Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 5 - Ares

+17
Alexis Schweitzer
James Brown
Alice Duveen
Dimitri Levranche
Emmily Whitmore
Jeff Martin
Max Dracttor
Tique
Jesse Connor
Elizabeth Sweet
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Bethany Bloom
Sorciére Fancourt Boleyn
Sophie Blanc Campbell
Jack Brown
Administração
21 participantes

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty Chalé 5 - Ares

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 5:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 5 era de uma cor vermelho vivo com uma pintura malfeita, como se a cor tivesse sido jogada a esmo com baldes e mãos. O telhado era forrado de arame farpado. Uma cabeça de javali empalhada estava pendurada acima da porta, e seus olhos parecem seguir quem os encara. O número 5 de latão estava pregado na porta.
Por dentro o lugar parecia um pavilhão de guerra. Em algumas paredes haviam imagens de lutas sangrentas e aterrorizantes. Havia uma pequena mesa com poucos livros, todos falando sobre guerras antigas e sangrentas e sobre armas. Havia seis beliches, três de cada lado. Em um canto há um aparelho de som com caixas também, onde os campistas deste chalé costumam ouvir muito rock e músicas com letras violentas.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:44 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Elizabeth Sweet Ter Jun 28, 2011 1:11 pm

Cheguei ali e me sentei na cama. Comecei a pensar no que aconteceria em seguida.
Bianca acordaria. E diria o que tinha acontecido. E então eu estaria morta.


Talvez não.

Ao ouvir a voz de Calígena, minha respiração se acelerou.
- Me deixa em paz! - Eu disse em voz alta. Minha mão tapava meus ouvidos e eu caí ajoelhada no chão, em uma débil tentativa de expulsá-la da minha mente. - Não quero seus conselhos! - Eu gritava.

Lembre-se de quem manda por aqui.

- Sai da minha cabeça! - Lágrimas caíam de meus olhos, e eu peguei minha adaga ali perto. Mirei em meu coração, mas Calígena se apoderou da minha mão e a jogou pra longe.

Já chega! Cansei de você ser uma criancinha que tem medo do que fez! Encare os fatos! Você é uma assassina! E nada vai mudar o que você fez!

Dei um grito e me lancei de joelhos no chão, chorando com as mãos no rosto. Então me levantei e saí correndo para qualquer lugar daquele acampamento.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Qui Jul 07, 2011 11:27 am

Era ainda de noite quando resolvi ir ao Chalé 5. Demorei um pouco para achá-lo, portanto considerei-me meio burra por não ter pensado aqui antes. Ele dormia profundamente em sua cama. Sorri e me aproximei sem barulho, sentando ao seu lado. Mexi um pouco em seus cabelos.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Qui Jul 07, 2011 12:39 pm

Estava dormindo profundamente, e graças aos deuses, sem sonhos, quando senti um pequeno movimento na cama e em meus cabelos. Primeiramente apenas me movi um pouco, mas depois, aos poucos fui abrindo os olhos, porém ainda estava completamente deslocado pelo sono. Olhei para ela. Ainda parecia sem emoções, pois não estava totalmente acordado, mas também não sabia o que realmente sentia ao vê-la agora. Era estranho.
-O que está fazendo aqui? - perguntei com a voz ainda mole e enrolada.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Qui Jul 07, 2011 12:46 pm

Respiro fundo ao ver que ele acordara, mas, pela sua voz, parecia ainda de mal. Ao ver que ele foi direto ao ponto, também limitei-me a falar outra coisa
- Bom-dia. - Cumprimento, apesar de não ter recebido o mesmo dele. - Estou esperando uma resposta. - Comecei. - Você vai continuar assim? Mesmo após eu já ter explicado minha situação nisso? - Perguntei, apreensiva.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Qui Jul 07, 2011 1:13 pm

Me espreguicei e respirei fundo. Odiava ser acordado, mas pretendia não armar uma verdadeira briga ainda mais forte ali. Esfreguei os olhos e me sentei, ainda sonolento. Respirei fundo e olhei para ela. Não tinha uma resposta concreta para dar, por isso apenas a olhei, pensando no que dizer ou fazer. Ficamos um bom tempo em silêncio, nos olhando, um esperando uma palavra do outro. Enfim, olhei para frente. Não conseguiria pensar em algo enquanto a encarasse.
-Aquele cara te beijou, Bethany. Estava óbvio que já tiveram alguma coisa. E depois... Depois de tudo aquilo você dá aquele sorriso para ele, com aquele olhar. Na minha frente, Bethany! Poderia não ter intenção de nada, mas na minha frente!? E esperou que eu desse um sorriso também?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Qui Jul 07, 2011 1:21 pm

Ouço seus comentários com relutância.
- Pois é, eu já gostei dele sim, Jack. - Não iria mentir. - Mas foi passado. Eu tenho consciência de que ele ainda sente algo por mim, e não concordo com o que ele fez aquele dia, Jack. Ele não deveria ter me beijado, na sua frente. E aquele sorriso, foi só um agradecimento. Nada a mais. Eu não deveria ter feito na sua frente, Jack. Me desculpe por isso. - Abaixei os olhos. - Só quero reforçar que não gosto de Ian deste jeito. Ele foi um grande amigo meu. Eu estou com você agora, e é você quem amo. - Falo, agora levantando os olhos para encará-lo.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Qui Jul 07, 2011 1:35 pm

Olhei-a enfim, e respirei fundo. Fiquei um pouco em silêncio e então fiz que sim com a cabeça.
-Certo. Mas que não se repita.
Me levantei da cama e troquei minha roupa, sem me importar que ela visse já que não tem mais nada que não tenha visto e então me dirigi à porta. Parei e olhei para ela.
-Vou andar por aí. Depois me procura, se quiser. - então saí.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Qui Jul 07, 2011 2:02 pm

Observei-o sair, vendo que não possuía mais motivos de ficar por ali. Respirei fundo.
- Então até, Jack. - Murmurei, mas provavelmente ele não ouviu.
Agora eu precisava de um pouco de sossego. Quem sabe ir ao meu Chalé. Não... lembraria muito Riley. Levantei-me e sai para qualquer direção.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Seg Jul 25, 2011 4:16 pm

Entrei no Chalé de Jack procurando achá-lo para contar-lhe sobre o que tinha acontecido ontem. Estava lá, como eu previra, ouvindo uma música que reconheci como Invincible, dos Skillet. Bati na porta, mesmo que aberta, apenas pra que ele me visse.
- Toc toc. - Sorri, caminhando até ele. - Então, está se sentindo melhor desde que saiu? - Perguntei, sentando ao lado dele na cama; o rádio ainda tocando.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Seg Jul 25, 2011 5:01 pm

Estava deitado na cama, olhando para o nada enquanto ouvia meu CD dos Skillet. O corte na barriga estava finalmente fechado e esperava eu, que para sempre. E a mais nova cicatriz que chamava atenção, era aquela linha que descia por meu rosto até o pescoço no lado direito. Ficava toda hora passando os dedos por cima da pele "diferente". Então vi Bethany ali e me sentei, sorrindo. Beijei-a.
-Oi. Estou melhor sim. - parei de mexer na cicatriz e olhei-a. Dei de ombros. - Mais uma marca. Realmente nem sei mais se eu que tenho as cicatrizes ou se são elas que me tem.
Demos umas risadas. Então passei a mão delicadamente em seu rosto e tirei uma mecha de seu cabelo de trás da orelha, e fiquei enrolando-a em meus dedos.
-Você veio aqui para falar alguma coisa? - perguntei.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Seg Jul 25, 2011 5:34 pm

Ri de seu comentário.
- Bom, parece que você sempre sabe antecipadamente o que vou fazer - Murmurei baixinho, meio rindo. Então fiquei um pouco mais séria. - Eu falei com Riley e Ian, Jack.
Ele ergueu uma sombrancelha, como se não entendesse muito bem.
- Eu sei, é estranho. Mas eu pedi a Nico, o semideus de Hades. Consegui falar com os dois. Riley... bem, ela está bem. - Sorri, enxugando uma lágrima. - Conversei um pouco com ela, para, digamos, matar a saudade. Acho que me sinto um pouco melhor agora.
Então pensei sobre o que falaria de Ian. Respirei fundo, com ele me esperando.
- Jack... você sabe que ele não é um traidor, não é? - Perguntei, levantando uma sobrancelha. - Ele é um herói. - Parei um pouco, lembrando do que mais havia falado com ele. - Ele está bem também. Só lamenta por não ter ajudado. E... - Hesitei, Jack pareceu olhar com maior intensidade. Eu sabia que ele queria saber de tudo. - Ele me perguntou sobre... nós dois. Digo, eu e ele. Se... se eu o amava. Expliquei meu ponto de vista, que eu o só vejo como um grande amigo ou irmão. - Finalizei.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Seg Jul 25, 2011 5:43 pm

Ouvi o que dizia e dei um sorriso ao ouvir sobre a pequena. Ainda era uma pena que ela tenha morrido, e às vezes dava vontade de abrir o chalé um e revistá-lo até encontrá-la. E então Ian. Bem, já que ela disse sobre algo dele, agora queria saber de tudo. Ouvi atentamente até o final.
-E ele disse algo sobre os planos dos primordiais? - perguntei. - Se ele queria tanto ajudar, poderia... ter contado algo, ou até mesmo uma indireta.
Olhei-a com mais intensidade, sabendo que parecia pressioná-la para respostas, e realmente, era a intensão.
-Não se lembra de nada?

Off - Tenho que ir! Logo eu volto.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Ter Jul 26, 2011 2:50 pm

Franzi a testa, tentando me lembrar de algo.
- Alguma... ajuda? - Repeti, tentando me concentrar.
Pelo que me lembrava, ele falara apenas aquilo...
- Ah! - Exclamei, de súbito. - Acho que ele comentou algo sobre alguma invasão. - Falei. Eu havia dado mais relevância as outras coisas e só agora via a gravidade daquilo.
Respirei fundo e pensei nisso em um tempo. Jack também parecia concentrado e esperei algum comentário seu.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Qui Jul 28, 2011 5:17 pm

Fiquei pálido. Uma invasão dos primordiais?! Deuses! Levei a mão a boca. E nós nem éramos tão fortes assim em luta. Se mais semideuses de fora não chegarem, com certeza vamos perder a guerra.
-Invasão? Isso mesmo?! Foi isso que eu ouvi?! Deuses! Isso...
Não. Não poderemos deixar que tudo isso morra tão fácil. Necessitamos de treino e talvez até mais missões para ficarmos bons mesmo. Peguei minha adaga dada por Ares e me levantei. Olhei nos olhos de Bethany e percebi que ela entendeu o que eu queria.
-Necessitamos disso. Agora mais do que nunca. E por muito tempo, acredite. E mais vezes do que o normal.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Qui Jul 28, 2011 5:44 pm

[Treinamento com Jack Brown]

Assenti com a cabeça sobre a ideia de treinar. Fazia um tempo já que não treinava; na verdade, desde que chegara ao Acampamento.
- Devo estar completamente enferrujada. - Comentei, levantando e sorrindo. - E além do mais, estarei enfrentando um filho de Ares bem poderoso. - Elogiei, retirando minha adaga. - Acho que nem tenho chances - Balancei o ombro, rindo.
Esperei que ele desse o primeiro ataque, ficando em uma posição defensiva.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Qui Jul 28, 2011 5:56 pm

[Treinamento com Bethany Bloom]


Sorri e dei uma piscada para ela quando se levantou e principalmente quando disse aquilo. Primeiro, sou chamado de "herói do acampamento" por Cassandra, e agora de poderoso por Bethany. É, essas meninas querem mesmo que meu ego fique gigantesco. Rodei a adaga em minha mão e me preparei. A primeira vez que lutaria depois daquilo com Amber. É, eu poderia travar de repente? Talvez.
-É, pode perder, mas uma coisa: Eu não vou pegar leve, mesmo. Mas se eu estiver, sei lá, empolgado demais ou, quase te matando, não sei e não perceber isso... Dê um golpe baixo, se é que me entende. Vou parar na hora. Só... Não me deixe chegar ao ponto dela. - falei de um modo que ela entendesse de quem eu falava.
Ela assentiu. Então, respirei fundo. Ficamos mais um tempo assim, e enfim, comecei a atacá-la. Como já conhecia a tática de pensarem em atacá-la na direita já que era canhota, não caí nessa e fui direto na esquerda. Consegui cortá-la no ombro, braço, um pouco perto da coxa e quase a desarmei.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Qui Jul 28, 2011 6:23 pm

[Treinamento com Jack Brown]

Ouvi o que ele disse sobre perder o controle e assenti mais uma vez ao compreender o que ele disse. Eu não sabia se teria coragem de fazer isso, mas se ele pedia...
- Tudo bem então. - Concordei e respirei fundo, deixando que me concentrasse no treinamento.
Ele começou, como sempre, fazendo-me vários cortes. Ele sabia que eu era canhota, então não poderia usar isso como vantagem. Quando senti que quase perderia a adaga, resolvi aumentar um pouco a defesa, mas eu sabia que não poderia ficar o tempo inteiro na defensiva. Consegui desviar de um golpe, e aparei outro com a minha adaga. Consegui fazer alguns cortes no seu lado esquerdo e aproveitei o momento em que ele recuou para encostar no seu braço direito, dando lhe um choque suficiente para deixar seu braço dormente por um tempo.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Qui Jul 28, 2011 7:14 pm

[Treinamento com Bethany Bloom]


Recebi os cortes sem me importar, até que meu braço dormiu. De início me assustei e quase soltei a adaga, porém enfim me concentrei novamente. Respirei fundo e continuei, mesmo com o braço dormente. Era engraçado, mas eu era diferente dos outros. Alguns não andam quando as pernas dormem. Eu saio correndo. Intrigante.
-Pode fazer isso, é? - disse.
Fui novamente contra ela e cortei-lhe a palma da mão direita e depois consegui pegar sua adaga por alguns segundos, porém ela logo a recuperou.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Qui Jul 28, 2011 7:50 pm

[Treinamento com Jack Brown]

- Pois é... andei aprimorando algumas coisas. - Respondi, sorrindo.
Assim que recuperei a adaga, tentei aumentar mais os ataques. Fui para o lado esquerdo dele, supostamente indo atacar este lado, mas desviei da sua defesa e fiz um corte no ombro direito, lado para qual me direcionei. Recebi mais alguns cortes e procurei recuar um pouco. Me perguntei aonde estaria a adaga envenenada dele. Me distrai um pouco passando os olhos pelo lugar e recebi um corte um pouco mais fundo. Concentração. Falei a mim mesma. Desviei de outro corte fazendo um corte fundo na perna dele. Provavelmente mancaria um pouco agora.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Qui Jul 28, 2011 8:08 pm

[Treinamento com Bethany Bloom]


Percebi que ela se distraiu então ataquei. Mas o que ela estava procurando? Tentei atacá-la mais forte para que realmente não achasse o que procurava, seja lá o que for. Cortei seu antebraço direito e depois um pequeno no esquerdo, o que a dificultaria no ataque e também um pouco na defesa, fora o antigo corte na coxa que a dificultaria na locomoção. Então percebi que estava sem uma de minhas armas.
-Mas onde... Ah não! Não! Não!
Quando percebi, Bethany estava com minha adaga envenenada em suas mãos. Droga! Acho que quem perdeu o controle foi ela!
-Bethany! É sério! Você não sabe usar isso, vai envenenar à mim e à você! Larga isso!
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Qui Jul 28, 2011 8:31 pm

[Treinamento com Jack Brown]


Consegui a adaga envenenada dele e me sentia com uma vantagem a mais. Tentei golpeá-lo algumas vezes, segurando a minha adaga na mão direita, mesmo com todos os golpes que ele fizera. Nesse sentido, ele estava em vantagem. Consegui fazer um corte pequeno com a envenenada, no braço de Jack, ainda concentrada em apenas atacá-lo. Quando ouvi o que ele falou, soltei a adaga e me afastei.
- Ah, me desculpe! - Apressei em pedir, dando uma leve parada no treino. Não vi como havia levado aquilo tão mais a sério, ao perceber em o quanto mais poderia ter acontecido se eu continuasse. Deixei a adaga no chão, sem me mexer.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Qui Jul 28, 2011 8:44 pm

[Treinamento com Bethany Bloom]


Me assustei com todos esses golpes. Parecia mesmo que ela estava em uma luta comigo, uma luta séria. Parecia que queria me matar! Fui me desviando de seus ataques, mas um corte no braço foi inevitável. Antes que fizesse mais um, segurei seu pulso e a empurrei com força para longe. Talvez assim caísse na real. Então ela soltou a adaga e falou aquilo. Fiquei fazendo que não com a cabeça e levei a mão a boca, olhando para o lado e enfim, virei-me para ela.
-Não mexa com armas envenenadas se não sabe como manuseá-las direito, ainda mais sendo canhota e usando a mão direita! - disse ríspido.
Me abaixei e peguei a adaga, guardando-a dentro de minha mochila com minhas coisas e fechei o zíper. Então fui ao outro lado do chalé e peguei um frasco com um líquido e dei um gole. Era o antídoto. Guardei-o novamente e passei a mão nos cabelos. Quando me virei e olhei-a, ela parecia querer chorar.
-Droga, Bethany! - fui até ela e a abracei. - O que aconteceu com você? Pensou que eu era quem? Elizabeth, Amber? E o que tem na cabeça com uma adaga envenenada!?
Soltei-a um pouco e passei as mãos em seu rosto com cuidado.

[Fim do Treino | 3 horas - 150 pontos]
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Sex Jul 29, 2011 11:03 pm

Vi enquanto ele tomava o antídoto, agradecendo por mais nada que ocorrera. O que tinha dado em mim, ao pensar em usar aquilo? Abaixei os olhos, não conseguindo encarar aqueles olhos claros. Respirei fundo, ainda pensando o porquê de ter feito isso e ainda uma resposta para ele.
- Eu... não sei. - Murmurei, ainda de olhos abaixados. Forcei levantá-los, suspirando mais uma vez. Droga, Bethany, chega de tanto drama. Olhei com mais força. - Tenho certeza, Jack, que não vi você como Amber ou Elizabeth. Mas... sei que senti ... uma vontade maior de lutar, talvez até um desejo de descontar raiva e ódio. - Falava com sinceridade. - Isso não vai mais acontecer. - Finalizei, ficando séria. Apertei um pouco sua mão que segurava.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Jack Brown Sáb Jul 30, 2011 6:06 pm

Respirei fundo ouvindo suas palavras e sentindo sua mão apertar a minha. Olhei para baixo, exatamente em nossas mãos. Ela apertava a minha, mas a minha não reagia a dela. Era estranho. Suspirei e olhei em seus olhos novamente. Nós dois, em silêncio, apenas nos olhando um nos olhos do outro.
-Foi bom... - comecei a falar, pensando alto e falando um pouco mais comigo mesmo do que com Bethany, mas de certo modo me dirigia à ela. - É assim que tem que ser no dia da invasão. Lutar de verdade, para matar e sobreviver.
Soltei sua mão aos poucos, apesar de Bethany ainda apertar meus dedos, não querendo soltar. Suspirei novamente. Já ouvia a música "Never Surrender" dos Skillet no rádio. É... Nunca desistir, é o que precisamos agora.
-Vamos sair para comer um pouco. Depois, voltamos correndo para os chalés, antes que fique escuro demais.
Então tentei pensar em algo para animar o clima. Qualquer coisa, então, o que me veio em mente, era safado, mas mesmo assim, quebraria aquela tensão. Me aproximei de seu rosto, coloquei uma mexa do cabelo atrás da orelha e me aproximei desta, sussurrando:
-E podemos repetir o que fizemos naquela noite. E não me pergunte, você sabe de que noite estou falando.
Me afastei com um sorriso safado e pisquei. Passei os braços em volta de sua cintura.
-O que acha? E você pode escolher em qual chalé seria. Mas não sei quando Piper vai voltar e pode ser traumático para ela... Ou não.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Bethany Bloom Dom Jul 31, 2011 2:15 pm

Percebia que ele não retribuía ao segurar sua mão. Após um tempo, deixei que ele soltasse e respirei fundo. Ele achava que isso agora pouco fora bom, realmente treinamos para a invasão. Em parte eu achava também, mas a outra que via que eu podia ter estragado tudo pressionava a minha cabeça, latejando-a. Assenti com a cabeça sobre a sua ideia.
- Sim, estou com um pouco de fome. - Olhei para o relógio que havia ali perto. - Talvez ainda dê tempo sim. - Ajeitei o cabelo para o lado enquanto falava.
Então ouvi seu comentário totalmente safado, completando com sua expressão que me olhava.
- Sim, eu sei qual é. - Respondi, com um sorriso maroto.
Continuei olhando para a cara dele e apenas retribui o olhar fazendo com que ele soubesse a resposta.
- Aqui melhor não. - Ri. - Piper e tem aquele outro garoto ainda, também de Ares. O problema que o meu também tem o Eric e a outra garota, e não podemos invadir qualquer chalé. - Comentei, imaginando a cena.

[Congela]
[Off - nenhum dos meus avatares está funcionando, merda!]
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 5 - Ares - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 5 - Ares - Página 5 Empty Re: Chalé 5 - Ares

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos