Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 6 - Atena

+10
Maureen Courseault
Eric Jackson White
James Brown
João Santos
Philiph Collins
Emmily Whitmore
Sophie Blanc Campbell
Jack Brown
Bianca Johnson
Administração
14 participantes

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty Chalé 6 - Atena

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 5:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 6 é um prédio prateado, nada elegante, com cortinas brancas simples e uma coruja entalhada na pedra acima da porta. Os olhos de ônix da coruja parecem acompanhar quem os encara.
Por dentro, os beliches ficam todos agrupados em uma parede. A maior parte do quarto estava ocupada por bancadas de trabalho, mesas, estojos de ferramentas e armas.
Os fundos eram uma imensa biblioteca entulhada com antigos pergaminhos, livros encadernados em couro e brochuras. Há uma mesa de arquiteto com um jogo de réguas e transferidores e com algumas maquetes de prédios em 3D.
Mapas de guerra enormes e antigos cobriam as paredes até o teto. Armaduras pendiam sob as janelas, as placas de bronze cintilam ao sol.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Philiph Collins Dom Set 11, 2011 3:58 pm

Estava deitado com os olhos fechados quando ouço passos no chalé, virei e vi a Emmilly entrando sozinha no chalé, isso já era bom. Ela parecia ter visto que estava acordado.- Você gosta dele né? - Disse para começar o assunto.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 11, 2011 4:06 pm

Olhei para meu irmão sorrindo - Não sei, ele é um cara legal. Mas acho que somos só amigos. Nosso primeiro encontro não foi muito bom... Esse foi mais para ajeitar as coisas.. Entente? - Me sentei abraçando minhas pernas enquanto olhava para Phil.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 5 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Philiph Collins Dom Set 11, 2011 4:10 pm

Olhei bem pra ela, não parecia apenas amigos, mas tudo bem resolvi nem comentar nada.- E essa jaqueta? comprou na loja do acampamento?- Não consegui deixar de comentar na jaqueta, apostava tudo que era do garoto.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 11, 2011 4:27 pm

Olhei par a jaqueta corando fortemente - Ok Phil eu talvez tenha uma queda por ele.. e a Jaqueta é dele, mas ele é só meu amigo. - disse tirando a jaqueta e a jogando no outro lado da cama - E você senhor ciumento. Pode me explicar essa crise de ciumes ai?
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 5 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Philiph Collins Dom Set 11, 2011 4:44 pm

Olhei ela jogando a jaqueta do garoto para o lado. - Não é ciume- disse a ela- Estou tentando protege-la, o mesmo que mamãe provavelmente faria.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 11, 2011 4:49 pm

Mamãe tinha problemas com Poseidon você não... Relaxa Phil... - me deitei e puxei a coberta me cobrindo. Era engraçado ter alguém com ciumes de mim. Olhei para Philiph que estava ainda com um jeito mal humorado e sorri de lado - Hey maninho, se ele aprontar alguma eu deixo você quebrar a cara dele ok? Agora vamos dormir que já esta bem tarde...
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 5 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Philiph Collins Dom Set 11, 2011 4:54 pm

Promete mesmo ? - Gostei da ideia, me deixou mais tranquilizado - Ok. Vamos dormir um pouco.- virei-me para o lado, tentando fechar os olhos mais ao mesmo tempo cuidar para que minha irmã não saia do chalé.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 11, 2011 8:33 pm

Claro que prometo mano, agora boa noite - disse me ajeitando na cama logo fechando os olhos. Queria acreditar no lance de apenas amigos, mas algo dentro de mim não me deixava acreditar nisso. - Espero que não leve para o pessoal mamãe.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 5 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  João Santos Dom Set 11, 2011 8:39 pm

Corri até chegar no chalé de Atena. Sei que não deveria estar ali. -TOC-TOC- Disse e olhei para dentro. Livros mapas, entre outras, estavam quase pelo chalé todo. Avistei Emmily deitada e ali perto estava seu irmão Philiph. Os dois olharam para mim com uma cara não muito agradável, mais se for ver quem me olhou com mais raiva foi o Philiph (obvio)- Ãhm... Oi? - disse entrando com calma.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 11, 2011 8:47 pm

-João? - Perguntei confusa me sentando na cama - Aconteceu alguma coisa? O que foi? - Ele parecia calmo e isso também me acalmou um pouco. olhei para Phil que parecia querer voar no João e lhe pedi calma com o olhar.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 5 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Philiph Collins Dom Set 11, 2011 8:53 pm

Tentei ficar calmo ao ver o garoto, pedi para minha mãe que me desse paciência. Virei pro canto tentando ignorar o garoto.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  João Santos Dom Set 11, 2011 8:56 pm

Está bem serei rápido. - Olhei para o Philiph, ele não gostou nada da minha presença. Andei até a Emmily e entreguei sua camisa. - Consegui achar sua blusa.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 11, 2011 9:11 pm

Sorri pegando a camiseta de sua mão e o olhei agradecida. - Não precisava João, podíamos voltar lá depois. Mas muito obrigada. - cocei o olho com sono e sorri colocando a camiseta em cima de minha comoda. O olhei sem saber o que dizer e me preocupei por Philiph estar no mesmo ambiente. - Err... nem mesmo dormiu, não é?
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 5 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  João Santos Dom Set 11, 2011 9:19 pm

Não dormi ainda, e você? Conseguiu descansar um pouco? - Sorri olhando para o lado e vendo Philiph apenas escutando o que estava falando. -Ãhm... Acho melhor eu ir. nos vemos mais tarde. Até mais Philiph - disse tentando brincar um pouco com ele, mais ele nada falou.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 11, 2011 9:23 pm

- Meu sono é leve mas consegui cochilar. - Disse me levantando para me despedir, o abracei com carinho e lhe beijei a face enquanto acariciava o outro lado com delicadeza. - Durma bem,te acordo mais tarde. para treinarmos.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 5 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  João Santos Dom Set 11, 2011 9:25 pm

Certo vou tentar descansar um pouco - disse a ela - e se eu conseguir pegar no sono, tente não me acordar com água certo ? - Dei um sorriso de virei-me indo em direção a porta, olhei para ela, - Até mais! - sai em direção ao chalé.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 11, 2011 9:29 pm

Me deitei tentando dormir, mas havia realmente perdido o sono. Olhei para Philiph que finalmente havia dormido e resolvi me levantar e dar uma volta pelo acampamento. Vesti a jaqueta de João e prendi meu cabelo em um rabo de cabalo baixo. Caminhei até aporta sem fazer muito barulho e finalmente respirei aliviada ao ganhar a areá dos chalés.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 5 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Set 17, 2011 8:13 pm

Chalé 6 - Atena - Página 5 Tumblr_lqg7hsHXI71qmzzqb
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 01
Entrei correndo no chalé ja jogando minha blusa em cima da minha cama, eu estava com frio e a ultima coisa que eu queria era ter uma gripe. Peguei uma roupa seca e corri me secar me e trocar. Depois de pronta me joguei na cama pensando em como estava confusa com tudo o que estava acontecendo.
- E você ein dona Atena, nem para ajudar sua filha a resolver essa confusão - disse em um resmungo. fechei meus olhos afim de descansar um pouco.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 5 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  João Santos Sáb Set 17, 2011 8:32 pm

Abri calmamente a porta do chalé de Atena. Olhei para dentro, de início não havia ninguém. Mais então olhei para a cama de Emmily, lá estava ela, deitada, parecia muito mal, resolvi entrar e conversar um pouco com ela.
Ãhm... Olá - Disse meio que incomodado por estar no chalé de Atena novamente.- Você está bem?
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Set 17, 2011 9:04 pm

Chalé 6 - Atena - Página 5 Tumblr_lqg7hsHXI71qmzzqb
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 01
Abri os olhos e encontrei João parado na porta, sorri e bati na cama o convidando para que ele se sentasse ao meu lado.
- Eu tobem sim, só cansada, nadei um pouco durante a tarde e bom, não sou tão boa quanto você. - Disse rindo enqunato mexia no meu cabelo ainda molhado. - E você, como esta?
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 5 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  João Santos Sáb Set 17, 2011 9:12 pm

Entrei aceitando o convite de Emmily. - Sim estou bem! - disse me sentando ao seu lado - como foi essa semana para você? Quase nem nos vimos, andou sumida ? - perguntei com um sorriso.- Podemos apostar uma corrida de natação um dia desse certo?- brinquei com ela para descontrair.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Set 17, 2011 9:24 pm

Chalé 6 - Atena - Página 5 Tumblr_lqg7hsHXI71qmzzqb
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 01
Ri da unta dele e logo me ajeitei na cama sorrindo. Gostava da companhia de João.
- quando eu estiver disposta a perder uma corrida eu aposto contigo? Sorri com nossa brincadeira e continuei falando animada. -Conheci alguns campistas hoje. Conheci duas filhas de Afrodite, e um filho de Zeus, que cá entre nós era bem educado e gentil. Mas quem me fez rir mesmo foi a Soph, ela me parece bem legal.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 5 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  James Brown Sáb Set 17, 2011 9:44 pm

Estava perambulando por aí. Em certo momento passei na frente dos chalés e ouvi uma conversa. Eu conhecia aquelas vozes. Me aproximei apenas um pouco e pude ver Emmily e João conversando. Primeiro pensei em me meter ali, mas por fim, decidi ir embora e não me meter onde não fui chamado... Até Emmily me perceber por ali e me chamar.
— É... Oi.


Chalé 6 - Atena - Página 5 Tumblr_llmpe6ifLU1qeysf2o1_r1_500
James Brown :: Nível 1
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 5 Left_bar_bleue9/10Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  João Santos Sáb Set 17, 2011 9:52 pm

Estava conversando com Emmily. Quando James filho de Ares entra no chalé - Olá James! - disse para ele, e voltando a falar com Emmily - Hum... Andou conhecendo pessoas novas durante esse tempo. - Estávamos rindo muito, provavelmente os vizinhos já estariam bravo.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Set 17, 2011 9:58 pm

Chalé 6 - Atena - Página 5 Tumblr_lqg7hsHXI71qmzzqb
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 01
Sorri ao ver James pela porta e o gritei para que entrasse. Me sentia bem perto dos dois, Tudo bem que o James era um tanto anti-social, mas eu poderia superar isso. - Elas são legais, a Soph é engraçada, e pelo que conversamos apronta boas aqui no acampamento. Fiquei quieta ao ver James ainda perto da porta. -James nem eu e nem o João mordemos, você pode chegar perto viu?Vem senta aqui com a gente, conta como foi sua semana.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 5 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 5 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos