Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Chalé 8 - Ártemis

Ir em baixo

Chalé 8 - Ártemis

Mensagem  Administração em Qua Jan 19, 2011 1:11 pm

Como a Deusa da Caça e da Lua não têm filhos, o chalé é feito em homenagem à ela, e onde ficam as Caçadoras quando vêm para o Acampamento. A construção parece ser feita de prata pura, e é quase tão delicada quanto o chalé de Afrodite, mas não chega à tanto. Acima da porta há o desenho de um arco e uma flecha de prata.
Por dentro, as beliches estão divididas nos dois lados do chalé. O chão têm o desenho de uma ursa, animal símbolo da Deusa. As paredes retratam cenas de caçadas, onde Ártemis estava envolvida. O teto parece mostrar todas as constelações, o que dá um ar muito acolhedor e encantador ao chalé.
Administração
Admin

Pontos : 7073
Reputação : 73

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Re: Chalé 8 - Ártemis

Mensagem  Caine Lewis em Qui Jul 14, 2011 1:45 pm

Entrei no chalé, para descansar um pouco ou sei lá o que fazer, então me sentei peguei uma escova e comecei a pentear os cabelos. Então tirei a espada da bainha deixando ao meu lado, caso alguém aparecesse e me fizesse algum mal, não poderia estar desprevenida. Até ouvir passos.
- Quem está aí? - me levantei, segurando a espada.
Caine Lewis
Semideus

Pontos : 101
Reputação : 9

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
1/10  (1/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; em Qui Jul 14, 2011 2:08 pm

A garota ouvira barulhos vindos do Chalé de Ártemis, portanto resmungou ao lembrar que as Caçadoras já estavam no Acampamento. Nunca mantivera uma boa relação com elas, desde aquela vez em quando vieram para o Acampamento, antes de Amber ser banida. No entanto, tanto ela como as Caçadoras voltaram. E agora ela ficaria feliz de torturar algumas. Adentrou o lugar silenciosa, fundida nas sombras das árvores. Apenas reapareceu já bem perto da Caçadora; a porta já fechada.
- Olá pequena Caçadora. - Cumprimenta, segurando o rosto dela. - Pelo jeito você é uma das novas. Não me lembro de você.
Seu punhal já estava em sua outra mão e o Chalé rapidamente escureceu, mesmo o dia estando claro.
Amber Fancourt Boleyn ;

Pontos : 2740
Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem  Caine Lewis em Qui Jul 14, 2011 2:15 pm

Segurei firme a espada.
- Sou sim. - respondi. - E você quem é?
Percebi que o local estava escurecendo, por isso empunhei a espada um pouco mais acima ameaçadora. Abri um sorriso, mostrando que não estava com nenhum medo.
Caine Lewis
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
1/10  (1/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; em Qui Jul 14, 2011 2:39 pm

- Amber, apenas uma filha de Nix - Responde, com simplicidade.
A Caçadora nem imaginava o que viria. Entretanto, dessa vez, a filha de Nix queria se divertir mais, diferente do que fizera com o filho de Ares. Ele tinha uma carinha que chegava um pouco de dar pena por ter matado. Mas a Caçadora? Mal se importou.
- Que tal uma pequena luta, Caçadora? Aqui mesmo? - Perguntou ela, mas não esperou resposta. Pegou seu punhal e fez um longo corte no braço da garota, fazendo-a soltar a sua espada.
Amber Fancourt Boleyn ;

Ver perfil do usuário

Mensagem  Caine Lewis em Qui Jul 14, 2011 2:48 pm

Jéssica fechou os olhos brevemente ao sentir a dor do punhal rasgando sua pele em seu braço, o sangue começou a sair, logo pingando no chão. Ela abriu um sorriso, apesar da dor.
- Claro. - respondeu. - Mas por acaso, já te informei que sou filha da deusa da vingança, cria de Nix?
Então ela se abaixou rapidamente e recuperou sua espada, fazendo um corte considerável na cintura da filha da primordial. Olhou para seu braço sangrando depois voltou a encarará-la.
- Isso foi só o começo, sei fazer muito mais coisas. - abriu um sorriso.
Caine Lewis
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
1/10  (1/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; em Qui Jul 14, 2011 3:10 pm

Desviou-se facilmente de outro ataque da garota, passando por suas costas e fazendo um corte fundo. A Caçadora era treinada, mas nem tanto.
- Filha de Nêmesis, a deusa menor? - Ela segurou uma risada. - Enfim, me mostre então o que sabe fazer.
Abaixou-se, desviando outro ataque da jovem. Aproveitou aquilo e lhe fincou o punhal transpassando as duas panturrilhas dela, que gritou de dor; Amber aproveitou essa brecha para chutá-la. Caída no chão, a filha de Nix fincou o punhal em seu ombro, para depois quebrá-lo com o pé. Estava sendo fácil de mais.
- Não vai reagir, garota?
Amber Fancourt Boleyn ;

Ver perfil do usuário

Mensagem  Caine Lewis em Qui Jul 14, 2011 3:16 pm

Caiu no chão, gritando de dor, logo em seguida sua respiração ficou difícil, suas mãos tremiam. Mas a caçadora não era de desistir tão facilmente, então conseguiu levantar a espada com o ombro bom, fazendo um corte longo na coxa da garota.
- Irei. - ela respondeu, em seguida cuspindo um pouco de sangue. - Não irei desistir.
Caine Lewis
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
1/10  (1/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; em Qui Jul 14, 2011 3:33 pm

Ela gargalhou ainda mais alto, cravando o punhal em uma das coxas da garota. Desviou-se de mais uma tentativa inútil dela, fincando a espada no outro ombro. Pegou-a pelos cabelos e a levou para parede, fazendo com que batesse a cabeça. Ali, abriu ainda mais fundo o corte em suas costas, deixando-a desnorteada. Cortou fora boa parte do cabelo da Caçadora, fazendo um logo corte no rosto. De algum jeito, a filha de Nêmesis conseguiu traçar mais um corte no tórax de Amber. Por causa disso, ela transferiu um soco na barriga e pulmões da jovem, fazendo a cuspir sangue. Depois, outro soco em seu olho, fazendo-a cair mais uma vez.
-Ah, mas que peninha. - Murmurou ela, se aproximando lentamente. - Daqui a pouco já estará encontrando algumas Caçadoras que já matei. Mande cumprimentos para elas. - Sorriu, então enfiou o punhal fundo no peito da garota. Assim como tinha feito com o outro garoto, ao retirar o punhal, fez com que o corte se abrisse mais ainda. Entretanto, Amber ainda não estava satisfeita. Ainda a faria sofrer mais.
Amber Fancourt Boleyn ;

Ver perfil do usuário

Mensagem  Caine Lewis em Qui Jul 14, 2011 3:43 pm

Suas mãos tremiam, era um sacrifício respirar, o sangue jorrava cada vez mais de suas panturrilhas e seu ombro, lágrimas caíam de seus olhos. Depois de que batesse a cabeça da garota na parede, sua cabeça parecia querer explodir de tamanha a dor, além das costas agora com um profundo corte. Ela sabe. Ela sabe que vai morrer, mas não sem lutar. Depois do soco, começou a cuspir cada vez mais sangue, então caiu mais uma vez, de joelhos.
- Farei isso. - ela disse com a voz rouca, então cuspiu na cara dela. - Pelo menos morrerei com dignidade, coisa que você desconhece, não é mesmo?
Então sentiu o punhal entrando em seu peito, soltou um agudo grito de dor, lágrimas caiam mais ainda de seus olhos inchados. Então ela viu uma pequena faca, não sabia quanto tempo ela estava ali, mas nada mais importava. Ela ainda queria lutar. Então rastejou rapidamente até a faca, e lhe enfiou no ombro da filha da primordial, deixando um corte profundo. O sangue começou a jorrar.
Caine Lewis
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
1/10  (1/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; em Qui Jul 14, 2011 4:32 pm

- Não preciso de dignidade - respondeu ela, fria. - É para fracos, como você. - Pronunciou cada palavra lentamente, com desdém.
Amber sentiu mais um corte jorrar sangue. Com uma raiva repentina, chutou a garota mais uma vez, fazendo com que esta batesse a cabeça em uma das estantes. Segurou-a pelo pescoço, apertando-o até que ficasse completamente roxo. A respiração da Caçadora estava cada vez mais lenta e mais algum sangue jorrou de sua boca.
- Que tal você sofrer mais um pouco, hã? - Perguntou sarcástica, rindo um pouco descontrolada.
Deixou que ela caísse no chão e segurou sua mão, cortando um dedo por um, dando tempo para que ouvisse os gritos de agonia que ela ainda conseguia soltar. Por fim, quebrou a mão e deixou a jovem no chão, tremendo. Enfiou, então, o punhal no coração dela, aquilo fazendo com que ela finalmente morresse. Riscou em sua testa com o punhal o número 2, simbolizando sua outra vítima. Pegou seu um de seus braços e riscou em grego: Essa foi apenas uma dos que morreram pelos primordiais; o silêncio da noite consumirá todos quando menos esperarem. E a guerra enfim terá seu começo com a morte da filha dos espíritos.
Amber Fancourt Boleyn ;

Ver perfil do usuário

Mensagem  Suzannah Simon em Sab Nov 12, 2011 10:57 am

Suzannah Simon
Level 10
Daughter of Hécate
"I follow the night, can't stand the light. When will I begin to live again?
One day I'll fly away, leave all this to yesterday. What more could your love do for me?
When will love be through with me? Why live life from dream to dream, and dread the day
when dreaming ends?"

Ela corria na direção do Chalé 8. Esperava que Thalia se encontrasse por lá, por isso, estava de dedos cruzados. Andou mais devagar ao se aproximar do recinto, até parar na frente da porta. Não havia sinal de outras Caçadoras, apenas Thalia estava ali. Ótimo, pensou. Adentrou o Chalé vagamente, sentindo que o peso de tudo que sentia escorresse de seus ombros a cada passo que dava da garota. — Olá Thalia, novamente. — Murmurou para a garota, sentando em uma das camas. A Caçadora olhou-a e sorriu. — Olá Suzannah. Pensou sobre o que nós conversamos? Eu não a vejo já faz um certo tempo desde aquele dia. — Thalia franziu a testa. Suzannah sabia porque não voltara a ver. Por causa do maldito Henri, o qual apenas a desviara do certo a fazer. Suzannah respirou fundo, olhando para as próprias mãos, então voltou a encarar a garota. — Eu cometi alguns erros, Thalia, mas estou pronta para aceitar ser uma Caçadora. É o mais correto; sempre foi. — Proferiu ela, deixando claro que estava sofrendo. — Garotos, não é? — Apostou a Caçadora. — Eu lhe disse que são todos iguais. Medíocres, idiotas, traíras e vaidosos. — Suspirou ela, e Suzannah concordou com cada palavra. A Caçadora continuou: — Lady Ártemis não está aqui, mas podemos fazer o Juramento. — Suzannah assentiu, chegando mais perto. — O que eu devo fazer? — Perguntou, ansiosa para acabar com tudo aquilo. Assim, poderia caçar com as outras, abandonar todo aquele Acampamento. Aprenderia cada vez mais a usar o Arco, do qual sempre gostara, e o melhor, ficaria longe de homens para sempre. — Apenas jure, com sinceridade: Eu me submeto à deusa Ártemis. Abandono a companhia dos homens, aceito a virgindade eterna, e me junto à Caça. — Respondeu Thalia, encarando a garota.
Suzannah Simon
Semideus

Pontos : 1320
Reputação : 13

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Henri James Kurtz em Sab Nov 12, 2011 11:20 am

Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 4

Estava chegando aos chalés, e nenhum sinal de Suzannah. "Lirien, preciso de uma ajuda! Onde ela está?" Supliquei, mentalmente, desesperado. "Eu a perdi de vista, Henri." Senti então meu estômago dar um salto. Como Lirien conseguira perder o rastro de Suzannah? "Eu a perdi próxima ao chalé de Ártemis!" Completou a águia, e então tudo pareceu claro. Parei, arregalando os olhos. Senti o peso do mundo caindo sobre meus ombros. Eu me sentia o próprio Atlas, segurando todo aquele peso. "Suzannah, não faça isso, por favor." Pedi, mentalmente, em um tom a beira da loucura. Corri na direção do chalé de Ártemis. Tinha certeza que a encontraria ali, só esperava que não fosse tarde demais.

Avistei a porta do chalé, e então acelerei mais ainda. Cheguei a entrada e abri a porta, de súbito. Vi Suzannah, sentada, e a sua frente, Thalia, a filha de Zeus, também líder das Caçadoras. Parei por um instante, arfando, e olhando-as. As duas me fitavam. Thalia com certo ódio, enquanto Suzannah trazia um olhar de surpresa. - Suze, por favor, não faça isso. - Comecei, com a voz um pouco embargada, pelo cansaço de ter corrido todo o caminho. - Tudo não passou de um mal entendido. - Eu olhava, com súplica nos olhos. Estava a beira de me jogar ao chão, aos seus pés, e implorar. Sem nem mesmo olhar, podia sentir Thalia a fitar-me, tentando fazer minha cabeça explodir, mentalmente. Se ela se esforçasse um pouco mais, capaz de que conseguisse jogar um raio e me matar. Mas eu não me importava. Somente queria dizer a verdade para Suzannah. - Foi um truque da filha de Afrodite. Ela me odeia por eu tê-la rejeitado no passado. - Comecei, conseguindo controlar minha voz, mas ainda assim com a respiração pesada. - Ela usou o poder dela em mim. Você mesma me disse que sabia dos poderes de cada um daqui, então sabe que eu estou falando a verdade. - Continuei a olhar a filha de Hécate, rezando para que ela entendesse. - Suzannah... Suze... Por favor... Não...
Henri James Kurtz
Semideus

Pontos : 681
Reputação : 14

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
5/10  (5/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Suzannah Simon em Sab Nov 12, 2011 3:13 pm

Suzannah Simon
Level 10
Daughter of Hécate
One day I'll fly away, leave all this to yesterday. What more could your love do for me?
When will love be through with me? Why live life from dream to dream, and dread the day
when dreaming ends?"

Suzannah ficou surpresa com a presença de Henri ali, mas logo a surpresa se tomou em ódio e raiva. — O que está fazendo aqui? — Perguntou ela, com uma enorme frieza na voz. Olhou para Thalia, que apenas encarava ele com ódio. Ela sabia que os dois eram meio-irmãos, mas a Caçadora devia estar assim por ele ser homem e ainda saber por ter feito Suzannah sofrer. Por fim, a filha de Hécate resolveu ouvir o que ele tinha a dizer. Uma parte do coração dela queria que aquilo fosse verdade, acreditava com fevor, mas outra parte, a machucada, ainda a dominava. Com desprezo, ela o encarou de novo. — Como vou saber se isso que fala é verdade? Como posso acreditar em você? Pode estar facilmente mentindo, combinou isso com a garota. Não sei. — Sugeriu ela, em um tom irônico. Engraçado era que sempre depois que ela sofrera, se tornava irônica. Talvez era uma maneira de afastar pessoas; se proteger.
Suzannah Simon
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Henri James Kurtz em Sab Nov 12, 2011 8:29 pm

Ela estava com muita raiva. Mas eu não a culpava. Se eu estivesse em seu lugar, também estaria daquela forma. Me aproximei de Suzannah, tomando cuidado para não ser acertado por nada, afinal, ela me odiava no momento, e Thalia... Bem, apesar de sermos ambos filhos de Zeus, o fato dela ser Caçadora, meio que a obrigava a me odiar. De qualquer forma, eu estava atento, mas com os olhos somente a fitar a filha de Hécate. Ela estava sentada na cama, então ajoelhei-me somente sobre o joelho direito, ficando um pouco mais baixo do que ela. Segurei suas mãos, e a olhava, no fundo dos olhos, tentando transmitir toda a sinceridade do mundo. - Você não tem como saber se eu estou mentindo, ou não. Infelizmente eu não tenho como usar algum soro da verdade, ou algo do tipo, para te provar, concretamente, que o que digo, é verdade. - Parei, dando uma risada sem jeito, mas que logo foi reprimida. - Mas eu espero, do fundo do meu coração, que você acredite em mim. - Voltei a falar, colocando uma expressão um pouco mais séria no rosto. - Eu nunca senti por nenhuma outra garota, o que sinto por você. Posso parecer bobo falando isso, mas eu nunca menti para você. Você salvou minha vida, Suzannah, cuidou de mim enquanto eu estava ferido, e ainda tomou conta de mim, para que eu não fizesse outras besteiras. - Uma lágrima surgiu em meu olho direito, brilhando, fazendo dançar o reflexo da luz que vinha do chalé. - Você é minha pequena, Suze. E eu quero cuidar de você, assim como você cuidou de mim. - Fiz outra pausa, acertando as idéias por somente um instante, e então resolvi falar o que estava em meu coração a algum tempo. - Já estou para te falar isso a algum tempo, só não sabia se era o momento certo, ou como você reagiria... - Enxuguei a lágrima que escorreu pelo meu rosto, com as costas de minha mão, e voltei a segurar a mão de Suzannah. - Eu te amo, Suzannah. - Finalmente disse, olhando-a. Outras lágrimas rolaram meu rosto, e era inútil secá-las naquele momento, porque outras iriam tornar a descer. - Eu te amo, e por isso, suplico que acredite em mim. Que me escolha. Que me de outra chance. Que fique comigo. - Abaixei a cabeça por um instante, fazendo pingar duas ou três lágrimas da ponta de meu nariz, até o chão. Então voltei a olhá-la, e eu trazia um sorriso, até meio que desesperado, no rosto.

- Você me perdoa por ter errado contigo? - Olhei-a mais intensamente, tentando enxergar fundo em sua alma, e tentando transparecer o que eu sentia. - Suzannah, filha de Hécate. Você aceita namorar comigo?
Henri James Kurtz
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
5/10  (5/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Suzannah Simon em Dom Nov 13, 2011 1:15 pm

Suzannah Simon
Level 10
Daughter of Hécate
when dreaming ends?"

O ódio e a raiva ainda saiam dos olhos da garota enquanto ela via ele ajoelhado. — Que atuação vai fazer agora? — , Ela perguntou com desprezo, usando involuntariamente um feitiço que o fizesse sentir mal. O ar havia ficado levemente mais pesado devido os sentimentos da filha de Hécate, influenciando todos ao redor. Se não estivesse se controlando, já teria tacado a primeira coisa que viu nele, o que seria um enorme som que estava cima da cama de uma das Caçadoras. Mas, assim que ele começou a falar, ela relaxou, prestando a atenção no que ouvia. Primeiro, porque ela sabia quer era sincero. Havia esquecido que podia ler a mente das pessoas e tudo, mas apenas a maneira como ele falava e agia diante dela revelava isso. Ela compreendia que não havia nenhuma mentira naquilo. Segundo, ao ver algumas lágrimas descendo do rosto dele, não pode deixar que algumas caíssem também. Algumas, de tristeza, lembrando da cena que presenciara, outras, felizes, lembrando alguns momentos que passara com ele. Terceiro, quando ele falou que a amava. Naquele momento, ela já acreditou totalmente no garoto. Quando a chamou de pequena e de sua, quando falou que queria cuidar dela. Só pensava agora se não seria algo desrespeitoso para Ártemis, por ter chegado até ali, e desistir no último momento de ser Caçadora por um garoto. Olhou de canto para Thalia, mas a garota apenas fechou sua mochila aberta e virou para o lado, dizendo: — Acho que há algumas exceções, alguma esperança para os meninos. — Ela apenas murmurou, saindo do Chalé. Suzannah voltou a olhar para Henri, e sorriu com ternura para ele, abraçando-o, com diversas lágrimas no rosto. — Eu também te amo. Na verdade, eu nunca iria me perdoar por ter me tornado uma Caçadora. — Ela murmurou, então se afastou para olhá-lo. — E sim, eu aceito lhe namorar, Henri James Kurtz, filho de Zeus.
Suzannah Simon
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Henri James Kurtz em Dom Nov 13, 2011 1:45 pm

Ao ver as lágrimas caindo dos olhos de Suzannah, não pude deixar de me preocupar. Mas então, quando Thalia falou, soando até como um elogio para mim, eu não pude deixar de sorrir. Minha irmã poderia não me odiar. Mas aquilo eu resolvia depois. O que importava agora, fora o que Suzannah falara. Ela me abraçou, e nesse momento eu retribui, segurando-a em meus braços, e não querendo mais soltá-la. Então ela se afastou, e sua resposta fez meu coração pular uma batida. Um sorriso de alívio se formou em meu rosto, e então enxuguei minhas lágrimas com a manga da camiseta, não que tenha adiantado muito. Segurei ambas as mãos da garota, e então mandei um sinal para Lirien, mandando-a buscar a pequena caixa que eu deixara em meu chalé.

Em alguns instantes a águia retornou, deixando a caixa em minha mão, e pousando no para-peito da janela, somente observando tudo. Abri a caixa e de lá tirei duas alianças de prata. - É, eu estava planejando fazer esse pedido a algum tempo. - Comecei, com um sorriso besta no rosto. Peguei a mão direita de Suzannah, e então coloquei a aliança, dizendo. - Agora você é oficialmente, minha namorada. - Ela então pegou a outra aliança, e foi colocar em minha mão direita. Porém, meu anél dourado já estava lá. Ela parou, sem saber direito o que fazer. Tirei o anél, que era minha espada, do dedo direito, e transferi para o anelar da mão esquerda. Ela sorriu, e então colocou a aliança em meu dedo. Sentei a seu lado, na cama, e então beijei seus lábios, colocando minha mão direita em sua cintura, e minha mão esquerda em sua nuca.
Henri James Kurtz
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
5/10  (5/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Suzannah Simon em Dom Nov 13, 2011 3:43 pm

Suzannah Simon
Level 10
Daughter of Hécate
when dreaming ends?"

Suzannah abriu um sorriso ainda maior ao ver as alianças. Sentiu vontade de chorar de alegria, mas conteve-se, vendo o garoto colocar a pequena joia em seu dedo. — É lindo... — Murmurou. Depois de ele trocar o anel dourado, ela colocou o dele, e sorrindo, voltou a beijá-lo, delicadamente. Passou a mão pelos seus cabelos bagunçados e a outra mão em suas costas, sentindo uma felicidade enorme crescer sobre ela. Deu um sorriso maroto enquanto os beijos ficavam mais intensos, mas ela não o fez parar. Deixou que aquilo rolasse naturalmente, afinal, já estava junto del, e o amava. Isso que importava, não era? — Henri... — Sussurrou ela. — Estamos no Chalé de Ártemis... — Ele deu uma risada, acompanhada por ela. A deusa ia acabar matando os dois depois, mas naquele momento, nenhum se importou [...]
Suzannah Simon
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Administração em Seg Jan 16, 2012 11:30 am

ANOS SE PASSARAM