Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 12 - Dioniso

+11
Sophie Blanc Campbell
James Brown
Bianca Johnson
Jack Brown
Melody Tweedy
Allyson Tweedy
Alexis Schweitzer
Alex Trent
Charlotte W.
Trevor Romanov
Administração
15 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 4 Empty Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 1:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 12 não é lá dos grandes. Possui as colunas dóricas na frente, e tudo parece ter uma leve cor de roxo. Por dentro, o ambiente tem um leve aroma de uvas bem doces, e em alguns locais o cheiro de vinho. Três beliches estão posicionadas de cada lado do chalé. Pela janela do lado esquerdo, se olhar bem ao longe, é possível ver o campo de morangos.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 12 - Dioniso - Página 4 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Charlotte W. Ter Out 09, 2012 3:10 pm

Chalé 12 - Dioniso - Página 4 Tumblr_m4yqhq4aHH1r83gw4
Charlotte W. | Filha de Afrodite
I was praying that you and me might end up togheter

- Você não faz nem ideia de qual é o maior desejo da minha vida, Alex. - Sorri, divertida. - Mas se você se comportar direitinho, quem sabe um dia eu não te conte?
Continuava observando-o, tentando guardar seus detalhes na memória, enquanto ele se aproximava. Lembrei dos meus primeiros dias no acampamento, de como nos conhecemos, das diversas vezes em que ele ameaçou me jogar no lago, das vezes que fez bagunça até que eu voltasse pro chalé com os cabelos cheios de grama...
- Quanto à te assediar... - Olhei novamente para sua barriga e contive um sorriso. - A gente discute isso depois.
Confirmei com a cabeça quando ele perguntou se deveria me abraçar todo suado mesmo. A verdade é que eu não me importava, só estava com saudades e queria estar em seus braços.
Minha mãe deve ter ouvido meus pensamentos, pois logo em seguida, senti as mãos dele em meu rosto e depois, seus lábios tocando os meus. Fui imediatamente tomada por um frio na barriga, e se ele tinha me desestabilizado antes, agora eu estava completamente desnorteada. Nada mais me importava, a não ser impedi-lo de mudar de ideia e romper aquele beijo inesperado. Eu sabia que queria aquele beijo inesperado. Queria o Alex. Passei as unhas de leve por seu cabelo, parando pouco acima da nuca e os puxando de leve, trazendo-o mais para mim, enquanto correspondia ao beijo.



Chalé 12 - Dioniso - Página 4 Tumblr_mbbw6n3dBN1qgshk6 Chalé 12 - Dioniso - Página 4 Tumblr_mbbwkzMHGx1qgshk6 Chalé 12 - Dioniso - Página 4 Tumblr_mbbwsmoS7o1qgshk6
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 4 Left_bar_bleue2/10Chalé 12 - Dioniso - Página 4 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 4 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Alex Trent Dom Dez 16, 2012 6:12 pm


Sorry for party rocking.

– Amei a ideia. Kate, você é um gênio. – Ri, voltando a sentar na minha cama. Se eu estou falando com Kate Holmes? Bem, sim. Não me estranhem. Não é como se eu conversasse sempre com a “vadia” do Acampamento, e ainda por cima a elogiasse, mas sempre há uma exceção. Estava com ela e Jeremy, o novo filho de Poseidon, no Chalé, e nós três discutíamos a ideia para uma festa no Acampamento. Sei que, dada as últimas circunstâncias, talvez não fosse o momento mais propício, mas, venhamos dizer, não precisa haver um motivo para ter uma festa. E, sendo o líder do Chalé de Dionísio, afirmo que todos nós já estávamos esperando ansiosos por uma grande festa há um bom tempo. – Mas... tem certeza que os outros vão aprovar isso? – O pior acabaria sendo se fizéssemos a tal festa e todo mundo acabasse odiando-nos ainda mais. Olhei para Kate. Ela podia ser linda, mas acho que já tinha minha cota de filhas de Afrodite pelo resto da vida.

Alex Trent & Dionísio & Level 10


Última edição por Alex Trent em Dom Dez 16, 2012 7:17 pm, editado 2 vez(es)
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 12 - Dioniso - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 4 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Jeremy Lightwood Dom Dez 16, 2012 6:57 pm

Jeremy Lightwood - Poseidon
É estranho você estar no Acampamento há apenas algumas semanas e já ser amigo de bastante gente. Depois de um tempo, eu havia me cansado de tentar falar com Zoey e as constantes ignoradas dela me levavam a crer que ela nunca se explicaria. Bom, eu ainda estava esperando o momento certo, e eu conseguiria essas respostas. Mas, por enquanto, eu precisava admitir que eu sentia falta das festas que eu organizava em Londres. Aconteciam todas sextas-feiras, e pelo menos uma grande festa por mês. Às vezes pensava se meu pai não deveria mesmo ser Dionísio. De qualquer forma, eu fora para o Chalé que eu mais havia me dado bem no Acampamento, procurando falar com Alex, para talvez organizarmos uma festa pequena, entre nós. Surpreendentemente, Kate apareceu logo depois, também querendo uma festa, mas seu complexo de grandeza fez aumentar os horizontes da ideia. Após andar bastante com os filhos de Afrodite e Dionísio, eu ficara sabendo dos “feitos” de Kate no acampamento, mas não mudara meu convívio com ela, ou a forma que eu a via. Eu a considerava uma amiga legal até. Tudo bem, ela era espetacularmente linda, mas sabia que ela nunca tentaria nada comigo. Se fosse, seria apenas diversão, mas parece que ela já mudou esses conceitos há bastante tempo. – Olha, por mim pode ser. Desde que me deixem organizar, propriamente, a festa. Acreditem, nasci com um dom natural para isso. – Sorri.
I'll be the one who takes all the blame, going down in flames.
Jeremy Lightwood
Jeremy Lightwood
Semideus

Mensagens : 23
Pontos : 1
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 4 Left_bar_bleue0/10Chalé 12 - Dioniso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 4 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Kate Holmes Dom Dez 16, 2012 7:12 pm


To get a dream of life again
A little vision of the start of the end
Olhei para Alex. Os dois pareciam ter concordado com a ideia, o que era bom. Fazia tempo que a ideia surgira na minha cabeça, mas não sabia a quem poderia contar para desenvolvê-la. É ruim dizer que meus amigos, por enquanto, estão sendo filhos de Dionísio e esse novo garoto de Poseidon que bem poderia ser irmão de Alex, mas já é um começo. – Eu sei disso, Alex. Mas pense bem, essa é a verdadeira razão para a festa. Quer dizer, pensa em todas essas mortes que ocorreram ultimamente. O seqüestro de Beth, essa coisa toda com os Caçadores, metade dos campistas indo a loucura... Acho que todo o Acampamento precisa de algo assim. Uma descontração, uma noite em que poderemos esquecer os problemas e apenas nos divertir. – E, realmente, eu acho que não via algo assim por aqui faz muito tempo. – Afinal, ser semideus não é a pior coisa do mundo. Pelo menos, não era para ser só coisas ruins, certo? – Mordi o lábio. Minha ideia, que eu havia contado a eles, consistia no seguinte: Às 18:00 começaria a primeira parte da festa: o baile. As pessoas viriam de roupas de gala – se quisessem, até poderiam colocar máscaras. Seria composto por pares, e cada garoto do acampamento convidaria uma menina, como nos velhos tempos de escola. Às 22:00 começaria a parte mais “balada” da festa. Eu provavelmente usaria meu charme em algum DJ humano (ou semideus, se a sorte estiver ao meu lado) que ficaria na festa. Estava pensando em montar uma tenda perto do Punho de Zeus, ou então fazer um show a céu aberto mesmo. Mas, quem preferisse mais calmaria, poderia participar do Lual na Praia. Seria ótimo. O que poderia dar errado? – Alex, você pode organizar bebidas para os mais velhos, mas sim, Jeremy, você pode organizar a maior parte das coisas. Comida, o local, qualquer outra coisa que achar melhor. – Sorri. Sim, aquela ideia poderia dar certo. Eu estava cada vez mais animada com aquilo. – Vamos marcar para 11 de janeiro. Vai ser uma sexta e já vai ter passado Natal e Ano Novo. Qualquer um que queira passar com a família vai ter a chance. – Eles assentiram, concordando. – Eu vou organizar os convites. – Falei, mas, antes que saísse do Chalé, dei um abraço nos dois. Na verdade, nem sei por quê. Talvez eu realmente estivesse feliz que pudesse melhorar um pouco a vida das pessoas por aqui.

Kate Holmes Daughter of Afrodite Level 07

Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 4 Left_bar_bleue7/10Chalé 12 - Dioniso - Página 4 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 4 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Alex Trent Dom Dez 16, 2012 9:12 pm


Sorry for party rocking.

Sorri para Kate. Quando ela me abraçou, pude sentir o cheiro de seu perfume envolvendo. Mesmo não querendo, ela era a garota mais tentadora que eu já havia conhecido. Mas eu já aprendera a controlar isso. Nunca mais precisava passar pelo que passei. Ela logo foi embora, e Jeremy se despediu também, ainda em choque com a beleza dela. Ri. Todos ficavam. Levantei-me em um pulo, indo na direção de um certo Chalé de Afrodite. Já tinha certeza absoluta de quem convidaria.

Alex Trent & Dionísio & Level 10
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 12 - Dioniso - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 12 - Dioniso - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dioniso - Página 4 Empty Re: Chalé 12 - Dioniso

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos