Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Chalé 11 - Hermes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Chalé 11 - Hermes

Mensagem  Administração em Qua Jan 19, 2011 1:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Entre todos os chalés, o 11 é o que mais parece um velho chalé comum de acampamento de verão, com ênfase no velho. A soleira é desgastada, a pintura marrom, descascando. Acima do vão da porta porta havia um caduceu.
Por dentro o chalé possui seis beliches, e está equipado com sacos de dormir e colchões extras para o caso de indefinidos chegarem e haver uma superlotação.

Última edição por Narração/Administração em Sab Jul 23, 2011 1:20 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Admin

Pontos : 7073
Reputação : 73

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Re: Chalé 11 - Hermes

Mensagem  Lucy Becker em Ter Jul 24, 2012 11:10 am

I never loved nobody fully
Always one foot on the ground
And by protecting my heart truly
I got lost
In the sounds

Depois de sair do banho Lucy sentou em sua cama. Ficou apenas sentada, olhando para nada específico. Então Daniel saiu do banho e sentou-se em sua cama. Lucy estava perdida em pensamentos, e não o percebeu ali. Por fim ele puxou assunto e Lucy pensou um pouco para responder. Algumas pessoas. Ela disse, sem sorrir. Arya Thorne, filha de Niké; Violet Boleyn, filha de Afrodite; Catherine Nozori, filha de Poseidon; e... Lucy hesitou. Ethan Hensen, filho de Zeus. Disse por fim. Porém sua voz saiu um pouco chorosa e ela torceu para que Daniel não tivesse percebido. E você, conhece muitas pessoas?

Lucy x Indefinida x 00

Lucy Becker
Semideus

Pontos : 1943
Reputação : 8

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel Scott em Ter Jul 24, 2012 3:06 pm

Daniel Scott::Filho de Hermes::Nível 01

Percebi um certo desconforto em sua voz ao falar o nome do garoto... Ethan. Então ouvi sua pergunta, e puxei na minha memória, realmente eu conhecia muitas pessoas, o problema era que ninguém se dava bem comigo:
-Sim, estou aqui a bastante tempo. Conheço muitas pessoas mas, não me dou bem com todos. Bem... Eu conheço Arya também, Jenna. São as únicas pessoas que me dei bem de verdade, e tem um outro amigo que saiu do acampamento á alguns anos.-Percebi que Lucy estava de cabeça baixa, parecia estar chorando. Não sei porque mas me levantei e quando percebi estava abraçando a garota. Ela apenas retribuiu.-O aconteceu? Você está com algum problema?

Daniel Scott
Semideus

Pontos : 200
Reputação : 5

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
1/10  (1/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lucy Becker em Ter Jul 24, 2012 3:16 pm

I got lost
In the sounds

Lucy não sabia o motivo, mas começou a chorar. Talvez estivesse pensando muito em Ethan e no tanto em que o magoara. Estava pronta para sair dali e ir falar com ele. Mas então suas lágrimas se intensificaram e Daniel a abraçou. Era a segunda pessoa que a abraçava. Lucy refletiu sobre aquilo. Não sabia se devia desvencilhar-se do abraço ou se devia retribuir. Decidiu retribuir. Daniel era seu amigo, afinal. Abraçou-o com força, enfiando seu rosto no ombro dele. Apesar de estar molhando a camiseta dele com suas lágrimas, Lucy não se afastou. Aquilo era bom. Sim. Respondeu. Estou com problemas. E o abraçou mais fortemente.

Lucy x Indefinida x 00

Lucy Becker
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ethan Hensen em Ter Jul 24, 2012 3:55 pm

Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 00

Com o intuito de conversar com Lucy fui até o chalé 11, cheguei na porta do chalé. Fiquei indeciso, não sabia se devia ou não chegar entrando no chalé de outras pessoas daquele jeito. Mas assim fiz. Quando entrei me deparei com um garoto abraçando Lucy. Meu sangue ferveu, raiva, era o que eu sentia naquele momento. Ela me viu na porta e logo ele também me percebeu:
-Mas... Que merda é essa?-Perguntei gritando.-Lucy, quem é esse idiota? Porque você estava abraçando ele?-Naquele momento tudo que eu mais queria era destruir aquele garoto.
Ethan Hensen
Semideus

Pontos : 140

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
1/10  (1/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lucy Becker em Ter Jul 24, 2012 4:20 pm

I got lost
In the sounds

Lucy sentiu-se tremer quando ouviu aquela voz, tão irritada. Afastou-se rapidamente de Daniel e foi em direção a Ethan. Porém não teve tempo, pois Ethan já havia entrado no chalé e estava indo em direção a Daniel. Ethan, pare! Gritou, mas sabia que ele não ia parar. Ethan empurrou Daniel contra a parede do chalé e começou a apertar o pescoço dele. E-esse é Daniel. Disse, tentando fazer com que Ethan parasse. Mas então lembrou-se do que havia dito a ele na praia. Ethan estava ficando vermelho de raiva. Fechou a mão e deu um soco forte na cabeça de Daniel e depois soltou-o, fazendo-o bater no chão com força. Lucy continuava gritando pedindo para que Ethan parasse, mas ele não parava. A garota não sabia o que fazer. Daniel havia se levantado e os dois trocavam socos e chutes. Desesperada, Lucy tentou separá-los, mas sem sucesso. Que droga! Parem com isso! Mas eles a ignoravam. Lucy pensou que ter dois garotos brigando por ela deveria ser algo legal, não perigoso. Lucy não sabia o que fazer, então foi até a porta do chalé e a bateu com força, fazendo algumas lascas de madeira saírem dali. Ethan! Pare com isso! Por Zeus, pare! Gritou, fazendo com que eles se separassem. Daniel estava sangrando e com o olho roxo. Ethan estava igualmente ruim. A expressão de Lucy demonstrava raiva, decepção e tristeza. Vocês enlouqueceram? Gritou, com a voz carregada de raiva. Foi até Daniel e analisou seus ferimentos, enquanto Ethan estava parado perto da porta. Isso está péssimo. Sussurrou para ele. Tome um banho, acho que precisa se limpar. Assim que ele foi para o banheiro, Lucy virou-se para Ethan. Como você pode fazer isso? Falou, com voz cheia de decepção. Ele é meu amigo. Ou melhor, ele era meu amigo, porque depois disso duvido que ele ainda goste de mim. Aproximou-se dele e passou os dedos por seus ferimentos. Fez Ethan sentar-se em sua cama e então se sentou muito perto dele. Porquê? Porquê fez isso? Ela sussurrou, ainda acariciando o rosto dele.

Lucy x Indefinida x 00

[list]
Lucy Becker
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ethan Hensen em Ter Jul 24, 2012 4:39 pm

Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 01

Depois de brigar com aquele garoto me senti um estúpido. Não sei o que estava acontecendo comigo, eu nunca fui violento nem nos momentos mais sombrios da minha vida. Mas naquele momento não tive tempo de pensar:
-Agente pode ir em outro lugar? Para conversar melhor.-Vi o garoto saindo do banheiro.-Me desculpe, eu perdi a cabeça... Isso não vai acontecer de novo.-Ele apenas desviou o olhar, devia estar muito irritado com tudo aquilo. Olhei para Lucy.-Vamos?-Disse por fim.
Ethan Hensen
Semideus

Pontos : 140

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
1/10  (1/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Calista Gilles em Sex Ago 10, 2012 3:26 pm

Calista Gilles
Deméter
Level 00

Ela andou até a área dos chalés. Era um dos primeiros lugares que conhecia no acampamento. Hesitou por um momento em ir até o que mais chamou sua atenção, entretanto, decidiu, por fim, seguir suas pretensões. Caminhou até a porta do chalé 11 sorrateira, e, abrindo uma pequena brecha ali, começou a observar o campista deitado ali dentro, dando pequenas risadas de sua situação. Se fosse pega ali, com certeza nunca esqueceria esse momento embaraçoso.

Calista Gilles
Semideus

Pontos : 0

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel Scott em Sex Ago 10, 2012 3:53 pm

Depois da briga que tive com aquele garoto idiota, fiquei vários dias dentro do chalé. Com o passar dos dias meus ferimentos desapareceram estava bem melhor. Enquanto estava deitado em minha cama pensei em várias coisas, a principal foi minha mãe. Fazia muito tempo que não saía do acampamento para visitá-la. Por fim dei uma olhada para a porta do chalé, vi por uma brecha um olho. Levei um susto, caí da cama e bati a cabeça forte no chão. Me levantei com dificuldade e vi uma garota em frente a porta rindo de mim:
-Ei, quem é você? O que está fazendo espiando o chalé?-A garota continuou rindo o que me deixou mais irritado, uma coisa difícil de acontecer era alguém me irritar.

Daniel Scott
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
1/10  (1/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Calista Gilles em Sex Ago 10, 2012 4:00 pm

Calista Gilles
Deméter
Level 00

Calista olhou os olhos, cheios de cólera, do garoto, e não conseguiu deixar escapar algumas gargalhadas. - Nada, é só... Engraçado, te observar. Desculpe - Disse enquanto adentrava no chalé. - Nossa, essa coisa ta precisando de uma reforma, não acha? - Riu um pouco, mas o garoto não respondeu. - Ah, que má educação a minha. Sou Calista Gilles, de Deméter. - Sorriu e estendeu a mão, mas o garoto continuava com o semblante de irritação.
Calista Gilles
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel Scott em Sex Ago 10, 2012 4:56 pm

Quando a garota se explicou me acalmei e a cumprimentei. Mas de certo modo ainda estava irritado por ela ter invadido o meu chalé, Quem lhe deu direito de fazer isso? Foi muita ousadia dela:
-Sou Daniel, de Hermes. Mas você já deve saber disso.-falei o óbvio.-Mas porque você invadiu o meu chalé? E isso não tem nenhuma graça.-Disse por fim.

Daniel Scott
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
1/10  (1/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Calista Gilles em Sex Ago 10, 2012 5:02 pm

Calista Gilles
Deméter
Level 00

Ela olhou para baixo, tentando, de modo falho, forçar um semblante arrependido, o que não funcionou, considerando que as risadas recomeçaram. - Eu já disse, me desculpe, é que essa coisa velha me chamou atenção. E depois, me distraí observando você. - O rosto começou a corar - Isso não vai mudar sua vida, relaxa e senta. - Arquejou, então se sentou em uma das camas ali, cruzando as pernas feito uma criança. - Então, você está aqui há muito tempo? - Sorriu, dessa vez, tentando amenizar a situação.
Calista Gilles
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel Scott em Sex Ago 10, 2012 5:19 pm

Me sentei na minha cama, dei um sorriso. Estava me irritando atoa. Pensei bem em quanto tempo estava ali, não era bom com essa coisa de tempo, acho que é por causa da dislexia:
-Não sei ao certo... Acho que quase três anos, deve ter uns dois anos e meio.-Falei calmamente dessa vez.-Você de ser novata, certo?-Dei um sorriso malicioso.

Daniel Scott
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
1/10  (1/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Calista Gilles em Sex Ago 10, 2012 5:30 pm

Calista Gilles
Deméter
Level 00

Descruzou as pernas e deixou escapar um pequeno sorriso de lateral. - Sim, sou novata. - Arrumou o short que usava. O silêncio se instalou por alguns segundos. - Lá fora era bem mais divertido. - Deu uma risada. - Se é que me entende. - Falava, tanto para si mesma, quanto para Daniel.

Congela!
Calista Gilles
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel Scott em Dom Ago 12, 2012 6:37 pm

Quando a garota lançou aquela indireta hesitei. Mas percebi que já estava mofando ali a muito tempo. Era hora de sair um pouco. Me levantei e fiquei ao lado dela:
-Então você quer dar uma volta no acampamento?-Falei, com um sorriso no canto do rosto.-Conheço muitos lugares aqui, posso te mostrar um pouco.-Disse por fim.

Daniel Scott
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
1/10  (1/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Calista Gilles em Dom Ago 12, 2012 6:42 pm

Calista Gilles
Deméter
Level 00

Sorriu para Daniel. - Então vamos, não conheço nada aqui, nem meu chalé. - Então se levantou e empurrou Daniel para fora do chalé.

Calista Gilles
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel Scott em Qua Ago 15, 2012 7:36 pm

Já estava muito assustado com aquele corpo no punho, fiquei ainda mais assustado quando Calista desmaiou. Antes de tomar qualquer decisão tinha que levá-la para algum lugar. Achei melhor levá-la ao meu chalé. Chegando lá coloquei a garota deitada na minha cama e me sentei na cama a frente. Esperei mais ou menos 10 minutos até que ela acordou, continuei com a expressão de preocupação. Calista pareceu atordoada, tentou se levantar e quase caiu no chão. A segurei antes que caísse:
-Calma, você acabou de acordar.-Coloquei ela deitada na cama novamente.-Está se sentindo bem?-Falei com expressão séria.

Daniel Scott
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
1/10  (1/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Calista Gilles em Qua Ago 15, 2012 7:50 pm

Calista Gilles
Deméter
Level 00

Algemas. Chicotes. Dores. Era isso que Calista sentia. Presa. Torturada. O rosto igual ao da menina do punho. Sem chance de se defender. Os olhos abriram lentamente e ela tentou se levantar correndo, queria fugir dali, no entanto foi impedida por Daniel, então voltou à realidade. - Desculpa, eu só, achei que... - Suspirou, entendendo que parecia uma louca. - Esquece, acho melhor eu voltar ao meu chalé, já te estressei demais por hoje. - Falou, virando-se para a porta.

Calista Gilles
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel Scott em Qua Ago 15, 2012 8:04 pm

Vi que quando ela se levantou para sair já estava melhor. Antes que saísse tinha que falar para Calista deixa tudo o que vimos em segredo. Eu não queria ser acusado e nem voltar aquele lugar para mostrar aquilo:
-Espera! Eu quero que você me prometa que não vai comentar com ninguém o que vimos. Promete?-Ela prometeu, e fiquei mais aliviado.-Obrigado, se cuida.-Terminei dizendo.

Daniel Scott
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
1/10  (1/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Calista Gilles em Qua Ago 15, 2012 8:28 pm

Calista Gilles
Deméter
Level 00

Sorriu para Daniel enquanto abria a porta. - Eu vou. - Respirou fundo e saiu. A experiência no punho havia lhe tirado boa parte de sua inocência.

Calista Gilles
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel Scott em Qua Out 24, 2012 6:12 pm

Chegamos ao chalé meio exaustos, Gage se sentou em uma das camas. Peguei alguns gazes e álcool para impedir uma infecção. Usei para limpar meus ferimentos e depois entreguei para que ela fizesse o mesmo. Depois bebi um pouco de Néctar que tinha ali. Tinha gosto de balas de menta com coca-cola:
-Bebe isso, vai fazer você melhorar. Tem gosto de que? Dizem que o gosto varia de pessoa para pessoa.-Peguei uma garrafa de uísque e dois copos com gelo.-Toma, beba o quanto quiser.-Disse por fim.

Daniel Scott
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
1/10  (1/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gage Fuhrman em Qua Out 24, 2012 7:13 pm

Dead men standing on the bottom of the grave.
Wondering when jesus comes, all they're gonna be saved?

Primeiramente, ela pôs-se por cima da cama, esparramada. Tratou os ferimentos e bebeu o tal néctar - Azedo - Disse, em relação ao gosto - É como essência de baunilha -Terminou, então sentou-se e serviu um copo cheio de uísque, que bebeu em dois goles, enquanto Daniel misturava uma pequena dose com água de coco. Ela observou e riu - Você é virgem? - Indagou descaradamente reparando na sugestiva inocência do garoto, e deixando exposto seu lado áspero.

Gage Fuhrman; Level 00; Poseidon
Gage Fuhrman
Semideus

Pontos : 225

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
2/10  (2/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel Scott em Qua Out 24, 2012 8:00 pm

Enquanto bebia a mistura de uísque e água de coco ouvi a pergunta de Gage e quase engasguei. Em meio uma tosse seca consegui responder sua pergunta que me pegou de surpresa:
-N-Não. Mas porque você tá perguntando isso?-Tossi mais uma vez.-E você?-Perguntei de forma desajeitada.

Daniel Scott
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
1/10  (1/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gage Fuhrman em Qui Out 25, 2012 11:47 am

Dead men standing on the bottom of the grave.
Wondering when jesus comes, all they're gonna be saved?

Ela o olhou com um sorriso. Era seu costume se entregar a tal imediatismo cego e muitas vezes inconsequente. Gage percebeu o desconforto do garoto. - Nada, só que você parece muito inocente - Disse, tentando amenizar seu embaraço. - Ah, também não - Completou, respondendo a pergunta de Daniel. Então sorriu e tentou pensar em algo para continuar o diálogo. - Er... - Pigarreou - há quanto tempo você ta aqui? - Indagou, ainda que insatisfeita com os rumos da conversa. Ela almejava algo mais sugestivo, não uma conversa em seu olhar, inútil.
Gage Fuhrman; Level 00; Poseidon
Gage Fuhrman
Semideus

Pontos : 225

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
2/10  (2/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado