Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metropolitan Hospital Center

+4
Jack Brown
Bethany Bloom
Calígena
Administração
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Metropolitan Hospital Center Empty Metropolitan Hospital Center

Mensagem  Administração Sex Mar 25, 2011 6:31 pm

Metropolitan Hospital Center foi fundado em 1875 em Manhattan. Metropolitan está localizado em uma área onde East Harlem se funde com o Upper East Side e Yorkville. Hoje, o Metropolitan Hospital é um serviço completo, hospital de tratamento agudo enfatizando cuidados de saúde primários.

Metropolitan Hospital Center Tl_metro_hosp_center


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 11:45 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitan Hospital Center Empty Re: Metropolitan Hospital Center

Mensagem  Calígena Sáb Abr 02, 2011 3:23 pm

Entrei no Hospital sem ser vista. Lá fora, uma enorme névoa encobria o hospital, sendo obra minha. Em volta de mim, a névoa também era forte, por isso passei despercebida. Entrei no quarto em que a garota, irmã da filha de Zeus estava hospitalizada. Uma enfermeira estava ali e conseguiu me ver. Foi me dizer algo mas a interrompi e disse: -I omíchli pou kyriarcheí.
Então ela caiu, morta e fui em direção à garota. Coloquei a mão sobre sua testa, e então pronunciei. -I psychí aníkei pléon stin archégoni omíchli. Pude sentir a alma dela agora comigo. Peguei então as roupas da enfermeira e vesti, fui para fora e peguei um telefone qualquer. Disquei o número que a filha de Zeus usava e então ela atendeu. Não esperei que disesse nada, apenas falei.
-Srta. Bloom, sinto muito. O estado de sua irmã Riley se agravou, e ela está por um fio de vida. Tem até duas semanas de vida. Não podemos fazer nada. Meus pêsames senhorita. - desliguei.
Destruí o telefone apenas apertando ele em minhas mãos, enquanto sorria vitoriosa. Meu trabalho ali estava feito. Fui então para uma ala secreta do hospital, onde a filha de Afrodite estava sob meu poder. -Logo logo, minha querida, sua morte enfim acontecerá.
Calígena
Calígena
Deuses

Mensagens : 13
Pontos : 5000
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://tebebonapepsi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitan Hospital Center Empty Re: Metropolitan Hospital Center

Mensagem  Bethany Bloom Sex Abr 08, 2011 7:59 pm

Cheguei meio que correndo ao Hospital. Tinha recebido uma mensagem dos médicos avisando que Riley estava muito ruim e não acordava. Precisava vê-la. Ao chegar ali nem passei pela recepção, já sabia de certo onde Riley estava. Ao chegar, abri a porta lentamente. Riley estava na cama, aparentemente dormindo. Seus cabelos ruivos pareciam ter crescido um pouco e parecia ter perdido um dos dentes da frente. Sorri e cheguei mais perto. Não havia nenhuma enfermeira perto. Sentei e segurei sua mão, sentindo uma lágrima. Havia uma foto minha perto dela.
- Ei Riley - Sussurei. Sabia que não adiantaria, mas não custava tentar. - É a Beth. Eu falei que logo viria.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Metropolitan Hospital Center Left_bar_bleue10/10Metropolitan Hospital Center Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitan Hospital Center Empty Re: Metropolitan Hospital Center

Mensagem  Calígena Sex Abr 08, 2011 8:20 pm

Retirei a Névoa em volta de mim assim que a filha de Zeus passou pela porta. Estava logo ali na minha frente, toda minha. Se eu pudesse tirá-la do meu caminho...
-Ela está em coma - eu disse. - Não vai acordar, sinto muito. Ficará assim, até o dia chegar. Por enquanto está sendo alimentada e hidrata pelos aparelhos. - dei dois tapinhas neles.
Cheguei mais perto dela e coloquei a mão sobre seu ombro, quase que possessivamente. Meus olhos tinham aquele brilho faminto sobre ela mas afastei aquilo e sorri carinhosamente.
-Pode ficar aí, quanto quiser. Sei como é sofrer por um irmão. Vou limpar sua barra com os doutores depois. - pisquei para ela.
Calígena
Calígena
Deuses

Mensagens : 13
Pontos : 5000
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://tebebonapepsi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitan Hospital Center Empty Re: Metropolitan Hospital Center

Mensagem  Bethany Bloom Sex Abr 08, 2011 8:26 pm

- Obrigada - Agradeci.
A enfermeria parecia bem mais educada da que da última vez que eu vim. Sorri para ela.
- Não pude vir nas últimas semanas... Agora me arrependo profundamente. - Acabei desabafanto, agora olhando para Riley. - Sabe se tem alguma chance para ela ainda?
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Metropolitan Hospital Center Left_bar_bleue10/10Metropolitan Hospital Center Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitan Hospital Center Empty Re: Metropolitan Hospital Center

Mensagem  Calígena Sex Abr 08, 2011 8:34 pm

Fiz uma cara de cachorrinho sem dono e passei uns dedos nos outros. Coloquei então a mão novamente em seu ombro.
-Pense que, ela estará em um lugar melhor. Aliás, aceita um copo de água? É bom para acalmar. -fiz um carinho em sua cabeça e vi que estava se rendendo aos poucos.
Sorri e então peguei um copo de água e coloquei mais um outro líquido ali, completamente transparente e sem cheiros. Dei então para ela. Logo estaria dormindo e faria companhia a filha de Afrodite.
-Beba. - sorri.
Calígena
Calígena
Deuses

Mensagens : 13
Pontos : 5000
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://tebebonapepsi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitan Hospital Center Empty Re: Metropolitan Hospital Center

Mensagem  Bethany Bloom Sex Abr 08, 2011 8:55 pm

- Obrigada - Agradeci novamente. Peguei o copo e bebi um pequeno gole, aliviando a sede. Tive tempo de olhar mais uma vez para Riley antes de começar a sentir uma tontura. Olhei para enfermeira não entendendo e pude ver ela sorrindo antes de desmaiar.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Metropolitan Hospital Center Left_bar_bleue10/10Metropolitan Hospital Center Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitan Hospital Center Empty Re: Metropolitan Hospital Center

Mensagem  Calígena Sex Abr 08, 2011 8:59 pm

Sorri, a boca indo de uma orelha à outra. Olhei para as duas. Tinha todas em minhas mãos.
-Foi fácil demais. Agora... É claro que o filho de Ares virá atrás de você, Bethany, e ele será o próximo.
Peguei-a e a ajeitei na cadeira, fazendo parecer que dormiu ao lado da irmã doente.
Calígena
Calígena
Deuses

Mensagens : 13
Pontos : 5000
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://tebebonapepsi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitan Hospital Center Empty Re: Metropolitan Hospital Center

Mensagem  Jack Brown Sex Abr 08, 2011 9:08 pm

Chegamos no hospital e olhamos de um lado para o outro, parecendo perdidos. Alguns nos olharam, ainda mais porque ainda estávamos sujos e fedidos com os cabelos bagunçados. Olhei para as duas.
-Vamos cada um para um lugar. Uma hora temos que achá-la. Eu vou pra lá. - apontei e segui meu caminho.
Olhava em cada porta dos corredores em que passava procurando por típicos cabelos ruivos. Então passei por uma porta e voltei. Lá estava ela, adormecida ao lado da irmã. Uma enfermeira estava de pé ao lado dela.
-Oi. Ela está bem? - perguntei. Fui até Bethany e coloquei uma mão sobre seu ombro. Vi uma menina na cama. Então, essa era Riley, sua irmã? Sorri um pouco.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Metropolitan Hospital Center Left_bar_bleue10/10Metropolitan Hospital Center Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitan Hospital Center Empty Re: Metropolitan Hospital Center

Mensagem  Bianca Johnson Sex Abr 08, 2011 9:15 pm

Eu andava por ali, quando vi um porão. Curiosa, eu entrei. E então eu vi... Sophie! Tentei acorda-la, mas percebi que era inútil. fui chamar os outros, quando um mons1tro me barrou. Ele me pegou pela blusa, e percebi que era um ciclope. Que já me conhecia, aliás. E ele disse:
- Vou leva-la a minha mestra.
E eu não conseguia reagir, ou pelo menos nada funcionava.
Fiquei com medo.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Metropolitan Hospital Center Left_bar_bleue9/10Metropolitan Hospital Center Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitan Hospital Center Empty Re: Metropolitan Hospital Center

Mensagem  Laís Massoglia Sex Abr 08, 2011 9:23 pm

Estava seguindo Bianca, até que decidimos entrar em um porão, e encontramos Sophie! Mas algo ocorre, havia alguém que estava guardando ela... Um grande monstro horrível, um ciclope. Empurrei Bianca para o lado, e entrei na frente do monstro e gritei:
― Ei grandalhão, você não levar ninguém a essa sua tal "mestra", não!
E avancei contra ele, tinha também uma pequena adaga em minhas mãos, mas não tinha tanto agilidade com ela. Consegui fazer alguns cortes no monstro mas de nada adiantou muito, então acabo desmaiando, com um murro do ciclope.


Última edição por Laís Massoglia em Sáb Abr 09, 2011 8:53 am, editado 2 vez(es)
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Metropolitan Hospital Center Left_bar_bleue10/10Metropolitan Hospital Center Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitan Hospital Center Empty Re: Metropolitan Hospital Center

Mensagem  Calígena Sex Abr 08, 2011 9:30 pm

Comecei a usar a névoa em volta dele. Percebi que passou as mãos nos olhos querendo enxergar melhor e piscava forte.
-Oh, claro. Está ótima. - tentei bater uma bola de ferro de 2kg em sua cabeça, mas ele conseguiu se desviar e puxar a filha de Zeus junto. - Maldito!
Desfiz toda a névoa que usei nesses dias. Enfim me mostrei, com uma roupa negra e cabelos mais escuros. Fiz uma espada surgir em minhas mãos.
-Você vai ver filho de Ares, e suas amiguinhas também.
Calígena
Calígena
Deuses

Mensagens : 13
Pontos : 5000
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://tebebonapepsi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitan Hospital Center Empty Re: Metropolitan Hospital Center

Mensagem  Jack Brown Sex Abr 08, 2011 9:41 pm

O quê que é isso? Enfermeiras malignas?! Puxei Bethany comigo antes que fosse acertada na cabeça também. Vi então sua aparência mudar. Imediatamente peguei a adaga que Bianca me deu, achei ser necessária.
-Q-quem é você? - perguntei. Ela tinha um ar de poder, me senti uma formiga perto dela.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Metropolitan Hospital Center Left_bar_bleue10/10Metropolitan Hospital Center Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitan Hospital Center Empty Re: Metropolitan Hospital Center

Mensagem  Bianca Johnson Sex Abr 08, 2011 9:49 pm

Eu joguei Laís nas costas e peguei Sophie no colo, e saí correndo. Encontrei Jack em um quarto, com uma mulher de aparencia maligna na frente dele. Rapidamente, peguei uma maca e coloquei Sophie, Laís e a garota na cama que parecia com Beth. Então a mulher me viu e pegou meu braço, e o quebrou. Disse para Jack, entredentes, reprimindo a dor:
- Coloque Beth na maca e fuja. - Ele quis protestar - O poema!
Ele fez o que eu disse. A mulher quebrou meu braço e começamos a lutar, eu soh no ataque, ja que um dos meus braços havia se quebrado. Assim que vi Jack sair, Ela conseguiu me pegar, como uma criança. E me levou ao porão e me jogou lá.
Ador, o medo e a tristeza me tomaram. O ciclope estava lá. Liguei o escudo. Fiquei pensando naquela parte do poema:

Não deixarão
A vida se esvair

Me protegendo com o escudo e pensando naquilo, adormeci. E tive o pesadelo de sempre.
Só que pior.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Metropolitan Hospital Center Left_bar_bleue9/10Metropolitan Hospital Center Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitan Hospital Center Empty Re: Metropolitan Hospital Center

Mensagem  Jack Brown Sex Abr 08, 2011 9:57 pm

Admito, foi bem estranho correr pelo hospital com uma maca com três garotas desmaiadas ali. Médicos, seguranças, visitantes e pacientes tentavam me parar mas eu continuava correndo. Atrás de mim uma névoa enorme foi se formando. Era aquela mulher. Continuei correndo sem olhar para trás e na rua, chamei um táxi. Ele parou assim que coloquei a maca na frente do carro. Abri as portas e coloquei as três atrás e me apertei ali.
-Para Long Island, por favor! - o homem me olhou estranho não queria ir e a névoa aumentando. Joguei o resto de dinheiro que eu tinha, peguei o de Laís e o de Bethany, e joguei uns dracmas. É claro que ele não recusaria ao outro. - Long Island!
Ele foi e pedi para acelerar e ignorar qualquer sinal vermelho para fugir da névoa daquela mulher. Me lembrei da profecia. E um de princípio não voltará. Eu vou voltar pra buscá-la, é só deixar as meninas no acampamento.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Metropolitan Hospital Center Left_bar_bleue10/10Metropolitan Hospital Center Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitan Hospital Center Empty Re: Metropolitan Hospital Center

Mensagem  Calígena Sex Abr 08, 2011 10:02 pm

Peguei a filha de Atena e com meu servo ciclope a levei até o porão onde antes estava a de Afrodite. Joguei-a no chão com tudo.
-Cuide dela agora, o garoto vai voltar em breve, hoje mesmo. Se ele se aproximar, mate!
Fui então andando pelo hospital e me escondi no meio da névoa esperando até ele voltar.
Calígena
Calígena
Deuses

Mensagens : 13
Pontos : 5000
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://tebebonapepsi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitan Hospital Center Empty Re: Metropolitan Hospital Center

Mensagem  Jack Brown Sex Abr 08, 2011 10:24 pm

Cheguei no hospital e agradeci ao homem que teve que entrar também para pegar um calmante. Os seguranças ficaram agitados ao me ver novamente. Corri pelos corredores abrindo todas as portas e procurando fazendo algumas pessoas gritarem assustados, ainda mais que ainda tinha a adaga envenenada de Bianca em minhas mãos. Então parei.
-A névoa... - olhei em volta. Tudo estava realmente mais embaçado. Ela estava aqui, queria me atrasar, me matar na verdade. - Eu sei que você tá aqui, safada!
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Metropolitan Hospital Center Left_bar_bleue10/10Metropolitan Hospital Center Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitan Hospital Center Empty Re: Metropolitan Hospital Center

Mensagem  Calígena Sex Abr 08, 2011 10:29 pm

O garoto percebeu que eu estava manipulando tudo para que não me visse e para que se confundisse. Fiz os seguranças caírem desmaiados, a luta era só entre nós dois. Fiquei observando-o enquanto olhava de um lado para o outro e então saiu correndo, ele me sentia ali. Fui atrás dele.
Calígena
Calígena
Deuses

Mensagens : 13
Pontos : 5000
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://tebebonapepsi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitan Hospital Center Empty Re: Metropolitan Hospital Center

Mensagem  Jack Brown Sex Abr 08, 2011 10:36 pm

Passei perto de um homem enorme que me encarou enquanto corria. Parei. Olhei melhor para ele. A Névoa estava dificultando tudo mas consegui ver então, ele tinha um olho só no meio da testa e parecia proteger uma das portas. Bianca...
-Tu é feio hein. - foi tudo que consegui dizer então ele avançou contra mim, usando apenas as mãos que realmente eram enormes.
Improvisei contra ele tentando acertá-lo com a adaga mas se mexia rápido também e conseguiu me dar um murro na barriga que me jogou contra a parede. Senti vontade de vomitar com aquilo e fiquei tonto. Consegui me jogar para o lado evitando um murro na cabeça que com certeza me mataria. Me levantei e consegui deixá-lo bobo com meu movimento rápido demais e consegui cortar seu pescoço com a adaga. Ele caiu morrendo. Fui até a porta e a abri. Lá estava Bianca quase inconsciente.
-Bianca... - fui até ela e então levei um murro na nuca e caí ainda mais tonto. Olhei para trás, lá estava ela me olhando.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Metropolitan Hospital Center Left_bar_bleue10/10Metropolitan Hospital Center Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitan Hospital Center Empty Re: Metropolitan Hospital Center

Mensagem  Bianca Johnson Sex Abr 08, 2011 10:42 pm

Vi Jack. Eu estava entorpecida, mas via um borrão, que era ele. Ele estava do meu lado. Mexi meu escudo para protegê-lo, de modo que a espada que vi não o acertou. Mesmo entorpecida, levantei, e susurrei para Jack, a voz rouca:
- Ataque e eu defendo.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Metropolitan Hospital Center Left_bar_bleue9/10Metropolitan Hospital Center Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitan Hospital Center Empty Re: Metropolitan Hospital Center

Mensagem  Calígena Sex Abr 08, 2011 10:49 pm

Tentei acertá-lo com a espada mas Bianca estava acordada e usou o escudo contra mim. Soltei um murmúrio de raiva e ataquei novamente. O garoto de levantou com ela apoiada nele. Me atacou com a adaga mas o veneno não fazia diferença, eu sou imortal. Apenas rangi os dentes de dor.
-Já chega de palhaçada. Vocês dois não são páreos para mim. Sou uma deusa primordial, sou forte, imortal e vocês dois são apenas meio-sangues idiotas.
Consegui fazer um corte no rosto de Jack e Bianca me empurrou com o escudo. Usei então a névoa para deixá-los praticamente cegos ali.
-Acabou para vocês!
Calígena
Calígena
Deuses

Mensagens : 13
Pontos : 5000
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://tebebonapepsi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitan Hospital Center Empty Re: Metropolitan Hospital Center

Mensagem  Jack Brown Sex Abr 08, 2011 10:56 pm

Não conseguia ver nada agora, tudo estava cinza. Então minha mão bateu em um pote com algum líquido desses de médicos. Passei a lâmina da adaga ali, esperando que o veneno passasse. Então, mesmo sem saber onde estava lancei o pote e ouvi a mulher gritar algo como "Meu olho!"
-Ei Bianca, quer dar um passeio de maca? - mesmo sabendo que ela não me via, pisquei e peguei-a no color.
Saí correndo do porão e fechei a porta e a tranquei mesmo sabendo que ela sairia dali. A visão clareou. Corri com ela até uma maca vazia e dei um empurrão, e nós dois fomos desgovernados até a frente, quebrando a porta de vidro. Sei lá porque comecei a rir, devia ser um surto de adrenalina. Vi o taxista correr até nós e entrar no carro. Com Bianca no colo fui até lá.
-Long Island? - ele perguntou.
-O mais rápido que puder. - eu disse então fomos embora para o acampamento. A missão havia terminado e a profecia se cumpriu completamente.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Metropolitan Hospital Center Left_bar_bleue10/10Metropolitan Hospital Center Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitan Hospital Center Empty Re: Metropolitan Hospital Center

Mensagem  Bianca Johnson Sex Abr 08, 2011 11:05 pm

Me levantei e me sentei no banco, ainda grogue. Falei, sentindo que não estava nada bem:
- Nenhum grito de agonia? Ferrou... - Ele me olhou, provavelmente pensando se eu estava com febre - No meu sonho, havia gritos de agonia. Eu ficava em coma, Nico di Angelo, meio-irmão da Jodelle aparecia... Nada disso aconteceu, então vou ter aguentar os sonhos por um booooom tempo...
Ele riu do jeito que eu falei, e eu tembém. Senti o bilhete de Peter em meu bolso. Parei de rir, e reli a carta, pra ter certeza de que não havia sido um sonho.
Não era.
- Então,como elas estão? Beth, Lais, Riley?
Fingi que essa era a maior preocupação que eu tinha. Eu sabia que elas sobreviveriam.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Metropolitan Hospital Center Left_bar_bleue9/10Metropolitan Hospital Center Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitan Hospital Center Empty Re: Metropolitan Hospital Center

Mensagem  Jack Brown Sex Abr 08, 2011 11:10 pm

Minha respiração ainda estava ofegante, eu estava agitado ainda e querendo saber quem diabos era aquela mulher. Já sabia que era uma deusa primordial, uma das malvadas. Nossa, como sobrevivi contra uma deusa?
-Elas estão bem. Deixei todas na enfermaria com Jodelle. Bem, digamos que não vamos morrer agora. Quem era aquela doida?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Metropolitan Hospital Center Left_bar_bleue10/10Metropolitan Hospital Center Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitan Hospital Center Empty Re: Metropolitan Hospital Center

Mensagem  Elizabeth Sweet Dom Jul 10, 2011 10:52 pm

Cheguei ali no hospital totalmente suada. Mas não ligava pra isso. Agora o grande problema começava com C e terminava com A.
- Onde você está? - Eu disse, entre dentes. Pela primeira vez na vida, eu queria que o mundo se explodisse com todos os Deuses e semideuses e humanos e tudo o que existe!
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Metropolitan Hospital Center Left_bar_bleue10/10Metropolitan Hospital Center Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Metropolitan Hospital Center Empty Re: Metropolitan Hospital Center

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos