Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 10 - Afrodite

+22
James Brown
Ramon M. Bittencourt
Kate Holmes
Primrose de Pailleterie
Adam Sullivan
Alexis Schweitzer
Oliver Jackson
Jenny Abrams
Henri James Kurtz
Charlotte W.
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
Jodelle Le France
Jhon Keller
Alex Trent
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Jack Brown
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Administração
26 participantes

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 12:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 10 é o mais delicado pelo lado de fora. Feito de mármore branco com colunas coríntias na frente, e entalado na pedra estava um desenho de um belo coração com uma fita delicada em volta, e uma flecha o atravessando por completo. Nas paredes externas, há o desenho de delicadas e belas pombas, que são o animal-símbolo da deusa do amor.
Por dentro, as seis beliches estão encostadas do lado direito do chalé. No lado esquerdo, tudo parece um camarim de famosos, com espelhos grandes nas paredes, bancadas com produtos de beleza para as garotas e outras com coisas para o corpo para os meninos. No fundo um enorme guarda roupa branco é feito especialmente para as roupas e sapatos dos filhos e filhas de Afrodite.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:51 pm, editado 3 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Mar 13, 2011 8:47 pm

Tchau Kathe.
Queria me explicar para Bethe mas não tinha forças para correr,não consegui nem me mecher,o que estava acontecendo comigo?Que Afrodite me ajuda,me levantei com cuidado,e me sentei na cama,fiquei olhando para baixo tento recuperar minhas forças.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:55 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Mar 13, 2011 9:15 pm

Ainda sem forças me deitei na cama e fechei os olhos.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:55 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Jack Brown Dom Mar 13, 2011 9:21 pm

Sem avisar e como um cão raivoso, eu entrei no chalé de Afrodite com passos firmes e a adaga empunhada em minha mão. Não foi difícil saber qual era o de Afrodite, era só achar o mais cheio de frufru. Sophie deu um pulo ao me ver assim.
-Tá certo, filhinha de Afrodite, eu quero que me explique bem esse negócio de me ver morrendo. Primeiro, mira uma flecha na minha cabeça, e agora fico sabendo que teve sonhos com a minha morte. - meu rosto e meus olhos estavam vermelhos, igual nos estábulos quando ela me atacou. - O que é? Quis realizar seu sonho? Hein?!
A raiva estava me dominando. A única coisa que eu queria agora, era tirar essa maldita história a limpo.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Mar 13, 2011 9:25 pm

Quando vi Jack chegando levei um susto,me sentei tonta e com vontade de vomitar.
-Jack,calma,vo te explicar tudo,a unica coisa que eu quero de você agora é calma,senta larga essa adaga e se acalma.-me senti tonta estava vendo 5 Jack de uma vez so.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:56 pm, editado 2 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Jack Brown Dom Mar 13, 2011 9:30 pm

-Não, obrigado senhorita - disse ironicamente - prefiro ficar de pé, e quanto a adaga. Eu continuo segurando ela porque eu quero e pronto. Fala logo!
Agora ela vinha com essa história de "calma Jack, calma Jack, vou te explicar". Explique então, imbecil! Continuava empunhando a adaga, com a ponta na direção dela como ameaça.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Mar 13, 2011 9:34 pm

Meu deus Jack que me mata?Esquero que não.
-Jack aquilo da flecha foi uma burrise me desculpa,e tive o sonho de você morrendo depois,e esse não foi o primeiro ook,quer me odeior odeie, mas estou falando a verdade-levantei fui cuidadosamente até meu guarda roupa peguei minha espada e apontei para ele,não fiquei muito tempo em pé,e cai no chão.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:57 pm, editado 2 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Jack Brown Dom Mar 13, 2011 9:39 pm

Isso, cai mesmo, molenga!, pensei, mal consegue empunhar a espada. Fiquei pensando no que ela disse. Poderia ser verdade... ou não. Soltei um pouco a adaga de minha mão, já estava doendo por apertar tão forte, e também porque estava quase me acalmando.
-Você também! São só sonhos! O que tem de tão espetacular em um sonho? - gritei.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Mar 13, 2011 9:42 pm

-Você morrendo caramba-gritei-Vai ficar olhando ou vai me ajuda,não ta vendo como estou?Ta cego de raiva,caramba Jack se toca,acabei de desmaiar e vi sua morte,depois de ficar olhando meu anel,acorda-não aguentei aquele garoto tava me dando raiva.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:57 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Jack Brown Dom Mar 13, 2011 9:53 pm

Bufei de raiva, joguei a adaga no chão e fui pisando forte até Sophie, e com não muita delicadeza, levantei-a e coloquei-a em sua cama. Sentei-me em sua frente e fiquei observando-a.
-Então - ainda tinha a voz com um certo tom de nervosismo - esses sonhos de semideuses realmente acontecem? Eu vou morrer de verdade?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Mar 13, 2011 9:57 pm

-Não sei Jack,mas espero que não,e da proxima vez seja delicado,olha vo te explicar tudo,so espera eu me recuperar.
Me sentei e fiquei olhando para cara de Jack,me lembrei dos sonhos,tudo começou a rodar,meus deuses o ta acontecendo.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:57 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Laís Massoglia Dom Mar 13, 2011 10:01 pm

Passei em frente do chalé 8 e ouço vozes, que não pareciam estar calmas, e entro no chalé, no qual era muito enfeitadinho pro meu gosto.
Até que ouço Jack falando que... Pode morrer? E o que Sophie tinha haver com isso? Não aguentei e fui até os dois.

- Morrer? - disse com uma cara de espanto junto com "cara de sem entender nada". Virei-me para Sophie. - Se recuperar de que?
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Jack Brown Dom Mar 13, 2011 10:06 pm

Olhei para Laís que tinha acabado de entrar espantada e sem entender nada. Peguei minha adaga no chão e olhei para Sophie com expressão dura.
-Isso mesmo, filhinha de Apolo. Bethany e a filhinha de Afrodite aqui sonharam com a minha morte! - fiquei em silêncio um pouco. Olhei para Laís e abri os braços e deixei-os cair batendo as mãos em minhas pernas, como quem entende algo - Parece que chegou minha hora, não é?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Mar 13, 2011 10:11 pm

-Laís,quer sair por favor,estamos conversando, é meu chalé,não te chamei,e não estou bem,então queria sair-me voltei para Jack.-Olha Jack,assim que atirei a flecha em você,voltei e tive o sonho que errei a flecha e te matei,e agora pouco,enquando conversava com a Kethe e a Bethe,desmaiei e vi sua morte de modo diferente,e me desculpa por ontem sou meia vingativa.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:50 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Laís Massoglia Dom Mar 13, 2011 10:14 pm

- O que? Sua morte? - disse me lembrando dos meus sonhos, tinha uma guerra... - Não irei sair daqui, Sophie. Agora eu quero ouvir tudo! Principalmente por eu também... Ter esses sonhos, tenho premonições.
Disse com a cabeça abaixada.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Jack Brown Dom Mar 13, 2011 10:19 pm

Lancei a adaga no chão, ficando fincada ali e levei as mãos ao rosto. Tirei e olhei nervoso para Sophie. Peguei novamente a arma e voltei para perto dela com uma incrível velocidade.
-Pela milésima vez, O QUE EU TE FIZ PRA QUERER SE VINGAR?!
Então meu sangue gelou. Olhei para Laís, completamente pálido.
-O que? Você também? Então eu... Eu vou morrer mesmo...
De repente a respiração me pareceu mais pesada e difícil. A adaga caiu de minha mão e tive que me sentar na cama. Fiquei olhando para baixo, boquiaberto. Teria que aceitar o fato de que minha morte estava mais próxima do que pensei.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Mar 13, 2011 10:25 pm

-Lembra do susto que me deu com Dakota?Esse foi meu troco.
Me levantei fiquei do lado de Jack,peguei o rosto dele e o levante e fiquei olhando em seus olhos.
-Jack,você não vai morre,ninguem aqui vai deixar,você é um de nos, nunca vamos deixar isso.-cai novamente.
Que raiva não aguento nem mais fica em pé,que raiva.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:50 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Laís Massoglia Dom Mar 13, 2011 10:30 pm

- Calma, Jack. Minhas premonições não tem nada haver com você, quer dizer, talvez sim, talvez com todos do acampamento. - suspiro. - Tem haver com a guerra e com eu ser... Atacada. Ou seja, eu também posso morrer.
Vejo Sophie cair no chão e vou segura-lá, colocando em sua cama, e dou uma bronca nela:
- E você, fique deitada aí! Está bastante fraca.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Jack Brown Dom Mar 13, 2011 10:34 pm

Mesmo com a boa intenção delas de me fazer sentir melhor, não estava bem ainda. Sentia aquela sensação de morte chegando.
-Mãe! - acabei pensando alto. - Preciso falar com ela antes disso, eu tenho que ver ela! Ela vai querer se matar se algo acontecer comigo, ainda mais se não for avisada! E dessa vez, ninguém vai salvar ela!
Me levantei de repente. Fiquei olhando as meninas em silêncio por um tempo e então fui em direção à porta em passos lentos. Parei ali.
-Vou pro meu chalé - disse com voz abatida. - Se quiserem algo, me procurem lá. Boa noite.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Mar 13, 2011 10:35 pm

-Tchau Jack,e Laís vou tentar dormir.
Me deitei e dormi na hora.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Laís Massoglia Dom Mar 13, 2011 10:40 pm

- Espere, Jack... Eu vou junto com você.
E fui atrás dele.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Mar 14, 2011 12:31 pm

Acordei.
O dia estava nublado,como eu adoro,senti que a minha forca ja havia voltado,me levantei,coloquei outro roupa,me arrumei,peguei minha armadura meu arcos as flechas e minha espeda e sai para arena.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Mar 14, 2011 4:49 pm

Cheguei correndo no meu chalé sequei minhas pernas,e me joquei na cama,pensei naquela praia,como seria perfeita ao por do sol,pensei em um passeio romantico ou ate um piquenique,seria uma delicia passear com alguem especial nela, respirei fundo,pensei no meu pai,como seria passear com ele naquela praia,ou em qualquer outra,como queria ter o conhecido melhor,uma lagrima escorreu dos meus olhos.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:52 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Ter Mar 15, 2011 12:32 pm

Levantei da cama e fiquei pulando igual a uma idiota,ta,eu podia estar em um chalé todo meu,mas as janelas estavam abertas e alguem podia me ver,então parei sentei no chão e pensei em fazer um pouco de ioga,para relaxar,estava muito extressada dos ultimos dias, estava tento sonhos com pessoas morrendo, poderia por uma parte da culpa no stress,mas a boa parte da culpa é sobre quem eu sou,mas não queria pensar nisso agora,relaxei e comecei a meditar.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:52 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Ter Mar 15, 2011 12:35 pm

Depois de um bom tempo meditando,resolvi respirar o ar do campo,sai em direção da arena,eu estava louca ou aquele estava virando meu lugar favorito,nossa parece que eu amo lutar.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:53 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Ter Mar 15, 2011 7:39 pm

Cheguei joguei minhas coisas no chão,pensei em pegar depois,tirei a blusa e fiquei andando de um lada para o outro do chalé so de short e sutiã,comecei a sentir calor e tirei o short também,até que minha roupa intima tava combinando com o chalé,o que eu tava falando, tava de roupa intima com a janela aberta,eu tava louca, e se alguem me visse,pior se Jack ou Alex me visem eu ia querer morrer,mas tava nem ai,continuei a andar,me joguei na cama e fiquei pensando, qual Sophie deveria ser, a de antes ou a que o acampamento esta construindo?Quero mesmo e falar com minha mãe,que raiva esqueci meu celular na festa,provalvemente jamas o veria de novo,quero falar com minha mãe e contar tudo a ela,sinto sua falta ela saberia o que fazer,mesmo me tratando como um vaso de cristal,ela me dava algumas liberdades,mas nunca vivi o que estou passando agora,eu a quero do meu lado,nunca a vi como uma mãe mas como uma amiga, eu a quero de volta,comecei a chorar,quero falar com ela,quero que ela sabia que não estou chateada nem magoada por ter escondido a verdade de mim todo esse tempo,eu ate a entendo, ela fez isso pra mi proteger.
-MÃE,QUERO VOCÊ DO MEU LADO,ME AJUDA,PRECISO DE VOCÊ.-fui em direção do guarda roupa peguei um vestido e o coloquei.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:53 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 3 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos