Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Central Park

+10
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
James Brown
Bethany Bloom
Ian O'shea
Dioniso
Laís Massoglia
Bianca Johnson
Jack Brown
Administração
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Central Park

Mensagem  Administração Sex Mar 25, 2011 5:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O parque, que existe há 150 anos, é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de Nova Iorque: as pessoas podem sentar em um banco e ler o jornal, conversar com os amigos, jogar, andar de bicicleta ou brincar com as crianças.

Central Park - Página 2 Tumblr_lov6u4ZJ5J1qeqvrgo1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 11:24 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem  Bethany Bloom Sex Jun 10, 2011 6:21 pm

    Fiquei surpresa com o que ele fizera. Coloquei a dedo em meus lábios, aonde ele me beijara. Claro que já tinha passado a época em que gostara dele, mas não pude deixar de sentir algo. Não. Afastei esse pensamento, lembrando de Jack. Eu estava com ele agora. Fui em direção a Dakota, levando-a novamente para trás do prédio. De lá, partimos mais uma vez.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park - Página 2 Left_bar_bleue10/10Central Park - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem  James Brown Qui Out 20, 2011 3:24 pm

Central Park - Página 2 Tumblr_lndexsOnUN1qeysf2o1_500
James Brown :: Nível 2


— Nunca estive em Nova York... — disse para mim mesmo.
Lá estávamos nós, no Central Park logo após chegarmos em Nova York. Eu particularmente estava com um puta sono e um maldito mau humor por isso. Pelo menos, me sentia assim, pois não dormi em todo o trajeto para cá, e saímos de noite. Mas, agora, o que valia era o local e o começo da missão. Bem, eu na verdade sempre quis conhecer o Central Park, ver se era realmente tão grande assim. Agora eu via que era mesmo.
— E como começamos essa porra? — apesar do palavrão, eu fala normalmente, até com calma. — Simplesmente continuamos para o oeste?
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park - Página 2 Left_bar_bleue9/10Central Park - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem  Suzannah Simon Qui Out 20, 2011 3:29 pm

Central Park - Página 2 Tumblr_lt6ko665B51qbgp5fo1_500

Suzannah Simon
Level 07
Daughter of Hécate
"Defend what you believe. It is their opinion that matters, not the other."


Entre alguns bocejos, Suzannah olhou ao redor do Central Park. Já viera algumas vezes com seu pai quando era pequena, mas não recordava de novo. De qualquer forma, era bom estar ali de novo. Ela deu uma boa respirada no ar mais puro, comparado ao meio da cidade, e soltou de leve. Abaixou os olhos para o irmão de Jack, que ela conhecia por ser irritado. O garoto praticamente ficara emburrado a viagem inteira; qualquer momento Suzannah poderia perder a paciência com ele. Ordenou a si mesma para ficar calma. - Sei lá. - Murmurou ela com indiferença. - É o que devemos fazer, não é? Ao menos se queiram dar uma parada para descansar, comer algo. - Sugeriu, pensando na possibilidade.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park - Página 2 Left_bar_bleue10/10Central Park - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem  Cassandra D'Anniballe Qui Out 20, 2011 3:56 pm

    Era estranho como mesmo durante a viagem com o irmão e a namorada de Jack, e com aquela tensão que eu sentira por ficar perto deles assim, eu consegui dormir. Tínhamos conseguido a vã do acampamento, com um tal de Argos que eu nunca nem vira por ali dirigindo. James estava irritado, e eu não sabia dizer como Bethany e o resto estavam. Mas todos ainda estávamos sonolentos, e eu com certeza com fome. Ouvi as sugestões de Suzannah, dei de ombros.
    - Eu aceitaria comer. Não comi nada ontem.


Central Park - Página 2 Tumblr_loelm0exSw1qjt2iwo1_500
Cassandra D'Anniballe § Nível 01
Cassandra D'Anniballe
Cassandra D'Anniballe

Mensagens : 44
Pontos : 301
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 29
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem  Bethany Bloom Qui Out 20, 2011 4:03 pm

Central Park - Página 2 Tumblr_lt4bziIAVj1r4gqkdo1_r1_500
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


E eu estava de volta em New York. Eu já tivera bons momentos aqui, até. Não da última vez que vim, aonde revi Ian. Não da primeira missão minha, apesar de ter tirado Riley do Hospital. Mas sim de antes, quando eu vivia aqui com Riley. Costumávamos vir para o Central Park todas às vezes que ela recebia uma alta temporária, e depois de um tempo, com Ian. Fiquei algum tempo olhando para o lugar, pensando no que já havia passado por ali. Assim, perdi o rumo na conversa, mas cheguei a ouvir a ideia de comer.
- Também concordo. - Falei rapidamente, não importando quem tinha dito. Durante a viagem para cá, eu tanto não comera como não falara nada, muito menos com Cassandra.
Tirei uma barra de cereais que tinha separado e entreguei para qualquer um, mas logo acrescentei:
- Isso só vai servir para parar a fome. Vamos precisar parar em algum lugar.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park - Página 2 Left_bar_bleue10/10Central Park - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem  Annabelle Moore Qui Out 20, 2011 4:11 pm

FILHA DE DEMÉTER :: Nível 01
Central Park - Página 2 Tumblr_lsf4yeb5hy1qejqeqo1_500

Fora estranha a viagem para cá. Eu tive uns sonhos estranhos, com terra, plantas, e umas pessoas me olhando e me chamando. Eu era realmente atraída por elas. Chegando na cidade, mesmo acordada, eu pensei ter ouvido as vozes das pessoas do sonho. Agora, no Central Park, a sensação era estranha, um pressentimento. Nem mesmo ouvia o que diziam. Então ouvi "Annabelle... Annabelle!". Olhei em volta. Nenhum deles parecia me chamar. Por fim, percebi ser mais para dentro do parque. "Annabelle..."
-Gente, ouviram isso? - ouvi as vozes novamente. - É lá pra dentro... - sem esperar respostas, adentrei o parque, olhando por todos os lados, procurando pelos donos das vozes.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park - Página 2 Left_bar_bleue3/10Central Park - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem  Suzannah Simon Qui Out 20, 2011 4:18 pm

Central Park - Página 2 Tumblr_lt6ko665B51qbgp5fo1_500

Suzannah Simon
Level 07
Daughter of Hécate
"Defend what you believe. It is their opinion that matters, not the other."


Ela beliscou sua barra de cereal com vontade, mas assim que terminou de comer, percebeu que esse ato só havia servido para atiçar ainda mais sua fome. Seu estômago roncou teimosamente, mas ela ignorou. Estava mais preocupada com o que a garota dissera - pelo que sabia, de nome Annabelle. - Que vozes? - Perguntou ela, olhando para os outros. Eles pareciam saber tanto quanto Suzannah. Mas antes que pudesse perguntar o que estava acontecendo, a garota já havia corrido em direção ao meio do parque. Suze revirou os olhos. - Ah, ótimo. Acho que a comida fica pra depois. - Murmurou ela, mas baixo, quase para si mesma, saindo em direção da garota. Estava quase a perdendo de vista, pois Annabelle parecia ter uma velocidade e tanto.


Última edição por Suzannah Simon em Qui Out 20, 2011 4:44 pm, editado 1 vez(es)
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park - Página 2 Left_bar_bleue10/10Central Park - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem  Convidad Qui Out 20, 2011 4:43 pm

Central Park - Página 2 Tumblr_lnazmi1lEB1qju118o1_500
Clarisse La Rue&Filha de Ares&Nível 10&Líder do Chalé

Respirei fundo. Finalmente Nova York. Por fim, chegamos ao Central Park, todos com fome e sono. Então, todos prestes a procurar algo para comer, a filha de Deméter disse ouvir vozes e lembrei-me da parte da profecia.
-Jovem da colheita, atenta deve ficar, Ou na própria terra a vida irão lhe tirar. A Guerreira indica o caminho, e esta deve ser ouvida, Atalhos egoístas afinal, levam em direção à ruínas. - falei. - Vamos logo! Isso aqui é pura terra, só árvores! Impeçam ela!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem  James Brown Qui Out 20, 2011 6:37 pm

Central Park - Página 2 Tumblr_lndexsOnUN1qeysf2o1_500
James Brown :: Nível 2


Ouvi ao resto do que diziam. Suspirei com a mão nos olhos.
— Eu aceito dormir, é. E comer depois... Ou o contrário, também serve.
Olhei para Annabelle logo depois. Percebi que ela estava mais distante do que o resto, e parecia agitada enquanto dormia. Como fui o único que não dormiu, pude ver como os outros estavam, e Annabelle realmente estava tensa. Até mesmo murmurava algumas coisas, mas parecia estar um tanto nervosa enquanto murmurava. Disse ter ouvido vozes e antes de podermos fazer qualquer coisa, ela saiu correndo para dentro do parque. Então as palavras de Clarisse entraram em minha mente. Ela poderia morrer, e era Clarisse que nos guiaria para fazer as coisas certas agora.
— Então vamos logo! Andem! — e saí correndo atrás dela.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park - Página 2 Left_bar_bleue9/10Central Park - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem  Bethany Bloom Qui Out 20, 2011 7:13 pm

Central Park - Página 2 Tumblr_lt4bziIAVj1r4gqkdo1_r1_500
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Adentramos cada vez mais o Parque, esbarrando em algumas pessoas que andavam por ali, e carinhos de comida, se estivessem no meio do caminho (sei que mais tarde uma mancha de katchup surgiu do nada em meu jeans, mas devia ter sido nesse momento). Quase atropelei um garoto de uns quatro anos que vinha correndo com os braços abertos em direção as pombas, gritando coisas incompreensíveis. Mal parei para ouvir os resmungos de uma mulher que seria a mãe dele, que estava lançando um olhar feio para nós. Por fim, corremos até um canto mais isolado do Parque, aonde pude ver Annabelle parada, na frente de uma árvore enorme. Finalmente parei de correr, respirando ofegantemente.
- Annabelle? - Chamei, um tanto preocupada. - Não... faça... mais isso.

Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park - Página 2 Left_bar_bleue10/10Central Park - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem  Cassandra D'Anniballe Sex Out 21, 2011 12:34 pm

    Corremos atrás da garota, que pelo visto era Annabelle. Paramos de frente à uma enorme árvore, em um canto isolado do Central Park. Ela parecia até mesmo admirar a árvore, e dizia ouvir vozes. Aquilo não me cheirava bem. Como filha de Calígena, era natural de mim ver através da Névoa ainda mais do que os outros, e eu sabia que isso era uma armadilha. Sei que não daria certo provavelmente, mas comecei a falar, olhando para Bethany, mas em sussurro:
    - Isso é mal. Posso sentir, posso ver, é uma armadilha. Já estão em volta de nós, Annabelle é uma isca.
    Quando mal terminei a frase, uma flecha passou zunindo, e se eu não tivesse me jogado sobre Bethany, derrubando a nós duas no chão, a flecha teria acertado o pescoço dela.


Central Park - Página 2 Tumblr_loelm0exSw1qjt2iwo1_500
Cassandra D'Anniballe § Nível 01
Cassandra D'Anniballe
Cassandra D'Anniballe

Mensagens : 44
Pontos : 301
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 29
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem  Suzannah Simon Sex Out 21, 2011 12:53 pm

Central Park - Página 2 Tumblr_lt6ko665B51qbgp5fo1_500

Suzannah Simon
Level 07
Daughter of Hécate
"Defend what you believe. It is their opinion that matters, not the other."


Assim que alcançou Annabelle, Suzannah tentou enxergar o que a garota estava tentando fazer. Ouviu também o sussurro de Cassandra, um pouco mais a frente. Merda. Uma armadilha. , pensou ela, prestando uma maior atenção em Annabelle. Mas de nada adiantou, pois sua atenção voltou-se a cena seguinte, em que Bethany era quase morta, ao não ser por intervenção de Cassandra. Ela deu um suspiro aliviado, mas retirou a espada para ficar preparada a qualquer coisa. ou a contemplar a filha de Deméter, chegando mais ao seu lado. - Annabelle. - Ela chamou, colocando amão de leve em seu ombro. - Precisamos sair daqui.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park - Página 2 Left_bar_bleue10/10Central Park - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem  Annabelle Moore Sex Out 21, 2011 1:49 pm

FILHA DE DEMÉTER :: Nível 01
Central Park - Página 2 Tumblr_lsf4yeb5hy1qejqeqo1_500

Era idêntica à visão do meu sonho. Na minha frente, estava uma bela mulher com cabelos ondulados e ruivos, pele levemente esverdeada e olhos inteiramente verdes. Seu sorriso era encantador, ainda mais com o homem parado ao seu lado, mais ou menos com as mesmas características, porém ele era mais alto e forte, com cabelos curtos cor de cobre. "Olá, Annabelle. Estamos esperando tanto por você. Sentíamos sua energia toda vez que passava por perto dos portões do Acampamento Meio-Sangue, sua relação com a terra. Estamos encantados com você, muito encantados. Gostaríamos tanto de tê-la por perto, sempre. Nos deixaria tão bem" dizia ela. O rapaz apenas sorria, olhando para mim levemente acanhado. "Mas..." ela continuou "Seus companheiros parecem querer impedí-la de ficar perto de nós. Querem prendê-la à esta guerra, que pode resultar até mesmo em sua morte. Estão querendo arrastá-la para a morte nesta missão. É melhor parar, ficar conosco. Juramos não deixar que a guerra com os primordiais afete você de qualquer maneira possível. Juramos pelo Estige". Fiquei irritada. Eles não estavam mentindo, eu não me sentia seduzida por eles ou manipulada. Sabia que era verdade o que diziam. Mas a reação dos outros me irritou. Queriam me tirar dali, me arrastar para longe da terra, para mais perto da luta, sem nem se importar se eu gostaria de ficar aqui ou não. Quando uma deles colocou a mão em meu ombro, apertei-a, forçando as unhas em sua carne e lançando a mão para longe.
-Me deixem! - disse com fúria surpreendente e realmente, eu não era assim. - Eu quero ficar aqui! Não podem me impedir de ficar aqui com eles! Não podem!
Voltei a olhá-los. Pareciam apreensivos por uma resposta.
-Eu adoraria ficar com vocês - disse de modo surpreendentemente mais doce. O rapaz deu um sorriso enorme e seu olhar era realmente alegre. Sorri.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park - Página 2 Left_bar_bleue3/10Central Park - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem  Bethany Bloom Sex Out 21, 2011 2:12 pm

Central Park - Página 2 Tumblr_lt4bziIAVj1r4gqkdo1_r1_500
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Tudo havia acontecido muito rápido; quando eu percebera uma flecha tinha vindo em direção ao meu pescoço, e logo depois Cassandra havia me atirado depois. Ainda um tanto atordoada, acabei percebendo que ela acabara de salvar a minha vida.
- Obrigada. - Murmurei, levantando-me e estendendo a mão para ajudá-la. Assim que vi Suzannah com a espada, saquei minha adaga também, olhando ao redor.
Então ouvi a voz de Annabelle gritando com Suzannah. Franzi o cenho, olhando para ela, e estranhei ainda mais quando ela falou que queria ficar com eles. Fiquei um tanto preocupada.
- Annabelle, o que você está falando? - Perguntei, apreensiva. - Eles quem?
Na frente dela, pude perceber duas figuras de relance, mas não consegui enxergar quem seriam. Estranhei ainda mais.

Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park - Página 2 Left_bar_bleue10/10Central Park - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem  Convidad Sex Out 21, 2011 10:08 pm

Central Park - Página 2 Tumblr_lnazmi1lEB1qju118o1_500
Clarisse La Rue&Filha de Ares&Nível 10&Líder do chalé 5

Aquilo tudo era óbvio. Espíritos da natureza, atraídos pela relação de Annabelle com a terra, e ela atraída por eles. O único modo de parar aquilo, era literalmente arrastando Annabelle para longe e matando pelo menos um ou dois deles para que ficassem alertas conosco. Minha lança elétrica já estava em mãos, era só me aproximar o mais rápido que podia para fazer o que tinha em mente. Então, corri até onde as duas estavam e segurei Annabelle por trás. Pude ver a imagem meio apagada de vários espíritos da natureza apontando flechas para mim, mas hesitaram.
-Atirem em mim, e vão atirar nela! Nos deixem ir! - fiz uma pausa. Olhei para os dois espíritos que estavam na minha frente. - Nos deixem ir, e ela pode vir e voltar quando quiser para ver vocês. Mas não a deixem morrer.
Mas antes que pudessem dizer ou gesticular qualquer coisa, Annabelle se soltou de meus braços, e parecia distraída. Por trás dela, pude ver um dos espíritos com a flecha ainda na mira e pronto para atirar. "Jovem da colheita, atenta deve ficar/Ou na própria terra a vida irão lhe tirar."
-ABAIXE-SE! - gritei.
Mas ela não me ouviria, portanto, joguei a lança com um arremesso sem tanta mira e me joguei sobre Annabelle, com a flecha passando zunindo sobre nossas cabeças. Olhei para cima. Minha lança estava atravessada na barriga daquele espírito. Fiz com que voltasse para mim, e com Annabelle nos braços, saí correndo, com os outros atrás de mim e fomos o mais longe possível do Central Park e de lugares ligados à terra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem  Jack Brown Dom Jul 08, 2012 5:41 pm

Central Park - Página 2 Tumblr_m4yd08B8zb1qcbtvqo1_250 Central Park - Página 2 Tumblr_m4yd08B8zb1qcbtvqo2_250
Tonight. We are young. So let's set the world on fire. We can burn brighter, than the sun.
Havíamos enfim saído do acampamento para começar a busca por Bethany. Eu antes havia levado Laís para a enfermaria, e repreendido ela sobre começar uma luta com Elizabeth. Como ela nunca foi uma pessoa lá calminha, e como nos velhos tempos, não nos demos muito bem durante isso, mas eu continuei cobrindo-a de curativos, néctar e remédios. Só não sabia direito o que fazer com sua boca, e fiquei um bom tempo passando néctar com o dedo em seus lábios e saindo com ela no sol, esperando que aquilo ajudasse. E ajudou. Sua boca não estava nada linda, mas pelo menos não eram mais "três lábios" como antes, pois haviam se unido novamente. Depois daquilo, não nos falamos nenhuma vez até aqui. Nossos pégasos haviam nos acompanhado até aqui. Primeiro apenas cavalgávamos levemente e em alguns rápidos voos para que não se cansassem, e ao chegar ao redor de Manhattan, descemos deles e deixamos que apenas nos sobrevoassem, já que não seria nada bom e comum jovens andando por aí, uma completamente ferida com cavalos alados. Não. Enfim, chegando no Central Park, todos concordamos em sentarmos e descansarmos um pouco pela caminhada. Os pégasos pareceram arrumar algum lugar ao redor, talvez em cima de um prédio, para descansarem também. Joguei-me na grama, caindo sentado e respirei fundo. Precisamos de um... Sei lá. Plano de busca, viagem, isso daí... Alguma ideia?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park - Página 2 Left_bar_bleue10/10Central Park - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem  Michael Fisher Dom Jul 08, 2012 6:00 pm

Central Park - Página 2 Tumblr_m6sj8hZ1Pp1rrf9sa

Michael Fisher x Level I x Son of Chaos

    A viagem até Manhattan foi em silêncio, mesmo depois de descer dos pégasos. Me odiava por não saber o que dizer a Laís depois de nosso último encontro, principalmente depois que soubera o que Elizabeth havia feito com ela. As duas travaram um duelo, e, se não fosse por Jack, uma estaria morta agora. Toda vez que olhava para os ferimentos no corpo dela, mas, principalmente, no corte em sua boca, a raiva e ódio por Elizabeth aumentava. Todo o sentimento bom que eu tinha por ela desapareceu depois disso, e agora já acreditava com mais clareza que ela matara Bethany. Ela estava pra fazer isso com Laís. Por fim, chegamos ao Central Park, aonde paramos para elaborar um plano. Talvez devêssemos olhar os locais que ela passou. Para você acha que ela iria ao vir para cá? Ela te disse alguma coisa? Perguntei, mas, ao contrário de Jack, continuei de pé.


Say what you mean, tell me I'm right and let the sun rain down on me. Give me a sign, I wanna believe...

Central Park - Página 2 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo9_250 Central Park - Página 2 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo6_250 Central Park - Página 2 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo5_250 Central Park - Página 2 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo2_250 Central Park - Página 2 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo3_250 Central Park - Página 2 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo1_250
Michael Fisher
Michael Fisher
Semideus

Mensagens : 83
Pontos : 1415
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park - Página 2 Left_bar_bleue10/10Central Park - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem  Bianca Johnson Dom Jul 08, 2012 6:19 pm

Central Park - Página 2 Tumblr_m4u7bp0Ejr1ruiit7o4_250 Central Park - Página 2 Tumblr_m4u7bp0Ejr1ruiit7o6_250 In your eyes, your eyes, I can see in your eyes... You make me wanna die. Will I never be good enought for you?

Bianca Jonhson § Level 9 § Daughter of Athena

Quando paramos no Central Park, eu olho para os rostos tensos de todos eles. Michael, que eu não lembrava de conhecer antes dessa missão, e Jack eram os mais estressados. Fico perto de Sophie, que, aliás, é a pessoa com quem mais tenho falado nos últimos tempos. Assim que olho para Laís, lembro-me do arco que ela me pedir, o qual estava nas minhas costas, mas ela não parecia ter reconhecido. Laís. Chamo e tiro-o das costas, desenroscando da mochila, e o entrego. Ele tem roldanas nas pontas, o que facilita a movimentação e diminui a força necessária. É um arco composto. A aljava é divida em duas partes. Uma parte tem flechas normais, a outra tem explosivas. Dentre as explosivas, tem uma que causa uma explosão dentro da pessoa, e essa é a com uma marca azul. A outra causa uma explosão maior, que pode destruir uma sala pequena, e tem uma marca amarela. A com marca vermelha causa estragos maiores, e nunca atire se não estiver bem longe do alvo. Estou séria enquanto falo. Depois de entregar, apenas volto para o lado de minha amiga. Conheço Elizabeth. Ela não tem muita criatividade, então vai ser fácil descobrir a verdade. Apenas precisamos ir para algum local onde elas tenham ido.



Central Park - Página 2 Tumblr_lpixz21czk1qcezh0o1_250 Central Park - Página 2 Tumblr_lpixz21czk1qcezh0o2_250
Formatação por: Agnes (Bethany Bloom)
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park - Página 2 Left_bar_bleue9/10Central Park - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem  Trevor Romanov Dom Jul 08, 2012 6:39 pm

Central Park - Página 2 Tumblr_m6s70mL5bR1roc7u7
Trevor x Dioniso x O4
E enfim havíamos saído em busca de Beth. Depois de um tempo cavalgando e andando, paramos para descansar e bolarmos algum plano no Central Park. De minha mochila com minhas coisas, retirei um squeeze de metal, que certamente aparentava ter água dentro, mas na verdade era vinho, e dei uns goles. Observei Jack por um momento. Eu entendia o nervosismo dele, e digamos que até lhe dava uma certa razão por estar estressado, ainda mais depois do duelo de Laís. Olhei para ela então e movi os lábios dizendo: Melhoras. Então ouvi o que diziam, e não demorei muito para pensar e chegar em uma conclusão, dizendo logo o que me veio na mente. A questão é: Onde elas foram? Fiz uma pausa. Alguém... chegou a perguntar à Elizabeth onde exatamente Bethany "morreu"? Finalizei fazendo aspas no ar.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park - Página 2 Left_bar_bleue4/10Central Park - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Jul 08, 2012 6:52 pm

Central Park - Página 2 Tumblr_m6v027YiGE1raw9yko1_500
Sophie Blanc Campbell thingsmaychange Afrodite thingsmaychange Nível 07
Well, I'm everything I wanna be.
Mantenho-me quieta. Não há absolutamente nada que eu queira ou precise dizer. O pouco suor que já começava a chegar apenas provava a minha falta de treino, e isso não era bom em uma missão. Mesmo assim, eu tinha concordado em vir, e mal contara para Eric, apenas um pouco antes de vir. Ele não ficara feliz, mas mesmo assim compreendera. Bebo um gole de água e tiro um prendedor de cabelo do bolso, fazendo um rabo-de-cavalo enquanto eles conversam, sentada no chão e olhando para cada um que falava, parecendo que assistia à um jogo de ping pong. Jack, você conhece Bethany melhor do que nós. Para onde acha que ela teria ido? Talvez haja alguma pista lá.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park - Página 2 Left_bar_bleue10/10Central Park - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem  Laís Massoglia Dom Jul 08, 2012 7:06 pm

Central Park - Página 2 Tumblr_m6hy1x6YqP1rzaxq4o1_250 Central Park - Página 2 Tumblr_m6hy1x6YqP1rzaxq4o2_250
don't want to hear about it, every single one's got a story to tell, everyone knows about it

Ouvir uma repreensão pela briga com Elizabeth não havia me agradado nada, deixando meu humor ainda mais ranzinza e meu cenho franzido para praticamente todo mundo. Nós já estávamos a caminho de Bethany, a missão começou e todos pareciam me encarar, especialmente meus lábios o que me deixava realmente perturbada. Não falava nada com ninguém, até ver Bianca se aproximando com um arco e flecha nas mãos. O máximo que fiz foi assentir a cada palavra, sem mostrar nenhuma reação ao certo e assenti no final de tudo. “Obrigada”, foram as palavras que se formaram em minha boca, mas eu não disse nada. Peguei o arco, e com o ombro machucado em estado um pouco melhor do que antes, sabia que ainda poderia fazer algo mediano com o arco, mas nada comparado ao que poderia fazer antes de estar toda machucada. Olhei Trevor me desejando melhoras e assenti em forma de agradecimento para ele. Depois, encarei à todos sem olhar nos olhos de ninguém, parecendo ver um ponto distante de todos. Eu ouvia o que todos diziam, mas sabia que minha cara mostrava outra coisa, apesar de não saber exatamente como aparentava agora, me sentia uma aberração. Apartamento do Ian. – disse fazendo toda a atenção se voltar para mim. Minha voz não estava distorcida como antes, agora conseguia falar normalmente. E foi tudo o que falei naquele momento, deixando minha voz no ar.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park - Página 2 Left_bar_bleue10/10Central Park - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem  Jack Brown Dom Jul 08, 2012 7:21 pm

Central Park - Página 2 Tumblr_m4yd08B8zb1qcbtvqo1_250 Central Park - Página 2 Tumblr_m4yd08B8zb1qcbtvqo2_250
Tonight. We are young. So let's set the world on fire. We can burn brighter, than the sun.
A pergunta de Trevor e a fala de Sophie eram na verdade as respostas que eu mais achei realmente instrutivas. Pensei um pouco, e quando abri a boca para falar, ouvi a voz de Laís e olhei diretamente para ela. Ian. O filho de Eurínome já havia se tornado algo tão distante na minha memória que eu de certo modo nem me lembrava dele. Eu o odiava no passado, mas acho que toda a raiva se esvaiu quando vi Bethany desmaiada observando seu corpo morto cruelmente no portão de entrada. Assassinado pela própria mãe. É, acho que sim. Levantei-me e fui me ajeitando. Bethany já mencionara o apartamento de Ian, mas eu não me lembrava certamente se havia dito um endereço certo. Droga. E enquanto praguejava mentalmente, ouvi um piado acima de minha cabeça. Olhei para cima, e acho que alguns outros também. Lá estava uma águia. Se não a visse quase sempre nos últimos três anos, eu diria que era simplesmente uma águia qualquer. Mas águias não são comuns no Central Park, e ela não era só uma águia. Nihal. Murmurei comigo mesmo. É... É a águia dela!
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park - Página 2 Left_bar_bleue10/10Central Park - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem  Bethany Bloom Dom Jul 08, 2012 7:44 pm

Nihal sobrevoava Manhattan, indo em direção ao Acampamento. Precisava chegar o mais rápido que conseguisse para avisar algum filho de Zeus sobre o paradeiro dela. É então que, mesmo estando a uns 700 metros acima do solo, ela conseguiu enxergar um ponto familiar. Desceu, sobrevoando o Central Park, apenas para provar que estava certa. Era o semideus filho de Ares, namorado de Bethany, quem ela já havia aprovado, certa vez. Observou mais alguns campistas que já deveria ter visto ao voar pelo Acampamento, e soube que eles estavam aqui por ela. Aproximou-se até que o garoto a reconheceu, pousando no ombro dele. Com a cabeça, ela direcionou os olhos de todos para algumas quadras dali. Levantando voo, começou a se direcionar até lá, deixando claro que queria que os seguissem. E assim fizeram. Por fim, pousou em um poste ao lado do Gray's Papaya, esperando alcançá-la.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Central Park - Página 2 Left_bar_bleue10/10Central Park - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 2 Empty Re: Central Park

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos