rodeada de outras pessoas - inclusive seu namorado - portanto resolvi não aproximar. Eles pareciam preocupados com algo. Ouvi de longe algo sobre um cinturão. Será... levantei o cinto que havia achado ontem naquela casa. Nem sei porque havia o pegado, era meio que uma raiva por ela ter recebido aquilo do semideus. Eu tinha que devolver. Respirei fundo e entrei na vista dela, com o cinto na mão. Ergui uma mão como se fosse alguma forma de rendição.
    - Bethany, estou aqui para ajudar.
Ian O'shea
Ian O'shea

Mensagens : 28
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Museum of Art Empty Re: Cleveland Museum of Art

Mensagem  Jack Brown Ter Jul 05, 2011 3:14 pm

Olhei para Ian entrando no museu com o cinturão de Hipólita em mãos. Ele parecia nem ter noção da importância e poder que aquilo possuía. Fiquei vermelho e irado. Avancei contra ele e peguei o cinturão.
-Tinha que ser você, não é, seu desgraçado! - dei um empurrão nele. - Esqueça Bethany! Ela não tem mais nada a ver com você!
Fui em direção de Bethany, pronto para lhe entregar o cinturão, porém ela estava diferente. Aquele olhar ancestral e poderoso. Nix. Era tarde. Bethany já estava possuída novamente. Olhei para Ian.
-É culpa sua! Esse é o cinturão de Hipólita, seu merda! Ele traz proteção! Ela está sendo possuída por Nix, POR SUA CULPA! Só para avisar, já que quer tanto ajudá-la! - gritei e logo ouvi a risada maligna e interesseira de Nix sair dos lábios de Bethany.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Cleveland Museum of Art Left_bar_bleue10/10Cleveland Museum of Art Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Museum of Art Empty Re: Cleveland Museum of Art

Mensagem  Bethany Bloom Ter Jul 05, 2011 3:26 pm

Olhei absorta para Ian, apenas vendo o cinturão em suas mãos. Não acreditei que ele tinha feito isso, mesmo que não soubesse o que era. Uma raiva e ódio forte me atingiu. Mas uma parte não era minha. Era dela. Senti Nix se apossando de mim antes que pudesse falar alguma coisa para qualquer um dali.

Retirei a adaga de seu bolso enquanto ninguém havia percebido o que estava acontecendo. O filho de Ares se aproximou de mim e pude ver que ele tinha percebido a mudança. Soltei uma risada. Virei me para a garota de Ares - a mais próxima de mim - que me olhava assutada e, antes que ela entendesse o que seu irmão havia lhe avisado, perfurei seu tronco com a adaga.
- Entende agora, Ian, o que a semideusa disse para você? Sim, Bethany corria perigo, e você apenas nos ajudou. Talvez sua mãe não fique tão enraivecida com você, afinal.
Os outros tentaram chegar perto de mim, mas eu conseguia me defender com facilidade.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Cleveland Museum of Art Left_bar_bleue10/10Cleveland Museum of Art Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Museum of Art Empty Re: Cleveland Museum of Art

Mensagem  Convidad Ter Jul 05, 2011 3:35 pm

- O que...? - Comecei a pergunta, mas então fui atingida
Caí no chão sentindo a dor espalhando cada vez mais. Não sabia o que estava acontecendo, mas essa não era Bethany. Pude ver em seu olhar e, agora, conseguindo refletir sobre as palavras de Jack. Tentei falar algo, mas apenas o esforço doía. Peguei minha adaga e tentei levantar.


Congela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Museum of Art Empty Re: Cleveland Museum of Art

Mensagem  Trevor Romanov Qua Jul 06, 2011 2:14 pm

Percebi a mudança de Bethany. Possuída por Nix, uma primordial. E pelo visto acontecia sempre. Tudo pela falta do cinturão, que aquele garoto tinha roubado. Olhei feio para ele e avancei contra ele, pegando-o pela camisa. -Por que fez isso, seu imbecil?! - dei-lhe um soco e o deixei cair no chão. Então cuspi em seu rosto. Me voltei para os outros. Nix-Bethany já tinha atacado a garota. Olhei para Jack e ele pareceu entender na hora o que eu pretendia. Saquei minha espada, Mordecostas, pronto para chamar sua atenção e distraí-la. Corri até ela e desferi-lhe um corte na bochecha. -Olá, primordial. Enfim, bela escolha de um corpo. Jovem e bonita, o que certamente substitui bem seu corpo velho, antigo e provavelmente com tudo caído. - provoquei tentando chamar cada vez mais atenção.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Cleveland Museum of Art Left_bar_bleue4/10Cleveland Museum of Art Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Museum of Art Empty Re: Cleveland Museum of Art

Mensagem  Laís Massoglia Qua Jul 06, 2011 2:30 pm

Notei que tudo começara novamente. Bethany sendo possuída como daquela vez, na floresta, pela deusa primordial no qual tentara me matar.
- Ah, não... - sussurrei para mim mesma.
Olhei para Trevor tentando chamar atenção da deusa, pisquei brevemente, passando uma ideia de também provocá-la. Aliás, não havia perdoado o murro que havia recebido dela.
- Realmente, uma boa maneira de tentar esconder a realidade de si mesma. - balancei a cabeça positivamente concordando com o comentário de Trevor. - A realidade de estar totalmente acabada.
Não foi a melhor provocação que eu já fiz, mas foi a única que veio em minha cabeça, o que já foi o bastante para pelo menos a deusa virar sua cabeça em sua direção. Uma sensação fria e de mal-estar percorre meu corpo.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Cleveland Museum of Art Left_bar_bleue10/10Cleveland Museum of Art Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Museum of Art Empty Re: Cleveland Museum of Art

Mensagem  Andrômeda White Qua Jul 06, 2011 2:44 pm

Aproveitei que Trevor e Laís estavam distraindo a outra, e fui ajudar a filha de Ares que estava caída no chão. Como percebi que seu corpo doía demais, peguei uma poção dentro de minha mochila que eu possuía, e dei para ela beber. Enquanto isso, ativei meu escudo em volta de nós, para que não fossemos atacadas enquanto isso.
-Pronto. Beba, vai melhorar. Aliás, qual seu nome? Sou Andrômeda.
Andrômeda White
Andrômeda White

Mensagens : 20
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 29
Localização : Broken Arrow, Oklahoma

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Museum of Art Empty Re: Cleveland Museum of Art

Mensagem  Ian O'shea Qua Jul 06, 2011 3:01 pm

    No começo, permaneci atônito diante do que estava acontecendo. Ignoro Jack e o outro garoto que vieram a mim. Observo as cenas: Bethany sendo tomada por Nix. Atacava todos. Porém presto atenção nas palavras dela. Como eu havia sido burro. Por orgulho e raiva, havia roubado o cinturão. E no que havia resultado... Assim como ela disse, eu tinha acabado, involuntariamente, ajudando os Primordiais. Por fim, resolvo ajudar. Mesmo que não desse algum resultado, eu permaneceria do lado que eu escolhera. Peguei minha adaga e tento me aproximar.
Ian O'shea
Ian O'shea

Mensagens : 28
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Museum of Art Empty Re: Cleveland Museum of Art

Mensagem  Jack Brown Qua Jul 06, 2011 3:29 pm

Olhei para Ian que estava tentando vir para ajudar. Coloquei a mão na frente de seu peito e ele parou. Fiz que não com a cabeça.
-Não não. Você não. Já não atrapalhou demais, garoto? Melhor ir embora, e esquecer que existimos. Suma! - então continuei seguindo meu caminho.
Enquanto Trevor e Laís tentavam distrair Nix e Andrômeda socorria Piper, corri até ficar atrás de Nix, com o cinturão em mãos, pronto para realizar o plano. Tentei agarrá-la por trás para por o cinturão de Hipólita, porém ela se virou para mim e pousou a mão em minha testa. Fiquei paralisado. Meus músculos estavam tensos, os olhos arregalados e a respiração difícil. A mão com a adaga afrouxou até que ela caiu no chão. Ela foi se aproximando de mim e uma voz invadiu minha mente.
Está tudo bem, Jack. Juro que não machucarei ela nem mais ninguém. Apenas me dê o cinturão.

O que? Quem... Nix. É você?
Sim. Se quiser, eu até posso chamar Bethany para falar com você um instante, para provar que está bem. Só quero o cinturão. Não é nenhum sacrifício. Aliás, quero outra coisa também.
O que quer?
Eu percebi que você é muito bom em lutas e decisões. E já que veio para a guerra, poderia nos ajudar. Se nos ajudar, prometo ainda mais a segurança de todos. É só concordar comigo.
Eu não...
É a melhor escolha, Jack. Os olimpianos irão sucumbir ao poder dos primordiais. Somos mais poderosos, e garantimos segurança, poder e reconhecimento àqueles que nos ajudam. E podemos também proteger quem quiserem que protegemos. E sei que ama a filha de Zeus. Vamos. Escolha bem.
N-Não sei. Mas... Jura que vai protegê-la?
Juro.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Cleveland Museum of Art Left_bar_bleue10/10Cleveland Museum of Art Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Museum of Art Empty Re: Cleveland Museum of Art

Mensagem  Bethany Bloom Qua Jul 06, 2011 3:45 pm

Sorri internamente ao ver o filho de Ares cedendo o cinturão.
Bethany ficará bem. Logo não precisarei mais deste corpo. E só me dar o cinturão. Com esse ato, você estará no nosso lado. E tudo dará certo.
O cinturão estava quase em minhas mãos quando, subitamente, havia desaparecido das mãos dele. Por trás, pude sentir alguém o colocando em mim.
- Não! - Tento me virar, inultimente. Podia sentir a filha de Zeus se erguendo pouco a pouco...


Ofegante, eu cai no chão. Levanto os olhos. Na minha frente, estava Ian. Sorri para ele. No final, ele havia ajudado.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Cleveland Museum of Art Left_bar_bleue10/10Cleveland Museum of Art Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Museum of Art Empty Re: Cleveland Museum of Art

Mensagem  Convidad Qua Jul 06, 2011 4:03 pm

Bebi o copo que a moça que acabara de chegar me deu. O efeito foi imediato, aliviando cada dor que passava pelo meu corpo, apesar de algumas serem mais resistentes. Mas logo a sensação dolorosa se rendeu e saiu de mim. Suspirei aliviada, levantando os olhos para olhar a moça, me esforcei para dar um leve sorriso. "Piper. - disse com a voz rouca. - Obrigada..."
Desviei meus olhos azuis do dela, olhando para meu meio-irmão e sua namorada, e mais uma menino no qual não sabia direito quem era. Ela parecia melhor. Não soltei mais nenhuma palavra de minha boca, as palavras pareciam rasgar minha garganta, então fiquei em silêncio. Observando tudo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Museum of Art Empty Re: Cleveland Museum of Art

Mensagem  Trevor Romanov Qua Jul 06, 2011 4:28 pm

Corri até Jack que pareceu fraco depois do contato com Nix. Ele estava prestes à cair, porém segurei-o. Olehi então para Bethany sorrindo para o garoto, que até antes tinha roubado o cinturão dela. E com um olhar... -Ei! Jack está aqui, só para avisar! Vai virar uma bígama agora? Respeito com ele também, né! O coitado está assim e já quase morreu por você várias vezes! Passei o braço de Jack em meus ombros e ajudei-o a se levantar.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Cleveland Museum of Art Left_bar_bleue4/10Cleveland Museum of Art Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Museum of Art Empty Re: Cleveland Museum of Art

Mensagem  Laís Massoglia Qua Jul 06, 2011 4:49 pm

Observei por alguns instantes tudo o que ocorreu, pisquei uma única vez os olhos verdes que variam entre o mel com força, depois fui até perto de minha irmã e a nova irmã de Jack. Trevor estava cuidando dele, por enquanto.
- Ela está bem? - perguntei para minha irmã, enquanto a menina me olhava com seus grandes olhos azuis, dei um sorriso.
Forçado. Mas um sorriso para tentar transmitir uma certa paz.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Cleveland Museum of Art Left_bar_bleue10/10Cleveland Museum of Art Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Museum of Art Empty Re: Cleveland Museum of Art

Mensagem  Andrômeda White Qua Jul 06, 2011 5:13 pm

Ajudei Piper a se levantar junto com Laís. Depois olhei para os outros, do lado oposto do local. Fomos até um pouco mais perto.
-Vamos logo. Já estamos com Jack e Bethany, e era a missão. Já está mais que na hora de voltarmos ao acampamento.
Olhei então para o filho do primordial com a expressão fria como uma estátua.
-Mas ele não. É um traidor, serve aos primordiais. Não é bem vindo no Acampamento Meio-Sangue.
Andrômeda White
Andrômeda White

Mensagens : 20
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 29
Localização : Broken Arrow, Oklahoma

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Museum of Art Empty Re: Cleveland Museum of Art

Mensagem  Ian O'shea Qua Jul 06, 2011 5:20 pm

    Tento falar com Bethany, mas ela apenas virou as costas e foi falar com Jack - com um olhar meio irritado ao outro semideus. Virei-me para a semideusa que me olhou fria.
    - Eu posso ajudar. - Comento, tentando convencê-la. - Não estou mais do lado deles. - Continuo. Ela podia pensar que eu era um espião. - Já declarei isso abertamente. - Finalizo.
Ian O'shea
Ian O'shea

Mensagens : 28
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Museum of Art Empty Re: Cleveland Museum of Art

Mensagem  Jack Brown Qua Jul 06, 2011 5:25 pm

Olhei primeiramente para Bethany sorrindo para o outro. Franzi o cenho. Só me faltava agora ter esse filho da mãe por perto. Concordei com Andrômeda.
-Como podemos saber que é verdade? E a decisão é essa, e pronto. Já estamos cheios de filhos de primordiais tentando nos matar! Você não vai!
Concluí sem nem querer saber do que Bethany diria depois. Não suportaria tê-lo por perto, não só por ela, mas o que eu tinha falado era verdadeiro. Não me importava se ela ficaria nervosa comigo ou não.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Cleveland Museum of Art Left_bar_bleue10/10Cleveland Museum of Art Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Museum of Art Empty Re: Cleveland Museum of Art

Mensagem  Bethany Bloom Qua Jul 06, 2011 5:32 pm

Respiro fundo quando finalmente aquilo tinha acabado. Depois de lançar um olhar frio para Trevor, aproximo-me de Jack sem saber muito o que falar diante daquilo que acontecera mais uma vez. Por um momento permaneço calada e dando um pouco de apoio a ele, que parecia um pouco fraco. Até que noto o problema com Ian.
- Ian... É melhor você não ir, mesmo. - Concordo com eles, apesar de uma parte não querer deixar meu amigo após ele ter me ajudado. Eu ainda não sabia se podia confiar inteiramente nele. - Vamos. - Finalizo.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Cleveland Museum of Art Left_bar_bleue10/10Cleveland Museum of Art Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Museum of Art Empty Re: Cleveland Museum of Art

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos